RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 21:20


Yui corava ao descobrir o que aquilo significava. Um elogio, e não um "É por aqui... ", como ela supostamente especulou. Soltou o sorriso e repetiu o gesto, mas dessa vez como elogio para Keiko.

Logo em seguida, ambas começaram com um breve estudo de linguagens de sinais. O básico era passado para Yui, e ela ia se divertindo aquele momento. Era bem diferente de qualquer outro tipo de estudo ou treino que teve. Como sempre foi boa aluno, a Hyuuga ia pegando rapidamente as coisas. Até que veio uma frase completa de Keiko. Yui estreitava os olhos para entender. Raciocinava como deveria responder, então fez os gestos...

Um ninja sem Ninjutsu, é como esse biscoito. Sem leite, não seria a mesma coisa. Vamos refinar então seu Ninjutsu.

E abria um sorriso, fechando os olhos ao mesmo tempo. O sorriso se fechava e seus olhos se abria. Yui ficava agora com um olhar mais sério. Era até estranho a transformação da garota ao se tratar de treino. Ela se levantou, olhando para Keiko, e se aproximou da garota sentada, ficando por trás da mesma. Passou sua mão esquerda nos fios de cabelo. Eram lisos e macios. Deslizava causando certo arrepio na jovem.

Seus cabelos são perfeito para isso. Vou te ensinar uma técnica que aprendi. Contudo, precisa aquecer seu corpo e ligar seu chakra. Manipule sua energia por suas vias e tente sentir seus pontos de tenkesus, sendo preenchidos por chakra. Pode começar.


Yui continuava a acariciar a garota na mesma região, enquanto ela iniciava seu treino.
Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- ...

Jutsu Ensinado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 22:00


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu "Camuflagem de cabelo"

Ninjutsu seria interessante, não sou muito hábil nesta área mas desejo aprender.

Hora de treinar, podia ver nos olhos de Yui a seriedade com aquilo e não evitaria aprender o que seria uma de suas habilidades, na verdade, me alegraria termos algo em comum naquela instância.

Primeiramente seria necessário aquecer meu chakra, sentí-lo fluindo dentro de mim através de meus tanketsus. Aquela não era uma tarefa difícil para mim, também não seria extremamente fácil, visto não somente minha própria dificuldade como a sensação de seu toque que tentava levar meus pensamentos a outros locais. Fecharia meus olhos inclinando um pouco minha cabeça para frente, visualizando como o de costume em meu interior minha corrente de chakra como um rio e seus manaciais, livres, as águas claras e azuis fluem através de mim percorrendo por todo meu ser. Balanço aos poucos este fluxo constante, perturbando-o, guiando-o através de mim até zonas específicas para que me sinta mais a vontade com o ato.

inicialmente, levo ele até meus olhos, meus lábios, meus ouvidos, aproveitando a melhor sensibilidade dessa região para me acostumar a sensação que o chakra acumulado produz, logo, seria mais fácil percebê-la mesmo em uma região mais complexa como meus fios de cabelo, unhas e afins. Este era meu objetivo ali afinal, queria levar o chakra até seu toque para que seja palpável que estou pronta para executar o que ela me dispor para que eu aprenda. Concentrada, guio lenta e calma as águas que fluem aos mananciais mais estreitos, através de meu corpo deixo o chakra transcorrer em direção aos meus fios de cabelo, uma atividade difícil a priore, quase nunca tentaríamos levar chakra ali, ainda assim, o faço para impressioná-la, por um breve instante deixando o chakra bem próximo de sua mão, retornando-o a seu lugar de origem em seguida.

Faltava ainda trabalhar um pouco de liberação, assim, procuro me concentrar novamente, desta vez, guiando o chakra até meus punhos e sentindo-o como antes. Penso nos tanketsus como zonas de irrigação, locais pode onde o chakra deixa seu curso e assim o deixo fluir se exaurindo de minha mão gerando pequenos efeitos luminosos provocados pelo chakra raiton, apenas para me acostumar e logo inclino minha cabeça para trás olhando Yui atrás de mim, um pouco acima, e esperando novas instruções.

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 22:41


A garota não demorava em iniciar seu treino. Yui apreciava a reação. A garota era objetiva e séria, quanto a seus estudos. Combinavam nisto também. Em dado momento, a chuunin sentia o chakra de Keiko em suas mãos. A garota focava seus olhos.

" Ela tem talento. Será fácil ensina-la. "

Keiko encerrava seu aquecimento e a olhava para trás, de baixo para cima. Yui a olhava carinhosamente. Ela sorria e se abaixava, inclinando seu corpo e dando um selinho em seus lábios e logo se erguia novamente.

Vamos aprender o jutus?

Yui se virava sorrindo e ia até sua mochila. Mexia por seus bolsos, e encontrava o pergaminho. Ela jogava para Keiko, caso quisesse uma base escrita.

Este jutsu é simples. Você concentrará seu chakra na rais do couro cabeludo de sua cabeça. Nisso, você manipulará o crescimento do cabelo, fazendo lhe cobrir por inteira. Logo após vem a segunda parte do jutsu, mas te explico depois que fazer esta etapa.

A próxima instrução e passo, fora dado por Yui. Keiko agora poderia fazer sua tentativa que crescimento.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Não tente camuflar agora.

Jutsu Ensinado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 23:09


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu "Camuflagem de cabelo"



Manipular o crescimento de meu cabelo e incentivá-lo a crescer parecia uma habilidade trivial, porém útil. Não entendia muito bem o propósito daquela técnica, entretanto, todo receio era superado pelo desejo de ter uma habilidade em comum. Novamente reuniria meu chakra, levando-o novamente ao meu couro cabeludo. Levar chakra anteriormente a esta região não foi em vão afinal, da mesma forma que antes eu espalhava o chakra ali e tentaria realizar o que ela disse com base em sua descrição e no pergaminho em meu colo.

A tarefa não era fácil, não possuía eu costume com aquele tipo de manipulação, ainda assim não me deixaria desanimar. Incentivaria minhas células a se reproduzir, se espalhar, me recordando um pouco de como eram os treinos de iryo e logo começo a sentir alguma diferença. Não seria muito perceptível de fato, meus fios azuis se estendiam abaixo de minha cintura normalmente e isto minimizava os efeitos, porém, podia notar em seu peso e caimento que estariam maiores.

Nada mal!

Sorria sinalizando para ela, puxando seu rosto próximo e mordiscando seu lábio inferior.


- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 23:23


Keiko dominava bem a manipulação do chakra e a demonstração anterior em envolver os cabelos, deixava claro para Yui que aquilo seria fácil para sua pupila romântica, que realizava o ato sem problemas e trocava mais afagos com Yui.

Agora vamos a última etapa do do jutsu. Você precisa se camuflar com seu cabelo. Como fará isso? — Deixava a questão no ar — Primeiramente você precisa saber aonde está e ter a noção de como é o local. Que cores tem? Que formato? Profundidade, largura, altura, etc. Tudo. Definitivamente, tudo tem que ser captado por seus olhos. O segredo desta técnica, é a observação. Para realizar a camuflagem, você precisa alterar a coloração de seu cabelo, e com o chakra, transparecer seu corpo, utilizando seus cabelos, como emissor dessa camuflagem, ou seja, cada fio vai fornecer uma informação diferente e cada 0,1 milímetros de comprimento dos fios, haverá um tom diferente de cor. Dessa forma, você cria a camuflagem perfeita em 360°. Parece difícil, mas na verdade é simples. Apenas precisa enviar a informação do que você viu, para seu chakra e molda-lo no que foi visto. É igual um camaleão, que adapta sua pele ao ambiente. Pode começar.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Pode camuflar agora.

Jutsu Ensinado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 23:42


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu "Camuflagem de cabelo"

Entendia um pouco agora a intenção daquele jutsu, de fato me agradava tal uso, camuflar-me me tornaria mais letal e impactante em meus ataques e isto despertava em meus pensamento um leque de habilidades. Meu cabelo estaria grande, mas não o suficiente para que me escondesse, assim, me distanciaria me aproximando da parede atrás de mim.

Era um ótimo lugar para treinar, me acostumar, ali era meu quarto afinal e eu o conhecia bem, passeava os olhos ao meu redor conferindo apenas a existência ou não de algo desordenado ou fora de seu local de costume antes de executar aquela etapa do treino. Permito que meu cabelo cresça ainda mais, cobrindo toda a extensão do meu corpo e deixando assim um tempo.

Era hora de de me misturar ao meio, induziria nele uma alteração drástica de tonalidade para que começasse a criar forma aquele jutsu. Novamente era algo que não possuía prática, ainda assim, buscava pelos meios cabíveis alterar a pigmentação, primeiro, toda a sua forma assumiria um tom claro de madeira que seria o mais comum e a partir disso modelaria as demais zonas. Pouco a pouco, o verde aparecia, a forma das silhuetas atrás de mim tomariam forma e cada quina estaria devidamente em seu lugar. Tinha um certo charme em criar as profundidades exatas para que do ponto de vista de Yui eu não estivesse mais visível, pelo menos não normalmente.



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 23:53


Yui apenas observava. Keiko ia té um cantinho da parede e iniciava o processo de camuflagem. Aumentava seus cabelos e se cobria com eles. Em dado momento, ela ia adaptando seus cabelos, ao ambiente e se tornando um com o mesmo. Yui via ela sumindo diante seus olhos e ficava orgulhosa da garota. Ela se aproximava com passos breves e fazia uma brincadeira.

Cadê aquela menina bonita que estava aqui? Como ela fará para voltar ao normal? Esqueci de dizer que precisa desativar a conexão de chakra com a camuflagem. No entanto, o cabelo continuará comprido e ela precisará desfazer o comprimento, para o tamanho que lhe agrade mais. Mas ela precisa fazer isso, desfazendo o crescimento feito pela raiz dos fios, utilizando de seu chakra novamente.

Brincadeira a parte, Yui deixava o grand finale para o encerramento do treino.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Pode camuflar agora.

Jutsu Ensinado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 00:12


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu "Camuflagem de cabelo"

Minha camuflagem era estragada afinal, impossível não soltar um sorriso que denunciaria minha presença após seu elogio. Meus tons retornariam a sua origem, azuis como o de costume e eu os abria com a mão diante de mim.

Talvez eu use assim, o que acha?

Brincava ouvindo-a explicar sobre retornar meu cabelo a sua forma e tamanho original, entretanto, logo eu mesma usaria um processo de manipulação de chakra parecido e reverso para desfazer aquela habilidade, meus cabelos já eram longos o suficiente como os deixava afinal.

Novamente, como lhe foi dito quando chegou aqui, "obrigada"

Me aproximaria novamente envolvendo-a por sua cintura, como fiz antes no posto, desta vez porém mais carinhosa e menos afoita. Meus olhos passeariam por seus lábios e encontrariam seus tons azuis bem próximos, carregando um olhar alegre e íntimo. Uma de minhas mãos deslizariam por suas costas se desprendendo e acariciando sua face, movimentaria de forma suave meus lábios tentando imitar a forma com a qual os seus se moviam para que dessem a aparência, sem som, das palavras "você é incrível", beijando-a em seguida quase certa que não seria compreensível aquela movimentação que nunca tentei antes.

Jutsu Treinado:
- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1150/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 00:52


A relação das duas, ganhava novos frutos. Aprenderam coisas fundamentais e importantes uma com a outra e isso, as duas levariam para o resto da vida. Sorrisos e brincadeiras, dignas de duas garotas que estavam crescendo. Yui um pouco mais velha e experiente na vida, mas no amor por alguém fora da família, era tão amadora, quanto Keiko.

Após o treino, ambas se entregavam a paixão precoce e se envolviam nos braços de si, e se beijavam novamente. Um beijo gostoso e molhado. Yui indiretamente concentrava seu chi de Katon, deixando o beijo mais quente e irresistível. Seus braços passavam por suas costas, e uma subia até o pescoço. Seus lábios macios, se tocavam com ternura. A língua massageava a de Keiko, e buscava um ritmo e sincronia harmonioso e gostoso. Se deleitavam em prazer.

Em meio ao beijo, sem parar, Yui ia movendo seu braço para perto da janela. Yui estava pressionando a jovem contra a parede no momento do beijo. Uma vez que a janela se abriu, Yui interrompia o beijo e falava brevemente.

Não abra os olhos.

Esperou Keiko manter eles fechados e então a pegava no colo. Tornaria a observa-la e para checar os olhos e sorriria ao ver ela como estava. Em seguida Yui saltava pela janela e quanto estava no ar, começou a dar vários saltos para o alto, levando Keiko para o alto, bem próximo de algumas nuvens que passavam por ali. O frio subido, era sentido por ambas. A lua estava adiante, brilhante e reluzente. Foi então que a Hyuuga disse.

Abra seus olhos. Este é meu agradecimento. Aproposito, agora você pode dizer que teve nuvens em seus braços, realmente, hihihi.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Treino Finalizado
Treino com mestre em Ninjutsu: Yui


Jutsu Usado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 02:11


Espere a musica da page acabar e toca o play xD

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 13:59


Eu, Fishslim e Zow Zow


O destino as vezes constrói seu próprio enredo, leva as expectativas consigo e nos devolve novos desfechos, novas histórias. Aprecio o modo como isso acontece, o amanhã traz consigo surpresas que nem mesmo o melhor dos jutsus antecipam.

Não esperava, de fato, não estaria em minha expectativa adentrar em um romance como aquele, puro e ascendente, uma chame que arde tão rapidamente entorpecida por nossos corpos e ainda duradoura como as de eventos esportivo. Era inevitável para mim não ligas os acontecimentos as histórias que me foram contadas, os dias que passaram juntos meus pais antes que este falecesse, bem, exceto por uma única variação de vila da qual nossos parceiros vieram.

Na retribuição de seu beijo me achego, me entrego e a sinto, minha respiração se pega mais intensa e envolta por seu calor sinto meu corpo responder gradativamente, pequenas contrações musculares aconteciam aleatoriamente por meu corpo, minhas unhas deslizariam um pouco por suas costas e algumas vontades novas começaram a passar pela minha mente, por hora reservadas apenas a imaginação.

Fechar meus olhos era seu pedido, não seria algo difícil, apenas, mantê-los como estavam os deixariam assim. Sinto novamente seus braços me envolvendo, um leve flashback de nossa missão me tirava um sorriso nesta hora, quando se provou justo essa sensação. Novamente ela saltaria comigo em seus braços, revelando ainda uma habilidade deveras interessante, enquanto estaríamos desfrutando do céu noturno de Kumo. Ela ainda deixou uma brincadeira no ar sobre minhas tatuagens, tirando de mim um sorriso disfarçado em um expressão que dizia "sem graça", afinal, não me daria tão fácil assim.




- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1150/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 15:24


O sorriso de Keiko era obvio. Fora uma piada boba, mas ainda sim saudável. Yui as mantinhas no ar com leves saltinhos, pois infelizmente não era uma técnica de voar ou planar, e sim vácuos no ar que davam um impulso para poder se locomover acima de piso sólido ou líquido.

Quantas pessoas vão poder que te levaram as nuvens? Queria poder te levar até as estrelas.
Mas acho que é um caminho impossível de se chegar. Hora de retornar...


Yui com um aviso breve, cessava seu jutsu. Ambas agora caiam em uma queda livre e muito mais rápida do que fora
a subida. Os cabelos de ambas voavam para cima e Yui permanecia olhando para Keiko, observando seu desespero ou seu olhar cego de confiança. A Hyuuga não saberia o que esperar com aquela atitude. Era uma loucura, mas Yui estava segura do que fazia. Em meio a queda, quase no final, a chuunin independente do medo ou calmaria de Keiko,
voltaria seus lábios aos dela e a beijaria novamente. De forma suave e pacifica, uma contradição a situação. A beijaria até que faltasse uns 30 a 20 metros para o solo, ativando novamente seu jutsu, e aos poucos freando, realizando pequenas ativações com pausas, para não ser uma freada brusca e acabando por machucar suas próprias pernas.

Uma vez no solo, Yui pararia de beija-la. Olharia com ternura e perguntaria.

Você deve me achar uma louca, não é mesmo? — Aguardaria sua resposta e então faria uma sugestão — Ainda pretende treinar Ninjutsu? Tenho algo que pode ser muito útil para você. Um jutsu que estou com ele ativo neste momento. Mesmo estando com você e me deleitando de tanta alegria, ainda continuo meus treinos com este jutsu. Se aceitar, será sua chave para avançar mais rápido. O que me diz?


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1030

Considerações:
- ...

Jutsu Usado:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 15:39


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu ?

Pousaríamos após aquela queda cheia de emoções. Não estaria assustada, mentiria se dissesse que não senti um frio na barriga e uma leve dor em meus ouvidos pela queda repentina, porém, confiava que não seria aquilo perigoso de fato. Motivo? Como se minha confiança não bastasse para com ela, de que não me poria em um risco desnecessário, sabia de um instinto de auto preservação em todo ser humano que não a permitiria realizar aquilo. Durante a queda apenas teria olhado seus olhos fixamente, claros e roseados como são os meus, talvez seja difícil mesmo enxergá-los a noite, porém, não importa e tento os fazer presentes naquele olhar, acompanhando minha respiração ofegante pela queda e seguido pelo beijo que recebia.

Novamente sobre o solo, posso pensar naquela pergunta que me fizera no início e também pensar sobre a atual proposta. Evidente que eu queria aprender mais ninjutsu, aceitaria a proposta e ainda não perderia a chance de retrucar a piada.

Acho que conheço mais as "nuvens" que você - sorriria um pouco com minha própria piada com o nome da vila, mesmo sem ciência se ela entenderia ou não e sabendo que a piada seria sem graça Claro que desejo aprender, estou bem curiosa sobre o que seria essa técnica.



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1150/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 16:03


" As nuvens... "

Yui olhava ao redor e para cima. Entendia a referência. Um sorriso se abria.

Bobona... — Um comentário carinhoso.

Keiko dava sua resposta. O interesse era obvio em aprender mais e Yui já esperava por essa reação. Queria ver sua companheira e pupila, evoluindo mais rápido. Mas ela parecia ainda não entender como. A garota dos cabelos platinados colocava Keiko de pé, tomando cuidado para ela levantar. Ficou de frente para a mesma e voltou seu dedo indicador e médio ao centro do rosto, ao fechar os olhos por alguns instantes e então os abriu, mudando seu semblante novamente.

Ouça... Este jutsu é muito útil, mas também muito perigoso se não for dosado em seu uso. A técnica principal do Hokage de minha vila. O Kage Bunshin no Jutsu. Acredito que já tenha ouvido falar nele. Você irá aprender a replicar a si mesma de forma real. Como o Bunshin no Jutsu, porém serão copias verdadeiras, que lhe auxiliaram em combate, em treinos, missões, e até a pegar a toalha quando esquecer. Mas eu prefiro te ajudar nisso... — Deixava a piadinha maliciosa no ar — Pois bem... Sei que a pouco se aqueceu, mas estará indo para um novo patamar. Concentre seu chakra por seu corpo, e compreenda do que você é feita. E não digo apenas materialmente...

Yui não deixava do que mais ela teria que refletir. Deixava o desfio a merce da garota.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1030

Considerações:
- ...

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 16:26


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu ?

De fato não esperava aquela descrição, e bem, ela estaria usando este jutsu mesmo agora, era apenas natural para mim perguntar onde estaria a outra Yui neste momento, preenchida por um certo ciúme que me faz olhar-la com os olhos entreabertos vasculhando suas ações. Por fim, de nada vale isto, me volto a escutá-la seguir suas intruções, afinal, teria de concentrar ainda mais meu chakra.

Me concentraria novamente na energia fluida que me percorre, sem descrever a sensação com metáforas ou extrapolações ao que realmente é desta vez, busco tentar controlá-lo sem a ajuda de nenhum artifício. Sinto, como avança dentro de mim através de suas vias específicas ao feito extraordinário, como o sangue que corre em minhas veias, este é distribuído ao longo de mim banhando minha carne de uma forma tão exímia, constante e inata que me surpreende ao pensar nisto. Me alegro, me exalto pela paixão que por descobertas e meu apresso pela medicina e suas vertentes, assim, controlá-lo pensando em como se comporta diante cada órgão vital meu me anima tanto quanto parafrasear sua forma a de outras coisas da natureza, talvez, me anime mais ainda.

O foco desta leitura desta vez porém, envolve uma intenção diferente, antes, eu o fazia para conduzir-lo a um local específico, uma região em que precisaria manter meu chakra de acordo com as instruções me dadas. Agora estaria eu dissipando a energia, mantendo-a o máximo espalhada por meu corpo, tentaria trabalhar tudo ao mesmo tempo sem aliviar minha concentração em local nenhum. Levaria o chakra através de cada secção de meu corpo, os sentiria em meus tanketsus e isto em vários ao mesmo tempo, não por acaso, imaginava que para me clonar precisaria assumir tal controle e também conhecimento próprio, me sentia um pouco insegura de fato, não sendo comum para mim tentar algo tão grandioso relacionado a chakra, mas, era interessante também fazê-lo.

Não estaria ainda satisfeita, exalaria um pouco daquilo de meu corpo, apenas, uma fina camada que gerasse um pequeno campo elétrico por toda minha extensão. Meus cabelos se ergueriam um pouco, repelidos por aquilo, meus poucos pelos através de meu corpo se arrepiariam e uma sensação estranha me percorria, a mesma que me delimitava meu limite e me agraciava com a certeza de que conseguia cobrir toda extensão de meu pequeno corpo daquela forma.

Estou pronta!



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 1150/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 16:45


Yui observava o feito da garota. Mas a estática criada, não agradava muito aos olhos de Yui.

Evite concentrar outros tipos de energias. Principalmente elemental. Existem clones elementais de fato, mas este difere dos outros. Este é de puro chakra. Senti a mesma dificuldade ao aprende-lo, pois eu conhecia o Mizu Bunshin no Jutsu. Meus clones d'guá eram mais fracos e não tinham nenhuma reação após desfeitos, apenas viravam uma poça de água. Foque apenas em si. Vislumbre seu interior e do que você é feita. Sua personalidade é a chave para o Kage Bunshin. O que eu quero dizer, é que ao executar este jutsu, irá ter que aplicar sua Determinação junto a energia criada para realizar o clone. Ele é uma versão sua perfeita, porém, frágil. Se entendeu, tente criar sua forma a seu lado, usando apenas a manipulação de chakra. Depois te ensinarei os selos do jutsu e a materializar sua forma real.




Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1030

Considerações:
- ...

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 17:05


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu ?

Uma parte de meu ato a desagradava, era comum a mim naturalmente pensar em eletricidade ao pensar em chakra, assim, eu o havia feito sem levar muito em conta o que implicava em si sua instrução. Não cometeria novamente o mesmo erro, seria agora a hora de controlar meu chakra como o descrito e tentar criar uma forma a minha imagem com o qual havia me informado.

Suava frio ao pensar naquilo, controlando novamente meu chakra aquilo parecia despender grande esforço e chakra de forma que eu temia não ser exatamente capaz, erguia meus olhos vendo os de Yui séria e confiante buscando a motivação. A encontrava. Seus olhos acreditavam em mim e não queria decepcioná-la, concentraria o chakra em mim liberando-o gradativamente para tentar liberar um projeção de mim como as que aprendi na academia, porém, esta tangível e carregando consigo parte de meu chakra.

- Kage Bunshin no jutsu


Jutsu em treino:
- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 425/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 500/500

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Latest?cb=20160525131242
Keiko Zwein:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: -/-
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 425/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 500/500



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 17:33


Yui analisava cada ato da gennin. Percebia que ela ia entendendo melhor o jutsu. Seguia com seu aprendizado e até mesmo tentava realiza-lo sem saber os selos. Yui esboçava uma expressão alegre.

Gostei do esforço. Mas precisa saber o selo. Veja... — Yui começava a mostrar o selo — Vê? É apenas um hihihi. O Nono macaco. Agora que sabe. Refaça todo o processo do jutsu e com determinação e concentração, execute o jutsu, criando uma replica perfeita de si mesma. Eleve seu ninjutsu precisamente, como a precisão cirúrgica de um médico especialista. A copia não pode ter além do seu chakra e sua energia. Tem que ser equilibrado. Esse é o verdadeiro segredo por trás do Kage Bunshin.

Yui analisava e no mesmo instante sentia uma nova energia tomando conta de seu ser. Era o Senzoku no Sai, que sua copia havia acabado de aprender.

Antes de começar, aprecie isto... — Yui erguia sua mão a frente dos lábios e concentrava seu SNS, formando o que havia mostrado para o monge que lhe ensinou.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 BuyFJ4l


Vê estas marcações? São as raízes do meu clã Hyuuga. Acabei de aprender através de meu clone que está no Templo do Céu, neste momento, treinando. O mesmo você poderá fazer quando dominar o Kage Bunshin.

Yui lhe mostrava o quão benéfico era o jutsu e deixava uma inspiração a mais para a garota aprende-lo.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- ...

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 17:41


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu ?

Um erro me era cometido, no ato os selos que eu usara eram os de um bunshin no jutsu normal e o que ocorria era apenas uma imagem intangível. Precisaria tentar de novo, agora com o selo correto eu tentaria novamente, da mesma forma que antes ajuntando chakra por todo meu corpo e ao final realizando o selo que me era passado.

Novamente sentia um grande chakra se ajuntar, e uma forma aparecer próxima a mim. A olharia um pouco confusa, incerta se não seria apenas outro bushin. Juntas, minhas duas formas poderiam ainda admirar a bela forma que aparecia sobre nós, manifestada por uma energia que eu desconhecia.

Lindo! Um dia encantarei seus olhos da mesma forma apresentando a essência do meu...
por sinal... funcionou?



Jutsu em treino:
- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 500/500

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Latest?cb=20160525131242
Keiko Zwein:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: -/-
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 500/500



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 18:00


Yui ficava contente por ela ter gostado.

Que bom que gostou. Aguardarei ansiosa em ver a sua essência — Yui então voltava a se focar no treino e se aproximava do clone. Embora tenha executado a copia perfeita, ainda estava meio sem vida — Você replicou perfeitamente sua forma externa, ou seja, seu corpo. Tente agora infundir sua alma e mescla-la no chakra e no corpo da sua copia. Afinal, um clone inanimado, não terá muita serventia. Precisa do seu "Eu", dentro de si, para que ela saiba que é você, e que faria tais ações, como você faria.

Yui passava sua última explicação a Keiko e aguardava o resultado.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- ...

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 3 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos