RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/11/2017, 18:07


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e jutsu ?

A forma estaria ali, semelhante a mim, entretanto, ainda precisava que lhe fosse concebido sentimentos e vida. Pensaria isto atrelando aos iryo aonde cuida das pessoas, tentaria curar o meu clone de sua falta de alma e assim me sentia mais a vontade. Empurraria ali minha energia vital, minha essência e caráter tentando fazer com que ela se portasse como eu e agisse conforme eu agiria. Me concentraria nisto, com os olhos fechados até que finalmente conseguindo um sinal seria feito pelo clone.

Aguenta duas de mim?

Não precisaria abrir os olhos para rir, era exatamente o que eu queria fazer ali mas deixaria a oportunidade para zwein(2), visto que eu teria outras chances.


Jutsu em treino:
- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 500/500

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Latest?cb=20160525131242
Keiko Zwein:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: -/-
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 500/500



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 28/11/2017, 18:22


A garota realizava o jutsu finalmente com sucesso e sua copia já possuía até mesmo o humor da garota. Um novo sorriso escapava de Yui, que respondia com sinais também.

Keiko em dobro? Porque não em triplo?

A ideia de beijar duas Keiko ao mesmo tempo, passava pela mente de Yui. Ficava corada ao pensar aquilo e esperava que a garota não notasse. Nunca tinha se pego fantasiando coisas, mas agora já lhe vinha a mente, coisas além do romance único que estava tendo. A jovem se aproximava de Keiko, e pegando em sua mão, ela trazia a garota para alguma árvore para se encostarem e relaxarem um pouco. Yui a convidava para se sentar, e ali abraçaria ela e se esquentaria junto a ela, no inverno de Kumo. Alguns beijos seriam trocados entre cochichos no pé do ouvido.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Treino encerrado.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 03:15


Eu, Fishslim e Zow Zow



O sol se punha ao nosso horizonte, era um momento só nosso, onde mesmo o vento nos respeitava se mantendo calmo. As nuvens que normalmente seriam muito presentes ali estariam ausentes, sim, a natureza nos agraciava tão beleza tamanha que o tempo poderia para ali.

Infelizmente, não teria eu tal sorte de me manter ali para sempre, o que eu podia fazer era prosseguir e desfrutar o tempo que eu possuía, tinha medo, medo de que ela fosse embora e logo iniciaria um novo discurso para segurá-la mais um tempo comigo. Meus movimentos eram trêmulos, talvez pelo sono, certamente, sua parcela afirmativa seria proveniente de mina tensão em pedir ainda mais algo.

Você pode me ensinar mais?

Meu clone por outro lado, seguiria outros caminhos saindo dali.


- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 500/500

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Latest?cb=20160525131242
Keiko Zwein:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: -/-
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 420/600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 500/500



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Shaohao Yung 29/11/2017, 03:32


[sucesso]Treino Aprovado @Wa_Shiranai
[+1] Ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+150] Xp
[+] jutsu[/sucesso]

[sucesso]Treino Aprovado @Bluesday
[+1] Ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+150] Xp
[+] jutsu[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 03:51


A noite se iniciava de vez. Já devia ser perto das 22 horas, e ambas continuavam juntas, aproveitando o tempo que teriam. Sabe lá o que o destino reservava para elas. Em meio ao silêncio, Keiko sentia o desejo de treinar mais. Lembrava a própria Yui, sempre focada e disposta a evoluir. Com um sorriso, a respondeu.

Sempre que precisar, querida.

Yui tirava seu braço, dos ombros de Keiko. A garota se erguia e dava a mão para a jovem se levantar — Up — Yui olhava nos olhos da garota, e falava — Tenho um jutsu especial para você. Será seu jutsu mais poderoso, até o momento. Mas precisarei que desfaça seu clone, ou poderá acabar desmaiando, ou pior. Morrendo. Mas se quiser aprender algo que não exija tanto, também tenho alguns outros. Fique a vontade, a casa é sua, hihihi.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Treino encerrado.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 04:02


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu ?

Impediria meu clone de deixar o local no ultimo momento, desfazendo-o após as palavras de Yui e curiosa sobre o que ela me ensinaria. Seria algum jutsu extremamente poderoso e custoso aparentemente, um ninjutsu é claro e assim já me preparava para tentar aumentar ainda mais meu controle. Não exitaria, suas palavras exaltando aquela técnica simplesmente traziam todo meu foco para si.

A seu dispor


- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 840/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 04:26


A expressão de curiosa de Keiko, era impagável. Que sons ela poderia emitir por sua voz, se pudesse falar? Uma curiosidade que Yui não sabia se poderia sanar um dia.

Parece animada com o que irei te ensinar, hum? Este é um jutsu de 3 bizarros e difíceis processos. Terá que vencer cada etapa, para poder seguir a próxima. Agora preste atenção — Yui estendia sua mão diante a garota e concentrava seu chakra. Em questão de alguns segundos, uma esfera de chakra visível se formava na palma da mão da Hyuuga. Havia algumas camadas, uma mais clara e outra mais escura. Porém, um detalhe estranho, que parecia estar dentro da esfera — Rasengan!

Yui olhava seriamente para Keiko, e se virava para o lado, movimentando seu braço e avançando a esfera azulada, contra uma rocha maior que ela própria. O Rasengan acertava a pedra enorme, e ao colidirem, a pedra entrava em choque, e quando menos Keiko esperava, a pedra se destruía em milhares de pedaços, voando vários para longe.

Vê porque disse que seria seu jutsu mais forte, até o momento? É o legado o Yondaime Hokage. Um jutsu muito poderoso e que pode fazer grandes estragos internos. Mas como tudo, temos que começar do simples. Seu corpo esfriou e precisa esquentar de volta. Faça seu aquecimento de chakra e irei te explicar o jutsu depois.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Treino encerrado.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 05:04


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

O treino que agora me era ensinado, diferente dos demais, seria um jutsu ofensivo focado em causar danos. Uma espécie de esfera que surgira na mão de Yui, capaz de causar grandes estragos.

Contudo, precisaria novamente aquecer meu chakra o sentindo através de minhas vias novamente, aos poucos se tornava trivial aqui, sabia que precisaria ser ainda mais incisiva que antes, administrar uma quantia maior e me concentrava. O fazia de fato, apesar do desconforto das repetidas seções de aquecimento, necessárias, mas cansativas. Retorno a parafrasear a energia desta vez, distraindo minha mente de e evitando perder meu foco, assim, pensando no chakra como nuvens que rodeiam o céu estrelado que é meu corpo procuro manipulá-lo. Meus tanketsus, estes seriam as estrelas douradas que preenchiam o meio e tinham seu brilho exaltado quando as nuvens saíam. Não era uma boa metáfora, entretanto, serviria seu proposito durante a prática. Meu objetivo era fazer as estrelas brilharem mais que anteriormente, levando meu chakra até elas. Em meu corpo o que acontecia era uma condensação daquela energia nas regiões próximas a meus tanketsus, de fato, estes brilhariam mais aos olhos de Yui caso estivece com sua habilidade ativa e por isso pensaria na comparação tão confusa.

Modelando em uma segunda partida de ações, procuro fazer mais uma de minhas ações aos olhos dos demais estranhas. Ajunto um pouco de chakra em minha mão, como a muito tempo fizera, o distribuindo a seguir com um toque através de meu rosto. Primeiro, meus lábios, uma batom de chakra seria formado ali, concentrado. Nada ocorreria na aparência de fato, mas era interessante imaginar o tom azul que tudo ia assumindo. Faria ainda um k sobre meus olhos, estilizado, exaltando um certo estilo punk que admirava. Podia ousar mais, faria ainda uma condensação do chakra sob as nuvens em meu braço. Um pouco também iria para as formas de munição, aos que exaltavam os custos da guerra e servia de protesto pela forma como meu pai morreu, torcia para que ela percebesse tudo isso e logo retornava todo o chaka a seu fluir normal.



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 840/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 05:38


Keiko faria o aquecimento, como de costume. Yui odiava aquilo também, mas era uma espécie de ritual, antes de cada treino.

Está bom por ai. Vamos ao primeiro passo. Etapa 1. Existem diversas formas de se aprender cada etapa. Tradicionalmente usamos balões d'guá para o primeiro e o terceiro passo, e o segundo, bolinhas de borracha. Se por acaso tiver algo assim em sua casa, será mais fácil para aprender. Caso contrário, terá que aprender como eu fiz, ou seja, você precisará criar uma esfera de chakra em sua mão e simular líquido dentro do mesmo, através do próprio chakra. Você vai rotacionar o conteúdo interno, para todos os lados possíveis, até estourar a camada da esfera de chakra, ou se tiver os balões, estourar o balão cheio de água. Você usará apenas a palma da mão para realizar isso. Parece fácil, mas garanto. É extremamente difícil. Mas este é o processo mais simples. Boa sorte, Keiko.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Mestrando Treino.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 05:49


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

Pensaria comigo mesma um instante se haveria algo situacional que servisse para o treino proposto, primeiramente iria atrás de um utensílio que usávamos nas irrigações das plantas, não seria de fato um balão, sua camada exterior era plástica, mas, era próximo ao que ela diria e daria pra colocar água dentro.

Com o objeto utilizado em dosagem de água, que mais tarde precisaria comprar novamente para minha mãe, começaria o processo proposto. Seria um pouco mais complicado que o esperado, talvez porque o plástico seria suavemente mais resistente. talvez, por própria limitação. O fato é que a água girava, girava, nada acontecia de fato ali dentro. Já  havia trabalhado muito com aquele utensílio, desta forma tentava encontrar uma forma de destruí-lo mais eficientemente, poderia tentar. Com duas linhas de sentidos diferentes, uma vertical e uma horizontal iniciaria uma nova rotação, forçando dois pontos de pressão específicos e opostos visando estraçalhar o objeto.



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 840/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 06:24


Keiko adaptava algum objeto para o treino e o enchia com água. Iniciava o processo de rotação. A dificuldade era visível.

Aplique mais pressão na rotação. Faça a água se mover com violência, até ficar descontrolada.

A garota ouvia as explicações e ia fazendo de sua própria forma. A água no recipiente ia ficando instável e enlouquecida. Em dado momento, o utensílio aos poucos entravam em decadência e ao chegar em seu limite de resistência, o mesmo estourava, se rasgando exageradamente e espirrando em Keiko. Yui tentava segurar o riso, mas seus dentes brancos, a denunciava. Ainda mais pela expressão cômica.

Desculpe. Esqueci de avisar que isso ocorreria, hihihi — Yui já esperava pela cara de taxo, da jovem, que provavelmente não gostaria de se molhar naquele frio — Anram... Continuando o treino. Agora precisa de um objeto mais forte e mais firme. O segundo passo é estourar uma bola de borracha, e uma vez que a borracha é mais espessa, e ar é completamente diferente da água, isso forçará você a usar o chakra denso para quebrá-la. Este passo enfatiza o poder de sua energia, Keiko. É ainda mais complicado. Se esforce, pois sei que será complicado.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Mestrando Treino.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 06:42


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

Agora precisaria de um forma esférica feita de borracha, não muito difícil de encontrar ali. Espero que minha mãe me perdoe nessa... Com uma das esferas de terapia dela estaria a cargo da nova etapa do treino, que de fato, me exigiria um grande esforço. Entre minhas mãos concentraria à esfera uma grande parcela de chakra, preenchendo a esfera para que eu pudesse tentar estourá-la.

Me basearia no que fiz antes, com movimentos em direções opostas, porém desta vez, aumentaria o tanto de ciclos direcionais que empregaria. Afinal, dado a sua maior durabilidade se eu eu aumentasse as fontes de força nos pontos de pressão talvez tivesse êxito ali. Não teria a dificuldade de imaginar o que fazer nesta etapa, apenas, quanta força eu deveria por. Exploro ao limite, desprendendo de minhas mãos uma parcela considerável de uma vez esperando ter sucesso.



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 810/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 06:56


Keiko fazia como pedido. A bolinha ia se retorcendo e fazendo formas anormais. A garota injetava bastante de seu chakra, mas a bolinha não chegava nem a furar. Yui via o erro da garota, e então tornava a falar.

Você deve ter percebido que essa bolinha não contém nenhum tipo de componente interno, certo?
No Anterior, possuía água, e com ela, você moldava seu chakra na água e empurrava a mesma, para criar um rodamoinho e então agita-la para todos os lados, até explodir. Neste, você só tem ar dentro. Nada que possa te auxiliar. Então o segredo é puro e simples poder bruto. Aplique bastante chakra dentro da bolinha, faça a mesma ficar sem espaço internamente, até que a mesma sacuda tanto, que irá se romper.




Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Mestrando Treino.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 07:06


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

A esfera não teria estourado, de fato minha força ainda era insuficiente e eu ainda precisaria tentar mais. Escutava atenta o que Yui me dizia e então tentaria colocar em prática ainda com algo que eu ponderava usar, não seria contra o princípio do jutsu e me ajudaria a compreender aquela funcionalidade que este possuía de causar danos. Voltaria a movimentar o chakra que havia ajuntado ali na esfera, desta vez porém uma ação trivial seria incrementada. Ajuntaria ao máximo a energia em um ponto pequeno ao centro da esfera, ficando esta por um breve momento imóvel e então expandiria em um único ato. Os movimentos circulares se mantinham, opostos, de diversas direções criavam vários e vários pontos de pressão que forçariam a estrutura da esfera tentando rompê-la, a expansão e força desprendida também seria minha aliada neste aspecto para repelir lateralmente cada secção que se encontraria ali. Poderia ver a esfera mexer, vibrar com os grande impactos e esperava um adeus definitivo a esfera de massagem que usava, e bem, ao som irritante que esta produzia quando minha mãe a usava.

Estoura!!!



- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 810/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 07:20


* Boom. Fooooooooooooiiin... *

A bolinha estourou, fazendo um eco silencioso, se finalizando com um mais agudo.

Vejam só que está progredindo mais rápido que imaginei? Parabéns, Keiko. Agora vamos para a parte mais difícil e final. Use novamente um balão d'guá ou coisa do tipo. E dessa vez, utilize os DOIS, processos no balão. Entretanto... — Yui deixava claro a importância daquilo — Não pode estourar o balão dessa vez. O terceiro e último passo é combinar ambos os dois primeiros passos girando o chakra dentro do balão sem mover o próprio balão, enfatizando a estabilidade da forma esférica. Mas como você fará isso?



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Mestrando Treino.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 07:35


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

Seria aquela a ultima etapa deste treino, porventura, se Keiko tivesse sucesso na prática? Esta afirmação seria a ela tão complexa quanto imaginar manter algo extremamente forte em controle como aquele fluxo de chakra que eu havia tentado manipular etapa a etapa, um breve suspiro me escapava enquanto recolheria mais um irrigador como o anterior, porém, este estaria em segurança caso eu tivesse sucesso.

Aquela era apenas mais uma razão para eu desejar não falhar de forma alguma naquela execução, poderia salvar meu tempo junto de Yui livre, poderia ainda salvar o irrigador local e também aprender afinal aquela técnica. Guiaria meu chakra até meus tanketsus no local, controlando-o sutilmente em primeira instância e agitando-o. Faria isso devagar, criando aos poucos cada ciclo de movimento individualmente e balançando de leve o recipiente. Não era este o desejo afinal, me manteria um pouco mais, tentando que aquele movimento não tocasse as extremidades do objeto deixando-o parado.

Segunda etapa, o momento de aumentar a intensidade, o faria seguindo o princípio que antes teria usado para estourar a borracha, porém, com um fim diferente. Concentraria o chakra em movimento mais próximo do centro, aumentando ali sua intensidade gradativamente. Podia sentir uma certa tremulação em minhas mãos ali dentro, a qual anulava pelo melhores meio possíveis. Em um dado momento, permitia que ela expandisse até próximo as paredes, em um movimento interno frenético que se revelava apenas por algumas raras tremuras.

Será que deu certo...

Jutsu Treinado:

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 210/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 07:50


Keiko iniciava com cautela a terceira etapa. Aos poucos ela ia aumentando a intensidade, mas nada acontecia. Ela preenchia ainda mais de chakra e aumentava a rotação. Fazia aquilo sem sessar, e quando menos esperava, o balão se explodia e água ia em sua face.

Agora sim está parecendo uma gata molhada, hihihi.

Yui se aproximava, e com seu casaco, a garota deslizava pelo rosto encharcado, tirando o excesso de água e dando um beijinho na garota.

— Com mais calma. O segredo dessa etapa, é recriar todo os dois processos ao mesmo tempo, mas para conseguir fazer isso sem estourar, você precisa criar uma camada esférica, que envolva o balão. Dessa forma, você vai poder rotacionar seu chakra e criar a poderosa pressão de energia, sem se preocupar em estourar nada, pois ambas estarão sendo geradas com todo seu potencial, limitadas ficarem na camada esférica. Por essa razão, o rasengan, é uma bolinha. Essa camada, irá armazenar o verdadeiro poder dela, e quando usado a colidir com alguém ou algo, vai gerar um efeito em espiral, que impulsiona o alvo para direção das costas do oponente. Por exemplo, se eu utilizar apenas o primeiro passo, nesta árvore, ira ficar uma especie de rodamoinho, ou seja, a espiral. Se eu tentar a segunda etapa,
vai apenas danificar ou não acontecer nada. Mas ao selar ambas, o efeito é triplicado. Tente agora. Sei que pode.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1030
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Mestrando Treino.

Jutsu:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 08:05


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, Controle de chakra e jutsu "Rasengan"

Estaria certa agora de aquele era um treino molhado, no mal sentido. Não era de todo ruim, amava a chuva e me molhar, mas naquela forma apenas simbolizava meu fracasso e este me incomodava mais. Levantaria meu ânimo com as carícias de yui e me poria a treinar novamente, seguindo as suas instruções como me eram dadas e respirando calmamente.

Precisaria visualizar por cima de toda movimentação uma camada fina de chakra, não faria esta com um aparato desta vez, não por ousadia ou algo de igual semelhança, apenas, não havia mais irrigadores no local. Seria uma oportunidade única, precisaria criar aquilo sobre minha mão apenas limitando tudo pelo controle aplicado no chakra. Um esforço escruciante era aplicado por mim, minha respiração ficaria ofegante e o chakra começaria se formar agora visível por mim. Tinha uma forma bela sua manifestação e assim, eu começaria a pegar apego por aquilo. Como um globo de neve cuidava de si em minhas mãos para que não se fraturasse, aquela película fina de chakra cujo aspecto seria o vidro não podia ser rompida e me baseava nisto para manipulá-la.

Sentia mais avanço agora, desejava imitar a ação de Yui e assim apenas corria em direção a outra rocha ali.

Rasengan!

Jutsu Treinado:

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 160/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 08:18


Sem mais artifícios para usar, Keiko foi no tudo ou nada. Produziu sua esfera e aplicou os conceitos das etapas corretamente. Criou então, a temível Rasengan. Foi testa-la contra uma rocha, como a própria Yui fez anteriormente, e o efeito também fora esplendido. A rocha se partiria e ia ganhando um rombo no local atingido. Rachaduras se formavam, e a esfera atravessava a rocha, que enfim, voava pelos ares.

UiUi! — Yui batia palmas de felicidade e orgulho. Keiko teria realizado um grande feito aquela noite e agora aparentava estar cansada. Muito desgaste em sua energia, requeria um belo descanso e já estaria iniciando a madrugada — Acho que você merece um descanso, agora, né? O que acha de irmos dormir?

" Embora eu não faça a minima ideia de onde irei dormir... "

Pensava Yui, acreditando que não teriam mais hotéis abertos.

Sabe se tem algum lugar para me hospedar? Eu não conheço a aldeia e seus hotéis, hihihi. Devia ter visto isso, mais cedo — Falava sorrindo, com a mão atrás da cabeça e os olhos fechados.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 830
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1930
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Treino Encerrado.

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 08:30


Eu, Fishslim e Zow Zow


O treino se findara, estaria exausta e minha visão se nublava em alguns momentos, um descanso apropriado era algo de certo necessário e não me tardaria em fazê-lo. Algo ainda haveria de ser decidido antes entretanto, a jovem Yui estaria em Kumo sem um local para passar a noite, não, ainda que tivesse sua partida seria incômoda. Desejava que ela ficasse, afinal, não haveria problema e duvidaria muito que minha mãe se importaria com aquilo se fosse uma decisão minha.

Conheço um sim... é tão prático que voce já até guardou seus itens nele sem perceber

Brincaria com ela sorrindo, poderia levá-la ao quarto de hóspedes, mas, também não era algo que desejava. Pegaria em sua mão, levando-a comigo até o quarto. Dentro do recinto novamente, após atravessar a sala e subir as escadarias a deixaria no recinto e voltaria para tomar um banho. Breve, logo estaria no quarto novamente, eu retiraria minha blusa descontraída revelando um sutiã azulado, com uma pequena gravura de nuvem lateral e uma renda branca por baixo do busto. Estaria com um short leve que mostrava parte de minha coxa, branco, e minhas tatuagens agora estariam completamente amostras, não somete as dos braços, como algumas lateralmente em meu dorso e costas. Algumas cicatrizes de cortes também eram visíveis um pouco abaixo do meu seio, feitas em um confronto contra alguns pássaros. Me deitava, convidando Yui a se juntar comigo e o cansaço me consumia antes mesmo de poder dar-lhe um beijo de boa noite, caindo em sono profundo.

Jutsu Treinado:

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Chackr10CH: 160/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 4 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos