RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 13 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 13 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 13 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 13 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 13 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 13 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 13 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 13 Trophy10
Campos - Página 13 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 13 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 22:42




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



Um treino terminava, mas não tinha tempo pra descansar.

[CM] Estava, como sempre, na hora de mais um dos meus treinos, visava um crescimento rápido como uma Kunai lançada pelo mais forte dos homens, iria ficar forte custe o que custar, e não iria parar até ser capaz de enfrentar qualquer ameaça para proteger aqueles que prezava, sem dúvidas.

Me sentei no solo, macio e úmido, as gramíneas rasas formavam um colchão ainda mais fofo aonde fiquei sentado,
trazendo uma já conhecida sensação de conforto que ajudava em muito a concentração mental e relaxamento físico de meu cansado corpo depois de muitas missões, treinos e a separação para gerar um clone, sem dúvidas o garoto pacato que vivia só estudando e vivendo tranquilamente mudou radicalmente de algum tempo pra cá, treinos e missões, ha ha, nunca pensei que chegaria mesmo á esse ponto afinal. Toda essa reflexão sobre meu eu me deixavam focado e sem dúvidas mentais, certamente estava mudando, mas estava mudando para melhor, então, qual o problema, não é? Estava certo.[CM]

[CC] Ainda sentado, era a hora de aprimorar meu controle de chakra, como de praxe e fazia sempre, esse último treino deixara-me um pouco desbalanceado nas tentativas, quase todas falhas, de selar a Kunai, apesar de ter sido um treinamento fácil, foi um suficiente para levar-me de volta á quando meu controle se aproxima do medíocre, algo que, definitivamente, odiava com todas as forças.

Me concentrei no Sistema de Circulação de Chakra, iria controlar o mesmo da melhor maneira, mesmo que levasse muito tempo, como sempre, prezava a eficiência total no combate, alguém despreparado e descontrolado, como no meu momento atual, poderia acabar morrendo, ou pior ainda, deixar algum companheiro morrer por negligência, o pior erro de qualquer Ninja, sem dúvidas, era não ligar para seus companheiros, algo que Neijin prezava em primeiro lugar. Controlando meus "vasos" de circulação, comecei á deixá-los mais estreitos, refinando quanto de chakra por ali poderia passar, de forma á impedir que muito dele fosse usado e ocasionasse num desperdício desnecessário, mas também mantendo-o suficiente para que pudesse utilizar as técnicas com a eficiência, o perfeito balanço, como sempre.[CC]

[JUTSU] Peguei um dos pergaminhos do clã e comecei a absorver seus conhecimentos, tentando degustar com o cérebro cada uma de suas palavras esclarecedoras, aprendendo seu conteúdo e aplicando-o, formando com meu chakra, várias correntes amarelas e poderosas, que se manifestavam exteriormente, se movendo descontroladas pela falta de uso destas, mas concluindo com sucesso o jutsu, e retrocedendo-o.[JUTSU]

-Vamos lá, Mestre! Eu disse.


Jutsu Utilizado:

Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 00:21


Narração @Deijin


Yachi se disponibilizava para um novo treinamento daquele garoto. - Pois bem, a ideia agora será criar uma barreira bem maior do que você está acostumado. Boa tentativa. - Daria a ordem esperando a ação do garoto.
 

Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 02:22


Espadachim, Hoshi

Controle de Chakra, Constituição Mental, Fuuinjutsu

Sincronia era a única coisa que eu precisaria naquele treinamento, respiro profundamente enquanto continuo a concentrar o chakra naquela Kunai, como também naquele pergaminho, buscaria ter uma sincronia neste momento e esperar com que tivesse sucesso na realização do Fuuinjutsu, aquele seria o meu primeiro treinamento daquela área, talvez me faltasse mais um pouco de pratica ou algo assim.
 
- Mantenha a calma, você irá conseguir! - dizia em meus pensamentos, enquanto lentamente fechava os olhos me proporcionando uma concentração melhor, desta maneira eu continuaria a concentrar de meu chakra, usufruindo de meu controle de chakra que era ótimo para a minha graduação, talvez até para as maiores, mas não ficaria a me gabar daquele todo o meu poder conquistado por treinamento, apenas me lembrava das palavras do mestre Yachi e assim eu continuaria o meu treinamento com o mesmo, passando o meu chakra da Kunai para o pergaminho, em um tempo correto e essencial, lentamente eu procuro empurrar da lâmina para o pedaço de folha, e então desta maneira eu busco selar daquela pequena e simples arma no pergaminho, que eu ainda não saberia de seu tamanho, enquanto lentamente com todo o cuidado empurrava, esperaria ter sucesso, para finalizar aquele treinamento com o Sr. Yachi.


Campos - Página 13 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2300 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 04:41




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



Desta vez o Mestre propunha-me moldar ao meu redor uma barreira de tamanho muito maior ao habitual que estava acostumado nos treinos, certamente o nível de dificuldade progressiva que Yachi tinha em seus treinos era interessante e, de certa forma, especial, dando um grau de habilidade maior conforme o discípulo, no caso eu,
aprendia, uma curva de aprendizagem lenta, porém constante e bem efetuada.

Me sentei no solo, e, lentamente, comecei a concentrar o chakra, expelindo-o de meu corpo para todos os lados,
de forma á, primeiramente, acumular o suficiente para que a barreira fosse auto-sustentável, não mais que isso,
somente pequenas aglomerações de chakra podiam ser vistas enquanto mantinha os esforços para tal.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 04:49


Narração @Deijin e @Fiora


Yachi se aproximaria bem da Mulher, observando bem o movimento que ela tentava fazer. - Veja bem, agora tente prender a Kunai dentro do pergaminho, não esqueça de que ambos possuem o mesmo chakra, mantenha assim. - Dada a dica, olharia para o segundo aluno no local.

Caminhando em volta ao garoto, o velho observaria a sua postura, balançando a cabeça negativamente. - Olhos abertos, ambas as mãos no chão. - Daria a ordem como quem corrige algo que não estava lhe parecendo correto.
 

Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 05:01




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



Yachi, meu mestre, apontava-me mais um erro por minha parte, aparentemente estava erroneamente distribuindo o chakra para o ambiente, mas este fora bem específico, demonstrando-me verbalmente como deveria efetuar tal exercício, e seguiria esta á risca sem dúvidas, primeiramente descendendo meus braços, abrindo as mãos e encostando, ambas elas, bem abertas no solo macio e gelado, as gramíneas faziam certo conforto em minha pele,
meus olhos permaneciam abertos, não arregalados, mas bem abertos e alertas. Lentamente fui focando em expelir o chakra através das mãos no solo, tentando aglomerá-lo ao meu redor, antes de concretizar a barreira de uma vez por todas.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 05:13


Narração @Deijin


Tranquilamente o mestre observaria que a postura do garoto havia sido arrumada com uma certa facilidade - Tente moldar o chakra como um cubo em sua volta, concentração. - Diria logo, esperando que assim o menino seguisse as suas dicas.

Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 05:20




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



Saía-me bem na correção de minha postura, um passo a mais na completação do exercício com total êxito.
Desta vez era me pedido a mudança de forma do que estava acostumado, sem tardar nisso, iniciei á moldar o chakra que me rodeava na forma que Yachi pedira, um cubo, sem concretizar a barreira, mas sim delimitando o espaço do cubo, para que Yachi avaliasse.

-Assim? E esperei.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 05:31


Narração @Deijin


O garoto estava seguindo corretamente, com clareza poderia ter uma boa fluência naquele tipo de jutsu caso ele conseguisse dominar aquelas dicas que o mestre dava para ele sobre o modo de como o Kekkai Ninjutsu deveria ocorrer. - Correto, mas lembre-se de que se trata de uma barreira de chakra, uma prisão, uma proteção ... não uma caixa de papelão. - Dito aquilo, esperava que o menino conseguisse o que estava planejando.
Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 06:14


Espadachim, Hoshi

Controle de Chakra, Constituição Mental, Fuuinjutsu

"- Prender a Kunai dentro do pergaminho..." era o que eu pensaria neste momento, ainda concentrando o meu chakra naquela arma e como também no pedaço de folha, o treinamento parecia estar indo no caminho certo, pelo menos esperaria já que não tinha uma negação muito forte vindo do Sr. Yachi. Respiro profundamente e ainda costumo a concentrar de meu chakra naquele pedaço de folha, buscando ter a mesma quantia e o mesmo chakra, já que ele estaria saindo de dentro de meu corpo e não teria como ser diferente, mas deixaria com que ambos fossem iguais no mesmo momento, isto em sua quantia depositada.
 
Focava em empurrar a Kunai em direção do pergaminho, ela estaria no centro e minha mão estaria em cima da arma, aos poucos eu iria empurrando enquanto concentrava mais e mais chakra, mantenho a minha respiração calma, e depositando ainda mais chakra aos poucos, quando eu iria focando em prende-la naquele pedaço de folha, a selando, esperaria ter sucesso ao passar dos tempos.


Campos - Página 13 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2250 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 14:04




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



Mestre Yachi mais uma vez dava-me enigmáticas respostas sobre como deveria formular a barreira, uma grande proteção, prisão...não uma caixa de papelão? Talvez o Mestre houvesse se confundido com o fato de que somente delimitara os espaços que formariam o grande cubo e não que estava já construindo a barreira, mas não havia problema, faria isso agora.

Com o chakra ao meu redor, fui, lentamente, ligando-o, aproveitando sua proximidade para formar cadeias inteiras de chakra que iam se aglomerando e tornando-se mais fortes com a ligação, se tivesse êxito, visando resultar na construção de uma barreira cúbica que tornaria-se imponente ao meu redor.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 17:05


Narração @Fiora e @Deijin


Claramente o Chakra na kunai seria então preso dentro do pergaminho, era algo útil para alguém que estava fazendo  o seu treinamento em Fuuinjutsu. - Aí está, isto é um selamento, acredito que saiba na teoria, mas agora você também conhece na prática. - Diria o mestre confirmando com a cabeça. O primeiro treinamento da menina havia sido concluído.

Quanto ao garoto, a barreira de chakra continuaria a se moldar ao seu redor. O mestre manteria-se calado, era questão de esforço dele para que então pudesse criar um verdadeiro Kekkai Ninjutsu ao seu redor.

Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado - @Fiora

+150 Exp, +1 Fuuin, +1 C.C, +1 C.M, +Jutsu Aprendido[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 29/12/2017, 17:11




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



A quietude do Mestre podiam me indicar somente duas coisas, bem claramente, ou estava fazendo corretamente, o que era muito mais provável, ou ainda estava preso no passo anterior, o que duvidava ferreamente.

Continuei no acúmulo e decidi que estava na hora de continuar, era hora de concretizar de uma vez por todas a barreira de chakra que estava somente ao meu redor, não totalmente sólida, mas estava ali, e precisava de uma ajudinha para tornar-se algo útil, sem dúvidas, então, forcei o chakra á se aglomerar ainda mais, fortalecendo suas ligações e concretizando a barreira de uma vez por todas, esperava ter conseguido.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 29/12/2017, 17:33


Narração @Deijin


Aos poucos a barreira iria se fechando ao redor do garoto em forma de um quadrado de chakra que poderia comportar muito bem cerca de cinco pessoas dentro. Visto que o trabalho do treinamento havia sido concluído, Yachi faria um sinal de aprovado com o dedo polegar para que o garoto pudesse seguir em frente, o treino havia sido findado.

Campos - Página 13 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino Finalizado

+150 Exp, +Kekkai Ninjutsu, +1 C.C, +1 C.M, + Jutsu [/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 29/12/2017, 17:36


Espadachim, Hoshi

Agradeço ao mestre pelo treinamento, então eu procuro por Hachiko, em seguida sairemos do local juntos.


Campos - Página 13 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2250 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 31/12/2017, 16:10




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Saio do Local, terminado o treinamento.


Campos - Página 13 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 2050/2850
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 21:54


Missão.



Continuo o caminho das folhas chamuscadas, a mesma divisão em meus sentidos, dessa vez prejudicando a visão e olfato para favorecer a audição, já que agora estava no que pensava ser a trilha do meu alvo, esperava que este não estivesse muito longe, recolhendo as informações de folhas recentemente chamuscadas para formar essa teoria.

Campos - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 1450/3100
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.


Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 3/1/2018, 23:41


MISSÃO - @Deijin


O que ocorria era bastante simples, Neijin havia finalmente chegado ao local onde as marcas acabavam, contudo não era como se ele errasse o caminho, sendo bem exato. Tanto para ele, quanto para o seu procurado, que entregando a sua localização, mas não antes atacando com uma técnica do elemento cujo o mesmo era hábil, realizando os selos de mão antes que o Uzumaki o pudesse perceber.

Considerações:
- Jutsu viajando a 25 m/s

Distâncias:
- Deijin -> Alvo: 25 Metros


Jutsu Utilizado:


Alvo:
Campos - Página 13 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 13 Chackr10CH: 1900/2000 (-100)
Campos - Página 13 Stamin10ST: 500/500
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 3/1/2018, 23:50


Missão.



A caminhada provava-se frutífera e o homem mostrava sua localização rapidamente, afobação para tentar um ataque surpresa, quem sabe, tão logo quanto percebi sua presença este lançara uma técnica massiva contra mim, nada que tivesse medo, no entanto, mantive-me calmo e concentrado, manifestando as correntes Uzumakis e avançando-as num turbilhão giratório que tinha como foco furar a bola de fogo e atingir o homem por detrás desta, visando perfurá-lo brutalmente, neutralizando seu chakra e consequentemente sua ameaça.

Campos - Página 13 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 13 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 13 Chackr10CH: 1050/3100
Campos - Página 13 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
-Kongo Fusa sendo mantido.


Jutsu Utilizado:

Missão:


Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 4/1/2018, 00:19


MISSÃO - @Deijin


A defesa do Uzumaki certamente levaria menos tempo para agir do que um segundo, claramente sendo eficaz contra o jutsu básico do elemento Katon lançado em sua direção, mas não sem antes diminuir um pouco do poder da corrente, abaixando o mesmo em um rank pela colisão com a técnica Katon, não que fosse algo para se temer, ainda sim era uma técnica devastadora cuja alguns Uzumaki dominavam com maestria. Contudo, se o loiro poderia se vangloriar de sua técnica, o usuário Katon não temia muito, também utilizando de uma de suas artimanhas para escapar do local antes de ser atingido pelas correntes. Não antes sem deixar um sorriso cínico para o Uzumaki, erguendo com a mão direita a uma bandana com um simbolo não de alguma aldeia, mas sim um simbolo adotado por um acampamento de bandidos do País do Fogo. Atacar de forma poderosa em uma missão onde o objetivo não é assassinar o alvo poderia ser um erro. Aquela era a sua melhor chance de conseguir informações, mas e agora ? O que faria para tentar obter novas informações com o que tinha ocorrido até então, ou qual informação útil havia coletado neste embate.

Considerações:
- O Alvo fugiu.
- A missão ainda não faliu, mas está por pouco.
- Seu objetivo é postar colhendo informações, verídicas e convincentes para que a missão não seja perdida.

Distâncias:
- Deijin -> Alvo: ??


Jutsu Utilizado:


Alvo:
Campos - Página 13 Hp10HP: 500/500
Campos - Página 13 Chackr10CH: 1850/2000 (-50)
Campos - Página 13 Stamin10ST: 500/500
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 13 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos