RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Campos Trophy10
Campos Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 22/10/2017, 04:14



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU

O
s olhos de Kai brilharam com a descrição do último pergaminho. Ele desconhecia que seu clã poderia ir tão longe ao ponto de criar uma técnica capaz de suprimir Bijūs, as correntes de selamento adamantinas eram mais do que uma série de grilhões de chakra, elas continham um poder oculto que só podia ser despertado pelos verdadeiros herdeiros do clã Uzumaki. Seria Kai um deles?

- É hora de treinar! - Prescreveu à si mesmo.

[Resistência] Com o corpo renovado de suas algias, acomodou-se sobre a encosta de uma rocha e posicionou seu pé acima dela, com o intuito de alongá-lo. Os dedos das mãos foram de encontro aos dos pés e ali permaneceram por trinta segundos imobilizados. O espasmo muscular latente exprimia os primeiros gemidos de dor dos lábios do Uzumaki. Seu cenho se franzia em partida de seu alongamento e as fibras musculares eram esticadas ao máximo. Assim prosseguiu nesta posição até que a primeira contagem encerrasse, pois agora era a vez de sua outra perna.

Recorrente à dor que surgia entre suas articulações, Kai não apenas se contraía de desconforto, mas expunha em seu semblante cada uma de suas aflições nas mais variadas caretas. De fato, não era fácil para ele se recuperar da inércia de seus movimentos. Todo seu corpo agora respondia à intensidade que lhe era atribuída, e para isso Kai precisava ser forte. Quinze, dezesseis, dezessete... Cada segundo de agonia era inflacionado por sua ansiedade em chegar ao exercício principal. Até que por fim, todo aquele tempo de sofrimento se encerrou. As atividades foram então completadas com a realização de alguns polichinelos para fazer seu sangue circular e botar seu coração para trabalhar. Agora o nukenin sentia-se pronto para o exercício principal: Uma corrida em trote por todo os campos. Encará-lo não seria fácil, uma vez que as planícies esverdeadas percorrem centenas ou até mesmo quilômetros de distância dentro dos domínios do País do Fogo. De qualquer forma, lá estava ele, esticando e aquecendo seus membros inferiores antes de partir.

Finalmente disposto, olhou para o horizonte imaginando-se cruzá-lo e então partiu até ele. O troteado constante alternava seus pés em intervalos calculados, todos seguindo uma velocidade média padrão. Com isso Kai podia trabalhar os músculos de suas coxas e panturrilhas, além de focar no exercício aeróbico controlando sua respiração. Foram minutos percorrendo centenas de metros até se cansar e parar numa das rochas que se erguiam no território. Ali, deixou seus músculos esfriarem e recuperou-se de todo o exercício até então, podendo focar agora na técnica almejada desde o início deste episódio.

[Jutsu] Abrindo o pergaminho diante de seus olhos, revelou as escrituras sagradas que já lhe eram bem familiares. Havia decorado cada centímetro daquele documento e o guardado por anos, até finalmente conseguir o conhecimento necessário para desvendá-lo. Hoje, graças aos ensinamentos dos mestres Yoshifumi e Yachi, Kai poderia aprender a técnica secreta de seu clã repassada por gerações.

- Muito bem, vamos fazer isso!

Mantendo seu chakra estável, simulou a presença das tais correntes no interior de seu tanketsu principal. Acreditou, mesmo que por um instante, que elas estariam ali prontas para serem retiradas assim que seu chakra reagisse. Porém o funcionamento era mais complexo do que parecia. Sentiu que os conhecimentos repassados pelos seus mestres poderiam ser úteis durante o treinamento, bastou lembrar-se de cada uma das dicas e instruções que aprendera até hoje sobre selos e barreiras, e então, finalmente pode compreender o básico.

Antes de condensá-las em suas formas reais, Kai precisou manejar seu chakra interior de modo que se tornasse o recipiente vivo de um emaranhado de correntes sem fim. Seu chakra fluiu bruscamente e de dentro de si brotou-se os primeiros grilhões dourados. Ele tinha fé de que podia ir além e não desistiria ali. Antes mesmo que a técnica pudesse se encerrar, moldou outras destas correntes com seu chakra vigoroso aliado a sua persistência inabalável. Correntes e mais correntes então surgiram do meio de seu estômago e pularam para fora, girando para o alto como as cabeças de uma serpente descontrolada.

- Ahhhh! - Kai bradava em dor e satisfação.

Ali estava uma das técnicas secretas do seu clã que levou tanto tempo para dominar. As correntes de selamento adamantinas eram belas, poderosas e verdadeiramente mortais. Qualquer um que estivesse em seu caminho estaria enfrentando o poder do seu clã passado por gerações.

Por fim, uma vez que havia a dominado. Sugou-as para dentro de si outra vez e deitou-se sobre o gramado fofo para descansar.

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 690/1290
Campos Stamin10 675/675


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


QUALQUER COISA
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 22/10/2017, 12:29


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES
[+] Jutsu "Kongo Fusã"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 23/10/2017, 15:02



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE RESISTÊNCIA E JUTSU

O
som do mato alto silvava os ouvidos do Uzumaki adormecido. Ele não havia se dado conta de que passara horas ali deitado sobre o gramado dos verdes campos de Konoha. Talvez Yachi tivesse ido embora, ou se retirado para alguma toca ali perto, nunca se sabe o que um velho isolado no meio do nada é capaz de fazer.

Bem, isso não importava agora. Kai ainda tinha muito o quê treinar antes de voltar para seus amigos ou mesmo para a aldeia da névoa. Se bem recordava, tinha assuntos inacabados à tratar com a Mizukage e suas espadas protegidas. Kai já havia encontrado cinco delas, mas ainda faltavam duas. Onde elas estariam? "Esqueça... Tenho outros assuntos para me preocupar agora"

[Resistência] Ressonante com a falta de atividade física, pôs-se novamente de pé e esticou pernas e braços. A preguiça já não fazia mais parte deste corpo acostumado com a dor e o desconforto. Graças aos seus treinos físicos pesados, Kai havia alcançado um novo patamar em sua saúde. Estava mais flexível, forte e consistente. Podia bater de frente com qualquer outro ninja especialista em Taijutsu e sair da luta sem apanhar (tanto). Porém nem tudo é mil maravilhas num treino de resistência física, Kai não podia evitar que a dor se espalhasse por suas articulações, mas pelo menos era capaz de suprimir as caretas que antes o dominavam nas suas sessões de aquecimento.

Bem disposto com o recém-acordar, manteve-se firme nos primeiros exercícios, atingindo sua meta de trinta segundos em cada posição sem muito esforço. Logo vieram os polichinelos e Kai também não teve muitas dificuldades em fazê-lo. Cada salto harmonizava seus braços e pernas em perfeita sincronia, mantendo sua respiração calma e controlada. O exercício aeróbico se sobressaía diante dos demais, era como se o Uzumaki tivesse descoberto um novo pulmão em si. Mais do que isso, ele realmente sentia ter superado seus limites. Agora ele se sentia pronto para introduzir o treino principal.

Colocando-se em posição de disparo, encarou o campo à sua frente. Seus pés estalaram uma única vez e o seu corpo foi adiante, levando-se pelas pernas que troteavam constantemente sobre as planícies do País do Fogo. Em instantes, Kai estava percorrendo o trajeto em sua melhor forma, não deixando que seu infame senso competitivo atrapalhasse o processo gradativo de sua evolução. Ele podia sentir seu pulmão se expandir e contrair de maneira controlada, sem que o apêndice lhe atrapalhasse. O fôlego não lhe escapara tão cedo, e ao final da corrida Kai sentia-se tão vivo quanto antes, um pouco ofegante no entanto, mas satisfeito de seus resultados alcançados.

[Jutsu] Descansado, puxou para fora de suas vestes um dos pergaminhos e o desenrolou em sua frente. Seus olhos o decifraram por completo antes que tomasse alguma atitude. A técnica descrita não era muito diferente do Fuuton que havia aprendido anos atrás, ambas consistiam em fluir seu chakra através de uma lâmina, embora esta parecesse mais precisa e de maior alcance que sua primogênita.

Kai então respirou fundo. Apanhando uma de suas kunais instaurou seu chakra através dela, fluindo-o como qualquer outra técnica de condução de energia, porém, ao lembrar-se do diferencial da técnica manteve seu foco voltado para a forma como o chakra fluía. Separou-o então em duas camadas paralelas e as atritou uma contra a outra, afinando ainda mais a projeção de aura sobre a lâmina. Em instantes pode presenciar uma ferramenta super afiada, capaz de silvar o mato e partir rochas de uma só vez.

- Excelente! - Disse ele ao ver os resultados de sua técnica.

Agora poderia voltar a descansar tranquilamente antes de partir na procura de seu tutor.

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 1190/1290
Campos Stamin10 575/675


Jutsu treinado:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


QUALQUER COISA
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Hatake Iori 23/10/2017, 18:44


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Resistência;
[+] Jutsu[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 24/10/2017, 00:36



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU

D
escansado, levantou-se à procura de seu mestre. Se seu senso de direção estivesse certo, Yachi deveria estar próximo as rochas ao leste de sua posição, lugar para onde suas pernas o levavam depois de um treino digno de resistência física.

- Velhote? - Sua voz ressoou pelas rochas até encontrar os ouvidos de Yachi - Podemos continuar nosso treinamento de barreiras?

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 1190/1290
Campos Stamin10 575/675


Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


QUALQUER COISA
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/10/2017, 11:31


[info]Narração @Kai[/info]


Senhor Yachi estava encima de uma pedra que estava estranhamente posicionada nos campos. Ele ouvira o garoto chamando-o com um adjetivo que não gostara nenhum pouco. Ele abriu seus olhos e olhou fixamente nos olhos do Uzumaki, seu olhar era....penetrante.

-Velhote, garoto? Disse Yachi, parecia que outra pessoa tomara posse do seu corpo, que agora era uma casca vazia com outra pessoa residindo. No entanto, alguns segundos depois, Yachi se estabilizou, e sua face normalmente estável e pacífica retornou. Ele desceu da pedra com um só salto, parando á alguns metros de Kai,
dizendo.

-Sim sim, claro, vamos lá! Se aqueça e iremos começar. Disse o Senhor Yachi, a face estável permanecia no controle.


Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 25/10/2017, 01:21



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

K
ai esticou os braços eliminando a tensão latente de suas articulações. Dois estalos se enunciaram dali e em seguida deram lugar a um suspiro prolongado, retirado do fundo de sua alma. - Ahhh...

Velhos hábitos nunca mudam. Métodos de treino de Kekkai Ninjutsu também não. Yachi havia lhe conferido as instruções para a próxima e última etapa do aperfeiçoamento de barreiras, porém, como se não bastasse, as suas palavras eram as mesmas de sempre: "Aqueça-se". Talvez o Uzumaki nunca se acostumasse com elas, principalmente por que onde quer que fosse treinar os mestres lhe diriam sempre a mesma coisa. "Mendokusē..."

Amolado pelo próprio pensamento, Kai se dirigiu para cima de uma das pedras e sentou em posição de lótus, seguindo com o instruído pelo velho. [Constituição Mental] À partir do momento em que suas pálpebras se fecharam, a escuridão do seu consciente tomou conta de toda a sua atenção. Não que houvesse muito para distraí-lo num local onde grama e rocha prosperavam isolados, na verdade isso até o ajudava a encontrar o ponto de meditação perfeito. Porém, meditar é uma arte que leva tempo e paciência para se concretizar. A pressa era o sua inimiga e Kai deveria evitá-la de toda forma possível.

Foi ali que sua aura ascendeu a um estágio superior. Agora sua conexão espiritual estava concretizada com seu sistema de chakra. Ele podia não apenas sentir cada tanketsu ativo, mas também sua energia espirito-mental fluindo por eles. Era como se seu corpo inteiro fosse um complexo vaso de água à ponto de transbordar, e o que mantinha esta energia intacta era sua capacidade de concentração e auto-controle, memorizada após anos de treinamento e prática em meditações. Hoje tinha à sua disposição toda a arquitetura de sua consciência para limpá-la e reorganizá-la como quisesse, isso prevenia que as tragédias e pesadelos do passado não o assolassem no presente, permitindo que sua capacidade de raciocínio permanecesse sempre centrada.

"Posso sentir..." Refletia mediante os acontecimentos pormenores que o rodeavam. Ele podia sentir o vento despentear seus cabelos e da mesma forma varrer os ramos de mato no solo. As rochas, mesmo imóveis, retiam calor que gradualmente aqueciam as pernas cruzadas do Uzumaki. Ele podia compreendê-las e absorvê-las no seu consciente, até porque naquele momento não estava muito diferente das mesmas. Seu corpo imóvel era estável como as rochas, mas sua mente era viajante como o vento que cruzava todo o gramado das planícies de Konoha.

Por fim, seu chakra seguia o mesmo rumo. Fluindo como a pacatez das águas de outono do Mar Médio. Kai era sua própria taça, mantendo esta energia sobre controle para que não transbordasse como os seus sentimentos pelo mundo ninja. Agora, disposto de toda a pureza que almejava conquistar com aquele treinamento, poderia enfim voltar-se à Yachi preparado para o que suas instruções lhe impusessem.

- Estou pronto, mestre. - Disse descendo da pedra em que se assentava. - E agora? O que fazemos?

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 1190/1290
Campos Stamin10 575/675


Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 12:48


[info]Narração @Kai[/info]


Yachi observava o aquecimento do garoto e, assim que o mesmo acabou ele disse, sereno.

-Faça uma barreira, vamos treinar sua modulação de barreiras. Disse Yachi.

Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 25/10/2017, 22:04



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

M
odulação de barreiras. O que Yachi queria exatamente dizer com aquilo? Kai estava perplexo. Mesmo assim não deixou de fluir seu chakra através de seu corpo e materializá-lo na forma de uma barreira esférica em seu entorno, tudo usando o selo do Tigre para facilitar a modelagem. Por não saber qual seria o propósito da barreira, deixou-a ligeiramente densa para atribuir novas características caso o velho as pedisse.

Com a formação da barreira genérica, Kai aguardava novas instruções de Yachi para prosseguir com seu treinamento. Sabe-se lá o que iria fazer no próximo passo. O que podia fazer era apenas esperar pela próxima dica.

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 1040/1290
Campos Stamin10 575/675


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 19:05


[info]Narração @Kai[/info]

Yachi observava o garoto modulando uma barreira inicial e, assim que a finalizou, Yachi lhe instruiu.

-Agora vamos lá, vamos testar sua maleabilidade, vou injetar chakra na barreira, mantenha-na bem maleável para que a incisão não perfure-a. E assim que terminou, ele infundiu chakra na direção contrária á expansão da barreira de Kai, a ideia era que o garoto manipulasse a barreira de forma á não deixá-la ser transpassada.

Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 26/10/2017, 22:18



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

A
barreira oscilou com o toque de Yachi, havia chakra fluindo de suas mãos com a intenção de atravessar a parede etérea levantada por Kai. O esforço embutido nela parecia não ser o suficiente para conter a invasão do velho, este que continuava a pressioná-lo após sua instrução final.

"Então é isso..." Uma gota escorreu da têmpora de Kai. Dado o seu esforço em criar a barreira compreendeu com as palavras do mestre que barreiras não são apenas formações densas de chakra, mas sim dependentes de um poderoso controle de chakra. Há barreiras resistentes como rochas, e outras flexíveis como galhos de um salgueiro. Há também aquelas extremante densas e aquelas hipersensíveis, capaz de captar o que estiver em seu alcance. Barreiras de fato são versáteis, e talvez fosse aquilo o que Yachi estava querendo dizer com o último treinamento de Kekkai Ninjutsu.

"Se eu relaxar talvez eu possa melhorar o formato..." Tudo parecia claro agora na mente do Uzumaki. Com seu controle de chakra refinado e capacidade de concentração exorbitantes, estabeleceu uma conexão mais profunda com sua energia físico-mental, criando uma espécie de domo flexível em sua volta, denso, mas não tanto. Ele sabia que a investida bruta do chakra de Yachi não poderia ser segurada tão facilmente, então, para evitar que sua formação se rompesse com a infusão do velho, deixou-a flexível como uma gelatina, permitindo que a orbe se deslocasse conforme o que lhe era investida.

Foi então que esperou por um novo resultado, vendo como Yachi se portaria após a demonstração de modelagem de seu aprendiz.

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 990/1290
Campos Stamin10 575/675


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 22:55


[info]Narração @Kai[/info]


Yachi se mostrava satisfeito, parecia que o garoto havia captado a ideia que ele queria passar, mas não o suficiente ainda, então...

-Vamos lá, vou aumentar a força! Tente distribuir a força pela barreira, suavizar e equilibrar a força! Disse o velhote, ele poderia parecer confuso, mas definitivamente era sábio.

Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 27/10/2017, 21:38



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

C
onduzindo o resto de chakra que possuía, Kai deu sequência à manutenção da barreira redistribuindo a energia em todos os ângulos da orbe. O chakra começava a condensar, criando uma cúpula ciano em sua volta. Tamanha era a quantia injetada que era possível se ver os limites da barreira sobre-pondo a palma de Yachi.

"Vamos lá!" Dizia mentalmente à si mesmo. As gotas de suor continuavam a escorrer pelo seu cenho enquanto a pressão exercida por Yachi era imposta. Sem achar brechas na infusão de chakra do velho, tudo o que Kai podia fazer era seguir suas dicas e aumentar a pressão interna da barreira. Confiando em seu potencial, finalizou a exposição de chakra para fora dos tanketsus e manteve o equilíbrio sobre seu controle de chakra, espalhando a energia e a distribuindo melhor em todos os lados possíveis. Era este o seu momento de provar seu domínio de conhecimento sobre Kekkai Ninjutsu. Faria de tudo para que a barreira continuasse segurando Yachi, reparando-a sempre que necessário.

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 790/1290
Campos Stamin10 575/675


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 21:49


[info]Narração @Kai[/info]


Para Yachi, parecia que o garoto não entendera muito bem a ideia, então se colocou á explicar novamente,
sem parar a infusão.

-Invés de disputar em força bruta, distribua a força que meu chakra aplica na sua barreira, para diminuir a força e não deixá-la ser penetrada! Disse o velhote, esperando que nessa vez, Kai pegasse o conceito.


Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 27/10/2017, 22:06



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

D
iscrepante ao que Yachi lhe instruíra, os resultados eram nada menos do que o esperado. Se Kai não se esforçasse em compreender a dinâmica defensiva do funcionamento de uma barreira, então talvez nunca saísse dali. "Droga!" Sua frustração era grande, porém, sentia-se agora colocado no caminho certo. O problema não estava mais na formação da sua barreira em si, mas na própria investida de Yachi. Para defendê-lo, o Uzumaki teria de primeiramente compreendê-lo.

Seus olhos pairaram sob os punhos do velho, havia uma quantidade exorbitante de chakra concentrado ali que facilitava seu poder de penetração. Como Kai havia distribuído seu chakra por toda a barreira, seria difícil se concentrar em defender a investida do mestre se o mesmo continuasse a pressionar em um único ponto. Foi aí que ele compreendeu o verdadeiro propósito da barreira que materializara, não se tratava de defender bruscamente qualquer técnica, e sim de dissipá-las para que perdessem seu poder e por fim fracassassem. "É isso!"

Quando finalmente entendera seu funcionamento talvez já fosse ser tarde, porém, não seria isso que o impediria de continuar tentando já que a resposta parecia evidente. Seu chakra reagiu novamente de dentro da barreira e empurrou o de Yachi para as laterais opostas da orbe, assim poderia dispersar a força usando sua própria energia como guia deste feito. Só esperava que o resultado desta vez fosse positivo.

- É muito sábio mestre, tenho que dizer contrariou minhas expectativas. - Afirmou em meio aos ofegares. - Tem algo a mais que o senhor possa me ensinar?

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 740/1290
Campos Stamin10 575/675


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 22:14


[info]Narração @Kai[/info]


Yachi finalmente se dera por satisfeito quando o garoto entendeu como se dispersava a energia através de uma barreira. Confrontado pela pergunta de Kai, ele disse.

-Bom, acho que posso lhe ensinar o Kuchiyose no Jutsu, e invocar sapos, gostaria? Disse Yachi, cansado também pelo treino.

Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Kai 27/10/2017, 22:24



O DEMÔNIO DA NÉVOA

TREINO DE KEKKAI NINJUTSU E CONSTITUIÇÃO MENTAL

K
uchiyose no Jutsu? Kai permaneceu perplexo com a pergunta de Yachi. Jamais imaginara que um velho desolado nos arredores de Konoha pudesse saber tanto e sobre tantas coisas, e Kai não era o única a se sorver de tamanho conhecimento. Os garotos que estavam à dias neste mesmo local foram também aprendizes seus em outras áreas. De fato, as aparências enganam.

- Claro! - Afirmou Kai sem hesitar. De sapos ele conhecia bem, afinal, já havia treinado com eles no Monte Myoboku.

- Por onde começo?

Kai:
Campos Hp10 ----/----
Campos Chackr10 740/1290
Campos Stamin10 575/675


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


"バ...! Bah...!"
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 22:40


[info]Narração @Kai[/info]


Yachi repetia cada selo do Kuchiyose no Jutsu para Kai, efetivamente ensinando-os, além de como utilizar o jutsu, e, assim que terminou a explicação, bateu a mão no chão, invocando Gerotora, para que o garoto fizesse o contrato, se assim quisesse. Gerotora reclamou um pouco, mas mesmo assim abriu seu tronco para que o garoto fizesse o contrato de sangue.


Campos SGKjFxP
Senhor Yachi:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?


Campos 180?cb=20130707182853&path-prefix=pt-br&format=webp
Gerotora:
Campos Hp10HP: ?/?
Campos Chackr10CH: ?/?
Campos Stamin10ST: ?/?

Jutsu Utilizado e Ensinado:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 15:33


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Andava calmamente, ficando a três metros de Ichiro enquanto localizava qualquer coisa próxima a duzentos e cinquenta metros, não gostaria de ser surpreendido, como também ficaria atento com os movimentos vindo de meu parceiro, desde minha infância era muito difícil confiar em alguém, mesmo sendo um ninja que foi criado na mesma vila que eu. Seguiria andando até que encontrássemos o local citado na missão.



Campos Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3900 | 3900
CH: 9000 | 10100
ST: 1440 | 1600
thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Missão: Conversa com o Daimyo
Rank: ?
O Palácio do Daimyō do Fogo parece estar agindo de forma estranha, não tem recebido os Shinobis de Konoha de forma amigável, não deixava até muitos entrarem em seus domínios, há até rumores dele estar recrutando outros Mercenários de Países menores para atacar Konoha. Conversem com ele, ou qualquer um que tenha proximidade dele, precisamos descobrir o que está incomodando-o. Se for necessário, tente arrumar alguma maneira de consertar qualquer irregularidade que tenhamos feito.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos