RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/11/2017, 13:33


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Resistência e Força

Acordava bem disposta aquela manhã, não por acaso, no dia anterior havia criado com sucesso uma técnica que me podia ser muito útil se bem utilizada, deste modo já levantaria treinando algo novo em meu caminho. Novamente em meu jardim, cercada pelas flores e pedras que compões a paisagem embarco em um prática física.

[RES/FOR]Novamente as rochas do meu jardim me são alicerce de minhas práticas, sobre minhas costas o peso do mineral é a dosagem para que aumente minha capacidade e sinta meu corpo evoluir, é a substância que dá tensão a minhas flexões de braço e me sobrecarrega com um peso que não consigo carregar. Mordo meus lábios tão forte de acordo com o esforço que um pequeno filete de sangue escorre acompanhando meus músculos contraídos doloridos pelo esforço do peso que não sou capaz de erguer, ainda assim, o faço não somente uma vez mas uma após a outra. Desço meus braços em movimentos de flexioná-los, com meu corpo estremendo a cada centímetro como um aviso de que o limite foi alcançado, ainda assim, não me deixo abalar ou retroceder, não quero o limite, quero ir além deste.

Não existe crescimento sem dor...

Ergo novamente meu corpo, uma vez após a outra enquanto minha expressão reflete todo esforço árduo que aquela prática sugere, minha boca aberta exalando o ar quente de meus pulmões, ofegante, meu ar parece querer fugir de mim e talvez esteja conseguindo. Mal consigo sentir o cheiro das flores ao meu redor pelo desgaste que sofro, escorre através de minha face as gotículas de suor a cada repetição, transcorre da testa para minhas maçãs e toca meus lábios salgando a ferida, nada comparado a dor da fatiga muscular que sinto ao explorar meus limites ao máximo.

Mais, quero mais...

Não sei quantas repetições foram, talvez cem, talvez mais, de fato não as contei e meu corpo ditará minha capacidade, não uso números que apenas servem para competições e se exaltar em rodas de conversas fúteis, quero crescer por mim mesma e sem me comparar a alguém. Um ultimo suspiro antes do fim é soltado por mim, uma ultima autoagressão pelo bem  de meu futuro. Me ergo esticando meus braços, revelando os músculos que possuo de forma bela e torneada enquanto inclino meu corpo deixando a grande rocha cair de lado.[RES/FOR]

Me levanto, me enxugando com uma toalha e seguindo adiante dali, rumo ao ganho de algum dinheiro.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 199/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 357/400



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Lauts 8/11/2017, 13:52


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Resistência;
[+1] Força.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/11/2017, 18:44


Eu, Fishslim e Zow Zow


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 5344e3a9352acc570e9a9973e54c0cd5

Chegava em casa, um dia de trabalho nem tão agitado apenas poderia se findar de uma forma, comida e cama. Entrava com uma certa expressão sonolenta, minha mãe sentada ao sofá a minha frente da mesma forma excêntrica que costuma estar, talvez até mais infantil que eu, corada e sem graça, me sento ao lado dela que claramente queria conversar algo comigo me esforçando para me manter atenta.

Sakura: - Sabe, hoje no trabalho, aquele moço que te disse do outro dia, aquele um pouco mais velho ele deu em cima de mim... tipo, eu não quero e nem nada, mas não é incrível, sua mãe arrasa neh?

Apenas escutava entre sorrisos, passeava a mão em seu cabelo e as funções se confundem por alguns instantes. Posso ser agressiva ou bagunceira com qualquer um, exceto com ela, me orgulho de minha querida mãe, de sua coragem e feitos. Alguns instantes se passam antes de ela cair no sono em meu colo, comigo fazendo cafuné em sua cabeça.

Parece que a comida fica para amanhã...

A observava dormindo, aos poucos, também eu começava a pegar no sono. Não me importava de ela estar ali, de não comer, foi um dia longo para nós duas. Ambas precisamos de um descanso.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 199/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 557/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 11:30


Eu, Fishslim e Zow Zow

Treino de Velocidade, Moretsuga Toriga e contato com Kuchyoses criadas


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Giphy


Manhã na casa secundária Yotsuki, mãe acordando, eu acordando, expressão de susto por dormir em meu colo, apagar eu deveria dizer, e um sorriso tênue que demonstra apenas minha felicidade em ter ficado por perto. Apenas, uma outra manhã normal, e como qualquer outra, esta manhã também começa com comida.

Sakura: - Filha, consegue algumas lebres para mim na floresta aqui por perto?

Keiko: - Claro mãe

[VEL/JUTSU/KUCHY] Atento meus olhos e meus ouvidos, mantendo minha perna flexionada para impulsão e com Zow Zow em posse, segurada por minha mão direita esta canta silenciosamente uma canção de caça. A floresta, ou deveria dizer, o pequeno bosque é repleto por pequenas lebres sem predadores naturais, isto é claro, se desconsiderar minha mãe - ela ama a carne delas e pretende preparar hoje.

Os pequenos animais são ágeis, não posso falhar em minhas investidas para não assustar as demais, desta forma, contando com algum auxílio corto meu dedo e tento invocar duas corujinhas, imprimo mais chakra em uma delas que na demais. Duas pequenas fofuras aladas, uma branca e uma azulada, tão mortais para minhas presas quanto belas desejava invocá-las ali para que me auxiliassem em minha caça. Dava um sinal e elas começariam seu voo, despertando um certo sorriso de empolgação, esperaria o sinal de uma delas para começar minha investida.

Sem demora, uma pequena frequência elétrica característica me alcançava, quase como um pequeno canto, e eu investia na direção, no máximo de minhas capacidades, eufórica por hoje não estar caçando só e motivada pela brisa confortável que o bosque exala. Sinto minhas capacidades exploradas em seu máximo, neste lugar, onde a umidade serena me renova e as copas fechadas das árvores, das quais atravessam apenas os mais pequenos feixes de luz, me tocam sutilmente sem levar consigo minha energia e meu ímpeto voraz. Salto uma das raízes em velocidade sem igual, atroz, intenso é o salto que antecede o risco artístico em vermelho sobre o tom pálido de marrom das folhas secas, o pequeno grunhido calado pelo toque gélido do metal recém desembainhado e o fim gentil que Zow zow compartilhava com a criatura.

Era impossível não me animar, em verdade, eu deveria mesmo me animar não é? De fato, estava caçando, e na caça cada presa é uma conquista, continuo avançando para o próximo alvo, ainda mais rápida que antes, ainda sedenta pelo próximo ato de minha arte conceitual, cênica e gráfica, cujo os tons eram descritos em azul e vermelho sobre as cores padrão de um bosque verde. Saltava outra raiz, apenas para deslizar por baixo de um galho que estaria muito baixo recebendo um novo sinal que descrevia a localização de meu segundo alvo.

Meus passos estranhamente mais ágeis me levam direto a segunda lebre, sua pelagem branca é fundo perfeito para a obra tingida em sangue, onde minha amada Tanto é o pincel adequado para realizar a obra. Novamente sinto o ânimo na morte, a euforia no sangue, meu corpo se encher de uma nova energia que o motiva a correr mais e o faço por ali, não atrás de algo, mas em círculos, liberando toda tensão acumulada, que me preenchia por completo.[VEL/JUTSU/KUCHY]

Me acalmo um pouco, sinto um leve desgaste em meu corpo, efeito de tudo que ocorria aqui e talvez, também por minha exaltação recente. Voltava para casa, liberando as corujas e retornando para a casa com a caça em mãos.

Habilidade treinada e Contato em On com Kuchyoses:







[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 158/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 850/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 516/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 11:37


Eu, Fishslim e Zow Zow




Após comer, satisfeita, vou novamente em busca de novas experiências, novas aventuras e novos brinquedos também.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 158/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 850/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 516/600



Informações:


The fight has new begin





Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Lauts 9/11/2017, 18:04


[sucesso]Treinamento Concluído

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Velocidade;
[+] Habilidade Passiva;
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/11/2017, 21:56


Eu, Fishslim e Zow Zow


Retorno para casa, guardo o pergaminho em meu armário junto aos demais e ponho-me a descansar.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 138/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 850/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 473/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/11/2017, 12:19


Eu, Fishslim e Zow Zow


Deixo minha casa rumo a um novo dia de trabalho, nem tão como os outros, nem diferente dos que passaram.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 138/200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 850/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 473/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 21:34


Eu, Fishslim e Zow Zow

Exausta, recaio meu corpo sobre o sofá e durmo ali mesmo.




[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 310/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 900/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 148/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 12:53


Eu, Fishslim e Zow Zow



Me lavantava disposta após um longo descanso, seguia ao posto dali.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1000/1000
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 600/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/11/2017, 14:25


Eu, Fishslim e Zow Zow


Chego em casa de manhã, minha mãe não está por aqui e  eu apenas guardo mais dois pergaminhos na gaveta e deixo o local.

Pergaminhos encontrados aqui:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 800/800



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/11/2017, 17:11


Eu, Fishslim e Zow Zow

Chegaria em casa exausta, apenas soltando meu corpo sobre a cama e dormindo.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 880/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 16:56


Yui ia andando meio perdida pela Vila Oculta do Trovão. Havia acabado uma missão. Estava cansada. Três missões seguidas sem descanso. Não tinha um hotel para ficar. Possuía ryous para ficar por muito tempo em qualquer lugar, mas algo lhe incomodava. Saudade? Durante a caminhada, ela parou por alguns segundos. Olhava cabes baixo, uma expressão um pouco incomum. Levou sua mão até o bolso. Puxou o papel entregue por Keiko e o leu novamente. Seu endereço estava lá. Olhou para uma esquina e coincidentemente havia uma placa indicando para o mesmo endereço.

" Só pode ser brincadeira... "

A pequena seguiu seu coração. Deu espaço para os sinais. Mais alguns minutos e estava de frente para a residência. Ficava admirando o local. Era grande e parecia aconchegante. Uma lagoa por perto, bom para se refrescar e se distrair. Até mesmo para treinar. Porém, mais importante ainda para a Chuunin, haviam flores, muitas flores e Yui adorava flores. Seu sorriso bonito, se formou no rosto e se dirigiu até algumas das flores para sentir seu aroma. Mas na verdade era uma indireta de decidir se batia ou não na porta. Estava em duvida. A confusão mental que se espalhava em sua cabeça, era fora do lógico para Yui. O que estava havendo afinal? Coçava sua cabeça, não somente pela areia e a sujeira que ainda tinha em seu cabelo, mas também pela indecisão.

" Chamo ou não chamo... AHHHHH! "

Por que é tão difícil? Só preciso ir até a porta e tocar nela. Tcs... O que há contigo, Yui — Comentava consigo mesma, enquanto tentava decidir.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Deixo contigo o inicio da interação

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 17:23


Eu, Fishslim e Zow Zow

Era tarde quando eu e minha mãe conversávamos sentadas a mesa aos fundos. O clima não estaria leve, também, não estaria pesado naquele local, uma notícia surpreendente lhe era confidenciada e em toda concepção de amizade que  desenvolvemos ao longo dos anos minha mãe apenas me conferia um afago em minha cabeça, sorrindo, dizendo calmamente.

Sakura:- Não serei contra filha, me apresente depois.

As palavras ali seriam audíveis para alguém muito próximo, tendo em vista estarem no exterior da residência, versus irônicos de um conforto o qual muito breve seria desenvolvido. Nós duas, ambas kunoichis apreciadoras da arte do kenjutsu caminharíamos calmamente circulando a casa, sacando nossas espadas e nos posicionando um perante a outra por um breve instante.

Não fazíamos isto a muito tempo, treinar juntas, a notícia era o fator relevante para que a mesma desejasse exercitar o corpo para esparecer a alma e eu compreendia em suas ações. Um evento inesperado porém, interrompeu o que faríamos, por detrás de seus ombros em guarda com a espado em punho vejo a silhueta de Yui, retirando de mim um certo sorriso e deixando perder-se minha atenção para a forma que o vento balança seus fios brancos.

Sakura, minha mãe, percebendo que eu me distraía por algo a suas costas se virava encarando também a jovem ali presente em nosso jardim, deixando escapar um sorriso malicioso. Perceptiva e me conhecendo como ninguém, logo estaria ciente de quem seria aquela. Uma certa corrida entre nós duas se iniciaria até ela, não corríamos, mas andávamos rápido.

Sakura:- A que devo a honra?

Interromperia sua tentativa de iniciar uma conversa, segurando a mão de Yui e puxando-a para dentro através da porta principal. Não era uma casa rica, mas certamente possuía um clima aconchegante, sinalizava com a mão para que ela se sentasse e logo faria o mesmo ao seu lado. Minha mãe, ainda curiosa, sentaria em outro sofá do recinto por perto.

Keiko: Obrigada por vir

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 18:02


Enquanto apreciava as flores, Yui podia ouvir algo vindo de dentro. Era um dialogo comum e bem amistoso. Mas apenas ouviu uma frase inteira de forma audível. Não reconhecia a voz, mas era feminina pelo tom.

Os pais dela? — Se questionava — Talvez eu tenha vindo em péssima hora.

Ainda sim não deixava de ficar entretida com as flores. Queria colher algumas, mas também não queria desmanchar o arranjo natural da natureza. Era tudo muito belo. Um silêncio se formou dentro da residencia. Talvez fosse fazer outras coisas, tipo a janta, afinal estava já no fim do dia. O sol ia deixando aos poucos, ficando apenas a claridade da luz indireta. O por do sol ia acontecendo e Yui ainda petrificada, não se decidia.

Entretanto, quando menos esperava, ouvia passas vindo de trás. Podia ser algum viajante ou morador da região, então não se virou, apenas continuou o que estava não fazendo, pois se fosse um inimigo, seus reflexos a alertariam. Mas... Era algo pior. A mãe de Keiko. Seu tom era implicante, mas por qual razão, Yui não sabia. O fato era que a chuunin se virou surpresa, inocentemente pensando que estava fazendo algo errado.

Sou Hyuu...

Não houve tempo de terminar sua apresentação. Keiko estava junta da mulher, e a mesma a recebia de forma ligeira, a puxando para dentro da casa, sem deixar Yui dizer seu nome. Fora tudo muito rápido e quando a garota notava, já estava sentada ao lado de Keiko, que lhe agradecia com sinais de mãos. A expressão de Yui, foi um tanto enigmática. Se fossem sinais táticos, certamente a garota entenderia, mas era bem longe disso.

Yui se via em uma sinuca de bico. Não sabia reagir, pois não sabia qual era sua situação ali. Seus olhos viajavam por todo interior. O ambiente exalava uma sensação familiar e fraternal. Bem diferente da mansão Hyuuga, aonde tradição e honra predominava norte e sul, e leste e oeste do local que ficava a mansão. Todavia, Yui não podia ficar vagando muito em pensamentos, então tratou de finalmente falar.

Olá. Sou... — Falava gentilmente e de forma humilde — Hyuuga Yui. Desculpa se apareci tão tarde e em um momento ruim. Não queria atrapalhar o treino — Yui se mostrava bem observadora, ao notar que ambas estaria portando suas espadas — Apenas queria poder ver a Keiko. E bem...

A chuunin ainda estava acanhada. Não sabia direito como reagir. Se tornaram amigas a pouco tempo, ou mais que isso. No entanto, Yui não imaginava que a mãe da espadachim, já estava sabendo das coisas. Uma sensação agoniante no pescoço da jovem, a incomodava. Era sangue dos sujeitos que estavam causando problemas nas corridas. A kunoichi passo a mão para coçar e se assustou ao ver aquilo. Não queria causar má impressão.

Desculpe por isso. Não sei como não notei — Abaixava sua cabeça constrangida.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- Oi sogrona kkk

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 18:29


Eu, Fishslim e Zow Zow


Podia perceber que ela não entendera meus sinais, pudera, além de não ser comum aprender tal linguagem seríamos de vilas diferentes, o que poderia complicar ainda mais este tipo de comunicação. Não seria por acaso que deixei aquelas "palavras" desta forma, seria também uma maneira de testar se ela possuía o conhecimento sobre isso.

Sinalizaria para minha mãe que deixaríamos o local, o sangue em seu pescoço a incomodava e trazia desconforto, desta forma era uma ótima desculpa para que pudéssemos deixar a sala e nos afastar de minha curiosa mãe para estarmos a sós. O sangue não me incomodava por sua presença em si, temia que sujasse os móveis, porém, não tinha nojo ou medo - talvez fosse totalmente o oposto.

Avisada minha mãe, me levantaria acenando para que ela me acompanhasse. No primeiro andar em si, havia um grande banheiro em estilo japonês, com uma banheira relativamente espaçosa e duchas próximas. Este cômodo, de fato, se destacava aos demais - talvez, pela grande paixão por água na família. A direita da entrada, estaria uma toalha dependurada, roxa e felpuda, esta sendo uma preparada exclusivamente para visitas. Um espelho extenso de corpo inteiro na parede, além de um pequeno armário com aparatos para o banho como shanpoo e sabonetes. Abrindo a porta, daria passagem a Yui para que esta pudesse se limpar caso desejasse, tinha uma certo vontade aflorando em mim de usufruir desta oportunidade e me juntar, porém, havia o medo de que desrespeitasse sua intimidade e permanecia quieta esperando que esta entrasse.

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 18:56


Keiko também era bem observadora. Notava o desagrado de Yui com a falta de higiene que a ninja estaria. Exame, treinos e missões. Tudo isso a deixava uma grande vontade de cair de baixo do chuveiro. Para sua sorte, Keiko a guiava pela casa e a levava até o banheiro.

Eu não posso... É a primeira vez que estou aqui — Sue educação negava, mas seu desejo ansiava por aquilo. E a nativa de Kumo a fazia aceitar aquilo — Tudo bem. Não é comum a visitar se arrumar na casa do anfitrião. Mas terei que desrespeitar essa regra hihi.

Agora sozinha no banheiro. A garota tirava sua mochila das costas (sim, ela tava com mochila kk). Colocava-a sob a pia e em seguida ia removendo seus calçados e suas tornozeleiras pesadas. A colocava com cuidado no chão, para não destruir o piso. Ia removendo seus equipamentos e organizando no canto, sempre com cuidado, pois haviam bombas de todos os tipos. Agora estava mais apta a remover suas roupas. Tirou tudo e as colocou em uma sacola, para separar o sujo, do limpo. Pendurou seu colete chuunin em algum apoio e então adentrou para banhar-se.

Começou por seus longos e grossos cabelos. Era muito volumoso e aquilo exigiria uma quantia significativa de shampoo. Tentaria ser econômica, mas era uma dificuldade Rank S. Repetiu ao menos umas duas vezes o shampoo e uma o condicionador. Muita areia foi removida da cabeça da garota. A tempestade fora forte realmente. Quando finalmente lavou seu corpo com sabonete, precisou raspar o produto, pois muita areia ficou grudada no sabonete e aquilo seria nojento para quem fosse usar. Limpo o piso que também tinha areia, e arrastou para o ralo. Fez uma última enxaguada e foi se secar. Pegou roupas limpas e se vestiu. Sua tornozeleira estava mais uma vez nos pés. Ela vestia uma calça jeans que deixava o volume das tornozeleiras e calçava uma botinha de ficar em casa. Usava uma blusinha fina e confortável, cobrindo a blusinha, uma jaquetinha de couro branco, bem justinha, e finalizando com um cachecol roxo. Afinal, ainda era inverno e Kumo era um lugar muito frio nessa época. Guardou suas coisas na mochila e seus equipamentos, os colocou organizado no colete. Saiu finalmente do banheiro com um pedido.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 24635928700bd4907024c8fb93041d02--models-animation


Posso deixar essas coisas no seu quarto?

Aguardava sua resposta e uma indicação do que fariam.


Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- ...

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 19:21


Eu, Fishslim e Zow Zow


Yui logo deixaria seu banho, logo, levando em consideração que o tempo parecia correr rápido nervosa como estaria. Não estaria parada enquanto ela se banharia, arrumaria as pressas algumas coisas bagunçadas e também prepararia algumas coisas em meu quarto.

Quando sai de seu banho, yui está vestida normalmente sem seus equipamentos ninjas, acompanhando assim também meu tipo de vestimenta. Não traria mais comigo a katana, apoiada sobre um suporte na parede, e estaria após muito tempo sem permanecer algum tempo assim completamente desarmada. Ouvia com a atenção o pedido para levar os seus equipamentos até meu quarto, convidando-a neste momento a subir até ele comigo.

Subindo a escadaria espiral ao centro da sala de estar, escupida em uma madeira de tons dourados, logo estaríamos em meu um corredor pouco extenso, e poucos quartos estariam ali, todos visíveis a saída da escaria e devidamente trancados. Seguro sua mão carinhosamente, passeando rapidamente os olhos por sua roupa e admirando-a.Os tons escuros lhe caiam bem em contrapartida com sua pele branca, era um charme a mais e seu cabelo solto era algo que via pela primeira vez.

Você está linda...

Queria elogiá-la, ainda que esta não compreendesse o que eu tinha a falar. Meus olhos brilhavam encantados, apesar de um certo desconforto por minha própria limitação. De fato, eu temia que aquilo fosse empecilho e eventualmente se tornasse muito difícil para ela, visto isso, uma ideia um tanto quanto estranha me corria. Abrindo a porta que possuía alguns grafites de nuvens e uma frase "Bring what's outside in", um quarto um tanto quanto comportado para minhas feições era revelado. Uma cama de casal sobre uma cabeceira de madeira clara, um guarda roupas de porte mediano e um suporte na parede para espadas era o que mais se destacava, havia ainda uma pequena comoda na qual estaria todos meus pergaminhos e um espelho acima desta. No chão, um tapete com o desenho de um míssil no qual convidava a Yui para se sentar comigo. No chão por ali, havia ainda uma mesa de centro baixa, servida por uma jarra com suco de uva e alguns biscoitos de leite feitos por Sakura, juntamente um papel com os dizeres:

" Gostaria de aprender Likus (linguagem de kumo de sinais)? Em troca, me ensine algo que eu não saiba"

Era uma estranha tática de tentar nos aproximar, mas, esperava que de alguma forma desse certo. Sorria meio sem graça, fazendo uma carícia em seu cabelo solto que tanto me cativava e lhe olhava nos olhos, esperando sua reação.

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



[/quote]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 27/11/2017, 19:41


Mais uma vez Yui era guiada por Keiko. Agora até seu quarto, seguindo por uma escadaria. Antes de chegarem no quarto, Keiko mais uma vez fez sinais com as mãos. Yui com seus olhos atentos, tentava lê-los, mas ainda ficava perdida no que era. A menina parecia bem animada e a levava até o recinto. Enquanto ela abria a porta, a chuunin repetia com a mão livre, os sinais feitos por Keiko.

Adentraram no quarto, e assim como Yui, o local era bem organizado, tendo suas coisas em seu devido lugar. Parecia que tinham algo em comum, afinal. Um lanche rápido fora servido para Yui, que agradeceu com um sorriso carinhoso, e degustou do biscoito saboroso e da bebida refrescante. Enquanto Yui comia, Keiko lhe fazia uma proposta. Algo que a Hyuuga já começava a levar em consideração a aprender.

Eu ia lhe pedir para me ensinar mesmo, HiHiHi. Bom, eu poderia te ensinar sobre taijutsu, ninjutsu, doujutsu e... — Pensou a respeito do Senjutsu, mas era algo avançado demais ainda para Keiko. Ela precisava antes dominar alguns ensinamentos básicos e compreender ao menos o Ninjutsu por completo, para se aventurar pelo Senjutsu. Ao menos era este o tipo de decisão que havia feito para si mesma, antes de aprender Senjutsu — Bom, o que acha de Ninjutsu? Acredito que combate próximo, você já saiba bem, né? — Era tipico uma espadachim já ter algum conhecimento em taijutsu e Yui nem sabia se a garota possuía algum poder ocular — Aliás, o que significa isso... — Yui repetia os sinais que Keiko havia feito antes de entrarem no quarto.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 680
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1050

Considerações:
- ...

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/11/2017, 19:57


Eu, Fishslim e Zow Zow


Sorria um pouco sem graça após sua pergunta, havia prestado atenção em todo o resto, porém, sua ultima pergunta tinha um cunho mais pessoal. O que eu havia dito era um simples elogio, ainda assim, estaria um pouco nervosa em repetir-lo, tudo era novo afinal e ela era não somente a primeira com quem me envolvia, mas também a única que já trouxe ao meu quarto.

Colheria o papel a mesa, escrevendo sobre ele o que havia "você está linda" desviando um pouco os olhos, sorrindo alegre por sua companhia. Começaria a escrever ainda mais algumas coisas enquanto sinalizava, um após o outro tentando explicar como era feito. Sinal de mãos por vezes não é muito diferente do japonês(levando em conta estarmos no universo de naruto), um sinal as vezes se junta a outra para uma nova informação e assim por diante. O tempo parecia não passar para nós, sequer percebia que o sol já se retirara de minha janela e sigo explicando atenciosamente cada detalhe daquele tipo de comunicação. De fato, não seria simples aprender, tampouco, tão rápido mas lhe repassava as palavras mais básicas e de uso frequente. Exitaria um pouco sobre palavras mais quentes, mas, não deixaria de também ensinar e logo iniciaria um sinal discursivo testando seu aprendizado.

Ninjutsu seria interessante, não sou muito hábil nesta área mas desejo aprender.

No fundo um pensamento me corria, me beije, porém ainda respeitando como tudo ocorreu de forma recente permitia que tudo fluísse calmamente.

- nenhum equipamento equipado, todos no quarto
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Chackr10CH: 1200/1200
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Stamin10ST: 1100/1000



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 2 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos