RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenida Principal do Centro Comercial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:43


Relembrando a primeira mensagem :

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Ruas_s10

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes. Em Suna as ruas são ligadas diretamente ao Edifício central, estando em qualquer lugar da aldeia as ruas convergem para o prédio. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Kazekage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam com as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos em barracas e camelôs por todo o trajeto da avenida.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deadpool 23/1/2018, 23:15



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Giphy
 
First Step
Missão rank E
Narrada
 
Andava acelerado pela avenida principal do centro comercial, olhando para todos os locais, estruturas feitas de barro e tendas em meio aquele solo infértil e desértico. O sol era amenizado pela sombra produzida pelas tendas, em tudo, imaginava que Kaiô seria algum vendedor velho de lâmpadas, ou algum velho desiludido vivendo em um local incomum. De qualquer forma, iria fazer minha missão com louvor, e quanto mais rápido isso ocorresse melhor. Procurava intensamente o velho, e quando o encontrasse, diria: - Olá, venho em serviço da vila, aonde estão elas? Preciso de um pano ou outro instrumento para limpa-las.
 
Marionetes:
 
Pergaminho de Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 14:34



Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Giphy
 
Missão rank E
One Post
Treino Solo
2x C.Chakra
 
O velho me mostrava algumas lamparinas empoeiradas, e me dava um estabanador pequeno, mais do que suficiente para fazer meu trabalho com excelência. Guardava o pergaminho da missão em minha Hip-Pouch enquanto que com a marionete, esperava treinar meu chakra na medida em que acabasse a missão missão. Controlando meu chakra com as mãos manipulava minha marionete andarilha, fazendo com que a marionete pegasse o espanados com mão direita e com a esquerda pegasse a primeira lâmpada, com muita destreza para não as quebrar. De uma caixa, passava o estabanador na primeira, limpando sua parte externa. Pegava uma pano com um liquido qual desconhecia, lustrando a lâmpada eu mesmo, criando assim uma linha de produção. A próxima seria feita da mesma forma, até que todas estivessem completamente lustradas de forma que estivessem brilhando sobre a bancada do senhor. Pedindo para que o mesmo assinasse o pergaminho da missão, esperava com que o fizesse enquanto que me distanciava pouco dali, para treinar.
 
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 D21bc2ca7306d293007ddd3a6cc38053227c9377_00
 
Meu controle de chakra seria estimulado uma vez com que teria que controlar minha marionete em um combate, atacaria uma árvore do local, madeira contra madeira. Fazia com que meu chakra fosse infuso sobre a marionete, e desceria de suas costas, após faze-la ajoelhar-se para que pudesse sair. Começava as ordens ao pular e dar um soco no ar, rotacionando meu quadril para dar mais impacto, Genshi marionetto faria o mesmo, causando um enorme som no local, do choque entre seu punho e a árvore. Continuava os movimentos em uma quantidade grande de jabs e pulos, aproveitava para me exercitar, como um hobbie.
 
Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Gigantes-de-Aco-pipoca-cafe-cinema
 
Continuava uma sequencia girando o torço da marionete, para dar vários e vários golpes aprimorados pela rotação em velocidade, aumentando o impacto a cada golpe. Meu controle tinha aumentado um pouco, uma vez com que a natureza com qual os movimentos ocorriam se tornava cada vez mais normais. Entretanto, não estava satisfeito com o treinamento, teria que treinar mais, caso realmente queria ser um titeiro reconhecido por poder, teria de ser um só com as minhas marionetes. Um exército unido, é um exército imbatível, titeiros deveriam ganhar com quantidade de ninjas, ao menos era assim que a arte do kugutsu havia sido apresentada para mim, mas não, titeiros deveriam ser fortes por si mesmos, e isso, o controle sobre meu chakra e consequentemente sobre cada marionete me proporcionaria.
 
Por fim, como um método arcaico de treinar, subiria novamente na minha marionete, fazendo com que ela girasse cada vez mais rápido, infundindo cada vez mais chakra, até que ambos nos tornássemos um só, e nisto, dada a velocidade qual a mesma obteu, uma cortina de poeira era formada ao nosso redor. De qualquer forma, puxava novamente todo o meu chakra para mim, mantendo o necessário apenas para que a marionete se locomovesse, encerrando por ali o treino e indo em direção ao posto de missões.
 
Considerações:
 
Marionetes:
 
Pergaminho de Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Deijin 26/1/2018, 16:24


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenida Principal do Centro Comercial - Página 2 Empty Re: Avenida Principal do Centro Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos