Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Mansão Hyūga
Página 1 de 2• Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Mansão Hyūga
A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.
A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:
Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.
Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.
Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.
Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.
Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.
Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.
Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]
Mestre de treinamento:
Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);
Informação: Pergaminhos de Jutsu do Clã Hyuuga
Quartos
Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: -- ;
Quarto 9: @Hiso;
Quarto 10: -- ;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;
Survival
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
O clima era agradável como sempre, e flores de cerejeira estavam ali, pelo chão. O vento sobrava pétalas que exalavam um cheiro impecável e maravilhoso no ar, um tom doce e aromado, percorria guiado por brisas fracas que sondavam o local. Uma estranha calmaria era esboçada em minha face, tomando o lugar de um sorriso sádico e amedrontador. Não sabia muito de minha história, pra falar a verdade nada. Mas aquele lugar, era como um abrigo, um hospício, a cada momento que passava lá, estava mais perto de obter a paz que tanto precisava.
Entrando dentro da residência, deixava as minhas sandálias no Genkan, enquanto direcionava-me com passos lentos, até o dojo. Aquela calma era passageira visto que, ao entrar dentro dos corredores do local, meu malicioso sorriso vinha a tona. Andava com os olhos entreabertos e semicerrados, com um sorriso de canto na boca, como quem houvesse feito algo que não deveria. Nisto, faria menos barulho quanto fosse possível, tentando causar um susto em que me visse passeando na ponta dos pés pelos corredores daquele enorme complexo.
Chegando no Dojo, assumiria novamente uma postura completamente séria, como se isto fosse possível. Mantinha meu sorriso de canto, enquanto olhava fixamente para o mestre e ancião Hô, senhor que cuidava dos treinos de Taijutsu e Doujutsu daquele complexo. Me curvaria em sinal de respeito, enquanto juntava os meus braços contra as laterais de meu corpo, fechando totalmente os olhos, e curvado permaneceria durante alguns segundos, quando finalmente viesse a subir meu tronco, para falar com meu sensei.
— Retorno para um treino de Taijutsu, meu mestre.
Juuzou:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 600/600
Juuzou
[info]Narração @Juuzou[/info]
Ho estava esperando que qualquer um fosse treinar com ele, já fazia algum tempo, sentia falta disso, ele pensou.
Tirando uma xícara de chá de uma mesinha de apoio á sua direita, ele virou-a em sua boca, lenta e educadamente,
tomando seu chá com tranquilidade, e, quando o garoto irrompeu pela porta, ele parou sua ação e levou a xícara novamente á mesinha, dizendo.
-Hohoho, muito bom, muito bom. Se aqueça garoto, você vai lutar comigo. Disse Ho, fazendo o garoto tremer na base pelo confronto direto com o mestre.
Tirando uma xícara de chá de uma mesinha de apoio á sua direita, ele virou-a em sua boca, lenta e educadamente,
tomando seu chá com tranquilidade, e, quando o garoto irrompeu pela porta, ele parou sua ação e levou a xícara novamente á mesinha, dizendo.
-Hohoho, muito bom, muito bom. Se aqueça garoto, você vai lutar comigo. Disse Ho, fazendo o garoto tremer na base pelo confronto direto com o mestre.
Ho:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
Com a risada do mestre, e com seu pronunciamento, não esperava uma batalha fácil. Hô era um mestre, e deveria mostrar que tudo o que o velho havia me ensinado, havia sido bem assimilado e compreendido, sendo conhecimentos que me auxiliarão em combate. Primeiramente afim de treinar meus músculos e aumentar sua rigidez, como também sua resistência, deitava-me no chão em posição de ponte. Esticava meus braços, erguendo meu tronco ao máximo que poderia obter, forçando os músculos peitorais e braçais, enquanto usava os pés e pernas esticados para obter equilíbrio.
Faria um movimento de vai e vem, treinando não só músculos superiores, mas como todo o corpo. Tendo como base, um treinamento intenso, sem pausas, levantaria-me do chão dado por concluídas aproximadamente 150 flexões lentas e de perfeita técnica. Começava a correr em círculos em velocidade máxima, treinando minha velocidade e até aonde poderia chegar. Queria atingir e aumentar meu máximo, dito isso, extrapolaria meus limites, conseguindo aumentar meus atributos físicos após alguns minutos de treino. Dito isso, guiaria-me até o centro do dojo, olhando para Hô com uma face de prontidão, levantando os meus braços, em uma posição clássica do Juken.
Juuzou:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 600/600
Juuzou
[info]Narração @Juuzou[/info]
Ho nem ao menos deu tempo para o garoto e ativou seu Byakugan, avançando em uma velocidade bem menor que os 22m/s de Juuzou, mas com a rapidez do Juken, lançando-lhe trinta e dois golpes consecutivos, combo este que Juuzou já conhecia, para que ele defendesse e aprende-se a contra atacar uma das técnicas carro chefe dos Hyuugas.
Ho:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
- Doujutsu:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
- Jutsu Utilizado:
Hakke Sanjūni Shō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão menor do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Essa técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar vulnerável ecom muita falta de movimentação.
Quando o inimigo está no interior da área alcançável do usuário, ele asume o seu estilo do Punho Gentil e começa a realização da técnica:
Primeiro, dois golpes consecutivos para fazer dois. [2]
Segundo, outros dois golpes consecutivos para fazer quatro. [4]
Terceiro, quatro golpes consecutivos para fazer oito. [8]
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis. [16]
Quinto, dezesseis golpes consecutivos para fazer trinta e dois. [31+1]
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 16 pontos.
Deijin
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
Vendo com que o mestre rapidamente sumia da minha visão - talvez decorrente de sua velocidade monstruosa - em um ato reflexo ativava meu byakugan, fazendo com que minha visão fosse tornada em uma visão térmica. Mesmo sem conseguir ver o mestre, conseguia ver uma unidade de calor se aproximando em uma velocidade muito maior que a minha, talvez até o dobro, ou mais. Até que então, parava em minha frente, aonde um círculo com o ying e yang de puro chakra era formado sobre nossos pés, tendo uma coloração preta e verde, como um talismã de equilíbrio. Novamente, apenas liberava meu corpo, em seu estágio mais feral o possível, respondendo com uma técnica semelhante a que Hô estava prestes a lançar, tentando pré ditar aonde seriam os ataques, para defender, se não todos, a maioria.
Feito isto, tentaria uma palmada contra o abdômen de Hô, para atingir o tenketsu da parada, e com a velocidade e pressão que o golpe exercera, aproveitava para em um mortal para trás, afastar-me da luta, enquanto tentava raciocinar para ver o que. Quando os meus pés tocassem o chão avançaria contra o rastro de calor, não a Hô propriamente, afinal, o calor seguiria Hô que poderia usar uma miragem de seu corpo abusando de sua velocidade para isto. Quando me aproximasse, em máxima velocidade, daria uma palmada de baixo para cima contra o seu pescoço, tentando parar o tenketsu da respiração, e limitar o combate.
Juuzou:
HP: 200/200
CH: 513/600
ST: 473/600
- Doujutsu:
- Byakugan
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Característica Especial: Visão Térmica
- Jutsu:
- Hakke Sanjūni Shō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão menor do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Essa técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar vulnerável ecom muita falta de movimentação.
Quando o inimigo está no interior da área alcançável do usuário, ele asume o seu estilo do Punho Gentil e começa a realização da técnica:
Primeiro, dois golpes consecutivos para fazer dois. [2]
Segundo, outros dois golpes consecutivos para fazer quatro. [4]
Terceiro, quatro golpes consecutivos para fazer oito. [8]
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis. [16]
Quinto, dezesseis golpes consecutivos para fazer trinta e dois. [31+1]
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 16 pontos.
- Estilo de Luta:
- Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Juuzou
[info]Narração @Juuzou[/info]
Ho ficou impressionado que o garoto utilizara o mesmo jutsu, de forma defensiva, para defender-se, interessante ele diria. Aproveitando sua velocidade maior, defendeu a palmada de Juuzou utilizando seu braço esquerdo levando-a para o lado e desviando ao ataque, enquanto com o direito, lançou uma onda de chakra que enviou Juuzou alguns vários metros de distância, afastando-o de Ho.
-Vamos lá garoto! Está muito devagar! Disse ele, sem piedade.
-Vamos lá garoto! Está muito devagar! Disse ele, sem piedade.
Ho:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
- Doujutsu:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
- Jutsu Utilizado:
Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Deijin
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
Era lançado pelo ar, e nisto, aproveitava para entender a base da técnica que Hô havia usado, iria aprender-la. Com uma pirueta no ar, estabilizava-me, e parava a queda, amenizando os danos da técnica. Feito isso, partiria em máxima velocidade contra Hô, mantendo a capacidade do byakugan ativa sempre para adequar-me ao movimento do calor provocado por Hô. Nisto, quando estivesse a mais ou menos um metro do senhor, concentraria chakra em minha mão, e mirando o tenketsu da parada, no abdômen do mestre, daria uma palmada com toda a minha técnica embutida, em uma velocidade extremamente grande, que por si só criava uma rajada de vácuo mirando o seu abdômen.
Nisto, buscava criar um enorme e focado ataque, que por si só seria devastador, caso não defendido ou esquivado, coisa que Hô poderia fazer, provavelmente, com sua velocidade. Mesmo com a velocidade acrescida do Juken, não esperava atingi-lo tão facilmente, afinal, sua velocidade era superior ao dobro da minha. Nisto, manteria um bullying escroto contra Hô, avançando com golpes seguidos em velocidade máxima, não para fechar/danificar tenketsus do oponente, mas para causar exaustão no mestre, para que acabássemos aquele treino o quanto antes.
Juuzou:
HP: 200/200
CH: 457/600
ST: 373/600
- Doujutsu:
- Byakugan
Rank: B
Classe: Dōjutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Característica Especial: Visão Térmica
- Jutsu Treinado:
- Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
- Estilo de Luta:
- Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Juuzou
[info]Narração @Juuzou[/info]
Ho percebia com facilidade o avanço do garoto e sua tentativa de repetir o jutsu que Ho acabara de usar,
sendo totalmente falha, no entanto, colocando o corpo pro lado em uma velocidade muito maior da qual Juuzou estava acostumado, ele deixou o golpe que atingiria seu tenketsu passar em branco e bateu com a lateral da mão direita aberta na nuca de Juuzou, jogando-o ao chão apagado.
sendo totalmente falha, no entanto, colocando o corpo pro lado em uma velocidade muito maior da qual Juuzou estava acostumado, ele deixou o golpe que atingiria seu tenketsu passar em branco e bateu com a lateral da mão direita aberta na nuca de Juuzou, jogando-o ao chão apagado.
-Quem sabe da próxima. Disse Ho, sozinho, já que o garoto estava apagado, desativando seu Byakugan
Ho:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Considerações:
-Você não pode simplesmente utilizar um jutsu ao ter presenciado-o, por isso o golpe fora negado.
-Descanso forçado iniciado.
[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Taijutsu
[+1] VEL
[+1] RES[/sucesso]
Deijin
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
Acordava novamente, com alguns roxos pelo corpo, decorrente do meu exaustivo treino com o mestre Hô, que começava-me a lembrar de como fora. Estava desmaiado pelo que parecia muito tempo, e fora dali, olhando pela janela, parecia noite. No mesmo, levantava-me do meu quarto e ia em direção ao dojo do local, precisava aumentar minhas técnicas físicas, até ser igualmente forte como meu mestre. Chegando lá, diria: - Voltei mestre, gostaria de mais um treino físico, além de aprender uma técnica.
Juuzou:
HP: 400/200
CH: 600/600
ST: 1000/1000
Juuzou
[info]Narração @Juuzou[/info]
Ho se surpreendeu, achou que tinha matado o pobre do garoto, esse pensamento lhe deixava aflito, mas o menino agora em pé mostrava o contrário. Mais uma vez gostaria de um treino de Taijutsu, e Ho ensinaria, ensinando uma das, se não a melhor, técnica carro-chefe dos Hyugas, Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas.
-Se aqueça garoto, e preste atenção nos meus movimentos! Disse Ho, o treino seria sério agora.
-Se aqueça garoto, e preste atenção nos meus movimentos! Disse Ho, o treino seria sério agora.
Ho:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Treino
Taijutsu
Velocidade
Resistência
Jutsu
Concordava com a cabeça, e com isso começava meu aquecimento, minha velocidade seria treinada em corridas nas laterais do tatame, enquanto prestava atenção no meio, tendo como foco os movimentos de meu mestre. Aceleraria cada vez mais enquanto corria, buscando superar meus próprios limites e consequentemente minha velocidade máxima. Sentia como se cada vez em que me esforçava, conseguia esclarecer e transparecer meus objetivos, sentia como se a cada momento de esforço, estaria mais forte. Mantinha minha respiração, e nas últimas voltas daria tudo de mim, sentindo como se minhas coxas fossem rasgar, para que tudo aquilo valesse a pena. Acabando com aquilo me jogaria no chão, para descansar antes de continuar meu aquecimento.
No chão começaria uma seção de abdominais e flexões, mantendo uma ponte primeiramente, antes de descer e subir meu tronco para tonificar meus braços e peitoral, aumentando gradativamente minha resistência física. Nisto, faria o mesmo movimento por cinquenta vezes, mudando a posição e começando a fazer abdominais, movimentos simples mas que me ajudariam a aumentar a resistência em meu abdômen. Acabando o exercício ficava pronto para continuar o treinamento, agora tentaria reproduzir os movimentos de Hô, tirando que durante todo o treinamento havia prestado atenção nele, ao centro do tatame. Aquilo, aumentaria provavelmente minha resistência e velocidade nos braços, três treinos em um só.
No chão começaria uma seção de abdominais e flexões, mantendo uma ponte primeiramente, antes de descer e subir meu tronco para tonificar meus braços e peitoral, aumentando gradativamente minha resistência física. Nisto, faria o mesmo movimento por cinquenta vezes, mudando a posição e começando a fazer abdominais, movimentos simples mas que me ajudariam a aumentar a resistência em meu abdômen. Acabando o exercício ficava pronto para continuar o treinamento, agora tentaria reproduzir os movimentos de Hô, tirando que durante todo o treinamento havia prestado atenção nele, ao centro do tatame. Aquilo, aumentaria provavelmente minha resistência e velocidade nos braços, três treinos em um só.
Em minha cabeça, como uma ilusão, conseguia visualizar um grande círculo de conjuração verde, estava exatamente no meio do círculo, enquanto em torno de mim, um simbolo do ying yang com aproximadamente três metros de raio. A minha frente, conseguia relembrar como era a estrutura de chakra do corpo humano, e com precisão realizaria golpes imaginando o local aonde seriam desferidos e realizando a técnica bruta em realidade. Com muita velocidade realizaria dois golpes primeiros enquanto curvava o meu abdômen para a direita, buscando fechar com a palma direita um tenketsu localizado na traqueia e com a esquerda batia contra o tenketsu da parada. Simultaneamente realizaria mais dois ataques, fechando dois tenketsus na face do meu oponente imaginário fazendo 4 golpes. Faria mais dois golpes consecutivos, e simultaneamente com as duas mãos em cada um, fechando tenketsus braçais e peitorais. Para finalizar, realizaria seguidamente mais: Quatro ataques consecutivos para fazer oito. Oito ataques consecutivos para fazer dezesseis. Dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois. Outros trinta e dois ataques consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes. No sexto ataque, daria uma forte palmada para frente, andando com um passo também, esboçando técnica, por que sem ele, a técnica parecia não ter efeito algum. Este ultimo ataque, seria focado em parar tenketsus cardíacos e pulmonares.
Juuzou:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 700/1000
- Técnica Treinada:
- Hakke Rokujūyon Shō
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:
Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois. [2]
Segundo, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro. [4]
Terceiro, quatro ataques consecutivos para fazer oito. [8]
Quarto, oito ataques consecutivos para fazer dezesseis. [16]
Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois. [32]
Sexto, outros trinta e dois ataques consecutivos em sucessão para fazer um total de sessenta e quatro golpes. O sexto ataque consecutivo precisa de um passo forte para a frente, porque sem ele a técnica falhará. [63+1]
Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo e força que aumentam exponencialmente. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também os repele com cada conjunto de golpes.
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 32 pontos.
Juuzou
Despertar |
Eu retornava até a mansão de meu clã, meus sapatos eram retirados e deixados no local adequado, andava silenciosamente pelos corredores do local até chegar ao meu quarto, que era representado o número 7, o número do esotérico. A porta era aberta e os bens que havia levado comigo eram completamente guardados em seus locais adequados. Deitava na cama por alguns instantes pensando no que deveria fazer dali em diante, não que soubesse, mas era necessário organizar aquilo, alguns minutos se passaram até que tomasse a decisão de ir ter uma conversa com o Senhor Hô, homem que geralmente treinava os membros do clã.
Em minhas vestes indicadas para os treinamentos, mas ainda utilizando o keffiyeh em minha cabeça, na intenção de proteger minha pele desprovida de pigmentação do sol. Procurava pelo homem até encontra-lo e então me apresentaria de forma formal, ao mesmo tempo que fazia um pedido: - Olá Senhor Hô! Eu sou Aibek, filho de Rei, creio que se lembre de mim. Gostaria que me ensinasse sobre o Byakugan e suas habilidades. Ficaria grato se pudesse me ajudar como meu mestre, uma vez que tornei-me gennin a poucas horas atrás. - Após dizer aquelas palavras uniria minhas mãos enquanto aguardava a resposta do homem. Não tinha muitas relações com pessoas de meu clã, mas acreditava que o melhor a se fazer seria evoluir ali, para depois mostrar-me ao mundo.
- Itens:
Pochete Simples #1 - Fixada na cintura10x Shurikens- Descrição dos Itens:
Pochete Simples
Quantia: 1
Posição: Fixada na Cintura
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Shuriken
Quantia: 10
Posição: Dentro da Pochete Simples #1
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Status:
- Aibek:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Informações:
- Desejo treinar Dōjutsu e aprender sobre o Byakugan.
Quarto 7 ocupado por mim.
Aibek
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Aibek Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
Eu estava meditando diante o jardim, quando um rapaz se aproximou, se apresentando e dizendo ser filho de Rei. Abri o olho com um semblante sério e fui logo resmungando.
Pode ser um príncipe, mas aqui nessa mansão, és apenas um Hyuuga. Honre sua família.
No fim, parecia que eu tinha confundido as coisas e acabei sendo grosso atoa. Todavia, ele já estava ciente, caso viesse a ficar egocêntrico. Me levantei e soltei o ar pelas minhas narinas.
O que sabe sobre o byakugan, rapaz?
Ele teria que saber algo, afinal era um Hyuuga.
Hô:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Despertar |
Interrompia a meditação do pobre homem que logo me dava atenção, após a apresentação e o pedido o mestre então fazia uma piada que me deixava um pouco envergonhado, deveria ter mais cuidado ao me apresentar às pessoas como sendo o filho de Rei, talvez me taxassem de maluco. Tudo o que passou na minha mente naquele momenta fora “Não esperava essa personalidade do mestre, não sei se fico aliviado ou ainda mais preocupado”.
O meu pedido então era respondido por uma pergunta do homem, olhava -o enquanto lembrava-me de todas as citações do Byakugan nos livros que tinha a minha disposição, nunca ninguém do clã havia conversado comigo sobre isso, muito menos meu pai. Um suspiro doído escapava de mim na mesma medida em que começava a dizer o que sabia: - Não sei muito sobre o Byakugan, apenas conheço o que está nos livros da biblioteca. O byakugan é um Dōjutsu que permite-se ver o fluxo de chakra no corpo humano, além de permitir uma visão de 360°. – Finalizava a frase quando arrumava o lenço em minha cabeça e logo em seguida fitava Hô por alguns instantes tentando ver a reação do mesmo.
- Itens:
Pochete Simples #1 - Fixada na cintura10x Shurikens- Descrição dos Itens:
Pochete Simples
Quantia: 1
Posição: Fixada na Cintura
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Shuriken
Quantia: 10
Posição: Dentro da Pochete Simples #1
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Status:
- Aibek:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Informações:
- Desejo treinar Dōjutsu e aprender sobre o Byakugan.
Quarto 7 ocupado por mim.
Aibek
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Aibek Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
O rapaz não demonstrava saber nada sobre a própria história de sua família. Era um pouco vergonhoso isso. Esses jovens de hoje estariam aptos a carregar o orgulho Hyuuga? Se não, era meu dever garantir que essas novas gerações, aprendesse mais sobre si mesmos.
Muito bem. Comecemos seu treinamento. A base de qualquer técnica, é sua energia interior. Todo Hyuuga, tem o dever de ter um exímio controle de chakra. Inicie aquecendo seu corpo com chakra.
Hô:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Despertar |
Hô demonstrava ficar levemente desapontado comigo, provavelmente era um dos poucos que solicitaram o treino sem ao menos saber todas as informações possíveis sobre aqueles olhos tão cobiçados, entretanto não ficava envergonhado, minha relação com o clã nunca fora tão profunda, mas era daquele dia em diante que começaria a mudar minha imagem. As primeiras instruções eram feitas e logo uma resposta era dada: - Darei o meu melhor!
{+} Controle de Chakra
{+} Constituição Mental
{+} Constituição Mental
Sentava-me ao lado do homem e mestre na posição de lótus, a respiração começava a ser controlada pela minha própria vontade, as pálpebras se fechavam de forma trêmula, levando-me a um mundo onde existia apenas eu. Sentia com perfeição o ar que entrava em meu corpo, assim como o que saía, além da diferença de temperatura dos mesmos. O fluxo de chakra então começava a se tornar perceptível pela minha mente, sentia a energia fluindo pelo meu corpo, passando por vários órgãos em um ciclo sem fim, parecia-se com o sangue, entretanto seu propósito era diferente, o chakra era mais do que apenas uma forma rudimentar de energia, ele se mostrava como algo puro e manipulável.
Sempre tivera certas dificuldades ao manipular meu chakra, talvez devido à minha falta de vontade para realizar as atividades propostas, meu conhecimento teórico sempre era mais sedento do que o físico, mas sabia que uma mente não era nada sem um corpo, assim como a teoria não se mostrava nada sem a prática. Lembrava-me das analogias e dos métodos descritos nos livros, respirava profundamente e então focava em sentir, apenas isso, não era nenhum dos cinco sentidos comuns, era algo impossível de se explicar, a energia fazia parte de mim assim como a pele, mas também podia se esvair como o ar respirado. O fluxo se assemelhava com o de uma nascente gigantesca em meu peito que disseminava seus afluentes por todo o corpo e em seguida retornava à sua origem. Compreendia um pouco melhor a energia que vagava de forma constante pelo meu corpo e logo em seguida decidi fazer com que um pouco desta energia se exaurisse de meu corpo, concentrei-me e então perturbei o fluxo belo, empurrando chakra para fora dos Tenketsus. A energia então era dissolvida à atmosfera enquanto a manipulação era finalizada, permitindo que a fluidez antes observada retornasse a seu estado habitual. Meus olhos eram abertos logo em seguida, evidenciando a finalização de minha meditação.
Saía de posição ao ficar de pé, parecia que havia ficado naquela posição por décadas, sentia que aquele ato havia me cansado um pouco, nada que impedisse de continuar, entretanto um olhar sereno era lançado à Hô enquanto dizia: - Este aquecimento fora o suficiente?
- Itens:
Pochete Simples #1 - Fixada na cintura10x Shurikens- Descrição dos Itens:
Pochete Simples
Quantia: 1
Posição: Fixada na Cintura
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Shuriken
Quantia: 10
Posição: Dentro da Pochete Simples #1
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Status:
- Aibek:HP: 200/200CH: 180/200ST: 200/200
- Informações:
- Treino de Dōjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental.
Decréscimo de 20CH.
Obrigado por ser minha narradora @Benisuzume
Aibek
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Aibek Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
Para um completo desinformado, o garoto sabia ao menos a base da arte da respiração.
Acho que agora esta preparado. Para despertar o Byakugan, primeiramente precisa aprender a controlar seu chakra em um ponto especifico. Neste caso, em dois. Mas primeiramente, escolha seu olho esquerdo ou o olho direito, e foque seu chakra nele. Busque preenche-lo e manter o chakra ali, acumulado. Não pode ser em excesso, é um órgão sensível.
Hô:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Considerações:
- Narração em 1° Pessoa
- Pegando o jeito. Paciência comigo, rs.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Despertar |
As instruções do mestre eram ouvidas atentamente, voltava a sentir o fluxo de meu chakra ao mesmo tempo em que fechava meus olhos. A energia que transitava em meu interior então era levemente acumulada em um olho, era como colocar uma rede no meio de um fluxo, criando uma área onde havia maior acúmulo da substância em questão. Minha concentração ficaria inabalável, focava em colocar aquele obstáculo em meu olho direito, alimentando-o para que pudesse despertar.
Ficaria com o olho fechado por cerca de dois minutos enquanto tentava ajustar o acúmulo de energia no olho, fazia aquilo até sentir algo de diferente em meu olho, não sabia o que esperar e nem qual era a sensação correta, entretanto confiava em meus instintos. Suspirava após a sensação estranha e então abriria lentamente o olho direito enquanto dizia ansioso: - Eu consegui?
- Itens:
Pochete Simples #1 - Fixada na cintura10x Shurikens- Descrição dos Itens:
Pochete Simples
Quantia: 1
Posição: Fixada na Cintura
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Shuriken
Quantia: 10
Posição: Dentro da Pochete Simples #1
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
- Status:
- Aibek:HP: 200/200CH: 160/200ST: 200/200
- Informações:
- Treino de Dōjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental.
Decréscimo de 20CH.
Obrigado por ser minha narradora @Benisuzume
Aibek
A Mansão Hyuga. Era ali que viveria daqui pra frente,minha família e eu morávamos em uma casa separada e a duas quadras dali. Eu apenas peguei o necessário em casa,e caminhei sem pressas. E quando cheguei a residência,retirei os sapatos deixando-os no devido lugar adentrando procurei lentamente meu quarto e quando o encontrei deixei minhas coisas e sai.
Procurei o Senhor Ho,para avisar-lhe que me alojaria ali e se possível lhe pedir pra que me ajudasse a despertar meu Byakugan.
Hyuga Kai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Enviado pelo Topic'it
Pegaso
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts