RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência Yotsuki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência Yotsuki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência Yotsuki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência Yotsuki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência Yotsuki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência Yotsuki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência Yotsuki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência Yotsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico Popular Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 7/12/2016, 23:50


Uma pequena casa com uma cozinha, um banheiro e uma sala, onde tomam café na mesa de centro, mas que de noite vira o quarto onde cabem dez esteiras de dormir. As esteiras de manhã ficam enroladas no canto do cômodo.

Apesar do pouco aconchego da casa, o pátio é bem interessante. É um pátio com 100 metros de comprimento e 200 metros de largura, ornamentada com grandes árvores frutíferas em volta do pátio. No centro há um conjunto com quatro bonecos de treino de taiutsu, na lateral esquerda existe um pequeno lago com peixes dourados e no lado direito do pátio há três arvores Sakura.

No portão há um homem velho e sábio chamado Itto. Ele proíbe a entrada de qualquer pessoa que não seja um Yotsuki.
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 8/12/2016, 23:50


Controle de chakra, Resistência, Novo Jutsu
C.Chakra
Gekko chega na residência comum para Yotsukis. Ao chegar ao portão, ele cumprimenta o senhor Itto, que o deixa passar sem nenhum problema. Pelo cansaço do último treino, pensou em entrar direto na casa e dormir um pouco, mas enquanto andava pelo pátio, sentiu um leve vento. O som das árvores, com suas folhas farfalhando ao vento foi animador. Ele havia treinado as pernas e, de fato, suas pernas estavam cansadas, mas seus braços estavam bem livres, já que seu treino de força não foi suficientemente pesado para ele evoluir e exaurir os braços.
Não adentrou para o centro do pátio, ficou no envolto dele onde há grossas árvores que dão frutas na primavera e no verão. Escolheu uma árvore que fosse forte suficiente para aguentá-lo e começaria a subir nela. Desde a academia não fora um exímio usuário de ninjutsu e seu chakra não estava muito bem controlado. Para iniciar tentaria usar a técnica de escalada, Kinobori no Jutsu. Fecharia os olhos e faria o selo de tigre. Concentraria o chakra na sola dos pés e, num movimento rápido, puxaria uma kunai da pochete correndo na direção da arvore.
Colocaria os pés e iniciaria a subida, contudo, depois do terceiro passo seu pé não se fixou e fez com que o jovem Yotsuki perdesse o equilíbrio. Rapidamente, antes de iniciar a queda, marcou a árvore com a kunai, fazendo um risco na mesma. Conseguiu aterrissar tranquilamente, pois estava a menos de três metros do chão. Antes de tentar novamente, pensou: Pelo visto no momento em que pisei não havia chakra suficiente no meu pé para eu me fixasse à árvore. Preciso manter o foco para estabilizar o chakra de forma que eu consiga alcançar mais alturas.
Ainda com a kunai na mão, fez o selo de tigre e concentrou seu chakra na sola dos pés e voltaria a correr na direção da mesma árvore. Desta vez continuaria concentrando seu chakra na sola dos pés, mas, ao dar o quinto passo, perceberia que a casca da árvore quebraria e o rapa se desequilibraria de novo, obrigando-o a fazer uma marca na árvore com sua kunai no local que chegou, para depois fazer uma acrobacia e amortecer sua queda, caindo em segurança.
Ao cair, sentiu uma leve dor no peito do pé, por conta do treinamento que necessitou que ele chutasse uma rocha. Ignorou a dor e seguiu concentrando chakra na sola dos pés. Desta vez concluiu: Não adianta concentrar muito chakra na sola dos pés, pois meu chrakra pode destruir a superfície e me desequilibrar. Preciso concentrar mais do que a primeira tentativa, de fato, mas deve ser moderado, pois muito chakra destruirá a superfície.
Após tirar essas conclusões, começaria a correr em direção a árvore para uma nova surtida. Concentrou-se novamente o chakra nos pés e correu até a árvore concentrando seu pensamento seu pensamento nos pés, tentando manter um fluxo contínuo e estável durante todo o trajeto até o topo da árvore, mas no meio do caminho, após o décimo passo, a casca da árvore se tornou mais fina e logo cedeu, dando tempo para Gekko apenas marcar a árvore com a kunai e fazer uma acrobacia para se segurar num galho desta árvore.
Resistência:
Segurando com as duas mãos no galho da árvore, olharia para baixo e perceberia a longa distância até o chão. Forçaria os braços para conseguir subir até o galho. Ao fazer isso, perceberia que precisava forçar tanto os músculos do braço, das costas e do abdômen para conseguir erguer meu corpo e sentar no galho que estava segurando. Pensei em usar aquele galho, então, como barra para treinamento.
Deixaria o corpo pendente no ar, ficando preso à árvore apenas com as duas mãos segurando o galho. Ergueria o corpo forçando a musculatura do abdômen, braço, peito e costas. Faria dez vezes tranquilamente, sendo que na décima vez já usaria para voltar a subir e sentar no galho.
Após descansar por um único minuto, voltaria a repetir o exercício. Ergueria o corpo forçando a musculatura até que a cabeça passasse para cima do galho, depois desceria o corpo e subiria novamente. Desta vez, na quinta subida, já sentia os braços doloridos e faltava-lhe força. A sexta subida foi usado para se sentar no galho.
Passou um minuto, desceu o corpo segurando no galho com as duas mãos. Já imaginava que não conseguiria muita coisa, pois na descida do corpo se braço já se mostrava cansado. Repetiu o exercício, mas só conseguiu fazê-lo três vezes, pois se sentiu com os braços cansados e pesados, descansaria os braços por um tempo no galho da árvore.
Enquanto descansava os braços, laçou o galho da árvore com as pernas e jogou seu corpo para trás, ficando de cabeça para baixo. De cabeça para baixo, com os pés presos no galho, iniciaria exercícios de abdominais. Aquele tipo de abdominal é muito mais difícil, pois estar sem apoio para as costas forçava muito mais o abdômen. Ergueria o corpo contraindo o abdômen por dez vezes, sendo que na décima voltaria a ficar sentado na árvore.
Quando parou pra descansar, sentiu que seu abdômen estava estranho, como se o músculo ainda estivesse tensionado, não voltou a relaxar. Depois de um minuto, voltou a ficar de cabeça para baixo e pôs-se a erguer o corpo fazendo o abdômen tencionar-se fortalecendo a musculatura do abdômen. Nesta segunda vez, no quarto momento que ergueu seu corpo, viu que seu abdômen havia chegado em seu limite, pois quase não conseguiu concluir o quarto movimento. Ficou de cabeça para baixo por alguns segundos, recuperando o fôlego e logo em seguida soltou sua perna do galho para iniciar a queda para o chão. Fez uma acrobacia para cair em pé
Aprendizado Jutsu
Ao aterrissar em segurança no chão, viraria para a casa, onde tentaria descansar, mas lembraria que acabara de passar na loja de jutsus. Colocaria a mão na pochete e puxaria um dos pergaminhos. ... Hm... Tsuntsunbinta... Não parece um golpe difícil de ser executado.
Leria o pergaminho até o final. Um forte tapa que derruba o oponente ou o joga longe... Humpf Andaria na direção dos bonecos de Taijutsu e pararia na frente deles. Os bonecos eram resistentes. Apesar de feitos de madeira, possuíam ligaduras de metais para aumentar seu poder de resistência contra espadas, além de molas para amenizar o impacto de golpes. Toda esta estrutura do boneco fazia com que ele pesasse cinco vezes mais do que um homem normal.
Colocaria o pergaminho de volta na bolsa, enrolado e com o selo para que ele não abra sozinho. Na frente do boneco me colocaria em posição de guarda. Um tapa Abriria a mão deixando os dedos espaçados uns dos outros e logo daria um tapa no boneco, mas o boneco nem sequer se mexeu. Necessita de mais força Seu braço já teria descansado um pouco, mas ainda estava pesado do treino. Respirou fundo, abriu as mãos novamente desferiu um novo tapa no boneco. Desta vez o boneco havia se mexido um pouco, mas ainda não havia conseguido executar a técnica com perfeição.
Afastou o braço novamente do boneco abrindo a mão. Notava-se que sua palma já estava vermelha, mas ainda sim continuou e desferiu um novo tapa no boneco. Desta vez buscou mais força tentando fazer um movimento semicircular. Além de usar a força do braço para desferir o tapa, moveu seu pé rapidamente e moveu o torso para acrescentar mais força, colocando o peso do corpo no golpe. Desta vez o boneco tremeu com o golpe e se agitou pesadamente para o lado e para o outro, mostrando que o golpe agitou a mola.
Fazer com que aquele boneco se movimentasse daquela força, considerando o peso deles, significava que o golpe tinha sido forte. Em uma pessoa normal, seria o suficiente para “Derrubar ou lançar longe” uma pessoa, como dizia o pergaminho. Consegui usar a técnica uma vez... vou tentar de novo, mas com a outra mão.
Alcançado o objetivo usando a mão direita, começaria a treinar o golpe com a mão esquerda. Apesar de já saber como o golpe deveria ser feito, com a mão esquerda teria a dificuldade do não domínio desta mão. Ao tentar a primeira com a mão esquerda, sua mão bateu, mas mesmo usando o movimento do corpo não obteve resultado.
Por não ser sua mão principal, seu corpo estava desacostumado e acabou fazendo o movimento de forma descasada, não auxiliando na aplicação da força. Tentou o movimento novamente, desta vez, antes de atacar o boneco, testou no ar o movimento lentamente, prestando atenção em cada parte do corpo que deveria movimentar para ampliar a força do golpe.
Depois de praticado no ar, virou-se para o boneco e bateu nele com força suficiente para que este de mexesse como antes, balançando de um lado para o outro, sendo fixando ao chão por uma mola extremamente grossa e dura. É... consegui realizar duas vezes... Estou morto Ao olhar para suas mãos, via-as vermelhas e sentia seus braços extremamente pesados. Seu corpo doía e sua mente só conseguia pensar em dormir.
Dali, iria para dentro da casa para dormir pelo tempo que precisasse.
Tecnica aprendida:
Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 200
CH: 92
ST: 22
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por GEHENA 10/12/2016, 08:55



Treinamento Concluído

+ 25 de Exp (35);
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[img]http://i.imgur.com/UVTXuzK.png[/img]
[b][u]Tsuntsunbinta[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe..
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 10/12/2016, 09:23



Dormir após o treino foi confortável e renovador. Se levantaria da esteira de dormir e se dirigiria até um dos armários da casa e guardaria o pergaminho que continha os segredos da técnica Tsuntsunbinta. Depois disso, andaria para fora do local carregando sua katana nas costas.
Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 200|200
CH: 200|200
ST: 400|400
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 11/12/2016, 14:48



Chegaria em casa e cumprimentaria Itto. Iria direto para a esteira de dormir e dormiria com sua katana do seu lado.

Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 200|200
CH: 180|200
ST: 400|400
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 11/12/2016, 22:18




Acordaria renovado e iria para o campo de treinamento.
Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 200
CH: 200
ST: 400
[/quote]
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 11/12/2016, 23:42


Força, Resistência, Novo Jutsu
Força
Após acordar e chegar no pátio de sua casa, onde costumava treinar, começava a se espreguiçar. Deixara sua katana dentro da casa, mas parando para pensar, voltou para busca-la. A espada Katana é uma arma característica de seu clã, mas ainda não a dominava bem, pois ela era demasiada pesada para si. Contudo, com o passar do tempo, vem adquirindo mais força e tem conseguido aguentar o seu peso por pouco tempo sem seus braços se cansarem.
Seguraria sua espada por um tempo testando o seu peso. Sentiu que ela ainda estava pesada, por isso, caminhou até uma árvore próxima que havia no pequeno bosque do pátio. Escolheu a árvore que usou para treinar na última vez. Saltou para cima do primeiro galho e o segurou com as duas mãos.
Enrijeceu os músculos, forçou para que conseguisse fazer sua cabeça alcançar o galho que estava segurando e por fim desceu lentamente deixando que os músculos sentissem o peso que a gravidade exercia sobre seu corpo. Subiu novamente e desceu. Repetiu o processo por mais doze vezes que seu braço se cansou e, na décima segunda vez, quase não conseguiu completar o processo.
Desceu da árvore soltando o galho e caiu no chão. Era noite e era outono havia pouco tempo, as árvores estavam assombrosas e começavam a soltar folhas. Enquanto descansava por um minuto, passava as mãos nos braços para sentir seus músculos rígidos. Pelo menos hoje eu consegui dois a mais que da última vez...
Passado o um minuto de descanso, Gekko pulou novamente em direção ao galho e o agarrou. Inspirou fundo e começou a puxar o galho com força, fazendo com que seu corpo subisse até o peito bater no galho. Soltaria o ar lentamente conforme subia. Depois inspiraria, novamente, enquanto descia. Faria o movimento repetitivamente até que seus braços cansassem, mas desta vez, mesmo com os braços quase fatigados, Gekko continuou até alcançar doze e soltou a árvore caindo no chão.
Quando caiu no chão, moveu seus braços rapidamente para frente e para trás no intuito de dispersar a dor. Deu-se mais um minuto de descanso enquanto movia os braços. Eles, apesar de com dor, pareciam mais leves e pareciam mover-se mais rápidos. Depois de um minuto, mesmo se a dor ter passado, Gekko saltou em direção a árvore e agarrou-se no galho para começar novamente.
Puxou com toda sua força o galho e fez com que seu corpo subisse novamente, porém, desta vez, ao contrário de antes, ao invés de subir até tocar o peito no galho, Gekko abaixaria a cabeça para que sua nuca tocasse no galho. Além dos braços, agora estaria fortalecendo suas costas, tornando-a mais forte.
A dor no braço fez com que Gekko sentisse-o anestesiado quando se esforçava, porém, depois de oito repetições, seu braço estava cansado demais para fazer mais um movimento para as costas. Logo ele desceu e se colocou em pé no chão. Agora, além da dor nos braços, também sentia uma dor mediana nos músculos das costas.

Resistência:
Após descansar alguns minutos a mas para tentar diminuir a dor nas costas, que era a menos suportável, Gekko deitou no chão, em baixo da árvore, onde haviam algumas folhas secas e uma grama rasa que cresciam próxima às raízes das árvores. Ao deitar, começou a fazer abdominais, levantando seu torso até meia altura, como se estivesse sentado numa cadeira reclinada e depois deitava-se de novo.
No começo, sentiu apenas um desconforto nas costas, mas quando chegou à trigésima segunda vez, estava sentindo também uma rigidez no abdômen. Aquela rigidez era fruto do esforço, porém, parecia dificultar os movimentos de subida e descida do exercício. Quando chegou ao quinquagésimo abdominal, não conseguiu completa-lo, então decidiu permanecer deitado, recuperando o fôlego do exercício.
Depois de um minuto, decidiu se exercitar novamente. Colocou-se a subir o seu torso, porém, dessa vez fez diferente. Não ficou apenas deitado, ficou deitado com os joelhos flexionados e a partir daí, elevou seu torno até que sua cabeça quase encostasse em seu joelho.
Sentia uma leve queimação na musculatura do abdômen quando se exercitava e esta queimação não passava. Seu abdômen pareceu ficar rígido logo na vigésima vez, muito mais rápido que antes, dificultando o seu exercício. Fez o máximo que pode, mas quando chegou ao trigésimo primeiro, estava fatigado. Decidiu encerrar os abdominais por ali.
Levantou-se e começou a correr. Naquele momento o seu braço e costas não tinham mais uma dor aguda, era apenas o desconforto do musculo ainda tensionado. Correu ao redor do pátio, que tinha um perímetro de seiscentos metros. No começo da corrida, em uma velocidade moderada (7 m/s), sentia-se com dificuldade para respirar, pois a tensão muscular no seu abdômen fazia doer sempre que respirava. Contudo, depois da primeira volta a dor era quase ínfima a ponto de se esquecer dela.
Na quinta volta já se sentia muito suado e extremamente cansado, mas continuou correndo em marcha lenta para testar seus próprios limites. Correu por volta de oito quilômetros e quatrocentos metros, um pouco mais de treze voltas no pátio. Quando terminou estava exaurido, por isso deitou-se ao lado do pequeno lago que tinha no pátio.
Aprendizado Jutsu
Ficou deitado ao lado do lago pelo que pareceu ser uma hora, porém, da residência dos Yotsukis, não era possível ver a lua e nem como ela estava se movimento, apenas o céu e os milhares de olhos brilhantes que estavam lá.
Quando se sentiu menos cansado, Gekko se levantou e se virou para o lago. Ajoelhado ao lado do lago, fez conchas com as duas mãos e pegou água para beber ali. Os peixes dali estavam dormindo e nem devem ter se importado com o menino bebendo água. Após se refrescar com o pequeno lago, se dirigiu até os bonecos de treinamento.
Enquanto andava puxou o pergaminho de seu bolso e o abriu. Apesar de ser noite, o pátio estava bem iluminado por lâmpadas à óleo que soltavam uma chama forte para o ar e iluminava o pátio. Além disso, a luz das estrelas também era o suficiente. Leu em pensamento: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.... Não deve ser tão difícil,
Enrolou novamente o pergaminho e o colocou no bolso. Colocou-se em posição de batalha ao lado do boneco e começou a golpeá-lo com socos. Aquela altura, seu braço já estava menos dolorido, possibilitando que o menino conseguisse atacar. Daria alguns socos repetidos para aquecer.
Bem a técnica se trata de um golpe rápido e imperceptível que faz o oponente cair... Vou explorar os pontos mais sensíveis, como a região pubiana ou na bexiga, a barriga na região do ventre e o pulmão.
Ao pensar isso, parou de dar socos sem sentido no boneco apenas para se aquecer. Ficou em uma posição comum, sem ser a de batalha. Respirou profundamente para se concentrar e então socou o boneco. O golpe foi fraco, mas foi num ponto baixo do boneco, onde seria a púbis. Em um homem aquele golpe seria realmente doloroso.
Contudo, o foco do golpe era a velocidade misturada com a capacidade de atingir pontos nocauteadores, por isso focou mais na velocidade que na força do golpe. Socou mais uma vez, tentando bater forte, mas indo apenas no ponto baixo. O boneco nem sequer se mexia.
Deu cinco socos e pareceu dar certo. Na quinta vez seu braço parecia estar se movendo rápido. Um inimigo que tentasse pegá-lo com a guarda baixa, se surpreenderia com um golpe nocauteador desses. Gekko então começa a dar socos na altura do abdômen, onde ficaria o ventre em uma mulher. Repetiria o soco seis vezes dessa vez, com a mão direita e com a esquerda. Com a mão esquerda o golpe saía um pouco mais lento que com a direita, mas ainda sim era rápido. Aquele golpe era mais rápido pois se direcionava a regiões baixas do corpo, onde o oponente poderia ser nocauteado com um golpe só, pela sensibilidade daquela área do corpo.
O seu punho já estava vermelho e marcado pelos socos. Enquanto isso o boneco de treino mostrava-se minimamente ferido pelos socos. A madeira era extremamente rígida e parecia pedra. Ainda era endurecida por metais colocados por dentro e em alguns pontos para dar resistência e durabilidade. Além disso há molas que ajudam na distribuição do impacto do boneco, porém as molas são tão duras que nem se moveram enquanto Gekko batia nelas naquele dia.
Ficou parado novamente em frente ao boneco e desferiu um novo soco. Deve vez não foi tão rápido, mas foi forte o suficiente para o boneco mover-se um centímetro para trás e voltasse balançando. Continuou batendo no boneco, na altura do peito, onde acertaria o pulmão do oponente e o deixaria sem ar. Daria socos com a mão direita até que sentisse dor demais e, depois, com a mão esquerda até que por fim percebeu que seus socos deixaram marcas de sangue no boneco. Olhou para seus punhos e percebeu se saía um pouco de sangue do nó de seus dedos. Nada que não passasse com um pouco de água e descanso.
Voltaria para dentro da casa para tomar um banho e dormir até amanhecer no dia seguinte.
Tecnica aprendida:
Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 190
CH: 200
ST: 50
[/quote]
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Laurent 12/12/2016, 00:11



Treinamento Aprovado

+25 de Exp (60 > 85);
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência;
[+] Jutsu Treinado com Sucesso.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Gekko 12/12/2016, 09:32


Acordaria sentindo-se renovado, contudo, sentia-se estranho. Tivera um sonho esquisito onde havia muitas pessoas em uma vila distante, com um clima diferente. Olhou em volta e viu um amontoado de sacolas de dinheiro e um presente embrulhado. Abriu delicadamente as sacolas de dinheiro e os guardou no bolso. Sentia-se rico. Ao desembrulhar o outro presente, via que era uma bainha dupla de espadas. Uma bainha negra. Prendeu a bainha na cintura, e colocou sua Katana na bainha. Sentia-se bobo com aqueles presentes, se perguntando de onde eles vieram.

Com suas novas coisas, sairia de casa.
Equipamentos:



Yotsuki Gekko
HP: 200
CH: 200
ST: 400

OFF: Eu recebi a Bainha (Kai) e os dinheiros no evento.
Total de 5900 Ryous
(Hatake Iori, Kazuchi, Shirou, Bonnibel, Ryuzaki, Kousei, Akane, Nagashi, Ichiro, Kurtz e Shion - 500 R de cada
Ace - 400 Ryous)
3 papéis bomba (Freed)
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Residência Yotsuki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos