RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Distrito Comercial - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Distrito Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Distrito Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Distrito Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Distrito Comercial - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Distrito Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Distrito Comercial - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Distrito Comercial

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Distrito Comercial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:36


Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial - Página 2 Trophy10
Distrito Comercial - Página 2 Kumoga10

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Lauts 25/10/2017, 15:00


Lauts
• Narração •

A coruja voltava para seu mundo, enquanto a garota saia do distrito.

Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Distrito Comercial - Página 2 Z5QJd0U
Coruja
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 18:28


Artistas Indesejados!
O garoto chegaria tranquilo no local, priorizando bem a furtividade. Sabia que os artistas, se que se pode os chamar assim, atacariam um dos muros daquele local mais cedo ou mais tarde. Portanto, o rapaz, tomou uma boa posição aproveitando um dos picos próximos do local para ter uma ampla visão de toda a área. Abaixado ele aguardaria, esperando qualquer ação mais suspeita dos possíveis alvos. Embora não informasse qualquer tipo de habilidades shinobi no pergaminho da missão, o Chinoike estava preparado para qualquer tipo de confronto que pudesse ocorrer. Tendo em mente não assassinar nenhum dos artistas, mas sim torna-los inconscientes para que a prisão fosse efetuada.

 
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 19:11


Narração, @Chinoike Yoshida


Dois homens estavam grafitando um muro, visíveis á Yoshi, eram eles sem dúvida, que não perceberam a aproximação do garoto.
Distância de vinte metros.

Grafiteiro:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Grafiteiro 2:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 21:13


Artistas Indesejados!
 Era bom saber que eles ainda não haviam notado a presença do Chinoike, com certeza ele se aproveitaria disto. Caucularia muito bem a sua queda, para não ter qualquer problema com esta. Yoshi possuia uma boa estratégia em mente, visto que os grafiteiros estavam focados naquele vandalismo que faziam, muito provavelmente não seria um Genjutsu ou mesmo um Kage Bunshin aquilo que estava vendo.

Visando se aproximar dos mesmos instantaneamente, utilizaria uma técnica acadêmica básica para se aproximar exatamente quinze metros de distância de ambos, posicionando-se a apenas cinco metros deles, em suas costas. Assim que teve contato com o solo, transfomou seu chakra em elemento Raiton, batendo com a palma da mão ali, com o intuito de atingi-los com uma técnica capaz de atordoar os sentidos daqueles que fossem atingidos pela mesma. Ainda que fizesse tal ação, manteria seus olhos firmes na direção dos dois, esperando para reagir rapidamente a qualquer tentativa de escapatória e contra-ataque que os mesmos tentassem executar.

 
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 800/1300 (-150)
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 8/12/2017, 23:11


Narração, @Chinoike Yoshida


Os garotos ouviam o barulho do garoto caindo no chão e, tão logo quanto isso, davam um salto para o lado,
um deles saia ileso da descarga elétrica, no entanto o outro não teve a mesma sorte, já que estava mais para esquerda, pois pularam para a direita. O atingido caiu ao chão, inconsciente por causa da grande descarga em seu corpo, o outro se recompôs e pegou uma Kunai, olhando um pouco receoso á Yoshida.
Distância de cinco metros.
Grafiteiro:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/12/2017, 23:55


Artistas Indesejados!
 Yoshi não ficaria parado ao notar que um dos grafiteiros possuía uma kunai em mãos, de modo que, retirando rapidamente uma arma idêntica a dele, de dentro da sua pochete simples, a seguraria na mão direita. Saltaria para trás em velocidade máxima, tentando se afastar do grafiteiro pelo fato de imaginar que ele não seria bom com uma kunai, do modo que um shinobi é, aumentar a distância entre ambos poderia diminuir as probabilidades de acerto daquela arma. Caso mesmo assim a Kunai viesse em sua direção, Yoshi teria a sua para defender-se rebatendo a do grafiteiro. Isto apenas com a mão direita.

Movimentando o pulso esquerdo, o Chinoike faria com que o seu chakra novamente se transformassem em Raiton, lançando várias faíscas elétricas na direção do alvo. - Vocês não achavam que Kumogakure permitiria este tipo de arte vulgar, acharam ?- Aquela técnica básica poderia ser o suficiente para causar um ligeiro dano no grafiteiro. Não iria usar novamente a técnica Zankõ, uma vez que o alvo tinha noção de como se esquivar dela, como havia feito anteriormente.

 
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 750/1300 (-50)
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 00:05


Narração, @Chinoike Yoshida

O garoto se movia pro lado, tão logo que o homem moveu a mão para usar o jutsu, desviando com facilidade das faíscas, lançando a Kunai na direção do Yoshida com uma precisão um tanto quanto incomum.

Grafiteiro:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 01:05


Artistas Indesejados!
A isca de irrita-lo verbalmente parecia ter funcionado, uma vez que o mesmo lançara a sua kunai na direção do Shinobi. Yoshida observava com a kunai que vinha em sua direção tentando golpea-la com a kunai que estava sendo segurada pela sua mão direita no tempo certo, para que não houvessem dano algum.

Visto que agora o grafiteiro não possuia armas de lançamento em mãos, a brecha que o garoto esperava estava finalmente acontecendo. Iniciando uma corrida em velocidade comum para os lados, somente para dificultar caso outra arma fosse lançada em sua direção, levaria a kunai da mão direita a boca, selando como poderia cobra e rato, na intenção de colocar o grafiteiro em uma técnica de Genjutsu, enviando um pouco de chakra para a sua região cerebral. Caso a técnica tivesse sido bem sucedida, conseguiria atrasar os movimentos do homem o suficiente para conseguir atingi-lo como gostaria.

 
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 700/1300 (-50)
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 01:32


Narração, @Chinoike Yoshida


O grafiteiro era pego no genjutsu de Yoshida, tornando-se vulnerável.

Grafiteiro:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 02:47


Artistas Indesejados!
Com o alvo preso pela visão horrenda do Genjutsu, Yoshida sorriria de canto, apenas tocando com a palma direita sobre o solo, fazendo com que o seu jutsu Raiton viajasse até o grafiteiro antes de cancelar a técnica ilusória, parecia ser o seu fim.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 595/1300 (-105)
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Deijin 9/12/2017, 02:53


Narração, @Chinoike Yoshida

O homem era atingido pela técnica, com facilidade, visto sua vulnerabilidade, ambos inconscientes, a missão de Yoshida estava completa.

[sucesso]Vitória sobre NPC!
[+20] XP[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 9/12/2017, 03:17


Artistas Indesejados!
Finalizando sua missão, o garoto sairia dali.

 
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 595/1300
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/12/2017, 17:26


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"

Entraria ali procurando novamente o mestre de ninjutsu, lhe pedindo um treino da maestria e do estilo de luta Gamu fusen.


Distrito Comercial - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 390/400
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1600/1600
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 960/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 17:40


Narração @Wa_Shiranai

Tofune estava numa cadeira sentado com as pernas cruzadas e estava admirando a paisagem, enquanto uma garota se aproximava, Tofune tinha dificuldade em entender o que ela tentava falar, então deduziu que seria muda, logo este fazia sinais com os quais ela entenderia. Ela queria treinar e então ele continuava. -Ok dê alguns golpes naquela rocha e quanto seu corpo estiver pronto volte aqui para prosseguirmos. Falava o mestre tranquilo para com a garota.

Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/12/2017, 17:53


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"
Não compreendia muito bem porque daria socos para me aquecer, mas, não reclamava.

Me aproximaria da árvore, respirando fundo e concentrando chakra em meus punhos, o suficiente para sentir minha mão energizada e logo começaria a desferir socos contra a árvore. Sinto o chakra fluindo através de meus tanketsus a cada golpe,enrijecendo e enaltecendo a força local, banhando cada estrutura de meus tecidos musculares a fundo para que meus socos pareçam mais fortes que de fato são e eu sinta minha pele calejada pelos treinos ainda mais resistente e durável. Cada soco é potente causando grandes estrondos, que se sobressaem ao meio não por minha força, mas, por meu controle de chakra na região.

Me concentro para manter o fluxo constante e ativo, sempre com aquela energia fluida presa a meu punho esquerdo, assim como ao punho direito, para que não perca os traços adquiridos e exalte minha performance durante aquela atividade na qual aguardava novas instruções de meu sensei. Meu chakra se esvaía, decorria, de meus ombros, costas e seios através de meu braço ponto de chakra a ponto de chakra até finalmente encontra seu destino em minhas mãos fechadas em contato pausado com a árvore.


Distrito Comercial - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 390/400
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1560/1600
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 11/12/2017, 20:00


Narração @Wa_Shiranai.

-Agora treine sua mente para que possamos prosseguir. Dizia o mestre

Obs: faça 300 palavras de c.m

Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 11/12/2017, 21:52


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"

Novamente procurava entender o rumo daquele treino, não havia visto nada ainda de Ninjutsu, mas, aquilo teria provável alguma razão em meu treino final. Começaria a meditar, não de forma qualquer mas como alguém que quer se aplicar no caminho de ninjutsu, criando um plano a minha volta semelhante ao universo vazio, aonde tudo era criado e guiado pela minha consciência. As estrelas que desdenhavam empenho imaginava uma a cada lugar, desordenadas e disformes, ainda assim, belas, Me centrava depois nas sensações quentes que estas passavam e na luz que emitiam, constituindo em minha imaginação domínio do real e do irreal. Era hora de sacramentar, uma boa Deusa não se esquece de criar seus súditos, aqueles que me adorariam, crio a vida conforme eu mesma desejo, felinos, porque eu gosto de gatos, também humanóides, para que se comuniquem comigo em suas orações. Não deixo para fora os detalhes, enquanto tento trabalhar minha capacidade mental de percepção e detalhamento de informações visuais e sensitivas, crio nuances comportamentais as quais me entretam e que possa estudar para melhor avaliação, criadas claro, a partir de pessoa que tive conhecido pessoalmente. Cria a chuva, não poderia me esquecer dela que tanto amo e mantém o ciclo funcionando, me confere que eu avalie estratégias e consiga uma "experiência" de comportamento dentro de tais circunstâncias e ainda imagino os relâmpagos que conferem charme e caracterizam minha vila nativa que em breve deixarei para trás. As montanhas são ainda o charme que faltava, para que meus súditos plebeus meros mortais, sim, os chamo assim em particular, mas, não conte a eles, desfrutem de uma parcela de minha visão, vendo o horizonte de cima e experimentando uma parcela ínfime de meu poder e grandiosidade, ao menos, em meu próprio universo criado dentro de meu próprio consciente. Análises e cuidados feitos, aos poucos me desperto do transe levantando meus olhos na direção do sensei e sinalizando que havia concluído aquele ato.

Distrito Comercial - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 390/400
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1560/1600
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 00:44


Narração @Wa_Shiranai

-Muito bem muito bem... agora tente fazer com que seu chakra tome a forma de um leão, concentre-o sob seu corpo e manipule-o. Agora esse era o treino de ninjutsu ela teria que fazer esse leão se quisesse prosseguir com o treino.

Obs: Desconte 50 de CH, ao criar o leão.


Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/12/2017, 01:01


A new age has start
Just go honey.
Treino de Ninjutsu, 2 Controle de Chakra e estilo de luta "Gamu fusen"

Precisaria agora tentar realizar um leão de chakra, pelo menos sua forma como tal e assim eu buscaria fazê-lo de pronto. Esboçava um sorriso e induziria meu chakra a se manifestar fora de meu corpo, tinha dúvida se poderia induzir raiton, mas, prefiro apenas fazer normal temendo não ser permitido.

Logo o chakra se esvai por meus tanketsus, se acumula a minha frente e forma o grande felino que azul, feito inteiramente de chakra, me mantendo eu concentrada para não deixar que este se desfaça.

Distrito Comercial - Página 2 Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: 390/400
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: 1510/1600
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: 920/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Shaohao Yung 12/12/2017, 01:08


Narração @Wa_Shiranai

-Muito bem muito bem, vamos fazer algo mais difícil. Tofune pegava uma sacola e entregava para a garota dizendo. -Dentro dessa sacola há cerca de três borrachas esféricas, seu objetivo é quebrar essa bola de borracha usando o chakra de forma giratória e precisa, quando estourar as três prosseguiremos. Dizia tranquilamente Tofune.

Obs: Ao estourar as bolas de borracha desconte 200 de ch e 90 de hp pois a borracha estourará em sua mão.

Distrito Comercial - Página 2 KexQcoV
Tofune:
Distrito Comercial - Página 2 Hp10HP: ?
Distrito Comercial - Página 2 Chackr10CH: ?
Distrito Comercial - Página 2 Stamin10ST: ?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Distrito Comercial - Página 2 Empty Re: Distrito Comercial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos