RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hospital de Suna Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Hospital de Suna Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Hospital de Suna Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Hospital de Suna Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Hospital de Suna Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Hospital de Suna Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Hospital de Suna Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Hospital de Suna

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Hospital de Suna

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 03:04


Hospital de Suna Trophy10
Hospital de Suna 3YgzFtv

Hospital de Suna

O Hospital de Suna (砂病院, Suna Byoin ; Literalmente significa "Hospital de Areia") é um grande edifício esférico localizado no meio de Sunagakure que leva o kanji para o "doutor". O edifício abriga uma pequena clínica, que é usado para realizar check-ups e examinar pacientes. As casas hospitalares e uma grande sala de operação, que servem ao ninja médico na realização das cirurgias nos pacientes gravemente feridos. O ninja médico também têm acesso ao armazém da estufa onde pode encontrar ervas medicinais para preparar antídotos.

A Enfermeira Natsumi é uma das responsáveis por treinamento de aprendizes do local, ela quem dirige a ala de treinamento, localizada no terceiro andar do edifício. Natsumi é uma simpática moça com visão para o futuro dos médicos na aldeia, ela acredita que Sunagakure pode crescer muito mais na área e capacitar profissionais de mais competentes.

Mestre de treinamento:
Hospital de Suna ILSdNYA
Nome: Enfermeira Natsumi
Especialização: Iryō-Ninjutsu (Jutsu), Kongōken (Estilo de luta);

Estilo de Luta:

Atendimento

Além da clínica e da sala de operação, há quartos espalhados por todo o local, mas é na recepção que visitas devem aguardar. Abaixo segue-se a lista de quartos que também estão disponibilizados como cartazes informativos na recepção:

Hospital de Suna Cuarto10
Quarto 001 ~ 004
Atendimento: Comum (Para pacientes feridos levemente, exaustos, envenenados, alérgicos, nauseados, desacordados, etc)
Custo: Grátis
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 1 dia OFF-RPG;

Hospital de Suna Tigerb10
Quarto 005 ~ 010
Atendimento: Avançado (Para pacientes com feridas mais sérias, com desidratação, exaustão extrema, envenenamentos profundos, infecções, cirurgias básicas etc.)
Custo: 300 ryous
Suporte: 3 pacientes
Descrição: Um local de 25 m² com três camas separadas por cortinas. Cada divisão possui uma estante e uma cadeira. Há entradas de ar para ventilar o local.
Tempo de recuperação total: Até 2 dias OFF-RPG;

Hospital de Suna E055eb10
Quarto 011 ~ 015
Atendimento: Tratamento (Para pacientes alérgicos, doentes, com câncer, tumores, ossos quebrados, cegueira, coma, etc)
Custo: Até 500 ryous
Suporte: 2 pacientes
Descrição: Um local de 15 m² com duas camas isoladas por pequenas salas. Cada divisão possui uma estante, uma cadeira e uma pia para lavar as mãos.
Tempo de recuperação total: Pode ir de 5 dias OFF-RPG a uma data não estipulada;

Hospital de Suna Tumblr10
Quarto 016 ~ 021
Atendimento: Emergência (Para pacientes gravemente feridos, que necessitam de transplantes de urgência, sangue ou médulas ósseas, traumatismo craniano, exaustão física ou mental fora do comum, etc)
Custo: 1.200 ryous
Suporte: 1 paciente
Descrição: Um local de 15 m² com uma cama de prontidão para eventuais cirurgias e procedimentos mais avançados. Há algumas entradas de ar pelo local.
Tempo de recuperação total: Até 13 dias OFF-RPG;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Zé Ninguém 2/11/2017, 16:15


Adentrava ao hospital da vila e falava, -Alguém por favor pode me ajudar! esperava alguma enfermeira ou médico ninja me atender enquanto estava com a parte da frente de minha coxa direita ferida e sangrando fazendo uma pequena parte de minha perna direita ficar vermelha de sangue, precisava que estancassem o ferimento para não infeccionar esperava ali para ser atendido. Spike minha marionete estava em minhas costas enrolada com as ataduras mas devido ao ferimento e minha preocupação todos dali viam que aquilo era um boneco e obviamente sabiam que eu era um titereiro.

Obs:
Spoiler:

Paul M. Crane:
Hospital de Suna Hp10HP: 255/400
Hospital de Suna Chackr10CH: 367/400
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Deijin 2/11/2017, 18:23


[info]Narração @"Paul Haddgar Wrynn"[/info]


Uma enfermeira ouvia a aproximação e gritos do garoto e tratou de ajudá-lo no mesmo momento, uma equipe de três pessoas, sem contar a já dita enfermeira, colocaram-no em uma maca e levaram-no as pressas para um dos quartos, o mais básico, e, pouco tempo depois sua ferida já estava devidamente limpa e suturada, a recuperação demoraria um pouco, no entanto, ele poderia tomar esse tempo para descansar, sozinho em seu quarto, o número 001.


[aviso]Recuperação de 7 horas OFF! Pode usar este tempo como descanso se for de sua vontade. A conta é de graça, já que está no quarto 001, sem custos.[/aviso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Katara 3/11/2017, 16:29









Cheiro familiar




Treino de controle de Chakra(Saki) e Velocidade(Yuuki)

Saía do edifício em que se encontrava a biblioteca na qual estudei anteriormente, espreguiçando-me e prendendo meu cabelo com minhas o envolvendo lentamente até que um rabo de cavalo um pouco desajeitado se formava. Meus pais, que caminhavam junto a mim, me diziam que provavelmente meu irmão teria terminada a missão para a qual partiu durante a manhã e logo estaria no posto não muito longe. Ciente disso uma certa inquietação para vê-lo surgiu, de modo que após convencê-los que sabia andar por ali eles permitiram minha busca por meu irmão.

Apenas para ter certeza de onde estaria meu irmão e se este estaria por perto, após chamar Yuuki para seguir comigo até este em meu caminho, eu começo a sentir meu chakra fluido dentro de meu corpo, deslizando entre os tanketsus que formam a grande extensão de caminhos percorridos por ele dentro de minha pequena forma e me lembrando de meu recente estudo que relizei. Progressivamente o levo através de meu corpo, concentrando sobre minhas narinas e banhando os receptores de partículas que compõe meu sistema olfativo e me permite sentir os cheiros que tanto amo para usar de meu dom natural em minha procura. Busco não desviar nem um pouco meu foco, nem o controle sobre a corrente de chakra para que eu possa sentir o cheiro de Paul no limite que meu sentido mais apurado é capaz de alcançar.

O local em que me disponho é uma mistura de odores desagradáveis e cheiros característicos de vasta extensão, dentre os quais busco distinguir uma única presença. O cheiro dos livros dentro da grande biblioteca que eu utilizara para acrescer minhas experiências e capacidades, dentre tantos outros característicos aquele local se misturam ao desagradável cheiro de remédios e sangue vindo do hospital. Infelizmente para mim, dentre a sensação fétida de Iodo e sofrimento começo a sentir o cheiro de cuidado e carinho que meu irmão exala. Me concentro mais ainda, eliminando através de meu controle do chakra sobre a área a sensibilidade dos demais aromas para focar-me apenas naquela sensação de que era meu irmão que estaria naquele local, justamente após  o término de uma missão estaria em meio aquele agregado de sensações negativas? Um pouco de foco confirmaria minha desconfiança, entre o cheiro de bióticos e antibióticos, de sangue e de álcool, conseguia sentir claramente que estaria ele, talvez ferido e eu não tinha ciência deste aspecto de onde estava.

O que faz aí Nii-chan?

Em um tom de desespero, após rebanhar meu corpo com seu fluxo natural de circulação de chakra me viro para Yuuki colocando minha mão sobre suas costas, fitando seus olhos em aflição salto sobre ele pousando montada sobre si.

- Corre, precisamos ir até meu irmão!

Enquanto eu seguiria seu cheiro, daria suaves toques em seu pescoço lhe indicando a direção que deveria correr para que chegássemos no hospital local em Suna. Não é hora para lamentar-me de minha falta de mobilidade, meu meio para encontrá-lo está ao meu lado e não pretendo recusar ajuda.

Yuuki, o grande e cuidadoso cão branco que me faz companhia, parte em disparada através das ruas e avenidas da vila da areia avançando voraz evitando cada pessoa do caminho até que encontremos nosso objetivo. A distância era relativamente pequena, relativamente grande, em torno de um quilômetro era o suficiente para que pudesse encontrar mas ainda uma eternidade de percurso para meu coração aflito. Os passos rápidos em salto me balançava em suas costas enquanto meus cabelos mal presos cediam com o vento libertando-se e esvoaçando durante a investida. As pessoas transitam no local em seus cotidianos normais, enquanto passamos em disparada desviando lateralmente de seus corpos e chamando sua atenção para nós em enquanto passamos. Yuuki e eu, que com dificuldade, me mantenho presa a suas costas abraçada em seu pescoço e apertando um dos lados a cada curva que precisava realizar.

Curva após a outra, logo entraríamos na avenida que o hospital se encontrava para um ultimo tiro. As pernas de meu amigo se cruzavam umas com as outras pegando um ultimo impulso, aproveitando-se do percurso agora retilíneo e logo estaríamos de fronte para o local com cheiro de dor. Salto dele para o chão, com minha pernas um pouco doloridas pelo percurso entrando voraz até uma das recepcionistas acompanha pelo alvo parceiro até uma das recepcionistas.

- Meu irmão... Paul Molotov, ele está internado aqui? Eu sinto o cheiro dele aqui.


Hospital de Suna RenderedMugi
Saki M. Crane:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 200/200
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200


Hospital de Suna Branco
Yuuki:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 200/200
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Zé Ninguém 3/11/2017, 21:38


Hospital de Suna Tenor
O Encontro dos Irmãos

Enfim me recuperava totalmente de minha ferida e do sangramento de minha coxa, saía do quarto e ia até a recepção encontrei minha irmãzinha pequena e pela sua aparência parecia estar preocupada comigo, antes que ela percebesse encostava meu dedo indicador e o do meio com a minha mão direita em sua testa dando uma espécie de peteleco. Era minha forma de dizer que eu a amava. - Olá princesinha, seu irmão esteve em maus bocados, fui patrulhar a fronteira do país do vento, tive que eliminar dois caçadores e um deles me feriu com uma das adagas de Spike, por sorte não estavam envenenadas, já que gastei o veneno delas nos caçadores. Mostrava minha coxa direita para ela e tirava a gaze protetora que estava sobre a ferida, a carne se juntou e os pontos foram retirados dava um pequeno tapinha na ferida o que significava que eu estava 100% e novamente falava com a onee chan. -Onee chan, vamos até a loja de marionete, preciso comprar um braço novo e uma adaga dobrável também, sem contar que eu preciso equipar Spike novamente com os venenos pra fazer mais uma missão, e eu também tenho uma surpresinha para você. Vamos até a loja de marionetes, hora de fazer umas comprinhas. Torcia para que meu dinheiro desse para tudo o que eu iria comprar andava na frente e com minha cabeça chamava para que minha pequena irmã me seguisse. Agora Spike meu boneco estava devidamente enrolado nas ataduras e estava em minhas costas como se fosse mochila, assim eu saía dali do hospital agradecendo aos enfermeiros por terem me ajudado.

Paul M. Crane:
Hospital de Suna Hp10HP: 400/400
Hospital de Suna Chackr10CH: 400/400
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Katara 4/11/2017, 08:35









Cheiro familiar




Minha ansiedade era interrompida pela presença daquele que procurava, bem a minha frente estaria meu irmão vindo de um dos quartos. Gostaria de acreditar que estaria ali por um treinamento, por uma visita que seja, entretanto, o cheiro que vinha junto ao seu era o mesmo dos frascos utilizados em tratamentos e jogados aos lixões em sequência.

Uma lágrima começava a rolar por meu rosto, as lembranças de outrora e daqueles que perdi surgem como pequenos instantes de luz em minha mente, um sorriso familiar como o que recebi da ultima vez que vi meus pais anteriores apenas despertava em mim uma respiração ofegante e uma sensação de pânico que jogam meus passos para trás.

Um toque para o início do fim, como um ponto final que sugere o formato do ato progressivamente acalma minha crise e finda meu pânico. Meu desconforto é evidente, minha fraqueza é clara, ainda assim, quando ele dá um tapa sobre a coxa eu forço um sorriso que diga que não me preocupei apenas escondendo o sentimento de que o perderia.

Saki: - Fico feliz que esteja bem... -  uma, duas, três lágrimas escorrem de meu rosto enquanto me viro de costas para que não as veja, levando minhas duas mão para trás segurando-as e balançando-me antes de dizer com o maior entusiamo que poderia - Nii-san

Ouvia seu convite para a loja de marionetes sem olhar diretamente para ele e seguia junto, secando as lágrimas na manga de minha blusa.


Hospital de Suna RenderedMugi
Saki M. Crane:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 200/200
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200


Hospital de Suna Branco
Yuuki:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 200/200
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Naoki 4/11/2017, 10:27


[sucesso]Treino Aprovado - @MeiKyou

[+50] Experiência: 30 >> 80;
[+1] Constituição Mental;
[+1] Controle de Chakra.[/sucesso]

Observações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 13/11/2017, 20:56


RANK D
O Show de Horrores!

O garoto chegaria no hospital com o seu alvo da missão, o deitando no chão, enquanto se ajoelhava ao lado dele. - Ola, ambos precisamos de cuidados médicos. Principalmente esse homem. Ele é um procurado de Sunagakure, alvo de uma missão. - Diria mostrando o pergaminho da missão. - Eu preciso de curativo neste sangramento leve e descanso. - Esperaria para que alguém se prontificasse a trata-los.

Considerações:

Hoh:
Hospital de Suna Hp10HP: 60/200 (-20)
Hospital de Suna Chackr10CH: 500/700
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/11/2017, 21:14


Narração @DOLL HOUSE

Ambos eram prontamente atendidos por uma mulher serena e gentil, que os conduzia a uma sala comum do hospital para tratamento, garantindo ao jovem que o homem seria enviado as autoridades em seu nome após sua melhora.



[aviso]Recuperação de 7 horas OFF! Pode usar este tempo como descanso se for de sua vontade. A conta é de graça, já que está no quarto 001, sem custos.[/aviso]

Hospital de Suna ILSdNYA
Enfermeira Natsumu:
Hospital de Suna Hp10HP: ?/?
Hospital de Suna Chackr10CH: ?/?
Hospital de Suna Stamin10ST: ?/?

Jutsu usado:


Shira



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 14/11/2017, 05:59


RANK D
O Show de Horrores!

O garoto acordaria após um período de descanso. Levantando-se, seguiria seu caminho.

Considerações:
*Status recuperados, tempo de espera ultrapassado.


Hoh:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 700/700
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 01:14


O Calango do Oeste
Chegaria no hospital de Suna, informando a sua necessidade. - Preciso de uma sala para curar machucados leves. - Não seria lá grande coisa, de modo que seria um tratamento gratuito.


Hoh:
Hospital de Suna Hp10HP: 130/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 80/700
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 12:16


[aviso]3 horas OFF para recuperação!
Custo: Grátis.[/aviso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 13:24


Recuperando Status
Já que estava no quarto do hospital, aproveitaria para dormir.


Hoh:
Hospital de Suna Hp10HP: 130/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 80/700
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 17/11/2017, 20:58


Recuperando Status
Acordaria no hospital, sentindo-se curado e com energia, de modo que se levantaria e sairia do hospital.


Hoh:
Hospital de Suna Hp10HP: 200/200
Hospital de Suna Chackr10CH: 700/700
Hospital de Suna Stamin10ST: 200/200

Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!


Considerações :
Itens:
Missão:
Jutsu Utilizados & Mantidos:
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Kodahma Sano 20/11/2017, 21:38


SILENCE
ATO I: OS DESEJOS DE UM APRENDIZ
As proximidades do centro de saúde causavam uma pequena agitação nos bolsos de Sano, de um deles o velho e gasto bloco de notas era sacado junto ao lápis com algumas marcas de dentição nas pontas, o genin parecia decidido em relação a o que procuraria por ali, o som de seus passos mudavam da comum pisada arenosa para o impacto contínuo que ecoava incomodo no chão de mármore, era sua primeira vez ali por tanto precisaria de informações, para isso o bilhete finalizado repleto de escrituras feitas a mão.

Avistando alguém aparentemente pertencente a equipe daquele local entregaria sua mensagem, nela o informativo e detalhado pedido: "Saudações, venho me apresentar aos responsáveis pela formação de novos ninjas médicos, tenho total desinformação a respeito da profissão e suas capacidades, sou um genin e caso isso venha a intervir em algo solicito para que me aceitem como um aprendiz ou semelhante." Sua caligrafia podia não ser das melhores, porém sempre se dera bem com a formalidade por mais que sempre a expressasse nas folhas de pergaminhos.

Hospital de Suna Fitl5eC
Kodahma Sano:
Hospital de Suna Hp10HP: 500/500
Hospital de Suna Chackr10CH: 454/1000
Hospital de Suna Stamin10ST: 150/200
लाल
A ARTE É ALGO MARAVILHOSO QUE É DEIXADO MUITO TEMPO NO FUTURO... BELEZA ETERNA.



Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 21/11/2017, 20:45


NARRAÇÃO

A enfermeira logo se prontificava para ler o que estava escrito no bloco de notas, arrumando a posição do seu óculos com o dedo indicador. - Bom não sei o motivo pelo qual se comunica por um bloquinho notas, mas basta assentir com a cabeça, caso possua boa audição. - A mulher tentaria compreender bem os motivos do menino antes de tentar uma comunicação mais séria com ele.

Hospital de Suna ILSdNYA
Enfermeira Natsumu:
Hospital de Suna Hp10HP: ?/?
Hospital de Suna Chackr10CH: ?/?
Hospital de Suna Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Kodahma Sano 21/11/2017, 21:12


SILENCE
ATO I: OS DESEJOS DE UM APRENDIZ (Iryō-Nin)
Por vezes esquecia que sua deficiência não era algo do conhecimento de todos, o que acabava fazendo com que questionamentos como aquele fossem frequentes durante seus diálogos. "Fuuu..." Porém ao contrário do que poderiam imaginar, ele o jovem e mudo titereiro não se incomodava quando indagações surgiam em relação a sua quietude exagerada ou maneira de se comunicar. Transcrevendo em uma nova folha de papel, Sano ainda completava sua "explicação" com alguns gestos sendo esses um positivo para responder a pergunta da enfermeira e um tipo de mímica, onde apontava para sua garganta e depois balançava sua mão de um lado ao outro. Ainda que aquilo não fosse o bastante, o bloco de papel poderia ajuda-lo por uma segunda vez: "Não consigo falar, mas tenho uma ótima audição. A propósito me chamo Kodahma Sano." finalizava entregando a nota.

Hospital de Suna Fitl5eC
Kodahma Sano:
Hospital de Suna Hp10HP: 500/500
Hospital de Suna Chackr10CH: 454/1000
Hospital de Suna Stamin10ST: 150/200
Suna
NÃO É BEM COMO SE EU TIVESSE UM MOTIVO PARA FAZER ISSO, APENAS GOSTO DE ATUALIZAR MINHA COLEÇÃO.



Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 21/11/2017, 21:36


NARRAÇÃO

A enfermaria observava bem tanto a mímica, quanto o bloco de notas do menino, não tardando para sorrir simpaticamente. - Bem, agora sei como me comunicar com você, Sano. Siga-me.- O chamava enquanto seguiria até uma das salas do local, esperando que o mesmo a acompanhasse. - Se aqueça como preferir, por enquanto estarei preparando seu treino.- Diria ao jovem, enquanto preparava algumas coisas para o prosseguir o treino.

Hospital de Suna ILSdNYA
Enfermeira Natsumu:
Hospital de Suna Hp10HP: ?/?
Hospital de Suna Chackr10CH: ?/?
Hospital de Suna Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Kodahma Sano 21/11/2017, 22:41


SILENCE
ATO I: OS DESEJOS DE UM APRENDIZ (Iryō-Nin)
A mulher parecia compreender a necessidade de Sano, com um sorriso simpático passava ao genin uma boa sensação, talvez fosse a famosa habilidade dos médicos em confortar a todos. Seguindo-a hospital a dentro era levado até uma sala onde provavelmente procederia seu treinamento, a enfermeira e sensei o aconselhava a se aquecer enquanto preparava o conteúdo do aprendizado, obediente e disposto a fazer daquela oportunidade a melhor possível Sano colocou-se a meditar preparando seu organismo para a pratica.

Seu conhecimento em relação a categoria a ser desenvolvida era básica, o que sabia fora obtido em um livro na biblioteca, era pouco porém pelo menos utilizaria disso para o aquecimento. Ciente de que poderia vir a utilizar seu chakra, o titereiro decidira se focar no aquecimento de sua energia vital, aproveitar o local reservado parecia ser a melhor pedida para o momento e assim faria. [...] Sentando-se cuidadosamente ao piso o garoto levava seus punhos cerrados ao encontro um do outro, como se almejasse estabelecer uma ligação entre os membros, suas pernas cruzadas sem muita tensão ganhavam a mesma função de harmonizadora como de seus semelhantes superiores, seus olhos se fechavam sem que chegassem ao ponto de pressionar a pálpebra desnecessariamente até porque ouvira falar algumas vezes que momentos como aquele exigiam o máximo de tranquilidade possível.

Seu peito inflava como um balão contido envolto por uma caixa, apesar de abrigar enfermos o ar do hospital ainda parecia puro e com certeza mais fresco do que o mormaço do ambiente externo, a ala a qual aquela sala pertencia era tranquila e silenciosa, talvez não estivesse nas profundezas agitadas do centro de saúde e isso só lhe trazia prós se tratando de sua tarefa inicial, a mente atribulada de alguém que sequer podia desabafar com alguém precisaria esvair qualquer preocupação externa que não tivesse ligação com a atividade, por sorte sua alma tranquila e calmaria interior junta colocavam toda carga desnecessária para fora, além de qualquer campo que pudesse ser prejudicial a seu treino. O chakra contido em seu interior se agitava em uma maré serena aos primeiros contatos com seu sistema vaso condutor, a necessidade de ebulição não se dava presente uma vez que estava imerso em uma breve e simples meditação, dessa maneira um circuito contínuo por todo o corpo de Sano era o bastante para fazer com que a energia estivesse agora pré-disposta a ser utilizada em um futuro próximo.

Um longo e sonoro suspiro servia para controlar a pressão exercida sobre os vasos devido a circulação de início alta, não adiantaria muito preparar seu chakra para uso sem que harmonizasse o quanto da energia seria utilizado por ato, muita pressão acarretaria em desperdício enquanto que pouca na carência, de fato era uma tarefa um tanto custosa e chata de se fazer, mas com o tempo e rotina de meditações acaba se tornando algo simples e até mesmo natural. Aos poucos Sano ia vagarosamente abrindo seus olhos, suas mãos deslizavam pelo corpo até expressarem um espreguiçar seguido de alguns estalos, suas pernas assim como na preparação seguia o exemplo dos braços e se alongavam lentamente, alguns segundos de retorno ao "mundo exterior" e estava apto a iniciar seus estudos, sejam eles práticos ou cognitivos.

Hospital de Suna Fitl5eC
Kodahma Sano:
Hospital de Suna Hp10HP: 500/500
Hospital de Suna Chackr10CH: 454/1000
Hospital de Suna Stamin10ST: 150/200
Suna
NÃO É BEM COMO SE EU TIVESSE UM MOTIVO PARA FAZER ISSO, APENAS GOSTO DE ATUALIZAR MINHA COLEÇÃO.


Considerações:

Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Doll House 21/11/2017, 23:49


NARRAÇÃO

A enfermaria conseguia notar o quão Sano era um Genin bem preparado ao se aquecer. Era algo bom ver que estava preparado para iniciar o treinamento. - O Iryo-Ninjutsu pode ser considerado uma das artes ninjas mais complexas e, que portanto precisa ser muito bem estudada. Antes de qualquer coisa, vamos aprender na teoria. - A enfermeira sabia que era um novato, portanto esta era a melhor forma de obter conhecimento em Iryo-nin. Obviamente, traria um livro de tamanho médio para o garoto ler. - Não se apresse, irei tratar de alguns pacientes enquanto faz sua leitura. Volto dentro de uma hora, bom estudo. - Diria tranquilamente, saindo da sala.

Livro: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ninjutsu_Médico
Obs: Narre a aprendizagem de algumas informações básicas sobre Iryo-Nin ou mesmo sobre anatomia humana.

Hospital de Suna ILSdNYA
Enfermeira Natsumu:
Hospital de Suna Hp10HP: ?/?
Hospital de Suna Chackr10CH: ?/?
Hospital de Suna Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Suna Empty Re: Hospital de Suna

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos