RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Posto de Atribuição de Missões

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:36


Relembrando a primeira mensagem :

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Pbucket

Posto de Atribuição de Missões

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado do Edifício Central, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Kazekage. O Posto de Atribuição de Missões descreve-se como um espaço amplo numa estrutura cilíndrica próximo ao prédio do Kage, há janelas circulares que delineiam as paredes e permitem que a luz do sol entre mas que poeira fique lá fora. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Kazekage (quando disponível) e os balconistas se sentam ao distribuir as missões. Atrás da mesa, dá-se espaço para quatro cadeiras, onde comumente três funcionários se prontificam a designar os ninjas para as missões, a última cadeira é reservada ao Kage. Mais ao lado, uma pequena estante aloca os pergaminhos separados em rank na ordem crescente.

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Kazekage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Kazekage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • Existem também as missões narrativas, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por tenko 25/12/2017, 22:46


o jovem Tenko pega o pergaminho e sorri pro jounin e segue correndo para centro comercial e jovem pensa uma estrategia boa para pegar as raposas do deserto



Fenecos a Solta
Rank: D
Descrição: Madame Hachiyo resolveu aumentar sua criação de Fenecos, porém, mais uma vez perdeu-os de vista, só que desta vez são oito e mais bravos! Encontre as raposas do deserto na aldeia antes que elas mordam os aldeões.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da aldeia.



Tenko Kazekage :
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Hp10HP: 200
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Chackr10CH: 200
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Stamin10ST: 200
tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Ukyo 28/12/2017, 18:50


Depois de passar na academia ninja e me graduar, vou até o posto de missões para conseguir minha primeira. O local era bastante movimentado, com um entra e sai de ninjas e Kunoichis. Me aproximo de um balcão e logo falo para um mesário próximo:
- Bm dia! Eu sou um Gennin recém-formado na academia e gostaria de uma missão

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ukyo
Ukyo

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lotts 28/12/2017, 19:34



Narração ~ @Ukyo



O Jōnin responsável pela entrega de missões aos ninjas que ali chegavam observa o pedido do mais novo Gennin da Vila. Sendo aquele ninja inexperiente, entega-lhe um pergaminho contendo a missão de acordo com o seu nível.

- Aqui está, garoto. -


Peraminho contendo a descrição da missão:
Considerações:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por tenko 30/12/2017, 00:27


o jovem tenko entrega as raposas do deserto pra madame e jovem entrega relatorio pro jounin e diz

- essa missão esta feita e queria agradecer a essa missão por que uma honra servir minha amada vila oculta da areia


Tenko kazekage :
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Hp10HP: 200
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Chackr10CH: 200
Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Stamin10ST: 200


tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Ukyo 5/1/2018, 18:05


Após conseguir o pergaminho com a minha missão, agradeço pela gentileza do shinobi e me dirijo para fora do lugar, afim de inciá-la.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ukyo
Ukyo

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Ukyo 5/1/2018, 19:04


Off: @Lotts terminei a missão. Avalia ae. ^^

On: Logo depois de cumprir minha missão, entreguei novamente o pergaminho da mesma de volta ao posto de missões.
- Aqui está. Missão cumprida.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Link da missão:
Ukyo
Ukyo

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Lotts 5/1/2018, 19:42


[sucesso]@Ukyo - Missão Aprovada!

[+130 Ryous] Recompensa da Missão
[+10 EXP] Recompensa da Missão
[+1] Missão Rank E, sem narração[/sucesso]
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Ukyo 5/1/2018, 23:15


Aproveitando que ainda me encontrava ali, decidi realizar outra missão.
- Gostaria de uma missão rank D, por favor. - disse ao Jounin.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Off: missão Rank D, narrada, @Lotts. Se tu puder ser o narrador, melhor ainda. XD
Ukyo
Ukyo

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 23/1/2018, 15:00



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
  
First Step
Missão rank E
 
Era levado nas costas da minha marionete, controlando-a gestos de mão. Abria os braços como se estivesse voando, e movia minha marionete a maior velocidade qual pudesse alcançar, nisto, chegava até o posto de atribuição de missões, não possuía minha bandana ainda e o mais sensato seria procurar por uma missão mais fácil. - Gostaria de uma missão rank E por favor. Preciso de dinheiro pra poder modificar meu amiguinho aqui, haha! - Diria a quem me recebesse dando pequenos tapinhas sobre a cabeça da minha marionete, quando que, por estar a controlando com as mãos fazia com que a mesma pisasse um pouco mais forte sobre o solo, criando um som de choque físico. Percebendo que os tapinhas haviam provocado aquilo rapidamente pararia, dando um sorrisinho e fechando os olhos, estendendo a mão, fazendo o mesmo com minha marionete.
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume 23/1/2018, 15:06



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wade
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Estava em meu trabalho diário. Entrega missão, recebe missão, entrega missão e recebe missão. Aquilo era chato e cansativo. Mas as vezes acontecia coisas bem incomuns, como entrar um rapaz que nem formado ainda era.

Hã? O que um acadêmico, pensa que está fazendo aqui? Missão são para ninjas formados. Conquiste sua bandana, e então retorne aqui. Francamente... Em todos esses anos, nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece!

Me levantei e fui beber água. Já estava precisando refrescar a garganta. Viver em Suna, não era fácil.

[alerta]Entrega de Missão Negada[/alerta]

Considerações:
- Narração em 1° pessoa.
- Você precisa ser um ninja, para receber missão.
- Vá até a academia ninja da sua vila e requisite sua graduação.



O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 23/1/2018, 15:19



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
  
Que tiro foi esse?
Acadêmico, também é gente
 
Recebia um não, em algum lugar havia visto que acadêmicos poderiam fazer aquelas missões rank E, de toda forma, iria seguir o que o Jounnin houvera dito. - Grr - Murmuraria, saindo daquele lugar em rumo a academia ninja.
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 23/1/2018, 18:02



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
First Step
Missão rank D
One Post
 
Era levado nas costas da minha marionete, controlando-a gestos de mão. Movia minha marionete a maior velocidade qual pudesse alcançar, nisto, chegava novamente até o posto de atribuição de missões, depois de receber um não de um Jounnin, só por que era um Acadêmico, havia voltado dessa vez com minha bandana.- Gostaria de uma missão rank D por favor. - Diria a quem me recebesse estendendo a mão, fazendo o mesmo com minha marionete.
 
Marionetes:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Benisuzume 23/1/2018, 19:45



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wade
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Então voltou, pirralho? Hummm. Agora tem uma bandana. Meus parabéns. Tome aqui sua primeira missão.

Entregava ao rapaz, a missão.

Lustre as Lâmpadas
Rank: E
Descrição: As lâmpadas do senhor Kaiô estão muito empoeiradas e precisando de uma limpeza. Seja um bom faxineiro e limpe todas elas.
Locais: Avenida Principal do Centro Comercial


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 23/1/2018, 22:50



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Giphy
 
First Step
Missão rank E
Narrada
 
Com a missão em mãos partia ao distrito comercial, afim de realiza-la com sucesso e nisto, conseguir algum dinheiro para começar a mexer na minha marionete. Pegava violentamente o pergaminho, demonstrando em um curto período de tempo minha ira por não ter recebido a missão antes, puxando bruscamente o pergaminho da mão do Jounnin, rotacionando em 360º o torço e a cabeça da marionete, andando de costas, até que a corrigira quando saia do local, passando a andar normalmente. - Vamos lá, como vou lhe chamar? Chamará Marionete Primórdia, pois é a minha primeira. - Diria saindo feliz da zona central, até o centro comercial de Sunagakure. Sob um sol escaldante, em pleno inverno. - E afinal, quem diabos é Senhor Kaiô? - Falava como se a marionete pudesse me responder, tanto tempo com ela, a considerava como um parceiro, apesar de não poder falar, e ser controlada inteiramente por mim, um ser sem vida.
 
Marionetes:
 
Pergaminho de Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 15:15



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
Entregava o pergaminho de missão concluída, e esperava minhas recompensas.
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Link comprovatório: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2812p20-avenida-principal-do-centro-comercial
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 26/1/2018, 16:25


[sucesso]Missão Aprovada! (Nunca esqueça o spoiler da missão, por favor.)
[+10] XP
[+130] Ryous
[+1] Rank E, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 19:51



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
Missão rank D
One Post
 
Era levado nas costas da minha marionete, controlando-a gestos de mão. Movia minha marionete a maior velocidade qual pudesse alcançar, nisto, chegava novamente até o posto de atribuição de missões - Gostaria de uma missão rank D por favor.
 
Marionetes Andarilhas:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deijin 26/1/2018, 21:32


Narração, @Deadpool


Uma missão lhe era entregue.
Missão:
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 21:40



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
Missão rank D
One Post
 
Saia do local com a missão guardada na hip-pouch de minha marionete.
 
Marionetes Andarilhas:
 
Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 23:06



Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
Missão rank D
One Post
 
Entrava no local com outra provável missão feita, entregava o relatório para quem estivesse na bancada, assim como pedia minhas recompensas.
 
Marionetes Andarilhas:
 
Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Empty Re: Posto de Atribuição de Missões

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos