Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Campos
Página 14 de 19• Compartilhe
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Relembrando a primeira mensagem :
Campos
O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.
O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.
Mestre de Treinamento:
Campos
O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.
O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.
Mestre de Treinamento:
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;
- Sapos:
Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.
Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Gamahiro
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.
Gamaken
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.
Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.
Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Gamabushi
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia nipônica), também possui uma Katana (Cortadoras de Almas) com a qual executa bons ataques.
Gamamaunten
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo supõe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.
Gamahoeru
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.
Gamamise
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se transformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos caírem na armadilha, o seu sapo volta ao seu estado normal.
Gamamoguri
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo mergulhador usado para invasões ou fugas. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar até uma pessoa adulta dentro de si impedindo que seu chakra seja detectado por habilidades sensoriais.
Gamahyōrō
Rank: C
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo cabaça usado para capturas ou armazenamento. O interior do sapo é maior do que o seu próprio corpo aparenta, e pode comportar várias pessoas adultas dentro de si impedindo que o chakra delas sejam detectado por habilidades sensoriais. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que pode acontecer de cair, junto com margens em torno do lago ácido e formações que furam fora do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do sapo não são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e suscetível ao ataque, e podem ser facilmente derrotado. Geralmente é usado em conjunto com a técnica Kekkai: Gama Hyōrō.
Gamaden
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaden (ガマ伝, Gamaden) é um sapo do Monte Myōboku. Gamaden tem a aparência típica de um sapo. Sua pele é verde pálida com destaques azuis.
Gamatama
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamatama (ガマたま, Gamatama) é um jovem sapo rosa que ainda está em sua fase de crescimento, ele tem sido visto vigiando a lista dos habitantes do Monte Myōboku.
Gamatama tem um corpo muito pequeno. Ele tem olhos pretos com uma estrutura de tópicos amarelaos entre eles. Gamatama também tem a pele cor de rosa que cobre a parte superior do seu corpo, enquanto a metade inferior é branco.
Gamabakku
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde mensageiro com um pergaminho amarrado às costas onde a mensagem é entregue.
Gamanimese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi. Esse é o segundo que apareceu, e enviou informações de Ame ao Ibiki em Konoha
Gamamese
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um dos sapos usados para transferir mensagens pelo e ao Jiraya. São versáteis, pois conseguem chegar em seus destinatários mesmo em uma batalha shinobi.
Gamashiji
Rank: D
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser útil em batalha.
Gamakebu
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: É um pequeno sapo comum em cavernas. Este é muito fraco, e foi atacado por uma cobra e engolido em uma só bocada, mas pode ter alguma utilidade se bem usado.
Pré-Sapo
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.
Pós-Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.
Girino
Rank: E
Espécie: Sapos
Relações: Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki Naruto.
Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Gerotora
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência.
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Nota: Esse sapo é usado para contratos de sangue com o Kuchiyose de Sapos;
Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;
Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;Times
Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;
- Estilos de Luta:
Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.
Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
- Jutsus Fūnyū:
Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.
Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;
- Jutsus Kaifū:
Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.
Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.
Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.
Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;
Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.
Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.
Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
Survival
Missão.
Tratei de tentar memorizar o símbolo da bandana, mas o escape do homem tão facilmente deixou-me extremamente frustrado, forçando-me á organizar meus pensamentos, frustração, ódio, e mais um monte deles, para coletar as informações e armar um relatório, já possuía o símbolo dos responsáveis e as provas, nada mais era necessário, pensou, e saí andando dali, lentamente, recolhendo-se, o alvo poderia ser também um Uchiha, pela utilização extensa do Fogo, quem sabe, recolhendo a bandana que poderia estar no chão, e algumas folhas queimadas como prova.
Uzumaki Neijin
HP: 400/400
CH: 1050/3100
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
- Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Deijin
MISSÃO - @Deijin
Os detalhes que o garoto havia colhido, como o simbolo da bandana, poderia ser útil, ainda que as folhas queimadas fossem uma mera comprovação de que a queimada de fato existiu. O garoto poderia retornar para Konoha e assim ter seu relatório avaliado.
Considerações:
- Pode retornar ao posto de atribuição de missões.
Distâncias:
Considerações:
- Pode retornar ao posto de atribuição de missões.
Distâncias:
- Jutsu Utilizado:
Chinoike Yoshida
Missão.
Saio do local.
Uzumaki Neijin
HP: 400/400
CH: 1050/3100
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
- Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Deijin
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
Chego ao Campo, procurando pelo velhote para findar o assunto de Kekkais Ninjutsus.
-Senhor Yachi, podemos finalizar meu treinamento? E esperei.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 750/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Narração: @Deijin
-Finalizar? - Indagava de maneira irônica sem que exalasse ofensividade. -Veremos se esta pronto para isso jovem, Neijin. O mestre parecia interromper uma meditação feita para passar o tempo, seu caminhar sereno era rumado ao Uzumaki pouco antes de lhe passar as primeiras instruções. -Aqueça-se, vamos começar em breve.
*considerações: -Pode se aquecer
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
Yachi instruía-me para o aquecimento, faria como pedido, mas não antes de dizer.
-Quando terminarmos o treino, gostaria de testar uma técnica, ok? Disse para o velhote, esperando uma resposta positiva.
[CC] Comecei me sentando no solo macio e gramíneo que compunha os campos, e então, foquei-me em meu interior, visualizando-me como um boneco, tentando visualizar neste boneco as linhas que formava o sistema circulatório de chakra, por aonde o chakra "viajava", e nestes, tentando procurar falhas ou desregulamentos, aonde pudesse melhorar a eficiência total de todo o sistema, até encontrar vários pontos congestionados, lentamente resolvendo-os por refinar e afinar o chakra que por ali passava, tornando-o concentrado, mas capaz de viajar pela estreitidão dos canais de chakra, deixando as vias completamente passivas e bem responsivas.
-Vamos lá. Disse confiante, esperando instruções.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 750/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Farei o resto dos Sub-Status durante a Maestria.
-Gostaria de treinar uma técnica no final do treino, se possível.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Narração: @Deijin
O preparo de Deijin trazia o mestre Yachi para mais próximo de si, o velho sensei observava seu pupilo nos últimos dias de aprendizado enquanto atentava-se a seus dizeres, com um acenar de cabeça afirmava ciência de todos os desejos antes que voltasse a instruí-lo. -Hoje partiremos de um exercício prático, por favor Neijin, utilize seus conhecimentos adquiridos até agora para formular uma barreira de chakra etérea de qualquer formato que lhe agrade, veremos quão resistente essa será. - Lançava o exercício a ser executado naquela que seria a última das aulas de tal categoria.
*considerações: -Crie uma barreira simples ao seu redor;
-Desconte 50 de CH em seu próximo post.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
Yachi me instruía á fazer uma barreira, simplória, mas ainda sim uma barreira, algo que eu não considerava difícil, visto todo o treinamento prévio que já tivera com esse mesmo mestre, mas sabia que Yachi sempre mantinha guardadas em suas mangas as melhores cartas, então, fizera como este pediu, acumulando chakra ao redor do corpo para depois estendê-lo ao seu redor e formar uma barreira em forma de domo.
-Vamos lá. Esperei mais instruções.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 700/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Narração: @Deijin
O Uzumaki sem muitos problemas concluía o que lhe fora pedido, de fato levara o simples dito por Yashi bastante a sério moldando a sua volta uma simples camada etérea de chakra formulada em uma barreira, simples mas eficaz. -Muito bom, agora trabalhe na manutenção dessa barreira dando forma a ela, melhore sua consistência e durabilidade, continue utilizando seus conhecimentos. - Uma nova etapa era aplicada.
*considerações: -Melhore as características de sua barreira.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
Yachi logo pedia para melhorar as características da barreira, um pedido relativamente simples que era claramente para trabalhar a transformação de forma, algo normal em técnicas de Kekkai Ninjutsu, indagava se podia utilizar esses conceitos para dobrar o tempo de viajar para lugares distantes, quem sabe? Pensei, enquanto organizava molecularmente as ligações do chakra, fortalecendo-as como se formasse um nó entre estas, era visível na barreira que me cercava que "blocos" se formavam, estes distribuíam impactos e melhoravam a resistência da barreira, além de dar um visual mais intimidador á esta.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 700/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Narração: @Deijin
A evolução de Neijin continuava a todo vapor, a barreira já não era tão simples quanto antes, mais um último passo e teria a forma final almejada pelo mestre. -Está próximo do resultado final, agora expanda essa barreira em um raio de dez metros, não se esqueça de fortificar suas paredes, de nada adiantara ter apenas tamanho. - Passava a última fase da primeira parte do exercício.
*considerações: -Expanda a barreira.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
O Mestre pedia-me, desta vez, para expandir a barreira, mas não sendo burro, e por parte pelo aviso, sabia que era de certa forma uma pegadinha, se aumentasse a área e não rearranjasse o chakra, a barreira cederia á quaisquer ataques, haha, não cairei nessa, Mestre. Pensei para mim mesmo, reorganizando os blocos que formavam a barreira conforme essa expandia em minha vontade, aumentando sua área de proteção sem prejudicar sua integridade.
-Algo mais, Mestre Yachi? Disse e esperei a resposta do querido Mestre.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 700/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
- Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Deijin
Narração: @Deijin
A barreira ganhara ainda mais refino, chegara facilmente ao grau de preocupação que Yashi julgara aceitável, feito isso lhe restara o teste final. -Só mais uma coisa, mas não se preocupe, isso será comigo. - Gesticulava realizando alguns selos de mão. -Doton • Gansetsukon! O mestre vociferava e a partir de um pequeno pedregulho um bastão se formava pouco antes de ser lançado na direção de Deijin, esse a uma velocidade considerável era bloqueado com exito pela barreira previamente feita. -Bom, você está aprovado, já não existem mais coisas que posso lhe ensinar meu jovem, carregue e passe esses conhecimentos com sabedoria.
*considerações: -Pode treinar seu jutsu, ao fim dou os pontos.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.
O Mestre afirmava que, agora, era um mestre assim como esse, a sensação era inebriante e muito boa, sem dúvidas, e, como um, iria testar algo audacioso.
-Eu vou tentar algo agora, Mestre, espero que eu não morra, até e obrigado! Disse, não estava totalmente correto de minhas teorias, mas baseado em todo conhecimento de Kekkais Ninjutsus que detinha, poderia ser capaz de utilizar Kekkai para criar um campo de contenção de chakra e abrir uma fenda no espaço-tempo, os famosos Jikukan Ninjutsus, para viajar para qualquer lugar...na teoria.
Estava nervoso e suando frio, formando alguns selos com lentidão e exatidão, cada um iniciando um processo da técnica que, conforme estes eram feitos o chakra se aglomerava com velocidade pouco á minha frente, e ia se estabilizando, até começar a girar na forma de um círculo de cor dourada em velocidade excessiva, esse começava a vir em minha direção e, retomando minha coragem, atravessei-o sem medo, nenhuma sensação estranha aconteceu, além do fato de ter saído dos Campos.
Uzumaki Neijin
HP: 480/550
CH: 100/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Obrigado.
-Saí dos "Campos" e fui diretamente á "Academia Ninja", pode postar o aprovado aqui mesmo, obrigado.
- Jutsu Utilizado:
Doa (Porta)
Selos: Cobra, Boi, Dragão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um Jikūkan Ninjutsu de alto rankeamento criado por Neijin, combinando a essência de sua maestria em Kekkais Ninjutsus com os Ninjutsus de Espaço-Tempo, criando uma abrupta aglomeração de chakra conforme os selos são efetuados, que se organizam em um círculo amarelo giratório que atravessa o usuário e teleporta-o para um local de seu desejo, como "uma porta", este se fecha logo após a travessia. O chakra da técnica reage ao chakra de Neijin, impedindo outras pessoas de teletransportar-sem por este já que o chakra deve ser reconhecido para que o alvo do teletransporte passe para o outro lado.
Notas: -É necessário já ter visitado o local desejado.
-Ninguém além de Neijin pode atravessar o portal.
-O portal se fecha logo após o usuário tê-lo atravessado.
-Necessária maestria em todas as classes (salvo Jikukan).
-Não pode ser utilizada em combate.
Deijin
[sucesso]Treino Aprovado!
+1 Kekkai Ninjutsu [Maestria]
+2 Controle de chakra
+150EXP
+Jutsu aprendido [Doa (Porta)] [/sucesso]
+1 Kekkai Ninjutsu [Maestria]
+2 Controle de chakra
+150EXP
+Jutsu aprendido [Doa (Porta)] [/sucesso]
Uchiha Kotaro
Missão.
Chego aos Campos, dirigindo-me diretamente á Yachi.
-Quero ir para aquele local especial que me contou, Mestre, e aprender aquela técnica poderosa que me contou, faço o que for preciso! E esperei.
Uzumaki Neijin
HP: 550/550
CH: 3250/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Gostaria de fazer o contrato Gama e a invocação reversa ao Myoboku. (sem treino, só o contrato e a invocação reversa).
Deijin
Narração: @Deijin
O velho se lembrava bem de quando contou sobre aquele menino sobre o monte Myoboku, por conta de sua vontade em saber sobre um Chakra especial que poderia existir por lá, mas que Yachi não poderia dar tal certeza De toda forma, ainda poderia sim ajuda-lo a chegar até lá. - Lembra, eu te disse que se trata do local onde os Sapos residem, ou pelo menos em grande maioria. - Continuava suas palavras, caminhando até atrás de uma rocha média, de onde retiraria um grande pergaminho, maior que o próprio mestre baixinho, que o abria ao rolar o mesmo sobre a grama esverdeada dos campos. - Suponho que lembre-se das duas formas que eu citei de como chegar lá. - Relembrava de suas palavras, havia algum tempo mas se até o velhote mantinha a memória fresca, o que dizer de um garoto bem mais novo do que ele ? Logo se aproximaria do menino, ressaltando. - A forma mais fácil é fazendo um pacto de sangue com a raça dos sapos, é isto mesmo que deseja ? - Indagaria, esperando uma resposta antes que pudesse o ensinar a fazer um contrato, imaginava que o mesmo desconhecesse o procedimento.
*considerações:
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Missão.
Era exatamente o que queria, pensou e mordeu o dedo, batendo o dedão com o sangue no pergaminho que era basicamente auto-explicativo, assinando o contrato de sangue.
-E agora? Disse animado.
Uzumaki Neijin
HP: 550/550
CH: 3250/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Se possível que Yachi invoque o sapo para a invocação reversa.
Deijin
Narração: @Deijin
Observando o garoto, Yachi sorria ao notar a sua pressa, coisa de jovem, mas que fazia muito mal para a vida, talvez ele fosse melhor adestrado pelos sapos do monte myoboku. - Não é o suficiente. - Findava suas palavras, se aproximando do garoto, apanhando sua mão, faria um rápido corte com uma Kunai na palma direita.- Agora, escreva o seu nome e o contrato estará selado. - Deveriam fazer corretamente, para que não houvessem problemas futuros, não ?
*considerações:- Retire no mínimo 1 de HP ao se ferir.
- Desta vez irá retirar - 25 HP por ferimento leve até o mesmo ser tratado.
- Siga o post para que o contrato seja selado.
Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Myoboku.
O mestre cortava minha mão, deselegante, mas culpa minha sem dúvidas, pintando meu dedão no meu próprio sangue escrevi meu nome no pergaminho, esperando ter feito certo dessa vez, e ir para a tal terra que Yachi falou. Soltei minha bandana da cabeça e prendi-a na mão, enrolando-a e fazendo pressão, até que o sangue estancasse.
Uzumaki Neijin
HP: 525/550
CH: 3250/3250
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
- Missão:
- Pergaminho Dos Insetos
Rank: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais:[size=11] Tópicos dos Arredores da Aldeia
Deijin
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Página 14 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts