RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Feliz Ano Novo Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Feliz Ano Novo Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Feliz Ano Novo Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Feliz Ano Novo Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Feliz Ano Novo Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Feliz Ano Novo Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Feliz Ano Novo Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Feliz Ano Novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Ryuuzaki 31/12/2016, 22:23


Bom, como todos devem saber, hoje é dia de maldade... Opa. Teve um peque no erro aqui. Perdão. Hoje é 31/12/2017. Da aqui à algumas horas estaremos avançando para 2017, bom como Portugal já está em 2017, neste exato momento. Então, o Brasil estará entrando em 2017. Muitos sabem que esse ano aconteceu muitas coisas no fórum e no fim do ano aconteceu algo terrível a um player, fiquei triste pelo seu acontecimento, mas nada que eu pudesse fazer, só posso lembrar dos bons momentos... muitos player também estão sumidos, e eu sinto saudades deles. Bom, mas voltando ao assunto. Esse ano foi um ano que teve bastante mudança na minha vida, passei por muitos momentos de tristeza, chegando até ao ponto de querer me matar, mas toda vez eu que eu estava triste, eu logava no fórum, pois era a única coisa que eu tinha para fazer. E vocês faziam eu rir bastante, vocês me ajudaram muito, terei uma dívida com vocês que jamais poderei pagar. Como uma pessoa anti social, passarei o fim de ano em casa, no meu quarto. Acredito também que alguns player ficarão também, e passarei o fim de ano com alguns xD. Eu realmente agradeço a todos vocês e que já mais tentarei esquecer de vocês. Aprecio os esforços de todos os Staffs, todos tem se esforçado e feito tudo para manter as narrações e avaliações... mas o que eu realmente queria falar era.

Feliz Ano Novo!

Espero que vocês tenham um ótimo 2017, muitos anos de vida, e também bastante prosperidade a todos. Sempre andem no caminho certo, antes de fazerem algo, pensem na consequência, e sempre se esforce por aquilo que você realmente deseja...

Obrigado a todos os fórum.

Surv, coloca um efeito pra os fogos subirem pra quando a pessoa digitar "Feliz Ano Novo".
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Lauts 31/12/2016, 22:29


Parabens Ryuuzaki
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Lotts 31/12/2016, 22:49


Sem querer ser preguiçoso, mas já sendo eu faço de suas palavras as minhas (no sentidode desejar feliz ano novo). Realmente, tem alguns momentos de nossas vidas que é bem complicado, já passei por uma situação semelhante e, quando estamos nessas circunstâncias, o nosso único refúgio é o computador, por incrível que pareça. A morte não é a solução e, se fores cristão, este é o maior pecado que você pode cometer. Tudo na vida há uma solução, pessoas se importam por você, mesmo sem você saber e Deus é um deles. Feliz ano novo pessoal xD
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Lauts 31/12/2016, 23:22


¬¬' tendi errado, Feliz Ano Novo ^^
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Ryuuzaki 31/12/2016, 23:30




Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 1/1/2017, 06:48


Bem pessoal, vim aqui pra desejar um feliz ano a todos vocês. Entrei há pouco tempo aqui no fórum, mas já fiz grandes amigos que me fizeram e fazem rir até agora. Lembrei de tempos antigos (como minha época no NTG), me diverti bastante e foi realmente muito legal eu ter entrado aqui no fórum. Gostaria de desejar que esse ano que vem agora seja muito melhor e feliz que o anterior, e que esse fórum cresça com transparência e justiça. Fico triste pelo que ocorreu agora há pouco no fórum, questão de banimentos de pessoas que gosto muito... Não sei se foi justo, tenho minhas opiniões enquanto vocês tem as suas, sendo elas divergentes ou convergentes. Comentários feitos que me entristecem bastante, simplesmente porque a pessoa quis mudar de alguma forma o fórum (que talvez fosse para melhor)... Às vezes precisamos mudar, o mundo muda. Ouvir o povo é importante e é o que causa as revoluções, as grandes mudanças da sociedade que aos poucos melhoram ela. Espero que eu não esteja viajando, to com um pouco de sono... Tais comentários tristes além de ciúmes... Me entristece bastante, acontecer algo assim com quem passou tanto tempo no fórum e quis ajudar... foi errado em minha opinião o que aconteceu...

Apesar disso tudo, quero desejar a todos um Feliz Ano Novo, e não sou só eu. Mesmo com o que aconteceu, com ciúmes e comentários que nos entristeceram, eu e a haninha desejamos a todos um Feliz Ano Novo, e esperemos que esse fórum cresça do jeito certo, da forma certa.
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Kon Reeves 1/1/2017, 13:32


Feliz ano novo para todos também, tenhamos muitos momentos bons este ano, vamos pensar melhor antes de arrumarmos encrencas uns com os outros, e enfim podemos ser mais unidos. Muitas alegrias e emoções a todos, junto com sorte, amores e principalmente saúde. 2017 será certamente um ano com bastante realizações para todos...
Fogo Fogo Fogo
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Convidado 1/1/2017, 15:08


Bom, se eu for falar de assuntos que decorreram ao longo desse ano, só iria aumentar o tamanho desse texto. Mas pensar em momentos ruins apenas, não irá demostrar o verdadeiro "espírito", afinal, foram poucos entre vários que se destacaram como positivos. Do momento que eu cheguei a esse fórum - faz um bom tempo - resta apenas um da antiga "geração" e isso até desanima um pouco, isso é fato. Por fim, vamos ver o que acontece no desenrolar desse novo ano e desse jeito só posso desejar-lhes um ótimo ano novo. A todos que aqui conheci, desde pessoas que com quem conversava a madrugada inteira, a outras que conversava por MP's ou chat's 'externos', ou até mesmo aqueles que estavam no famoso chatbox.

Enfim, um ótimo ano a vocês, felicidades a todos, sem exceção. Até mesmo àqueles que foram banidos xD
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos