RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 9 Trophy10
Campos - Página 9 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 9 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 12/12/2017, 14:57


Narração @Deijin


O chakra do garoto faria com que a cadeia iniciasse com o selamento passando por cada shuriken. Restava finalizar o selamento das vinte shurikens.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 12/12/2017, 15:04




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Forço as shurikens ligadas á serem seladas, sincronizando-as com o chakra do pergaminho e "empurrando"
na direção da dimensão do selamento, esperando terminar o treino nesse movimento.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 12/12/2017, 15:44


Narração @Deijin


O chakra finalmente selaria as vinte shurikens. Yachi aceitaria com a cabeça, finalizando o treinamento.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Treino Finalizado @Deijin

+150 Exp, +1 Fuuin, +1 C.C, +1 C.M
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 01:14




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



O treino mal acabara e já queria mais.

[CM] Estava, como sempre, na hora de mais um dos meus treinos, visava um crescimento rápido como uma Kunai lançada pelo mais forte dos homens, iria ficar forte custe o que custar, e não iria parar até ser capaz de enfrentar qualquer ameaça para proteger aqueles que prezava, sem dúvidas.

Me sentei no solo, macio e úmido, as gramíneas rasas formavam um colchão ainda mais fofo aonde fiquei sentado,
trazendo uma já conhecida sensação de conforto que ajudava em muito a concentração mental e relaxamento físico de meu cansado corpo depois de muitas missões, treinos e a separação para gerar um clone, sem dúvidas o garoto pacato que vivia só estudando e vivendo tranquilamente mudou radicalmente de algum tempo pra cá, treinos e missões, ha ha, nunca pensei que chegaria mesmo á esse ponto afinal. Toda essa reflexão sobre meu eu me deixavam focado e sem dúvidas mentais, certamente estava mudando, mas estava mudando para melhor, então, qual o problema, não é? Estava certo. [CM]

[CC] Era hora de aprimorar meu controle de chakra, o relaxamento pré-treino certamente fora útil, estava lívido e concentrado na tarefa que iria seguir, controlar corretamente meu chakra que, por vezes, era revolto por causa de suas quantidades maçantes. Ele fluía como um rio selvagem colina abaixo, sem nenhum controle, utilizar jutsus nesse estado certamente me levaria á ter desperdícios imensos que gostaria, sem dúvidas, de evitar esses desperdícios desnecessários, apesar de minhas reservas naturais compensarem esse fato, não iria morrer por errar algo.

Lentamente comecei a canalizar os fluxos de chakra, mantendo-os controlados mas sem interromper seus fluxos quanto mais afetar sua força enquanto ele se movia, estava apenas distribuindo melhor sua violência para que pudesse utilizá-lo sem desperdiçar e nem que faltasse, combinando tudo para a maior eficiência. [CC]

-Vamos lá, Mestre, estou pronto pro meu último treino, quando terminarmos quero que me dê um tempo para ler uma técnica, pode ser? Brandei ao Mestre, alegre.



Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 01:24


Narração @Deijin


O garoto faria com que que o mestre se levantasse o dando atenção. - Sua tarefa será um tanto quanto complicada. Terá que selar alguém no pergaminho. - Caso ele não houvesse entendido Yachi abriu um pergaminho grande ao chão e sentou-se sobre.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 01:37




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



O Mestre abria um grande pergaminho e, em seguida, enquanto falava uma frase um pouco enigmática,
sentava-se sobre este, logo a frase ficou clara como o sol, selaria o próprio Mestre...complicado.

-Não irei falhar, senhor! Gritei para o Velho, colocando as mãos no pergaminho, enchendo-o com meu próprio chakra, armando a base do terreno, que era o pergaminho, se o Velho não reclamasse, iria prosseguir logo.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 02:22


Narração @Deijin


O chakra do garoto começaria a adentrar no pergaminho, porém cobrindo metade do mesmo, já que era algo bem grande. Yachi manteria-se calado em sua espera.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 15:37




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Metade do enorme pergaminho era emergida em meu chakra, mas nunca que isso seria suficiente para que pudesse conectar-me com ele e, posteriormente selar o Velho dentro deste, o que se traduzia, facilmente, em uma quantidade de chakra anormal para os padrões normais do treinamento, forcei-me á melhorar, portanto, acelerando a "bombeação" dos meus tenketsus e lançando mais e mais chakra para o pergaminho, tentando deixá-lo totalmente sobre meu "domínio".


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 16:22


Narração @Deijin


Yachi mantinha os seus olhos fechados, confiava nas capacidades de Neijin para que ele pudesse selar um humano e, naquele momento, só havia o mestre. O chakra dominava totalmente o pergaminho grande, um detalhe era que o mestre caberia facilmente em um pergaminho médio, mas escolhera um grande pela dificuldade.

Agora que ele já tinha dominado o pergaminho com o seu Chakra, qual passo seria o próximo a se fazer ?
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:27




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu! Jutsu!



O pergaminho era envolto em meu chakra, bruto, certamente a aceleração nos Tenketsus serviram para algo,
o que me deixava relativamente satisfeito, no entanto, as partes mais difíceis do selamento ainda estavam por vir,
todos os treinos anteriores se resumiram á isto, primeiro aprender os conceitos, depois, o próprio selamento, coisas vivas e, agora, por último, juntaria todos estes para o selamento máximo, um ser humano.

Controlando o chakra no pergaminho com minhas mãos neste, comecei á mandá-lo na direção do Mestre, fazendo-o se acumular ao seu redor e iniciar uma "escalada" por seu corpo, visando lentamente começar á envolver o Velho.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 16:44


Narração @Deijin


O Chakra iniciava a passar pelo corpo de Yachi, ainda que incompletamente, ele poderia sentir-se com tal característica. Ainda restava algum esforço naquela tentativa de fazer com que seu chakra cobrisse um corpo humano, ainda que pequeno como o do mestre.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:56




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu! Jutsu!



O chakra convergia na direção do Velho e iniciava sua escalada, apesar de que ainda insignificante já era algo, uma fagulha de motivação para que pudesse continuar o progresso que almejava no treinamento, por isso,
não desistiria tão facilmente, ainda mais agora, que já passara tanto tempo treinando com o mestre.

Forcei-me á induzir mais chakra no pergaminho, fazendo mais e mais dele convergir na direção do Mestre e iniciar a "escalada", procurando envolvê-lo neste.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 17:01


Narração @Deijin


Agora o mestre poderia sentir seu corpo totalmente encoberto pelo chakra do Uzumaki. Agora poderia seguir para a próxima fase do Fuuinjutsu.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 17:04




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu! Jutsu!



Meu chakra, finalmente, encobria totalmente a extensão do Velhote, o que me deixava satisfeito comigo mesmo, mas não significava o fim do treinamento, teria de selar o Velho REALMENTE desta vez, e assim o faria,
iniciando, com o chakra no pergaminho, a desenvoltura das escrituras de selamento, iria armar o terreno antes de selar o Velhote.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 17:16


Narração @Deijin


O chakra do pergaminho agora estava totalmente mesclado com o velho, de modo que as escrituras começavam a surgir, estava próximo do seu final. Contudo o garoto deveria ter cautela ao selar o velhote.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 17:21




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu! Jutsu!



As escrituras se iniciavam e o estágio final se aproximava, era a hora do movimento final, comecei á,
lentamente, sincronizar o chakra que envolvia o Mestre com o do pergaminho e as escrituras, lentamente "enfiando-o" no selo visando selar totalmente o mesmo.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 17:31


Narração @Deijin


O selamento de alguém vivo seria um momento delicado, era como se ele sentisse a vida do mestre em suas mãos, sento esta mais leve do que uma pena. - Me libere ao terminar o aprendizado do seu jutsu. - Seriam suas últimas palavras antes de com uma fumaça o cobrindo, permitir totalmente ser selado no pergaminho.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 17:37




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu! Jutsu!



Sabendo que conseguira selar o Velho, iria ler meu pergaminho e de-selá-lo.

[JUTSU] Peguei o pergaminho e, lentamente, comecei á ler o mesmo, absorvendo seu conhecimento, palavras,
letras, os mais minuciosos detalhes, um Kinjutsu dos Uzumakis de Rank S, um tanto quanto poderoso, eu diria.

-Interessante. Falei enquanto guardava o pergaminho.[JUTSU]

Ao fim do aprendizado, desfiz o selo que mantinha o Velho preso, libertando-o.


[spoiler="Jutsu Aprendido"]Campos - Página 9 VOoqMum
Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.
Nota: Esta técnica não precisa ser treinada, basta o usuário tomar conhecimento de suas descrições em ON.[/spoiler]

Jutsu Ativo:

Missão:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 17:49


Narração @Deijin


O velho sairia do selo pela liberação do garoto. - Parabéns, agora é um mestre como eu. - Diria finalizando o treinamento.
 

Campos - Página 9 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Treino Finalizado @Deijin

+150 Exp, +1 Fuuin, +1 Constituição Mental, +1 Controle de Chakra, +Jutsu Aprendido
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 14/12/2017, 15:25




UZUMAKI DEIJIN!!

....

...

....


Mission, again!



O clone se dissipava.


Jutsu Ativo:

Campos - Página 9 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 9 Hp10HP: ?/?
Campos - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Campos - Página 9 Stamin10ST: 100/100


Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 9 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos