RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 16 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 16 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 16 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 16 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 16 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 16 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 16 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 16 Trophy10
Campos - Página 16 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 16 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 03:25


Narração: @Benisuzume

A garota era rápida e ainda que "desobediente" cumpria bem o cronograma que lhe seria passado antes mesmo que esse fosse revelado, Yachi sorria apesar da pressa. -Apressadinha não? Haha, mas não posso dizer que fez um mal trabalho, acho que é isso, conseguiu finalizar seu treino antes mesmo que eu o ditasse, muito bom brotinho. - Dizia o homem de idade avançada dando por finalizada aquela prática.


*Considerações:
-Treino finalizado.

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Kekkai Ninjutsu;
+2 Controle de chakra;
+150EXP.

+Jutsu aprendido.[/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 03:35



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O velhote me paparicava com seus elogios e eu desconfiava daquela amistosidade toda. Uma hora era um velho tarado por crianças. E agora um velhinho do parque que da doces a elas? Meh... Não caiu nessa. Mas apesar de tudo, não podia dizer que ele não fora de ajuda.

Ficarei mais forte, velhote lolicon. Agora preciso isso. Antes de mais nada. Surjam Capitães.

Fazia meus selos e conjurava mais 3 subordinados. Meu chakra ficava escasso nesse momento e apenas uma ordem eu conseguia dar antes de dissipar.

Se juntem aos outros 3 que estão nos arredores. Logo retornarei.

E assim este copia da minha original, se desfazia.

Campos - Página 16 297402
Clone
Campos - Página 16 Chackr10CH: 030/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 350/800


Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 15/1/2018, 02:01



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Chegava ao campo e ia até o encontro do mestre.

Lolicon-Sensei. Me treine novamente em Kekkai.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/1/2018, 23:19


Narração: @Benisuzume

- Cof, cof, que isso garotinha? - Dizia o mestre se inclinando para o lado analisando a jovem - Porque não começa fazendo algumas barreiras de formas e tamanhos diferentes.


*Considerações:
-Treino finalizado.

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 00:06



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Barreiras de varias formas e tamanhos. Okay.

Comecei a concentrar minha energia interior e inundava meus tenketsus de chakra e fazia os percorrer por meu corpo. Ia mantendo o fluxo constante de chakra, e ia me focando nas barreiras. Imaginava primeiramente, um formato tradicional. O quadrado. Moldava a energia e ia fazendo as quatro pontas do quadrado por baixo e fazia subir, e formando seu formato geométrico, fechando na tampa, e se endurecendo. Logo em seguida, moldava um triangulo bem grande e em cima do triangulo, um circulo menor, porém, um maior que o quadrado. Firmava suas paredes e olhava para o mestre.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 07:59


Narração: @Benisuzume

- Não se limite a formas tão fixas, faço estruturas mais curvas e complexas.
*Considerações:
-Treino finalizado.

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 12:20



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Com as palavras do mestre, eu me colocava em concentração mais uma vez. Entreva em conexão com minhas barreiras e começava a transmutar as formas geométricas. O quadrado, eu dividia a parte de cima, em duas e engrossava o formato de toda. Criava mais duas camadas no lado ao contrário das que foram divididas. Em seguida, as fazia abrir, como um caixa de papelão. Do fundo dessa caixa, no centro, uma mão feita de barreira, subia, como se quisesse pegar alguém.

O Circulo se espremia no centro, formando agora uma cabaça. O gomo de cima, ia se diminuindo e criando um bico para cima, aonde seria a cavidade da cabaça, dando então um local de entrada para a barreira. Quanto ao triangulo, o mesmo se modificava, se erguendo para cima e fazendo um formato arredondado, criando por fim, um formato circular no topo, e assim, fazendo a aparência de um pião de madeira.

Feito.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 13:23


Narração: @Benisuzume

- Tente criar barreiras de formas planas, nem sempre precisará fechar ambos os lados. - Dizia o sensei abaixado em vão pois a saia era muito grande
*Considerações:
-Treino finalizado.

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 14:16



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Para fazer aquilo, eu reunia mais chakra e aumentava minha atividade cerebral. Começava a moldar várias barrerias planas. primeiro uma na minha frente e depois outro ao lado esquerdo e lado direito da que estava no meio. Esta duas, ficavam distante da do meio, em 20 centímetros e ficavam inclinadas, para seus devidos lados. Em seguida criava uma em cima e outra abaixo, da barreira que estava no meio, também inclinada para suas devidas posições. Minha mente se forçava a mais. E criava dessa vez, 4 barreiras ao mesmo tempo. Duas em cima das barreiras das do meio e mais duas embaixo dessas do meio. As fazia de maneira inclinada também, como se estivesse protegendo a parte de cima, com as que estavam no alto e as debaixo, protegendo o que vinha daquela direção, obviamente. Fazia ao todo, 9 barreiras planas, protegendo minha frente.

Forçava ainda mais meu poder e com bastante concentração e uma atividade cerebral incrível, eu criava uma cúpula semi perfeita, com divisões, formando um circulo feito de planos que não se conectavam. Respirava um pouco ofegante pelo esforço e aguardava as palavras do velhote tarado.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu
Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 14:46


Narração: @Benisuzume

Agora, use tudo o que realizou de uma única vez. Use uma para criar uma plataforma que lhe permita flutuar, uma curva esférica para se proteger e uma sólida para restringir o movimento de algo. - Dizia o mesmo se aproximando de concluir o que faziam.
*Considerações:
-ignore todas considerações acima

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?


Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 15:50



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Aquele era meu momento de vingança. Dar uma lição naquele tarado. Ele me deu uma boa desculpa para poder por em pratica minha ação.

Sem algo para me impedir, não vale de nada. Entretanto... Comecei a concentra meu chakra mais uma vez, fazendo fluir meu Suiton em meu corpo e mondando meu jutsu. Fiz meu selos e logo estava preparada. Suiton • Bakusui Shōha!

Saltei para cima girando, e quando estava de costa para o chão, eu disparava uma rajada de água para o ar. Enquanto a imensa quantia de água era aspergida de minha boca, eu concentrava meu chakra e definindo as coisas como deviam ser, em minha mente, eu ia prevendo como seria cada coisa. Meu cérebro trabalhava acelerado e meu corpo também. O chakra para fazer as barreiras, eram emitidas e quando terminei de cuspir toda água, meu corpo já continuava seu giro e assim que eu ficava com os pés para o chão, minha barreira flutuante, já estaria ali feita, para me apoiar no ar. Em cima de mim, teria a proteção curvada, que o mestre pediu e que me protegesse e finalizava criando a terceira, que estaria um pouco acima da barreira curvada. Está seria em formato de triangulo sem fundo, tendo partes planas no fim de cada uma das três partes triangulares que formava o triangulo. Em outras palavras, a água bateria na ponta do triangulo e escorreria para as beiradas do triangulo, que fariam a água ser jogada para todos os lados, podendo encharcar o velhote, dando nele, um banho de água fria.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 950/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu

Jutsu Aprendido/Usado:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 15:58


Narração: @Benisuzume

Muito bem mocinha - Dizia o mestre protegido por uma barreira esférica mesmo sem selo algum, olhando o que podia ser visto - Kukuku, é tudo por hoje.
[sucesso]Aprovado
[+1] Kekkai Ninjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 16:19



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O treino terminava e via que minha chance de apagar o fogo daquele velhote, anulada.

Bom, queria continuar, se não se importar. Irei primeiro, fazer meu jutsu. Comecei a concentra meu chakra mais uma vez, fazendo fluir meu Suiton em meu corpo e mondando meu jutsu. Fiz meu selos e logo estava preparada. Kirigakure no jutsu.

Ao citar meu jutsu, meu chakra se alastrava por toda região e logo a claridade e luz do sol, ia se dissipando e sumindo dali. O ar nítido, dava lugar ao uma visão mais desaturada e esbranquiçada. A névoa ia tomando conta do local. A umidade do ar, se transformava naquilo e a visão ficava precária. Por sorte, eu me mantinha em cima da barreira flutuante e o velhote não poderia tentar se aproveitar disso. Mas seja como fosse, eu manipulava a barreira, para me levar como uma plataforma, a 5 metros para frente. Agora esperava pelas instruções do mestre.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 940/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu

Jutsu Aprendido/Usado:

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 16:30


Narração: @Benisuzume

Está bem, vamos enriquecer seus kekkais. Faça uma pétala apenas com barreira, apenas isto. - lhe instruía calmamente, vendo que a garota melhorava naquilo

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 16:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Pude ouvir a voz do velhote e via que nada tentará. Dissipei minha barreira e voltei-me para perto do mestre. Relembrava o que acabava de dizer e então entendia o que ele queria. Uma pétala. Diferente. Vamos tentar.

Juntei minhas mãos no selo do coelho. O coelho era um pequeno animal que era delicado e puro, assim como a flor. Fui concentrando meu chakra e começava a desenhar a pétala com meu chakra, moldando as camadas e enriquecendo de detalhes. Em seguida eu fiz o selo do boi. Este animal por si só, era grande e forte. Uma barreira no caminho dos outros. Talvez fosse uma boa ideia moldar sua essência. Dei sequência e então endurecia a pétala, se tornado uma barreira resistente, como um boi.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 18:40


Narração: @Benisuzume

Agora, tente criar da pétala que fez uma flor - lhe instruía

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 19:24



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Ouvindo o mestre, eu logo tinha uma ideia do que devia fazer. Neste momento, eu apenas precisava replicar as pétalas e formar a flor. Todavia, precisava me esforçar para tal. Concentrava meu chakra e envolvia toda a kekkai já feita. Cobria toda ela, com minha energia. Fazia a mesma fazer parte da kekkai já feita e mesclava em uma só. Logo, eu começava a replicar, como um clone, porém algo realmente verdadeiro, que não explode com um baque forte. Comecei a manipular o chakra e move-la para o lado, já na forma da pétala, ela girava para a direita, e ficava por baixo da primeira pétala. Ela girava, até ficar com 20% da porta, prestes a destocar da kekkai de antes. Assim que fiz isso, já iniciava o procedimento para replicar a próxima, repetindo as etapas passo a passo, forçando minha a mente a realizar um feito realmente cansativo.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 19:27


Narração: @Benisuzume

Nem sempre apenas uma kekkai será o suficiente, por isso muitas etapas podem ser algo para potencializá-las, assim como as pétalas de uma rosa, crie ao seu redor barreiras compostas de várias camadas que possam lhe proteger. - Dizia o sensei um pouco mais sério, após estar satisfeito por seu resultado no ultimo treino.

Campos - Página 16 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 16 Hp10HP: ?
Campos - Página 16 Chackr10CH: ?
Campos - Página 16 Stamin10ST: ?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Benisuzume 16/1/2018, 19:48



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Várias barreiras agora, uma na frente da outra? Imaginava se haveria algum tipo de formato especial, que tornaria aquilo mais interessante. Começava a concentrar minha energia, moldava a primeira forma de barreira a minha frente. Tinha o formato padrão de um plano. A frente dele, eu fazia uma kekkai em cilindro e logo depois outro plano. Agora alterava para uma barreira em formato de moldura. Totalmente retangular, sem detalhes, porém bem forte e dura. Depois fazia uma em forma de X, sendo do mesmo tamanho que a moldura. Iniciava um processo, na qual criava mais 4 iguais. Se algo fosse lançado contra aquela sequência de barreiras, provavelmente seria impedido. Ao menos se fosse do meu nível atual em kekkais. Me esforcei bastante em produzi-las e esperava um resultado favorável.

Campos - Página 16 297402
Clone Benisuzume
Líder Kaguya
Campos - Página 16 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 16 Stamin10ST: 400/400

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- 6 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Constituição Mental/Jutsu

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 20:06


[sucesso]Aprovado
[+1] Kekkai Ninjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 16 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos