RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Survival 6/12/2016, 21:43


Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Transp10

Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 1643665-bigthumbnail

Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Seleshynya 7/12/2016, 19:39



Feliz natal a todos



Renji parecia interessado demais em min, então caminhei alguns metros até chegar próximo de outras pessoas -Me chamo seleshynya- andei em direção a Shion e lhe dei um abraço apertado, pegando o presente da mesma nas mãos -Feliz natalmon, Shionmon.- de dentro da minha bolsa pegava um pequeno cestinho fechado contendo ração para pets e entregava a mesma -Espero que isso ajude com sua raposinha- passei meus olhos por algumas pessoas e logo encontrei kon e lauts , havia pego meu presente com eles e logo de minha bolsa retirava duas pequenas sacolinhas  -Não e muito mas espero que gostem - dentro da mesma havia 500 ryous e então entreguei a mesma para Kon e para lauts. Kai estava mais afastado, junto com outra
pessoa que eu não conhecia. -Olá Kai, feliz natal - Logo pegava uma sacola com 500 ryous e entregava ao mesmo  -Você eu não conheço, mas acho que vai gostar do presente- Logo entregava um pacote um pouco maior a menina que tinha um pet com um lenço muito fofo. Depois andava em direção a Kousei Arima, com o presente do mesmo em mãos  -Feliz natal, Kousei.-
presente dados:

presentes ganhos :

STATUS NINJA:

valeu @ carol!
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 7/12/2016, 21:06





▼Uchiha▼




O macaquinho que eu havia ganhado de Gehena, havia subido ao topo de minha cabeça e de lá ficou para tirar uma soneca, se agarrou forte ao meu cabelo com suas 5 mãos, 2 eram suas patas e 3 de sua cauda. - Vou te chamar de Ambipom, amiguinho. - Dizia em silencio para que não o acordasse. Conforme eu iria entregando os presentes, com todo o carinho, também iria recebendo. Kazuchi, me dera um presente em uma embrulho especial. -Obrigado!. Dizia eu e logo saia. O mesmo acontecia à Kurtiz e Yamatsu.





Presentes:




[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1000
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200




Spoiler:
Spoiler:


PS: me deem dinheiro.



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Akane Uchiha 7/12/2016, 22:31


Sorria tentando ser gentil para todos aquele que me deram presentes, eu ainda estava insegura para falar com as pessoas e tentava apenas ser gentil com um sorriso e sendo assim apenas olhava, eu queria mudar e isso era um pouco impossível e sendo assim tomei coragem e logo me levantei caminhando ao lado da Cigana. -Vamos tentar ser sociáveis, não é mesmo? - Falava andando ao lado dela.

Presentes ganhos:

Cigana:
Akane Uchiha
Akane Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Shion 7/12/2016, 22:43



Festa, Natal, Presentes.

Enquanto estava a papear com o pessoal, um rapaz chegava por trás de Kaimon. Ainda olhando atentamente, mesmo abraçada na Renamon percebi ele apalpando com vontade, o bumbum do Kaimon. Na hora cai na gargalhada, foi hilário divertido e a reação de Melzadomon, deu ainda mais graça.

Um jovem bonito, de cabelos azulados e alto, aparecia com um papel em suas mãos. Ele citava nomes de pessoas, fui até o mesmo junto da renamon. Do saco mágico do papai noel, tirou uma orelha ninja de coelho, simplesmente amei tal presente retirei minha atual orelha de coelho, botando esta antiga adereço na cabeça da renamon, e o novo em minha cabeça.

Fui rapidamente até minha sacola mágica de presentes, vasculhei ela procurando algo que pudesse agradar Gehemon-kun. Remexendo minha sacolenha, peguei em um presente perfeito para Gehe-kun, voltava na direção dele junto da Renamon e entrengava seu presente. -Olá, Gehemon-kun. Este aqui é o seu presente, desculpe ser tão simples. Muito obrigada pelo presente, amei já estou até usando.
Presente do Gehemon:
Agradecia com um sorriso, e logo voltava para perto da minha sacola.

Lembrava do brinco do Lautsmon, então o botava na minha orelha direita. Dessa vez quem me presenteava, era Konmon dando um colar de gatinho. Lindinho demais, aproveiteipara botar-lo no meu pescoço, então agradecia ele.-Obrigada, Komon. Achei ele lindissímo.Continuando meu papo com a galerinha fofenha, pude ver que Selesmon lindonamon se aproximando de mim. Logo acenava junto de um sorriso para ela, e mostrando seu presente era um esquilo fofinho. Ela me abraçava bem forte, eu retribuia igualmente, logo me dava o presente para Renamon.
Seu pet Selesmon:
.-Obrigadamon, Selesmon. Feliz Natal para você também, esse esquilinho fofo é o seu presente.

Renamon, tomou a atitude de pegar a cesta para mim. Tão fofa, Renji vinha pouco depois da Selesmon. Deveria estar curioso do porque eu ter chamado ele, sem rodeios entrengava seu presente.
Seu seu presente Renji:
-Seu Presente Renji, Feliz natal. Após trocar algumas palavras com Renji, fui na direção do Theron entrengando um colar de mangekyogan sharingão.-Olá, Theron, o apalpador. Tenho um presente pro seu pet, é simpleszinho, talvez sirva para você também use como desejar.
Presente do macaquinho do Theron:

Ia na direção do Kouseimon, rapidamente lhe dando uma pelucia de Gaara vestido de Shukaku.
Presente do Kouseimon, feliz niver mts anos de vida muita saúde muita paz e que continue digievoluindo para essa pessoa legal que é:
Em Seguida fui na direção de Yamatatsu. Que me agraciava com um lindo presente para minha Renamon.-Obrigada Yama-kun, é lindo esse kimono Renamon amou seu presente. Tome esta sacolinha marota da paz, cheia de dinheirinho uns 500 ryos.. Continuando minha maratona, era vez do Kurtiz receber sua sacola de 500 ryos. Enquanto entrengava a sacola, o mesmo me dava igualmente outra sacola com dinheiro, seu conteúdo tinha a mesma quantia 500 Ryos.

Junto de Renamon depois de por enquanto distribuir os presentes restantes, e receber os que ganhei, era hora de animar Kaimon Hentai. Chegavamos sorrateiramente, para abraçar Kaimonzinho por trás e em seguida tirar o arco da Renamon. Colocando na cabeça de Melzadomon.-Lampião hein? Belo nome Kaimonzinho apalpado, vi que se distancio então vim te animar com minha orelha. Assim Renamon descansa, enquanto aproveita para comer algo e brincar com lampião.

Status Shion:
Hip Pouch:

Observações importantes, pro povo que me deu presente:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 7/12/2016, 23:13


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 MYOxujN

Passos vagarosos acompanhavam a figura agasalhada do jovem Senju. Como de costume, seu semblante era sério, mesmo com o clima natalino que aliviava toda a possível tensão entre os shinobis de diferentes vilas. Seu olhar analítico percorria por todo o local e não poupava detalhes, até que resolveu encostar-se num canto. Dali, cruzava os braços e continuava a sua observação.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 7/12/2016, 23:23


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 28cp05s

A festa continuava enquanto eu tateava meu recente amigo Lampião, estava me entrosando bem com ele, de lá pra cá as bicadas diminuíram de dez para cinco, consideramos assim um avanço. "Teimoso igual eu" Pensei comigo rindo um pouco da situação, afinal se divertir era a benção da vida.

Enquanto trocava uma ideia com Lampião, tive minha atenção fisgada para os passos que desdenhavam em minhas costas. Passei o olhar por cima do ombro, sério, como se estivesse me preparando para atacar quem estivesse em minha retaguarda. Malditos seriam aqueles ANBUs se estivessem me perseguindo até aqui, porém, isso tudo mudou quando suavemente fui abraçado em meu ponto cego, me obrigando a reconhecer que tal cumprimento só poderia ser obra de Shionmon. Olhei para o lado e vi sua cabeça ressurgindo em meu ombro, ela aproveitava para colocar uma espécie de tiara em minha cabeça que me fez parecer um cara totalmente diferente, realmente somente ela tinha essa maneira aconchegante de me abordar.
Sorri ao reconhece-la e então pausei meus tateados na ave para compreender o que aquelas orelhas de coelho faziam ali. - Obrigado, mas o que é isso? Ah Shion, você não fez isso... - Curioso passei a mão por cima dos meus cabelos e interpretei a situação com uma cara de espanto e vergonha ao mesmo tempo. "O que os outros vão pensar de mim?" Refleti meio sem graça enquanto coçava com a boca torcida. - Humpf! - Por fim aceitei e mantive a cara emburrada, tentei me esconder para que os outros não me vissem.

- Você parece ter ganhado muitos presentes também, não sabia que era tão popular assim. - Comentei um tanto quanto curioso, visto os acessórios que ela tinha acabado de ganhar, muitos deles expressando sua imagem de coelha. Abaixei um pouco mais o olhar para ver o colar que tinha ganhado, parecia bem bonito porém eu ainda tentava decifrar o que tinha dentro dele.  

Kai:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 600/600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 3800/3800
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Fakemon_falcoflame_by_phatmon66-d69gu03
Lampião:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200/200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 200/200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kazuchi Ryun Uchiha 7/12/2016, 23:43


Kazuchi viu mais pessoas chegando e resolveu chutar o pau da barraca e dar presentes a todos que via por aí.

---
Stats
HP 200
CH 200
ST 200

Spoiler:
Kazuchi Ryun Uchiha
Kazuchi Ryun Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Shion 7/12/2016, 23:50


Shion escreveu:

Festa, Natal, Presentes.

Kaimon de orelha de coelho, algo totalmente inédito a ser visto. Ele parecia envergonhado com minha tiara, era engraçado ver ele se escondendo. Renamon logo abraçava ele junto de mim bem apertado, depois empurramos ele para a neve e fizemos ele de tobogã enquanto descíamos.
-Kaimonzinho, o apalpado. Agora virou um Demônio Coelho, que foi apalpadinho. Não sou popular, sou apenas alegre e gentil.Dizia, enquanto estávamos na descida da montanha

Status Shion&Renamon:
Hip Pouch:


Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Rin 7/12/2016, 23:57


Chegava finalmente a festa, de toda forma, iria até a menina coelho e diria: - Olá, estava com isso aqui, e realmente não soube o que fazer, acho que vai gostar

Hp: 200 / Ch: 200 / St: 200

Presentes dados:

Cenoura explosiva
Descrição: Uma "cenoura" de 15 centímetros que ao aperta seu caule explode após 5 segundos causando o estrago equivalente a 15 papéis bomba
Rin
Rin

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 8/12/2016, 00:24


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 2vtz66a

Fui pego de surpresa, a raposa que havia dado à Shion já parecia bem entrosada com ela, o que era bom de se ver e também poderia apresentar um valor estratégico alto para situações que exigissem dinamicismo entre a dupla. As duas me desequilibravam e me faziam ir ao chão, eu descia pela pequena ladeira que tinha na encosta da vila enquanto Shionmon e Renamon montavam em mim como um trenó. Ora essa, nunca havia lhes dado essa permissão. Porém já estava caído e não podia fazer muito a não ser aceitar o destino. Lampião observou de cima de uma das árvores.

Esperei chegar até o final do trajeto, onde poderia me mover novamente e então embolei alguns montes de neve para formar bolas das quais eu arremessaria sem parar contra Shion. - Agora é minha vez! - Faria isso até chegar bem perto dela onde ousaria jogá-la por cima do meu ombro e iria até o meio da vila para deixá-la junto aos outros pacotes de natal, como se estivesse de castigo por ser uma menina levada. - Agora estamos kits. - Observei-a dali dando uma breve risada maliciosa e então fui buscar Lampião.

Kai:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 600/600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 3800/3800
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Fakemon_falcoflame_by_phatmon66-d69gu03
Lampião:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200/200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 200/200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200/200
[/quote]
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kon Reeves 8/12/2016, 00:51




誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Tumblr_mw9g8xAxp21s5oy2eo1_r2_540
 Algum tempo trocando sorrisos alegres com a turminha ali, recebia o presente de Nya, ficando muito contente, mesmo não tendo necessidade, decidiu aceitar. O guardando em no saco de presentes, separado dos demais... -Obrigado Nya..- Contente com a ação da moça, seguia com a diversão dos demais ali próximo por um bom tempo...

 Tavas na hora de sair por ai distribuindo logo os presentes que faltavam. Mas não menos importantes, claro. Kon recolhe e sua bolsa de presentes do chãos, juntando todos os presentes que ganhou também e os guardando. Abraçando um por um ali presentes, alegre por tudo oque estava acontecendo...

-Se me derem licença preciso acabar com esses presentes logo..

 Ja andando a procura de mais pessoas conhecidas que precisavam de presentes também. Sua bolsa ainda estava cheia, e precisava esvazia-la até o fim da noite... Andando encontra outro amigo, que por sua vez ja lhe entregava o presente que ele tinha ao Kon, agradecendo com um abraço, procuravas o presente desta pessoa e lhe entregava... -Aqui está Theron, eu sei que estava a precisar disso, seu pobre... xD- Retirando um macinho de dinheiro da bolsa e entregando em mãos a ele...

Presente Theron:

Mais adiante Yamatsu e Kurtiz o esperavam para a entrega de seus devidos presentes, que era aceitado de bom grado, e muito feliz, abraçada os dois em apenas um ato. Guardava os presentes ganhos para abrir em casa, e procurava os devidos presentes de cada um também... -É algo simples, não se importem, tudo bem? Obrigado e boas festas pra vocês também... - Retirando duas caixinhas da bolsa, e dando uma para cada um, e já ia logo procurando mais pessoas para finalizar seus presentes... Esbarando com pessoas desconhecidas, apenas sorrindo a elas, as mesmas retribuindo os sorrisos, até alguém lhe abordar e dar um presente também, parecia mais 500 Ryons... -Obrigado moça..-(Kazuchi) As pessoas estavam tão alegres, que podiam ficar pobres no fim deste ano...

Presente Yamatsu:
Presente Kurtiz:
Presente Kazuchi:

A deixava para trás em meio a multidão, sem dar tempo de conversar direito, então apenas seguia para algumas pessoas afastadas daquele tumulto... Hana e Kousei se encontravam por lá, vendo outras pessoas que ainda faltava entregar os presentes, seguia em direção a eles também, ainda tinha muitos a serem entregues, mas não estava avistando todos... Ao se aproximar, um abraço era dado primeiramente a Hana... -Hana, como está? Boas festas querida... - O presente já estava sendo tirado do saco de presentes e sendo entregue nas mãos delas...

Presente Hana:

Virando-se para Kousei, sabias que a hora dele chegaria, e que o presente dele já estava batendo no saco de presentes... Alguém que gostava tanto de gatos, a ponto de ter ciumes ao ver alguém com um, não sabias se ele já tinha ganhado um, mas enfim... Um abraço antes de tudo era lhe dado... -Kousei, fia da manho, deu trabalho para carregar seu presente, já que a escolha foi bem elaborada... - Retirava um bichano gordo e peludo do saco de presentes, o mesmo parecia com preguiça e bastante com fome, certamente era bem o estilo deste gato, e também Kousei precisaria guardar seu tempo para alimenta-lo, assim como todo mundo... Lhe entregava em seus braços, esperando que gostasse. -Boas festas rapaz, tudo de bom...

Presente Kousei :

_____________________________



Saco de presentes:


Presentes enviados:

Presentes recebidos:

Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 8/12/2016, 01:43


Recebi o presente de Shion e agradeci por ele. Desejei um feliz natal à ela e, depois de conversar um pouco com ela, me despedi tanto dela quanto da Seles, me despedindo da Shion com um aceno de mão. Já à Seles, pedi para dar-lhe um beijo e, se esta permitisse, daria um pequeno beijo apaixonado em seu lindo rosto.

Fui em direção à meu saco, que havia deixado embaixo da árvore de natal. Como ninguém havia pego dele, saí distribuindo os saquinhos de dinheiro a todos que faltavam eu entregar os presentes, aproveitando para pegar todos os outros presentes que faltavam.

Presentes Dados:

Presentes Recebidos:

Status:
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ryuuzaki 8/12/2016, 08:50


Fui chegando ao local e pelo que parecia todos estariam curtindo a festa e todos estariam dando presente um aos outros, no entanto não tinha ninguém que desse a mim um presente. Ç.Ç Estava acostumado com esse tipo de ambiente, apesar de ser assim a minha vida toda em off também já teria me acostumado a muito tempo, nunca tive pessoas com que compartilha-se esse tipo de coisa. Como sempre eu só teria presentes a dar, só que eu só teria a uma pessoa, que ela teria me pedido a muito tempo. Logo fui andando por ai e fui encontrando as pessoas e fui dando 500 ryous a todos de presente.

-Aqui está.

Logo em seguida dei as costas a ele e sentei em um pequeno banco que estava ali, por sorte não estava congelado.

Ryuuzaki:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Presentes:

Considerações:
Infelizmente estou ocupado em OFF e to com dificuldades pra postar por enquanto, então é só né ;-; ;
Quem quiser também me dar dinheiro e.esem maldade, pls;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Yahiko 8/12/2016, 10:58


[quote="Yahiko"]
Alí naquele local haviam alguns ninjas com sacos de presentes chamando a todos para irem pega-los. Um deles era de Kiri, desconhecido por mim, o que não me impediu de pegar o presente de seu saco de natal. Também entregava um pacotinha de notas de dinheiro para o jovem de Kiri ( Shirou) como forma de agradecimento. Parti para o jovem de Konoha, um conhecido de vista meu, Theron. O mesmo me dava dinheiro da mesma forma que eu lhe presenteava com a mesma quantia. -Esse é para você Theron, agora tenho que dar mais presentes. Aproximava-me de Renji, um ninja também desconhecido e que pela bandana era de Kumo. -Ei jovem de Kumo, esse é para você. Dava-lhe em suas mãos um pacote de notas de dinheiro. Afastava-me do garoto e me aproximava de Freed, um jovem de Konoha. Eu tinha em minhas mãos um pacote de dinheiro para entrega-lo. -Aqui jovem, tomare que goste. Entregava-lhe o dinheiro e me afastava. Avistei Sele, uma jovem de Kiri ao longe. Tinha um presente ideal para ela. Aproximava-me e cumprimentava-a educadamente -Ola jovem, sou Uzumaki Yahiko. Prazer..

Presentes ganhos:

Presente Dados:


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 8/12/2016, 11:06


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 MYOxujN

Algum tempo passou-se. Nagashi recebeu alguns presentes de conhecidos, agradeceu por todos e retribuiu o gesto. O carvão presenteado ao Senju não lhe agradou muito, talvez fosse uma piadinha de mal gosto, mas não deixou de não gostar. Encarava o Yuki com um olhar decepcionado, retirando três esferas cristalinas e azuis de seu bolso. — Hmph. Parece que tivemos a mesma ideia. — Entregava-lhe as três unidades, ainda frustrado.

Recebidos:

Presente - Ryuuzaki:
Presente - Kazuchi Ryun Uchiha:
Presente - Gehena:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Gekko 8/12/2016, 11:21


Chegava no local com um olhar pensativo, analisando cada uma das pessoas que estivessem em volta. as costas, carregava, além da espada, um saco vermelho com bordas de pluma branca. - Oi rapaze$, façam fila, por favor! Tenho pre$ente$ pra você$ -

Lista de Presentes:

Yotsuki Gekko:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Gekko 8/12/2016, 11:41


Off do off: Repeti sem querer alguns nomes. desconsidera as repetições.
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatake Iori 8/12/2016, 11:45


Chegava na festinha animada de natal. Todos conhecidos pareciam estar no local, havia recebido alguns presentes já, estava na hora de eu distribuir os meus também. - Bom dia povo, aqui os presentes de vocês... como não sei bem os gostos de vocês, dindin pra geral, a partir daí vocês compram o que vocês realmente gostam. Feliz Natal! - Disse, passando de um por um, entregando a quantia de Ryous para eles.
Presentes:

Presentes recebidos:

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1600/1600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 400/400
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kazuchi Ryun Uchiha 8/12/2016, 12:36


Kazuchi logo notou que mais recém-chegados haviam acabado de chegar e... Pera. Recém-chegados que acabaram de chegar... Essa deve ter sido a coisa mais genial que eu já escrevi nesse fórum, puta que la merda...

 Enfim, o Uchiha ficou feliz ao ver que havia mais gente chegando ali e logo tratou de ir dando presentes a eles... e por presentes, leia-se dinheiro. Jamais se esqueçam, tio Bruce Wayne ama vocês.

 --

Stats
HP 200
CH 200
ST 200

Spoiler:

Kazuchi Ryun Uchiha
Kazuchi Ryun Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos