RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mansão Senju Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mansão Senju Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mansão Senju Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mansão Senju Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mansão Senju Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mansão Senju Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mansão Senju Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Mansão Senju

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 16:00


[Residência] Mansão Senju Wlc778

A Mansão do Clã Senju é um edifício antigo, reaproveitado por Senju Fukutora e Senju Nanaka, para funcionar como a residência da sua família e como a residência oficial do Clã. No entanto, apenas os familiares mais próximos de Fukutora vievm aqui, que no caso é apenas ele, Nanaka e a filha do casal, Senju Hitomi.
A pequena Hitomi cresceu neste mesmo local, conhecendo todos os cantos da casa e dos seus jardins, tudo graças a anos de vivência no local. A casa é repleta de criados, atendendo a todas as necessidades da família, sendo que Hitomi já conhece cada um deles bem.

[Residência] Mansão Senju 2jdrvci

Por detrás do edifício existem magníficos jardins, com pequenos riachos, pontes e locais para descansar e usufruir da beleza natural do local. É um óptimo local para fazer meditações, piqueniques e até simples passeios refrescantes.

[Residência] Mansão Senju 4g53eo

Este é o quarto de Hitomi. Tem um estilo adequado aos gostos pessoais da menina da casa, simples mas acolhedor, comportando todo tipo de coisas que a jovem precise para viver confortavelmente. Possui o seu próprio banheiro, usado apenas pela herdeira do património.

[Residência] Mansão Senju 245bnyw

Como não podia deixar de ser, a Mansão está equipada com um Dojo completamente operacional, passível de ser usado por qualquer membro do Clã para treinos do mais variado tipo. É espaçoso, com um tecto alto e posicionado estratégicamente para fácil correcção de eventuais... Treinos perigosos...
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 29/8/2016, 16:04





Fresh Start!
C. de Chakra, Selos e Ninjutsu

Quando cheguei a casa, apressei-me a dirigir-me ao meu quarto, sem me preocupar em pouco mais. Aqui, arranjei-me em roupas de noite, deitando-me de seguida na minha cama e descansando.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 180/200
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 29/8/2016, 19:14



Aguarde 6 horas OFF para revigorar os Status.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/8/2016, 08:26





New Day!
Em Busca de Força

Acordei revitalizada. O treino de ontem tinha sido duro, mas muito importante para o meu desenvolvimento. Ninjutsu era realmente aquilo que eu mais gostava de usar, sempre me esforcei por ler o máximo que podia sobre a área. Para além disso, aumentar a minha reserva de Chakra era também extremamente importante, já que a minha era tão curta.

Lebantei-me da cama completamente revitalizada. Arranjei-me para sair e, passando na cozinha para pegar um croissant misto que a Mamã tinha preparado para mim, fui andando pelas ruas de Konoha a dar trincadelas no meu pequeno-almoço.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 400/400
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/8/2016, 18:58





New Day!
C. Mental, C. de Chakra e Ninjutsu

De volta a casa, dirigi-me rapidamente para o meu quarto, buscando o conforto da minha cama para descansar.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 250/400
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 30/8/2016, 19:00



Aguarde 6 horas OFF para revigorar os Status.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 31/8/2016, 10:39





Will of Fire!
Em Busca do Segredos do Clã

Finalmente desperta do meu sono, fico a pensar no que devo fazer hoje. Tinha várias ideias em mente, sendo que finalmente começar a estudar técnicas da minha Kekkei Genkai era uma delas.

Depois de me arranjar, saio de casa e dirijo-me ao Templo Senju.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 400/400
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 31/8/2016, 21:12





Will of Fire!
Descanso

Chegava a casa e ia directa para a cama, cansada e cheia de sono.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 800/800
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Missão:


Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 31/8/2016, 21:13



Aguarde 6 horas OFF para revigorar os Status.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 1/9/2016, 06:54





Will of Fire!
Compras

Acordava mais ou menos rejuvenescida, mas assolada por um terrível pesadelo. Dirigi-me para o casa de banho, já com alguns arranques na garganta, e vomitei na sanita. Isto não era maneira de levar a vida. Porque é que existem pessoas no mundo determinadas em fazer os outros infelizes? Era realmente insondáveis os caminhos da mente humana, mas tinha de me habituar a levar com eles.

Enfim, arranjei-me e saí de casa, para fazer algumas compras.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 800/800
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200




Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 5/9/2016, 14:11





Will of Fire!
Treino: C. de Chakra, C. Mental e Jutsu

Chegada a casa, fui até ao meu Quarto e aqui guardei todos os pergaminhos que tinha removido do Templo, ocultando-os em diversos locais pelo quarto. Retirei um, aquele que pretendia treinar, e desloquei-me então até ao Dojo, para treiná-la.

Chegada aqui, decidi meditar um pouco antes do treino. Sento-me em posição de lótus e, nesta posição, começo a relaxar o meu corpo, descontraíndo os meus músculos e deixando-me numa posição estável mas sem gasto praticamente nenhum de energia, o chamado estado passivo. Deixava os meus músculos simplesmente descontraírem, ajudando-me desta forma a entrar num estado verdadeiramente relaxado.

Com o corpo em relaxamento, começo a concentrar-me na minha respiração, tentando abrandá-la e regularizá-la até um ritmo lento e calmo, permitindo-me focar nele e entrar numa espécie de transe, limpando a minha mente de todas as preocupações, coisas a fazer e planos, deixando-me focar naquilo que quero no momento.

Na verdade, não tenho muito em que meditar, no momento. Por isso, fico apenas pensando em como a vida dos Shinobis é uma vida atribulada e rodeada de perigos, e como teria de me tornar muito mais forte se quisesse sobreviver neste mundo. Não podia ter uma mente fraca que facilmente se desleixasse e me levasse mais rapidamente à morte.

Antes de passar para o jutsu, decido fazer um pequeno treino de Controlo de Chakra. Começo por relaxar e concentrar chakra no meu corpo. De seguida, acumulo o novo chakra formado no centro do meu corpo, no estómago, tentando concentrar este numa única esfera de energia concentrada. De seguida, liberto este chakra para a minha circulação chakral, aumentando o meu fluxo de chakra para todo o meu corpo e preparando-me para a próxima fase.

Agora que o meu fluxo estava aumentado, começo a treinar emissão de chakra pelas minhas mãos, para preparar para o treino do Jutsu. Começo por redirigir o meu fluxo de chakra para as mãos, acumulando uma boa quantidade desta energia nestas. De seguida, concentro-me para focar todo este chakra num único ponto da minha mão, neste caso, o centro. De seguida, começo a expulsar forçosamente este chakra, dirigindo mais chakra para a zona para empurrar o que tinha sido acumulado antes.

Chegada a hora de treinar o Jutsu em si, abri o pergaminho que o continha e comecei a estudá-lo, para melhor aprender a técnica. Era até uma técnica bem simples: bastava executar o Selo da Cobra e, de seguida, enviar chakra para o meu braço, alimentando as células deste local e energizando-as, com o intuito de fazê-las crescer rapidamente e formar uma árvore, árvore essa que de seguida enviaria os seus ramos na direcção de um alvo, prendendo-o desta forma com bastante força. Era uma boa técnica, realmente parecia que ia ser útil no futuro próximo.

Obedecendo então ao pergaminho, já agitiava o chakra no interior do meu corpo mais uma vez, dirigindo em grandes quantidades para o meu braço direito. Começava então a acumular gigantescas concentrações de chakra no meu braço, mais do que eu estava habituada, já com o intuito de as banhar totalmente com esta minha energia. Sem mais, executei o selo da Cobra e comecei a usar Transformação da Natureza do meu chakra, obtendo chakra Mokuton que já começava a moldar a forma do meu braço e a alterar a sua composição física, alterando células humanas para formar células de árvores, para formar madeira.

Aos poucos e poucos, o meu braço aumentava as suas dimensões, realmente formando uma pequena árvore retorcida com alguns rebentos a sair por ela. Concentrava-me agora em moldar estes rebentos, em moldar o seu crescimento e as suas células. Sem mais, comecei então a controlá-las de forma a formar ramos que se expandiam do meu braço, um grande número deles até. Manipulando o seu crescimento e controlando a sua trajectória, usava os meus ramos para envolver um boneco de treino que temos aqui no dojo e prendê-lo com força, envolvendo-o de todos os lados com os meus ramos e apertando com força, formando quase um casulo em volta deste.

Gastei uma quantidade absurda de chakra, mas o treino estava concluído. Dirigi-me de seguida até ao meu quarto, onde guardei o pergaminho e descansei mais um pouco.



STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 180/800 (-300)
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsus:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 5/9/2016, 14:18



Treino Aprovado

+50 de Exp (130 > 180);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Jutsu aprendido com Sucesso.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 13:00





Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Acordei sobressaltada, com a sensação que me tinha esquecido de alguma coisa muito importante. Aff, mais um desses pesadelos. Odeio quando acordo no meio da noite a pensar: "Fizeste aquilo?", quando às vezes nem existe nada para me chatear. É incomodativo e, para ser sincera, um estorvo. Mas eu estava habituada a lidar com estorvos, aturo-os todos os dias. Enfim, mais vale treinar um pouco para tirar a mente destas coisas. Recolhi todos os pergaminhos que aqui tinha guardado e fui até ao Dojo, com todos eles escondidos nas minhas vestes. Não sabia o que treinar hoje, por isso decidi levar comigo tudo e descobrir depois o que é que queria treinar.

Chegada ao Dojo, decidi abrir as festividades com uma meditação, para me preparar mentalmente. Sentei-me tranquilamente no soalho de madeira do Dojo, com as pernas cruzadas, fechando já os olhos e deixando já o meu corpo começar a relaxar. Sem qualquer pressão, deixei os meus músculos descontrair e adoptar a posição mais confortável que podiam, já deixando as minhas articulações com muito menor pressão e stress posicional.

Respirando calma e profundamente, tentava agora abrandar o bater do meu coração e o ritmo da minha respiração, com o objectivo de acalmar o resto do corpo com o abrandar do metabolismo. Mas não era só isto que fazia: ao focar as minhas atenções na minha respiração, distraía a minha mente de outros pensamentos desnecessários ao momento, ajudando-me assim a acalmar o espírito e a libertar a minha mente de preocupações desnecessárias para o momento.

Sem mais, passei de seguida a treinar o meu controlo sobre chakra. Comecei por me focar na libertação de chakra pelos meus tecidos para o meu sistema de chakra, já me esforçando para estimular este acto e aumentar a acumulação desta energia no meu sistema circulatório. Progressivamente, mais e mais chakra foi-se acumulando que, ao movê-lo agora para o resto do meu corpo, aumentava o meu fluxo de chakra exponencialmente, já ocupando outros canais e vasos condutores e aumentando o seu leito e volume de captação.

Com um aumentado caudal de chakra para todo o meu corpo, comecei agora a tentar concentrá-lo nas pontos dos meus membros. Com esforço e pensamento premeditado, foquei-me em aumentar o fluxo do meu chakra para os membros, já o dirigindo para as mãos e pés na maior quantidade que conseguia. Sem mais, foquei-me em acumular uma grande quantidade de energia nestes locais, já começando a notar-se um aumento no brilho destes. Cada vez mais, mais e mais, fui concentrando chakra neste locais, até obter uma concentração tal que um brilho azulado forte fosse nítido nas 4 extremidades do meu corpo.

Feita esta meditação e pequeno treino de controlo sobre chakra, decidi treinar um jutsu. Ao percorrer os inúmeros pergaminhos que trazia comigo, ocultos nas minhas vestes, li um que me parecia bastante apetecível. Chamava-se Mokuton • Jukai Heki, e era uma técnica defensiva na qual usava raízes no subsolo para me proteger. Parecia ser algo bom de se aprender e bem útil, por isso vou nessa mesmo. No entanto, tive de mudar de local, neste caso o jardim, para o puder treinar...

Depois de ler uns últimos detalhes sobre a técnica, passei à prática. Começava então com o normal, concentrar e acumular chakra no meu interior. Acumulava uma boa quantidade de chakra, já que era bastante chakra necessário para usar a técnica, aumentando o meu fluxo de chakra consideravelmente. Começava já a dirigir esta chakra para os meus pés que, dada a sua ligação ao solo, rapidamente poderiam ajudar-me a interagir com as raízes do subsolo. Comecei, com o selo do Pássaro, a refinar este chakra, já usando Transformação Natural para o tornar em Chakra Mokuton, e aguçando-o, com Manipulação de Forma, usando o selo do Coelho, já preparando este meu chakra nos meus pés para ser injectado na terra que por baixo de mim se encontra.

Sem mais, executava o Selo da Cobra e o meu chakra partia do meu corpo para o subsolo, já buscando raízes boas e robustas para tomar posse. Com refinação, mantinha o selo e podia sentir o meu chakra a interagir com estas, já adentrando no seu interior e energizando-as, dando-lhes mais vida e vigor, bem como toda a minha vontade. Com o selo fortemente mantido, comecei agora a usar o chakra que depositei nestas raizes para as manipular. Sem mais, comecei a alimentá-las e a estimular a sua proliferação celular, já as "movendo" para o exterior da terra. Com refinado cuidado e controlo, tomei cautela para então fazer aquilo que era necessário: entralaçando as raízes umas nas outras e "tecendo-as" como se de uma manta se tratasse, formei o dito escudo que pretendia.

Concluído o treino, deitei-me num banco do jardim e comecei a dormir, descansando um pouco do peso do treino.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 500/800 (-300)
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 7/9/2016, 13:02



Treino Aprovado

+50 de Exp (180 > 230);
+1 Constituição Mental;
+1 Controle de Chakra;
Jutsu aprendido com sucesso.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/9/2016, 15:46





Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de descansar um pouco, comecei a preparar-me para fazer outro treino. Vesti-me e desloquei-me novamente até ao Jardim da casa, já procurando um bom lugar para ler e treinar aquilo que precisava.

Sentei-me no relvado do jardim, debaixo de uma majestosa macieira, em posição de lótus tentando já relaxar o meu corpo, ao deixar os meus músculos descontrair e adoptarem a posição de maior conforto e menor dispendio energético que podiam, numa posição em que a pressão sobre as minhas articulações era mínima e, desta forma, não sentia desconforto.

Já me focava para tentar abrandar o meu ritmo cardíaco, focando-me agora em abrandar a minha respiração e começar a fazer inspirações lentas com expirações profundas, acalmando o meu metabolismo e baixando o meu consumo energético para níveis basais. Focando a minha atenção na minha respiração, começava agora a libertar a minha mente de pensamentos inúteis, entrando agora num estado de profundo relaxamento que iria permitir-me melhorar o meu estado mental e a minha preparação mental.

Neste estado de relaxamento, começava agora a tentar aumentar o meu fluxo de chakra, aumentando a produção e formação de chakra pelos meus orgãos, já aumentando a quantidade total de chakra a atravessar o meu sistema de condução. O meu objectivo era preencher totalmente o meu sistema de condução, rodeando e preenchendo todos os leitos de condução e activando-os, energizando as minhas células e activando-as.

Sem mais, passava agora a tentar aumentar a minha concentração de chakra nos meus braços, tentando criar uma espécie de "mangas" de chakra a rodeá-los e a banhar todos os tecidos destes meus membros superiores. Com o meu fluxo de chakra aumentado, já dirigia uma grande quantidade deste para os meus braços, realmente levando a maior acumulação de chakra em ambos os meus braços. Sem mais, comandava a saída deste meu chakra para fora do corpo, usando como porta de saída os poros da pele. Com precisão e foco, tentava agora criar a tal manga de chakra, que rodeava os meus braços com cuidado. Estes reluziam num tom azulado, que dizia respeito ao chakra que projectava para o exterior destes.

Terminada esta meditação e curto treino de controlo de chakra, começava agora a treinar um novo Jutsu, tendo de o ler com atenção primeiro e entender antes de tentar treinar. A técnica chamava-se Mokuton • Sashiki no Jutsu e consistia em manipular as células do meu corpo para formar uma autêntica lança ou outra arma de madeira, arma essa de seguida que usaria para arremessar ao atacar o oponente. De seguida, ssando apenas o selo do Bode, ramos saíam disparados da sua madeira, causando danos extensivos no meu alvo e magoando intensamente.

Sem mais, começava a treinar isto mesmo. Começava por voltar a enviar chakra para o meu braço direito apenas, neste caso, já me focando por criar e acumular chakra no meu sistema de condução e aumentando o meu fluxo para o braço, já dirigindo grandes quantidades deste chakra para o meu membro. De seguida, maturava o chakra nos tenketsus localizados nestes, concentrando e abrilhantando o chakra que para aqui enviei nestes pontos distribuídos pela minha rede de condução desta minha energia.

De seguida, agitava já o meu chakra para sair rapidamente dos tenketsus e restante sistema de condução para começar a banhar as células que compunham os tecidos do meu braço: tecido muscular, conjuntivo e pele, em particular. Manipulando a Natureza deste meu chakra para chakra Mokuton, passava já a interagir e alterar as células do meu corpo para formar madeira a partir destas, já a manipulando rapidamente para formar uma lança de madeira que se estendia da palma da minha mão.

Depois de formar a lança, já partia a sua junção com a minha mão e a manejava. O meu chakra ainda estava nesta, sendo-me mais do que possível continuar a manejá-la. Sem mais, levanto-me e desloco-me para o Dojo, com o intuito de a testar. Olhei para um dos muitos bonecos de treino que aqui tinha e comecei a fazer mira. De seguida, engatilhei meu braço direito para trás, segurando na minha lança, e lancei-a na direcção do alvo.

Mal esta penetrava o alvo, executava o Selo do Bode. Com este selo, tentava então agitar todo o meu chakra que se encontrava na lança para já manipular o crescimento das células vegetais vivas no seu interior, formando uma grande quantidade de ramos aguçados que já saíam em todas as direcções, dilacerando o boneco de madeira e causando extensos danos por toda a sua estrutura.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 200/800 (-600)
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Convidado 9/9/2016, 16:06


Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp - 230 ~ 280
Jutsu Aprendido
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 9/9/2016, 16:40





Will of Fire!
Descanso

Terminado o meu treino, fui para a cama dormir.

STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 200/800
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:



[/quote]
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 15/9/2016, 13:10





Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Acordo recuperada e pronta para mais. Estava na hora de continuar com o meu treino. Dirijo-me até ao exterior da minha casa e preparo-me para mais um treino.

No jardim, procuro pela minha macieira preferida e sento-me debaixo da sua sombra, com as pernas cruzadas em posição de lótus, já fechando os olhos e começando a meditar, tendo como objectivo relaxar o meu corpo e fortalecer a minha força mental. Começo por acalmar a minha respiração e relaxar os meus músculos, focando-me apenas na ritmicidade da minha respiração de forma a tentar entrar num transe.

Deixava então a minha mente tornar-se una com a Natureza envolvente, deixando ficar em branco e sem deixar nenhum pensamento desnecessário perturbar-me. Isto era bastante importante, tinha de ganha traquejo em controlar as minhas emoções para me tornar emocionalmente mais fria e distante, para conseguir sobreviver sozinha. Para ser sincera, nunca fui muito "quente" e emocional, sempre me achei melhor que os outros e afastei-me deles. Com razão. Conviver com os outros é uma perda de tempo, 90% das pessoas por esse mundo são umas víboras que tentam aproveitar-se de nós e não têm qualquer intuito em ajuda mútua, apenas ajudar-se a si mesmos e chular aqueles que lhes são superiores. Nunca mais.

Feita esta breve meditação, começo agora a concentrar-me no meu chakra. Controlar o nosso chakra é tudo, para ninjas, já que nos permite executar mais jutsus com o mesmo chakra e permite-nos aprender coisas mais complexas. Começo por fazer uns exercícios de aquecimento de chakra, concentrando chakra no meu centro e dispersando-o pelos restantes canais de chakra que compõe o meu corpo, maximizando o fluxo destes e melhorando a qualidade overall do meu Sistema condutor. Quando sinto que o meu corpo tem o seu fluxo no expoente máximo, começo a concentrar o chakra no meu estômago. Isto era muito importante para treinar como expelir chakra através da boca, seja de qual tipo for.

Com o acumular de chakra no estômago, começo a senti-lo vividamente, podendo inferir todos os seus contornos e a sua forma. Começo a manipular a sua forma ainda dentro do meu estômago, fazendo o girar e deformar-se à minha vontade, tentando nunca perder o controlo deste. Com isto, torno-me mais proeficiente a manipular chakra gástrico.

Feita esta preparação inicial, começo agora a preparar-me para treinar um Jutsu defensivo. Removo o pergaminho do jutsu em questão e começo a lê-lo, começando assim a aprender a teoria por detrás do Jutsu. Este chama-se "Mokuton • Mokujōheki" e consiste em manipular as raízes no solo para formar uma cúpula defensiva em volta do usuário, ou seja, em minha volta. Apenas preciso de executar três selos e gasto muito pouco chakra, pelo que me parece uma técnica bastante útil e versátil, boa para aprender.

Sem mais, começo então a agitar o meu chakra. Aumento o meu fluxo de chakra para todo o corpo e, dirigindo uma boa porção deste para os meus pés. Acumulo uma boa quantidade desta energia aqui, manipulando a forma e natureza do chakra para formar chakra Mokuton. Sem mais, executava os Selos do Rato e do Cão, já interagindo com o solo e começando a infiltrar o meu chakra através deste, procurando activamente por raízes com as quais possa interagir. Infiltro estas com o meu chakra e já começo a energizar todas as suas células, manipulando-as para dar-lhes movimento. Quando executo o Selo do Tigre, movo-as para formar a cúpulo ou domo à minha volta, já as movendo rapidamente para me rodear.

Terminado o treino, faço as raízes voltar ao normal e volto a dirigir-me para casa, para dormir.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 900/1000 (-100)
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Lauts 15/9/2016, 13:13



Treino Aprovado

+50 de Exp (280 > 330);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+ Jutsu Aprendido com sucesso
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Senju Hitomi 16/9/2016, 10:23





Will of Fire!
C. Mental, C. de Chakra e Jutsu

Depois de um longo descanso, sentia-me agora rejuvenescida e pronta para mais uma sessão de treinos. Dirigi-me até ao Dojo da casa e sentei-me de pernas cruzadas no seu chão de madeira, pronta para voltar a "dar-lhe" em mais um treino/meditação.

Sentada com as pernas cruzadas em posição de lótus, começo então a meditar, preparando-me mentalmente para o treino a ser feito. Começo por relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e relaxar, adoptando uma posição de pouco esforço com estes, para não sentir o stress do meu corpo devido à manuntenção da postura.

De seguida, começo a abrandar o meu metabolismo com exercícios simples de respiração e abrandamento cardíaco, tomando respirações lentas e profundas, com o intuito de baixar o meu ritmo metabólico. Ao concentrar o meu pensamento nos meus sons e movimentos respiratórios, começo agora a libertar a minha mente de quaisquer pensamentos chatos e desnecessários. Limpando assim a minha mente, começo então a relaxar a minha psique profundamente, abandonando desta forma quaisquer preocupações do dia-a-dia que me chateassem.

Neste estado de relaxamento, começo agora a concentrar chakra no centro do meu corpo, nos meus tenketsus centrais, formando e acumulando a minha energia nestes pontos, deixando-a encher estes e moldando-a com o intuito de formar uma única esfera de chakra concentrado. Com esta energia, começo a encher o meu sistema de condução de chakra e a preenchê-lo com meu chakra totalmente, aumentando-o e intensificando-o o máximo que posso de forma a obter um corpo maximizado para o treino.

Com o meu fluxo de chakra maximizado, iria agora treinar alterar a Natureza do meu chakra para chakra elemental da Madeira, utilizado em técnicas de Mokuton. É o chakra mais importante para mim, é aquele que me enche todo o corpo e me energiza. É absolutamente crucial para todas as técnicas que uso e para o meu próprio corpo ser da maneira que é, pelo que é absolutamente crucial treinar esta manipulação natural. Altero o meu chakra para esta natureza quando este já percorria todo o meu corpo e agora, com cuidado, começo a energizar todas as células do meu corpo com este, enchendo e permeando os meus tecidos com esta energia.

Feito este curto treino, passo então a preocupar-me em treinar o Jutsu que pretendia treinar. Pesquisei pelos meus pergaminhos, que carrego comigo em todos os momentos, e escolhi um que me parecia ser bastante interessante. Chamava-se "Mokuton • Daijurin no Jutsu" e era uma técnica parecida com outra que treinei, a técnica "Mokuton • Mokusatsu Shibari no Jutsu". Pela breve leitura que lhe fiz, parecia-me que, tal como na outra técnica que já aprendi, este Jutsu consistia em manipular as células do meu corpo para transformar os tecidos que o constituem em madeira viva, madeira essa que podia controlar para formar autênticas lanças e estacas de madeira que, como cobras individuais, podia controlar para perfurar e magoar agressivamente os meus adversários.

Tendo isto em consideração, passei então a tentar reproduzir aquilo que era falado no pergaminho. Executando o Selo do Tigre, passo novamente a agitar o meu chakra para aumentar o fluxo de chakra por todo o meu corpo, começando já a dirigir este para os meus braços em particular. Com uma maior acumulação desta energia nos tecidos do meu braço direito, onde estava a concentrar chakra com particular ênfase, bastou-me executar os dois selos seguintes, Cavalo e Tigre, para já começar a formar pequenos pontos de acumulação de chakra no meu braço, pontos de muito maior concentração de chakra cujo objectivo era servir como ponto de alimentação e crescimento das minhas células, sendo que seria a partir daqui que as minhas lanças sairiam do meu braço para penetrar o meu oponente.

De seguida, bastava-me executar o Selo da Cobra para já alterar a natureza do meu chakra para formar chakra de Mokuton nestas "ilhas" de chakra concentrado, usando este para já começar a alterar as minhas células com a interacção do chakra com as minhas células para formar já madeira que começava a tomar forma a partir do meu braço. Esta saía já com a forma de lanças pontiagudas, lanças essas que já controlava e dominava, graças ao chakra que nestas estava contido. Graças a este controlo, já manipulava as lanças de madeira que cresciam a partir do meu braço para se moverem velozmente e com intenção na direcção de TODOS os alvos no interior do Dojo. Com muito trabalho e algum talento para a coisa, controlava cada uma destas minhas lanças para perfurar os seus alvos, atestando ao grande penetrante da técnica.

Concluído o meu treino, espreguiçaria-me um pouco e preparava-me para sair de casa.


STATUS:
[Residência] Mansão Senju Hp10HP: 200/200
[Residência] Mansão Senju Chackr10CH: 1050/1200 (-150)
[Residência] Mansão Senju Stamin10ST: 200/200

Jutsu Treinado:



Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mansão Senju Empty Re: [Residência] Mansão Senju

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos