RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:06


País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Fronte10

Fronteira com o País dos Pássaros/Chuva

A fronteira tripla do País do Vento com o País da Chuva e o País dos Pássaros, fica localizada ao norte do País do Vento. Três valas profundas convergem a um único ponto que demarca o território de cada pais, os três terrenos adaptam-se às características de suas regiões: O lado do País do Vento marca o fim das dunas de areia, o do País da Chuva conta com algumas gramíneas e árvores ainda que em solo ferido e por fim o território do País dos Pássaros que traça características rochosas e quase sem vegetação.

No passado, essa fronteira presenciou a traição de Iwa com Konoha, tendo a própria intervenção do Quarto Kazekage para evitar o eminente combate.


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva ou dos Pássaros com ligação ao País do Vento deve postar neste tópico.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Kodahma Sano 23/10/2017, 04:36




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
A
primeira fronteira enfim chegava, uma enorme bifurcação que anunciava o encontro de três nações, a tão famosa fronteira tripla entre o país do vento, o país da pedra e o país da chuva. Sem mais delongas a dupla prosseguia, na mesma velocidade de cruzeiro para que imprevistos fossem evitado ao máximo, por mais que a tranquilidade reinasse impia até aquele momento nada garantia que o clima se manteria daquela maneira até o país da grama.
 
 
 
Considerações:  
-Em trabalho (Missão rank C ~ Solo);
-Rumando em direção ao País da Chuva.
 
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva 330462
Kodahma Sano:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 500/500
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 848/1000
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 150/200
 
 


Missão (em processo):
 
Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Doll House 23/10/2017, 18:16


TRAVESSIA NA FRONTEIRA

Travessia realizada levando em conta o horário em que realizou o post. Tendo ultrapassado o tempo de espera que exige a regra. Poderia prosseguir seu caminho ao País da chuva
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Kodahma Sano 24/10/2017, 23:20




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O MAIS FORTE DOS TITEREIROS - MISSÃO.
 
P
aís do vento terra de tantos, merecedora de poucos, não interessa quão belo fossem as outras nações, para Sano sua preferida sempre seria o reino coberto por extensos lençóis de areia.
 
 
 

Considerações:  
-Trabalho finalizado (Missão rank C ~ Solo).
 
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva 16906501_1835963806677978_7733278411052810240_n
Kodahma Sano:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 500/500
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 848/1000
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 150/200
 
 


Missão (finalizada):
 
Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Ichimaru Gin 25/10/2017, 00:32




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

+ 1 Resistência
+ 1 Força

Correria em direção da fronteira aonde me levaria para outro país, a areia me dava dificuldades para andar como também treinaria minha resistência de uma maneira melhor, procuraria treinar um pouco de meu corpo enquanto andava em direção do país da chuva no qual estaria algumas horas depois, esperaria encontrar alguém por lá aonde eu pudesse treinar, caso ao contrário seguiria minha viagem com um andarilho qualquer a procura de um mestre em um país desconhecido. Continuava a correr, mesmo tendo o poder da imortalidade eu tinha bastante cansaço, se eu treinasse de minha resistência isto seria um dos meus menores problemas futuramente, mas é claro que treinaria um pouco de minha força também, dez minutos desde o início de minha corrida lenta, por conta da areia que cobria quase o meu pé inteiro, corria a mais ou menos 9m/s e nessa velocidade continuaria por alguns minutos, e então logo sentia o cansaço chegando em meu corpo como também aquele sol fritando minha cabeça por cima, aquele local era um péssimo para treinar, ou pode-se dizer que eu não curtia muito daquele clima.
 

Colocava um pedaço de minha roupa no chão e deitava nela, a mesma estaria com um pouco de sangue, colocava minha mão e fazia força em meus braços realizando algumas flexões aonde me ajudaria para aumentar de minha força enquanto seguia em direção de Ame. Lentamente eu buscaria não usar muito de minha respiração, apenas a usaria para acalmar o meu corpo, não em excesso para que ele não se cansasse mais rápido do que o esperado, ainda teria que ter um pouco de energia para continuar a minha caminhada até o local destinado por mim. Os meus braços doíam, mesmo com aquele pedaço de pano em cima da areia queimava um pouco de minha mão, era como se colocasse a mão próximo ao fogo ou algo similar a isto, respirava profundamente e então continuaria a realizar, enquanto contava lentamente – noventa e cinco, noventa e seis, noventa e sete, noventa e oito, noventa e nove... Cem! – finalizava a flexão no exatos cem, e assim me levantava, deixando a roupa ali seguiria meu caminho para o País da Chuva, pelo menos esperaria estar indo para o certo.

HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Deijin 25/10/2017, 15:05


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] RES
[+1] FOR[/sucesso]

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Hatake Iori 26/10/2017, 22:15


[info]Pode postar em seu destino.[/info]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 13:24


Missão
Spoiler:

Chegava a uma das fronteiras do país do vento ficava atento a supostos movimentos suspeitos em minha volta. Meu objetivo era identificar caçadores de cobra e lagarto e eu tentava procurar algum através de minha visão e obviamente tentava ser o mais furtivo possível para que não fosse percebido.

Cons:
Spoiler:

Gatilho
Spoiler:


Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 388/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 13:27


Lauts
• Narração •

O jovem pegaria uma simples missão de ranqueamento D, mas que claramente envolveria uma luta futura. Andava calmamente pelas fronteiras que dava acesso ao país dos pássaros da chuvas, antes de encontrar os caçadores o mesmo teria que encontrar o alvo deles, sendo assim os animais caçados pelo mesmo, e por enquanto, não encontrava nenhum ou alguma pista que indicava um por ali.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 13:49


Missão
Spoiler:

Andava calmamente pelo local e não localizava por hora os animais ou ao menos pistas deles. - Parece que eles limpam bem a sujeira eu suponho. Continuava a andar de forma furtiva e tentava não ser localizado, continuava a procurar pistas tais como sangue ou resto de peles pelo chão e também possíveis pegadas ou corpos dos animais vivos ou mortos. Também tentava procurar alguns lagartos e cobras vivos e obviamente tentaria seguir eles sem ser percebido pelos mesmos e também tentaria ser furtivo para não ser localizado pelos caçadores.

Cons:
Spoiler:

Gatilho
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 386/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 14:53


Lauts
• Narração •

O sol estaria a sumir, algo que não daria muito vantagem para o Gennin, caso quisesse encontrar alguma pista teria que ser rápido antes mesmo da noite começar. Andando por alguns minutos conseguia ver um rastro, esta poderia ser de uma cobra que rastejava, seguindo a metros até um pequeno buraco feito de pedregulhos.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 15:14


Missão
Spoiler:

Avistei uma cobra e a seguia até sua suposta toca, um buraco feito de pedregulhos, procurava uma pedra ou algo do tipo para me manter em oculto e ao mesmo tempo atento a toca da cobra e movimentos próximos a toca ou a alguns metros de mim. Eu estaria em desvantagem já que o dia estaria para acabar e eu queria fazer essa missão o mais rápido possível para não ficar vulnerável a supostos ataques durante a noite. Observava a toca da cobra e ao redor dela em busca de supostos movimentos suspeitos, me mantinha em oculto ou ao menos tentava.

Gatilho
Spoiler:


Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 384/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 15:42


Lauts
• Narração •

A noite chegava e o garoto parecia tentar se ocultar, para a tal aproximação dos caçadores que poderiam se ter ali, o deserto ficava completamente escuro sendo iluminado apenas pela lua, e o Gennin estaria atrás de um arbusto, um pouco entediado por passar quase uma hora ali parado a procura de seu alvo. Quando estaria prestes a desistir, o mesmo poderia ouvir uma movimentação, poderia se ver uma mulher e outra vestindo algo estranho, não poderia se dizer se seria uma mulher ou homem, mas estas estaria com algumas cascas de animais em seus ombros, o garoto teria encontrado elas, agora só faltava fazer o seu serviço.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 25 metros
Caçador(a) 2 - Paul: 25 metros
Toca - Caçadores: 20 metros


País do Vento x País dos Pássaros/Chuva FkKnlxh
Caçadora #001
HP: 200
CH: 200
ST: 200

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva X6NjH7o
Caçador(a) #002
HP: 400
CH: 200
ST: 400
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 16:14


Anoitecia e conforme a noite caía meu tédio se aumentava até que eu ouvia passos e enfim duas pessoas surgiam a uma distância considerável de mim, uma era mulher e o outro eu não conseguia identificar quem era. Eu poderia ataca-los mas decidi por hora apenas observa-los de uma melhor maneira, e claro de certo modo que eles não conseguissem me localizar, fazia uma breve sequência de selos de onde estaria e criava dois clones um ia discretamente em direção ao supostos bandidos de maneira que não fosse percebido ou ao menos o clone tentava ser o mais cuidadoso possível com sustos e até supostos gravetos no chão que poderiam fazer ruído, esse primeiro clone se aproximava tentando observar o máximo possível para relatar ao real o que aconteceria com os caçadores presentes. O outro clone ia pelo leste do lugar de forma que tentasse não ser percebido.

Gatilho
Spoiler:


Jutsu Usado
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 362/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 17:00


Lauts
• Narração •

O garoto não parecia querer se aproximar, ele usaria de seu Bunshin para se aproximar e assim talvez achar algo antes de retornar para a sua vila com o relatório da missão. Quando realizava os selos de mão logo fazia um movimento estranho no arbusto, chamando atenção dos caçadores e assim não imaginando o que poderia ser ali, pensando ser um animal, a maior pegaria uma lança que seu comprimento media em torno 70cm e assim jogaria no centro do arbusto.
 
Os Bunshins eram criados, mas não sairiam próximo do arbusto, cada um estaria a um lado a menos de um metro de Paul, enquanto o original se encontrava no centro, e no alvo da lança.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 25 metros
Caçador(a) 2 - Paul: 25 metros
Toca - Caçadores: 20 metros


País do Vento x País dos Pássaros/Chuva FkKnlxh
Caçadora #001
HP: 200
CH: 200
ST: 200

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva X6NjH7o
Caçador(a) #002
HP: 400
CH: 200
ST: 400
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 17:35


Ao fazer os selos para criarem os clones sem querer acabei fazendo movimentos que faziam o arbusto mexer e obviamente isso iria chamar a atenção deles, não sabia o que viria depois disso mas retirava Spike de minhas costas e desconectava os braços a cabeça e os pés de forma que só ficasse o dorso, mantinha ele com as linhas de chakra a minha frente me servindo como escudo, uma lança era fincada no lugar aonde coloquei o dorso de Spike de forma que eu conseguisse ou ao menos tentasse me defender. Pegava a lança fincada no dorso e retirava a segurando-a, faço pequenos movimentos com os dedos fazendo com que a cabeça de meu boneco ficasse a minha frente com um movimento no dedo mindinho direito ele abria a boca e disparava contra os inimigos vinte senbons, aproveitava enquanto as senbons estavam sendo atiradas e saía do arbusto me revelando e atacava a lança na suposta mulher que jogou em mim. Aproveitando-me da situação durante o ataque das senbons usava os quatro braços que atacavam os dois caçadores que estavam ali com movimentos com as mãos revelo dentro dos braços de marionetes adagas dobráveis sendo que uma delas tinham veneno o suficiente para intoxicar eles e atacava. O veneno de uma das lâminas visava o estômago enquanto a outra adaga sem veneno visava a coxa direita da mulher, a outra lâmina com o outro veneno atacava o pescoço do outro caçador enquanto a outra lâmina visava acertar a coxa. Tentava com os pés derrubar ambos tentando atingi-los na parte traseira do joelho para que ao menos assim ao menos uma senbon ou adaga dobrável conseguisse atingi-los com êxito.

Gatilho
Spoiler:

Obs:
Spoiler:

Jutsu Usado
Spoiler:

Marionete
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 350/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 29/10/2017, 18:02


Lauts
• Narração •

A estaca se aproximava do garoto em uma grande velocidade, enquanto os homens escutavam o barulho de algo sendo quebrada, à estaca passava pelo corpo da marionete, mas assim ficando presa nela e a poucos centímetros da cabeça do garoto, se não fosse por ela a sua morte seria viável naquele momento, mas a sorte parecia estar a seu favor, colocando uma força em suas mãos e em suas pernas ele retiraria as estacas, enquanto com suas linhas de chakra comandava aquela pequena e simples marionete, com a tentava de acertar os seus oponente utilizando das Senbons.
 
As Senbons se aproximavam, com arremessados elas iriam em uma velocidade de 25m/s, a garota que parecia ser mais fraca apenas analisando pelo seu porte físico se escondia atrás de sua ou seu companheiro, que estaria com uma "armadura" o garoto conseguia ouvir o barulho das Senbons batendo de encontro com o metal e caindo ao chão, enquanto ele sairia do arbusto durante o ataque da marionete e assim tacaria a estaca, não tendo um grande conhecimento com aquele de arma a mesma iria rodopiando e antes mesmo de chegar a mulher caia ao chão.
 
O jovem movimentava com os seus dedos passando os comandos para a marionete, a mesma era um pouco lenta se movimentando a 10m/s em direção de seus adversários, quando percebia uma voz grossa, descobrindo que o caçador poderia ser um homem:
 
– Recue!
 
Dizia falando para a sua companheira enquanto a marionete se aproximava do homem maior, já a caçadora estaria a cinco metros a direita de seu companheiro deixando ele sozinho com a marionete. A lâmina que visava o pescoço do caçador se aproximava, o mesmo colocava sua mão conseguindo se defender, o sangue era derramado na lâmina e ele não percebia que a mesma estaria banhado com veneno, demoraria um pouco para que ele tivesse efeito, mas já estaria dentro de seu organismo. Enquanto a outra garota se aproximava de Paul, correndo em uma velocidade de mais ou menos 5m/s, a marionete estaria longe e seu corpo estaria a mostra para ataques, segurando uma adaga em cada mão, se aproximando a dez metros ela tacaria uma destas em direção de seu pé, e outra para o alto esperando que o mesmo pulasse para tentar desviar, ela não pararia de correr, parecia querer levar aquela luta para um combate físico. Enquanto o caçador tentava acertar a marionete com um soco, no mesmo lugar aonde ela tinha sido acertada com a lança.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 10 metros
Caçador 2 - Paul: 25 metros
Marionete - Paul: 25 metros
Marionete - Caçador 2: Encostados


O Caçador está segurando a adaga da marionete, enquanto com o outro punho tenta acerta-lo com um soco -
A adaga jogada em direção de Paul em uma velocidade de 25m/s -
Recupere 22 de seu Chakra por conta do Kawarimi, você não citou pelo que substituiria seu corpo durante a ativação -
CH Atual: 377 -


País do Vento x País dos Pássaros/Chuva FkKnlxh
Caçadora #001
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva X6NjH7o
Caçador(a) #002
HP: 390 | 400
CH: 200 | 200
ST: 400 | 400
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 19:04


Meu ataque tinha dado certo ao menos com um deles, o homem fora envenenado como planejado, mas o que me preocupava era a garota como qual quer titeriteiro combates de taijutsus seriam nosso ponto fraco. Puxava os braços que estavam com as adagas dobráveis para mim através dos fios de chakra queria causar o máximo de dano na mão do homem enquanto este segurava a adaga e tentava puxar para que os braços juntamente com as lâminas saíssem das mãos dele. Enquanto a garota se aproximava eu recuava parte da marionete de forma que os dois pés e os dois braços que sobrassem recuassem para mim com movimentos com os dedos eu saltava pensando que iria ser atingido no chão e quando chego ao ar puxo as linhas  juntamente comigo fazendo com que os dois braços e as duas pernas tentassem rebater a kunai que via em minha direção no ar, caso eu conseguisse me defender.

Avistava ao longe o grandão tentando acertar o soco no dorso de meu boneco, com os cinco dedos de minha mão esquerda puxava de uma só vez o dorso de forma que fosse em alta velocidade em minha direção de forma com que eu conseguisse controlar o dorso vindo em minha direção. Conectava as partes da marionete no tronco e agora eu fazia com que ela corresse em direção a garota ao chegar próximo de um metro desta abrirei a boca da marionete e dispararia contra a cabeça e o dorso dela cinco kunais visando dois para acertar ambos os olhos e o restante o tórax desta durante esse feito desconecto novamente o braço com a adaga dobrável envenenada em direção a nuca dela visando fazer uma perfuração profunda a tal ponto que a mate. E durante esse ato faço uma das pernas da marionete irem em direção a cabeça do homem em alta velocidade visando chuta-lo com a perna da marionete e durante esse feito mais um braço da marionete com a adaga dobrável saía do dorso do boneco, novamente e cautelosamente tentaria posicionar durante o ataque do chute da marionete o braço com a adaga dobrável acima da cabeça do grande homem visando fazer um corte profundo em seu crânio visando-o a morte deste.

Cons:
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:


Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 375/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Lauts 31/10/2017, 17:54


Lauts
• Narração •

O garoto tinha uma boa maestria com aqueles seus fios de chakra, os manipulando fazia com que as pernas já separadas de sua marionete rapidamente voltassem próximo a ti e então rebatesse a Kunai que vinha em sua direção, fazendo que o mesmo se livrasse daquele ataque dado por sua oponente. Enquanto o homem rapidamente tentaria destruir o dorso da marionete com um único soco, usando de seus dedos para livrar ela de um golpe daqueles de ser destruída, rapidamente era puxada antes mesmo que ele pudesse realizar de seu ataque, ele dava um soco no ar enquanto ficava furioso, apertando a mão da marionete que ainda estaria em seus punhos e literalmente a esmagando e a fazendo cair ao chão, aquela ali já não teria utilidade nenhuma além de suas lâminas, que mesmo assim ainda estariam ferradas.
 
A marionete era criada novamente, suas partes eram recolocadas só que com um único defeito, atualmente a mesma estaria apenas com uma mão, a outra já estaria destruída no chão próximo ao homem, que estaria distante do Gennin de Suna. Quando de repente da boca da marionete se dissipavam cinco Kunais, esta ia em direção da garota em uma velocidade aproximadamente de 25m/s que estaria correndo em encontro com elas, a deixando em desvantagem naquele momento pela falta de velocidade que ela teria atualmente, conseguia se desviar das três primeiras ao apenas tentar se esquivar com o seu corpo, enquanto durante com as duas últimas atingia o seu ombro e a outra pegava por raspão em sua costela a fazendo perder equilíbrio por conta da dor, e assim parando de correr enquanto tirava a Kunai que estaria presa em seu ombro com uma pequena dificuldade. Quando a adaga desconectava do corpo da marionete (seu braço) e partia em direção da nuca da garota que estaria a apenas três metros de Paul, a mesma usava da Kunai que acabava de retirar de seu corpo para tentar se defender, mas era cortada próximo a seu dedo polegar, não se sabia com aquela quantia se o veneno seria efetivo ou não.
 
Enquanto as pernas saiam do corpo da marionete, de novo. Estas iriam em direção do homem, que não parecia estar preocupado e ficaria parado, quando elas visavam suas pernas, o mesmo ficaria parado enquanto via o golpe desferido por aquela marionete, o mesmo riria enquanto mal se movia por aquele golpe.
 
O veneno fazia efeito em seus corpos, mas ainda teriam muito sangue para perceberem aquilo, quando de repente o homem decidiria agir, em uma velocidade aproximadamente de 3m/s ele correria em direção de Paul, enquanto a garota aproveitaria que apenas teria o torço perto do Gennin para tenta-lo acertar com um soco em seu estômago e logo após um chute em seu queixo.

Considerações
Caçadora 1 - Paul: 5 metros
Caçador 2 - Paul: 22 metros


País do Vento x País dos Pássaros/Chuva FkKnlxh
Caçadora #001
HP: 185 | 200
CH: 200 | 200
ST: 165 | 200

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva X6NjH7o
Caçador(a) #002
HP: 325 | 400
CH: 200 | 200
ST: 365 | 400
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Zé Ninguém 31/10/2017, 19:03


O homem tinha destruído um dos braços de meu boneco e justo o que estava com veneno, me sobrava apenas um braço com veneno e mais três braços com adagas dobráveis disponíveis. O homem vinha em minha direção, com meu dedos agilmente fazia com que os braços distantes da marionete retornassem para mim e com alguns comandos com os dedos fazia os dois braços com os braços com as adagas dobráveis perseguirem a nuca do homem em alta velocidade visando acerta-lo e faze-lo morrer. Enquanto isso com alguns movimentos dos dedos de minha mão esquerda posicionava o dorso do meu boneco para servir como escudo para mim visando bloquear todos os ataques da garota. Enquanto o homem vinha dava alguns saltos para trás com o auxílo de ambos os meus braços servindo como mola, tentava ficar o mais longe possível deles e principalmente da garota conforme o homem se aproximava e as adagas o perseguiam fazia com que a cabeça da marionete tomasse a minha frente e de seu disparador disparasse 15 senbons, sendo que cinco ia em direção a garota juntamente com o outro braço que tinha a adaga dobrável tentava acertar a garota pela frente com as senbons e ao mesmo tempo atrás com a adaga dobrável. Fazia o mesmo com o homem gastava 10 senbons em direção a sua cabeça enquanto os outros dois braços com as adagas tentariam acertar a nunca dele o mais profundo possível para assim mata-lo. Fazia com que as pernas da marionete recuassem e no trajeto cada uma tentaria acertar a parte de trás do joelho de ambos visando caírem no chão para que o ataque seja certeiro.

Obs:
Spoiler:


Marionete
Spoiler:

Jutsu Contínuo
Spoiler:

Paul M. Crane:
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Hp10HP: 400/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Chackr10CH: 373/400
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

País do Vento x País dos Pássaros/Chuva Empty Re: País do Vento x País dos Pássaros/Chuva

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos