RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 19 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 19 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 19 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 19 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 19 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 19 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 19 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 19 Trophy10
Campos - Página 19 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 19 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/1/2018, 16:37


Narração: @Deijin & @Doll House

Campos - Página 19 Bosque_de_los_%C3%A1rboles_gigantes_(anime)

A vantagem inicial em meio as expectativas do embate eram todas pertencentes a Neijin, o genin detentor de habilidades que iam muito além de seu ranqueamento dava início ao desafio lançando-se em uma investida previamente planejada, os treinos de taijutsu recentes otimizavam sua resistência que tranquilamente sustentava-o mediante a utilização máxima de sua velocidade, um golpe horizontal bem aplicado e *puff* surpreendido era pela habilidade rara de seu adversário proveniente das terras áridas de Sunagakure. Hoh por sua vez revelava sua carta na manga sem muitas cerimônias, a areia de ferro manipulada por si se fundia a sua própria carne transformando-o em uma figura viva do metal, bastante sábio de sua parte evitar aquilo que trazia conforto a seu oponente. Só não era efetivada uma defesa como também bem preparado um conta ataque, afinco em relação a sua kekkei genkai construía a partir da própria satetsu projéteis endurecidos, esses direcionados a região abdominal do sábio cortavam o ar que se estabelecia perante o percurso, a distância entre ambos os corpos era mínima comprometendo o exito total em uma esquiva, por sorte, ao seu lado Neijin detinha um bom tempo de reação além do conhecimento antecipado da formação da técnica que pode facilmente ser assistida, restava a ele fintar as adversidades e em progressão responder a altura.


*Considerações:
-Gastos realizados com precisão;
-Distância Neijin > Doll: Corpo-a-corpo;
-Temperatura: 21°;
-Vento moderado a oeste;
-@Deijin conseguirá manter sua velocidade máxima por mais 2 posts.
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 16:44


Batalha.



O garoto detinha uma manipulação interessante, da mesma forma que imaginaria o Kazekage Gaara fazer, mas não utilizava areia para esse propósito, o que deixava-me intrigado, aquele material escuro parecia ser feito de algum material, ferro talvez, podia ser muita coisa. Uma compressão era facilmente observada em sua mão e eu sabia que não seria algo bom, definitivamente era um contra ataque rápido, por sorte era preparado para isso, formando as correntes com velocidade e avançando-as no alcance corpo á corpo, mesmo que essa forma diferente desse pudesse escapar de golpes era improvável que fosse capaz de desviar da neutralização de chakra das correntes portanto não ligava para sua técnica me atingir, o que também era improvável graças ás correntes que colocava á minha frente e avançava-as ao garoto, visando atingir este e neutralizá-lo com um movimento sem causar danos capazes de levarem á sua morte, no entanto.

Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 2410/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.

-300 CH retirados pela técnica Rank A, aprimorada á A+ pela passiva sem aumentar custo.
-O golpe das correntes fora com intuito de neutralizar, não causar danos graves.

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 18:09


旅行
Sua defesa havia sido efetiva, mas a tranquilidade não aparentaria durar muito tempo. A pouca distância faria com que o garoto não estivesse em uma boa posição perante a técnica que o adversário tentava realizar, Hoh por sua vez não pretendia ficar por ali por muito tempo, mas também não fugiria utilizando de sua baixa velocidade para isto. Na breve intenção de desconcentrar o oponente e faze-lo errar de alguma forma possível a sua técnica, lançaria de imediato uma pequena porção de satetsu para dentro dos seus olhos, irritar os órgãos e tornar a visão do garoto falha por alguns instantes era a sua intenção, mas não a única, nem mesmo a primeira, já que o usuário do Jiton também tentaria se afastar das correntes utilizando uma de suas técnicas, esta utilizada para a mobilização própria. Uma pequena plataforma surgia abaixo dos seus pés, permitindo que sua velocidade fosse equivalente ao seu controle de chakra, de modo que tentaria se afastar daquilo com tal técnica, sua ideia seria avançar na direção oposta, levantando-se no ar em uma altura de no mínimo 20 metros.

Hoh:
Campos - Página 19 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 19 Chackr10CH: 905/1800
Campos - Página 19 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 24/1/2018, 19:10


Narração: @Deijin & @Doll House

Campos - Página 19 Bosque_de_los_%C3%A1rboles_gigantes_(anime)

A trocação tinha continuidade com níveis altos de poder, a forma encontrada por Neijin para se defender caracterizava bem uma das grandes especialidades do clã Uzumaki, de seu corpo correntes emergiam quase que de maneira instantânea a queima de chakra realizada em seu interior, a proximidade combinada a surpresa proveniente da técnica praticamente zeravam as chances de esquiva de Hoh que mesmo conseguindo atrapalhar a visão de seu adversário era pego envolto pelas armas de puro chakra. O jovem oriundo do vento podia sentir suas forças sendo contidas pelo peso daquela cadeia de correntes, seu chakra ainda que estimulado não respondia da maneira que estava habituado de forma a não possibilitar manipulações daquele momento em diante, sua única saída no momento era aguardar até que o veneno infundido em seu armamento poroso fizesse efeito ao ser absorvido pela membrana mucosa dos olhos do sábio.


*Considerações:
-@Doll House resgate 100 pontos em seu CH, esta envolto e imobilizado pelas correntes com seu fluxo de chakra contido;
-Distância Neijin > Doll: Corpo-a-corpo;
-Temperatura: 20,7°;
-Vento moderado a oeste;
-@Deijin começara a sentir os efeitos do veneno em 2 turnos caso não retire a areia dos olhos (absorção lenta da mucosa).
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 19:16


Amizade?



Pegara o garoto nas correntes, sabia disso mas a areia estranha que jogara em meus olhos dificultava minha visão, mas a batalha acabara ali, sabia disso, o garoto estava á minha mercê.

-Parece que eu venci, não é mesmo? Falei em tom amigável e com um sorriso no rosto. -Vamos lá, vou te levar á Konoha, nesse meio tempo você me conta sua habilidade e tira essa areia do meu olho, por favor. Falei, afrouxando as correntes e recuando-as.

Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 2370/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 19:32


旅行
Havia perdido não somente em uma batalha justa, como também em uma aposta clara. Ainda tendo perdido, o garoto estava disposto a leva-lo até Konoha, o que fizera com que Hoh sorrisse de leve, os segredos de sua Kekkei Genkai estariam seguros então. - Pois bem, eu perdi. - Suspirava enquanto sentava-se ao solo. Havia realmente se familiarizado com aquela pessoa, talvez pelo seu jeito de reconfortante de ser. - Todavia, tenho alguns pedidos, preste atenção ... Vá até Konoha por mim, preciso apenas de um pincel, sei que é possível encontrar este tipo de item bobo em um país rico como este. Além do pincel, irá precisar de uma seringa, eu suponho. - Diria tranquilamente, enquanto somente esperaria pelas próximas ações daquele menino, ainda não eram amigos, mas talvez uma confiança existisse, uma prova disto seria a tentativa de retirar o pó de ferro envenenado dos olhos do loiro.

Hoh:
Campos - Página 19 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 19 Chackr10CH: 955/1800
Campos - Página 19 Stamin10ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 19:35


Confiança.



O garoto me pedia algumas coisas, o pincel eu já possuía, mas não possuía uma seringa, então iria comprar este item.

-Voltarei logo, obrigado por tirar o pó de minha cara. Falei e saí andando dali em direção á Konoha.

Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 2410/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 19:49


...



Volto aos Campos me direcionando ao estrangeiro com os itens na mão, dando-o o pincel e a seringa na mão e dizendo.

-Então, vamos conversar. Falei esfregando os olhos por um momento e sentando-me na grama.

Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 2410/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 19:56


旅行
Esperando ficou e, como imaginado, o mesmo logo retornara a posição onde ambos se confrontaram. - Trouxe o meu pincel. - Confirmari com um sorriso maroto enquanto apanhava o item da mão do Uzumaki, era realmente a única coisa que importava para ele naquele momento, quanto a seringa, o uso não seria feito por ele próprio. - Sabe do que se trata uma Kekkei Genkai, não sabe ? - Indagaria aguardando uma resposta, caso ele soubesse, facilitaria em muito as coisas para ambos os lados naquele momento.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 955/1800
ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 20:01


....



O garoto me fazia uma pergunta bem direta cuja resposta eu não possuía, inteiramente. -Não sei totalmente, mas sei de alguns exemplos, o Sharingan, Byakugan de Konoha, não mais do que isso, não sei como funcionam, mas sei que são passados por clã, ou pelo sangue. Finalizei curioso quanto ao que o garoto falaria.

Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 2410/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.


Técnica Passiva:

Equipamentos:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Doll House 24/1/2018, 20:13


旅行
Hoh suspiraria um tanto quanto irritado, somente pelo fato de ter que refinar o conhecimento que o membro de Konohagakure saberia. - A minha Kekkei Genkai se chama Jiton, como deve saber nasci com ela, e ela está presente em meu sangue. - A explicação era breve, porém por si só diria o que seria preciso para obte-la. - Ela me permite ser um utilizador do Magnetismo, como pode ver, esta areia, é puro pó de ferro e por conta disto a manipulo naturalmente com o meu Chakra. - Comentava apanhando um pouco do seu pó de ferro, deixando com que o mesmo caísse ao chão. - Seu uso é versátil, podendo manipular facilmente qualquer tipo de material metálico. Poderoso caso saiba utilizar, talvez tanto quanto a capacidade do Godaime Gaara. - Por final, apenas estenderia o seu braço, levantando a manga longa de suas vestes. - Retire um pouco do meu sangue, mas só um pouco. Entrego tal capacidade apenas à você, como nossa aposta dizia. - Somente aguardaria para que ele fizesse o que tinha de ser feito. Esperava somente poder seguir o seu caminho saindo dali logo. Não tardaria para ser considerado um desertor de Sunagakure.

Hoh:
HP: 500/500
CH: 955/1800
ST: 200/200


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 24/1/2018, 20:22


???



O garoto me ensinava os segredos de sua habilidade, diferentemente do Godaime Gaara este era capaz de manipular metais, Magnetismo, Jiton, ele disse, presente no meu sangue, também falou o garoto que em seguida pedia-me para retirar um pouco deste, não havia pedido para que me entregasse seu poder, somente que ensinasse-me tal, mas confessaria que realmente iria pedir depois da demonstração prática e teórica que proporcionara-me.

Com a seringa me aproximei lentamente do garoto, aplicando-a em seu ombro e puxando o sangue, cerca de 90ml de puro líquido escarlate, dar-me seu poder? Se eu aplicasse seu sangue em mim despertaria as mesmas suas capacidades? Realmente gostaria de saber se é possível, mas não conhecia muito á quem pedir isso, então iria atrás de Keiko, ela deveria conhecer alguém em Kumogakure, sem dúvidas, pensava nisso enquanto depositava o conteúdo da seringa dentro da ampola e selava esta, preparando-me para a partida.

-Adeus, estrangeiro, não me esquecerei disso. Falei como um adeus ao homem, provavelmente não o encontraria tão cedo, formando a projeção nas mãos abri uma fenda dimensional sincronizada com a assinatura de chakra de Keiko que parecia estar bem longe, não que importasse, e então atravessei esta, esperando chegar ao local em que Keiko estivesse, guardando com cuidado a ampola. -Espero que esteja aqui quando eu voltar para que possa lhe dar uma revanche. Falei enquanto o portal se fechava novamente.


Campos - Página 19 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 19 Hp10HP: 800/800
Campos - Página 19 Chackr10CH: 1750/4000
Campos - Página 19 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Doa utilizado para @Wa_Shiranai que está no País do Trovão.


Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 19 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos