Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Pequena morada — Petter Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Pequena morada — Petter Yuki   19/2/2016, 00:52



Uma clássica casa japonesa, porém não muito humilde. Construída no centro do Complexo Yuki, costuma chamar a atenção pelo seu tamanho gigantesco. Herança de família, é a casa onde Petter mora sozinho. Um lugar com dois andares (além de um porão) e oito cômodos com dois banheiros apenas para um garoto.

Área Externa
Ostenta-se logo de início uma pequena placa que indica o morador do local, estando escrito em letras maiúsculas "YUKI PETTER", seguido do número 666, que corresponde ao número da casa. Conta com um engawa, assim como o andar superior — o equivale a uma varanda, um corredor externo que tradicionalmente são usados para proteger as portas e paredes shoji contra o sol, chuvas e tempestades. Durante o engawa, luminárias orientais da cor verde que tem gravada no papel a figura de um dragão. Dá acesso a única entrada do local.

Genkan
É onde se dá a entrada na casa, um pequeno cômodo com dois balcões do lado esquerdo e um pequeno quadro retratando a família falecida do garoto, enquanto na parede do lado direito alguns suportes com ganchos para se prender blusas ou chapéus. Ao chão, um tapete branco ao qual se deve retirar os sapatos e pousá-los em cima dele, como demonstração de respeito. É feito em desnível com a casa, para evitar que a sujeira da rua adentre na casa.

1° Andar
Sala de Convidados — Tokonoma
A Tokonoma é uma área destinada a receber os convidados. É um local que exibe ao seu centro uma estátua de gelo de um dragão ocidental suspensa, segurada por apenas alguns fios de algum material indefinido. Assim como toda a casa, suas paredes e portas são constituídas de shojis, e no chão, alguns tatames. Almofadas são encontradas espalhadas pelo lugar.

Sala de Jantar
Um cômodo que possui apenas uma chabudai em seu centro, mesa com pernas curtas que são utilizadas sentando-se ao chão. Cabe até quatro pessoas e é utilizada para fazer as refeições em família. Abaixo da mesa, encontra-se alguns jogos que servem de passatempo, embora já empoeirados.

Cozinha
Ao centro da cozinha, uma irori, lareira que serve para cozinhar através de um gancho que pende do teto ou simplesmente aquecer a casa. Suas bordas são largas e confortáveis, justamente para que alguns pratos possam ser colocados em cima ou quando sem fogo, até mesmo se sentar, embora impróprio para tal ação. Ao redor, algumas almofadas e uma pequena mesa onde também pode ser colocado a comida pronta e alguns pratos. Armários que servem para guardar as coisas da cozinha se encontram na parede esquerda, assim como a geladeira. A pia fica na parede ao lado.

Área de Treinamento
É um cômodo grande e com o centro vazio, o que possibilita treinar-se com espaço. Tudo necessário para ter um bom treinamento está ao canto do cômodo, como sacos de pancada e alguns pesos. Simples, porém tranquilo, para que o treino seja realizado com calma e com todo o esforço.

Banheiro — Higienização
Uma privada que mais se parece com um trono, com dois braços (local para se descansar as mãos) e um assento super macio, trazendo conforto para quem o utiliza. Do lado, um bidê, para ficar limpo após fazer as necessidades básicas. Além disto, uma pia e um espelho, utilizado para lavar as mãos, escovar os dentes, e afins.

2° Andar
Quarto Um
Possui uma cama de casal, além de um armário para se guardar roupas e sapatos. É o quarto do atual dono da casa, sendo também o mais chamativo dos quartos. No criado mudo ao lado da cama, um abajur para normalmente se ter luz de fácil acesso enquanto dorme ou até mesmo ler com uma luz direcionada. Possui uma porta que dá acesso a sacada. Na parede, um quadro que ostenta o símbolo do clã Yuki esconde atrás dele a chave para acessar os baús do porão.

Quarto Dois
Assim como o quarto principal, possui as mesmas coisas. Uma cama de casal, um armário e um criado mudo com abajur. Diferencia-se pois na parede, uma estante possui alguns livros literários com foco infantil e juvenil, coisas que a mãe de Petter acreditava que desenvolveria a criatividade de seu filho quando numa idade mais madura.

Quarto Três
Talvez em vez de quarto, o cômodo poderia ser nomeado como "Lugar de Descanso". Em vez de uma cama e outras coisas que deveriam ter, apenas uma rede. O teto é de vidro, ou seja, pode se observar o clima atual olhando para cima enquanto balança na rede. O lugar tem também uma escrivaninha e uma cadeira, embora nunca teve utilidade para o dono da casa. Para completar, alguns balcões que servem para guardar as tranqueiras que não são muito utilizadas.

Banheiro — Ofuro
Um banheiro que consiste em um chuveiro e uma banheira de madeira. Possui iluminação como todos os outros cômodos, embora normalmente seja de preferência o uso de velas com aromas para tornar o banho mais relaxante e empolgante, quando na banheira. O chuveiro possui forte pressão, tornando o banho mais gostoso.  

Porão
Sala do Tesouro
Um lugar escuro, onde de iluminação conta apenas com uma lamparina. É acessado através de uma escada que sai do tokonoma, escondida num chão falso, tornando o lugar oculto para quem explora a casa. Nas paredes, estantes com espaços para aglomerar livros e pergaminhos, enquanto ao chão alguns baús que são utilizados para guardar os pertences importantes, trancado com um cadeado.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Pequena morada — Petter Yuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequena morada — Petter Yuki
» BOSTON: Uma pequena crônica por Johnny Boy (Crônica Livre)
» [Teste Chunnin] Yuki Kirigaya
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Santificada Seja Vossa Ruína

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: