RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Distrito Comercial Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Distrito Comercial Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Distrito Comercial Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Distrito Comercial Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Distrito Comercial Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Distrito Comercial Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Distrito Comercial Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Distrito Comercial

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Distrito Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:36


Distrito Comercial Trophy10
Distrito Comercial Kumoga10

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Distrito Comercial KexQcoV
Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/10/2017, 17:11


Eu, Fishslim e Zow Zow


No local comercial, movida por boatos e um interesse peculiar procuro um homem que normalmente está no local. Estou ligeiramente certa de sua aparência, de modo que encontrando-o pedirei por escrito que este me ensine ninjutsu e também seja um intermédio de um contrato de invocação com corujas.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 600/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 23/10/2017, 17:19


Lauts
• Narração •

A procura de um homem aquela Kunoichi estaria, minutos se passavam desde o início de sua procura e nenhum resultado teria encontrado, apenas conseguia ver vários comerciantes por aquele local, já que a mesma estaria no distrito comercial. Parando para descansar a sombra de uma barraca, ela poderia voz, era de um homem que estaria sentado ao lado de sua barraca de venda:
 
– Precisa de alguma ajuda?
 
E assim esperaria por uma resposta.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/10/2017, 17:26


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose


Um homem iniciava uma conversa descontraída comigo, e mantendo-me atenta a ele levo sutilmente minha mão esquerda até meus lábios em forma de demonstrar que sou muda para ele. A seguir lhe entrego um bilhete, com a descrição de quem procuro e meu desejo de possuir um contrato de invocação com corujas além de querer treinar ninjutsu. Fito-o durante o processo, já que este parece muito com quem procuro, mas, não posso afirmar nada com certeza.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 600/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 23/10/2017, 17:32


Lauts
• Narração •

O mestre não entendia muito, perguntava algo e a garota não respondia, ao ver o bilhete entregue por ela esclarecia tudo e assim ele caminhava até a frente de sua barraca, se sentando no balcão olhava para a garota, e em sequência dizia:
 
– Tudo bem... Iniciaremos pelo treinamento de Ninjutsu, me mostre o que você consegue fazer com o controle de chakra, foque ele em alguma parte de seu corpo.
 
Então o homem cruzaria os seus braços e assistiria a demonstração, o mesmo teria que medir o nível em que aquela garota estaria para dar um treinamento adequado e efetivo. 

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/10/2017, 18:30


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose


Minha desconfiança se torna certeza, o homem se apresentava como meu novo sensei e o treino logo se iniciaria. Assim como nos treinos de iryoninjutsu precisava concentrar o chakra sobre alguma região do corpo. Um suspiro breve seguido de um sorriso confiante antecedem o inicio do ato, prendo meu cabelo para trás para que não caia sobre meu rosto e estou pronta para iniciar a lição.

Respiro calmamente me concentrando, sinto em silêncio o fluxo de chakra guiando-o até a ponta de meus dedos. De fato, não sou nenhuma expert neste controle e algum esforço é demandado no acúmulo em uma pequena região. Alguns instantes se passam, o suficiente para uma gota de suor frio percorrer minha testa pálida e estou ponta para a exibição desejada. Com os dedos de minha mão esquerda, o indicador e o médio no qual acumulei chakra deslizo-os sobre meus lábios distribuindo a energia fluida sobre estes como se me produzisse pra algum evento importante com minha mãe.

Um batom de chakra Zow zow, penso sorrindo um pouco, com um leve toque em minha companheira e fitando o sensei buscando sua aprovação e prosseguimento do treino, ainda concentrada em manter  chakra acumulado em meus lábios,.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 600/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 23/10/2017, 21:57


Lauts
• Narração •

Tofune veria a demonstração da garota, algo simples e então ele entrava em sua cabana e dela pegaria um pequeno saco de pano, dele tiraria uma pequena esfera feito de silicone, jogando em direção de sua mão e então dizia:
 
– Quero que concentre o chakra nesta esfera, o bastante para fazer estufa-la e assim você poderia seguir para o próximo treinamento...
 
Ele se calaria, se sentava em um banco e então assistiria o aquecimento da garota.

Considerações
- Desconte 40 de seu Chakra.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 23/10/2017, 23:04


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Atenta a seus movimentos, acompanho seus passos até dentro de sua cabana e desta para fora com uma pequena esfera em mãos. O treino era descrito, estufá-la antes de prosseguir avançando era a ordenança que teria de seguir.

Seguindo tudo que me foi ensinado até hoje e me espelhando em minhas experiências similares me concentro fitando a palma de minha mão esquerda, sendo esta a dominante, buscando acumular chakra sobre a palma de forma prévia. A seguir com minha mão direita apoio a esfera sobre esta, buscando um certo contato do meu chakra com o objeto. Não seria a primeira vez que o faria, antes já conduzi chakra através da lâmina de minha amiga Tanto Zow zow e agora o faria de forma parecida.

Um fluido constante e brando se formava sobre o material flexível que segurava, meu foco não se dispersa durante o processo de forma alguma e permaneço buscando visualizar cada passo da corrente que criava. O Chakra toma forma dançante, aos poucos, erguendo a superfície do objeto lenta e progressivamente. A cada insstante se inflava e começava a sentir que de alguma forma forçar mais poderia estourar o material e certamente não queria pagar pelo prejuízo.

Pronto?

Sinalizo incerta se entenderia ou não, pelo menos meus olhos ansiosos eram facilmente compreendidos buscando mais conhecimento.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 560/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 18:26


Lauts
• Narração •

A garota estaria se aquecendo naquele momento, a esfera de silicone se estufava um pouco e então ele pegaria a mesma que estaria com a garota e assim guardava no saco. Em seguida pegaria uma nova, está continham elásticos que não eram muito resistentes, jogando em sua direção Tofune voltava a dizer:
 
– Agora eu quero que você concentre o chakra nesta esfera, tente realizar o mesmo método do treinamento passado, mas de uma maneira que você estoure esta bola de elástico, tendo sucesso iremos para seu treinamento final!
 
Então ele cruzava seus braços, se levantava e assistiria o seu treino.

Considerações
- Desconte 50 de seu Chakra.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/10/2017, 19:01


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Prático e rápido o sensei logo dava andamento no treino, substituindo a primeira esfera resistente por uma segunda mais elástica que a primeira. Olho um pouco, curiosa e em dúvida antes de iniciar se o sensei teria compreendido linguagem de kumo de sinais ou se apenas ignorou minha tentativa de diálogo.

Não que faça diferença, certo Fishslim?

De todo modo, aquilo não era revelante naquele ponto do treino, sendo crucial apenas que saiba sobre minha vontade de evoluir. Meus olhos passeiam no novo objeto de treino estudando sua estrutura e o que faria para romper sua superfície. O som das pessoas em meu entorno me distrairiam em outras oportunidades, mas não se imporia sobre meu foco e ímpeto de aprender.

Suave e intenso meu chakra se ajunta sobre meu braço, descendo até meus punhos se acumulando na superfície da minha palma até que me sinta satisfeita. Inspiro em preparo, me mantendo o máximo focada para que evite quaisquer erros desnecessário e começo a transferir o chakra para esfera focando em seu centro tentando acumulá-lo. Maciça e concentrada, era a forma que buscava compreender antes de realmente tentar destruir o utensílio, o foco neste instante se encontra em apenas conseguir ajuntar a quantidade necessária de chakra para que  pressão exercida seja suficiente para destruir as paredes esféricas.

Um foco de uma explosão, o chakra no epicentro se expande de forma oval com pressão quando liberado, tocando as estruturas elásticas em duas extremidades opostas com mais violências que nas demais, onde apenas encostam evitando que sua elasticidade permita que se contraiam para dentro e resistam e a força imposta. A forma liberada não era um acaso, o objetivo se teve em forçar áreas específicas e romper estas assim estourando a esfera em duas direções como se rasgasse o objeto e era o movimento que faria com o chakra até que alcance êxito.

O som do elástico sendo rompido e sendo arremessado em direções opostas pelo ambiente era o sinal de que havia concluído esta etapa do treino.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 510/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 20:11


Lauts
• Narração •

O elástico "explodia", os que foram uma esfera voavam para todo o lado, indo em diversas direções, mas não muito longe, o mestre não parecia estar surpreendido com aquilo, o mesmo segurava um esfera de elástica mais diferente, está bem mais resistente e sua cor era completamente vermelha, tacando em direção da garota, esperava com que a mesma já soubesse o que fazer, estourar aquele elástico.

Considerações
- Desconte 50 de seu Chakra.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/10/2017, 20:57


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Outra esfera, mais resistente mas ainda elástica era arremessada em minha direção e prontamente pega em minha mão esquerda. Um breve quique no chão brincando um pouco com o novo objeto de treino antes de seguir novamente com aquela prática. Seguro-a firme sobre a palma de minha mão esquerda até que esteja completamente acoplada de modo que não cai durante a agitação e eu perca o controle dela.

Toco em sua parte superior com minha mão direita, visando maior controle do chakra presente e começo novamente a ajuntar chakra em seu centro e concentrando-o. Desta vez, preciso de uma porção ainda maior de enrgia e pretendo da mesma forma que antes, forçar suas extremidades mantendo o centro em sua forma natural sem que deforme e assim rasgar a estrutura esférica.

Da meus braços para minha mão e assim até o centro da esfera, o chakra flui como uma corrente elétrica, se acumulando em uma única região até que meus limites de controle sejam explorados. Sem o que temer, solto tudo numa pequena explosão controlada, de forma oval, para novamente tentar arremessar os pedaços da esfera para os lados.

Super mega míssel da morte... Fishslim ... seja lá o que for isso

Sorrio novamente demonstrando o resultado de meu esforço para o sensei.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 460/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 24/10/2017, 23:31


Lauts
• Narração •

A esfera feita de elástica estourava novamente, finalizando o treinamento da garota, quando Tofune estaria dentro de sua barraca procurando por algo, quando logo veria um pequeno pergaminho que servia as corujas. Ele então colocava sob o balcão esticando-os e então dizia:
 
– Você deve assinar o seu nome com sangue, e com sua digital no final.
 
Deixaria o papel ali, esperando com que a garota soubesse o que era pra fazer.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 00:25


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Venham para mamãe corujinhas...

Dizia empolgada com o final do treino e alcançando o que mais desejava ali, o sonhado contrato os animais pelos quais desenvolvi interesse. Desembainho uma pequena parte de Zow zow realizando um pequeno corte em meu dedo para que com o sangue escreva meu nome na folha. Ao final minha digital e tudo estava feito como ordenado.

Kuchyose no jutsu

Pensava comigo mesma esperando que algo aparecesse durante minha tentativa de invocar uma coruja.

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 199/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 460/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 10:27


Lauts
• Narração •

A garota esperaria que algo acontecesse naquele momento, mas nada viria a ser invocado, até porque ela teria apenas assinado o seu nome e ainda faltava aprender um Ninjutsu básico e simples, o Kuchiyose no Jutsu. Guardando o pergaminho com a assinatura de Shinarai, Tofune pegaria outro pergaminho, está continha as informações do Kuchiyose no Jutsu e o mesmo lançaria em direção da garota:
 
– Aqui está, quero que tente invocar uma pequena coruja... Não se esforce muito descontando uma grande quantidade de seu chakra.
 
Dizia Tofune enquanto cruzava os seus braços, esperaria com que ela tivesse sucesso naquele treino.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Pergaminho:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 10:49


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Corada e sem graça, passo a mão em meu cabelo agitando-a após me equivocar pela ansiedade. Eu de certa forma imaginava que não seria simples de mais daquela forma, mas ainda assim empolgação dizia "só aparece alguma coisa". Respiro um pouco passando os olhos no pergaminho para me preparar para a coisa real, pacto selado e informações prévias para que realmente estivesse preparada.

O jutsu se tratava de uma quebra do espaço tempo para trazer um animal, cujo contrato prévio foi realizado, de sua dimensão para a nossa e este ajude o ninja em questão de alguma forma. No meu caso, um contrato recente com as corujas me davam acesso a estes animais, inteligente de cunho estratégico em batalha e capaz de dar suporte comunicativo.

O mesmo filete de sangue que escorria da minha mão por hora antes que coagulasse por fim, era o que utilizaria para concretizar o jutsu de invocação. O chakra como antes treinado se acumulara em minha mão, Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode era os selos feitos na concretizassem da técnica antes que suavemente eu tocasse meu próprio ombro visando invocar uma pequena coruja naquela região.

Diga olá ao Fishslim e a Zow zow, minha querida corujinha

Pergaminho:

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 199/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 460/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 11:00


Lauts
• Narração •

A jovem tentaria invocar uma pequena coruja, mas a mesma fracassava, ela teria que achar o que teria feito de errado naquele momento caso quisesse invocar uma Kuchiyose que tinha acabado de realizar o contrato.

Considerações
- Desconte -1 de seu HP;
- Desconte -50 de seu CH.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Pergaminho:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 11:28


Eu, Fishslim e Zow Zow


Treino de Ninjutsu, controle de chakra e Kuchyose

Novamente nenhum sinal de vida, um pouco ansiosa alinho uma de minha sobrancelha com minha mão esquerda e a seguir toco meu queixo com a mesma pensativa da razão da falha. O sensei pelo modo que agia, não interferiria nas tentativas virando uma espécie de aprendizado pelo erro. Com minha mão direita saco Zow zow, rodando-a em minhas mão tentando imaginar o que poderia corrigir, visto que os selos estavam corretos, chakra reunido e contrato feito.

Coloco o cabo da tanto sobre a boca, mordendo-a e suspendendo-a enquanto bato minhas mãos uma contra a outra esporadicamente, poderia ser que ela não quiz ser invocada?, me sentava reembainhando minha amiga repetindo o pequeno corte que começava a estancar.  Fazia uma espécie de selo no chão com ele, algo que me ajudasse a concentrar apenas e colocava o dedo ali com chakra ajuntado,  Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode e novamente tentava invocar algo.

Vem pro meu ombro vem, dava um tapinha no ombro tentando convencer o aparecimento

Pergaminho:

Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 198/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 410/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 12:18


Lauts
• Narração •

Uma coruja era invocada, bem pequena, a mesma não parecia que teria propósitos de luta até porque o chakra concentrado para invoca-la era absurdamente pequeno. Tofune vendo que a jovem teria sucesso, a liberava para descansar.

Distrito Comercial KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Distrito Comercial Z5QJd0U
Coruja
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+150] Pontos de Experiência;
[+1] Ninjutsu;
[+2] Controle de Chakra;
[+] Kuchiyose no Jutsu;
[+] Contrato com Corujas.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 25/10/2017, 13:14


Eu, Fishslim e Zow Zow



Finalmente...

Abraço a corujinha apertado e a libero, a seguir me despeço do sensei o reverenciando e parto dali.


Distrito Comercial Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Distrito Comercial Hp10HP: 198/200
Distrito Comercial Chackr10CH: 410/600
Distrito Comercial Stamin10ST: 400/400



Informações:

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos