Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Praia dos Rochedos
Página 2 de 5• Compartilhe
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Relembrando a primeira mensagem :
A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.
Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.
Mestre de Treinamento:
A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.
Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.
Mestre de Treinamento:
Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)
- Tubarões:
Same I
Rank: B+
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: O tubarão mais forte e rápido da espécie, seus dentes cerrados representam um perigo mortal à suas vítimas.
Nota¹: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Nota²: O usuário pode invocar quantas destas criaturas quiser, no entanto gastará chakra de Rank B+ para cada uma delas.
Same II
Rank: B
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um tubarão vestido em trajes ninjas, com uma faixa envolta em sua nadadeira traseira.
Nota: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Survival
[info]Narração @Benisuzume[/info]
A garota tinha dificuldade de passar, não fazer som só piorava as coisas e as pessoas não interessadas em dar licença trombavam com a garota empurrando-a para fora, mas algo lhe era audível, algo como ameaças eram gritadas ao centro em alto e bom tom.
- Se afastem seus abutres!
Voz Misteriosa:
HP: 600/1000
CH: 400/400
ST: 800/1200
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Eu não conseguia avançar. Era muita gente atrapalhando. Tudo que eu queria, era sair dali. Olhei para cima e saltei avançando para frente, tentando ficar a frente de todos e poder saber o que estava acontecendo. Uma vez que eu o visse, ousaria jogando verde.
Está fazendo muita bagunça, Geki Yuugao.
Não sabia se era o mesmo. Mas demonstrando que conhecia o mesmo, ele acabaria se entregando, se realmente fosse ele.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 740/800
ST: 700/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
- E você? Quem é?
Diria o homem que segurava uma kunai contra o pescoço de uma jovem, estaria ferido após a fuga e procurava algum tipo de auxílio.
- Quero um médico e ir embora daqui em segurança, ou me dão ou a garota morre.
Voz Misteriosa:
HP: 600/1000
CH: 400/400
ST: 800/1200
Refém:
HP: 190/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
De fato, era aquele fugitivo. Fez uma refém e fazia exigências. Eu as ouvia atentamente e ficava olhando com meu olhar seco. A garota parecia assustada e qualquer movimento errado, e tudo estaria a perder. Eu estava com minha espada de osso em minha cintura, mas não poderia utiliza-la. Por sorte ou destino, meus batutinhas haviam cercado todo local e eram pequenos, podendo passar entre as pernas da multidão. Eles seriam de grande importância para o que viria mais a frente.
Sou Benisuzume. Não podia falar que era Kaguya, ou poderia arriscar revelar meus tipos de jutsus. Eu conheço uma médica. Ela está até morando comigo. Eu posso chama-la para lhe atender, mas precisa soltar a garota.
Eu ia enrolando ele, enquanto meus batutinhas iam avançando na surdina pelas costas dele. Haviam 5 batutinhas caminhando lentamente e se aproximando dele. Ficavam com os ossos das pernas flexionadas, para melhorar seu avanço sorrateiro. Enquanto isso, eu ia enrolando o ninja. Eu não teria nenhuma técnica para desarmar ele ou coisa do tipo. Era algo na hora. Então eu dependeria dos batutinhas agirem, para eu poder avançar. Eu cruzava os braços, mas mantinha a perna posturada para poder me impulsionar rapidamente quando chegasse a hora.
Quando eu percebesse a brecha necessária, eu daria a ordem para os batutinhas saltarem um ao lado dele, que não era o braço que segurava a kunai, e tentasse chamar a atenção dele. Aquele momento de distração, daria a chance para o segundo batutinha pular no braço que segurava a kunai, enquanto o terceiro, iam pulando pelas costas, para ficar sentado nos ombros dele, e enfiar os dedos ossudos dele, nos olhos do inimigo. Outros dois, iriam segurar suas pernas, e tirar seu equilíbrio.
Neste instante, eu avançaria com toda velocidade e puxaria seu braço para distancia a lâmina do pescoço da garota. Com a outra mão, eu puxava a espada de osso e tentava cortar fora o braço do mesmo. Meus demais batutinhas, surgiam a seguir, avançando mais atrás, porém ainda não chegariam a tempo, por estarem atrasados.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 740/800
ST: 700/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
O homem notaria quando bem próximo uma criatura asquerosa a seu próprio ver pular sobre seu braço, e exclamaria furioso.
- Mas que porcaria é essa?
Desferiria um soco com sua mão esquerda livre no pequeno esqueleto desmontando-o e logo outros saltariam sobre si, sendo todos retaliados pelo homem que tiraria a mão do pescoço da garota para o mesmo. Um som próximo a tilintar de metal era audível quando a lâmina do homem se chocava com a da garota Kaguya, mandando para longe a arma de esqueleto que a jovem mal sabia usar.
- Vai pagar por isso garota!
O Homem avançaria rápido para cima da garota buscando cortar seu pescoço com sua kunai, depois desferir um soco com sua mão livre a face da mesma. Era ágil e forte, se não estivesse debilitado seria ainda mais, mas, a situação seria aparente favorável para a garota.
Velocidade 20 m/s
-50 hp post do homem por feridas anteriores.
30 Força
Voz Misteriosa:
HP: 550/1000
CH: 400/400
ST: 760/1200
Refém:
HP: 190/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Eu era realmente uma imprestável usando espada. Em apenas um golpe, fui desarmada. Mas a garota tinha sido liberta e agora ele descontava sua raiva em mim. Porém, eu estaria mais furiosa por ver meu batutinha, virar vários pedacinhos de ossos.
Meu batutinha...
Entretanto, eu não tinha muito tempo para esboçar minha irritação. Ele avançou contra mim e pretendia me golpear acima do pescoço com um soco e a kunai parecia mirar na jugular. Estreitei os olhos e deixai ele se aproximar mais um pouco. No momento exato, eu saltei para para cima, em direção as minhas costas e no ato do pulo, eu direcionava meus braços com os dedos esticados contra o oponente, mirando na região do tórax e da cabeça. Concentrei minha energia interna e disparei meus ossos dos dedos, como várias balas de revolver. Se pegasse, ele provavelmente ficaria bem fora de combate ou morto.
Teshin Sendan!
Enquanto isso, meus outros batutinhas que estariam avançando depois, agora já estaria perto e iam pulando contra o homem, para atrapalha-lo novamente e evitar que conseguisse escapar de algum jeito, dos projeteis lançados. Enquanto eu ia pousando no solo, eu me mantinha em posição defesa e me preparava para correr para a direita, enquanto iria retirando uma kunai feita de osso, moldada por minha manipulação bruta.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 720/800
ST: 400/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Jutsu Utilizado:
Teshi Sendan
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
Seu adversário ainda não teria entendido o poder da garota ao ver aquelas criaturas, sendo pego indefeso pelos disparos da jovem que o deixariam ao solo entre a vida e a morte ainda mais ferido e inconsciente. A garota a salvo se agarrava a Benisuzume após a situação de pânico que esteve e de algum modo as coisas se resolviam.
Geki Yuugao:
HP: 150/1000(-100/t)
CH: 400/400
ST: 760/1200
Hoshigaki Aimi:
HP: 190/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Esqueci de dizer que sou uma Kaguya, correto? Sou aquela responsável pela Orquestra dos Ossos. Todavia, lhe dou o beneficio de saber quem te matou.
Com meus olhos secos e sem desprezo, porém, sem qualquer misericórdia, eu lancei a faca feita de osso, que estava em minha mão, em direção ao pescoço dele, para finaliza-lo. A garota estava salva e ele morreria quer queira ou não, pela faca óssea. Afinal, estava perdendo muito sangue e nada poderia ser feito. Esperei ele de fato morrer e então me virei para a garota.
A aldeia me enviou para dar um fim em sua vida. Não se preocupe mais, ele não vai mais causar problemas.
Esperei por alguma resposta da garota, sem entender por que estava fazendo aquilo.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 720/800
ST: 400/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Jutsu Utilizado:
Teshi Sendan
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
A garota meio sem jeito, em torno de 8 anos de idade, responderia meio sem jeito enquanto a multidão aos poucos se retirava.
- Tu...tudo bem, obrigada.
Começaria uma caminhada ainda um pouco assustada se afastando da Kaguya, partindo dali vagarosamente.
Hoshigaki Aimi:
HP: 190/200
CH: 400/400
ST: 200/200
*pequeno corte, ferimento já estancadoWa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Observei a garota agradecer e sem mais o que fazer, retornei para a vila.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 720/800
ST: 400/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Jutsu Utilizado:
Teshi Sendan
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Me dirigi até a praia dos rochedos para me encontrar com Tofune. Meus batutinhas me acompanhavam como sempre. O endereço indicado no pergaminho, me mostrava a localização que Tofune costumava pescar ou guardar suas pescas. Sem delongas, fui ao encontro do sujeito.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 12 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração: @Benisuzume
A brisa marinha se chocava contra a face da garota a cada movimento da maré, próximo a beira bem acima dos rochedos estava um homem de idade avançada e aparência camponesa, em suas mãos uma vara de pescar artesanal bastante diferente das mais novas do mercado de pesca que crescia bastante. -Ei, você é o ninja que vai me proteger? Vamos logo menina não fique parada ai e se atente aos arredores. - O pescador era um homem do campo, bastante rustico em suas feições e palavras, apesar da maneira com qual falava com Benisuzume ele apenas passava a essa o que precisaria ser feito durante todo aquele dia, começando agora pela manhã.
*Considerações:
-Cada turno equivale a um período do dia, sendo esse primeiro a primeira parte da manhã.
Tofune:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Era manhã e o sol batia em meu rosto branco, fulminando meus olhos. Era ruim eu tomar conta da direção do sol, portanto eu deixaria um dos batutinhas dar cabo disso. O pescador me passava as ordens, mas obviamente eu já sabia o que fazer. Não me ofendia por ele instruir, não ligava e nem mesmo compreendia porque alguns buscavam querer ter sempre a última palavra. Fiquei quieta, tomando conta. Um batutinha eu deixava perto do pescador. Dois, eu deixava por dentro da água, imóveis, tomando conta da parte aquática. Três, eu liberava em pontos estratégicos, fora de minha vista, passeando pelo local e verificando se algum meliante apareceria. Se algum sumisse, eu saberia imediatamente. Até mesmo a direção. Com todas as direções sendo observadas e até mesmo com 6 varredores em direções opostas, eu tinha um bom controle da situação. Esperava que tudo ocorresse bem.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 12 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração: @Benisuzume
Benisuzume demonstrava um bom e complexo entendimento tático, posicionando seus servos moribundos em pontos específicos do ambiente em prol do bem estar do pescador. -Oxi! Que que isso rapaz! - Se assustava com uma das figuras cadavéricas a lhe defender.
A parte da manhã prosseguia tranquila, os pequenos batutinhas que nada faziam entediados estariam, claro se tivessem vida, o pescador imerso em seu trabalho se maravilhava com uma ótima maré que lhe trazia uma dúzia de peixes médios apenas no primeiro período do dia, o homem gritava e gargalhava de alegria. -Yuupp!! Não é que a sorte ta do meu lado hoje! - Festejava com seu sotaque do interior. A serenidade reinava por ali, ainda assim, a shinobi encarregada da segurança precisaria manter a compostura prezando pela integridade de seu contratante.
*Considerações:
-Turno da manhã finalizado, prossiga.
Tofune:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Uchiha Kotaro
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Se meus batutinhas ficassem entediados, imagina eu de ficar observando e observando aquele monte de areia, água, etc, que haveria por ali e nada de algo acontecer. Mas não tinha muito o que fazer. Apenas continuar com a monitoração. As vezes tentava me distrair, sem perder o foco na rotina de vigia. Enrolava os dedos nos cabelos, fazia desenhos idiotas na areia e qualquer coisa aleatória. Todavia, mantinha minha integridade na missão. Não podia dar mole e facilitar a ação dos inimigos.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 12 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração: @Benisuzume
Quanto tempo levaria para que a pequena "Beni" soltasse o primeiro bocejo? Se dependesse do clima instaurado ali não demoraria muito, pelo menos alguém ali parecia ganhar o dia, o pescador não parava de receber seus presentes da mãe natureza, seu simplório balde de alumínio já se encontrava completamente cheio acompanhado de alguns outros peixes em suas proximidades, os olhos do velho lobo do mar brilhavam de maneira intensa. -Menina, você deve ser o maior amuleto da sorte que existe, salvou minha semana, filha. - Dizia com um sorriso de orelha a orelha. -Olha fia, você já pode voltar pra sua vida de ninja, hoje esse velho já ganhou tudo o que queria. O senhor parecia satisfeito pela pesca daquele dia, ainda lhe restavam algumas horas antes que a quantia paga pelo trabalho fosse inferior ao expediente, dando a Benisuzume algum tempo de bobeira antes que realmente precisasse entregar seu relatório.
Os passos um pouco atrapalhados pelo peso do balde que carregava se afastavam aos poucos junto a seu dono que empunhava seu material de trabalho feito de bambu, apesar disso bastara poucos segundos antes que esse desaparecesse no horizonte. Parecia que tudo estava em seu lugar e a tarefa tão ardilosamente cansativa finalizada, porém antes mesmo que os entediados batutinhas pudessem se reagrupar com sua imperatriz, um grito soava originário do norte. -Me largue seus arruaceiros! - Era claramente a voz do velho pescador, que outrora sozinho agora era contido por um quarteto de bandidos armados com katanas sem ponta tão cegas quanto a lâmina de um açougueiro experiente. A shinobi de Kiri se encontrava a cerca de 50 metros da trupe mais o velho, o homem de idade resistia a tentativa de sequestro deixando clara a inexperiência e até incompetência dos malfeitores, uma breve corrida bastaria para que a genin e seus seguidores interrompessem o ato criminoso.
-Turno da tarde finalizado, pescador em perigo;
-Benisuzume > Quarteto de bandidos = 50 metros
Tofune:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Bandidos x4:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Uchiha Kotaro
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Apesar dele ter me liberado, eu ainda ficava cautelosa quanto aquele desfecho. Os bandidos gostam de roubar em alta quantia. Eles esperariam o quanto fossem, para pegar todos os peixes do homem. Meu pensamento, estava certo, logo depois que ele seguiu seu caminho, pude ouvir sua voz ecoar pela praia. Estava ali o momento da missão. Partir imediatamente sem sequer deixar um som ser produzido. Ia na surdina, pelas costas dos bandidos. Meus batutinhas recebiam ordens, para avançar também. e surgirem na frente deles. Eles seriam a distração perfeita, para causar um choque nos bandidos.
Enquanto eu avançava, eu manipulava meus ossos de maneira bruta, saindo dois ossos pontiagudos de 50 centímetros de minhas mãos, e permanecendo ali fixo. Quando estivesse próxima, e meus esqueletinhos em posição, daria a ordem mentalmente, para que pulassem e criassem a distração. Naquele instante, os bandidos estariam surpresos e nessa hora, eu chegaria rapidamente por trás, usando meu estilo Sairento. Eles não ouviriam e assim que eu chegasse, perfuraria dois bandidos por trás, com os ossos pontiagudos. Miraria no coração, obviamente. Depois disso eu removeria e rotacionaria meu corpo, no eixo de meu quadril e abrindo os braços, eu poderia cortar os bandidos que estivessem mais ao lado. Logo após, eu me colocaria em modo defensivo, pois algum poderia sobreviver. Com sorte, fugiriam.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1360/1400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 12 Batutinhas conjurados.
- Manipulação bruta. Gasto feito.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração: @Benisuzume
O plano rapidamente arquitetado pela genin era bem sucedido, seus batutinhas surgiam como criaturas do próprio inferno surpreendendo os bandidos que rapidamente largavam o velho e iam de encontro aos escravos esqueléticos, ainda que conseguissem incapacitar três era tarde demais para perceber a feroz shinobi saltando sobre usas costas. -Ahhh!!! - Gritavam em tenebrosa harmonia tendo dois deles seus corações furados.
Um era acertado em cheio em sequencia com um golpe desferido na altura da garganta, enquanto o mais sortudo deles tinha sua mão esquerda decepada em uma tentativa de se defender, só restou a esse bater em retirada sem sequer recuperar o membro arrancado de si.
-Menina eu te julguei mal, você não é o amuleto de uma só tarde, é da minha vida toda, kikiki... Obrigado jovenzinha. - Agradecia feliz em não perder mais uma vez seu ganha pão. Vitoriosa em seu trabalho, "Beni" além de um admirador agradecido tinha em mãos o resultado de uma missão bem feita.
*Considerações:
-Missão finalizada, toda a experiência será dada na entrega do trabalho.
Tofune:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Bandidos x3:
HP: 000/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Bandido:
HP: 050/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Uchiha Kotaro
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Os bandidos eram eliminados e o perigo extinto naquele momento. O pescador estava muito agradecido, mas eu não era muito de falar com desconhecidos. Ele estava vivo e eu livre. Tomei meu rumo com 3 batutinhas a menos.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
A new age has start
Just go honey.
Chego ao local praiano ouvindo o canto das gaivotas e aproveitando o nascer do sol em andamento no horizonte, retiro meu capuz deixando meu rosto a mostra e solto meus cabelos para fora deste, alongando meu corpo. O lugar de um clima calmo e luz penetrante quase me faz esquecer que estou ali a trabalho, mas não esqueço, passeio meus olhos no local procurando a Tofune até encontrá-lo. Já fiz sua guarda antes e conheço sua aparência, espera que não tenha deixado nenhuma impressão ruim antes.
Chego ao local praiano ouvindo o canto das gaivotas e aproveitando o nascer do sol em andamento no horizonte, retiro meu capuz deixando meu rosto a mostra e solto meus cabelos para fora deste, alongando meu corpo. O lugar de um clima calmo e luz penetrante quase me faz esquecer que estou ali a trabalho, mas não esqueço, passeio meus olhos no local procurando a Tofune até encontrá-lo. Já fiz sua guarda antes e conheço sua aparência, espera que não tenha deixado nenhuma impressão ruim antes.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 2400/2400
ST: 1200/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
Chīsana kōsen
Rank: D
Espécie: Coruja
Relações: Kumogakure
Elementos: Raiton
Descrição: É uma pequena coruja de apenas 12 centímetros, extremamente ágil e capaz de conduzir jutsus raiton de seu invocador. Além disso emite uma certa frequência energética capaz de repassar informações ao ninja que possua raiton como elemento.
Nota 1: É a priore uma coruja de rastreamento, capaz de emitir sinais elétricos compreensíveis ao usuário até 1Km de distância.
Nota 2: Pode-se conduzir ninjutsus Raiton a distância através de Chisana.
Nota 3: Possui velocidade de 25 m/s
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, taijutsu, Iryo-ninjutsu
- Estudante de Fuinjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts