RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/10/2017, 05:46


Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar


Treino de jutsu, resistência e força


Após um longo e cansativo dia chegava a minha casa, estive pela manhã no hospital em um pequeno treino e em uma missão a seguir, entretanto meu corpo ainda possuía energia e tudo que eu precisava era gastar esta reserva para descansar bem naquela noite.

Por entre os corredores da casa, caminho calmamente lendo o pergaminho sobre minha nova técnica que buscarei aprender. Comprei-a e mal posso esperar para colocá-la em prática. Assim, chego ao dojo obstinada a dominá-la ainda neste treino, o local possui algun Mook Jongs, pesos e katanas de madeira para praticar que me serão úteis. Na parede em um quadro o símbolo yotsuki está em destaque, não é uma grande sala, o oposto, aqui no máximo três pessoas treinariam confortavelmente.

Me aproximo de um dos Mook Jongs móveis, o qual será meu parceiro de treino por hoje. Preciso realizar um golpe rápido e potente capaz de imobilizar um alvo, na teoria sei o que devo fazer e sou totalmente capaz de notar quando uma ação desta estirpe realmente ocorre e permanecerei até que alcance tal proporção de eficiência da técnica. Me aqueço em alguns golpes rápidos e sutis no boneco de trem, golpeando com a palma de meu punho suas hastes fazendo-o girar. Cada vez mais rápida e fluída e me movimento intensamente bloqueando e empurrando cada uma das hastes.

Me sinto pronta para tentar.

Bloqueio o movimento do eixo, parando uma das hastes inferiores com os pés para tentar a execução da técnica. O golpe comumente é aplicado sem a expectativa do alvo que este vá ser atingido, de forma que não é necessário que este permaneça em movimento sugerindo uma batalha - pelo menos por hora. De um estado de repouso confortável, rapidamente realizo um golpe ágil de baixo para cima com meu punho esquerdo aberto, no que seria em uma pessoa real o espaço livre entre as duas porções de ossos da caixa torácica, conhecida popularmente como boca do estomago. Continua em mais algumas tentativas buscando aperfeiçoar não somente a potência como o efeito surpresa da técnica, sinto o golpe mais natural em minha investida, mais ensaiado e metódico do que o prévio esforço que tinha realizar em cada investida.

Um estrondo se espalha pela residência em cada golpe enfatizando a força aplicada, sendo rápida e imperceptível minha investida para realizá-lo em alvos dispersos me deixando bastante satisfeita com o resultado, entretanto, ainda é possível elevar a dificuldade um pouco mais. Assim como antes o parei, chuto com a parte superior de meu pé esquerdo umas das haste inferiores do objeto para que este se movimente. Preciso ter certeza que consigo utilizá-la mesmo em uma batalha acontecendo e treinarei dessa forma para aperfeiçoá-la. Atentamente observo o balanço das pontas de madeira avançando somente quando me sentia confortável para tal, afinal, por sor uma técnica focada em avançar de forma rápida fazê-lo imprudentemente poderia virar as coisas me jogando direto em algum golpe sendo executado -  ou no caso, em uma das hastes.

Algumas horas que permaneço ali, e a empolgação se transforma em técnica e aos poucos domina-a. Certamente todo esse treino de explosão era o que precisava para um boa noite de sono,o que irei fazer agora.



pergaminhos transportados:

Hp:200/Stm:200/Ckr:600
equipamentos:




Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Juuzou 6/10/2017, 10:57


[sucesso]Aprovado

+ 1 Resistência
+ 1 Força
+ Jutsu[/sucesso]
Juuzou
Juuzou

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 20:42


Off.: Apenas de cunho de enriquecimento da personagem e entretenimento



Sakura falando, mãe solteira, exilada do clã e uma ninja menor na aldeia. Meu único grande amor eu perdi na guerra, entre as baixas necessárias pela vitória estava aquele que mais importava pra mim até ali. É duro ouvir que foi um mal necessário, mais duro, o exílio por portar um filho bastardo que sofri. Sem dúvidas muitas razões para choramingar ou me abater, de fato não foi fácil.

Ensinei minha garotinha a andar, e ela me ensinou a dar passos novamente. Fiz cócegas nela para tirar-lhe o sorriso mais lindo, e quem me fez sorrir foi ela. Ela me deu o silêncio, para que as palavras saíssem como uma cachoeira sem fim. Lembro de um dia, um qualquer como outro dia comum, minha garotinha pulava de cima da cama para uma cômoda que estava ali por perto, pegando na mão uma de minhas recordações de Aoshiruba, Aoshiru como eu o chamava. Não era nada muito grandioso, apenas uma foto que peguei entre as suas antes que ele percebesse para que guardasse comigo.

Cuidado para não cair minha filha.

Era impossível não notar a semelhança entre os dois, o brilho roseado em seus olhos cintilantes e o ímpeto mostrado desde recém nascida. Sem dúvidas o amei, ainda amo e este amor se demonstra ainda mais vivo em nossa filha. Você não desfruta comigo desta maravilhosa pequena, mas deixou pra mim o alento na solidão de te perder.

É uma ótima filha, Aoshiru.. seja onde esteja.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko C6GPf-vWYAAfaQw
Yotsuki Sakura:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: ?/?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: ?/?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: ?/?



Residência Yotsuki



Aoshibura




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 20:58


Off.: Apenas de cunho de enriquecimento da personagem e entretenimento



Ao falando, outro dia em que as trovoadas se misturam com o som das explosões. A chuva sempre constante por aqui desce, como um pedido de paz, um grito de socorro e trégua. A chuva sempre foi meu porto seguro, como uma amiga de um desejo comum. A mesma chuva que me deu minha maior alegria em vida, passos calmos com as gotas caindo em minha face interrompidos por uma dama em meio a tempestade que me puxava para um local seco.

- Vai acabar ficando doente... ela dizia

A verdade é que pouco ouvi depois disso, horas de conversas intermináveis e sorrisos e mal consigo tirar a imagem daqueles olhos intensos. Sempre fui galante, talvez um pouco galinha e mesmo assim aquela sensação me era estranha. Encontro atrás de encontro, o interesse aumentava até que o raio se misturou a água e as fagulhas ascenderam fogo sob a chuva.

Nosso amor queimou como um pavio curto, interrompido pelo vento forte da guerra... certamente adoraria desfrutar mais de sua companhia e conviver de fato com ela. Vilas separada não nos separariam, nos casamos em espirito e a morte nos separou. Meu coração trepida ao pensar que nunca mais ouvirei alguém me chamando de Aoshiro, espero que meus últimos pensamentos a alcancem.

Estarei sempre cuidando de você...


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Latest?cb=20150704175658
Atsui Aoshibura:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: ?/?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: ?/?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: ?/?



Residência Yotsuki



Sakura




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 21:41


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/10/2017, 15:53


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Velocidade


Saindo do hospital a rua me espreita como se chamasse minha presença, despertando meu ímpeto em aventurar-me nas pequenas coisas do cotidiano e me convidando para desbravá-la. Quanto será que tem distância até minha casa? E se eu pegar o caminho mais longo? E se eu fizer o caminho mais longo o mais curto de todos? Fishslim vamos brincar um pouco com isso. Alongo um pouco minhas pernas tocando meus pés com meus cabelos agora soltos cobrindo todo meu corpo caídos sobre este pela gravidade e logo me levanto jogando-o para trás com violência iniciando o teste de minhas teorias.

Arrancando com a perna esquerda, membro de principal força para a canhota que sou, inicio uma corrida alucinante por entre as vias mais estreitas que conheço, saltando por entre algumas casas que estavam no caminho e desviando das pessoas com as quais me encontro durante as travessias inevitáveis com vias movimentadas. Meu cabelo esvoaça durante minhas peripécias formando um grande rastro azul e meus olhos cintilam com a adrenalina. Um gato sobe por entre as paredes que me cercam acompanhando minha corrida, correndo de mim... talvez? Não importa, o fato é que me alegra a companhia felina durante minha investida intensa até minha casa.

Ofegante dou um ultimo impulso final, deslizando por debaixo de uma parede quebrada do caminho e levantando-me em um salto para um formação rochosa próxima batendo três vezes com meu pé ali e me impulsionando contra a rua me desvencilhando do bichano em uma curva entrando veloz pela porta recém aberto por minha mãe jogando a bolsa na mesa de jantar e sentando-me a seu lado enquanto suor escorria por minha face.

Cheguei mãe!

Lhe sinalizava enquanto essa me olhava em reprovação a entrada violenta pelo local, revirando os olhos e voltando a seus afazeres enquanto eu sorria ciente de que ela não estaria brava de fato.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 700/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 15:58


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Velocidade.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/10/2017, 16:20


Eu, Fishslim e Zow Zow


Almoço com ela e após receber um beijo seu em minha testa deixo o local.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 700/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 22:27


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Constituição mental

Acabavam-se minhas compras e chegava a minha casa, admirada com todos meus novos pertences e ansiosa por praticar com eles e bolar algumas estratégias em que possa empregá-los. Ao lado de algumas pequenas flores roxas, me assento no chão com as costas contra a parede externa de minha morada. A brisa passa por minha face, tocando meus olhos cerrados e eu ponho minhas mãos por detrás de minha cabeça para relaxar, deixa meu pensamento fluir longe de meu corpo.

Minha imaginação salta o plano comum me levando ao topo de uma colina as bordas de Lumo, dia tempestuoso cercando a vila e o vento forte contra mim no topo do local que preso. Um salto sobre a imensidão a baixo acompanhada pela som explosivo, acuado, silenciosamente chamativo o ato da explosão da granada revelando a fumaça que cobria o meio, permitindo que Fishslim realize suas peripécias encontrando a carne dos malfeitores que invadia a vila.

Uma breve risada irrompia minha imaginação por um momento, me levando dali a outro lugar. Um campo florido, um alvo, um ultimo uivo. Um grande lobo a espreita na imensidão de cores e do ar perfumado, ameaçando a paz de meu resort interior. Não demora, para que em um movimento rápido dê asas a minha parceira Foursides, como seria o nome de minha fuuma shuriken a partir daquele ponto, de modo que esta paira bela sobre o ar puro até encontrar sua vítima explodindo-o em pétalas.

Explosão que me leva a minha ultima visita, uma porta com as palavras "não me abra". Impossível resistir não é mesmo, olhando para um lado e para o outro retiro meus amigos mais intensos e explosivos colocando-os sobre a superfície, explodindo e revelando um mar de sushi e cheiro de chuva do lado oposto.

Tudo tangível sobre minha mente, todos aspectos dentro de meu controle e minha vontade, minha mente fluía a mercê de meus comandos até que me dou por satisfeita daquele treino.





[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Lauts 1/11/2017, 22:31


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Constituição Mental.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 22:39


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Velocidade e Shaianto Suingu

Me levanto do chão me espreguiçando, retornando meu foco as coisas que me cercam e limpando minha mente das imagens que conscientemente criei para treinar o controle sobre meus pensamentos. Agora o que queria fazer estava bem a minha frente, meu corpo clamava por atenção e eu daria a ele seu desejo.

Bem próximo, a não mais que cinco metros de distância de onde permanecia uma grande pedra do jardim ficava por ali, me dando a ideia para que meu treino ali fosse possível. Velocidade para retirá-la e treinar, a mesma para retornar pois se minha mãe percebe que "mudei a decoração..."

Corro rápido até a pedra de aproximadamente uns 30 quilos, erguendo-a segurando-a firme para o que se seguiria. Podia sentir meu corpo explorando o máximo de seu tônus, enquanto me recordo das palavras sobre o pergaminho dizendo sobre arremessar o alvo intensamente após um giro. Assim como descrito, prendo bem as mãos sobre as fissuras da rocha e jogo ela em direção ao campo vazio intensamente na diagonal para cima.

Em seguida dou uma arrancada, correndo em direção a esta deslizando ao final de minha investida para pegá-la novamente antes que caia sobre o solo danificando-o. O mesmo na outra direção, sinto minha constituição muscular aprendendo a execução do movimento de forma que se torna cada vez mais natural. Junto a isto, sinto meu movimento mais fluído e cada vez mais acompanho a pedra durante o lançamento.

Um som interrompe o ato repetitivo, minha mãe se aproxima de modo que mais uma vez procura executar a técnica ainda uma última vez, sem a possibilidade de falhar desta vez. Shaianto suingu, penso comigo mesma enquanto arremesso-a de volta a seu local de origem, de onde minha mãe não pode perceber que retirei investindo em sua direção para por fim ajeitá-la no local.

Bem vinda mãe.

Nada suspeito, tudo como o planejado e o jutsu seria um sucesso.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 350/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 22:52


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Velocidade

Terminava meu treino a presença de minha mãe, carregando consigo uma sacola e aparentemente exausta de seu trabalho. Me apresso correndo até próximo a ela, carregando para ela as sacolas pesadas até a entrada e deixando-as sobre a mesa a seguir.

Sakura: - Filha, você pode colher algumas frutas para mim? Te quero aqui antes do jantar!

Sorria para ela, não era por me apressar que ela especificava o horário mas sim para evitar que desviasse meu caminho de volta para outros afazeres.

Keiko: - Volto logo mãe

Saía pela porta em disparada, visando complementar o treino de antes correria o máximo que pudesse. Meu objetivo? chegar antes que minha mãe sequer começasse a preparar a comida, aquela, que só ela sabe preparar e não queria perder sequer o cheiro exalado no processo. Não muito longe dali existia um local com macieiras e limões, os quais sem nem a necessidade perguntar sabia que era as frutas que ela queria.

Keiko: Hoje teremos torta de maçã e suco de limão se estou certa.

Um pouco de meus desejos preenchiam esta escolha de certo, afinal, suco de limão com o peixe grelhado que ela vai fazer me dá água na boca. Meus passos me levam em instantes ao local descrito, e de galho em galho salto veloz e intensamente recolhendo as frutas que precisava. Um pombo pousa próximo, de modo que em meio aos passos sérios uma investida trivial se desenvolve atrás do pássaro até que o toco em meio a corrida.

Keiko: Foco... foco...

Corria de uma lado ao outro terminando a colheita dos itens, e com estes em mão corro novamente em direção a cozinha de minha mãe. Uma gota de suor escorre pela minha face, meu cabelo esvoaça e logo chego de volta ao lar em um ato de deslizar por entro o piso madeirado até a cozinha no instante em que ela liga o fogo.

Keiko: Tsc, serei mais rápida na próxima


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Deijin 1/11/2017, 22:53


[alerta]Treino Negado!
Você já fez um treino no dia correspondente á hoje (Quarta-Feira, 01/11), podendo fazer outro somente amanhã(Quinta-Feira, 02/11).[/alerta]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/11/2017, 22:56


Eu, Fishslim e Zow Zow


Janto a comida maravilhosa de minha mãe, deliciando-me e deixando o local para dar uma ida até o posto de missões.


Off.:Erro meu, li só a parte que falava sobre três semanais. Não vi o limite diário.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/11/2017, 00:24


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Velocidade e Shaianto Suingu

De volta a casa, após me sentar um pouco para descansar, me levanto do chão me espreguiçando, retornando meu foco as coisas que me cercam e limpando minha mente das missões que se seguiram durante o dia e dos treino que me trouxeram até aqui. É hora de tentar novamente aprender a técnica que comprei o pergaminho.

Bem próximo, a não mais que cinco metros de distância de onde permanecia uma grande pedra do jardim ficava por ali, me dando a ideia para que meu treino ali fosse possível. Velocidade para retirá-la e treinar, a mesma para retornar pois se minha mãe percebe que "mudei a decoração..."

Corro rápido até a pedra de aproximadamente uns 30 quilos, erguendo-a segurando-a firme para o que se seguiria. Podia sentir meu corpo explorando o máximo de seu tônus, enquanto me recordo das palavras sobre o pergaminho dizendo sobre arremessar o alvo intensamente após um giro. Assim como descrito, prendo bem as mãos sobre as fissuras da rocha e jogo ela em direção ao campo vazio intensamente na diagonal para cima.

Em seguida dou uma arrancada, correndo em direção a esta deslizando ao final de minha investida para pegá-la novamente antes que caia sobre o solo danificando-o. O mesmo na outra direção, sinto minha constituição muscular aprendendo a execução do movimento de forma que se torna cada vez mais natural. Junto a isto, sinto meu movimento mais fluído e cada vez mais acompanho a pedra durante o lançamento.

Um som interrompe o ato repetitivo, minha mãe se aproxima de modo que mais uma vez procuro executar a técnica ainda uma última vez, sem a possibilidade de falhar desta vez. Shaianto suingu, penso comigo mesma enquanto arremesso-a de volta a seu local de origem, de onde minha mãe não pode perceber que retirei investindo em sua direção para por fim ajeitá-la no local.

Boa noite mãe, já vou dormir

Nada suspeito, tudo como o planejado e o jutsu seria um sucesso.


Off.: o treino é uma repetição literal da série anterior, considerando aquele uma prática.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 350/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 00:27


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] VEL
[+] Jutsu "Shaianto Suingu"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 2/11/2017, 12:22


Eu, Fishslim e Zow Zow


Acordo disposta para o dia que se segue, me levanto, dou um beijo de bom dia em minha mãe e vou conseguir algum dinheiro.



[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 800/800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 15:25


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Resistência e Zap

Chegava novamente a minha casa, com um jutsu em mente que vinha pensando em tentar aprender. Nada muito complexo, também não seria simples. Adentrava o jardim, me preparando para treinar ali mesmo.

[RES]Inspirava fundo, não por acaso ou sentimentalismo, mas pelo peso da rocha sobre minhas costas durante meu aquecimento corporal. Nem pesada para que me esforçasse no sentido errado e nem leve para que não a percebesse, a segurava por detrás de minha cabeça com meus dois punhos abertos e tríceps flexionados enquanto me equilibrava sobre apenas uma perna e erguia a outra lentamente. Nenhum movimento possuía pressa, me abaixo sem tocar o chão com meu pé direito girando-me próxima ao solo mantendo minha perna livre completamente esticada e a minha perna fixa flexionada em sua maior capacidade, deslizando ao redor de mim meu pé esquerdo sobre o solo até completar um completo giro de trezentos e sessenta graus, seguindo o movimento anterior me levanto tocando por um breve momento meu joelho esquerdo com o pé livre e ergo minha perna a frente em posição de chute lentamente e permaneço com ela nesta posição algum tempo até que minha musculatura sinta uma tensão que me force prosseguir.

Meus músculos da coxa lentamente se habituam ao movimento, em uniformidade as ações se decorrem e mais natural se torna minhas ações. O suor que escorre de meu rosto deslizando até o colo de meus seios, simboliza que a cada vez mais me torno resistente ao cansaço provocado pelo movimento e que minha musculatura está sendo trabalhada para aguentar longos períodos de esforço contínuo. Um tipo de musculatura que se desenvolve em treinos longos e mais leves, diferente da focada em explosão que se consegue através de exploração do limite da força.

Retiro a rocha de tamanho mediano dali erguendo-a com uma só de minhas mãos levando a outra a frente, assumindo uma postura de combate físico com a perna erguida, uma mão em guarda e uma resguardada para o ataque - a que carregaria a pedra no alto, antes de progressivamente trocar minha base alicerce para a perna oposta, onde realizaria o mesmo treino novamente antes de prosseguir.[RES]

[ZAP] Treino físico realizado, estaria pronta para tentar executar o jutsu que havia pensado anteriormente. Sacava Fishslim de sua bainha, libertando minha amiga hostil de metal para que brandindo-a ela fizesse sua música composta de sons envoltos em raios. Transmitia através de meus punhos, saídas de meu tanketsus, porções de chakra pequenas que banhavam a lâmina energizando-a.

Não desejava nenhuma amostra extravagante de poder, apenas uma corrente que se manifestasse no interior da lâmina e fosse forte o suficiente para interferir nos sinais nervosos dentro do corpo alvo. Precisava de um teste e não me importaria se fosse cruel, olhava por perto um pequeno lagarto passando de modo que saltando sobre ele lhe tocava a lâmina. Sem perfuração, apenas o toque do metal sobre este.

Paralisado, o pequeno animal não conseguia se mover frente ao toque da lâmina visto que sua velocidade de resposta era muito lenta e eu tinha o resultado desejado, Zap, este vai ser seu nome.[ZAP]

Jutsu treinado:


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Hp10HP: 200/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Chackr10CH: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Stamin10ST: 400/400



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Deijin 7/11/2017, 15:48


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Zap"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos