Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Campos
Página 17 de 19• Compartilhe
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
Relembrando a primeira mensagem :
Campos
O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.
O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.
Mestre de Treinamento:
Campos
O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.
O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.
Mestre de Treinamento:
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;
- Sapos:
Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.
Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Gamahiro
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.
Gamaken
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.
Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.
Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.
Gamamaunten
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo supõe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.
Gamahoeru
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.
Gamamise
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha, o seu sapo volta ao seu estado normal.
Gamamoguri
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo mergulhador usado para invasões ou fugas. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar até uma pessoa adulta dentro de si impedindo que seu chakra seja detectado por habilidades sensoriais.
Gamahyōrō
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo cabaça usado para capturas ou armazenamento. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar várias pessoas adultas dentro de si impedindo que o chakra delas sejam detectado por habilidades sensoriais. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que pode acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações que furam fora do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do sapo não são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e suscetível ao ataque, e podem ser facilmente derrotado. Geralmente é usado em conjunto com a técnica Kekkai: Gama Hyōrō.
Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.
Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.
Gamabakku
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde mensageiro com um pergaminho amarrado às costas onde a mensagem é entregue.
Gamanimese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi. Esse é o segundo que apareceu, e enviou informações de Ame ao Ibiki em Konoha
Gamamese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi.
Gamashiji
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser útil em batalha.
Gamakebu
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um pequeno sapo comum em cavernas. Este é muito fraco, e foi atacado por uma cobra e engolido em uma só bocada, mas pode ter alguma utilidade se bem usado.
Pré-Sapo
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.
Pós-Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki Naruto.
Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;
Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;
Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;Times
Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
- Estilos de Luta:
Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Jutsus Fūnyū:
Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.
Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;
- Jutsus Kaifū:
Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.
Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.
Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.
Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.
Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.
Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
Survival
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Após o treino com o mestre lolicon, me voltei sozinha para um local e me sentei ali mesmo. Fechei meus olhos e comecei a me concentrar. Começava a meditar entre as árvores do campo. Imaginava como seria a missão que minha original iria fazer. Teria que estar preparada para aquilo, pois apesar de meu avanço como shinobi e as conquistas que adquiri ao longo desse pouco tempo que me formei, ainda sim era insuficiente para o que vinha a seguir. Uma missão rank A? Kami-sama, isso estava indo um pouco além do que eu acreditava que poderia fazer. Por sorte teria aliados e Keiko, embora estejamos meio brigadas, na missão isso ficará de lado. Todavia, eu deveria estar preparada para o que viria a seguir.
Comecei a refletir então sobre a técnica que desenvolvi. Seria meu ás da sobrevivência. Não poderia me tornar um estorvo para meu time e muito menos tornar a missão fracassada, por minha culpa. Comecei a concentrar meu chakra e fluir meu fuuton por meu corpo. Ia respirando e inspirando o ar, entendendo como ele era. Sentia-o em minha pele, percorrendo livremente. Como eu poderia me tonar um com esse vento? Fui deixando fluir minha afinidade elementar, deixando ela me consumir e me envolver. Me concentrava para realizar aquilo direito e ia mantendo um fluxo constante de manipulação e chakra. Imaginava também o que meu hyouton poderia fazer de bom no percurso. Seria ótimo para atrasar meus inimigos e enaltecer minha fuga ou avanço. Era uma técnica muito útil de fato e com um leque de aprimoramentos.
Fui seguindo em frente. Mantinha a concentração. Ouvia ao longe de dez metros, uma raposa passeando por ali. Meio cheia e cansada de procurar comida e se esbaldar. Abri meus olhos e a avistei. Em seguida trouxe atona meu jutsu, transformando-me em em um ar gélido, e percorrendo rapidamente contra a raposa que nada podia ver. Mas seus sentidos denunciaram algo vindo. Entretanto, era tarde demais, pois além de não identificar de onde vinha a ameaça, eu já estava próxima da raposa, passando por ela, causando um susto com o frio e a deixando um pouco lenta. Eu passei rápido e avancei mais um tanto, o máximo que eu podia, alcançando então, apenas mais dez metros, completamente os vinte totais.
Voltei a ficar transponível e sentia o desejo de "esta feito". Então logo me retirei.
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
CH: 950/1050
ST: 400/400
Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Constituição Mental/Jutsu
- Inventário:
- ventário"]
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.
Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.
Notas:- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
- A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
- Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.
Capitão Foda-se:HP: 2000/2000CH: 1000/1000ST: 1500/1500- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Pet:
- Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.PotroHP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Pergaminhos:
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[sucesso]Treino Aprovado!
+2 Constituição mental
+50EXP
+Jutsu aprendido [Caminho dos Ventos Gélidos][/sucesso]
+2 Constituição mental
+50EXP
+Jutsu aprendido [Caminho dos Ventos Gélidos][/sucesso]
Uchiha Kotaro
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Olá, gostaria de aprender Fuuinjutsu e o estilo de luta que envolve selar.
A garota diria em busca do sensei que ouvira falar e era crucial para usuários assíduos ao shurikenjutsu.
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1110/2200
ST: 200/200
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Benisuzume
- Meio sem graça quando se compara, enfim, se aqueça pequena. Começaremos em breve. - Dizia o mestre a aluna recém-chegada.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Habituada, metódica, tranquila, a garota murasaki inicia como de praxe em seus treinos pelo aquecimento meditativo com enfoque em desenvolver sua mente em sub aspectos de uma mesma existência, a forma como se conecta consigo mesma e com o meio denominada constituição mental e outra que define a forma como se mantém ligade e em domínio de sua própria corrente energética interna que denomina-se controle de chakra.
Ritsu: - No controle...
Ritsu leva a palma de sua mão aberta a frente com um dedo esticado, sendo este o indicador e os demais semi flexionados na quantia o suficiente para que não tampém a palma, como em teisho. Desliza a mesma pelo ar de forma serena e tranquila enquanto empurra chakra através de seus tanketsus da zona como uma espécie de punho gentil sem alvos e manifesta pela garota presente para praticar as formas descritas.
Desliza seus pés no solo de forma calma e como de costume em seus rotineiros treino busca a concentração ideal e a forma para iniciar um bom treino no que se segue. Sua mente caminha por entre as fendas do desconhecido da área que decidira explorar, o fuuinjutsu que mal podia conter sua ansiedade para possuir.
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1100/2200
ST: 200/200
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Muito bem, pegue um pergaminho e uma pedra, seu objetivo será conseguir selar a pedra no pergaminho. Para isto, comece espalhando seu chakra no pergaminho em busca de criar um selo adequado. - dizia o mestre para a jovem.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Certa, concentrada, relaxada, preparada, Ritsu de pronto da sequência ao treino como lhe descrito em maneira verbal por seu mestre ao recinto, põe-se sobre o solo seu próprio pergaminho que carrega consigo desenrolando o mesmo e dispondo-se a seu centro uma pequena pedra de aproximados três centímetros e então prepara-se para o início de um selo de teor satisfatório. Em outro caráter, selos são executados e da maneira que a garota possui mais afinidade momentânea, modelando-se suas mãos em rato, cobra, tigre, em busca de uma melhor condução de seu chakra e alinhamento em conjunto com o incentivo do enfoque total na atividade.
O chakra flui até o papel encontrando-se suas formas e superfícies e permeando de maneira semelhante com um copo de água que tomba-se sobre a folha seca, o chakra se faz inundando a folha de papel disposta e denominada pergaminho que ali está em uso. A partir dos selos de mão modula-se também um selo que possa ser adequado a rocha, com formas cravas de hieroglifos representantes do animais aplicados e ao centro a expressão "rocha".
Ritsu: - Agora?
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1090/2200
ST: 200/200
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Agora, envolva a pedra com o chakra criando uma espécie de conexão entre ambos. - dizia o mestre para a jovem.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Interessada, focada, a mesma intensifica-se em seu agir e pensar de forma a alcançar de passo em passo resultados ainda mais satisfatórios e resultados que elucidem seu ímpeto e capacidade de aprendizado, seu caráter de querer sempre mais lhe reserva a busca incessante por conhecimento que mergulha e perdura desde o início da jornada como kunoichi até o que se segue no momento.
Empurra seu chakra de nova vez e intento, diferindo da anterior onde criara um selo para neste momento único apenas centrar-se em conectar ambas as estruturas com seu chakra em preparativos para o selamento que caracteriza o estilo de luta aferido e requerido pela garota Murasaki no que se iniciara o treino deste dia. Como um campo magnético que interage com ambos o faz, criando-se uma algema de chakra ligada de uma extremidade o pergaminho e a demais presa na rocha.
Ritsu: - E agora?
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1080/2200
ST: 200/200
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Agora traga para dentro do selo a pedra com seu chakra, selando-a por fim. - dizia o mestre para a jovem.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Alegre, destemida, implacável, se deixa tomar por certa euforia, elucidando o fim da prática e o aprendizado que se aproxima, pode ser o início de um bom uso daquela aplicação um tanto quanto diferente de jutsu, onde o enfoque não se encontra no dano mas na utilidade aplicada para tal. A garota aproveitando-se do chakra que estaria ali disposto e envolto nas estruturas, da marca prévia que fizera de modo prévio e dotada de todo cuidado que poderia empregar busca seguir o que lhe foi aconselhado. As amarras de chakra são empregadas para puxar a estrutura para dentro do papel do pergaminho e em tal seu esforço se concentra ainda mais, com selo tigre em suas mãos, em procura de logo selar aquela pequena pedra no pergaminho.
Ritsu: - Deu certo?
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Controle de chakra, Constituição mental e estilo de luta "Funyu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1070/2200
ST: 200/200
- Estilos de Luta treinado:
Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
[sucesso]Aprovado
[+1] Fuuinjutsu
[+1] CCH
[+1] CM
[+] Estilo de luta
[+150] Xp[/sucesso]
[+1] Fuuinjutsu
[+1] CCH
[+1] CM
[+] Estilo de luta
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Pode me ensinar agora a tirar?
Encarecida, deseja mais uma aula e o estilo que contrapõe o anterior o completando.
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1070/2200
ST: 200/200
- Estilos de Luta desejado:
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Está certo, se aqueça ainda mais jovem e logo lhe ensino - dizia se interessando por sua determinação e interesse.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Está certo!
Incerta, receosa, Ritsu decide-se interessada em treinar naquele momento outra coisa que não envolva suas meditações rotineiras, procurando-se atentar a seus músculos pouco trabalhados e se fortalecer após perceber sua falha forma para o manuseio de certas armas as quais tem em seu arsenal. Respira, deita, apoia-se está pronta, algumas flexões de braço serão boas e estas são escolhidas pela mesmo para o prosseguimento de sua prática física naquele ambiente, não precisa esforçar-se tanto para encontrar algum tipo de exercício apropriado a si mesma e que a melhore, isto porque não possui nenhuma força pré-decessora que detenha tal necessidade.
Seus braços esguios se esforçam de maneira grandiosa aparentando-se neste momento que está carregando pesos gigantescos nas costas, muito maiores que os seus de fato aproximados 50 kilos que possui. Pudera, tal considerado pequeno peso para a senhorita criado sobre livros, etiquetas e conversação empresarial mal usara de seu corpo imaculado para exercícios práticos como os que vêm se deparando em períodos recentes e assim o estremecer de sua coluna e braço durante cauda pausada repetição se explica sem demora.
Entristece-se entretanto de suas limitações, não as deseja em si e em partes até culpa aqueles que a privaram da chance de melhorar com este senão com as práticas de Yoga e Tai chi, minutos e dezenas de flexões se findam concedendo lugar a outro exercício aonde pratica a zona muscular de seu abdômen. Não tem flacidez, sendo seu corpo magro e delineado, de contrapartida suas formas se ausentam do quesito musculatura definida também neste emprego e seu esforço não pudera ser maior. A cada impulso de sua dorsal pode-se ouvir o som espremido de sua voz lhe escapando ainda que esta não queira e se chateie com tal, sentindo-se no balanço de seu cabelo e agitação de seu corpo enquanto de forma gradual acelera, talvez, uma atelta de fato.
Ritsu: - Prossiga.
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1070/2200
ST: 190/200
- Estilos de Luta desejado:
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Do começo, concentre seu chakra como antes na folha de papel como se reconstruísse o selo que foi empregado por você mesma. - Instruía a jovem.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Convicta, calma, centrada, a garota Murasaki ajeita seus óculos com seu semblante sereno e se aproxima do que selo que fora feito por si própria de maneira prévia, quando treinara Funyu no Jutsu, seguindo atenta as instruções do sensei que no que se afere ao bigode talvez pudera ser constatado maior que sua altura em caso de uma medida comparativa. Executa os selos que antes também fizera, rato, cobra, tigre e então neste último dissemina seu chakra na folha que constitui o pergaminho em novo intento de inundá-la, encharcá-la de modo que em posterior ajuste as concentrações para aglutinar ao centro a forma estrutural selada. O faz. Aos poucos o chakra perdido e sem forma se ajunta e se direciona guiado por Ritsu na mesma forma que antes estaria o selamente realizado na pedra.
Ritsu: - Como continuo?
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1260/2400
ST: 190/200
- Estilos de Luta desejado:
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Ótimo, para deslacrar precisa desfazer o selo, mas, no kaifu no jutsu há várias maneiras deslacrar algo. Vamos por partes, desfaça o selo progressivamente com seu chakra deixando apenas um resquício antes de se desfazer por completo. - Instruía a jovem.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Ok!
Sistemática, calma, concentrada, sutil, a garota busca ser de acordo com o que lhe fora instruído e assim começa a forçar seu chakra de formas semelhantes encontrado no papel que permanece disposto a sua frente ajuntando-o ao selo originar e concebendo a este uma certa finalidade reversa aos poucos desmantelando a estrutura do selo como se libertasse um dos animais constituintes da forma do selo, que o rato fuja, que a serpente rasteje perseguindo-o e que o tigre descanse em sua paz residual, sobrando apenas o hieroglifo de pedra como ultima sustentação frágil do selo como lhe fora disposto pelo sensei para que então pudesse receber deste quais seriam as instruções que se seguiam. Mesmo manter aquela situação tênue exige grande esforço para a pseudo-uchiha que pouco conhece a respeito de fuuinjutsu e ainda que seu controle seja satisfatório, de nada adianta se não dominar a arte em si do selamento a qual durante toda as duas práticas busca compreender e dominar completamente, passo por passo analisando cada nuance intrínseca que envolve os selos em que constrói e destrói, como um desmembrar analítico dos processos que regem um corpo administrativo do modo que estudava antes de abandonar tal ramo.
Ritsu: - E então?
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- Treino de Fuuinjutsu, Força e estilo de luta "Kaifu no jutsu"
Ritsu:
HP: 390/400
CH: 1250/2400
ST: 190/200
- Estilos de Luta desejado:
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
10_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
1_Pincel
1_Guizo
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
▲
Oishi
Narração: @Oishi
- Agora, quando liberar o selo não apenas retire a estrutura do selo, dê um impulso para que ela se projete em uma direção com seu chakra. - lhe daria intruções se aproximando do fim..
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
Página 17 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts