RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 16:52


Keiko avançava com a movimentação um pouco limitada, dentro da água. Seu corpo por ser magro e pequeno, fluía melhor, do que do clone. Iniciava com um chute, mas a água ia freando aos poucos, e sem muito esforço, o clone podia encaixar em seu braço a perna e segura-la ali.

A gennin permaneceria de pé e tentava golpear com socos como havia praticado antes. Eram bem focados, estava fazendo do jeito certo. Porém, o clone não estaria facilitando, observando bem cada movimento e desviando seu rosto de cada golpe. Quando ia cer acertado por um, o mizu bunshin empurrou a perna de Keiko para tras, fazendo a garota recuar involuntariamente, por perder o equilíbrio.

Lembre-se do que lhe falei anteriormente. Use todos seus sentidos. Analise o campo de batalha.
Você dentro d'guá. Seus movimentos serão menos potentes. Na verdade, será amortecidos dentro da água. Sua força é suficiente para expulsar a água que esteja na frente de seu braço, mas ela inevitavelmente irá reter. O mesmo para suas pernas. O que eu faria? Eu criaria uma breve corrente de água com um golpe e avançaria com o segundo golpe para atacar meu adversário
— Yui completava duas voltas em torno dos dois combatentes, quando deu a primeira dica — E o mais importante. Equilíbrio. Meça a balança de seu corpo, sua força e o local que se encontra. Projete seu corpo de forma eficiente. Use o ambiente a seu favor. A água pode ser pacifica, mas ela também pode ser explosiva e inesperada. Mas o foco não é como a água se comporta, e sim como você utiliza o que está ao seu meio e como se movimenta. Estamos simulando uma das piores situações possíveis para um usuário de taijutsu. Lutar dentro da água, traria problemas até para mim. É fácil eu falar, hehe. Mas é minha querida Keiko que que está treinando. Muahaha — Soltava uma gargalhada bem palhaça. Não para magoa-la, mas sim para manter o clima de entretenimento — Vá com tudo, amore. Gire seu corpo, use a força da água, ou crie o obstáculo com a água, para delimitar os movimentos do clone e fazer sua jogada de sorte.

Com essas palavras, Yui se calava e continuava a nadar.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 690
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 375
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 600

Mizu Bunshin

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: ?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 690
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 375
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
-Aplicando Treino.

Jutsu:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 17:39


A new age has start
Just go honey.
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Jutsu

Não teria muito êxito até agora naquele treino, de fato eu tinha dificuldade para lidar com a água limitando meus movimentos e precisava lidar com isso, ou não? Pensava em algo a partir do que Yui disse, me mover com água, novamente buscaria um movimento ágil no qual conseguisse usar ao meu favor o empuxo da água.

O que eu faria era simples, dois movimentos de direções equivalentes rápidos. Um apenas para empurrar a água com meu corpo na direção de Yui, após isto, daria um curto passo para trás e me lançaria em um golpe frontal a frente impulsionada pelo impulso anterior mirando seu pescoço onde a guarda não era tão comum.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 760/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 17:50


Keiko passava para o lema do Menos é mais. Projetava seu corpo pra frente, após com um passo para trás. O corpo da garota criava uma certa corrente, movendo parte da água para o mesmo fluxo. Seu corpo seguiu desempenhando uma boa performance, avançando mais rápido que o natural dentro d'guá. O clone já se preparava para aparar o golpe da garota, mas quando foi o momento da defesa, Keiko mudava sua desenvoltura para surpreender com um novo ataque, que vinha a seguir, sendo impulsionado pela água e fluindo melhor do que antes. O ataque acertou em cheio no centro da garganta, na região do pescoço. Um rosnado ou algo semelhante, era emitido, enquanto o clone se desequilibrava e puff. Explodia com o contato que recebeu.

Parece que entendeu o conceito, querida. Mais alguns treinos, e não precisará mais de mim para isso. Aproposito, não comprou alguns pergaminhos? Aproveite para aprender um. Só não me eletrocute, hahaha.

Yui encerrava a instrução de taijutsu para Keiko, que já demonstrava ter entendido e aplicado o que aprendeu.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Aplicando Treino.

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 18:12


A new age has start
Just go honey.
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Jutsu

Treinaria sim um de meus jutsus, um que já teria inclusive praticado antes e o faria com um certo sorriso no rosto, psicótico, tentando assustar a Yui. Com os dentes abriria uma ferida em minhas mãos, parecida com as que usava em invocações, entretanto, maior e mais retilínea. Olhava um pouco para Yui, curiosa sobre o que estaria pensando da cena, quando ao final de tudo eu começaria a depositar chakra medicinal na região. Como uma espécie de costura, uma luz verde emanava iluminando a mim e a ferida de modo que a ferida começaria a se fechar até que nem mesmo a marca se mostraria no local, acelerando a restauração natural do meu corpo.


Jutsu Treinado:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 760/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 18:22


Yui esperava algum jutsu elétrico de fato, mas foi confrontada ao ver a garota chupando o dedo? Não exatamente. Mas a Hyuuga sentia o chakra da garota. Algo diferenciado e puro. Quase tão puro, quanto a energia natural.

O que ela esta fazendo? Isso é técnica medicinal? — Comentava para si mesma, em tom baixo — Escute Keiko... O quão es habilidosa com Iryo-Ninjutsu? Acho que existe algo que talvez se interesse em aprender futuramente. Seu nome é Senjutsu. Já ouviu falar?

Igual um pato que não para de nadar, a garota inquieta, continuava a pedalar suas pernas com mansidão, circulando Keiko diversas vezes.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Aplicação de Treino Encerrada.

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 18:34


A new age has start
Just go honey.


Depois penso com carinho, estou morta.

Dava-lhe um selinho e sobia para dormir.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 760/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 18:59


Meditação Senzoku no Sai

Keiko não estava muito para conversa. Yui se surpreendia, pois Senjutsu era um assunto que lhe interessava muito e tinha certa ansiedade em falar disso com a garota. Mas suas expectativas foram frustradas. Via a garota indo para casa. Sem mais o que fazer, Yui seguiu junto. Esperou ela tomar seu banho e entrou logo em seguida.

Depois que havia se limpado, Yui abusando um pouco da boa vontade da família Yotsuki, se sentou no chão e cruzou as pernas. A água do chuveiro caia em sua cabeça e a garota sentia cada gota percorrer seu cabelo, e deslizar por sua face, tampando as vezes suas narinas e prendendo o ar de entrar e oxigenar seu corpo. Entretanto, Yui entrava em um estado de meditação. Ereta em sua postura e com as mãos unidas, formando o selo do bode e concentrando seu chakra na palma das mãos.

A garota fechava seus olhos, vislumbrando em sua mente, tudo que fizera naquele dia. Relembrava cada momento com Keiko e a missão que haviam feito juntas. Em meio a suas lembranças, Yui mantinha seu chakra circulando por seu corpo, moldando e o mantendo sublime em seu interior. Absorvendo mais e mais do senzoku no sai, ampliando sua reserva de chakra divino. As imagens iam surgindo na mente da jovem, que começava a notar detalhes e situações, que talvez não teria percebido. Keiko tinha suas particularidades. Traças de suas personalidades. Podê ver bem com seu Byakugan o prazer que ela tentava disfarçar, ao eliminar aquele fora da lei. Yui começava a notar que estava lidando com uma "fera", mas que ainda seu sentimento era mútuo pela garota. Não a negaria ou a desprezaria. Na verdade, a aceitava como ela era. Afinal, sua mãe sempre dizia que não se escolhe quem vamos amar e que devemos aprender a lidar com o que parece nos comprometer de alguma forma. Talvez entrando em conflito com a honra e princípios de Yui, e por essa razão, vinha certa preocupação.

Mas a Hyuuga estava bem resolvida quanto a Keiko. Já havia assumido o relacionamento em seu coração. Levaria a sério e não seria a fronteira de países que a separariam. Meditava sobre tudo isso e mantinha o ritmo de seu chakra por seu corpo, sem perder linha, sentindo os tenketsus preencherem e seu "Eu", chegar a uma nova plenitude.

Aos poucos ia encerrando a meditação e se levantava. Se secava e colocava roupas quentes. Ia até o quarto e apreciava Keiko dormindo. Olhava para a porta e se decidia. Dava um beijo de "até logo" e se retirava da residência, buscando um treino com o monge. Iria melhorar seu fuin, que era muito amador ainda.





Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Aplicação de Treino Encerrada.

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Shaohao Yung 6/12/2017, 02:45


[sucesso]Juventude de @Bluesday Aprovada Gai Joinha
+200 Chakra Senzoku no Sai
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 03:00


Yui retornava a casa de Keiko e se deitava para dormir.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1380
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 1400

Considerações:
-...

Missão:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 6/12/2017, 05:52


A new age has start
Just go honey.

Acordaria após uma noite longa de sono, aquilo tudo havia me deixado muito cansada e eu precisava de um bom descanso. Yui estaria ali também dormindo, admiraria-a um pouco, correndo a mão em seus cabelos e lhe daria um beijo na testa antes de sair com cuidado para não acordá-la.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1600/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 09:06


Yui diva como sempre e após se espreguiçar, levantava-se e se ajeitava para sair. Uma vez feito isso, a garota saiam para suas obrigações.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 2200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 1400

Considerações:
-...

Missão:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 6/12/2017, 10:41


Meditação Senzoku no Sai

Se sentava como de costume. Ficava com as pernas cruzadas, formando a flor de lótus e mantinha sua coluna e postura totalmente ereta. Os braços ficavam em repouso em seus joelhos e sua respiração iniciava vagarosa e bem controlada pelo nariz, inspirando e soltando o ar pela boca. Mantinha alguns segundos sem puxar oxigênio para seus pulmões após soltar o ar pela boca. Repetia isso algumas vezes, para fluir bem o oxigênio em seus pulmões e em suas vias respiratórias. E claro, em sua mente, pois o ato de inspirar e espirar, desobstruía sua via nasal e permitia que o ar circulasse com mais eficiência em seu cérebro.

Continuando sua meditação, Yui acalmava seu corpo e relaxava seu coração. Havia acaba de retornar de uma compra e estava ansiosa em aprender as técnicas que comprou, pois a pouco havia despertado seu Raiton e agora a mesma queria explorar cada vez mais este elemento que era tão novidade para a kunoichi, que aflorava seu elemento mais e mais. Yui refletia sobre o raiton, enquanto concentrava seu chakra e permitia que sua energia circulasse livremente por seu corpo, e exalando para fora de si, em busca do chakra do Senzoku no Sai. Ia espalhando sua própria energia e absorvendo este chakra especial, coletando para si a energia do Senzoku no Sai. Aos poucos, mais e mais ia se acumulando e Yui ia se sentindo repleta de energia positiva e que lhe fazia bem. Manteve o ritmo do fluxo de chakra, enquanto ia maleando cada partícula dessa energia. O Senzoku no Sai, era realmente valioso e Yui em cada meditação que fazia, entendia a nobreza deste chakra e não se arrependia de ter obtido este conhecimento.




Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1100
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JZNewTg SNS: 700

Considerações:
- Meditação +200.

Missão:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Shaohao Yung 6/12/2017, 21:34


[sucesso]Aprovado
[+1] Taijutsu
[+2] Velocidade
[+]Jutsu "Shiketsu Jutsu"
[+150]Xp[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 04:14


A new age has start
Just go honey.
Entro no local e durmo.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 350/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1400/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/12/2017, 06:59


A new age has start
Just go honey.
Acordo indisposta, um certo gosto amargo corre meus lábios, como se algo faltasse, um sabor simplesmente me fosse tomado. Olho a minha volta, sem entender exatamente o que procuro e me sento a beirada da cama pensativa. O que está acontecendo comigo? Perguntas me correm sem resposta e meus olhos se perdem no descontentamento da solidão... Konoha ... algo me traz a mente esta palavra e me deixa incomodada. O que estaria em tal vila que me cativava a ir ali, não sabia, mas uma história impensável apagada em um genjutsu imensurável ainda estaria sobre mim.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1600/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 17:58


A new age has start
Just go honey.
Chego ao local e durmo.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 300/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1260/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 06:24


A new age has start
Just go honey.
Acordo, arrumo minhas coisas para a viagem, despeço de minha mãe que porventura também estará fora um tempo viajando para Suna e vou-me para meus últimos preparativos.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 1600/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1000/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 16:09


A new age has start
Just go honey.
Quantos dias se passaram desde que não pus os pés dentro de minha própria casa, não, meses se passaram desde então. Abriria a porta após vislumbrar um pouco o jardim mal cuidado e a poeira acumulada nas estruturas fora da casa. Minha mãe também não estaria, quando saí a mesma partiu para Sunagakure também e a casa ficou sozinha, a parte boa, é que as coisas estavam onde me lembrava de estarem.

Convido ambos para dentro soltando Nyuuki que explora a nova casa e indo até a cozinha por detrás de um balcão que me permitia ver a sala onde estariam, começaria a preparar algumas coisas para janta, teria um pouco de peixe na geladeira e apesar de tudo estava bom, faria ensopado pelo tempo guardado já que para sushi e afins o ideal é estivesse fresco. Além disso arroz, pirão, uma salada de batata e serviria para eles comerem. Caminharia até o jardim, seria noite e estaria escuro, então com ajuda de algumas velas podaria as plantas e cuidaria de nosso jardim para que retornasse sua beleza, além de limpar os móveis externos empoeirados.

Seguraria em minhas mãos as pedras que acabara de adquirir e daria uso a estas, empurrando uma a uma quase todo meu chakra e deixando ali guardado para os eventos que se seguiriam depois, por hora, o melhor era descansar e então readentraria a casa, comendo um pouco do que preparara e vendo se estaria do agrado de meus convidados, estariam livres para explorar, dormir, o que desejassem fazer.

Me retiraria, levando meus lábios até a testa de Benisuzume ainda com um ar melancólico e subiria a meu quarto, onde, em lágrimas inexplicáveis de sentimentos inexprimíveis dormiria por mais uma vez me preparando para a missão, seriam meus últimos feitos antes de, de fato, começar sua execução.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 100/3000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Benisuzume 21/1/2018, 16:26



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Caminhamos um pouco mais e chegamos ao lar de Keiko. Um local bonito e agradável. Porém, um pouco descuidado, devido a ausência das únicas moradoras. Chegamos e a jovem Keiko fora uma boa anfitriã. Servindo alimento e ajeitando a casa. Antes disso, procurei um local para deixar Frye live da rédea, mas sem que saísse da região. Meus capitães de ossos, se escondiam pela região e pensando neles, fui até Keiko, enquanto fomos comer.

Keiko-Chan... Temo pela aparência dos meus esqueletos. Teria algumas mantas escuras para eles? Eu posso costurar e criar sobretudo para eles. Se não tiver, irei até o comercio.

Aguardaria a resposta, se tivesse, deixaria em um local, para depois eu ajeita-las. Seja como fosse, iria ajudar Keiko em seus afazeres de casa. Não conseguia deixar que fizesse tudo sozinha. Em casa eu era meio inútil, devido o trabalho ninja, mas no momento eu estava livre.

Depois de tudo feito, iria começar a customizar as vestes dos esqueletos, se tivesse a matéria prima para isso. Se não, eu iria sair para comprar.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 2800/2800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 800/800

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 GDbAznu
Batutinha Disfarçado

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/1/2018, 16:47


A new age has start
Just go honey.
No porão - dormi.

missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Hp10HP: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Chackr10CH: 100/3000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Stamin10ST: 1400/1400





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 7 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos