Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
País do Vento x País dos Pássaros/Chuva
Página 2 de 2• Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Relembrando a primeira mensagem :
Fronteira com o País dos Pássaros/Chuva
A fronteira tripla do País do Vento com o País da Chuva e o País dos Pássaros, fica localizada ao norte do País do Vento. Três valas profundas convergem a um único ponto que demarca o território de cada pais, os três terrenos adaptam-se às características de suas regiões: O lado do País do Vento marca o fim das dunas de areia, o do País da Chuva conta com algumas gramíneas e árvores ainda que em solo ferido e por fim o território do País dos Pássaros que traça características rochosas e quase sem vegetação.
No passado, essa fronteira presenciou a traição de Iwa com Konoha, tendo a própria intervenção do Quarto Kazekage para evitar o eminente combate.
Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva ou dos Pássaros com ligação ao País do Vento deve postar neste tópico.
Fronteira com o País dos Pássaros/Chuva
A fronteira tripla do País do Vento com o País da Chuva e o País dos Pássaros, fica localizada ao norte do País do Vento. Três valas profundas convergem a um único ponto que demarca o território de cada pais, os três terrenos adaptam-se às características de suas regiões: O lado do País do Vento marca o fim das dunas de areia, o do País da Chuva conta com algumas gramíneas e árvores ainda que em solo ferido e por fim o território do País dos Pássaros que traça características rochosas e quase sem vegetação.
No passado, essa fronteira presenciou a traição de Iwa com Konoha, tendo a própria intervenção do Quarto Kazekage para evitar o eminente combate.
Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva ou dos Pássaros com ligação ao País do Vento deve postar neste tópico.
Survival
Lauts
• Narração •
Paul parecia estar focando no homem, o mesmo que teria destruído uma pequena parcela de sua marionete, talvez este seria o por que dele estar o focando e assim tendo uma pequena descontraída. Tendo uma atenção maior no homem que ainda estaria um pouco longe, logo a menina se aproximava mesmo antes que ele pudesse realizar uma defesa, em uma velocidade de 5m/s em menos de um segundo desde sua posição inicial, atingindo o mesmo com um soco em um estômago e em seguida um chute em seu queixo o mandando para longe, ele ficaria desnorteado por alguns segundo, o bastante para que o homem maior se aproximasse.
Ele estaria a cinco metros, quando a sua parceria desmaiava, o efeito do veneno parecia ser bastante forte para o seu corpo.
Considerações
Caçador 2 - Paul: 5 metros
Desconte 25 de seu HP -
Caçadora #001 - Desmaiada
HP: 135 | 200
CH: 200 | 200
ST: 165 | 200
Caçador(a) #002
HP: 275 | 400
ST: 365 | 400
Lauts
O ataque da garota tinha me acertado e com isso eu voei longe, me recompus depois de um tempo o suficiente para que o homem se aproximasse de mim aproximadamente cinco metros a mesma distância da garota. Voltava a controlar as partes da marionete e percebia que a garota estava desmaiada. -Agora sim o veneno enfim fez efeito. depois de reunir todas as partes da marionete me preparava para um ataque. Fazia movimento com meus dedos e meu boneco abria a boca e disparava as últimas dez senbons em direção a cabeça do homem, desconectava os braços da marionete e durante o ataque das senbons fazia com que elas se posicionassem acima da cabeça dele cerca de dois braços com as adagas dobráveis e fazia movimentos ofensivos com as mãos fazendo com que elas tentassem atingir o crânio do homem por cima enquanto as senbons eram atiradas diretamente em sua cabeça. Com a outra parte do braço com a adaga dobrável tentava dar o golpe final na garota em seu crânio também para finaliza-la de vez.
Obs:
Marionete
Jutsu Contínuo
Obs:
- Spoiler:
- 1° Ataquei minhas últimas 10 senbons na cabeça dele visando-o matar juntamente com as adagas.
2° Tentei matar a garota desmaiada com uma das adagas dobráveis.
Marionete
- Spoiler:
Marionete Simples(SPIKE)
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
Partes Destruídas: Um braço e uma adaga dobrável destruída.
Jutsu Contínuo
- Spoiler:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Paul M. Crane:
HP: 375/400
CH: 371/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Lauts
• Narração •
O homem grande iria se aproximando, quando de repente o ataque da marionete o fazia parar e o mesmo colocava a sua mão para se defender, naquele momento a parte de sua armadura batia de frente com as Senbons, e assim fazendo cair ao chão quando e logo em seguida com as adagas dobráveis tentava um golpe final, o homem rapidamente pegaria as duas com sua mão, as mesmas fincava em seu centro fazendo com que ele perdesse sangue, mas o sorriso não saia de seu rosto:
– Agora você irá ver...
Quando a adaga era lançada em direção da garota, o homem tirava as que teria atingido sua mão, e em seguida jogaria em direção do garoto, que iria em seus joelhos em uma velocidade de 25m/s, chegariam em menos de um segundo na distância que estariam.
Considerações
Caçador 2 - Paul: 3 metros
HP: 0 | 200
Caçador(a) #002
HP: 215 | 400
Lauts
A garota enfim tinha morrido, e meu ataque no homem grande novamente tinha sido bloqueado ele era definitivamente persistente e ao mesmo tempo burro, torcia para que o veneno desse logo seus efeitos. Ele pegava os braços da marionete que lancei nele com as adagas dobráveis e lançava em mim, a distância era curta e a velocidade com a qual elas percorriam era definitivamente alta, por um breve período deixava todas as partes da marionete no chão me concentrando nos braços com as adagas vindo em minha direção. Usava os fios de chakra para tentar parar os braços com as lâminas, caso parasse, montaria novamente a marionete e faria com que ela atacasse com socos e chutes em direção ao queixo do inimigo e durante tal feito as partes das adagas dobráveis tentariam atacar por cima para enfim finaliza-lo.
Obs:
Jutsu Contínuo
Marionete
Obs:
- Spoiler:
- Com os fios de chakra eu posso tomar controle ou desviar objetos e eu tenho kugutsu de nível 4 posso facilmente fazer isso.
Jutsu Contínuo
- Spoiler:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Marionete
- Spoiler:
Marionete Simples(SPIKE)
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo e sim o símbolo do clã, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Modificações: Dois braços adicionais encaixáveis ao dorso da marionete tendo um total de quatro braços, um manto curto que serve como uma roupa para a marionete, e um mecanismo disparador de senbons e bombas, sendo que o disparador de bombas está acoplado no braço direito da marionete. Veneno Kyokudan(Dano mediano) adicionado ao pacote das senbons localizada dentro da boca e nas adagas dobráveis dos braços de cima da marionete.
Armas: 1 pacote com 0 Senbons encaixadas dentro do mecanismo de abre/fecha da boca da marionete, 4 adagas dobráveis escondidas dentro dos quatro braços da marionete.
Paul M. Crane:
HP: 375/400
CH: 369/400
Zé Ninguém
Lauts
• Narração •
A mulher estaria morta, restando apenas o homem que corria em direção de Paul na intenção de mata-lo após ver o cadáver de sua companheira. As adagas se aproximavam do corpo de Paul, quando uma delas conseguia ser parada pela linha, já a outra não parecia ter sido tão rápida e assim acertando sua coxa direita, isto limitaria de sua movimentação e como também fazia com que seu adversário se aproximasse, há um metro de seu corpo tentava uma voadora.
Considerações
Caçador 2 - Paul: 1 metro
Desconte 45 de seu HP -
Caçador(a) #002
HP: 155 | 400
Lauts
Tinha conseguido conter uma das lâminas com minhas linhas de chakra mais a outra foi em cheio em minha coxa direita, isso obviamente restringia meus movimentos e o homem agora estava praticamente na minha frente, vendo que ele tomava distância para utilizar da voadora, com o auxílio de meus fios dos dez dedos tento desviar a rota da perna que ele iria chutar em mim e em seguida tento rolar para meu lado esquerdo para me desviar caso a primeira tentativa não desse certo. Fazendo movimentos com os dedos de forma que todas as partes da marionete me respondessem, novamente fazia com que os dois braços que continham as adagas dobráveis escondidas atacassem o homem a minha frente tentando atingir com uma das adagas a jugular do mesmo enquanto a outra tentaria atingir a coxa direita dele. Levava minha mão esquerda no meu equipamento ninja e pegava uma kunai e a lançava na cabeça dele visando-o mata-lo, torcia para que meu veneno fizesse o efeito pois isso já estava demorando demais.
Obs:
Jutsu Contínuo
Marionete
Obs:
- Spoiler:
- Tentei de alguma forma com os fios atrasar o ataque dele para que eu pudesse me desviar meu C.C é 17. Usei os dez dedos das mãos para esse feito então considere
Jutsu Contínuo
- Spoiler:
Chakura no Ito
Marionete
- Spoiler:
Marionete Simples(SPIKE)
Paul M. Crane:
HP: 330/400
CH: 367/400
Zé Ninguém
Lauts
• Narração •
O homem era jogado para longe, e com as lâminas logo era atingido e com o ultimo efeito do veneno o mesmo desmaiava, segundos depois morrendo. O jovem teria tratado dos caçadores, como também finalizado a missão, agora lhe restava apenas pegar a sua recompensa.
Considerações
Desconte 15 de HP por post até estancar o ferimento -
Caçador(a) #002
HP: - | 400
[sucesso]Treinamento Concluído
[2 NPC] Derrotados;
[+45] Pontos de Experiência.
[/sucesso][+45] Pontos de Experiência.
Lauts
Enfim aquilo tinha acabado com os fios de chakra montava novamente Spike agora com menos um braço e menos uma adaga dobrável a menos também, enrolava Spike nas ataduras e o posicionava as minhas costas devido ao meu atual estado não daria pra fazer muita coisa. Me retirava das fronteiras e ia em direção a vila para pegar minha recompensa e ir em busca de tratamento.
Paul M. Crane:
HP: 315/400
CH: 367/400
Zé Ninguém
Para que pudesse prosseguir em direção do país da chuva, Atsushi passou pela fronteira entre estes países, sempre caminhando a passos serenos.
- Equipamentos:
Kaze no Yaiba
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.
Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2500/2500
ST: 400/400
Atsushi Nobuhiko
[info]Aguarde 6 horas para postar nos tópicos de seu destino[/info]
Nash Gold
[aviso]Refaça seu pedido de expedição com o trajeto correto, e poderá continuar com sua viagem![/aviso]
Hatake Iori
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino