Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Posto de Atribuição de Missões
Página 2 de 6• Compartilhe
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Relembrando a primeira mensagem :
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado do Edifício Central, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Kazekage. O Posto de Atribuição de Missões descreve-se como um espaço amplo numa estrutura cilíndrica próximo ao prédio do Kage, há janelas circulares que delineiam as paredes e permitem que a luz do sol entre mas que poeira fique lá fora. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Kazekage (quando disponível) e os balconistas se sentam ao distribuir as missões. Atrás da mesa, dá-se espaço para quatro cadeiras, onde comumente três funcionários se prontificam a designar os ninjas para as missões, a última cadeira é reservada ao Kage. Mais ao lado, uma pequena estante aloca os pergaminhos separados em rank na ordem crescente.
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Kazekage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Kazekage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
Missões:
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado do Edifício Central, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Kazekage. O Posto de Atribuição de Missões descreve-se como um espaço amplo numa estrutura cilíndrica próximo ao prédio do Kage, há janelas circulares que delineiam as paredes e permitem que a luz do sol entre mas que poeira fique lá fora. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Kazekage (quando disponível) e os balconistas se sentam ao distribuir as missões. Atrás da mesa, dá-se espaço para quatro cadeiras, onde comumente três funcionários se prontificam a designar os ninjas para as missões, a última cadeira é reservada ao Kage. Mais ao lado, uma pequena estante aloca os pergaminhos separados em rank na ordem crescente.
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Kazekage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Kazekage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
Atendimento
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
- Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;
- Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;
- Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;
- As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");
- Existem também as missões narrativas, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;
- Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;
- Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;
- Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;
Missões:
- Rank E:
- Quem pode faze-las: Estudantes de Academia, Genins
Recompensa das missões: 130 Ryous | 10 exp
Cemitério da Vila
Rank: E
Descrição: As tábuas de argila do cemitério estão se decompondo, é sua missão ir até lá e reparar algumas delas com argila fresca. Daremos a você um balde do material, faça um bom trabalho.
Locais: Cemitério
Reparos da Vila
Rank: E
Descrição: Com recentes ataque de vândalos, há locais da necessitando de reparos, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e paredes por toda a vila!
Locais: Tópicos do Centro Comercial e do Centro Residencial
Infestação de Escorpiões
Rank: E
Descrição: A dona Tsume está enfrentando problemas com uma infestação misteriosa de escorpiões em sua casa, as criaturas possuem um veneno letal capaz de matar um ser humano em menos de uma semana. Você encontrará a casa da dona Tsume no final das Ruas e Alamedas do Centro Residencial, vá até lá e de um jeito nesses escorpiões.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Monumento dos Kages
Rank: E
Descrição: Os Kazekages foram grandes ninjas, então manter o monumento dos líderes da areia limpo, é o minimo que você um ninja novato pode fazer.
Locais: Salão do Conselho
Hidratação e Resgate
Rank: E
Descrição: O deserto da aldeia é um lugar de temperaturas extremas, marcando seus picos mais quentes à tarde e mais frios à noite. Por esse motivo, poucos são os estrangeiros que conseguem resistir tranquilamente ao ambiente. Suponha-se que este foi o caso de um mensageiro do País do Chá, que fora enviado pela nação para nos entregar uma encomenda valiosa, mas parece ter ficado no caminho cruzando o deserto. Muito provavelmente ele está desidratado e debilitado, isso se já não estiver desmaiado. Sua missão é encontrá-lo e reidratá-lo até que um de shinobis mais experientes chegue no local para acompanhá-lo até a aldeia. Daremos a você água de coco, que contem eletrólitos e ajudará na hidratação do mesmo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgatar o Feneco Perdido
Rank: E
Descrição: O feneco é uma espécie de raposa do deserto, uma criatura muito bonita por sinal que é de grande valor emocional para a madame Hachiyo. Recentemente ela perdeu seu amado nas ruas movimentadas do comércio da aldeia. Você deve encontrá-lo antes que cause muitos prejuízos aos comerciantes da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial da Aldeia.
Alimente as Galinhas
Rank: E
Descrição: Um senhor de idade está precisando de uma força com suas queridas galinhas. Elas dão muito trabalho quando estão com fome e o pobre velho já não tem tanta energia jovial para mante-las em controle. Dê milho a todas elas, mas cuide para que nenhuma fuja!
Locais: Tópicos do Centro Residencial da Aldeia
Limpeza da Estufa
Rank: E
Descrição: As estufas da vila são de grande importância para nós, já que é nelas que se desenvolvem as plantas medicinais e até mesmo alimentícias para os moradores de Suna. Por este motivo elas precisavam ficar sempre limpas e você se encarregará disso.
Locais: Estufa de Sunagakure
Limpeza do Aviário
Rank: E
Descrição: Cuidar do aviário da aldeia é também limpar os cocôs dos falcões mensageiros. Eles são em muitos e precisam ter suas gaiolas limpas regularmente, mas não se preocupe, elas possuem espaço o suficiente para que você possa entrar nelas.
Locais: Aviário
Levar Remédios para o Hospital
Rank: E
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Esses medicamentos podem ser encontrados no Edifício Central da aldeia, onde Jounins armazenam um estoque de remédios, fale com eles no edifício, pegue o que tem que pegar e corra até o Hospital. Os doentes e feridos contam com sua ajuda!
Locais: Edifício Central e Hospital de Suna
Reformas da Vila
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materias de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda da pra fazer aquele treino com kunais.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da Aldeia
As Marionetes da Vila
Rank: E
Descrição: As marionetes ninja tem que ser preparadas com muito cuidado e atenção, afinal seus mecanismos precisam estar sempre funcionando. Se você é um titereiro ninja, esta é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre manutenção e criação de bonecos. Ajude o titereiro da loja com a fabricação das marionetes.
Locais: Loja de Marionetes
Pergaminhos
Rank: E
Descrição: Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele possa analisar.
Locais: Entrada de Suna
Alimente os Camelos
Rank: E
Descrição: Os camelos são importantes meios de transporte animal capazes de aguentar a escassez e o calor do deserto. Alimente os nossos com as plantas que ficaram nos cestos no local. Além disso, você sabia que quanto melhor a alimentação dos camelos, maiores suas corcovas?
Locais: Tópicos das Extremidades da Aldeia
O Tapete Mágico
Rank: E
Descrição: Aladim é um famoso comerciante de tapeçaria em nossa aldeia, seus tapetes são usados em decorações no mundo inteiro, inclusive nos prédios mais importantes de Sunagakure. Entretanto, um de nossos ninjas de academia resolveu aprontar com Aladim, ele roubou seu tapete mais valioso para brincar com seus amigos de tapete voador. Você deve encontrar o peste e devolver o tapete para Aladim. Mas cuidado para não machucar a criança!
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial
Lustre as Lâmpadas
Rank: E
Descrição: As lâmpadas do senhor Kaiô estão muito empoeiradas e precisando de uma limpeza. Seja um bom faxineiro e limpe todas elas.
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial
Dango! Dango!
Rank: E
Descrição: Aconteceu um desastre! Acabou todo o arroz da Loja de Dango! Ajude a loja a estocar os sacos de soja e arroz em seu armazém. Mas cuidado! Seja atencioso para que nenhum saco se fure no caminho.
Locais: Dango! Dango!
Erosão
Rank: E
Descrição: Os Kazekage precisa saber se a erosão do deserto está tomando conta da aldeia. Vá até a Vala de Controle de Erosão e faça um relatório sobre o estado das rochas de proteção.
Locais: Vala de Controle de Erosão.
Hidratação Patrulheira
Rank: E
Descrição: Os guardas que protegem e fiscalizam nossos muros, estão precisando se hidratar. Leve algumas garrafas de água até as muralhas e entregue aos mesmos.
Locais: Tópicos das Extremidades da Aldeia.
- Rank D:
- Quem pode faze-las: Genins
Recompensa das missões: 240 Ryous | 25 exp
Fenecos a Solta
Rank: D
Descrição: Madame Hachiyo resolveu aumentar sua criação de Fenecos, porém, mais uma vez perdeu-os de vista, só que desta vez são oito e mais bravos! Encontre as raposas do deserto na aldeia antes que elas mordam os aldeões.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da aldeia.
Picada de Escorpião
Rank: D
Descrição: Um mensageiro de uma vila próxima foi picado por um escorpião nas proximidades da nossa aldeia. Encontre-o e traga-o em segurança para a vila antes que seja picado novamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
O Calango Perdido do Oeste
Rank: D
Descrição: Um lagarto calango chamado Rango, foi roubado de um aldeão por um sujeito de identificação oculta. Segundo o aldeão, afirmou que o ladrão usava um guarda-chuva ninja e uma máscara negra. Neste momento o ladrão deve não estar muito longe da vila, encontre-o e lhe dê uma lição! Não esqueça de trazer Rango de volta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Areia Movediça
Rank: D
Descrição: Três acadêmicos resolveram brincar na extremidade sul da aldeia e acabaram ficando preso na areia movediça, vá depressa ajudá-los antes que ocorra uma tragédia!
Locais: Fronteira de Suna - Sul
Espinho de Cactos
Rank: D
Descrição: Os mensageiros estrangeiros realmente tem muitos problemas em chegar até a nossa vila. Desta vez, o sujeito se feriu com espinhos de cactos ao fugir de uma cobra do deserto. Vá até lá e o traga em segurança até a vila
Locais: Deserto
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Evento na Academia Ninja
Rank: D
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Locais: Academia Ninja
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores da nossa aldeia, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos do Centro Residencial/Comercial/Atendimento da Aldeia
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Show de Marionetes do Horror
Rank: D
Descrição: Mr. Puppet é um famoso usuário de Kugutsu que roda o mundo apresentando shows teatrais com o uso de suas marionetes. O problema, é que o sujeito anda utilizando um genjutsu nas pessoas pelas ruas para influenciá-las a assistir seu show. Encontre o Mr. Puppet e o traga até nós.
Locais: Tópicos do Centro Comercial da Aldeia
Camelos Assustados
Rank: D
Descrição: Os camelos de transporte da vila estão, por algum motivo, causando um alvoroço nas ruas de Sunagakure. Por onde passam deixam um rastro de confusão e objetos quebrados, os moradores estão reclamando! Ajude a controlar este tumulto capturando os três camelos e os levando de volta até a entrada da aldeia.
Locais: Tópicos dos Centro Comercial/Residencial/Atendimento da aldeia, Entrada de Suna
Dango! Dango!²
Rank: D
Descrição: A loja de Dangos da aldeia foi assaltada por dois sujeitos intitulados, Ali e Babá. Você deve encontrá-los e capturá-los!
Locais: Dango! Dango!, Tópicos do Centro Comercial
- Rank C:
- Quem pode faze-las: Genins Avançados (Genins que reprovaram no Exame Chunnin), Chunnins
Recompensa das missões: 670 Ryous | 50 exp
Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikaru", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Atendimento
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Estufa em Chamas!
Rank: C
Descrição: Uma estufa pegou fogo! Vá até lá e contenha as chamas da melhor maneira que conseguir antes que se alastrem por todo o quarteirão!
Locais: Estufa de Sunagakure
Caçadores de Pele
Rank: C
Descrição: O deserto da vila abriga muitas criaturas com peles valiosas para o mercado negro. Alguns caçadores recentemente foram vistos na região, eles estão armados e pronto para a caça. Vá até eles e lhes dê o devido castigo.
Locais: Deserto
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha e com bonecos assustadores ao seu lado. Temos suspeitas que seja, “Kugu”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Locais: Tópicos do Centro Residencial da Aldeia
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Toboe Hamaru” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá
Dunas e Tempestades
Rank: C
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para o deserto para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar até lá você irá enfrentar muitos animais perigosos e possivelmente tempestades de areia violentas!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A estrada da fúria!
Rank: C
Descrição: Mad e Max formam um casal apaixonado por adrenalina, cujo hobby é viajar em alta velocidade com suas marionetes de rodas pelo deserto. Contudo, esse passatempo vem cada vez mais chamando a atenção de ninjas renegados perto da fronteira, o que botou o casal em apuros. Eles estão ainda no deserto e precisarão voltar até a vila o mais rápido possível antes que os renegados os capturem. Vá até e os escolte de volta para a aldeia.
Locais: Deserto
O Titereiro e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Titereiro muito famoso, por fazer Marionetes realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Titereiro até o País da Grama custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País da Grama
Expedição de Arqueólogos
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de arqueólogos quer explorar a região desértica de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Arqueólogos, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Senpachi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um aventureiro chamado "Indiano Jonas", buscando fama e riqueza, quer explorar algumas dunas misteriosas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontrar o Ninja, "Hatsu Genma", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O gênio da lâmpada
Rank: C
Descrição: Um de nossos aldeões afirma com toda a certeza que encontrou um espírito após esfregar uma lâmpada nos arredores da vila. Porém, avaliamos o seu chakra e notamos certa agitação no mesmo, o que só pode ser um genjutsu. Vá até lá e investigue o paradeiro da lâmpada mágica.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ali Ba-chan e as 40 Marionetes
Rank: C
Descrição: Ali Ba-chan é uma vovó muito carismática e famosa por seu talento com Kugutsu. Sua coleção de 40 bonecos é seu maior orgulho e feito, porém, recentemente um ladrão descobriu onde a vovó escondia suas obras e as roubou selando-as em um pergaminho. Suspeita-se que o ladrão seja perigoso, por estar armado com uma Katana. Encontre-o antes que Ali Ba-chan se desespere.
Locais: Tópicos do Centro Residencial/Comercial/Atendimento da Aldeia.
Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Rank B:
- Quem pode faze-las: Chunnins, Jounins
Recompensa das missões: 2.000 Ryous | 150 exp
A Estrada da Fúria!²
Rank: B
Descrição: Mad e Max desta vez foram raptados, os sequestradores renegados são em grande número e consideravelmente fortes. Você deve resgatar Mad e Max e traze-los em segurança até a vila, só lute se for inevitável.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Pesadelo de Areia
Rank: B
Descrição: Uma imensa tempestade de areia botou abaixo nossas bases de suprimentos que ficam nas fronteiras do País, e a situação só piora, recebemos uma mensagem de nossos patrulheiros que escorpiões gigantes tem atacado as bases. Suspeitamos que há algum shinobi por trás disso. Vá até lá, investigue e dê um jeito em que for o culpado disso tudo.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Mantendo Contato
Rank: B
Descrição: Um shinobi de Konoha precisa ser escoltado até sua vila natal, sua missão é levá-lo em segurança até lá. Trace um caminho seguro até a vila, escolhendo os países que irá passar e tome cuidado para que o shinobi não se envolva em lutas desnecessárias.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Tópicos dos países pequenos envolvidos, Tópicos das Fronteiras (País do Fogo) Tópicos dos Arredores da Aldeia (País do Fogo), Portões de Konoha.
A Ameaça das Marionetes
Rank: B
Descrição: O ninja renegado Shirogane Karoro é um velho inimigo de Sunagakure, que prometeu se vingar da vila por ter o expulso depois que descobriram que suas experiências com humanos em sua oficina de bonecos. Ele usava o máximo do chakra de cada pessoa para implantar em seus bonecos e com isso se tornar o Titereiro mais forte de seu clã. Karoro voltou com um exército de bonecos de madeira com a intenção de tomar a aldeia, os bonecos são numerosos, porém fracos. Derrote Karoro e o traga até a aldeia para o prendermos.
Locais: Tópicos das Extremidades da Aldeia
O Maior Ladrão de todos
Rank: B
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis joias da mulher do Daimyo de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Reivindicação Descabida
Rank: B
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Treinamento de Campo
Rank: B
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Locais: Academia Ninja, Tópicos dos Arredores da Aldeia
Oasis Infernal
Rank: B
Descrição: Um grupo de exploradores recentemente descobriu um oasis perdido em nosso exército, eles caíram na tentação de entrar no oasis para se refrescarem e acabaram presos numa sala de tortura. O oasis foi identificado como um genjutsu de um perigoso ninja chamado Daimaru Ototsume.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Rios
Ensinamentos Ninja I
Rank: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja
O Desertor
Rank: B
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Reforços Especiais I
Rank: B
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assassinar o novo Senhor Feudal.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Traidores
Rank: B
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Locais: Tópicos do Centro de Atendimento e do Centro Comercial
- Rank A:
- Quem pode faze-las: Jounins
Recompensa das missões: 4.260 Ryous | 300 exp
Resgate I: O ANBU Ferido
Rank: A
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Falso Kuchiyose das Cobras
Rank: A
Descrição: Serpentes gigantes aparecem em bases de suprimentos em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimasu" e sua assistente bela e perigosa "Tatsume Mitsuki" e salve as bases desse ataque.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Kinjutsu Roubado I
Rank: A
Descrição: Um Ninja roubou um pergaminho muito secreto, que contem o Furou Fushi no Jutsu. (Habilidade Imortal de Juventude Eterna), um Kinjutsu realmente proibido. Vai imediatamente atrás do ninja, "Orochiraku", e recupere esse tão importante pergaminho.
Locais: Tópicos do Centro Comercial, tópicos dos Arredores da Aldeia
Uma Nova Ameaça
Rank: A
Descrição: A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Paz Ameaçada
Rank: A
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimyo de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Arte é Magnífica
Rank: A
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
A necessidade faz a Ocasião
Rank: A
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Marionetes Descontroladas
Rank: A
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Rank S:
- Quem pode faze-las: Jounins Avançados (Que são ou já foram ANBUS)
Recompensa das missões: 8.500 Ryous | 500 exp
Apoio Tático à Aliado I
Rank: S
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arsenal Roubado
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Infiltração I
Rank: S
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País da Chuva
Reconhecimento do Território Inimigo
Rank: S
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. O objetivo é de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.
Locais: Konohagakure, Kumogakure, Kirigakure, Iwagakure
Capturar uns ninjas inimigos
Rank: S
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate da Conselheira da Vila
Rank: S
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Força Cristal
Rank: S
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utilizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País do Arroz
Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País dos Rios conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País dos Rios, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País dos Rios
Survival
[info]Narrador[/info]
O homem apenas entregava a missão.
O Calango Perdido do Oeste
Rank: D
Descrição: Um lagarto calango chamado Rango, foi roubado de um aldeão por um sujeito de identificação oculta. Segundo o aldeão, afirmou que o ladrão usava um guarda-chuva ninja e uma máscara negra. Neste momento o ladrão deve não estar muito longe da vila, encontre-o e lhe dê uma lição! Não esqueça de trazer Rango de volta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Primeira Canção - Voltando Para O Trabalho
A velha demora para receber o pergaminho da missão, mas sem qualquer aborrecimento o pergaminho era entregue ao mesmo e com com pressa saía do Posto de Missões. Sua nostalgia por voltas de trabalhos ninja era grande que o pequeno não conseguiu perceber a presença de seu amigo ali no local.
A velha demora para receber o pergaminho da missão, mas sem qualquer aborrecimento o pergaminho era entregue ao mesmo e com com pressa saía do Posto de Missões. Sua nostalgia por voltas de trabalhos ninja era grande que o pequeno não conseguiu perceber a presença de seu amigo ali no local.
Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/1000
ST: 155/200
- Equipamento:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;
Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui- Armas:
Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição: Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.
- Pergaminhos Comigo:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Yuuki Uzumaki
[info]Narração @Kodahma Sano[/info]
Um jounnin mal-humorado entregava uma missão Rank C ao garoto.
- Missão:
- Expedição de Arqueólogos
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de arqueólogos quer explorar a região desértica de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Arqueólogos, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Deijin
Chegava ao posto de missões e andava calmamente em direção ao mesário que estava assentado a mesa junto com os demais. -Olá bom dia, gostaria de uma missão de nível D por gentileza. esperava o mesário dar a minha missão enquanto me mantia com ambas as mãos no bolso de minha calça.
Obs: Missão Narrada por gentileza.
Obs: Missão Narrada por gentileza.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]
Um Jounnin alegre e menos mal-humorado que o costume atendeu Paul e, ouvindo seu pedido, levou a mão á gaveta que guardava as missões de Rank D e puxou um pergaminho, dando-o ao garoto enquanto dizia.
-Boa sorte, garoto! Missões são importantes. Disse o Jounnin amigavelmente.
-Boa sorte, garoto! Missões são importantes. Disse o Jounnin amigavelmente.
- Missão:
- Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Deijin
Me retirava do posto de missões em direção as fronteiras do país do vento.
Paul M. Crane:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Chegava ferido ao posto de missões com o pergaminho e o relatório da missão, falava em poucas palavras tudo que vi para o mesário e entregava a missão esperando minha recompensa.
Missão:
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2772p23-pais-do-vento-x-pais-dos-passaros-chuva#74679
Missão:
- Spoiler:
- Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2772p23-pais-do-vento-x-pais-dos-passaros-chuva#74679
Paul M. Crane:
HP: 285/400
CH: 367/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Paul Hadggar Wrynn"]Chegava ferido ao posto de missões com o pergaminho e o relatório da missão, falava em poucas palavras tudo que vi para o mesário e entregava a missão esperando minha recompensa.
Missão:
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2772p23-pais-do-vento-x-pais-dos-passaros-chuva#74679
Missão:
- Spoiler:
- Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País identificar possíveis caçadores de cobras e lagartos. Eles usam a pele dos animais para contrabando, andam armados, mas não são ninjas. Faça um relatório do que vê e nos traga para que possamos agir.
Locais: Tópicos das Fronteiras
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2772p23-pais-do-vento-x-pais-dos-passaros-chuva#74679
Paul M. Crane:
HP: 285/400
CH: 367/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
[sucesso]Missão Concluída
[+50] Pontos de Experiência;
[+480] Ryous;
[+1] Reputação.
[/sucesso][+480] Ryous;
[+1] Reputação.
Lauts
Depois de pegar meu dinheiro da missão saía dali em direção ao hospital para tratamentos médicos.
Paul M. Crane:
HP: 270/400
CH: 367/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: INDIANA JONES EM SUNA - MISSÃO
C
om sua missão em mãos, o titereiro deixava o posto rumo ao encontro dos arqueólogos contratantes.Considerações:
-Em trabalho (Missão rank C ~ narrada).
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 674/1000
ST: 150/200
▲
- Missão (Em andamento):
- Expedição de Arqueólogos
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de arqueólogos quer explorar a região desértica de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Arqueólogos, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Com o fim de seu treino, Atsushi retornou ao centro de missões para testar o quanto suas habilidades melhoraram, assim como ganhar um pouco de recurso para aprender novos jutsus. No balcão, pediu por uma tarefa para o responsável:
– Uma missão rank D! – Solicitou.
Considerações:
– Missão rank D narrada, por favor; dado que já fiz duas tarefas simples, gostaria de uma com um pouco mais de ação se possível.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 580/600
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[info]Narração @Atsushi Nobuhiko[/info]
Um Jounnin extremamente mal-humorado lhe entregava um pergaminho de missão Rank D.
- Missão:
- O Calango Perdido do Oeste
Rank: D
Descrição: Um lagarto calango chamado Rango, foi roubado de um aldeão por um sujeito de identificação oculta. Segundo o aldeão, afirmou que o ladrão usava um guarda-chuva ninja e uma máscara negra. Neste momento o ladrão deve não estar muito longe da vila, encontre-o e lhe dê uma lição! Não esqueça de trazer Rango de volta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Deijin
Após receber o pergaminho, fez uma breve leitura de sua missão. Bem, parecia bem simples, mas ao mínimo teria um possível combate pela frente. Era o momento de testar os aprendizados que adquiriu nestas últimas semanas. Sendo assim, consentiu positivamente com a cabeça antes de sair pela porta do posto.
O Calango Perdido do Oeste
Rank: D
Descrição: Um lagarto calango chamado Rango, foi roubado de um aldeão por um sujeito de identificação oculta. Segundo o aldeão, afirmou que o ladrão usava um guarda-chuva ninja e uma máscara negra. Neste momento o ladrão deve não estar muito longe da vila, encontre-o e lhe dê uma lição! Não esqueça de trazer Rango de volta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 580/600
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Atsushi retornou com o calango em seu ombro direito, entregando-o para o responsável pela missão junto do pergaminho e o relatório da tarefa. No fim, acabou que não demorou tanto tempo e suas habilidades não foram postas a prova como o rapaz queria.
Relatório: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2795-entrada-de-suna#74963
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2775-o-grande-deserto#74954
O Calango Perdido do Oeste
Rank: D
Descrição: Um lagarto calango chamado Rango, foi roubado de um aldeão por um sujeito de identificação oculta. Segundo o aldeão, afirmou que o ladrão usava um guarda-chuva ninja e uma máscara negra. Neste momento o ladrão deve não estar muito longe da vila, encontre-o e lhe dê uma lição! Não esqueça de trazer Rango de volta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 580/600
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[sucesso]Missão finalizada!
+ 50 Exp
+ 480 Ryons
+ 1 Repoutação[/sucesso]
+ 50 Exp
+ 480 Ryons
+ 1 Repoutação[/sucesso]
Kon Reeves
Com sua recompensa em mãos, Atsushi retornaria para a loja de marionetes, pois deseja aprofundar ainda mais seu conhecimento na área.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 580/600
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: INDIANA JONES EM SUNA - MISSÃO
C
om alguns retoques aqui e ali no relatório e pronto, entregava o documento aos mesários, só restava agora receber sua recompensa para voltar a treinar alguns aspectos de seu interesse.Considerações:
-Trabalho finalizado (Missão rank C ~ narrada).
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 528/1000
ST: 150/200
▲
- Missão (Finalizada):
- Expedição de Arqueólogos
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de arqueólogos quer explorar a região desértica de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Arqueólogos, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Relatório: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2775-o-grande-deserto#75347
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
[sucesso]Missão Finalizada!
[+1340] Ryous
[+100] XP
[+2] Reputação
[+1] Missão Rank C, narrada.[/sucesso]
[+1340] Ryous
[+100] XP
[+2] Reputação
[+1] Missão Rank C, narrada.[/sucesso]
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
C
om uma boa recompensa em mãos se retirava, rumava para sua casa antes de voltar a cumprir com as obrigações de um shinobi.Considerações:
-Nenhuma.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 528/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts