RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Distrito Comercial - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Distrito Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Distrito Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Distrito Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Distrito Comercial - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Distrito Comercial - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Distrito Comercial - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Distrito Comercial

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Distrito Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:36


Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial - Página 3 Trophy10
Distrito Comercial - Página 3 Kumoga10

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 01:26


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"
A próxima etapa não seria algo difícil, já teria feito algo parecido por duas vezes e inclusive possuía uma técnica bem parecida, o rasengan. Porém, não era exatamente isto que realizaria ali, algo mais suave e brando, eu teria de estourar as três esferas de borracha com chakra.

Segurava-as uma a uma, emanando a energia fluida azul em movimentos de anéis em rotações opostas por todas sua extensão, de forma parecida com o jutsu mencionado, fazia pressão em sua superfície empurrando para fora a estrutura até que cedendo a pressão ela se rompesse. A esfera batia contra minha mão causando pequenas feridas, nada de mais.

Distrito Comercial - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: 300/400
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: 1310/1600
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 01:40


Narração @Wa_Shiranai

-Muito bem, hora de lhe ensinar o estilo de luta. Imagine um chiclete em sua mente agora tente fazer isso com chakra. Dizia Tofune.

Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 02:00


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"
Hora de treinar aquilo que havia me interessado, afinal, algumas coisas úteis podiam se criar a partir daquele estilo de luta e eu procurava aprendê-lo para tal. Acumularia chakra em minha boca, amassando-o sobre minha língua e tentando criar um ponto sólido de chakra concentrado. A partir disto, procurava expelir-lo inflando-o através de meus lábios criando uma forma esférica que se inflava conforme eu sopraria, para virar uma grande "bolha" de chiclete. Esperava que isso desse certo de alguma maneira, focando nessa formação acumular energia, chakra e ar, para que fosse possível que explodisse causando algum dano se incentivada e então a deixaria ao ar.

Procurava fazer de forma estável, não tinha prática de fato e apenas esperava avaliação do sensei de meu avanço.

Distrito Comercial - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: 300/400
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: 1260/1600
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 02:23


Narração @Wa_Shiranai

Tofune observava que ela conseguia e então levantava o seu polegar direito e dava um sorriso para a mesma ela obteve êxito no que queria.

Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treinamento Aprovado
+ 150 xp
+ 2 C.C
+ 1 Ninjutsu
[+] Gamu fusen
[/sucesso]
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 03:05


A new age has start
Just go honey.
Deixo o local.

Distrito Comercial - Página 3 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: 300/400
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: 1260/1600
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 16:05



Distrito Comercial
Ninjutsu, Controle de Chakra e Força

Chegava ao distrito comercial, estava procurando Tofune e sua barraca, iria treinar Ninjutsu naquele lugar.
Status:
Habilidade Passiva:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:07


Narração, @Ichi


Tofune estava fumando seu cigarro, que comumente estava com ele, ás vezes utilizava-o para seu estilo de luta característico, o menino podia vê-lo sentado num banco debaixo de uma das sombras do Distrito, relaxando enquanto permanecia fumando, sua aproximação, no entanto, era facilmente percebida por ele.

-Do que precisa, garoto? Disse Tofune, tirando seu cigarro da boca e expelindo a fumaça após a frase, para o ar.

Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Ichi 13/12/2017, 20:51



Distrito Comercial
Ninjutsu, Controle de Chakra

Olhava diretamente a Tofune, o mestre ainda não me conhecia e então resolvia me apresentar: — Meu nome é Ichigo Uzumaki, gostaria de treinar Ninjutsu com o senhor, se não for incomodo. Também estimular meu controle de chakra, para um melhor aproveitamento dessa arte.
 
Status:
Habilidade Passiva:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 14/12/2017, 21:59


Narração @Ichi

-Ok ok, tente fazer uma forma esférica com seu chakra para começarmos com o ninjutsu. Dizia o mestre esperando que o aluno fizesse o que ele tinha pedido.

Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: ?

Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Ichi 14/12/2017, 22:41



Distrito Comercial
Ninjutsu, Controle de Chakra

Não dizia absolutamente nada, era quieto por assim dizer. Respirava de modo freado e pausadamente, captando o ar pelo nariz e soltando pela boca, concentração deveria ser a base para todo e qualquer Ninjutsu, isso é, se as coisas fossem realmente como aprendi na academia. Dava inicio ao treinamento, de modo que fechava os olhos e mantinha a concentração, em tudo a minha volta, como uma espécie de meditação em pé. Colocaria ambas as mãos estendidas a minha frente, e após as mãos estenderia o braço deixando as duas mãos em formato vertical, começando a concentrar chakra nelas.

Passava chakra por todo o meu corpo, abrindo meus tenketsus enquanto guiava lentamente, e precisamente meu chakra para minhas mãos, meu pulso e minha pele. Obrigava o chakra a ser empurrado para fora, enquanto o manipulava mantendo o contato com meu corpo por pequenos fios que ainda estavam ligados a alguns tenketsus em mim. Moldava-o em forma esférica como pedido pelo mestre, enquanto deixava a esfera cada vez maior, mantendo concentração e pressão no chakra, como em meu sangue. Um taijuteiro deveria saber antes de tudo, controlar seu próprio corpo com exímia maestria, e controlar meu chakra só seria uma parte de um todo bem maior.

Para finalizar aquela parte do aquecimento, manteria-me concentrado enquanto deixava meu chakra fluir para fora naquela bela esfera azul e maciça, tratava-o como parte de mim, mesmo para fora do meu corpo, como algo vivo que usava meu corpo apenas para repousar quando não precisasse ser usado. Dito isso, manteria-me calado, continuando com o treinamento até que me fosse pedido com que parasse.
 
Status:
Habilidade Passiva:


Thanks Akacchi

Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 18/12/2017, 00:18


Narração @Ichi

Tofune espalhava a fumaça de seu cigarro no ar e continuava dando novas instruções para o garoto. -Muito bem, agora quero que você manipule seu chakra em determinadas partes do corpo e quero que você ataque aquela rocha. Sinalizava com o dedo direito uma das rochas medianas que tinha ali e esperava que seu aluno fizesse.

Distrito Comercial - Página 3 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 3 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 3 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 3 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 4/1/2018, 20:44





白い講壇, ── Nukennin
whitefang59dd74f6ccd54.jpg

Caminhando pelas ruas do distrito comercial, disfarçado de um membro da ANBU da Névoa, lia o pergaminho, procurando o homem em questão na qual deveria assassinar. Enrolando o pergaminho e guardando novamente, saltava para cima dos pequenos edifícios do local, e saltando em cada um deles, olhava ao redor, ainda com meu olho esquerdo fechado, enquanto o outro cruzava até onde conseguia enxergar. Meu kanchi também estava atendo à qualquer aproximação em meio a minha procura.

Considerações:
- Aguardando narração;


HP:1000/1000
CH:6000/6000
ST:2200/2200
Velocidade: 20 m/s

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 14:06





Narração @Hatake Iori
Distrito Comercial, 3:30PM
Missão.


Concorrência Acirrada.


O sol estava forte nos céus, apesar de há muito ter passado de meio dia, ainda sim era suficiente para incomodar o garoto debaixo de toda a roupa em que este se encontrava, a avenida estava movimentada, o Kanchi de Iori era bombardeado de várias leituras de chakra, irrelevantes em maioria, se não fosse por duas especiais, uma relativamente superior ao normal e outra que quase se equiparava á sua, certamente um adversário digno e seu provável alvo, algumas dezenas de metros á frente, num prédio com varanda, a distância impedia uma visualização clara, mas dava para perceber um homem excêntrico acompanhado do que parecia ser um único guarda costas, o dono da leitura anormal de chakra. Este já parecia ter detectado Iori, e o encontro de sensores podia ser facilmente distinguido por ambos, fazendo o guarda costas olhar diretamente para Iori, com um sorriso de deboche estampado na face.
NPCs:

Considerações:
-80 metros de distância entre você e "Elite Guard".
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 5/1/2018, 14:27





白い講壇, ── Nukennin
whitefang59dd74f6ccd54.jpg

Em meio a tantos saltos, conseguia finalmente encontrar meu alvo. Um homem comum muito próximo a um cara um Chakra poderoso, não havia dúvidas que aquele era meu algo. Longe dali, retirava minha máscara ANBU prendendo-a na cintura. "Finalmente, um pouco de diversão..." Pensei, enquanto arrumava meu capuz, colocando mais para frente, para outros indivíduos não verem meu rosto. Não sabia se os alvos em questão sabiam de minha existência ali, mas poderia haver outros Shinobis de Kumo por ali, então teria que tentar ser sorrateiro, o máximo que poderia, para não chamar uma atenção indevida. Entrar, matar, e sair, esse ela meu objetivo.

Realizei o selo do Bode, canalizando meu Chakra em torno de meu corpo, em seguida emanando para fora até chegar em meus alvos, tentando induzindo-los à um Genjutsu na qual deixaria eles imóveis, como se não tivessem movimentos corpóreos. Abri meu olho esquerdo, mostrando meu Sharingan, e em um salto brusco em grande velocidade, ia de encontro ao homem mais poderoso ali. Aparecia atrás deste homem, sacando uma kunai na mão, e colocando em sua garganta, executava um movimento horizontal de corte, tentava degolar sua garganta. Um movimento simples, mas o suficiente pra acabar com o homem ali, caso meu movimento fosse devidamente executado.

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Chakra consumido neste turno: Genjutsu Shibari (100), Sharingan (60);


HP:1000/1000
CH:5840/6000 (-160)
ST:2200/2200
Velocidade: 40 m/s

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.


Doujutsu:
Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 5/1/2018, 14:56





Narração @Hatake Iori
Distrito Comercial. 3:31PM
Missão.


Concorrência Acirrada.


O homem permanecia olhando ao que já imaginava ser seu inimigo, fato que acreditava pela presença de chakra que superava sua própria, o homem avançava enquanto este ficava calmo e concentrado, até sentir-se rígido e incapaz de mover-se, enquanto o Hatake mantinha-se aproximando, seu primeiro pensamento era claramente um Genjutsu, não era um Gennin tolo e já havia vivido a vida e claro, lutado batalhas, sem utilizar selos este utilizou uma técnica acadêmica para libertar-se da paralisia e trazendo á tona uma Kunai normal com a mão direita, imprimiu sua força contra a arma do Hatake que se aproximava, segurando-a com o contato de ambas e impedindo o golpe. empurrando-se do Hatake para ganhar alguns metros de espaço.

-Você não é nada mal. Disse o guarda, abaixando a cabeça em sinal de deboche e mantendo-na assim para desafiar o Hatake.  

-Mate esse maldito! Gritou o comerciante, pouco atrás do Guarda-Costas, o medo era visível facilmente em sua expressão.
NPCs:

Considerações:
-5m de distância Iori - Elite Guard.
-8m de distância Iori - Comerciante Gordo.
-Ele reconheceu a paralisia como um provável Genjutsu por sua experiência em combate (Ninja de Elite, afinal).
-Você reconhece que ele é pelo menos muito bom com selos. (Capaz de executar técnica sem fazer selos).
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 6/1/2018, 13:37





白い講壇, ── Nukennin
whitefang59dd74f6ccd54.jpg

De forma hábil, o Shinobi na qual protegia o homem na qual eu deveria matar, conseguia romper minha ilusão sem sequer utilizar selos, mostrando que provavelmente ali eu enfrentaria um verdadeiro desafio, ou não, esperava que sim. Contra golpeando minha Kunai, o homem fazia força contrária a minha, me empurrando para trás. Dei leves passos para trás, enquanto erguia meu olhar para o homem, girando a Kunai em meu dedo indicador, mas logo guardando de volta em minha pochete. ── É, você também não é um oponente tão fraco assim, talvez você me divirta um pouco, vamos ver... ── Falei ironicamente, em seguida mirando meu olhar para o homem que demonstrava um medo descomunal ao me ver ali, nada mais justo.

Usando apenas meu Sharingan, poderia acabar com aquela batalha ali, mas que graça teria? Além de que, queria ver até onde o homem conseguiria ir, e talvez até mesmo "roubar" algumas técnicas suas. Em seguida, executei os selos da Cobra e Bode, dizendo. ── Raiton •  Dai Muchi ── E então, estiquei minha mão direita para frente. Dela, cerca de dez chicotes feitos de Raiton puro iam na direção dos dois alvos, cinco delas tentando enrolar o Shinobi na qual eu estava enfrentando, e o restante no outro. ── Me mostre o que sabe fazer! ── Disse, instigando o homem a colocar suas cartas na mesa. Meu Sharingan estava atento à ele, lendo cada um de seus movimentos corpóreos.

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Chakra consumido neste turno: Raiton •  Dai Muchi(300), Sharingan (60);


HP:1000/1000
CH:5480/6000 (-360)
ST:2200/2200
Velocidade: ? m/s

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.


Doujutsu:
Jutsu Usado:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 7/1/2018, 01:51


Narração, @Hatake Iori

O Hatake debochava de seu inimigo, girando a Kunai pelo indicador e guardando-a na Hip-Pouch, flando ironicamente que esperava que este o divertisse, os olhos do garoto intimidaram-o por um breve segundo, o suficiente para que ele baixasse a visão de seus olhos e mantivesse-a assim o tempo todo.

Se divertisse significasse morrer, o Hatake estaria certo, pensou o guarda-costas, o garoto de cabelos brancos deu início de uma formação de selos manuais, á qual o homem nem ao menos esperou terminar, em seu auge de velocidade movimentou-se, com chakra em seu braço esquerdo, aproximando-se de Iori em um décimo de segundo, impossível para que o selo seguinte fosse efetuado com sucesso, efetivamente cortando no meio a execução da técnica, no entanto, o garoto Hatake com seus olhos escarlates conseguia visualizar claramente os movimentos do homem que, agora, estava á menos de 50cm de distância, seu braço esquerdo dobrado se acertasse o cara iria lhe causar um grave ferimento na região do peitoral.

-ISSO! Gritou o comerciante gordo atrás do guarda costas.
NPCs:


Considerações:
-Já que estava efetuando selos durante a movimentação do homem, terá o tempo de reação de pouco antes do homem lhe acertar nos 50cm, que é o tempo de 0,01 segundos. (Percepção SH3 :0,01s)
-Iori - Comerciante Gordo: 8m.
-Velocidade de "Elite Guard": 50m/s.[/size][/center]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 7/1/2018, 22:40





白い講壇, ── Nukennin
whitefang59dd74f6ccd54.jpg

Aquele "embate" não deixava de me surpreender. Dotado de uma velocidade que se equiparava a minha, o homem abusou desta enquanto eu realizava os selos para minha técnica, para avançar rapidamente até mim, enquanto mirava seu braço em direção ao meu pescoço. Meu Sharingan lia toda aquela movimentação perfeitamente, além de copiar a técnica que ele usava para me golpear, me dando um privilégio para antecipar e me esquivar com mais facilidade. Rapidamente, meu Chakra foi concentrado na sola dos pés, e utilizando Kinobori, fixava eles no chão de uma forma que eles não se desgrudassem até que meu Chakra fosse liberado.

Ao realizar isso, poucos centímetros antes do impacto, deixava meu corpo para trás, fazendo ele ficar completamente na horizontal, deixando o golpe passar no vazio caso meu movimento fosse executado perfeitamente. Meu joelhos eram flexionados na esquiva, fazendo que, a partir desse ponto, apenas o que estava acima deitasse, fazendo minhas canelas ficarem completamente eretas, e pela força que possuía no corpo, principalmente nas pernas por conta de meus treinos árduos de Taijutsu, conseguiria executar esse movimento sem problemas nenhum. "Ele é rápido..." Pensava, enquanto via seu braço passar por mim.

Com aquele movimento teria certeza, possuía grandes habilidades em Taijutsu, aquele golpe, se acertasse em mim, poderia até mesmo arrancar minha cabeça fora, teria que tomar cuidado com seus golpes físicos. Exatamente no momento que seu golpe passava, erguia meu corpo rapidamente, virando-me ligeiro para ele, para não dar as costas para meu inimigo. Minha mão rapidamente tornou-se energia pura, enquanto o som de mil pássaros ecoou no cômodo que estava. Sem pestanejar, esticava minha mão para frente, fazendo uma lâmina feita de Chidori avançar em velocidade, mirando acertar em seu coração. "Vamos, você faz melhor que isso..." Pensava. Queria mais daquele homem, que ele mostrasse suas reais habilidades.

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Me dei ao luxo de reconstituir os 300 de CH gastos anteriormente, vendo que não executei a técnica a tempo;
- Não é necessário descrição para jutsus básicos;
- Chakra consumido neste turno: Kinobori (10), Chidori Eiso(300), Sharingan (60);


HP:1000/1000
CH:5410/6000
ST:2200/2200
Velocidade: 50 m/s

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.


Doujutsu:
Jutsu Usado:
Técnicas Copiadas:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 00:49


Narração, @Hatake Iori

O garoto Hatake conseguia desviar no último milésimo de segundo, já que o próprio golpe lhe atingiria em um centésimo, graças á seus olhos escarlates o garoto de cabelos cinzentos conseguira escapar por vida e tentando efetuar um contra ataque logo após, o guarda-costas virou-se assim que seu golpe foi errôneo, a distância praticamente insignificante entre ambos.

Graças á distância os dois tiveram certa vantagem um sobre o outro, o Hatake acertara seu jutsu, perfurando o guarda-costas, no entanto, seu giro para, assim como Hatake, não ficar de costas á seu inimigo, inverteu a posição de seu corpo, fazendo seu lado direito, quase no ombro, ser perfurado e sentir a pressão do jutsu que o garoto, no entanto, apesar da dor intensa, seu treinamento de elite o permitia quase ignorar a dor, estava em distância corpo á corpo do garoto Hatake e, aproveitando a incapacidade do garoto Hatake de mover-se completamente, já que estava manejando o jutsu que o perfurara, acertou suas costelas lateralmente com a mão esquerda aberta, tamanha era a força do golpe que caso o garoto Hatake não fosse capaz de desviar, certamente receberia um ferimento fatal, sem dúvida.

O combate ficava mais tenso, no entanto nenhuma autoridade era alertada, visto que nada além do normal fora visto na Aldeia, o gorducho permanecia atrás, agora de Iori, torcendo pelo guarda-costas.
NPCs:

Considerações:
-Considerando toda a movimentação nas narrações, a distância entre ambos seria menos que os cinquenta anteriores, prováveis 30cm.
-O giro que o guarda-costas deu inverteu a posição de seu coração, consequentemente, o jutsu não o acertou naquele local.
-8m á suas costas está o Gordo.
-Devo ressaltar que somente com criatividade conseguirá escapar desse golpe, visto todos os contras, já que nem o Sharingan conseguiria visualizar isso pela rapidez/distância do golpe, além do fato de estar manejando o Eiso na mão.
-Lariat copiado.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Hatake Iori 12/1/2018, 22:52





白い講壇, ── Nukennin

whitefang59dd74f6ccd54.jpgA lâmina de Raiton puro ia de forma certeira na direção do homem, com o intuito de acertar seu coração, e encerrar aquele embate em apenas um único golpe, porém não querendo ficar de costas para mim, ele virou rapidamente, fazendo a lâmina perfurar o lado ao contrário do peito, causando um bom dano, mas não sendo o suficiente para acabar com sua vida. Por baixo da minha máscara de pano que cobria boa parte do meu rosto, a marca de um leve sorriso de canto de boca foi visto, talvez admirando aquela movimentação.

Ignorando a lâmina de Chakra e a dor que estava sentido, ele encolheu seu braço e usando a faca da mão, mirou um poderoso golpe em minhas costelas. Meu Sharingan observava aquele movimento com precisão, copiando o mesmo, e mesmo tendo nossas velocidades equiparadas, uma esquiva poderia me colocar em sérios problemas, mas um bloqueio me parecia ser o ideal para aquela ação contrária. Usando minha mão livre, que não estava sendo manejada a lâmina de Raiton, erguia-a enquanto meu Chakra ia para a minha mão, assim tentando segurar o braço do homem, aguentando o impacto firme, abusando de meu controle de Chakra, utilizando uma técnica em especial que me ajudaria a bloquear aquele Jutsu com facilidade, assim como a resistência e força de meu corpo para ajudar a segurar a pressão.

A lâmina de Raiton se desfazia no momento do golpe, e enquanto eu segurava seu braço, dizia rapidamente. ── Chidori Nagashi! ── E assim, meu Chakra novamente fluiu pelo meu corpo, e junto ao som de mil pássaros, uma grande carga de Chakra passava pelos meus membros seguindo até meu inimigo que estava perto de mim. Caso fosse pego na investida, teria seus músculos contraídos pela descarga elétrica, impedindo ele de se mover até o devido momento. ── Tolo! Seu erro foi se aproximar de mim, agora sofra com isso. ── E enquanto dizia, retirava a minha Katana de minha cintura. Ainda segurando o braço do homem, segurava a Katana com apenas uma mão, cruzava meu braço que lhe agarrava a frente de meu corpo, e em um movimento limpo, usando um golpe horizontal, mirava a lâmina afim de decapitar o homem.

── Eaí, gorducho, o que achou? ── Disse para meu alvo, sem virar para ele. Lentamente, virava meu corpo, encarando-o com meu Doujutsu por breves um segundo, e então, em minha velocidade máxima, movia-me em direção a ele, mirando a ponta de minha lâmina no coração do homem, tentando atravessar seu peito. ── Nada pessoal, você é apenas uma missão... ── E então, aguardava para ver se haveria algo para enfrentar, ou se minha missão estava finalizada.

Considerações:
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Levar em conta minha experiência de vida, e habilidades nas classes que sou mestre;
- Por mais que seja rápido e próximo o ataque, apesar de concordar que uma esquiva é difícil, um bloqueio creio que seja possível. Fica ao seu critério, após avaliar minha ação;
- Não é necessário descrição para jutsus básicos;
- Chakra consumido neste turno: Chakura Hoshutsu (450), Chidori Nagashi(300), Sharingan (60);
- Stamina consumida neste turno: Golpe de Katana (-7);


HP:1000/1000
CH:4600/6000 (-810)
ST:2193/2200 (-7)
Velocidade: 50 m/s

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de vidraçarias locais, Kin Toshi decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Kumogakure no Sato, Distrito Residencial.


Doujutsu:
Jutsu Usado:
Técnicas Copiadas:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 3 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos