RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Reclamação] "Para de Chorar" Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Reclamação] "Para de Chorar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 6/10/2016, 15:47


OK, acho que tudo tem de ter um limite. Quando são dados argumentos lógicos para uma reclamação e a única resposta que obtenho é "Pare de Chorar" é porque se está a ser um péssimo Staffer e um pequeno ser humano. Mas realmente: quando você repara que está errado e não quer voltar atrás, "pare de chorar" é a única resposta viável.

Em momento algum de qualquer narração, seja PvP ou PvM, faz-se uma narração considerando impossibilidade de defender. Nem que seja o melhor ataque do mundo numa estratégia impossível de defender, deve ser dada uma oportunidade de ser tirado um coelho da cartola.

E numa situação em que defender é fácil? Em que defender até podia matar o oponente? Acham que faz algum sentido narrar "Aconteceu isto, desconte HP"?

Com um Doujutsu que pode prever ataques ANTES destes acontecerem, técnicas para tudo e mais alguma coisa, velocidade muito superior ao adversário, um estilo de luta em que posso, literalmente, quebrar rochas com o dedo, eu não tenho direito a postar uma defesa?

Peço desculpa, Surv. Mas você merdou. Você descontou incorrectamente o Dano tomado pelo adversário, já que a minha técnica podia abrangê-lo e você nem disse nada sobre esta. Narrou efeitos dos meus jutsus que não existem ignorando os que existe, fez God Mode logo na primeira defesa da Luta e agora quer que eu pare de chorar?

Eu quero que você pare de narrar, talvez aí eu pare de chorar. Pelo bem do fórum, pelo menos.
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 16:05


Primeiramente. Se não está preparada para sofrer os efeitos de um exame, então não participe, ou então desista. Isso aqui é um Survival, nunca disse que pegaria leve com vocês.  

Segundo, o sistema de combate NPC não é o mesmo do sistema PVP. O narrador tem a liberdade de considerar danos se assim julgar da maneira correta. Como iria visualizar e se defender do golpe se o adversário já estava em cima de você? Não há lógica nisso. A menos que você queira que eu a considere como invencível. Aí poderemos apelar para uma justificativa mais atraente para você.

Terceiro, em quais cálculos houve erros? Pois para mim, somar 42 pontos de força em cada um de seus golpes individuais e diminuí-los conforme a resistência de 35 pontos de Tatsuo não é nada errado. Reveja os gastos se achar que foi injusto.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 6/10/2016, 16:10


O erro foi no facto dele não ter perdido 400 pontos pelo dano da técnica inicial, como eu expliquei na MP que enviei. Se a tivesse lido, talvez soubesse do que se está a passar.

Você não tem que me considerar invencível, você tem de me dar uma chance para me defender e depois dizer se falhei ou não. Como expliquei na MP (que você não leu), tinha N estratégias para defender daquilo. Você mesmo disse que o Akagan tem a capacidade de prever ataques, acha que era impossível eu defender de uma ataque que eu sei exactamente como vai ser?

"ou então desista" - Eu sei que é isso que você quer, mas NUNCA vai acontecer. Eu estou preparada para um Exame, desde que você não invente porras de um momento para o outro. Então o Ryuu não tava na mesma situação, um ataque de muito curta distância, e você narrou que ele pegou o cara com um Genjutsu? E, depois do Ryuu lhe ter cortado a barriga (dor fora do genjutsu), ele continuou no Genjutsu? As regras são para ser dobradas como lhe apetecer? Tem um set de regras para mim e outro para os outros?

E explique-se em que mundo "pare de chorar" é uma resposta profissional?
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 16:24


Não perdeu os 400 pontos? Então 800 pontos de 1200 significa que ele perdeu quanto? Reveja bem os outros posts antes de sair explodindo.

Como disse na resposta anterior, não vou voltar a explicar o motivo de levar o golpe.

Interprete as palavras como quiser, estou dando tudo de mim para fazer um bom exame chunnin para vocês. Já se perguntou o que ganho em troca? Talvez um obrigado fosse bom.

Pois bem, se quer boas defesas se prepare para isso, eu considerei a proximidade entre ambos um fator crucial na resolução do ataque, julguei levar o dano, então estou dentro dos parâmetros de avaliação. Você não morreu, levou um golpe como qualquer outro jogador. Sim, foi um golpe bruto, mas não morreu. Agora já se perguntou por que essa situação se repete não só comigo, mas também com os outros narradores? Você reclama de todos enquanto as coisas não saírem como bem gostar. Pois bem, vou lhe dar um choque de realidade: A vida não é como a gente quer.

Olha, Yuri Ha Jahad. Eu considero todos os parâmetros necessários antes de uma avaliação, tudo para torná-la o mais justa possível. Porém, há coisas que podem escapar como o fato de eu ter considerado que seu golpe bloqueava tanketsu quando na verdade rompe a ligação entre pontos de chakra. Esse foi o único erro que considerei na narração, embora ele não mude o resultado dela.

Não misture o caso de Ryuuzaki com o seu, os dois casos são diferentes e compará-los não tem absolutamente nenhum sentido.

Estou francamente cansado de lhe dever explicações. Não mudarei meu estilo de narrar, se considera imparcial então boa sorte encontrando um narrador que seja imparcial e faça tudo o que você quiser.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 6/10/2016, 16:44


No post de defesa!

HP: 800/1200

Minha defesa

HP: 779/1200

Cadê o desconto dos 400 Pontos? 800 - 400 = 779? Quando eu me defendi da técnicas eléctrica a minha técnica atingiu o cara, mas você considerou? Não. E ainda diz para eu ler melhor, hilário.

Eu elogio, eu agradeço mesmo que não seja na sua cara, eu te considero o melhor narrador mas factos são factos: aquela narração foi um erro! E já agora: que obrigado tive eu por ter carregado um sem fim de narrações e actualizações no meu tempo da Staff? Uma palmada atrás das costas e um despedimento que mais pareceu um insulto.

Eu é que estou cansada de tar sempre a bater na mesma tecla.

E já agora: sempre que eu "choro" vem de uma decisão sua, em todas as mortes e tudo o que acontece com as minhas personagens.

E a proximidade simplesmente não é um factor, a minha personagem consegue defender. É simples, ela consegue. Ela tem jutsus precisamente para aquilo, uma técnica de defesa de Taijutsus e golpes básicos! Não tem volta a dar nem desculpa aqui, a minha char CONSEGUE defender aquilo.

Deixe-se de desculpas e de choros "Ai, ai, ngm me agradece por eu fazer aquilo que quero".

E já agora: os meus ataques tbm não foram bem perto? Eu até tava com uma perna atrás da dele, tavamos em contacto intímo. Pois é, a proximidade só me afecta a mim, certo?

Por amor de Deus Surv.
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 16:56


Quem disse que o atingiu? Leia melhor. E não tem nada de hilário aqui. Só por esse comportamento vou baixar sua barra de alerta em 15%. Se continuar eu dobro, aqui não é uma creche.

Você não é invencível. Levou o golpe, pronto. Não importa o que diga, isso não vai mudar. Já considerei todos parâmetros avaliativos que necessitava considerar, e já deixei claro o motivo deles aqui. Continuar com isso é desnecessário e alimenta ainda mais sua birra. Coloque-se em seu lugar, por favor.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad 6/10/2016, 16:57


Uma pena.
Yuri Ha Jahad
Yuri Ha Jahad

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] "Para de Chorar" Empty Re: [Reclamação] "Para de Chorar"

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos