RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 14 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 14 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 14 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 14 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 14 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 14 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 14 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 14 Trophy10
Campos - Página 14 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 14 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 00:23


Missão.



Tratei de tentar memorizar o símbolo da bandana, mas o escape do homem tão facilmente deixou-me extremamente frustrado, forçando-me á organizar meus pensamentos, frustração, ódio, e mais um monte deles, para coletar as informações e armar um relatório, já possuía o símbolo dos responsáveis e as provas, nada mais era necessário, pensou, e saí andando dali, lentamente, recolhendo-se, o alvo poderia ser também um Uchiha, pela utilização extensa do Fogo, quem sabe, recolhendo a bandana que poderia estar no chão, e algumas folhas queimadas como prova.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 14 Chackr10CH: 1050/3100
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 4/1/2018, 00:43


MISSÃO - @Deijin


Os detalhes que o garoto havia colhido, como o simbolo da bandana, poderia ser útil, ainda que as folhas queimadas fossem uma mera comprovação de que a queimada de fato existiu. O garoto poderia retornar para Konoha e assim ter seu relatório avaliado.


Considerações:
- Pode retornar ao posto de atribuição de missões.

Distâncias:


Jutsu Utilizado:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 4/1/2018, 00:47


Missão.



Saio do local.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 14 Chackr10CH: 1050/3100
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 20:11


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



Chego ao Campo, procurando pelo velhote para findar o assunto de Kekkais Ninjutsus.

-Senhor Yachi, podemos finalizar meu treinamento? E esperei.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 750/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 5/1/2018, 20:54


Narração: @Deijin

-Finalizar? - Indagava de maneira irônica sem que exalasse ofensividade. -Veremos se esta pronto para isso jovem, Neijin. O mestre parecia interromper uma meditação feita para passar o tempo, seu caminhar sereno era rumado ao Uzumaki pouco antes de lhe passar as primeiras instruções. -Aqueça-se, vamos começar em breve.


*considerações: -Pode se aquecer
Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 21:07


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



Yachi instruía-me para o aquecimento, faria como pedido, mas não antes de dizer.

-Quando terminarmos o treino, gostaria de testar uma técnica, ok? Disse para o velhote, esperando uma resposta positiva.

[CC] Comecei me sentando no solo macio e gramíneo que compunha os campos, e então, foquei-me em meu interior, visualizando-me como um boneco, tentando visualizar neste boneco as linhas que formava o sistema circulatório de chakra, por aonde o chakra "viajava", e nestes, tentando procurar falhas ou desregulamentos, aonde pudesse melhorar a eficiência total de todo o sistema, até encontrar vários pontos congestionados, lentamente resolvendo-os por refinar e afinar o chakra que por ali passava, tornando-o concentrado, mas capaz de viajar pela estreitidão dos canais de chakra, deixando as vias completamente passivas e bem responsivas.

-Vamos lá. Disse confiante, esperando instruções.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 750/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Farei o resto dos Sub-Status durante a Maestria.
-Gostaria de treinar uma técnica no final do treino, se possível.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 00:24


Narração: @Deijin

O preparo de Deijin trazia o mestre Yachi para mais próximo de si, o velho sensei observava seu pupilo nos últimos dias de aprendizado enquanto atentava-se a seus dizeres, com um acenar de cabeça afirmava ciência de todos os desejos antes que voltasse a instruí-lo. -Hoje partiremos de um exercício prático, por favor Neijin, utilize seus conhecimentos adquiridos até agora para formular uma barreira de chakra etérea de qualquer formato que lhe agrade, veremos quão resistente essa será. - Lançava o exercício a ser executado naquela que seria a última das aulas de tal categoria.


*considerações: -Crie uma barreira simples ao seu redor;
-Desconte 50 de CH em seu próximo post.

Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 00:32


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



Yachi me instruía á fazer uma barreira, simplória, mas ainda sim uma barreira, algo que eu não considerava difícil, visto todo o treinamento prévio que já tivera com esse mesmo mestre, mas sabia que Yachi sempre mantinha guardadas em suas mangas as melhores cartas, então, fizera como este pediu, acumulando chakra ao redor do corpo para depois estendê-lo ao seu redor e formar uma barreira em forma de domo.

-Vamos lá. Esperei mais instruções.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 700/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 00:48


Narração: @Deijin

O Uzumaki sem muitos problemas concluía o que lhe fora pedido, de fato levara o simples dito por Yashi bastante a sério moldando a sua volta uma simples camada etérea de chakra formulada em uma barreira, simples mas eficaz. -Muito bom, agora trabalhe na manutenção dessa barreira dando forma a ela, melhore sua consistência e durabilidade, continue utilizando seus conhecimentos. - Uma nova etapa era aplicada.


*considerações: -Melhore as características de sua barreira.
Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 00:51


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



Yachi logo pedia para melhorar as características da barreira, um pedido relativamente simples que era claramente para trabalhar a transformação de forma, algo normal em técnicas de Kekkai Ninjutsu, indagava se podia utilizar esses conceitos para dobrar o tempo de viajar para lugares distantes, quem sabe? Pensei, enquanto organizava molecularmente as ligações do chakra, fortalecendo-as como se formasse um nó entre estas, era visível na barreira que me cercava que "blocos" se formavam, estes distribuíam impactos e melhoravam a resistência da barreira, além de dar um visual mais intimidador á esta.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 700/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 00:56


Narração: @Deijin

A evolução de Neijin continuava a todo vapor, a barreira já não era tão simples quanto antes, mais um último passo e teria a forma final almejada pelo mestre. -Está próximo do resultado final, agora expanda essa barreira em um raio de dez metros, não se esqueça de fortificar suas paredes, de nada adiantara ter apenas tamanho. - Passava a última fase da primeira parte do exercício.


*considerações: -Expanda a barreira.
Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 01:00


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



O Mestre pedia-me, desta vez, para expandir a barreira, mas não sendo burro, e por parte pelo aviso, sabia que era de certa forma uma pegadinha, se aumentasse a área e não rearranjasse o chakra, a barreira cederia á quaisquer ataques, haha, não cairei nessa, Mestre. Pensei para mim mesmo, reorganizando os blocos que formavam a barreira conforme essa expandia em minha vontade, aumentando sua área de proteção sem prejudicar sua integridade.

-Algo mais, Mestre Yachi? Disse e esperei a resposta do querido Mestre.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 700/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 01:17


Narração: @Deijin

A barreira ganhara ainda mais refino, chegara facilmente ao grau de preocupação que Yashi julgara aceitável, feito isso lhe restara o teste final. -Só mais uma coisa, mas não se preocupe, isso será comigo. - Gesticulava realizando alguns selos de mão. -Doton • Gansetsukon! O mestre vociferava e a partir de um pequeno pedregulho um bastão se formava pouco antes de ser lançado na direção de Deijin, esse a uma velocidade considerável era bloqueado com exito pela barreira previamente feita. -Bom, você está aprovado, já não existem mais coisas que posso lhe ensinar meu jovem, carregue e passe esses conhecimentos com sabedoria.


*considerações: -Pode treinar seu jutsu, ao fim dou os pontos.
Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 6/1/2018, 01:27


Controle de Chakra, Jutsu e Kekkai Ninjutsu.



O Mestre afirmava que, agora, era um mestre assim como esse, a sensação era inebriante e muito boa, sem dúvidas, e, como um, iria testar algo audacioso.

-Eu vou tentar algo agora, Mestre, espero que eu não morra, até e obrigado! Disse, não estava totalmente correto de minhas teorias, mas baseado em todo conhecimento de Kekkais Ninjutsus que detinha, poderia ser capaz de utilizar Kekkai para criar um campo de contenção de chakra e abrir uma fenda no espaço-tempo, os famosos Jikukan Ninjutsus, para viajar para qualquer lugar...na teoria.

Estava nervoso e suando frio, formando alguns selos com lentidão e exatidão, cada um iniciando um processo da técnica que, conforme estes eram feitos o chakra se aglomerava com velocidade pouco á minha frente, e ia se estabilizando, até começar a girar na forma de um círculo de cor dourada em velocidade excessiva, esse começava a vir em minha direção e, retomando minha coragem, atravessei-o sem medo, nenhuma sensação estranha aconteceu, além do fato de ter saído dos Campos.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 480/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 100/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Obrigado.
-Saí dos "Campos" e fui diretamente á "Academia Ninja", pode postar o aprovado aqui mesmo, obrigado.


Jutsu Utilizado:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 6/1/2018, 01:38


[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Kekkai Ninjutsu [Maestria]
+2 Controle de chakra
+150EXP

+Jutsu aprendido [Doa (Porta)] [/sucesso]
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 20:24


Missão.



Chego aos Campos, dirigindo-me diretamente á Yachi.

-Quero ir para aquele local especial que me contou, Mestre, e aprender aquela técnica poderosa que me contou, faço o que for preciso! E esperei.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 550/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 3250/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Gostaria de fazer o contrato Gama e a invocação reversa ao Myoboku. (sem treino, só o contrato e a invocação reversa).



Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/1/2018, 21:23


Narração: @Deijin

O velho se lembrava bem de quando contou sobre aquele menino sobre o monte Myoboku, por conta de sua vontade em saber sobre um Chakra especial que poderia existir por lá, mas que Yachi não poderia dar tal certeza De toda forma, ainda poderia sim ajuda-lo a chegar até lá. - Lembra, eu te disse que se trata do local onde os Sapos residem, ou pelo menos em grande maioria. - Continuava suas palavras, caminhando até atrás de uma rocha média, de onde retiraria um grande pergaminho, maior que o próprio mestre baixinho, que o abria ao rolar o mesmo sobre a grama esverdeada dos campos. - Suponho que lembre-se das duas formas que eu citei de como chegar lá. - Relembrava de suas palavras, havia algum tempo mas se até o velhote mantinha a memória fresca, o que dizer de um garoto bem mais novo do que ele ? Logo se aproximaria do menino, ressaltando. - A forma mais fácil é fazendo um pacto de sangue com a raça dos sapos, é isto mesmo que deseja ? - Indagaria, esperando uma resposta antes que pudesse o ensinar a fazer um contrato, imaginava que o mesmo desconhecesse o procedimento.

*considerações:

Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 21:26


Missão.



Era exatamente o que queria, pensou e mordeu o dedo, batendo o dedão com o sangue no pergaminho que era basicamente auto-explicativo, assinando o contrato de sangue.

-E agora? Disse animado.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 550/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 3250/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Se possível que Yachi invoque o sapo para a invocação reversa.




Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/1/2018, 22:18


Narração: @Deijin

Observando o garoto, Yachi sorria ao notar a sua pressa, coisa de jovem, mas que fazia muito mal para a vida, talvez ele fosse melhor adestrado pelos sapos do monte myoboku. - Não é o suficiente. - Findava suas palavras, se aproximando do garoto, apanhando sua mão, faria um rápido corte com uma Kunai na palma direita.- Agora, escreva o seu nome e o contrato estará selado. - Deveriam fazer corretamente, para que não houvessem problemas futuros, não ?
*considerações:
- Retire no mínimo 1 de HP ao se ferir.
- Desta vez irá retirar - 25 HP por ferimento leve até o mesmo ser tratado.
- Siga o post para que o contrato seja selado.


Campos - Página 14 SGKjFxP
Yachi:
Campos - Página 14 Hp10HP: ?
Campos - Página 14 Chackr10CH: ?
Campos - Página 14 Stamin10ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 22:20


Myoboku.



O mestre cortava minha mão, deselegante, mas culpa minha sem dúvidas, pintando meu dedão no meu próprio sangue escrevi meu nome no pergaminho, esperando ter feito certo dessa vez, e ir para a tal terra que Yachi falou. Soltei minha bandana da cabeça e prendi-a na mão, enrolando-a e fazendo pressão, até que o sangue estancasse.

Campos - Página 14 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 14 Hp10HP: 525/550
Campos - Página 14 Chackr10CH: 3250/3250
Campos - Página 14 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 14 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos