RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Lauts - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Lauts

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 15:41


Relembrando a primeira mensagem :

[Residencia] Lauts - Página 5 7oSwgMK
Warui Seishin, esse é o nome do construtor desta casa que a construiu há muitos anos atrás, muitos dizem que ele foi mortos por espíritos de ninjas que ele tinha matado, e o único lugar que eles não poderiam entrar era dentro daquela casa.
 
É uma casa comum, há dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro, um jardim escondido e um porão aonde tem uma entrada secreta para um laboratório ninguém ainda sabe sua localidade. Na frente de sua casa tem duas estatuas de dois cachorros, que enfim eram vivos porem mortos em uma luta, que eram do Clã Inuzuka (Seishin acreditava que eles espantavam os espíritos ruim, enquanto o morador estivesse incapaz de se proteger) e a outra era uma comum, como se fosse um mini poste que acende toda a noite.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo


[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 27/10/2017, 21:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Uma simples meditação era realizada, sem afins de fortalecer minha constituição mental que não era preciso, respirava profundamente enquanto olhava para o teto de minha casa e meus soldados estariam ali. Assim caminhava até o meu quarto, ao passar pela porta recebia informações do Kage Bunshin que teria se desativado após o treinamento realizado com a Katõ, uma médica no hospital de Konoha, deitando em minha cama eu procuraria descansar um pouco para a missão que eu teria no dia seguinte.



[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4210/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 11:41


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordo pela manhã, minha visão estava um pouco embaçada, tomaria um banho em meu banheiro com um pano cobrindo o olho do meu Sharingan, não poderia gastar chakra atoa antes que soubesse o verdadeiro ranqueamento daquela missão, ela iria me avaliar se eu subiria para Jounnin ou ainda continuaria um simples Chunnin. Ao tomar um banho vestia minhas roupas e então seguiria andando até os meus escravos, aonde estariam na sala descansando, os acordando eu dizia:

– Vão para o monte Satomi. Fiquem de guarda la na casa de meu Clã.
 
E assim me calava, esperaria com que eles me obedecessem e assim eu seguiria andando até o portão, aonde eu me encontraria com Ichiro, o Gennin que iria me ajudar naquela missão.



[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10100
ST: 1600 | 1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 3/11/2017, 18:21


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Chegando em casa, trancava a porta após entrar e assim iria até o meu quarto para descansar um pouco.


[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 510 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/11/2017, 02:17


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordando seguiria andando até o hospital.


[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1010 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 8/11/2017, 18:38


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Chegando em minha casa, eu pegaria algumas pedras e assim começaria a treinar um pouco de minha força, me deitando de costas para o chão segurava a grande rocha com as minhas duas mãos, colocando toda a minha força nas mesmas naquele momento, e aos poucos movia a minha mão e assim continuando colocando toda a força em meus braços de uma maneira em que eu treinasse a minha força em vez de minha resistência, que estaria bem baixa atualmente. Os meus braços doíam após algumas dezenas de movimentos realizado, e assim eu continuaria até que doessem mais e mais, assim eu descobriria que o treinamento estaria tendo efeito além do aumente de minha força que proporcionaria no final. Não me preocuparia em contar em voz alta em minha mente, buscaria exercer o meu limite naquele momento, mesmo deitado ali o meu corpo começaria a suar e também tomaria cuidado para que aquela pedra não caísse em cima de mim e assim o meu corpo se desfizesse, se caso aquilo acontecesse não poderia treinar para o original como pedido pelo mesmo:
 
- Está bom!
 
Era o que eu dizia enquanto jogava a pedra no lado de meu corpo, e então tomaria uma pequena corrida em volta de minha casa em busca de treinar um pouco de minha resistência, ter energia para os meus futuros treinamento era tudo o que eu precisaria naquele momento, até porque o original teria focado os seus treinamentos em apenas controle de chakra, e assim tendo um único ponto fraco que era de seu Taijutsu, que também seria o meu eu era apenas um simples clone criado pelo mesmo, para um único propósito.
 
Os meus passos não eram rápidos, até porque não buscaria aumentar de minha velocidade já que estava ao seu máximo, naquele momento buscaria aumentar de minha resistência com o mesmo desejo desde o início daquele treino. Manteria a minha respiração em um ritmo lento e moderado, para que o meu corpo não se cansasse muito rápido e continuasse até que o mesmo se cansasse por completo... Duas horas se passavam e minhas pernas já estariam bambas, abria a porta de minha casa, a fechando eu ficaria no lado de dentro. Colocando o pergaminho em minha frente veria em que aquilo Iryo-Ninjutsu se tratava, talvez usá-lo no vácuo naquele momento não seria má coisa, até porque usaria futuramente e assim eu descobriria o resultado daquele treinamento.
 
Meus pensamentos não estariam muito claro, eu rapidamente procuraria por um pequeno animal, uma rã era achada e ela seria a minha cobaia naquele pequeno período, rapidamente pegaria uma pequena Kunai e em seguida faria uma pequena incisão, nada que dessa alguma consequência em seu corpo. Respirava profundamente enquanto concentrava o meu chakra no mesmo, já que aquilo fazia parte do estilo de luta aprendido com a Katõ, eu passaria coloca-lo para dentro do corpo daquela rã e em sequencia rapidamente procuraria tirar algo enquanto empurrava os fluidos de meu chakra, quando de repente veria algo roxo saindo da mesma, não demoraria muito para perceber que aquele pequeno réptil seria venenoso e eu mal teria percebido isto.
 
Soltaria o mesmo no quintal que tinha em minha casa, guardando o pergaminho junto com as minhas coisas eu deitaria um pouco para descansar, e revitalizar de minhas forças perdidos após o treinamento com a Katõ e agora sozinho em minha casa.
 

[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 750 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 9/11/2017, 16:47


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Força e Resistência

Acordava pela manhã já iniciando o treinamento. Deitando de bruços no chão de meu quarto forçava os meus ombros e assim realizando algumas abdominais, levantando e descendo todo o peso de meu corpo naquele momento, que não era muito e isto eu admitia, focado apenas em controle de chakra buscaria aumentar de meus pontos fracos que eu teria atualmente, o meu Taijutsu que não poderia treinar com algum mestre já que eu teria o risco de me desfazer se a gente entrasse em um confronto naquele momento. Inspirava lentamente pelo nariz enquanto uma pequena força era realizada, quando precisasse de mais logo eu soltava o ar por minha boca em um ritmo lento e calmo e assim esvaziando o mesmo que estaria em meu pulmão. – Noventa e um, noventa e dois, noventa e três, noventa e quatro... – e assim eu conto lentamente em um volume de voz bem baixo para que eu não gaste de minha energia, naquele pequeno momento eu continuaria minhas flexões, até que o meu corpo me mandasse parar quando eu sentisse um pouco de dor ou um grande cansaço vagando pelo meu corpo.

 
Uma hora se passava, e então eu pararia, teria perdido o número que estaria mais era completamente “alto”. Me levantando seguia até uma parede e então começaria a soca-la, uma que seria resistente e assim não as destruísse, lentamente o meu punho entrava em contato com as mesmas, usava um pano para não machuca-los muito até porque que ainda teria que ir ao hospital, a cada soco realizado na mesma eu procuraria mostrar uma força maior, e no próximo maior, e o próximo maior ainda e assim procurando aumentar a minha força naquele treinamento e então finalizar o treino aonde o único objetivo naquele momento seria aumentar de minha força por completo. Meia hora se passava desde o inicio daquele treino, os meus socos já estavam equivalente forte e aos poucos iriam aumentando quando eu logo que eles estariam bem mais fortes desde o inicio daquele treino, e então logo eu pararia decidindo treinar de um Ninjutsu que estaria treinando naquele momento.
 
Respirava profundamente enquanto eu sentava ao chão, a minha ideia naquele pequeno momento seria invocar um pequeno esôfago de uma Kuchiyose aleatória minha, lentamente eu fechava os meus olhos e assim passaria a concentrar o chakra em minhas mãos, enquanto lentamente eu realizava os selos de mão preciso para realizar aquela técnica, mas não me preocuparia com a grande velocidade para realiza-lo naquele momento já que não estaria no meio de uma batalha que envolvesse a minha vida em perigo. Respiro profundamente e então ao finalizar os selos de mão naquele momento bato minhas duas mão no chão, as paredes que eram a minha casa sumiam e assim tomavam uma forma de carne viva, e olhava em meu redor e veria uma pequena nevoa, está parecia ser o veneno e talvez não fosse bom se eu ficasse ali por muito tempo mesmo tendo aquela mascará de gás, ficando apenas por vinte segundos eu desfazia daquela técnica e assim eu comeria um pouco, e então procuraria algo para fazer, caso encontrasse nada seguiria andando até o hospital para continuar o treinamento com a Katõ.
 

[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 750 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Deijin 9/11/2017, 16:53


[sucesso]Treino Aprovado!
[+100] XP
[+2] RES
[+2] FOR
[+] Jutsus "Kuchiyose: Saramandā Keimusho" e "Saikan Chūshutsu no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 9/11/2017, 17:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Sem nada para fazer, saia dali.
 

[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 910 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 22/11/2017, 19:13


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

[+1] Força | [+1] Selos

A minha casa estaria logo a frente, me aproximando decidiria treinar um pouco de meu corpo, deitaria com o meu peito virado para o chão e então iniciaria uma sessão de flexões, colocava a força em meus membros e então forçando de meus músculos e naquele momento buscaria aumentar de minha força como também aprimorar da mesma, manteria a minha respiração e assim eu continuaria e então decidiria contar dos exercícios em minha mente "- ... dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze..." e assim continuaria, não falaria em voz alta para desperdiçar da energia que eu teria, mesmo sendo em uma boa quantidade, lentamente eu inspiro pelo nariz guardando o ar em meu pulmão e logo em sequencia eu o solta por minha boca, me sentindo um pouco mais leve, mas aquilo seria apenas de uma sensação simples mesmo. Os meus braços começariam a ficar doloridos, a cada movimento que eu fazia estaria próximo do fim daquele treino, sentia um pouco de força elevando pelo meu corpo, passavam em torno de quarenta minutos ali realizando das flexões em uma velocidade considerável rápida, e então eu finalizaria buscando treinar um pouco dos selos de mão.
 
Sentado com as pernas cruzadas faria alguns selos de mão, repetindo a mesma sequencia e buscando memoriza-las para realiza-las novamente – pássaro, dragão, javali, cão, boi, tigre, cobra, carneiro, coelho, macaco, cavalo e rato – está seria a sequencia correta que eu estaria a realizar naquele momento, enquanto eu realizava os selos de mão eu buscaria ganhar um pouco de velocidade na realização dos mesmos, para mim aquele treinamento era um pouco chato, até porque a maioria de minhas técnicas não continham uma quantidade de selos que poderiam ser consideradas grandes, enquanto outras nem tinham, podia ser dizer que treinar de meus selos não eram muito útil, mas seria bom caso eu precisasse daquelas técnicas que continham para o futuro. Buscava não se enrolar com as minhas mãos enquanto na realização dos selos, em uma grande velocidade eu realizo e assim eu passaria quase uma hora apenas realizando selos aleatórios sem no intuito de realizar uma técnica, mas em breve eu tentaria algo, já que era uma técnica pensada por mim.
 
Respiro profundamente, fecho os meus olhos e começo a concentrar o chakra em volta de minha casa, com aquela técnica eu procuraria sela-la inteira, desde as portas e as janelas, tudo que se encontrava de entrada e saída, buscaria ter o efeito de apenas eu entrar e sair e assim procurar não ter intrusos nela. Com a minha respiração tranquila e meus olhos fechados o chakra se espalha por toda a casa, mas sentia que aquela quantia não seria o bastante e poderia causar a falha daquele treinamento enquanto tentaria treinar daquele Fuuinjutsu, e assim passaria mais tempo ali concentrando do chakra, durante a realização dos mesmos lentamente eu realizaria os selos de mão preciso, enquanto isto logo eu aumentava o fluxo de chakra e assim terminando aquele Fuuinjutsu, apenas saberia se teria sucesso no futuro.
 
 
[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 10100 | 10700
ST: 1600 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Deijin 22/11/2017, 19:18


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] SEL
[+] Jutsu "Keimusho no ie"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 23/11/2017, 17:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Acordo pela manhã, e saiu daquele local.
 
 
[Residencia] Lauts - Página 5 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 10700 | 10700
ST: 1600 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 5 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos