RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico Popular Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Mugen' 2/8/2017, 19:09


Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro D400b655e61c1d049ee9fd536b661f2e

Arena Karakaze


Antes de ser utilizada para combates, havia ali uma cidade que fora devastada por um bando de Uchihas ordinários que buscavam se esconder de Konoha, ainda quando o clã estava na beira da extinção. Seu terreno é irregular, e alguns pilares estão dispostos espalhados em seu decorrer. Ela não possui limites, sendo o céu o único limite.

Considerações:
- Ambos possuem 1500 em todos os status.
- Ambos possuem 30 m/s.
- Ambos possuem força 30.
- Golpes físicos não possuem gastos de stamina.
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Mugen' 2/8/2017, 19:29


Os seres humanos mentem com suas palavras e enganam com suas ações. Você não pode confiar em seus olhos, vozes ou expressões, no entanto, à beira da morte, suas verdadeiras caras vêm à luz.

O CAVALEIRO DESTEMIDO

U
m criminoso estava a solta por tais bandas, era a única informação necessária para que Bradley se dirigisse em alta velocidade para as cidades em ruínas. Não tinha como objetivo nada menos do que capturar o sujeito foragido, seja vivo ou morto, já que este detalhe era irrelevante para o homem da lei. Em horas, o criminoso não passaria de apenas mais um em sua lista de abatidos, e sequer seria lembrado.

— Onde é que ele foi se meter? - diria a pergunta a si mesmo, enquanto olhava ao redor, buscando o paradeiro do ladrão de meia tigela.  

Bradley Heisenberg
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Hp10HP: 1500/1500
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Chackr10CH: 1500/1500
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Stamin10ST: 1500/1500

• Portando arma da imagem nas costas;




Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Survival 2/8/2017, 19:29


O membro 'Mugen'' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Dado' :
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro D621010
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Coyote 2/8/2017, 19:54




HASTA LA VISTA, BABE.



E eis, que acima de tudo e todos... - Ressoou uma voz por todo o local, tendo como ponto de partida um dos pilares mais á frente do posicionamento do homem que agora estava a vir me caçar. - A imagem de um grande deus resplandece! Em seu capuz negro e portando a espada do julgamento, o deus prepara-se para decidir o destino de outra das perdidas almas que escolheram o dia errado para passear nestas ruínas. - Continuei a berrar com toda a euforia de minha loucura, olhando para os céus como se não tivesse nada a temer em terra. A representação de meu parafuso faltante era também estampada na posição em que eu admirava o céu, com ambos braços esticados para os lados como se estivesse a receber algo.

Voltando ao mínimo raciocínio; a altura em que eu me encontrava era relativamente baixa tendo em vista estar sobre o topo de um pilar, onde em um breve salto fui capaz de aterrissar com um sorriso sádico estampado de ponta a ponta em minha face enquanto eu erguia meu rosto para encarar meu adversário. Ergui a espada do julgamento e apontei-a ao mesmo, dando-lhe enfim a sua sentença. - E o deus te condena a morte. Prepara-se para sofrer eternamente no inferno!

Equipamento:






Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro Be878301de0f4a3d7f9d8f0274348cd4--durarara-x-anime-guys
Holdon Assecond
HP: 1500 CH: 1500 ST: 1500



valeu @ carol!

Coyote
Coyote

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Survival 2/8/2017, 19:54


O membro 'Coyote' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Dado' :
Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro D651011
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Walpurgisnacht 4/8/2017, 21:45


Boa noite, eu serei seu narrador por hoje. :3




A placidez intocada da cidade-tumba era subitamente interrompida pelas passadas aceleradas de um Ninja que caçava ao mal como um perdigueiro. Nem mesmo o vento ousava trepidar por entre os ossos e escombros, signos do mau-agouro que impregnava a terra e a água e o ar.

Naquele palco estava prestes a desenrolar o encontro do caos com a ordem, do ying contra o yang que de forma alguma aparentava ser bonito. Neste momento, porém, o ímpeto imprevisível de Holdon lhe favorecia. Seria este o dia em que o predador se tornaria a presa?

LET'S. FIND. OUT. LOWEEEEEEEEEEEER THE GATES!
Walpurgisnacht
Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Popular Re: Arena Karakaze — Mugen vs. Ichiro

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos