RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Shirou Emiya

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 8/4/2016, 16:39


Relembrando a primeira mensagem :

Minha casa não é muito grande. Ela fica em uma região mais calma de Kiri e, por isso, é difícil ser perturbado. A residência é composta por duas partes: na parte mais baixa fica um pequeno dojo para treinos e a parte mais elevada estão a cozinha e dois quartos, sendo um deles vazio. A parte exterior é assim:

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 S2_S2nd_smileater_HD_wallpaper_fondo_depantalla-full-coloured-nios-imagenes-smile-soul-ame-alma_anime_HD_manga_colour_best_header_draw_dibujo_casa_HOME_maison

O dojo possui uma área livre ao meio e nas extremidades alguns equipamentos, como o saco de boxe (na imagem). Sua representação é a seguinte:

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Dojo%2B2

O interior da outra parte da casa é bem pequeno. A cozinha fica logo perto da entrada e alguns corredores levam aos dois quartos, um vazio e outro com uma cama e outros objetos. A seguir a representação da cozinha e do quarto, respectivamente:

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Casa_naruto_by_lwisf3rxd-d7965dt

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Habitaci%C3%B3n_de_Sasuke_2
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 4/2/2017, 11:58



The Return of Legacy

Após uma noite de descanso, levantei-me e fui até a cozinha preparar um café da manhã para mim e para Killua. Deixei para o tigre um grande pedaço de carne, na qual o animal adorou e devorou rapidamente. Fiz um pouco de café para mim e comi a primeira fruta que encontrei. Estava com pressa, mas também ansioso para começar mais um dia de treinamento. Assim que terminei, chamei Killua para fora, pois precisaria de sua ajuda por mais um dia. - Killua, venha! Nós vamos treinar! - Gritei pelo animal e observei-o vir correndo em minha direção. - Espere algum tempo, quando eu der o sinal, quero ataque meus braços com todas as suas forças. - O tigre parecia não entender muito bem, não era de seu feitio atacar pessoas que ele gostava, mas já que eu pedia, ele não tinha como negar. Neste dia, faria o treinamento de uma técnica defensiva que comprara na loja e para provar que ela funcionaria, precisava receber um ataque dos bons, neste caso, o de Killua.

Reli o pergaminho mais uma vez, para me garantir e depois me concentrei em manipular meu chakra corretamente para realizar a técnica com sucesso. Para que eu fosse bem sucedido, precisaria criar uma boa camada de chakra bruto em meus membros, que neste caso, tentaria com os braços. E em seguida, teria de deixar a camada rígida o bastante para suportar defender Ninjutsus e até Taijutsus de alto nível. Concentrei-me e passei a manipular meu chakra interior e foquei-me nesta atividade. Comecei tentando criar uma camada de chakra nos meus braços e, para isso acontecer, enviei algum chakra para estes membros, minha energia ia sendo repassada aos poucos para eles e ia sentindo estes membros reforçados. Quando me senti pronto, tornei a enviar esse chakra para fora dos meus braços, exaurindo-o em uma fumaça azul que, aos poucos, começava a se acumular e circular ambos os braços, até formar um cilindro azul e turvo em volta desses membros. Assim que esta etapa se concluiu, passei a me concentrar em reforçar aquilo que já havia sido realizado.

Continuei enviando mais e mais chakra para os braços e fazendo o mesmo que fizera anteriormente, até conseguir acumular várias camadas sobrepostas em meu braço. Realizava o processo e observava, até chegar em sete camadas. Neste momento, fiz o possível para tecer uma tênue linha de chakra, que ligava cada uma das camadas umas nas outras, e aos poucos fui encurtando o fio, tentando fazer com que as camadas se aproximassem o máximo possível, tangenciando-as em meu braço. Quando percebi que elas estavam bastante unidas, formei mais uma camada que serviu como uma verdadeira "cola", para unir de vez todas as camadas, deixando prevalecer a olho nu apenas uma única, que cobria todo meu braço e exalava uma forte cor azul, funcionando como um verdadeiro jutsu de defesa.

- Pode vir! - Gritei para Killua que se agachou e entrou em posição de investida, como se meus braços fossem a sua presa. Um pouco de medo contornou minhas emoções, mas me mantive firme e, um pouco antes do tigre chegar, cruzei meus braços em forma de X e aguardei pelo ataque. Em um piscar de olhos, o tigre estava ali, mordendo, arranhando e desferindo diversas patadas em meu braço, mas nenhum arranhão prevalecia em minha pele, sequer um pingo de dor eu podia sentir. Mas eu bem sabia que a defesa era bastante curta e aquele chakra não podia ser mantido por muito tempo antes de cessar com o "escudo". - Muito bem, Killua, pode parar, nós já sabemos que isto funciona... - Falei para o tigre para e momentos depois o escudo fora desfeito. Por sorte ainda tinha os dois braços, mas estava um pouco mais tranquilo por possuir uma técnica defensiva a mais.

Assim como no dia anterior, chamei Killua para dentro e coloquei um bocado de comida para o tigre que parecia faminto. Comi um pouco do que encontrei na geladeira e fui descansar para treinar mais no dia seguinte.




Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Chackr10CH: 1950/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Stamin10ST: 400/400


Técnica treinada:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 6/2/2017, 19:19



The Return of Legacy

Após mais algum tempo de descanso, levantei-me e acordei Killua como antes. Servi um pouco de carne para o tigre e peguei algum cereal no armário e comi ao lado de Killua. Esperei com que terminasse seu bife suculento e chamei-o para fora de casa. - Vá brincar por aí, preciso treinar. Mas não vá muito longe e volte logo. - Foi a ordem que dei ao animal, permitindo-o se divertir e assustar a vizinhança, afinal, não é todo dia que se vê um tigre branco correndo pelo quintal.

Peguei um dos pergaminhos que havia comprado na loja de jutsus e selecionei um deles. Li o que mais me interessou, sempre com bastante atenção, e comecei a me concentrar para a realização do jutsu. Comecei a elaborar um plano para aprendê-lo, tentando elaborar uma estratégia que facilitasse meu aprendizado. Para aquela técnica, eu precisaria espalhar bastante chakra pelo corpo e depois enviá-lo para o chão, fazendo com que ambos se conectassem e permitisse que meu corpo se "fundisse" ao solo, fazendo com que a técnica se concretizasse.

Parti para exercitar o que havia pensado e comecei com a manipulação do chakra pelo corpo. Alterei toda a trajetória que o chakra percorria dentro do meu corpo, distribuindo-o igualmente pelo corpo e fazendo com que girasse unidirecionalmente. Assim que consegui estabilizar o fluxo e deixá-lo bem distribuído fui, aos poucos, elevando sua concentração e enviando-o lentamente para o contato entre meus pés e o chão, onde causaria certa aderência. Aos pouquinhos, fui percebendo que o chakra que saía do meu corpo e chegava em meus pés e no chão, de certa forma, aumentava a área de contato entre meu corpo e o chão, fora que podia sentir-me ligado ao mesmo, como se houvesse uma conexão direta entre corpo e natureza. Depois que consegui esse feito, aumentei estrondosamente a intensidade de fluxo de chakra que ia para os meus pés e o chão, fiz o selo do Javali e percebi que com o passar dos segundos, meu corpo ia se aproximando do chão, como se as distâncias fossem sendo encurtadas. Em um piscar de olhos, praticamente metade de meu tronco já estava "soterrado" no chão e boa parte de meu corpo ficava praticamente invisível sob ele, permitindo que eu me desviasse com facilidade de ataques ou golpes que fossem direcionados à mim. Fui praticamente obrigado a cessar o fluxo de chakra que ia diretamente para o solo, visto que em pouco tempo, meu corpo seria completamente coberto pelo solo e talvez eu não conseguisse sair da técnica que eu mesmo havia treinado. Para sair, fiz o inverso do que havia feito para entrar, cessei o fluxo de chakra e tornei a voltá-lo para meu corpo, fazendo com que meu tronco e membros cobertos fossem sendo revelados aos poucos e ficassem amostra.

Assim que consegui acabar o treinamento, saí em direção a minha casa e aguardei a volta de Killua. Assim que o grande tigre retornou ao lar, tranquei as portas e fui descansar novamente.






Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Chackr10CH: 1950/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Stamin10ST: 400/400

OFF: Jutsu + C. de Chakra

Técnica treinada:

Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Mugen' 6/2/2017, 19:24


Treino sucedido

+25XP
+1 Controle de Chakra
+ Jutsu aprendido: Técnica de Ocultação na Superfície
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 27/4/2017, 00:04



Time

Após um longo tempo parado, eu apenas estalava meus dedos, encostado num canto escuro do quarto que, aliás, mostrava-se o único lugar da casa inacessível até para os raios de sol. Por um motivo desconhecido, eu simplesmente estava ali há meses, esquecido e jogado para o tempo. Minha única alegria era ver que apesar de tudo, Killua ainda estava ali do meu lado, com bastante fome e hesitante, mas estava. De resto, não sabia o que acontecera com Kai e os outros espadas que ele dizia chamar para o grupo, muito menos se eu ainda estava neste grupo. - "Talvez seja melhor procurá-lo..." - Pensei por um breve momento. Aquilo não se concretizaria alguns segundos depois, eu levantava, mas para me sentar novamente e comer para não morrer de fome ou sede e para alimentar Killua com bastante ração.

Após uma longa reflexão sobre comer um pão estragado e o mal que faria pra mim e uma reflexão sobre como minha vida tinha sido sem sentido até ali, decidi que precisava escolher entre ter uma infecção intestinal, morrer ou seguir minha vida, por mais banal que ela seja. Para falar a verdade, eu não sabia qual dos dois últimos escolheria, mas eu comi o pão com bolor (sim, eu me arrependerei depois) e saí de casa logo em seguida.






Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Mascote:

Equipamentos:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Killua 21/6/2017, 15:13


   
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Tumblr_noudluNrtL1uw921mo1_400

Tempos atrás


Mais uma vez tinha dado bobeira, havia deixado muito tempo passar e ficado bons meses sem treinamento. Mas não podia me esquecer da última missão que fiz na academia, não estava tão fora de forma assim. De qualquer forma, já fazia bastante tempo que queria conversar com a Mizukage sobre a Nuibari, eu já acreditava merecê-la e queria provar para ela que tinha condições de portar a espada.





Status:
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Hp10HP: 600/600
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Chackr10CH: 2400/2400
[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Stamin10ST: 400/400


Considerações:

Mascote:

Equipamentos:
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Shirou Emiya - Página 3 Empty Re: [Residência] Shirou Emiya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos