RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46


Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 7 Trophy10
Campos - Página 7 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 7 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 00:10


NARRAÇÃO - @Deijin


O tronco finalmente sairia de dentro do pergaminho, quebrando assim o selo feito anteriormente. Yachi logo passava o coelho ao Uzumaki. - Selar algo vivo, mesmo um pequeno animal, está em uma dificuldade que você desconhece atualmente. - Não precisava nem dizer que o coelho deveria permanecer vivo.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 01:05




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Pego o bicho esguio nas mãos, ele tentava fugir constantemente, mas não podia permitir.

Coloquei-o sobre o pergaminho, segurando com as mãos com força enquanto liberava chakra sobre ele e o pergaminho, da forma como fazia sempre.


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 01:42


NARRAÇÃO - @Deijin


Ele deveria ter mais cuidado com o seu chakra, uma carga muito alta poderia fazer mal ao coelho e talvez fosse por isso que o animal estivesse reclamando.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 01:45




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



O animal começava a reclamar, um grande aviso, quase uma placa de "PARE" estampada em minha cara,
era óbvio que estava colocando chakra...demais, e reduzi a quantidade, deixando somente o suficiente para que o coelho fosse imerso no meu chakra junto do pergaminho, mantive-me nesse processo até ter certeza do bem-estar do animal.


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 02:19


NARRAÇÃO - @Deijin


O chakra era enviado com mais calma, de modo que o coelho se acalmasse por isso. Restava continuar com o procedimento.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 02:24




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Enviei o chakra para os dois, e, quando estavam já imersos no tal, comecei á conectar-los, deixando-os lentamente sincronizados, mantendo-me focado nesse processo o tempo todo, esperando a sincronização perfeita de um com o outro..


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 02:51


NARRAÇÃO - @Deijin


O chakra do coelho começava a se misturar bem com o do pergaminho, mas ainda não era o suficiente para selar aquilo.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 02:58




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



O chakra do coelho se misturava com o do pergaminho, agora devia continuar o procedimento, como de praxe, a sincronia, sendo alcançada, fui inciando o selamento, fazendo as escrituras aparecerem, se assim tivesse êxito.


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 03:11


NARRAÇÃO - @Deijin


Os selos começavam a se formar no pergaminho, como o animal era pequeno, provavelmente Neijin só precisasse finalizar com aquilo
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 03:32




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Continuei o processo, sem perder o foco, estendendo por muito mais as escrituras até sua forma completa, visando selar o coelho de uma vez por todas, e finalizar o treinamento..


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/900
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 03:51


NARRAÇÃO - @Deijin


Ele finalmente selaria o coelho. Yachi iria em sua direção, guardando consigo o pergaminho com o animal selado dentro.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


TREINO FINALIZADO

+150 Exp, +1 Fuuin, +1 C.C, +1 C.M
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Laurent 9/12/2017, 22:45


Espadachim, Hoshi
Um homem estranho parecia estar sequestrando mulheres, deduziria que este esconderijo aonde as mulheres estariam não poderiam estar dentro de Konoha, já se estivessem com certeza já teria sido descoberto por conta dos ninjas que tinham poderes oculares ótimos, já presenciados por mim. Apenas procuraria por alguma pessoa que se destacasse estranha e assim investigaria um pouco, mas primeiramente teria que encontrá-la.
 
Os meus passos eram lentos, estaria um pouco cansada e como também preocupada com o meu novo e pequeno companheiro, que não estaria comigo naquele momento. Respiro profundamente enquanto olho aos arredores, quando de repente veria algo de estranho, uma criança andando sozinha em um local daqueles, a mesma era uma pequena menina, ela parecia estar perdida ou algo assim, então lentamente eu me aproximava sem querer assusta-la, ela era bem tratada via pela sua pele e como também pelo lindo vestido que vestia, em seus olhos eu olhava e também estaria agachada para que nossos olhares se encontrassem, com um sorriso em meu rosto eu dizia - olá jovenzinha, está perdida? - ela ficaria calada por alguns segundos, então gaguejando e parecendo estar com medo ela respondia - sim, me perdi de minha mãe faz um tempo... - era o que ouvia, ela parecia não querer mostrar algum sinal de fraqueza chorando, mas sentia que a mesma estaria segurando, mas então pegaria a sua mão e assim ela me guiaria até aonde teria visto a sua mãe.
 
O local era um pouco distante, via algumas marcas de sangue, e veria que estaria perto, a mãe da garota parecia ter sido agredida e talvez sequestrada, olhava nos olhos da criança e então dizia apontando a direção do portão - vá para aquela direção, e alguns homens irão te ajudar... Vou encontrar a sua mãe - terminaria a frase com um sorriso, enquanto daria um tapa nas costas da garota e assim seguiria o rastro de sangue, que com certeza seria de sua mãe, me levaria até uma pequena cabana, que parecia ser grande aonde a mesma era toda branca.
 
Olhava de longe por hora, enquanto esperava algum movimento, quando veria um homem sair, ele era completamente estranho e não parecia ser de Konoha. Apenas o observo, o mesmo sempre anda com um sorriso em seu rosto que me dava arrepios, até ir até um local aonde parecia ser uma cela, seria grandes gaiolas aonde estaria várias mulheres, o homem soltava varias gargalhadas enquanto dizia em voz alta - quem será a próxima que irá se divertir? - elas ficariam quieta e com caras de desgosto, não poderia deixar aquilo continuar, então eu andava em sua direção enquanto segurava de minha espada apenas com a mão direita, e dizia com os passos lentos - eu!? - o mesmo se estranhava e pegava um sabre, arma típica para ladrões, talvez este seria realmente o que ele era, ele corria em minha direção em minha velocidade de 30m/s, mas eu conseguiria ser mais ágil, então apenas deixaria com que ele se aproximasse, e com a minha florete bateria no sabre dele fazendo com que o mesmo era lançado para longe, em seguida o atingiria com um golpe fatal em seu peito esquerdo, atingindo o seu coração, recuava a espada e o atingia com outros dez golpes consecutivos fazendo cair no chão de dor e segundos depois levava a sua morte.
 
Seguiria andando até aonde as mulheres estariam trancadas, pegaria a chave com o mesmo já que aquilo não conseguiria abrir com um corte e as soltava, uma delas parecia procurar por sua filha, eu me aproximava e dizia - se for uma pequena garotinha com um lindo vestido, ela estará lhe esperando nos portões... - elas me agradeciam, mas antes mesmo de receber os agradecimentos por abraços ou algo assim, eu me retirava do local e voltaria para a vila.

Campos - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 900 | 900
CH: 5660 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 4000 | 4000


Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 01:20




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


...



-Façamos mais um treino, Senhor Mestre? Eu disse ao velho, esperando-o.


Missão:

Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/1500
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 11/12/2017, 02:22


Narração @Deijin


O velho acentia com a cabeça, autorizando o aquecimento.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 02:30




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Como de praxe, a sede por treinos mantinha-me vivo.

[CM] Estava, como sempre, na hora de mais um dos meus treinos, visava um crescimento rápido como uma Kunai lançada pelo mais forte dos homens, iria ficar forte custe o que custar, e não iria parar até ser capaz de enfrentar qualquer ameaça para proteger aqueles que prezava, sem dúvidas.

Me sentei no solo, macio e úmido, as gramíneas rasas formavam um colchão ainda mais fofo aonde fiquei sentado,
trazendo uma já conhecida sensação de conforto que ajudava em muito a concentração mental e relaxamento físico de meu cansado corpo depois de muitas missões, treinos e a separação para gerar um clone, sem dúvidas o garoto pacato que vivia só estudando e vivendo tranquilamente mudou radicalmente de algum tempo pra cá, treinos e missões, ha ha, nunca pensei que chegaria mesmo á esse ponto afinal. Toda essa reflexão sobre meu eu me deixavam focado e sem dúvidas mentais, certamente estava mudando, mas estava mudando para melhor, então, qual o problema, não é? Estava certo.[CM]

[CC] Ainda sentado, era a hora de aprimorar meu controle de chakra, como de praxe e fazia sempre, esse último treino deixara-me um pouco desbalanceado nas tentativas, quase todas falhas, de selar a Kunai, apesar de ter sido um treinamento fácil, foi um suficiente para levar-me de volta á quando meu controle se aproxima do medíocre, algo que, definitivamente, odiava com todas as forças.

Me concentrei no Sistema de Circulação de Chakra, iria controlar o mesmo da melhor maneira, mesmo que levasse muito tempo, como sempre, prezava a eficiência total no combate, alguém despreparado e descontrolado, como no meu momento atual, poderia acabar morrendo, ou pior ainda, deixar algum companheiro morrer por negligência, o pior erro de qualquer Ninja, sem dúvidas, era não ligar para seus companheiros, algo que Neijin prezava em primeiro lugar. Controlando meus "vasos" de circulação, comecei á deixá-los mais estreitos, refinando quanto de chakra por ali poderia passar, de forma á impedir que muito dele fosse usado e ocasionasse num desperdício desnecessário, mas também mantendo-o suficiente para que pudesse utilizar as técnicas com a eficiência, o perfeito balanço, como sempre.[CC]

-Vamos lá, Mestre. Eu disse, esperando-o.


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/1500
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 11/12/2017, 03:05


Narração @Deijin


O velho traria um pergaminho médio até Neijin. - Já sabe o que tem selado aí e nem preciso dizer que quero ele vivo. - Seria direto passando um novo objetivo pro menino.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 03:09




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Ah, sim, o pergaminho do coelhinho que havia selado no último treino, teria que tirá-lo de lá dessa vez...hm pode deixar.

Peguei o pergaminho nas mãos e, lentamente, comecei á convergir todo meu chakra em sua direção emergindo-o em minha energia, primeiro encheria-o de chakra antes de "sincronizar" com a dimensão selada.


Missão:

Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/1500
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 11/12/2017, 03:37


Narração @Deijin


Neijin perceberia que o seu chakra já estava no pergaminho, de modo que teria que retirar a energia posta em dobro ali. - Tem muito chakra! - Reclamaria o velho para que ele arrumasse isto.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Deijin 11/12/2017, 03:41




UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!


1x CC! 1x CM! Fuuinjutsu!



Não percebera, erroneamente, que meu chakra já estava por ali e, o alerta do Mestre servia como um aviso claro de que deveria corrigir aquilo para que não houvessem efeitos adversos, assim o faria.

Comecei á puxar o chakra excessivo, lentamente, para que não faltasse o suficiente no pergaminho, capturando somente o excesso deste.


Campos - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Campos - Página 7 Hp10HP: 400/400
Campos - Página 7 Chackr10CH: 300/1500
Campos - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 11/12/2017, 03:58


Narração @Deijin


Agora que o chakra estava distribuído corretamente, o mestre se pronunciaria. - Agora reverta o Chakra. - Ordenaria de modo impaciente.
 

Campos - Página 7 SGKjFxP
Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 7 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos