RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Kai 13/3/2017, 08:15


Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki 53614_10

O título já diz tudo RÇ

Ryuuzakão, eu estava planejando de criar o tópico de seu aniversário colocando aquela foto sua com os três muleques em cima do orelhão da rua que vcs derrubaram, mas sabe como é, ia dar BO

Enfim, foi mal pelo vacilo. Sei que isso não é desculpa, vc é um dos únicos que cria tópicos parabenizando os membros e quando chega sua vez ninguém cria :huur: Sim, nós somos uns cuzões mesmo. Então, eu que nunca crio desta vez irei criar esse tópico de parabéns atrasado pra não dizer que esqueci porque todos amamos o Ryu e o sharingan dele também. Legal

No começo eu achava que o menino Ryu-boy não duraria uma semana no RPG, honestamente parecia ser uma daquelas crias que da rage no LOL e que pularia fora daqui assim que sofresse a primeira derrota. Mas magicamente o Ryu-boy extrapolou minhas expectativas e mostrou que eu estava errado, já apanhou pra um NPC no exame chunnin e continuou jogando sem chorar, virou chunnin, virou narrador, conseguiu companheiros em ON e OFF, tá participando da trama, e já da até pra considerar que é um dos membros mais antigos e ainda ativos deste jogo. Esse é o menino que dá o cu que acompanhou a história do Survival de perto e de certa forma se tornou parte dele. Quando um membro se despedia lá estava o bicho piruleta Ryuuzaki postando aquelas grandes considerações pelo membro, um dos únicos que conquistou grande parte do RPG sendo ele mesmo. Só falta conquistar a pitanga agora, né @Ryuuzaki? kk

Bom, essa é a minha forma de te dar o seus "parabéns". Então feliz aniversário atrasado garoto Norris aprova Felicidades e continue sendo o Ryu-boy que a gente conhece.  10/10

E pra não dizer que não te dei nada, o Surv colocou um novo meme em sua homenagem Ryuuzaki Mas se floodar no chat ele disse que vai levar ban Meteoro!

Abraço  Piscadinha E Pá!
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Muneyoshi 13/3/2017, 09:06


Feliz aniversário!
Muneyoshi
Muneyoshi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Mugen' 13/3/2017, 12:29


Pois então, carinha dos olhos maneiro, parabéns qqq
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Ryuuzaki 13/3/2017, 13:00


llama stare Só o Kai tem consideração por mim, mas vlw champs. Eu tava fazendo um teste de espanhol e você mandou msg pelo facebook Ué, até pensei que foi msg no wpp, mas é né... Acontece Caco ué, na real... Chorei aqui ;-;, nunca pensei que eu fosse tão importante. Obrigado msm Ryuuzaki, e obrigado a todos que deram parabéns pra mim...

Ryuuzaki

Vai demorar pra pegar a pitanga ;-;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Ryuuzaki 13/3/2017, 13:11


Ah, e os bans que eu levei também Caco ué Já foi uns 300 AUEHUAE Do chat acho que já foi quase 5k Dog Ryuuzaki
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Shoyda 13/3/2017, 13:45


só eu achava q o ryuu dava ré no kibe? AUEHUAE RÇ Ryuuzaki
enfim, nao sou muito de dar parabens aos outros, mas eu dei parabens pelo chat e, mais uma vez, parabenizo-te aqui e te desejo felicidades ^^ E Pá!
Shoyda
Shoyda

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Taliyah 13/3/2017, 14:34


Quero meme tb, meu aniversário passou e ninguém falou nada. Caco ué
Taliyah
Taliyah

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Kon Reeves 13/3/2017, 16:05


Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Ryuuzaki 13/3/2017, 16:59


llama stare
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Hatake Iori 13/3/2017, 17:10


Ué
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki Empty Re: Tópico de consideração pra quem não deu feliz aniversário pro Ryuuzaki

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos