Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Criações] Hyuuga Yui
Página 3 de 5• Compartilhe
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Relembrando a primeira mensagem :
Avaliação de Criações de Hyuuga Yui
- Criação de Técnica/Estilo de Luta:
- Nome da técnica
Selos: Se existem selos, descreva-os aqui.
Rank: E, D, C, B, A ou S.
Classe: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, etc.
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à sua técnica
Notas: Objetos necessários, efeitos, etc.- Código:
[b][u]Nome da técnica[/u][/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Arma:
- Nome da arma
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido a arma
Notas: O que necessita, efeitos, etc.- Código:
[b][u]Nome da arma[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Veneno/Antídoto:
Nome do veneno/antídoto
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido ao veneno/antídoto
Duração: Número de posts do adversário até fazer efeito e número de posts do adversário em que se passa infectado.- Código:
[b][u]Nome do veneno/antídoto[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Duração:[/b]
- Criação de Pílula:
- Nome da pílula
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à pílula
Notas: Efeitos benéficos e maléficos, se aumenta algo, etc- Código:
[b][u]Nome da pílula[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Kuchiyose:
- Nome do Animal
Rank: O rank do animal
Espécie: A espécie do animal
Relações: Se possuí alguma relação afetiva com alguma vila/local
Elementos: Os elementos primários da criatura, máximo de dois.
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à criatura.- Código:
[b][u]Nome do Animal[/u][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Espécie:[/b]
[b]Relações:[/b]
[b]Elementos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Convidado
Katon, Hibashira
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yui criou essa técnica com o intuito de causar uma grande explosão que se espalha para limpar uma área de forma catastrófica e para combar com seu Katon, Enjomo. Com o formar do selo do tigre, Yui concentra seu chakra elemental e lança uma rajada através de suas mãos, que segue em linha reta. Entretanto, seu efeito é quando entra em contato com algo, seja sólido ou líquido. Ao ocorrer a colisão, as chamas lançadas entram em combustão e começa a se espalhar por toda lado, incendiando tudo que toca.
Notas¹: Seu Alcance pode chegar a 70 metros, com raio de efeito em 30 metros. Jutsus de suiton do mesmo nível ou superior podem conter as chamas. Mas para parar a combustão, precisará continuar por mais uma rodada sua ação para apagar o fogo.
Notas²: O efeito da combustão é crescente e só para se nada puder abastecer seu "combustível" de destruição. Exemplo: Uma floresta obviamente poderá ser totalmente queimada por inteiro, pelo efeito da combustão que se expandi aceleradamente. Entretanto, um local pequeno, como se pode ver no GIF, a explosão ocorre após o contato e consome o que tiver dentro. Logo após, as chamas vão se dissipando por não ter como se manterem após a combustão.
Convidado
Garu & Garin: Os Gêmeos Irmãos Siameses
Rank: B
Espécie: Sapo
Relações: Konoha
Elementos: Doton e Fuuton.
Descrição: Garu e Garin são sapos que nasceram conectados por sua cauda desde ainda girinos. A relação de ambos é muito harmoniosa e tranquila. Eles sofreram com bullying quando menores, por causa da ligação que possuem e portanto eles detestam pessoas preconceituosas. Mas se tratados com o devido respeito de um igual, eles serão seus companheiros.
Embora jovens, são grandes com 2 metros de altura e possuem um estilo próprio de luta, que se baseiam em usar a longa cauda, que possuem vários metros, podendo chegar até 50 metros, dando a eles uma certa privacidade um do outro. Mas eles desenvolveram sua técnica própria de encolhimento para que isso sempre ficasse melhor, para que não fosse um problema para ambos em determinadas ocasiões.
Os dois irmãos possuem uma garganta especial, que gerida por chakra ou energia natural, unem as duas. Por exemplo, se jogar um alimento na boca de Garu e esta habilidade estiver ativa, o alimento será transportado em alta velocidade para a garganta de Garin, saindo por sua boca. Que aliás, a boca de ambos aberta, conseguem abrir atingir o mesmo comprimento de suas alturas.
Garu é mestre em Doton e Garin mestre em Fuuton.
Convidado
Kawazu Juuken - Kata do Punho Gentil
Selos:
Rank:
Classe: Taijutsu
Descrição: O Kata do Punho Gentil, é um estilo de luta utilizado exclusivamente por Yui, que desenvolveu seu próprio estilo após muitos treinos e estudo de dois diferentes tipos de estilos. Visando uma união de ambos, a pequena Hyuuga desenvolveu o Kawazu Juuken.
Usando a premissa do estilo usado pelo Clã Hyuuga, ela utiliza de combate com à palma da mão. O estilo ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que Yui consiga proezas incríveis que incluem provocar danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido cirurgicamente injetando seu próprio chakra, causando danos aos órgãos adjacentes no sistema circulatório de chakra, mesmo com um toque simples. Também da a capacidade de pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.
Ao utilizar o Kata do Punho Gentil, uma aura de energia envolve o usuário. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo, não muito diferente do Punho Adamantino (Kongōken).
Essa aura pode fechar os pontos de chakra, o usuário do Kata do Punho Gentil pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas.
Além disso, aquelas que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myoboku, conseguem desenvolver uma maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Punho Gentil, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.
Notas:
Kawazu Juuken (Kata do Punho Gentil)
- Estilo exclusivo de Yui;
- Estilo exclusivo do Clã Hyuuga;
- Estilo exclusivo de usuários do Sennin Mōdo - Gama;
- Para aprender o Kawazu Juken é necessário possuir o Doujutsu Byakugan, o Estilo Juuken, o Estilo Kawazu Kumite e ter dominado o Modo Perfeito do Sennin Mōdo - Gama;
- Custo: Golpes físicos comuns usados com o estilo de luta ativado, gastam Chakra e Estamina pela metade do que gastariam normalmente. (Leia mais sobre custos de golpes físicos em: [url=https://naruto-survival.forumeiros.com/t2186-6-sistema-de-danos-e-custos[/url]);
- Dano: Golpes físicos comuns usados com o estilo de luta ativado, danificam seus alvos em 10 pontos de HP independente da Força física do usuário. Cada golpe no entanto pode fechar ou abrir um tanketsu do alvo;
- Existem 361 tanketsus no corpo humano. Para cada tanketsu fechado com o Kawazu Juuken, o Controle de Chakra e Resistência do alvo é decrescido em 1,0 pontos por um dia inteiro ON;
- Usuários do Kawazu Juuken podem também interromper a ativação dos Portões de Chakra;
- Usuários do Kawazu Juuken podem interromper o fluxo de Chakra Comum (CH) e o Chakra de Energia Natural (CHN), não valendo para outros tipos de chakra;
- Taijutsu: 1 - Utilizando o estilo Kawazu Juuken, os braços se movem em até 10 m/s a mais do que a Velocidade do usuário e as pernas em 5 m/s a mais do que a Velocidade do usuário;
Taijutsu: 3 - Utilizando o estilo Kawazu Juuken, os braços se movem em até 20 m/s a mais do que a Velocidade do usuário e as pernas em 10 m/s a mais do que a Velocidade do usuário;
Taijutsu: 5 - Utilizando o estilo Kawazu Juuken, os braços se movem em até 30 m/s a mais do que a Velocidade do usuário e as pernas em 20 m/s a mais do que a Velocidade do usuário; - O alcance extra invisível dos golpes físicos do usuário é de 2 metros;
- O alcance de cada salto do usuário é de 10 metros de altura;
- Os taijutsus comuns do usuário aumentam em um rank com o estilo;
- Os jutsus do Juuken e do Kawazu Kumite, podem ser usados pelo Kawazu Juuken;
- O estilo requer maestria em Taijutsu e Senjutsu;
- Restringe o aprendizado dos seguintes estilos de luta:
- Kongōken;
- Muon no Ken;
- Suiken;
- Rakanken;
- Saihyōken;
- Saganken;
- Gōken;
- Shichi Tenkohō;
- Hachimon Tonkō;
- Senninka;
- Chakra Líquido;
- Hachimon Tonkō;
- Shichi Tenkohō;
- Muon no Ken;
Fiz a união dos estilos. Algumas coisas eu bufei e outras eu nerfei, para não se tornar algo tão forte, mas também não muito forte. E que afinal é um estilo aprimorado.
Peço para que avalie o estilo pensando em um personagem iniciante. Observando toda dificuldade que teria para poder adquirir esse estilo. Em outras palavras, Yui percorreu o caminho todo para poder cria-lo e deixar uma herança para o clã Hyuuga. Era meu objetivo desde o começo poder criar algo do tipo.
Peço para que avalie o estilo pensando em um personagem iniciante. Observando toda dificuldade que teria para poder adquirir esse estilo. Em outras palavras, Yui percorreu o caminho todo para poder cria-lo e deixar uma herança para o clã Hyuuga. Era meu objetivo desde o começo poder criar algo do tipo.
Convidado
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta, Senjutsu.
Esqueci de completar a classe.
Convidado
Geppou
Selos:
Rank: E
Classe: Taijutsu e Hijutsu
Descrição: Criada por Yui, a técnica tem como objetivo proporcionar a locomoção no ar. Através da emissão de vácuos no ar utilizando o Juuken com os pés, Yui consegui projetar seu corpo para poder caminhar, correr ou dar grandes saltos sem precisar tocar o chão.
Notas¹: Jutsu de suporte. Feito apenas para se locomover no ar. Não se da para ficar parado.
Notas²: Requer Estilo de Luta Juuken e nível 5 em Taijutsu.
Convidado
Bola de Gude
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konoha
Elementos: Fuuton
Descrição: Bola de Gude é um sapo bem miudinho. Ele cabe na palma da mão de uma garota, como Yui. Por ser muito pequeno, ele acaba sendo mais frágil, como um sapo comum, porém ele tem duas capacidades que o ajudam a sobreviver. Ele é bem veloz e o segundo ponto, é que ele consegue reunir energia natural para lhe aumentar seus atributos ou transferir para um outro ser, podendo ativar o modo sennin de seu invocador, enquanto o mesmo está em combate.
Bola de Gude é um sapo bem animado e radical, pois gosta de usar de seu elemento para proporcionar voos no ar utilizando o vento. Então ele sempre verá com bons olhos, invocadores que tem bastante garra e coragem.
Para ativar o modo Sennin do invocar, o sapo fica 2 turnos concentrando energia natural para invocadores que adquiriram a Maestria em Senjutsu. Para quem alcançou o modo Perfeito, são 3 turnos. E os que adquiriram apenas o modo Imperfeito, são 4 turnos.
Convidado
[sucesso]Garu & Garin: Os Gêmeos Irmãos Siameses | Aprovado[/sucesso]
Hatake Iori
Geppou
Selos:
Rank: D
Classe: Taijutsu e Hijutsu
Descrição: Criada por Yui, a técnica tem como objetivo proporcionar a locomoção no ar. Através da emissão de vácuos no ar utilizando o Juuken com os pés, Yui consegui projetar seu corpo para poder caminhar, correr ou dar grandes saltos sem precisar tocar o chão.
Notas¹: Jutsu de suporte. Feito apenas para se locomover no ar. Não se da para ficar parado.
Notas²: Requer Estilo de Luta Juuken e nível 5 em Taijutsu.
Minha conta no photobucket bugo as imagens tudo. Estou tendo que reatualizar tudo de volta.
Estarei ajeitando o Sapo logo mais.
Estarei ajeitando o Sapo logo mais.
Convidado
Badalar dos Sinos
Selos:
Rank: A
Classe: Taijutsu e Hijutsu
Descrição: Criada por Yui, usando de um impulso poderoso no ar que aumenta sua velocidade surpreendentemente naquela investida, a garota se direciona rapidamente contra seu alvo e aplica três chutes fortes em três portões de chakra para tranca-los e finaliza com um potente chute de cima para baixo, acertando sua cabeça, afetando os dois portões que estão localizados na mente, podendo desmaiar o oponente no ato final, pois os portões que mantém a consciência em fluxo, é interrompida, causando o desacordamento da vítima.
Notas¹: Requer o Estilo Juuken e a técnica Geppou.
Notas²: Yui recebe 15 m/s de velocidade máxima obtida no momento da execução do jutsu.
Convidado
Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos
Rank: C - S+++
Espécie: Sapo
Relações: Konoha
Elementos:
Descrição: Este jutsu é a técnica provida pelos sapos Siameses Garu e Garin que possuem um fenômeno em suas gargantes, tal habilidade é o Shamu Nodo, um elo que interliga suas gargantas, podendo fazer algo que ultrapasse uma das gargantas, sair pela outra garganta. Mas neste caso, Yui invoca apenas esses Portais, podendo definir aonde cada um irão ser invocados. Sua distância se baseara na quantia de chakra imposta, seguindo a regra de distância de criação para cada Rank. O tamanho do portão é de 3 metros no máximo. No momento da criação, fica a critério do invocador definir o tamanho.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/l2PMhhr.gif[/img]
[b][u]Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos[/u][/b]
[b]Rank:[/b] [color=green]C[/color] - [color=#660066]S+++[/color]
[b]Espécie:[/b] Sapo
[b]Relações:[/b] Konoha
[b]Elementos:[/b]
[b]Descrição:[/b] Este jutsu é a técnica provida pelos sapos Siameses Garu e Garin que possuem um fenômeno em suas gargantes, tal habilidade é o Shamu Nodo, um elo que interliga suas gargantas, podendo fazer algo que ultrapasse uma das gargantas, sair pela outra garganta. Mas neste caso, Yui invoca apenas esses Portais, podendo definir aonde cada um irão ser invocados. Sua distância se baseara na quantia de chakra imposta, seguindo a regra de distância de criação para cada Rank. O tamanho do portão é de 3 metros no máximo. No momento da criação, fica a critério do invocador definir o tamanho.
Convidado
[sucesso]Badalar dos Sinos | Aprovado[/sucesso]
[aviso]Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku | Em avaliação
- O nível máximo de um Jutsu é rank S++, arrume isto;
- Informe as distâncias máximas que os portais podem ter um do outro, de acordo com cada rank proposto na técnica. [/aviso]
Hatake Iori
Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos
Rank: C - S++
Espécie: Sapo
Relações: Konoha
Elementos:
Descrição: Este jutsu é a técnica provida pelos sapos Siameses Garu e Garin que possuem um fenômeno em suas gargantes, tal habilidade é o Shamu Nodo, um elo que interliga suas gargantas, podendo fazer algo que ultrapasse uma das gargantas, sair pela outra garganta. Mas neste caso, Yui invoca apenas esses Portais, podendo definir aonde cada um irão ser invocados. Sua distância se baseara na quantia de chakra imposta, seguindo a regra de distância de criação para cada Rank. O tamanho do portão é de 3 metros no máximo. No momento da criação, fica a critério do invocador definir o tamanho.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/l2PMhhr.gif[/img]
[b][u]Kuchiyose, Shamu Nodo: Futatsu no Sekai no Ma no Rinku - Garganta Siamesa: Elo entre dois mundos[/u][/b]
[b]Rank:[/b] [color=green]C[/color] - [color=#660066]S++[/color]
[b]Espécie:[/b] Sapo
[b]Relações:[/b] Konoha
[b]Elementos:[/b]
[b]Descrição:[/b] Este jutsu é a técnica provida pelos sapos Siameses Garu e Garin que possuem um fenômeno em suas gargantes, tal habilidade é o Shamu Nodo, um elo que interliga suas gargantas, podendo fazer algo que ultrapasse uma das gargantas, sair pela outra garganta. Mas neste caso, Yui invoca apenas esses Portais, podendo definir aonde cada um irão ser invocados. Sua distância se baseara na quantia de chakra imposta, seguindo a regra de distância de criação para cada Rank. O tamanho do portão é de 3 metros no máximo. No momento da criação, fica a critério do invocador definir o tamanho.
Convidado
Modo Kekkai
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Kekkai Ninjutsu
Descrição: Criada por Yui, está técnica cria barreiras automáticas em torno de Yui, quando algum elemento hostil é dirigida até a kunoichi. Em outras palavras, o jutsu tem o único intuito de evitar ataques lançados a distâncias. Armas, objetos em geral, Genjutsus e principalmente Ninjutsus, são ineficazes enquanto esse Modo estiver ativo, obrigando o oponente a encarar Yui somente no Taijutsu ou ficar recuando por algum tempo.
Notas: O modo dura exatamente 4 turnos ON.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/ahDTSwp.gif[/img]
[b][u]Modo Kekkai[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Tigre
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Kekkai Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Criada por Yui, está técnica cria barreiras automáticas em torno de Yui, quando algum elemento hostil é dirigida até a kunoichi. Em outras palavras, o jutsu tem o único intuito de evitar ataques lançados a distâncias. Armas, objetos em geral, Genjutsus e principalmente Ninjutsus, são ineficazes enquanto esse Modo estiver ativo, obrigando o oponente a encarar Yui somente no Taijutsu ou ficar recuando por algum tempo.
[b]Notas:[/b] O modo dura exatamente 4 turnos ON.
INVOCAÇÃO
Gatts
Rank: B
Espécie: Sapo
Relações: Konoha
Elementos: Doton e Katon
Descrição: Gatts é um sapo forte e poderoso fisicamente. Tem 2 metros de altura e uma força e resistência surpreendentes. Usa roupas de mercenário e possuí uma espada tão grande, quanto ele próprio, podendo partir alguém ao meio facilmente. A espada é bem pesada e ele a chama de DragonSlayer. Sua personalidade é de um sujeito sério e pacato, mas que adora se meter em confusões, principalmente quando encontra um oponente valoroso, podendo ficar até mais forte do que já é, só pela empolgação de um grande embate. Quanto aos usuários que o invocam, ele é bem amistoso, e costuma não fazer muitas perguntas, apenas entra em batalha após ser informado de seus alvos. É um verdadeiro viciado em combate. Ele também tem conhecimentos em senjutsu e usa do estilo Kawazu Kumite, para amplificar a velocidade e a potencia de seus ataques com a espada.
- Código:
[img]http://i.imgur.com/pNrX9DC.jpg[/img]
[b][u]Gatts[/u][/b]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Espécie:[/b] Sapo
[b]Relações:[/b] Konoha
[b]Elementos:[/b] Doton e Katon
[b]Descrição:[/b] Gatts é um sapo forte e poderoso fisicamente. Tem 2 metros de altura e uma força e resistência surpreendentes. Usa roupas de mercenário e possuí uma espada tão grande, quanto ele próprio, podendo partir alguém ao meio facilmente. A espada é bem pesada e ele a chama de DragonSlayer. Sua personalidade é de um sujeito sério e pacato, mas que adora se meter em confusões, principalmente quando encontra um oponente valoroso, podendo ficar até mais forte do que já é, só pela empolgação de um grande embate. Quanto aos usuários que o invocam, ele é bem amistoso, e costuma não fazer muitas perguntas, apenas entra em batalha após ser informado de seus alvos. É um verdadeiro viciado em combate. Ele também tem conhecimentos em senjutsu e usa do estilo Kawazu Kumite, para amplificar a velocidade e a potencia de seus ataques com a espada.
Convidado
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts