RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Lauts - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Lauts

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 15:41


Relembrando a primeira mensagem :

[Residencia] Lauts - Página 4 7oSwgMK
Warui Seishin, esse é o nome do construtor desta casa que a construiu há muitos anos atrás, muitos dizem que ele foi mortos por espíritos de ninjas que ele tinha matado, e o único lugar que eles não poderiam entrar era dentro daquela casa.
 
É uma casa comum, há dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro, um jardim escondido e um porão aonde tem uma entrada secreta para um laboratório ninguém ainda sabe sua localidade. Na frente de sua casa tem duas estatuas de dois cachorros, que enfim eram vivos porem mortos em uma luta, que eram do Clã Inuzuka (Seishin acreditava que eles espantavam os espíritos ruim, enquanto o morador estivesse incapaz de se proteger) e a outra era uma comum, como se fosse um mini poste que acende toda a noite.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo


[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 2/2/2017, 22:13


Treino Aprovado - @Lauts

+2 Força
+ 25XP (780 >> 805)

+Jutsu Aprendido

Jutsu Treinado:

Devido ao efeito do Jutsu, sua velocidade cairá em 6 pontos pelos próximos dois posts devido ao efeito do Genjutsu.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 5/2/2017, 22:57




Treinamento de Força, Resistência e Jutsu
Acordaria, sem falar nenhuma palavra andaria para o quintal de minha casa, me sentando debaixo de uma arvore ficaria a me preparar para um breve treino que teria, me esforçando para aumentar minha força física, talvez a resistência de meu corpo também.
 
Debaixo da sombra daquela árvore, deitaria deu bruços, meu peito virado para o chão, colocando os meus braços na medida de meu peitoral faria movimentos, dobrando o meu cotovelo, e iniciaria as tão famosas flexões – um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez... – contaria em voz alta para que não me perdesse, pelo menos cem seria a meta para aquele treinamento, pois aquele não seria tão rigoroso que nem o anterior. Repetiria os mesmos movimentos diversas e diversas vezes, passando alguns minutos sentia o meu corpo ficando cansado aos poucos, um dos efeitos comum daquele treinamento no qual ainda não estaria acostumado, banhos de suores passavam por meus peitos, escorriam por aquela faixa que estaria em minha cabeça, logo deixaria com que meu corpo fosse ao chão, após não aguentar mais fazer as flexões, isto teria parado no número 98, talvez não estaria tão motivado que nem no treinamento passado.
 
Desta vez estaria de costas para o chão, movendo a minha lombar ficaria a praticar abdominais, este não precisava de esforço que nem do anterior, pelo menos eu sentiria aquilo enquanto realizava aquele exercício. A cada movimento que eu realizava, sentia a minha lombar queimando, algo bom que estaria a se acontecer, já que aquele era o resultado que eu gostaria de ter naquele treinamento, então não pararia até que cansasse por completo, a cada movimento que eu fazia, tornando uma linha vertical e uma horizontal, – vinte e quatro, vinte e cinco, vinte e três... – continuaria a contar, passaria horas ali realizando, claro que passaria do cem, mas não pararia por ali, quando veria a lua, e que já tinha anoitecido, me levantaria daquele chão e seguiria andando até a minha casa.
 
 
Andaria até o meu quarto, como acostumado após os meus treinamentos pesados, pensaria em treinar um pouco de minha mente, aprendendo novos Genjutsu, estes dias estaria tendo um sonho bem estranho, este teria me dado uma ideia de uma ilusão. Com as minhas pernas cruzadas, ficariam com minhas mãos apoiadas em meus joelhos, então rapidamente fixaria os meus olhos em meu reflexo nos espelhos, estaria olhando para mim mesmo, enquanto o Chakra reunia em volta de meu rosto, tentaria em pegar em um Genjutsu, eu ficaria zonzo por rápidos segundos, quando de repente minha visão voltaria ao normal, nenhuma sensação anormal, parecia que não teria funcionado, talvez impossível de ser criada, mas não era por isto que desistiria de treinar. Passaria a noite inteira treinando, tentando desvendar um novo poder debaixo da mascará, mas nenhum efeito esperado acontecia, piscaria os meus olhos sentia uma sensação de estar sendo observado, rapidamente viraria o meu corpo para trás, e olharia diretamente para a janela, mas não veria nada, então me aproximando olharia por de trás dos vidros quando a mesma sensação viria dentro de meu quarto, respiraria fundo enquanto dizia – será isto – logo em seguida romperia o meu Genjutsu, no qual eu mesmo teria sido pego por ele, poderia ser bem útil para o futuro, conseguindo levar alvos para onde eu quisesse, ou talvez para longe de mim.



[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Kage Bunshin
CK: 1840/2250
ST: 100/100


Armas:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 5/2/2017, 23:12


Treino Aprovado - @Lauts

+1 Resistência
+1 Força

+25XP (805 >> 830)

+Jutsu Aprendido
Código:

[img]http://i.imgur.com/Dy1i70V.jpg[/img]
[b]Hakugai-sha o mite[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Genjutsu, Hijutsu
[b]Descrição:[/b] É um Jutsu utilizado para distração, este cria um sentimento no qual o usuário está sendo observado, ou até mesmo sendo seguido, com isto faz com que o alvo coloque a sua preocupação apenas na pessoa que o está perseguindo assim não concentrando nas pessoas em seu redor.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 5/2/2017, 23:19




Chegando em minha casa abriria minha porta, e logo em seguida o clone se desfazia, sentaria no sofá e faria um cochilo.




[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: ?
CK: ?
ST: ?


Armas:

Jutsu Ativo:


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 7/2/2017, 18:44




Ao acordar de manhã brincaria um pouco com Momo, logo após isto daria algo pra ele comer e em seguida ele iria dormir, algo que ele sempre fazia, então ao ver que não teria nada para fazer naquela minha casa, aproveitaria e então em seguida sairia dali, buscando algo para fazer tentando fazer com que aquele tedio sumisse.



[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 13/2/2017, 14:54



Entraria pela porta da frente, me sentando ao sofá ficaria a pensar na vida, buscando achar algo interessante para fazer naquela vida sem graça...


[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 13/2/2017, 15:39



O garoto que teria problemas com o seu demônio, me lembrava dele, pois teria lembrado que o esqueci no hospital, mas como feito muito tempo, ele não deveria estar mais lá, saindo pelas ruas de Konohagakure no Sato, buscaria pelo tal Naoki.


[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 14/2/2017, 17:05




Reencontro dos Demônios
"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

Estava perdido, havia resolvido visitar a área residencial de Konoha, mas aquilo era enorme, as ruas estreitas eram engolidas por prédios e casas colossais, não me sentia muito bem ali, fugiria daquele local se soubesse como, mas tudo que pude fazer se consolidou em achar uma área onde as casas eram mais afastadas a natureza tangenciava a sociedade.

Respirei fundo e comecei a caminhar naquele local não tão ruim assim, sabia que ali moravam pessoas com uma renda maior, o conforto era melhor naquele local. O som dos passos se mesclavam com o barulho de meu esômago roncando em busca de comida, até que avistei um conhecido. Lauts era o nome dele, assim que o vi corri na direção do mesmo, ele havia me prometido algo, por isso disse:

- Lauts, meu amigo! Tudo bem com você? Esperei você no hospital, mas você demorou muito, quase virei a Tsunade lá. Ainda bem o encontrei aqui, descobriu alguma coisa sobre aquele assunto, eu tenho outra informação também.


Após dizer aquilo esperaria a reação de Lauts.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 14/2/2017, 17:23



Estaria de saída, mas veria que ele que teria me encontrado antes mesmo de eu começar pela sua procura, manteria a minha cara séria, ainda com a faixa cobrindo todo aquele meu rosto, demonstrando um “sorriso” eu respondia as dúvidas que ele teria – não foi tão difícil, mas achei algo relacionado a sua família, acho que já deve saber disto, mas você é um Juugo, bastante encontrada no País do Som, se não me engano, um País vizinho deste... E também tem algo, um homem muito conhecido, fazia experiências malucas, por conta desta forma demoníaca que vocês tem, seu nome era, Orochinaru... Acho que era isto, precisa de mais algo? – me calando colocaria minhas mãos para trás, segurando uma a outra, esperaria com que ele me respondesse.


[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


[/quote]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 14/2/2017, 17:31




Reencontro dos Demônios
"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

Realmente Lauts tinha suas fontes de informações, isso me deixava aliviado, ele poderia me ajudar com o básico, tinha minhas inquietações, mas algo nele me deixava um pouco intrigado, sempre tão sério e sem profundidade nas conversas, cocei meu queixo e então disse ao mesmo:

- Entendo, aparentemente meus antepassados não foram tão felizes. Enfim, saber-me-ia dizer onde posso encontrar alguém para me ajudar a compreender melhor meus poderes? Talvez um Juugo ou algum antigo ajudante deste homem maluco.

Sabia que aquele maluco utilizado por Lauts era o mais pejorativo possível, para alguém que possui tal personalidade aquela palavra significava algo abominável. Após aquela frase percebi que tinha uma dívida com o jovem, por isso pensaria um pouco antes de pedir algo ao mesmo.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 14/2/2017, 18:12



Aquele garoto ainda parecia estar se afogando em duvidas e duvidas de sua família, olharia em seus olhos, e então tentava me lembrar – ajudante? Ajudante... – repetia várias e várias vezes enquanto tentava me relembrar de seu nome, elevando o meu dedo indicador para cima responderia – Kabuto, este era o seu nome... E sobre achar alguém de sua família, acho que ir para o País do Som seria uma boa escolha, ou talvez procurar por este país, é só não perder suas esperança de encontra-los – daria um sorriso, enquanto olhava para ele, esperaria que teria respondido todas as suas dúvidas.


[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 14/2/2017, 18:32




Reencontro dos Demônios
"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

Kabuto certamente era um nome que eu nunca me esqueceria, assim como Orochimaru, ficaria atento a esses dois nomes. O país do som seria meu próximo destino, mas eu ainda tinha que pagar minha dívida com Lauts, eu entreolhei o mesmo e logo em seguida disse enquanto colocava minha mão esquerda sobre meu olho tampado pelas ataduras:

- Entendido, muito obrigado por isso. Estou em dívida com você, sei que somos amigos, mas não posso desconsiderar isso. No momento estou falido, mas se quiser alguma coisa eu ficarei feliz em ajuda-lo.

Desta forma tentava aumentar os laços de amizade com Lauts, por algum motivo eu imaginava que ele negaria a dívida sem motivo algum e sem demonstrar sentimentos, mas estava ansioso pela resposta.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 14/2/2017, 18:56



Daria as costas para Naokki, apenas dois passos em direção ao portão de Konoha, olharia para ele e então dizia com um sorriso – espero que você consiga ter o controle deste demônio, e também espero lhe encontrar em breve... – com passos rápidos e silenciosos sairia daquele local, indo em direção ao portão.


[Residencia] Lauts - Página 4 Photo
Lauts
HP: 1200/1200
CK: 4600/4600
ST: 400/400


Armas:

Jutsu Ativo:


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Naoki 14/2/2017, 19:21




Reencontro dos Demônios
"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

A resposta foi mais extrema do que eu esperava, Lauts fugia de mim enquanto minha guarda estava baixa, mas durante esse processo eu me despedi do mesmo:

- Obrigado por tudo Lauts! Vamos nos encontrar novamente amigo! Sei que a oportunidade de recompensá-lo vai aparecer!

Após dizer isso me vi sozinho novamente e principalmente perdido, bufei e comecei a andar na direção contrária esperava sair daquele labirinto. Nunca pensei que precisaria de um mapa para sobreviver naquela vila.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 9/3/2017, 16:44


✞ Descanso... ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Chegando em minha casa daria algo para Charmander comer, uma ração e logo em seguida deitaria na cama, veria que o meu Lemure não estaria mais por ali, me sentia um pouco mal por aquilo...

[Residencia] Lauts - Página 4 9ytZv8H
HP: 1200/1200
CK: 4800/5000
ST: 600/600



Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 10/3/2017, 16:58


✞ Descanso... ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Me levantando seguia andando em direção do campo de treinamento juntamente com Charmander.


[Residencia] Lauts - Página 4 9ytZv8H
HP: 1200/1200
CK: 5400/5400
ST: 600/600



Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 10/3/2017, 17:41


✞ Saída ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Arrumaria minhas coisas, assobiava com toda minha força chamando o pequeno lêmure “Momo”, organizando minhas coisas me preparava para sair daquele lugar, conhecer o tal Kai que o Hatake teria me dito enquanto no País da chuva.
  

[Residencia] Lauts - Página 4 9ytZv8H
HP: 1200/1200
CK: 5350/5400
ST: 600/600

[Residencia] Lauts - Página 4 Latest?cb=20140517202123
-Momo-
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200



Armas:

Jutsu Passivo:



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival




Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 17/9/2017, 16:16


 
Realizaria o Jutsu liberando todas as armas que tinha selada, então as reunia e buscaria sela-las em somente um local, para que não houvesse problemas no futuro. Selaria elas em meu colete Chunnin, algo que eu não me livraria mesmo se me descobrissem que eu seria um Nukennin, ao finalizar isto rapidamente sairia de minha casa, buscando algo para fazer naquele momento.

 


 
[Residencia] Lauts - Página 4 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 2200/2200
CH: 8200/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Usado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 26/9/2017, 15:41


 
Entraria em minha casa, e ali observaria, tomaria um copo de água e então relaxaria por alguns segundos. Passando por vinte segundo eu criaria um único clone das sombras, e então dizia passando uma única ordem para eles quero que você treine, quando acabar os treinamentos, vá para a Floresta fora de Konoha... em seguida sairia dali, indo em direção ao portão, enquanto o clone procuraria um local para treinar fora dali.




[Residencia] Lauts - Página 4 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 2400/2400
CH: 4145/8500
ST: 700/1400

[Residencia] Lauts - Página 4 Burn___uta_x_reader_by_seeingsasha-d81ev4b
HP: -/-
CH: 4145/4250
ST: 1400/700
Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:


Pergaminhos:

Jutsu Usado:

Missão Sigilosa: O Perigo Vem de Fora
Rank: A
Descrição: Dois Nukekins Rank-A, estão a caminho de Konoha, há informações de que eles pretendem causar um grande atentado, sua missão é interceptá-los e derrotá-los. Informações apontam que eles estão se preparando na Floresta.
Locais: Tópicos das Florestas e Bosques
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 17:37


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Chegando em casa convidava meus soldados para entrar, me sentava no meio da sala enquanto eles descansaria, fechando os meus olhos eu meditaria um pouco enquanto concentrava no chakra aos arredores.



[Residencia] Lauts - Página 4 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4210/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 4 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos