RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Uchiha Shoyda Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Uchiha Shoyda Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Uchiha Shoyda Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Uchiha Shoyda Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Uchiha Shoyda Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Uchiha Shoyda Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Uchiha Shoyda Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Uchiha Shoyda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Uchiha Shoyda Empty [Residência] Uchiha Shoyda

MensagemPostado por Shoyda 7/2/2017, 22:23


Depois de muito esforço em dois dias cansativos de treinamento com o velhote Kaita, decidi que era hora de descansar um pouco. Como prêmio de Gennin, meu pai me entregou algumas chaves. Ao perguntar do que eram e o motivo, ele me disse que eram as chaves do antigo casebre em que meu pai e minha mãe moravam quando recém-casados. Eu fiquei muito feliz com isso, e não perdi tempo indo para lá.

Ao chegar, fui logo deitando-me e cochilando. A casa cheirava à mofo, mas nada me importava, só queria descansar...
Shoyda
Shoyda

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Shoyda Empty Re: [Residência] Uchiha Shoyda

MensagemPostado por Shoyda 7/2/2017, 23:36


Já eram meio-dia do outro dia. Rapidamente levantei-me e comecei a limpar a casa. Logo mais, fritei alguns ovos - pois era o que eu tinha no momento, ou melhor, era o que eu consegui durante o treinamento para me alimentar. O almoço não era lá daqueles, mas eu precisava comer um pouco para sobreviver.

Na sacada daquela pequena casa que eu havia acabado de chegar, comecei a refletir. A reflexão me trouxe à ideia de um leve treinamento. Jamais poderia perder tempo descansando enquanto precisava logo mais receber missões de alto nível, mesmo sendo um recém-Gennin. Sentei-me no jardim ao lado e pus-me a cruzar as pernas, para não perder o costume infantil, e então decidi que era hora de mais um treino de controle de chakra. Sabia que meu chakra poderia ser facilmente alterado, positivamente, depois de todos esforços que fiz no treinamento de alguns dias atrás, então não seria agora que eu desistiria de aumentar minha reserva de chakra, que foi alvo de muita preocupação minha quando o velhote criticou-a. Bati ambas mãos, em sincronia e com toda força possível, dei início à meditação. Na minha mente nada mais existia; havia eliminado todos os meus pensamentos e minha concentração estava toda voltada ao meu chakra, cujo qual estava ainda espalhado por todo o meu corpo. Totalmente sincronizado com meu corpo, conseguia lê-lo mentalmente, o que era estranho ou até redundante, mas era o que estava acontecendo naquele momento. Reuni grande parte do meu chakra em meus dedos, eu havia tido uma ideia brilhante. Minhas mãos que estavam interligadas, digamos assim, agora estavam esbanjando "aura" de cor azul exteriormente pelas pontas dos dedos, e então, com os olhos ainda fechados devido à minha meditação, descruzei minhas mãos e dei um salto. Rapidamente, eu virava o meu corpo ao contrário naquela sacada, estava totalmente de ponta-cabeça, e o que me segurava eram aqueles dedos, repletos de chakra interiormente. Eu estava plantando bananeira, algo que nunca havia conseguido fazer. O chakra, todo concentrado nas pontas dos dedos, agia como minha palma da mão, mas diferentemente da verdadeira palma, dedos com chakra não precisavam de equilíbrio, tudo era controlado mentalmente. Eu agora começava a controlar melhor o meu chakra, manipulando-o como eu queria. Ou melhor, estava conseguindo... Não demorou muito para eu cair no chão, sem me machucar muito. Mesmo que pouco, doeu. Estava todo jogado na sacada de meu casebre, mas já não era hora de ficar me lamentando daquela forma. Levantei-me lentamente, recobrei minhas memórias e então foi a hora de tentar novamente. De dentro do meu corpo, o chakra era reunido até as pontas dos dedos e então liberado exteriormente, de forma que minhas mãos ficassem totalmente azuis. Lá fui eu, novamente dar um salto de ponta-cabeça, e então segurar-me, firme e reto. O calor estava realmente escaldante, o sol queimava como nunca havia queimado, a temperatura com certeza estava acima de trinta e quatro graus Celsius, mas eu continuava mesmo assim a me concentrar fielmente. Aguentei aquele treinamento fortemente durante o máximo de quatro minutos, e então desci de minha posição. Conseguia me sentir melhor, muito melhor que antes, meu chakra fluía livre e levemente pelo meu corpo, eu sentia que agora sabia manipulá-lo melhor que antes. Por fim, o chakra todo concentrado nos dedos havia voltado ao interior de meu corpo e eu finalmente poderia descansar depois do tenso treinamento. Quer dizer, de tenso não teve nada, eu só estava fazendo drama para dormir de novo.

Uchiha Shoyda:
[Residência] Uchiha Shoyda Hp10HP: 200/200
[Residência] Uchiha Shoyda Chackr10CH: 200/200
[Residência] Uchiha Shoyda Stamin10ST: 200/200
Shoyda
Shoyda

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Shoyda Empty Re: [Residência] Uchiha Shoyda

MensagemPostado por Mugen' 8/2/2017, 00:22


Aprovado

+ 25XP
+ 1 Constituição Mental
+ 1 Controle de Chakra

• Especifique do que o treino se trata, em futuros, seja como título ou como nota.
• Se quer uma dica: não faça parágrafos tão imensos como este, torna a leitura maçante.
 
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Shoyda Empty Re: [Residência] Uchiha Shoyda

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos