RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 12 Trophy10
Campos - Página 12 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 12 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Seishun 26/12/2017, 15:23




Mission;
Rank D, Sem narração
Seishun já estava bem distante do portão da aldeia, mas como estava sozinho ainda se afundava em seus pensamentos sobre o homem de cabelos brancos, ao menos sabia que ali eles não se encontrariam, suas missões eram diferentes. O jovem balançava sua cabeça numa tentativa de jogar os pensamentos fora de sua cabeça, falha, claro, porém sua própria mente se concentrava na caçada de sua missão, seus olhos escarlates brilhavam naquele dia escuro de inverno, desde o passo do portão ainda não havia encontrado os malditos ladrões e poderia ser que se não os encontrasse logo, o dia se iria. Sendo assim, aumentava sua velocidade de ida aos campos, onde possivelmente estariam, no pergaminho dizia que estavam nos arredores da aldeia, e o garoto já conhecia o suficiente as florestas e bosques para dizer que bandidos não se encontrariam lá.

Utilizava seu Sharingan como guia até ouvir um barulho longe; o vento traía aquelas risadas para os ouvidos de Seishun, que atentamente parava e observava por trás de um pedregulho, a porcentagem de serem eles eram altas, ladrões deste tipo são burros o suficiente para não se esconderem e ainda por cima fazerem barulho. Se dirigia para àquela direção em silêncio, tentando negativar qualquer movimento próprio para pegá-los de surpresa, pois estavam entretidos em algo mais. Havia outro pedregulho perto de estes, e o Uchiha corria com passos largos até chegar no mesmo e observar o que faziam, estavam com vários itens, incluso alguns eram armas e outros coisas preciosas, tinham consigo três pessoas amarradas e com fitas em suas respectivas bocas e cordas em suas mãos. Era hora de atacar.

Retirava uma Kunai e a posicionava com sua lâmina à frente e seu corpo, com sua velocidade e quietude saltava por cima da pedra e depois realizava outro salto, caindo atrás de um dos membros do grupo que estava com a guarda baixa admirando os ouros que havia roubado, logo sem piedade Seishun cortava no lado direito do pescoço do homem fazendo um corte na jugular, o homem sangrava e expelia um pouco de sangue na mão do jovem e gotas de sangue caíam nos outros homens, que se enfureciam partindo para o ataque. Eram cinco homens, idiotas como qualquer bandidos sem habilidades ninjas. O garoto jogava sua Kunai no chão e atacava o primeiro que vinha em sua direção; dando um chute em seu estômago para parar-lo e depois uma série de socos impulsionando-o para cima, terminando com outro chute que o direcionava ao outro homem, ambos caindo no chão, porém só o que recebeu o ataque se mantinha no chão, enquanto o outro se levantava e Seishun perdia a atenção com o soco de outro que o atacava, tentava desviar com sua velocidade e aparecia mais um o atacando de imediato, o jovem então se defendia com os braços e saltava para trás, agora os três estavam posicionados, seria um combate difícil corpo-a-corpo, e ele deveria terminar rápido com isso. Quando os homens se preparavam para vir em direção do garoto, o mesmo realizava alguns selos, liberando rapidamente várias bolas de fogo que acertavam os homens em distintas partes, os queimando junto de suas roupas, o cheiro não era nada agradável para o olor. Isso deveria ser o suficiente, Seishun pegava sua Kunai antes deixada e a limpava com as vestes do outro morto, e a guardava. Após isso soltava as pessoas presas. - Recuperem suas coisas, eles já não vão fazer mais nada, estão desesperados e queimarão até a morte. - Dizia e para não parecer muito assustador emanava um sorriso junto com os olhos fechados, carismáticos. Depois, se retirava sem perder tempo retornando ao portão da aldeia.


Uchiha Seishun:
Campos - Página 12 Hp10HP: 200/200
Campos - Página 12 Chackr10CH: 200/800 (-40) (-100)
Campos - Página 12 Stamin10ST: 156/200 (-44)



Missão:

Jutsus usados:

Dōjutsu:

Inventário:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 27/12/2017, 20:41


Espadachim, Hoshi
Estarias nos campos em segundo, Hachiko parecia gostar um pouco da grama daquele local, aos poucos eu caminhava a procura de um mestre, o mesmo que teria me ajudado sobre a invocação dos sapos e assim me levado para o Monte Myobõku, me lembrava de suas palavras, o mesmo era mestre de Fuuinjutsu, no qual me deixava um pouco curiosa sobre aquilo. Quando o encontrasse logo diria - quanto tempo Sr. Yachi, vim aqui treinar Fuuinjutsu, este será o meu primeiro treinamento desta área - e me calaria, enquanto deixaria com que Hachiko brincasse mais um pouco, já que ali era um campo aberto, e não acharia que teria problema.




Campos - Página 12 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5700 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 27/12/2017, 21:04




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



Chego aos Campos, sendo surpreendido pela segunda figura que se apresentava por ali e, sem querer,
acabara descobrindo que o nome do Mestre era Yachi...bom saber.

-Hm, olá...er...senhor Mestre, estou aqui para continuar nosso treino de Kekkai Ninjutsu. Disse meio sem jeito por causa da mulher que estava por perto, era alguém estranha e sua presença não parecia bondosa.


Missão:

Campos - Página 12 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2850/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 27/12/2017, 21:15


Narração @Fiora e @Deijin


O mestre logo surgiria, indagando o desejo de ambos. - Se aqueçam, sem demora. - Diria, aguardando pelo inicio da meditação de ambos.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 27/12/2017, 21:37


Espadachim, Hoshi

Controle de Chakra, Constituição Mental, Fuuinjutsu

Uma criança chegaria no local, parecia conhecer o Sr. Yachi, deduziria que o nosso treinamento poderia demorar a acabar, e então realizando o único selo de mão criaria um clone das sombras, em sequência eu dizia lhe dando uma ordem - saia daqui, se eu demorar muito, realize alguns treinamentos sozinha... - era a minha única ordem, enquanto me sentava ao chão e daria inicio a uma meditação, um grande aquecimento que eu poderia ter antes de iniciar um treinamento de Fuuinjutsu.

Sentada ao chão eu estaria, me acostumando naquela grama que estaria um pouco que "fofa", encontrava na pose de lótus e com a principal função de treinar um pouco de minha constituição mental, como também relaxar a minha mente e de meu corpo antes de realizar um treinamento de Fuuinjutsu, sendo auxiliada por Yachi. Mantenho a minha respiração calma e profunda, inspiro pelo nariz acumulando uma grande quantidade de ar em meu pulmão, deixaria ali por alguns segundos e então lentamente tiraria o ar soltando por minha boca, e então o ar em meu pulmão iria esvaziando aos poucos, enquanto eu iria sentindo o meu corpo um pouco mais leve e minha mente um pouco mais relaxada, mas ainda não estaria pronta para finalizar aquela meditação, por isto ainda procuraria ficar mais um pouco, antes de começar um aquecimento rápido de meu próprio chakra... Os meus pensamentos estariam nulos, completamente vazios, uma das coisas que eu adorava quando estaria a meditar, era como se eu esquecesse dos problemas de minha vida, e o tempo passava de uma maneira mais rápida, mas não procuraria perder muito tempo ali, até porque também perderia o tempo de Yachi, mas acreditaria que não iria prejudicar o garoto, já que os nossos treinamentos eram bem diferentes.
 
Quinze minutos depois eu abriria os meus olhos rompendo daquela meditação, e então decidiria treinar um pouco do controle de meu chakra e talvez até mesmo realizar o treinamento de uma técnica. Respiro profundamente, e passo a concentrar o chakra no centro de meu corpo, procurando concentrar em meus tenketsus centrais, desta maneira eu ficaria a aquece-lo um pouco, mas este não seria um desafio para que eu melhorasse de meu controle de chakra, mas de uma maneira estaria o tornando mais fortificado. Ficaria ali aquecendo por alguns minutos, quando eu me levantava e me aprontava para o treinamento de uma técnica, comprada na loja de jutsus em Konoha.
 
Concentro o chakra na região de minha mão, uma quantia não muito alta, considerando com a quantidade máxima que eu possuía de chakra em meu corpo, aos poucos eu iria sentindo uma densidade maior de chakra por todo o meu braço, mas sentia que ainda faltaria um pouco mais, aos poucos o meu braço iria sendo banhado pelo meu próprio chakra, desta maneira eu continuaria a treinar do controle de meu chakra e como também de uma nova técnica em meu arsenal. Respiro profundamente enquanto com os meus olhos eu conseguiria ver faíscas rodeando pelo meu braço, sem ao menos afeta-los, a técnica seria mais ou menos aquilo, então com tudo aquilo eu procuraria concentrar apenas nas palmas de minhas mãos, diferente do Raikiri ou Chidori, eu teria que mandar todo aquele chakra apenas em um único membro, uma quantia maior em uma área bem menor, talvez este seria o desafio. Mantenho a minha respiração calma, passo a concentrar o chakra em minha mãos, lentamente eu aponto a minha mão para o céu, passando a concentrar uma grande quantidade de chakra naquela região, tentando também limita-lo, aos poucos eu sentia aquele chakra naquela região, e então desferia um golpe no ar dispensando aquele chakra concentrado, abriria os meus olhos e olharia para Yachi, e então dizia - estou pronta! - e assim esperaria pelo treinamento de Fuuinjutsu.


Campos - Página 12 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2350 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500

HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Usado:

Jutsu Aprendido:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 27/12/2017, 22:59




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Kekkai Ninjutsu! Jutsu!



O Mestre pedia um aquecimento, vamos lá.

[CM] Ah, a calmaria do Campo, algo que eu apreciava, certamente, dobrei meus joelhos e sentei na grama macia em posição de lótus, meu corpo em perfeita postura perante á posição almejada, formando-a com perfeição e mantendo-me satisfeito com o posicionamento. Lentamente comecei á controlar minha respiração, o controle de tal gerava uma redução em minha pressão e batimentos cardíacos, "desacelerando-me" e deixando-me mais calmo gradativamente conforme o controle permanecia, enquanto sentia brisa tocar meu rosto.

Sentado sobre a grama fofa eu permanecia, ela era reconfortante, não havia nenhum problema em ficar sobre ela, coceiras, nada, somente uma sensação de estar sentado sobre algo macio que, de certa forma, me relaxava, a minha única visão eram os campos verdes de grama, balançando conforme o vento passava e ditava passos de dança engraçados que me traziam conforto mental, meu relaxamento estava quase completo pensei. A brisa era a última parte que faltava, leve e macia ela passava por mim, "levando" com elas os pensamentos e más sensações, deixando-me como um caderno após o passar de uma borracha. [CM]

[CC] Era hora de aprimorar meu controle de chakra, o relaxamento pré-treino certamente fora útil, estava lívido e concentrado na tarefa que iria seguir, controlar corretamente meu chakra que, por vezes, era revolto por causa de suas quantidades maçantes. Ele fluía como um rio selvagem colina abaixo, sem nenhum controle, utilizar jutsus nesse estado certamente me levaria á ter desperdícios imensos que gostaria, sem dúvidas, de evitar esses desperdícios desnecessários, apesar de minhas reservas naturais compensarem esse fato, não iria morrer por errar algo.

Lentamente comecei a canalizar os fluxos de chakra, mantendo-os controlados mas sem interromper seus fluxos quanto mais afetar sua força enquanto ele se movia, estava apenas distribuindo melhor sua violência para que pudesse utilizá-lo sem desperdiçar e nem que faltasse, combinando tudo para a maior eficiência. [CC][

[JUTSU] Peguei o pergaminho com as técnicas copiadas para que pudesse treinar uma delas e aumentar o leque de meus conhecimentos nas artes de selamento do clã Uzumaki, meu clã de origem. Peguei o tal e desenrolei-o, lendo com atenção seu conteúdo e tentando absorver o conhecimento que esse me passava, efetuando os selos que eram descritos em tal e formulando meu chakra da forma que este mandava, batendo a mão no chão e fazendo o selo se desenrolar, demonstrando o sucesso total.[JUTSU]

-Pronto, senhor! Eu disse e esperei.


Jutsu Utilizado:

Campos - Página 12 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 01:40


Narração @Fiora e @Deijin


Assim que ambos completavam o seu aquecimento, Yachi se levantaria, primeiramente caminhando até a mulher que estava no local. - Bom, primeiramente pegue o material do treinamento. - Estenderia um pergaminho pequeno sobre a grama, sem tardar, entregaria uma Kunai nas mãos da morena, partindo para a explicação de como deveria fazer teoricamente. - Pois bem, agora tente infundir seu chakra tanto a Kunai, quanto ao pergaminho, de modo que consiga fluir bem entre ambos e assim selar a arma no local ordenado. Sei que irá conseguir, moça. -
Diria o velho com uma certa cautela.

Ensinado teoricamente a ela, era a vez do garoto. Yachi não demoraria para tirar um pequeno animal de dentro de seus bolsos, um sapo sem muita importância ou força, mas que era de estimação e que o mestre não gostaria de acabar perdendo. - Soltarei este sapinho pelo campo, ele irá saltar por aí, seu objetivo é utilizar o que eu ensinei até aqui para criar uma berreira de chakra e o prender com sucesso. - Após tais palavras, cruzaria os braços e esperava pelo treinamento de ambos.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 01:49


1x CC 1x CM Kekkai Ninjutsu Jutsu

O mestre indicava-me um novo desafio, prender um sapo que o mestre libertaria, sem dúvida ajudaria a melhorar minha noção de Kekkai Ninjutsu. Comecei a concentrar, moldando o chakra interiormente para conseguir um melhor controle desse, mantendo-o á rédea curta para que não escapasse de meu domínio.

-Estou pronto, mestre. Falei, esperando a resposta.
Uzumaki Neijin:
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2450
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200


Considerações.
Post feito pelo celular.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 28/12/2017, 01:54


Espadachim, Hoshi

Controle de Chakra, Constituição Mental, Fuuinjutsu

Paciente eu espero por uma nova ordem vindo do mestre, quando ele me daria um pergaminho e uma Kunai, mas os meus olhos estariam atentos aos seus, tomando cuidado com as suas explicações para que eu não pudesse falhar futuramente. Pego o pergaminho e coloco estendido em minha frente, e a Kunai em cima do pedaço de folha, tomando cuidado para que o mesmo não se rasgasse, me lembrava das palavras de Yachi e então dizia - irei tentar - então eu procuraria descobrir como era treinar Fuuinjutsu.
 
Fecho os meus olhos por um pequeno período, neste momento eu segurava a Kunai em minha mão, tomando cuidado com suas partes afiadas para que eu não me machucasse, mas me preocuparia mais em adicionar de meu chakra naquela lâmina aos poucos, mantenho a minha respiração calma e não muito ofegante, quando me lembrava dos treinamentos de ninjutsu, teve um em meu passado que eu treinei com este mesmo tipo de arma, mas diferente deste, eu fazia com que ela tivesse mais poder de perfuração, neste treino eu aprenderia a sela-lo e somente isto, não acreditaria que teria fuuinjutsu que pudesse ser utilizado de modo ofensivo. A Kunai estaria com todo o meu chakra, lentamente eu aproximo a minha mão daquele pergaminho, aos poucos passando aquele chakra para a folha, o mesmo que estaria na Kunai, e preocupada em não deixar com que todo o chakra dela fosse dissipada, eu passaria a mandar mais de meu próprio chakra pelos poros de minha mão, e então iria empurrando lentamente, colocando nenhuma força em meus braços, e então esperaria acontecer algo, como se a Kunai fosse salada naquele pedaço de folha ou algo parecido.
 
Aos poucos eu iria empurrando, quando esperaria alguma reação vindo de Yachi, algum tipo de avaliação falando que estaria indo bem, ou ruim.


Campos - Página 12 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 2300 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 02:05


Narração @Fiora e @Deijin


O mestre logo soltaria o sapinho, que pularia na direção oposta do Uzumaki, ele poderia iniciar a tentativa de capturar aquele bicho. - Tente ficar no mínimo a um metro de distância dele ao tentar prende-lo com seu chakra. - Ordenava, também servindo como dica para o treinamento de Kekkai Ninjutsu.

Já quanto a garota, o mestre voltaria a mirar no ato de sela a kunai dentro do pergaminho, estava indo até que muito bem para a sua primeira tentativa, talvez fosse por conta do seu conhecimento e controle impecáveis em manipular o seu chakra. - Um pouco mais de sincronia. - Chamava a atenção para este fato.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 02:12


1 CC 1 CM Kekkai Ninjutsu Jutsu

Yachi largava o sapo que fugia rapidamente, mas também me dava uma dica para obter êxito em completar o treinamento proposto por este, ficar próximo ao alvo era a chave do exercício sem falar na barreira claro. Avancei para aproximar me do sapo, tentando manter pouca distância entre ambos acumulando o chakra ao redor do sapo, sem concretizar a barreira, mas sim demarcando o perímetro aonde esta ficaria. Esperava não estar fazendo algo errado.
Uzumaki Neijin:
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 02:22


Narração @Deijin


O sapinho se movia, a ideia de demarcar o perímetro era algo muito bom para se fazer naquele treinamento,
poderia ser a chave para o sucesso do Uzumaki. Entretanto, desta vez ele não havia calculado claramente onde o sapo estaria, de modo que este rapidamente saltaria na direção de uma rocha antes do chakra se formar sobre o local. Pelo visto ele estava bem imóvel ali em cima e continuaria assim caso Deijin não o ameaçasse de alguma forma.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 02:31


1 CC 1 CM Kekkai Ninjutsu Jutsu

O sapo rapidamente mudava sua posição, rápido suficientepara que aonde havia demarcado fosse inutilizado com facilidade obque frustrava minhas expectativas, mas não desistiria facilmente, agora que o sapo repousava permaneci distante sem avançar moldando o chakra lentamente ao seu redor, somente demarcando como a barreira seria imposta, mas não ameaçando o animal, ainda.
Uzumaki Neijin :
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 02:36


Narração @Deijin


O animal não poderia notar o chakra do Uzumaki, por ora, parecia estar mais atento a uma mosca que passava por ali, esticando a sua língua na tentativa de devora-la, talvez aquela brecha fosse o que o menino estivesse precisando para agir.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 02:41


1 CC 1 CM Kekkai Ninjutsu Jutsu

O sapo se distraira e não notara a confecção denum perímetro, bom para mim, iniciei o acúmulo rápido de chakra, excessivamente fortalecendo perímetro até esse tornar se realmente uma barreira que eu compactei logo após tentano prendrr o animal nesta prisão de chakra.

Uzumaki Neijin :
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 02:50


Narração @Deijin


A barreira pequena começava a surgir ao redor do sapo, este por sua vez, havia conseguido obter a refeição desejada, mas isto acabava lhe custando o tempo de saltar para os lados, impossibilitando que escapasse de tal maneira, como da ultima vez. Sua única opção parecia fugir pelo alto, de modo que não tardou para tentar escapar por cima, apenas tentou, já que o desfecho ainda era desconhecido naquele momento.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 02:55


1 CC 1 CM Kekkai Ninjutsu Jutsu
Uma tentativa desesperada por parte do aapo parecia seu único meio para se salvar, eu não deveria permitir tal ação, engrossando o chakra e fortalecendo mais a barreira de forma á compactar a mesma ao redor deste e prender o tal uma vez por todas.

Uzumaki Neijin :
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 03:00


Narração @Deijin


Logo o sapo era preso por completo dentro da barreira, o que acabava por deixa-lo mais inquieto, tentando quebrar a barreira de chakra com saltos sem inteligência. Caso o Uzumaki conseguisse conte-lo, teria provado que tinha sucesso em sua evolução em Kekkai Ninjusu.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 28/12/2017, 16:19


1 CC 1 CM Kekkai Ninjutsu Jutsu

O animal permanecia tentando e tentando sair da barreira que havia levantado, por hora sem sucesso, mas conseguiria se eu não reagisse á isto então rapidamente acumulei mais chakra nesta fortalecendo a barreira e tentando restringir completamente o animal.
Uzumaki Neijin :
Campos - Página 12 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 12 Chackr10CH: 2450/2850
Campos - Página 12 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 28/12/2017, 21:09


Narração @Deijin


O sapo finalmente aceitaria a sua derrota, permanecendo quieto dentro da barreira de Jutsu criada pelo Uzumaki. - Muito bem, menino. Isto é um Kekkai Ninjutsu. - Diria de modo pacato. Assentindo com a cabeça,
finalizaria o treinamento.
 

Campos - Página 12 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado

+150 Exp, +1 C.M, +1 C.C, +Jutsu[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 12 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos