Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Aviário de Suna
Página 1 de 2• Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Aviário de Suna
O Aviário de Suna é um edifício em Sunagakure onde as aves mensageiras, como gaviões entregam mensagens, e também descansam após as entregas. Eles trabalham em estreitas colaborações com a elite de Suna, e as mensagens que essas aves transportam também são recebidas e expedidas a partir daqui. O aviário é um edifício circular de areia, com aberturas largas para a passagem dos pássaros mensageiros. É composto por várias gaiolas de pássaros que revestem as paredes, onde as aves ficam. Eles também tem uma longa mesa marrom no meio, uma plataforma circular no chão, onde o ninja pode se sentar enquanto espera uma mensagem chegar, e na frente é uma plataforma em forma de U, onde as aves pousam após chegarem ao aviário.
Hayato é o líder dos mensageiros do aviário de Sunagakure, sendo responsável pela formação de novos mensageiros e pela administração das mensagens que são repassadas ao conselho de Suna. Tal é a ocupação de seu papel, que Hayato mal consegue tempo para intervalos de trabalho, quando pode exercer sua função de mestre de treinamento. Apesar de ser muito habilidoso com técnicas de barreira e de selamentos, Hayato busca sempre ser o mais breve possível em seus ensinamentos, pois seu tempo é curto.
Mestre de treinamento:
Nome: Líder Mensageiro Hayato
Especialização: Dōjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Falcões (Kuchiyose);
- Falcões:
Garuda
Rank: A
Espécie: Falcões
Relações: --
Descrição: Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Pássaro Ninja Gigante
Rank: B
Espécie: Falcões
Relações: --
Descrição: Este pássaro gigante tem a pele branca em torno do seu corpo e pele roxa em torno de sua cabeça e pescoço, asas externas e cauda. Ele também usa uma pulseira de cor azul claro ao redor de seu pescoço. Ele veste um capacete de piloto de avião cinzento em sua cabeça e também tem um bico amarelo. Pode voar facilmente em boa velocidade, ele também era capaz de se esquivar de uma rocha gigante que fora arremessado nele por Sakura.
Tobimaru
Rank: D
Espécie: Falcões
Relações: Sunagakure
Descrição: Tobimaru (飛丸, Tobimaru) é um falcão mensageiro de Sunagakure, capaz de voar longas distâncias para entregar uma mensagem.
Takamaru
Rank: D
Espécie: Falcões
Relações: Sunagakure
Descrição: Takamaru (タカ丸, Takamaru) é um falcão mensageiro de Sunagakure. Takamaru é dito como sendo o mensageiro mais rápido de Sunagakure, capaz de voar longas distâncias em no mais curto período possível.
Atendimento
Neste local é possível enviar mensagens, pergaminhos e pequenos itens à uma outra aldeia em qualquer lugar do mundo shinobi. Segue-se a lista:
- Serviço comum:Enviar para uma aldeia das cinco grande nações:
Estimativa da chegada: 2 dias OFF-RPG
Preço da unidade: 150 ryous
Disponibilidade: Todo dia
Enviar para uma aldeia das nações pequenas:
Estimativa da chegada: 2 dias OFF-RPG
Preço da unidade: 100 ryous
Disponibilidade: Todo dia - Serviço expresso:Enviar para uma aldeia das cinco grande nações:
Estimativa da chegada: 1 dia OFF-RPG
Preço da unidade: 250 ryous
Disponibilidade: Segunda, Quarta, Sexta, Domingo.
Enviar para uma aldeia das nações pequenas:
Estimativa da chegada: 1 dia OFF-RPG
Preço da unidade: 200 ryous
Disponibilidade: Segunda, Quarta, Sexta, Domingo.
Para enviar uma mensagem, copie, preencha e poste aqui o código abaixo:
- Código:
[hide][b]Tipo de serviço:[/b] (Comum ou Expresso)
[b]Aldeia de destino:[/b] (Aldeia para qual se envia a mensagem)
[b]Remetente:[/b] (Quem escreve a mensagem)
[b]Destinatário:[/b] (Quem deve ler a mensagem)
[b]Mensagem:[/b] (O conteúdo da mensagem, seja ela escrita ou em itens, deve-se especificar tudo que contém na entrega)
[/hide]
Obs: Após a mensagem ser entregue ela deve ser excluída deste post por um ADM, MOD ou responsável autorizado.
Obs: Lembrando que os pássaros vão viajar em linha reta até o país destino. Você pode pegar um mapa na biblioteca e ver os locais que a ave irá passar, assim você poderá escoltá-la ou interceptá-la no caminho caso queira.
Survival
Depois de um tempo andando pela vila adentro o edifício e subindo as escadas observo a parede estava cheio de pássaros dentro de gaiolas fiquei sabendo que ali havia um mestre de treinamento que me poderia axiliar no fuinjutsu. - Alô? alguém ai? esperava alguém se prontificar enquanto esperava pacientemente.
Cons: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
Obs: Peço ajuda em como upar fuinjutsu fazer de uma forma aprovável.
Cons: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
Obs: Peço ajuda em como upar fuinjutsu fazer de uma forma aprovável.
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
O
dia nem frio e nem quente me trás uma sensação estranha, talvez pelo sonho da noite passada em que era perseguida por um religioso maluco que realmente me assustou. Após minha experiência de quase morte, revisitei meu passado caminhando pelas vielas de suna perdida e confusa com tudo que me trouxe até aqui. De fato, me perdi em identidade e perdi pessoas cruciais para ser quem me tornei.Ergo meus olhos sem saber ao certo onde estou, Yuuki a meu lado inquieto desde essa manhã percebendo meu desconforto. Uma brisa leve toca meu rosto jogando alguns fios de meu cabelo sobre meu olho esquerdo de modo que a retiro suavemente, colocando a mecha por detrás da minha orelha e consigo notar uma presença nova em meu arredor.
Você não é um cultista sanguinário é?
Pergunto em um tom estranhamente sério para o contexto me dirigindo ao jovem com algum tipo estrutura nas costas, enquanto bato de leve contra a página do meu caderno a ponta da caneta com a qual sempre estou, hoje sem criatividade para desenhar.
Aludra
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Pet:
- Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento(altura): 85 cm
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
- Equipamentos:
- 9 Senbons(na bolsa ninja)
3 Pílulas do soldado
10 Kunais
90ml Furyudan(em frasco M)
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
O silêncio daquele lugar era quebrado uma figura feminina entrava no local, e fazia uma pergunta para mim e eu respondia com um sorriso meio sem graça a garota. -Não não, eu não sou um cultista sanguinário.
Aliás o por que da pergunta? olhava ela de cima abaixo não aparentava ser perigosa para mim e eu perguntava curiosamente levando o dedo polegar esquerdo sobre meus lábios. -Hum.. você seria a mestra de treinamento daqui? acho que não hum.. enfim, meu nome é Molotov Crane e o seu mocinha? perguntava para ela dando um sorriso e estendendo minha mão direita para cumprimenta-la.
Aliás o por que da pergunta? olhava ela de cima abaixo não aparentava ser perigosa para mim e eu perguntava curiosamente levando o dedo polegar esquerdo sobre meus lábios. -Hum.. você seria a mestra de treinamento daqui? acho que não hum.. enfim, meu nome é Molotov Crane e o seu mocinha? perguntava para ela dando um sorriso e estendendo minha mão direita para cumprimenta-la.
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
O
jovem a minha frente parecia um pouco confuso pela pergunta, não por acaso, perguntar se a pessoa é um tipo de assassino não faz parte das lições de minha tia de como quebrar o gelo em uma conversa - não que tenha prestado atenção em qualquer uma dessas conversas.Um sonho real de mais para meu gosto, desculpe pela pergunta... - um breve silêncio olhando para baixo e traços rápidos sobre o papel esboçavam uma figura de cabelos claros com uma foice - Vê, algo assim tentou me matar...
Termino a frase, e passeio meus olhos passando por seus ombros até sua face levemente fitando-o. A este ponto pode ser que me considerasse maluca, talvez eu fosse, mas o fato é que queria perceber em seu semblante se ele havia me levado a sério de alguma forma. Sorrio suavemente buscando um clima mais agradável, fugir da estranha fantasia de perigo e começar novamente a conversa.
Yuuki do meu lado a priore incomodado com o estranho até então, permanece um pouco agitado até que o acalmo com alguns afagos. Com os olhos sobre ele respondo calmamente sorrindo sua dúvida.
Não sou mestra em nada, estamos eu, Aludra, e meu amigo, Yuuki, apenas de passagem por aqui. Vim treinar tessenjutsu em Suna, pode notar pelas marcas em meu rosto minha origem Inuzuka... Conhece? - Olhava um pouco analisando-o e prosseguia - Pelo objeto em suas costas... Chikamatsu, estou certa?
Aludra
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Pet:
- Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento(altura): 85 cm
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
- Equipamentos:
- 9 Senbons(na bolsa ninja)
3 Pílulas do soldado
10 Kunais
90ml Furyudan(em frasco M)
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
A garota fazia um desenho com seu caderno e me mostrava o que ela sonhou. - Que coisa em realmente é assustador. Ela me olhava e depois de um tempo dava um sorriso e eu o correspondia, ela falava algumas outras palavras me perguntando se eu reconhecia o clã dela e eu o respondia com a mão direita no queixo. -Inuzuka em, interessante isso explica o animal ao seu lado. E sobre eu ser do clã chikamatsu, sim, eu sou e não é um objeto é arte o nome dele é Spike e ele esta dormindo agora. Devido algumas missões fracassadas com as quais tinham bandidos nelas, quase morri. Tive que fazer algumas modificações nele. Eu vim treinar fuinjutsu até por que eu preciso disso, tenho uns projetos pendentes de marionetes pra mostrar ao Yamamaru que é o dono da loja de marionete e atualmente meu treinador no kugutsu. A propósito você se interessa por marionetes? Perguntava enquanto me mantinha atraído pela presença dela e esperava alguma resposta positiva da garota.
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
A
sua pergunta vinha de encontro com meu momento atual, interesses. Sem muito avanço recente em qualquer área tenho me sentido bastante inconsistente quanto ao que me interesso ou não, ainda assim lhe respondo sorrindo e mostrando-lhe um projeto de um leque da minha família.Não sei bem quanto a interesse em bonecos, estou focada no estilo de minha família assim como o uso de leques característicos. - sorrio um pouco de lado fitando seus olhos - Desperte meu interesse, como vê sou uma admiradora da arte. E quem sabe, não treinamos juntos também
- Leque:
Chinmaku Shizuka
Aludra
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 400
ST: 200
Yuuki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Pet:
- Nome: Yuuki
Raça: Akita
Comprimento(altura): 85 cm
Peso: 68 kg
Especificações: Dócil e obediente, sempre acompanha sua dona desde o nascimento, sua raça lhe caracteriza um cão de apenas um dono sendo este hostil com demais pessoas, exceto se sua dona se demonstrar amigável para a pessoa em questão.
- Equipamentos:
- 9 Senbons(na bolsa ninja)
3 Pílulas do soldado
10 Kunais
90ml Furyudan(em frasco M)
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[alerta]Interação @MeiKyou e @Paul Hadggar Wrynn NEGADA!
Motivo 1: O perfil/conta @MeiKyou está, no momento, envolvida numa batalha no "Segundo Campo de Treinamento" de Suna, portanto, não poderia de forma alguma estar aqui no mesmo momento, já que se é impossível fugir de uma batalha por, simplesmente, postar em outro local.
Motivo 2: O perfil/conta @MeiKyou não postou no tópico "Entrada de Suna" sua passagem, necessária para se entrar na vila, visto que sua última localização era o "Segundo Campo de Treinamento", resultando no famigerado e inválido TP.[/alerta]
Motivo 1: O perfil/conta @MeiKyou está, no momento, envolvida numa batalha no "Segundo Campo de Treinamento" de Suna, portanto, não poderia de forma alguma estar aqui no mesmo momento, já que se é impossível fugir de uma batalha por, simplesmente, postar em outro local.
Motivo 2: O perfil/conta @MeiKyou não postou no tópico "Entrada de Suna" sua passagem, necessária para se entrar na vila, visto que sua última localização era o "Segundo Campo de Treinamento", resultando no famigerado e inválido TP.[/alerta]
Deijin
ok... com tudo resetado pensei q estaria também isto findado, peço desculpas
Katara
Continuava a esperar o mestre de treinamento daquele local precisaria aprender fuinjutsu para poder usar futuras marionetes em pergaminhos e me mantinha pacientemente esperando pelo mestre.
CONS: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
OBS: Peço ajuda do narrador em on em como upar fuinjutsu
CONS: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
OBS: Peço ajuda do narrador em on em como upar fuinjutsu
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn[/info]
Hayato estava fazendo carinho em um falcão que estava presa em seu ombro. O garoto Kugutsuteiro irrompeu pelo aviário, pouco movimentado nesses dias, perguntando por alguém, como sempre muito motivado e alegre, Hayato expressou sua vontade de ajudá-lo.
-Olá, garoto, o que precisa? Disse ele em tom amigável, o falcão em seu ombro, atento á tudo.
-Olá, garoto, o que precisa? Disse ele em tom amigável, o falcão em seu ombro, atento á tudo.
Líder Mensageiro Hayato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Olá, suponho que seja o mestre de treinamento daqui certo? eu estou querendo aprender fuinjutsu,
mas não sei o que fazer o senhor poderia me ajudar? É por que eu quero aprender a colocar marionetes dentro de pergaminhos sabe? Falava enquanto esperava uma resposta do mestre e fitava o falcão em seus ombros admirando por esse breve período.
CONS: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
OBS: Peço ajuda do narrador em on em como upar fuinjutsu
mas não sei o que fazer o senhor poderia me ajudar? É por que eu quero aprender a colocar marionetes dentro de pergaminhos sabe? Falava enquanto esperava uma resposta do mestre e fitava o falcão em seus ombros admirando por esse breve período.
CONS: Treino de C. MENTAL RESISTENCIA e FUINJUTSU.
OBS: Peço ajuda do narrador em on em como upar fuinjutsu
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
Treino de Fuuinjutsu e 2 Controle de Chakra
Posso também? Só falar o que tenho que fazer e eu faço
Num salto a garota alegre e de poucos modos se intrometia na conversa que acontecia no local, sorrindo e fazendo um sinal de v com as mão tentando convencer o garoto a não se importar com sua intromissão.
Não vou atrapalhar, prometo.
Saki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- // -
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]
Hayato olhava para o menino e, como sempre, iria ajudá-lo. Ele lembrava um antigo Hayato, inexperiente em Fuuinjutsu, que fora instruído pelo último Líder Mensageiro do Aviário, haha, esse pensamento o fazia rir.
Em seguida, se voltou á garota, e acenou a cabeça positivamente, e então, disse.
-Se aqueçam. Relaxem, meditem, não sei. Vou buscar alguns equipamentos, e continuaremos. Disse ele,
saindo em seguida para buscar alguma coisa.
Em seguida, se voltou á garota, e acenou a cabeça positivamente, e então, disse.
-Se aqueçam. Relaxem, meditem, não sei. Vou buscar alguns equipamentos, e continuaremos. Disse ele,
saindo em seguida para buscar alguma coisa.
Líder Mensageiro Hayato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Quando eu iria começar a primeira parte do treinamento uma pequena garotinha aparecia do nada e dizia que não iria atrapalhar. -Tudo bem pequena, bom treinamento para você. Dava um sorriso para ela afetuoso e assim iniciava a primeira parte do treinamento.
Cons. Mental
Sentava-me no chão e cruzava as pernas uma sob a outra, fechava os olhos lentamente e me mantinha em posição de lótus. Começava então minha meditação de constituição mental, o estado de meditação fazia meu chakra sair pelos poros e se concentrar em minha cabeça, precisamente, no cérebro. Meu objetivo com o treinamento era usar o chakra em pontos especificos de meu cérebro, começava a distribuir inicialmente o chakra por todo meu cérebro e depois de certo tempo mantinha o chakra com certa dificuldade na parte frontal de meu cérebro. Forçava agora o chakra enquanto estava sentado para a parte direita de meu cérebro era difícil mover o chakra a tal ponto do cérebro pois isso me cansava aos poucos. Descansava um pouco respirando profundamente até me recuperar para novamente fazer o mesmo processo meditativo, mandava parte de meu chakra para o lado direito de meu cérebro de forma que ficasse em toda a parte direita deste. Agora as veias se dilatavam em minha testa tentava fazer com que ele fosse para a parte traseira de meu cérebro com certa dificuldade ela ia mas depois se dispersava devia ao cansaço. Isso de fato era difícil e ao mesmo tempo chato, olhava para a pequena garota para ver como ela se saía em seu treinamento e depois disso voltava novamente ao meu. Agora mudava um pouco a maneira de treinar de minha constituição mental, pensava em situações difíceis e tentava manter o máximo de auto controle possível. Em minha mente fazia-se um cenário, alguns homens adultos estavam espancando um ladrão e eu estava vendo aquilo, eu queria impedir que eles matassem o homem mas infelizmente eu teria que manter o controle se eu quisesse que meu treinamento fosse completo, eles chutavam socavam ainda mais o ladrão até que finalmente o cenário se esvaiu e enfim eu completava aquele treinamento difícil.
Resistência
Agora era a hora de treinar resistência, saía do aviário, e começava a correr em volta do mesmo, trazia comigo um pneu velho que estava jogado ao chão esse serviria de auxílio no meu treinamento, enquanto corria fazia certa força no abdômen para ter mais resistência nessa região de meu corpo e o pneu fazia o dobro de força ocasionando assim para que eu fizesse mais força para calejar a região abdominal. Depois de terminado esse treinamento andava até uma árvore e fazia o selo do tigre e concentrava meu chakra nos pés e começava a andar na árvore ficando assim de cabeça para baixo. A partir dali fazia agachamentos na árvore novamente para dar resistencia a região abdominal deixando a forte o suficiente para resistir pancadas e alguns golpes, fazia agachamentos na árvore de forma que eu sentisse a dor muscular da região abdominal, e isso só significava uma coisa que o treinamento até então estava dando certo. Depois de soar muito no treinamento de agachamentos agora eu voltava para o chão e colocando ambas as palmas das mãos no chão começava a fazer elevações, fazia isso para fortalecer e ganhar certa resistência nos braços, na primeira vez eu caía no chão e consequentemente comia um pouco de areia sem querer, persistindo novamente no mesmo treinamento tento novamente repetir a mesma coisa, aguentava por cerca de cinco segundos e novamente caía ao chão, meus braços estavam se acostumando com o exercício isso era bom e ruim ao mesmo tempo pois ao final do exercício eu iria sentir dor quando o sangue esfriasse. Repetia os mesmos movimentos anteriores e agora fazia flexões plantando bananeira conforme agachava andava dois centímetros a frente a dor era excruciante meus braços definitivamente estavam doendo e isso atrapalhava um pouco o treinamento. Mais eu continuava e depois de um tempo finalmente eu concluia o treinamento e voltava a subir ao aviário com um pouco de dor nos braços.
---------------------------------
- Enfim acabei meu treinamento, ufa foi difícil. Mestre acabei meu treinamento! Dizia a ele enquanto esperava ele retornar e enquanto estava soado levantava o polegar direito de minha mão para a garota e dava um sorriso de orelha a orelha para ela e tentava-a anima-la. - Você irá conseguir!
Jutsu usado:
Cons. Mental
Sentava-me no chão e cruzava as pernas uma sob a outra, fechava os olhos lentamente e me mantinha em posição de lótus. Começava então minha meditação de constituição mental, o estado de meditação fazia meu chakra sair pelos poros e se concentrar em minha cabeça, precisamente, no cérebro. Meu objetivo com o treinamento era usar o chakra em pontos especificos de meu cérebro, começava a distribuir inicialmente o chakra por todo meu cérebro e depois de certo tempo mantinha o chakra com certa dificuldade na parte frontal de meu cérebro. Forçava agora o chakra enquanto estava sentado para a parte direita de meu cérebro era difícil mover o chakra a tal ponto do cérebro pois isso me cansava aos poucos. Descansava um pouco respirando profundamente até me recuperar para novamente fazer o mesmo processo meditativo, mandava parte de meu chakra para o lado direito de meu cérebro de forma que ficasse em toda a parte direita deste. Agora as veias se dilatavam em minha testa tentava fazer com que ele fosse para a parte traseira de meu cérebro com certa dificuldade ela ia mas depois se dispersava devia ao cansaço. Isso de fato era difícil e ao mesmo tempo chato, olhava para a pequena garota para ver como ela se saía em seu treinamento e depois disso voltava novamente ao meu. Agora mudava um pouco a maneira de treinar de minha constituição mental, pensava em situações difíceis e tentava manter o máximo de auto controle possível. Em minha mente fazia-se um cenário, alguns homens adultos estavam espancando um ladrão e eu estava vendo aquilo, eu queria impedir que eles matassem o homem mas infelizmente eu teria que manter o controle se eu quisesse que meu treinamento fosse completo, eles chutavam socavam ainda mais o ladrão até que finalmente o cenário se esvaiu e enfim eu completava aquele treinamento difícil.
Resistência
Agora era a hora de treinar resistência, saía do aviário, e começava a correr em volta do mesmo, trazia comigo um pneu velho que estava jogado ao chão esse serviria de auxílio no meu treinamento, enquanto corria fazia certa força no abdômen para ter mais resistência nessa região de meu corpo e o pneu fazia o dobro de força ocasionando assim para que eu fizesse mais força para calejar a região abdominal. Depois de terminado esse treinamento andava até uma árvore e fazia o selo do tigre e concentrava meu chakra nos pés e começava a andar na árvore ficando assim de cabeça para baixo. A partir dali fazia agachamentos na árvore novamente para dar resistencia a região abdominal deixando a forte o suficiente para resistir pancadas e alguns golpes, fazia agachamentos na árvore de forma que eu sentisse a dor muscular da região abdominal, e isso só significava uma coisa que o treinamento até então estava dando certo. Depois de soar muito no treinamento de agachamentos agora eu voltava para o chão e colocando ambas as palmas das mãos no chão começava a fazer elevações, fazia isso para fortalecer e ganhar certa resistência nos braços, na primeira vez eu caía no chão e consequentemente comia um pouco de areia sem querer, persistindo novamente no mesmo treinamento tento novamente repetir a mesma coisa, aguentava por cerca de cinco segundos e novamente caía ao chão, meus braços estavam se acostumando com o exercício isso era bom e ruim ao mesmo tempo pois ao final do exercício eu iria sentir dor quando o sangue esfriasse. Repetia os mesmos movimentos anteriores e agora fazia flexões plantando bananeira conforme agachava andava dois centímetros a frente a dor era excruciante meus braços definitivamente estavam doendo e isso atrapalhava um pouco o treinamento. Mais eu continuava e depois de um tempo finalmente eu concluia o treinamento e voltava a subir ao aviário com um pouco de dor nos braços.
---------------------------------
- Enfim acabei meu treinamento, ufa foi difícil. Mestre acabei meu treinamento! Dizia a ele enquanto esperava ele retornar e enquanto estava soado levantava o polegar direito de minha mão para a garota e dava um sorriso de orelha a orelha para ela e tentava-a anima-la. - Você irá conseguir!
Jutsu usado:
- Spoiler:
Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 390/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
Treino de Fuuinjutsu e 2 Controle de Chakra
Meus olhos passeavam do gentil professor até o jovem determinado, muita ação acontecia ali e de um lado ao outro tantas ações era executadas que quase me perco tentando acompanhar. De fato, ele seguia as ordens do sensei e agia de acordo se aquecendo física e mentalmente.
Não ficaria para trás, fazendo o que sei de melhor preparo para controlar meu chakra de acordo com o ordenado me aquecendo para o treino. Utilizando a habilidade que possuo desde que me lembro concentro chakra em meu nariz controlando-o da melhor forma que posso. Vasculho detalhadamente o local, sentindo cada cheiro que posso desde pássaros que voam por ali até o metal presente nas costas de Paul.
Avançando um pouco no controle de chakra para ampliar meu olfato, sinto os odores mais distantes que cercam a região. A mais ou menos um quiilômetro um cheiro doce chama minha atenção, delicado e sutil é uma fragrância exalada por uma das flores que adoro e me cativam presentes em Suna. É bom senti-la, assim, me mantenho focada para que não perca essa doce sensação e junto também me aqueça para o treino.
Alguns instantes de deleite e deixo o chakra dispersar por meu corpo, retornando minha atenção ao meu redor com o sensei provavelmente retornado. Talvez, meu parceiro de treino não tenha entendido muito do que houve ali de modo que sorria para sua presença aconchegante.
Estou pronta, acho que gostaria da sensação que aquela flor trás... - isso certamente apenas o confundiu mais.
Saki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- // -
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @MeiKyou e @Paul Hadggar Wrynn[/info]
Hayato voltava, surpreendentemente no mesmo momento em que ambos acabaram seus aquecimentos,
o pensamento de que ele não perdera sua pontualidade passou por sua cabeça e, carregando dois pergaminhos,
entregou um para cada e disse.
-Peguem qualquer ferramenta ninja que tenham aí e, então, tentem selar, sem ajuda. Tentem descobrir sozinhos! Disse Hayato, a melhor forma de se aprender nada mais era que auto-didata, claro que ele iria ajudá-los, mas só quando realmente precisassem.
o pensamento de que ele não perdera sua pontualidade passou por sua cabeça e, carregando dois pergaminhos,
entregou um para cada e disse.
-Peguem qualquer ferramenta ninja que tenham aí e, então, tentem selar, sem ajuda. Tentem descobrir sozinhos! Disse Hayato, a melhor forma de se aprender nada mais era que auto-didata, claro que ele iria ajudá-los, mas só quando realmente precisassem.
Líder Mensageiro Hayato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Agora era a hora do treinamento de fuinjutsu, eu não sabia nada de fuinjutsu mas iria aprender ali com o mestre ele trazia consigo dois pergaminhos uma para a garota e outro para mim. Pegava o pergaminho com a mão direita e abria pegava uma kunai e girava ela na mão direita duas vezes e colocava no centro do pergaminho, sinceramente não saberia o que fazer mas deduzia que se colocasse um pouco de chakra ou uma quantia considerável poderia enfim selar a kunai dentro do pergaminho. Fazia alguns selos de mão e concentrava meu chakra de forma uniforme na kunai, e nada acontecia, colocava as duas mãos na cintura pensando no que fazer para selar a kunai. Fazia a sequência de selos, Cavalo Javali Tigre e Cobra, uma fumaça saía do pergaminho mas infelizmente a kunai ainda estava lá. Isso era deprimente mas ao menos eu estaria aprendendo o fuinjutsu. Pensava no que poderia fazer para selar aquela kunai andava de um lado e de outro, pensava se estava ou não distribuindo o chakra de forma certa, de qual quer forma estava analisando o que eu estava fazendo até então. Andava de um lado a outro pensando no que fazer, coçava meus cabelos e ficava novamente em minha posição inicial, de joelhos perante ao pergaminho. Fazia a mesma sequencia de selos e dessa vez concentrava meu chakra a cada selo e fazia ele envolver toda a kunai o chakra era perceptível e visível no em todo o pergaminho, quando fiz o último selo mantinha ele por um tempo a consistencia do chakra era muito visível e novamente nada da kunai ser selada. Com raiva de meu fracasso fazia rapidamente os selos enquanto mantinha a concentração e o chakra focalizados no pergaminho e na kunai e após terminar o último selo a kunai enfim desapareceu. -Mestre, fiz certo???
Treino de Fuinjutsu
Treino de Fuinjutsu
Paul M. Crane:
HP: 200/200
CH: 390/400
ST: 200/200
Zé Ninguém
Uma presença inesperada
Treino de Fuuinjutsu e 2 Controle de Chakra
Um, dois, três e puff... tipo assim?
Dizia surpresa observando o avanço de meu colega de treino, o chakra se espalhava por todo pergaminho de uma forma bela e logo o cheiro do metal desaparecia. Outra dimensão? pensava comigo mesma, de certo algo do tipo visto que não conseguia mais sentir sua presença.
É tipo dar comida pro papel? certo?
Olhava para o papel fixamente, em branco a minha frente até que um sorriso sem graça toma minha face. Não tenho nenhum equipamento... Rapidamente retiro o cordão envolto em meu pescoço, um colar com uma presa de lobo em seu pingente e uma pequena joia cravada em sua parte superior o dispondo sobre o papel em branco.
Quem não tem arma sela a jóia mesmo, espero que não perca esta memória preciosa para mim. Junto minhas pequenas mãos concentrando chakra, cobrindo em seguida o pequeno adorno com as mãos como se o acariciasse distribuindo meu chakra por toda sua extensão. A seguir, espalhava o chakra também pelo papel. Em minha mente imaginava uma espécie de vórtice, um espaço paralelo cheio de doces e com o cheiro daquela flor como tinha de ser para que a realização daquela técnica me fosse mais palpável e executasse com tranquilidade.
Falhar nunca foi uma escolha que foi dada, na luta por sobreviver quem falha morre e aprendi com isso a focar meus esforços para executar com precisão na primeira tentativa. Podia sentir o chakra bem alinhado com todos os objetos necessários a execução, meu fluxo constante e sólido e me preparo para iniciar a tentativa. Repasso o que houve ao meu lado, quando o garoto conseguiu realizar o jusu com êxito e inicio minha tentativa. O chakra em um instante transpassa como uma corrente empurrando o colar para o papel, que como uma espécie de receptáculo recebe toda energia ligada a estrutura.
Puf... Assim? Sumiu... Eu vou ter meu cordão de volta neh?
Saki
HP: 200
CH: 200
ST: 200
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- // -
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag
▲
Katara
[info]Narração @Paul Hadggar Wrynn e @MeiKyou[/info]
Hayato assistia enquanto os dois tentavam selar o que podiam por ali no momento. O garoto tentava repetidas vezes selar uma kunai e, mesmo através de tanto esforço, se mostrou incapaz, Hayato imaginava que isso fosse acontecer e se aproximou dele, com um pincel.
-Vou te ensinar a melhor forma de distribuir chakra para um selamento. Fórmulas!
Disse Hayato, alegremente, e se posicionando agachado ao lado do garoto e passou o pincel pelo pergaminho, formando uma fórmula de selamento extremamente básica, era um rascunho para que Paul aprendesse a construir fórmulas.
-Tente fazer uma por si próprio, agora, você. Hayato se aproximou da garota que tentava selar seu colar, o mesmo problema do garoto, também não conseguia controlar o chakra corretamente para selar sem uma fórmula, ele repetiu o mesmo processo, ensinando-a á construir uma fórmula.
Hayato se distanciou de ambos agora que ensinara as fórmulas, com um sorriso no rosto, e se colocou á observá-los enquanto treinavam. Imaginava que eles conseguissem agora, acreditava neles.
-Vou te ensinar a melhor forma de distribuir chakra para um selamento. Fórmulas!
Disse Hayato, alegremente, e se posicionando agachado ao lado do garoto e passou o pincel pelo pergaminho, formando uma fórmula de selamento extremamente básica, era um rascunho para que Paul aprendesse a construir fórmulas.
-Tente fazer uma por si próprio, agora, você. Hayato se aproximou da garota que tentava selar seu colar, o mesmo problema do garoto, também não conseguia controlar o chakra corretamente para selar sem uma fórmula, ele repetiu o mesmo processo, ensinando-a á construir uma fórmula.
Hayato se distanciou de ambos agora que ensinara as fórmulas, com um sorriso no rosto, e se colocou á observá-los enquanto treinavam. Imaginava que eles conseguissem agora, acreditava neles.
Líder Mensageiro Hayato:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Considerações:
-Retirem ambos 100CH.
Deijin
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts