RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/10/2017, 08:36


Relembrando a primeira mensagem :

Sakura e Keiko, bem vindos ao nosso lar
Feita de pedras sobre a encosta gramada de uma das montanhas locais, a residência pertencente a Yotsuki Sakura - mãe de Keiko - tem quatro cartos, uma sala de estar, cozinha, um grande banheiro e uma modesta sala de treinos sendos os quartos no segundo piso e os demais cômodos no primeiro.

As duas escolheram a casa afastada pelo seu desligamento direto com o clã após engravidar durante a guerra, e apesar de ser grande de mais para as duas elas conseguem manter um convívio saudável no local.

Existe algumas flores, um jardim na casa e um lago nas proximidades.

Residência Yotsuki



Yotsuki Sakura

Yotsuki Keiko




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 15:16


O clone havia pouco tempo que sairá e logo em seguida, Keiko chegava com alguns mimos para ambas. Um lanche nunca era demais, afinal. Enquanto comia, ouvia o pedido da jovem.

Ação? O que você tem em mente, Keiko? Pode não parecer, mas meu estoque de ninjutsus, está bem degradado, hihi. Te ensinei quase tudo que sabia. Porque não treina um dos jutsus que comprou? Aqueles elétricos, por exemplo. Ai pode me ensinar depois, hihi.

A Hyuuga ia degustando dos lanchinhos e esperando ouvir o que Keiko tinha a dizer. No meio da conversa, um bicho escroto surgia das trevas e pousava no centro da testa de Yui. A garota olhava com cara de taxo, para o inseto,
que achava que ali era seu lar.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 PqU123l

Ai caramba esse bicho aqui. Acho que nem o clã dos insetos de Konoha, tem uma coisa tão enorme. Aproposito, Keiko. Vá preparando seu corpo. Se quer ação. Teremos ação. De preferencia, lá fora, perto do lago. Vamos nos molhar hoje.

Encerrava sua frase e canalizava seu chakra na ponto do dedo e encostava no inseto, não o matando, mas o imobilizando e fazendo-o cair no chão.

Terá a tarde toda para refletir seus atos, caro bichinho.

Disse isso, com total empatia e intimidade com o pequeno ser, e ia terminando de comer e puxando sua graciosa, para fora. Afinal, hoje teria gatas molhadas. Yui estava para a maldade hoje. Há!



Yui
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 700
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1100
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >-<font size= ...

Inventário:

" />
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 >
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 15:58


A new age has start
Era hora de um novo treino com minha querida parceira, desta vez porém, lhe mostraria algo meu.

Você me mostrou que seu clã pode fazer, que tal eu mostrar um pouco do meu como aquecimento?

Iniciava primeiro um aquecimento para o meu corpo, afinal, desejava treinar taijutsu ali e isto queria dizer com mais ação. Iniciava movimentos frenéticos e rápidos a sua volta, podendo causar estranhamento a princípio, mas, não me importaria. Empunharia de minha katana no processo, realizando saltos rápidos por entre as paredes e corridas compostas de rápidas arrancadas de um lado ao outro. Executaria ainda no final de cada pequeno tiro, golpes embutidos do estilo ao qual adoto no momento, o kumo-ryu, brandindo minha lamina voraz em pequenos atos de dilacerar e alguns poucos de estoque acompanhando. Correndo a sua volta a toda velocidade, por vezes, lhe dava ainda pequenos toques em seu corpo como se a provocasse e a animando, evitaria tocar o inseto ao chão para não ferir-lo, evitaria mesmo comentar sobre ele por hora para evitar algum desconforto guardando para mais tarde algumas brincadeiras. Continuaria neste tipo de movimento alguns minutos antes de tentar algo diferente que envolvesse minha agilidade, embainharia minha katana e iniciaria uma ultima sequência de movimentos, correndo lateralmente batendo dois pés contra a parede e retornando em linha reta contra Yui, a toda, para apenas bem próxima saltar inclinando meu corpo em um giro completo no qual nossos rostos ficassem próximos e eu passasse por cima dela, piscaria para ela em minha passagem e forçaria um giro do meu corpo com meu tronco, pousando pouco após passar acima dela por completo.

E o ato final!

Me afastando um pouco começaria a concentrar meu chakra através de todo meu corpo, agitando-o, lhe dando energia e caráter raiton até que logo ele começaria a emanar de meu corpo preenchendo todo o ambiente. Era minha primeira vez tentando aquilo, mas, já o havia pensada a muito e era hora de tentar. Queria impressioná-la e esta seria a forma. Todo o ambiente ao meu redor aos poucos se energizava, meus cabelos balançavam com a energia estática e logo estaria completamente imersa naquela energia a priore invisível. Pegaria uma pedra e jogaria para o alto, logo, quando caía aquela pedra revelava um rede elétrica azul que a repelia para fora.

Gostou? - Deu certo, ufa - Agora é sua vez, me ensine um pouco sobre taijutsu.

Treino de Taijutsu, 2 velocidade e jutsu "Raiton § Doran Shield"
Jutsu Treinado:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 1042/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 16:35


Keiko não dava ouvidos a Hyuuga, em ir para fora. Começava a correr por toda a casa e fazia brincadeiras, misturadas com acrobacias, que eram apreciadas e notadas por Yui. Cochichava baixinho para si.

A mãe dela, ficaria uma arara, se visse isso.

Mas a jovem continuava. Estava desenvolvendo sua velocidade, mesmo dentro de casa. Isso era até interessante, devido aos obstáculos que poderia surgir no caminho e o temor de quebrar a casa inteira, faria com que Keiko tivesse cuidado, sem deixar de manter um ritmo saudável e voraz em sua velocidade.

A pequena por fim, exibia um jutsu, canalizando o raiton por todo ambiente. Yui abria um pouco mais os olhos e virava para o lado, vendo a corrente elétrica ródea-la. Até mesmo levou a ponta do dedo até a luz, mas sentia a estática e recuava a mão.

" Incrível, realmente. Um elemento forte e muito agitado. Está técnica parece ser boa, será que aguenta um impacto forte? "

Yui sorria para Keiko. Um sorriso belo e gentil. Por trás dos dentes, uma facete para esconder seu real objetivo. Engana-la e testar o escudo com um jutsu relacionado ao juuken, que provavelmente confundiria Keiko, dando a entender que seria um fuuton.

Após seu sorriso, Yui rolava uma cambalhota para trás e ia se erguendo no mesmo instante. Entretanto, assim que seu corpo ia se descurvando, o braço se empunhava a frente, seguido de um rugido forte — HASANGEKI! — Com a palma aberta e em direção a Keiko, Yui disparava uma rajada de vácuo poderosa contra a jovem. A Hyuuga não sabia, mas o escudo iria neutralizar totalmente ataque em relação a dano, mas a priori, Yui queria lançar Keiko para fora do recinto, pois a janela estava logo atrás de Keiko, e aberta. A Hyuuga manteria o Hasangeki pressionando a kunoichi de Kumo, até ela recuar com a pressão exercida.

Uma vez que recuasse, Yui iria saltar pela janela também, afim de ver que tipos de movimentos a garota faria para se livrar de uma queda mal feita.



Yui/Clone

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1050
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
- Executando Treinamento.
Estilo Juuken ativo.


Jusu:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 17:01


A new age has start
Não ficaria quieta minha sensei enquanto assistia ao pequeno espetáculo de luzes azuis, um jutsu parecia ser feito por ela contra mim enviando uma onda de Vento? Seria hora de testar minha habilidade contra seu maior carrasco? O impacto era grande nas extremidades de minha proteção anil, fazendo um grande choque. Com um breve tempo podia notar que aquilo não era vento em si, em vez de minha barreira apresentar um caráter de repelimento ela demonstrava compressão e algo me passava pela mente, vácuo? Não  havia muito tempo para pensar, Yui continuava a forçar e eu olhava para trás vendo que ali havia uma janela, saquei, saltaria para trás pousando sobre a ponta de meus pés no jardim e dava alguns saltinhos para trás.

Vamos começar?

Treino de Taijutsu, 2 velocidade e jutsu "Raiton § Doran Shield"
Jutsu Treinado:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 990/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 17:24


A garota conseguia resistir sem maiores problemas, o Hasangeki emitido por Yui. A técnica era realmente competente e a Hyuuga começava a ter interesse pela mesma. Keiko saltava para fora do recinto, sendo levada para fora. Yui como pretendia, saltava logo atrás. Ambas agora estava no jardim e se entre olhavam. Yui com um sorrisinho sarcástico.

Jutsu legal esse seu. Mas será que sem ele você sobreviveria? — Não falava sério e era obvio para Keiko — Mas ao menos pude notar que reação rápida e decisão bem definida, você tem. Se movimentou com clareza e não chegou a se enroscar nas limitações da janela. Parece que um bom equilíbrio e controle nas pernas, você tem. Mas o que lhe falta para dominar o taijutsu? — Yui olhava a garota do pé a cabeça e se aproximava da garota a passos marotos — Está muito cheio de coisas. Tens o costume de sempre portar algo consigo. Taijutsu é combate marcial com mãos limpas. Primeira coisa, é se desapegar de suas espadas e qualquer outra ferramenta — Yui ia falando e ia removendo com delicadeza, cada acessório de Keiko. Deixou ela "pelada", em equipamentos e finalmente via ela somente com roupa — Como se sente... Leve? Livre? E solta? Eu ainda não sei como começar a te passar meu conhecimento em taijutsu. Então me mostre o que você sabe. Será um bom exercício para você e eu poderei analisar e discernir o que será melhor para ti. Todavia, tome cuidado com movimentos viciantes, como tentar sacar sua espada que você não terá no momento, ao ver ma situação que você enxergue a oportunidade perfeita para desembainha-la e atacar.

Yui estava um pouco incerta de como iniciar. Precisava estar a jovem. Porém, também queria que Keiko se acostumasse a ideia de não sentir necessidade te usar equipamentos. Precisava tirar esses pequenos vícios combativos. Queria ver como a jovem se saia explorando seu próprio taijutsu adormecido.

Pode me atacar quando quiser. Não se segure.



Yui/Clone

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1050
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
- Executando Treinamento.
Estilo Juuken.


Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 17:35


A new age has start
estaríamos agora sobre o solo, por minha vez eu dispersaria o jutsu que treinava assim que Yui se aproximava. Já teria o treinado em seus dois caráteres, ativando e permanecendo ele ativo algum tempo. Estaria eu agora, sendo parcialmente despida por Yui e meus olhos passeiam curiosos sobre si enquanto Fishslim, Zow zow e as demais iam sendo postas sobre o solo.

Realmente eu era rápida e desenvolta mesmo em movimentos complexos, entretanto, quando o assunto era combate fisíco puro, não tinha eu muita habilidade que pudesse demostrar. Ainda assim, não iria apenas permanecer parada a sua frente esperando algo acontecer.

Iniciaria uma sequência de golpes estranhos e duros com os punhos, iniciando uma sequência de chutes altos um pouco melhores que os socos por ser acostumada a chutar e terminaria meio sem graça.

É isso...

Vamos começar?

Treino de Taijutsu, 2 velocidade e jutsu "Raiton § Doran Shield"
Jutsu Treinado:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 990/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 18:03



Keiko demonstrava seus golpes amadores para Yui. Estava desacostumada com luta totalmente corporal, e aquilo deixava seus golpes meio desengonçados. Yui logo entendia o problema

Em teoria e pratica de combate armado, aprendemos que nossos equipamentos são uma extensão do nosso próprio corpo. Com a espada por exemplo, realizamos cortes retos, seja em que direção for, e cada golpe são bem lineares, ou seja, sabemos na maioria das vezes aonde a lâmina vai atingir e como irá atingir. Não a segredo por trás disso. Contudo, o taijutsu contorce isso, não sendo muito linear. Você usa todo seu corpo sem depender de nada. Os movimentos podem ser muito obvio ou inimagináveis. Os efeitos que o corpo sofre e o como o inimigo reage a cada golpe, são sempre diferente. Nosso corpo precisa estar capacitado sempre. A espada alivia este esforço,
facilitando ao perfurar um adversário. Mas isto tudo que estou contando, é apenas uma comparação para você conseguir se basear melhor nos dois tipos de combate.


Yui apesar de estar longe de virar uma mestre espadachim ou com qualquer outro armamento, demonstrava sua experiência em estudos e analises que fez durante sua jornada ninja. Queria compartilhar isso com Keiko, por acreditar ser útil e fundamental. Esperava também não desmerecer o combate com espada, pois sabia que a garota era uma usuária de lâmina e assim como Keiko, Yui rumava no caminho da espada.

Eu adoraria lhe ensinar o estilo de meu clã. Mas é um estilo único e dependente de nosso doujutsu. É impossível eu lhe passar este conhecimento. Entretanto, na academia nós aprendemos a luta a boa e velha briga de rua, hihi. Então vamos as lições... — Enfim, a garota ia para a aula pratica — Seus socos foram irregulares. Não houve um sincronismo ou paciência na espera de um golpe para o outro. Precisa atacar com um braço, enquanto o outro permanece recuado e na defensiva, protegendo principalmente o rosto. Junte seu punho secundário, próximo a sobrancelha, e golpei socos para frente, com seu braço mais forte — Yui deixava as mãos abertas para Keiko socar — Vai atacando um após o outros. Com intervalos de 2 segundos. Repita 5 vezes ou mais, até encontrar a distância de seu braço, até minhas mãos. Fazemos esses Jabs, para calcular a distância. E quando a encontramos, usamos um golpe direto com o braço que esta na defensiva, com velocidade e potência para surpreender o oponente e causar dano. E se abrir uma brecha com esse direto e os jabs, golpes cruzados vem com toda força e fúria que você possuir. Pode tentar com minhas mãos. Não tenha medo de me ferir.
Se foque neles. Os chutes, vemos depois.


Yui deixaria a mão aberta, que receberia os jabs, movimentando-se para frente e para trás, encontrando com os punhos de Keiko e fazendo esta-los audíveis que ressoariam pelo local. Os diretos, Yui deixaria o braço firme. E os cruzados, Yui varia um movimento cruzado também com a mão aberta, para encontrar com o punho fechado de Keiko.

Cada estalo perfeito, e um golpe que se encaixa corretamente. Use os ouvidos. Todos seus sentidos. O taijutsu se baseia em tudo a seu redor e a seu corpo.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1050
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
- Executando Treinamento.
Estilo Juuken.


Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 19:05


A new age has start
Era comum a mim mesclar até aquele momento ataques com meus golpes de espada, seja para criar uma abertura ou causar danos físico, socos por sua vez não era do meu feitio visto que empunhei por um longo tempo minhas duas parceiras. Assumiria uma postura ereta após as instruções e direção dada por yui, erguendo ambos meus punhos a frente mantendo minha direita em guarda e minha canhota atrás, sendo esta minha mão principal.

Iniciaria com um golpe direto e aplicando a potência que conseguia com meu punho esquerdo, recuando-o a seguir para próximo de meu rosto e deslocando meu ombro para impulsionar um segundo soco com meu punho direito.  Repetiria o movimento, sempre aplicando o máximo da força impulsionando meus braço através de toda extensão muscular desde as minhas costas até meu punho para um golpe firme. Tinha uma certa relação com kenjutsu, ainda que no kenjutsu muitas das aplicações de força são diagonais o princípio de adminstrar a força era próximo.

Continuaria por um breve tempo com aqueles diretos antes de alternar, em primeira instância, desferindo um golpe de cima para baixo popularmente conhecido como uppercut, usando minha direita e seguiria com um golpe cruzado da esquerda para a direita com a canhota. Estes exigiam mais força e velocidade, de modo que eram um pouco mais difíceis de usar, mas, me satisfaria com o resultado dos golpes que acertavam sua mão com grande impacto.


Treino de Taijutsu, 2 velocidade e jutsu "Raiton § Doran Shield"
Jutsu Treinado:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 990/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 21:08


Keiko ia desferindo os socos, um após o outro. O ritmo era bom e a cada novo golpe, o estalo ficava mais harmonioso, demonstrando que a garota estava cumprindo, com o esperado por Yui

Isso. Perfeito. Está indo muito bem. Continue — Keiko mantinha a seção e até mesmo surpreendia Yui com um soco vindo por baixo. A Hyuuga apelidava o golpe, de "Gancho", por lembrar o formato do objeto — Hum... Interessante. Gostei. Agora para finalizar, querida. Continue com os ataques. Mas agora eu vou atrapalhar um pouco, revidando. Não quero que ataque os movimentos feitos por mim, e sim que desvie. Preparada? Let's Beggin!

Yui deu voz de inicio, e erguia as mãos para serem golpeadas. A cada quatro ou três golpes que recebia, a kunoichi passava o braço, de forma cruzada pela horizontal. Variando o braço. Não ia com violência, e nem muito rápido. Em torno de 5 m/s, com alguns chegando até 10 m/s. Era para acostumar Keiko aquela rotina de golpeia, golpeia, esquiva. Afinal, o reflexo é a maior arma do lutador.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1050
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
- Executando Treinamento.
Estilo Juuken.


Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 21:39


A new age has start
Estaria tendo avanço ao realizar aqueles golpes com os punhos, me alegrava a cada êxito e tudo se tornava mais natural aos poucos. Agora seria hora de uma nova variação daquele treino, além de atacar eu precisaria defender seus golpes e isto me pegava de surpresa. Me concentrava, mantendo os meus olhos atentos e continuando os golpes constantes e diretos com os punhos. O primeiro viria me surpreendendo um pouco de modo que eu apenas deslizava com a palma de minha mão seu golpe através de meu rosto e a frente dos meus olhos, o segundo eu estaria um pouco mais habituada e tentaria desviar por baixo do golpe inclinando meu corpo e dobrando meus joelhos.

Aos pouco ia me habituando a defender, e logo meus desvios se tornavam mais rápidos e eu conseguia dar leves toques que empurrava suas mãos antes de desviar aumentando minha eficiência, toque por toque e deslize de eixo do corpo um de cada vez.


Treino de Taijutsu, 2 velocidade e jutsu "Raiton § Doran Shield"
Jutsu Treinado:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 986/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 21:59


Keiko soco a soco, ia evoluindo. Yui percebia que ela teria pego o jeito da coisa. Estava mais autentica a cada golpe. Seu ritmo mudava e ela mantinha-se em constante movimentação. Já não eram mais aqueles socos duros e sem sincronia com o resto do corpo. A pequena gennin mostrava seu valor e em um determinado soco, Yui se assustava ao receber a energia do clone que havia acabado de se dissipar, e no susto, ficou sem reação e levou uma bofetada no rosto.

Aiin... — Não que estivesse doendo. Mas a garota queria fazer um charminho — Essa acertou em cheio, hahaha. Parece que está aptar já a lutar no mano a mano.

O treino estava encerrado e as duas agora poderiam fazer o que quisesse. Talvez uma missão viria a calhar, para encerrarem o dia.

O que pretende fazer agora, Keiko?



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 1550
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1620
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
- Treinamento Finalizado.

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Shaohao Yung 4/12/2017, 22:17


[sucesso]Aprovado
[+1] Taijutsu
[+2] Velocidade
[+] Jutsu "Raiton § Doran Shield"
[+150] Xp[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/12/2017, 22:30


A new age has start
Ups.

Um dos meus socos transpassava suas mãos acertando sua face, me assustando e me fazendo recuar instantaneamente minhas mãos para trás. Me guiava tranquila indo em sua direção e dando um beijinho na zona ferida, Yui boazinha, nem doeu, não queria irritá-la e tentava acalmá-la.

Parecia estar tudo bem quando ela começava a falar e mais, perguntaria o que eu desejava fazer. Não sabia ao certo se ela desejaria ir em uma missão comigo, ou se seria ambas separadamente como o de costume e assim a questionava a respeito.

Missão juntas? Cada uma por si? Lembre que não sei até onde posso acompanhá-la em suas missões, apesar de liderar meu clã ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Também havia um local que desejava visitar, este, responsabilidade minha a um tempo agora que seria eu líder do clã.



[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 984/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 4/12/2017, 22:51


Hum... Estou planejando fazer algumas viagens em breve. Se possível, queria ter você a meu lado nessa jornada. Estou reunindo o máximo de ryous possível, para poder comprar técnicas e lembranças no meio do caminho. E claro, fazer um pedido de forja para uma espada própria e alguns itens. Ainda sou uma mera espadachim que mal sabe o mediano, mas já tenho um projeto listado. Estou ansiosa em poder mostrar para ti. Por esse motivo irei realizar uma missão B. Tudo bem para você, minha cara?

Após Yui tratar deste assunto com Keiko, a garota seguiria até o posto de missões, acompanhada de Keiko, de mãos dadas, se ela viesse junto, ou infelizmente sozinha.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 1550
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 1620
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
- ...

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 00:31


A new age has start
Sairia dali algum tempo após Yui.



[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 982/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 14:39


A new age has start
Just go honey.

Após alguns momentos de caminhada logo estaríamos naquele local, pouco me lembre der andado por ali, mas das memórias que tenho as árvores e aquele jardim são vagos feixes de luzes que me agradam.mNão demora muito até que eu esteja caminhando sobre as águas daquele lago ali próximo, tentada a deixa meu controle de chakra esvair e mergulhar.

Vem!

Sorriria com minha própria proposta, não sabia como ela reagiria a nenhuma das coisas  mostradas e queria deixar ela mais a vontade ali. Aquele lago era um refúgio a parte, nadar aqui sempre me foi um alento para minhas feridas e minha mãe brincou comigo algumas vezes aqui ainda bem jovem.

Bem vinda ao lago Yotsuki, quer treinar um pouco? Para dar sono sabe.

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 14:58


Keiko levava a chuunin para lhe apresentar um local especial para a mesma. Algo que girava em torno de sua vida passada e agora em seu futuro. Um lugar belo, majestoso e que agradava em muito a Hyuuga, que se encantava com a coloração e riqueza das flores.

Keiko logo chamava para ir até o lago. Yui olhava para aquilo e simplesmente não pensava duas vezes, retirava suas coisas e com cara de quem ia aprontar, saltava rápido em cima de Keiko, derrubando a jovem dentro do lago. As duas emergiram para dentro. A água borbulhava bastante e após o enxame de bolhas ir estourando, a Hyuuga ficou observando Keiko dentro da água. Um contato visual entre as duas, que diziam muito entre elas. Quando os pulmões suplicava por ar, ambas voltavam para a superfície.

Será um bom treino. Sim. Dentro d'guá. Vamos. Comece a se movimentar dentro. Socos e mais socos com os braços submergidos. Comece Keiko, hihi. Vai ver que é bem diferente.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 1430
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 750
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-...

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 15:40


A new age has start
Just go honey.
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Jutsu

É assim que vai ser?

Sorrio para ela com um sorriso que levantaria apenas o canto direito de minha boca, e ergueria uma de minhas sobrancelhas provocando-a antes de lentamente, retiraria minha blusa branca de cima de meu dorso, levemente balançando meu corpo em uma dança mal feita. O tecido que já estaria transparente devido a água ia revelando aos poucos as nuances de minhas tatuagens uma a uma, as nuvens se mostravam a direita de minha cintura até próximo de meu pescoço. Um top negro se revelava, com a suave curvatura de meu corpo, cuja musculatura brandamente definida se sobressai aos meus charmes femininos. A cicatriz sob meu seio direito ainda me incomoda um pouco, não é nada grandioso mas um defeito que temo desagradá-la. Por fim inicio um movimento por baixo d'água e logo não resta muito senão o top negro e uma box que se assemelharia a um shortinho também preto em contraste com minha pele alvo iluminada pelo sol e a luz defletida na água.

Agora sim é um treino no lago

Iniciaria conforme a instrução uma sequência de socos, meus braços estariam completamente submergidos pela água semi cristalina de tom esverdeado pela plantas que nos cercavam enquanto me movimentava, até certo ponto era nítida a visão, se estendendo isto até minha cintura esguia que balançava com toda ação. Meu longo cabelo azul, em uma ultima prévia para entra havia sido preso e decaía em um longo rabo de cavalo imergido e com parte de si flutuando. A água esguicharia por vezes com a velocidade do soco, de fato, reduzida. Sim, aquilo trabalhava o ápice de minha agilidade, como se um elástico prendesse meus movimentos sempre que eu tentasse me movimentar. Caminharia, correria ao redor de Yui enquanto realizava socos de modo que a água começava a responder em uma breve espiral em exaltação a velocidade e insistência.

Alguns pensamentos corriam minha mente durante aquele treino, minha mãe nos ver ali nos deixaria em uma situação um pouco mais complicada de explicar, espero, que entenda que é "só" um treino, ainda que eu mesma não acredite nisso. O sol brilha contra meus olhos roseados enquanto algumas gotas escorrem pela minha face tocando meus lábios e por fim caindo sobre meu colo, uma leve mordidinha nos meus lábios e uma respiração ofegante são o sinal de meu cansaço a cada nova tentativa de seguir com aquilo. Meu corpo se inclina para frente enquanto avança, correndo, golpeando com os punhos, admirando a Yui e um pouco de cada um. Ao final jogo um pouco de água contra ela.

Vai ficar só olhando?

Era inevitável não rir, me divertia estando ali após muito.



[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 800/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 16:22


Keiko não recusava o inicio de treino, porém, a garota removia algumas partes de sua roupa, revelando mais do corpo da garota. Yui não conseguia desgrudar os olhos. Tentava disfarça, abaixando a cabeça para o lado, mas a pupila do olho era atraída para a lateral, a observando em cada ato. Meio corada, Yui não perdia cada detalhe. Voltava a si, quando a garota animada, comentava sobre o treino no lago.

A Hyuuga embora estivesse mais vestida, ainda sim a água também lhe reforçava seus atributos mais volumosos, com seus seios, que cresciam aceleradamente, como muitas Hyuugas do clã. Provavelmente era uma herança feminina, herdada. Sendo assim, a cintura magra e atlética, ficava com a roupa meio grudada e o busto, ficava em maior evidencia, por ter a roupa fazendo curvas, devido a água.

Keiko executava as instruções e ia melhorando seus golpes dentro da água. Sua velocidade crescia, e aos poucos ela se adaptava ao líquido que estava retraindo um pouco de sua capacidade.

Bom, muito bom — Mas Keiko queria deixar mais descontraído o momento, questionando a Hyuuga — Apenas olhando? Não, eu apenas olhando não. Veja só... — A garota se deitava na água e começava a boiar. Movimentava apenas pernas, enquanto entrelaçava seus dedos atrás da cabeça. Mantinha seus olhos fechados com um sorriso — Estou nadando. Sem as mãos, hihi — Uma provocação? Naah. Mas Yui se divertia com aquilo — Agora foco no treino. Lembra-se do treino anterior? Então. Repita tudo dentro da água — Yui erguia sua mão e citava — Mizu Bunshin! — Da água, se levantava um formato de pessoa e aos poucos, a água ia tomando aparência e enfim, Yui surgia em clone feito de água — Keiko, trabalhe as mesmas sequências dentro da água. Porém, meu clone não irá facilitar para você. Vá com tudo que puder, dentro da água e tente desfazer meu clone feito de água.

Enquanto Yui ficava a nadar tranquilamente no lago, o clone se prostrava diante de Keiko. A Yotsuki entendia que devia começar a seção de ataques. O clone se preparava para defender e contra-atacar, se possível.



Yui

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 800
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 690
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 375
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Mizu Bunshin

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: ?
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 690
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 375
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JZNewTg SNS: 600

Considerações:
-Aplicando Treino.

Jutsu:

Inventário:

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 16:36


A new age has start
Just go honey.
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Jutsu

Relaxar ali após a provocação seria algo inesperado para mim, retirava de mim um risinho e um balançar de cabeça. Em seu lugar um clone feito de água seria meu desafiante, possuiria ele as mesmas habilidades que eu presenciara? Aquela sensação angustiante de que estou ficando para trás novamente me corre, não de todo fundamentada, afinal, conheço as limitações que possuo e sei da superioridade dela. Apenas ergo meus punhos determinada a não envergonhar aqueles a quem represento tentando pelo menos ser uma adversária a altura.

Avanço usando um jogo de pernas parecido com boxe, fazendo um movimento de finta e depois dando dois socos na direção de seu rosto, desviaria de uma possível retaliação com um movimento lateral de corpo e buscaria entrada com um cruzado, novamente um desvio de corpo, para o lado oposto, e buscaria um soco de baixo para cima mirando em seu queixo. Não havia muito mais que eu poderia fazer e me atenho a tentar atacá-la com golpes pesados, sempre atenta a sua movimentação e mantendo a minha constante e rápida.


[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Hp10HP: 400/400
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Chackr10CH: 394/1600
[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Stamin10ST: 800/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência






Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

[RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko - Página 6 Empty Re: [RESIDÊNCIA] Yotsuki Keiko

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos