Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Praia dos Rochedos
Página 1 de 5• Compartilhe
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.
Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.
Mestre de Treinamento:
Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)
- Tubarões:
Same I
Rank: B+
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: O tubarão mais forte e rápido da espécie, seus dentes cerrados representam um perigo mortal à suas vítimas.
Nota¹: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Nota²: O usuário pode invocar quantas destas criaturas quiser, no entanto gastará chakra de Rank B+ para cada uma delas.
Same II
Rank: B
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um tubarão vestido em trajes ninjas, com uma faixa envolta em sua nadadeira traseira.
Nota: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Survival
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Minha missão era encontrar os bandidos que roubavam pessoas. Fui até a praia por ser um lugar comum e frequentando por pessoas de todos os tipos. E era um bom lugar para roubar banhistas. Chegava e ficava de longe observando se encontrava qualquer atitude suspeita para poder agir em seguida.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração @Benisuzume
A jovem chegaria a região, esperando um tempo considerável até que algo realmente acontecesse de fato. Entretanto, o que aconteceria lhe seria visível, uma transeunte civil que estaria ali sofria um furto de um garoto pouco mais velho que a kunoichi, que pegava a sua bolsa e saía correndo através do local.
- Maldito! Alguém me ajude!
cons.: - vel 10 m/s
- 20 metros de distância
- rosto do bandido encoberto por capa
Shira
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Benisuzume escreveu: Não me leve a mal, sou uma mulher fria.BENISUZUME
Talvez fosse o destino ou a sorte. Fato era, que eu estava no lugar certo e na hora certa. Um pentelho roubando um civil. Não que eu ligasse realmente. Sou um pouco apática, mas cumpria meu dever sem questionar. Meu instinto natural, foi projetar meu torso para frente e apressar meus passos, entrando em uma corrida ao encalço do meliante, tentando alcança-lo. Me perguntava se devia deter antes ou esperar que me levasse até outros pilantras.
A duvida martelou minha mente, e deixei que a ocasião decidisse. Corri com tudo que tinha e na oportunidade, daria uma rasteira no bandido, afim de derruba-lo. Com sorte recuperaria de imediatado a bolsa.Benisume:HP: 200/200CH: 200/200ST: 600/600
Considerações:
- 16 m/s
- Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Talvez fosse o destino ou a sorte. Fato era, que eu estava no lugar certo e na hora certa. Um pentelho roubando um civil. Não que eu ligasse realmente. Sou um pouco apática, mas cumpria meu dever sem questionar. Meu instinto natural, foi projetar meu torso para frente e apressar meus passos, entrando em uma corrida ao encalço do meliante, tentando alcança-lo. Me perguntava se devia deter antes ou esperar que me levasse até outros pilantras.
A duvida martelou minha mente, e deixei que a ocasião decidisse. Corri com tudo que tinha e na oportunidade, daria uma rasteira no bandido, afim de derruba-lo. Com sorte recuperaria de imediatado a bolsa.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
Considerações:
- 16 m/s
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração @Benisuzume
Após algum tempo de perseguição a jovem conseguia alcançar o meliante dando-lhe uma rasteira, derrubando-o e fazendo-lhe jogar a bolsa para frente a certa distância deles. Não duraria muito a interrupção, logo se levantava rapidamente e começaria novamente a correr aquele homem.
- Quem é você sua maluca?
cons.: - vel 10 m/s
- 5 metros de distância
Bandido 1:
HP: 470/500
CH: 200/200
ST: 400/400
Shira
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
O rapaz não contava com a minha intromissão. Assustado, ele tornou a correr e eu fui ao encalço dele mais uma vez. Eu devia me preparar, pois sendo um covarde, ele deveria ir até os aliados. Corria o mais rápido que podia novamente para pega-lo antes de alguns outros se reunirem. Assim que tivesse no alcance de meu braço, durante a corria, eu daria um cruzado inverso com o braço esquerdo bem na cara do moleque e depois seguraria com a outra mão no ante-braço dele, puxando com força e estocando com uma potente joelhada no estomago.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
Considerações:
- 16 m/s
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração @Benisuzume
Novamente se iniciava uma perseguição, a jovem era mais rápida e o garoto tinha problemas com isto sendo acertado em si um golpe contra sua face, porém, quando iria a jovem tentar agarrá-lo e finalizar era interrompida por um outro jovem(bandido 3) que saltava lhe desferindo um joelhada contra seu abdômen que a tirava de seu eixo, jogando-a para o lado onde poderia ver que ainda mais outro(bandido 2) se aproximava lhe jogando uma kunai na altura de seu abdômen e provocando-a.
- Mexeu com as pessoas erradas.
cons.: - vel 10 m/s-8m/s-15m/s respectivamente
- Desconte 30 de hp
- Grupo:
- Bandido 1:HP: 470/500CH: 200/200ST: 400/400Bandido 2:HP: 200/200CH: 400/400ST: 200/200Bandido 3:HP: 300/300CH: 200/200ST: 570/600
Shira
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Aparentemente eu caia em uma cilada não planejada. Pareciam portar armas afiadas. Então não havia motivos para eu conversa. Meu olhar seco e frio, demostrava meu desdem aos demais. Uma kunai vinha em minha direção. Não perderia meu tempo aparando ela, apenas desviei da mesma e comecei meu contra ataque.
Yanagi no Mai
Não esperei o trio voltar a agir. Concentrei minha energia e fazia brotar meus ossos para fora. Primeiro os das mãos e depois dos meus ombros e joelhos. Finalizando com os dos cotovelos. Não esperei eles esboçarem uma reação, pois me aproveitava do choque incomum de minha Kekkei Genkai, e usava daquele momento para surpreende-los e me aproximar.
Inicialmente eu avancei contra o mais próximo deles. Avancei a 10 m/s e golpeei com os ossos junto das mãos em um ataque sincronizado de mãos, aonde minha esquerda arqueava na diagonal para cima da direita a esquerda e com meu braço direito, eu tentava perfura-lo em uma região vital.
Se algum dos outros se aproximasse, eu empurraria o corpo estocado com meu osso, em direção ao próximo meliante, que eu encaixaria uma rotação com meu corpo, girando com o cotovelo direito na horizontal com o proposito de corta-lo com aquele osso.
Para o terceiro, me aproveitaria do giro feito e saltaria em direção ao mesmo com o joelho erguido para fincar meu osso da região no corpo do pilantra. Usaria toda minha velocidade mais uma vez para dar conta dos três. Manteria meu ouvido bem atento aos passos de cada um e reações de resistência a meus ataques. Afinal, antes de mais nada, eu queria acabar com suas esperanças e depois com seus corpos.
Benisume:
HP: 170/200
CH: 200/200
ST: 500/600
Considerações:
- 16 m/s
- Jutsu Usado:
- Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração @Benisuzume
A garota começaria um ataque contra os jovem, que obviamente não ficariam parados. O primeiro que estaria se recompondo desviava de alguma forma de um golpe letal, porém caía ao chão com um ferimento profundo em seu ombro pela investida da jovem Kaguya. Teria ainda êxito em sua segunda investida contra o segundo e mais lento, porém o terceiro conseguiria se desvencilhar da garota sem grandes dificuldade e tentaria retaliar seu avanço jogando uma kunai contra sua cabeça e iniciando um chute rasteiro tentando derrubá-la. O primeiro e ferido jogaria uma bomba de fumaça na jovem e tentariam fugir os três dali, sendo o segundo e mais ferido carregado pelos demais.
cons.: - vel 10 m/s-8m/s-15m/s respectivamente
- Grupo:
- Bandido 1:HP: 330/500CH: 200/200ST: 400/400*50hp por turno(sangramento)Bandido 2:HP: 50/200CH: 400/400ST: 200/200*25hp por turnoBandido 3:HP: 300/300CH: 200/200ST: 540/600
Shira
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
O sentimento de sentir meu osso penetrando pela primeira vez o corpo de alguém e sentindo o sangue umedecer e tingir de vermelho, o branco do osso, era satisfatória por alguma razão. Por que logo eu que não ligava tanto para isso, senti uma satisfação com aquilo? Não era algo a se refletir no momento.
Haviam dois feridos e prestes a fugir. O terceiro tentava me impedir de causar mais estrago aos companheiros dele. Teve a audácia de arremessar outra kunai e tentar aplicar um golpe que fiz primeiramente com o colega dele na perseguição. Por um instante me irrite e desabafei.
Quem pensam que são para disputar luta corporal com uma Kaguya?
A kunai veio e o rapaz também. Em um movimento brusco, eu torci meu corpo para o lado, ficando com as pernas na horizontal. A kunai iria passar no vento e a perna também. Mas eu não deixaria ele se safar e voltar para seus coleguinhas. Ainda no ar, eu precisava me apoiar em algo para não me estabefar no chão. Foi quando a perna cruzava por baixo de mim e eu mirei o osso de minha mão esquerda nele e busquei penetrar no centro do pé dele, atravessando por todo seu membro e fincando o osso em seguida na areia, prendendo o rapaz. Ainda no ar e com o pé dele preso, impedindo de fugir, agora eu teria como acertar uma joelhada perigosa nele. Aproveitando do movimento, impulsionei meu corpo e movimentei minha perna para perfurar o osso na região das costelas. Aquele seria o fim dele.
Uma vez que eu conseguisse eliminar este bandido, voltaria minha atenção para a direção que os outros dois fugiram e correria ao máximo em busca deles. Um estava extremamente machucado e o outro com seu ombro dolorido, o que dificultaria para carregar seu amigo. Isso atrasaria eles e quando eu me aproximasse, daria um salto mais potente e faria um golpe formando um "X", nas costas deles para impedir de avançarem.
Benisuzume:
HP: 170/200
CH: 200/200
ST: 500/600
Considerações:
- 16 m/s
- Jutsu Usado:
- Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração @Benisuzume
Tinha êxito em seus ataques, um a um a garota eliminava seus inimigos que não passavam de bandidinhos locais causando um certo pânico na mulher que até parecia querer confrontá-la por abandonar a bolsa, mas, apenas correria do local com medo. Agora lhe restava entregar o relatório da missão e pegar sua recompensa.
cons.: - inimigos mortos
Shira
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Corpos inanimados, era o que eu via. Não me restava mais nada ali. Desfiz meus ossos utilizados no jutsu e parti para a vila.
Benisuzume:
HP: 170/200
CH: 200/200
ST: 500/600
Considerações:
- Retornando a vila.
- Missão:
- Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Uma vez fora do Vilarejo, estava buscando pelo local onde poderia executar minha missão, continuava caminhando com um olhar sério e focado no destino. Com as mãos no bolso continuava a caminhada, contudo estava pronto para qualquer tipo de eventualidade.
Health Points: 400/400
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Chakra Points: 600/600
Stamina Points: 200/200
Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Griez
A new age has start
Just go honey.
Finalmente chego ao ponto de encontro com o pescador que protejo, após a caminhada até a li atenta ao pergaminho que me era dado. Lia as informações com certa angústia, independente do local, as pessoas se movem através de pura inveja para atrapalhar os demais, se fosse ganância, honraria tais ações apesar de retaliá-las por meu trabalho, mas não há, apenas inveja vazia a qual não os elevará. O homem que protejo é simples, apaixonado pelo que faz e mal se atenta a minha presença ali, prefiro assim. Não seria de ajuda que este interferisse em meu trabalho em todo modo.
Sigo a minha tática de sempre, uma hora eles vêm até ele e eu os demonstro que não foi boa escolha, como um animal qualquer através do medo os ensino onde não ir, ali por exemplo, estava sobre minha jurisdição e não sou muito adepta a aprovar invasores. Me acosto no barco do homem que se prepara sentindo o vento e um gostinho de sal que me era familiar, penso comigo mesma se tivera ali meu pai, em situação parecida.
Para meu desgosto logo sou interrompida, novas presenças caminha pela areia de forma tão incômoda quanto suas feições. Não podem ver meu rosto encoberto pelo capuz a priore, os faz exitar, mas não o suficiente para que recuem... E o que é isso velho? Contratou um cão de guarda ha!ha!ha! ... Os homens provocam e riem. O pescador parece querer retrucar, mas ergo minha mão a sua frente cessando seu avanço e sorrindo de volta, retirando meu capuz e revelando os fios azuis balançando minha cabeça desprendendo-os e elevando meus olhos ao que aparentemente lidera a trupe de tolos ... vejam só, é uma garota...
Sua provocação pouco interfere em minhas ações, apenas o aço tilinta deslizando por dentre a bainha deixando seu habitat que a sela sedenta por sangue e batalha. Um certo sorriso perdura em mim, minha presença em si não era fácil de se ignorar desde os tempos de genin e também aqui onde me desconhecem não avançam imprudente. Se não se movem, que tal eu?. Avanço veloz me abaixando e iniciando um corte diagonal ascendente da esquerda para direita, para minha surpresa bloqueado bem próximo a seu pescoço por uma arma do mesmo Hoh... Um de seus capangas busca com uma espécie de espada diferente me atacar pelo flanco direito, em vão, bloqueado por minha lâmina sacada a minha mão direita, seguida de um chute em seu joelho que o faz cair. o homem a minha frente procura recuar enquanto o a minha esquerda ataca, apenas, para ver-se em deslize sobre a lâmina de minha katana que abria alas para a entra de zow zow em seu pescoço em estoque, dilacerando para arrancar parte de seu pescoço.
Um já foi...
Sorria com certo ímpeto neste momento, não queria o líder em primeiro momento, então, avançaria em instância frenética contro o que me atacara desprevenida, buscando atingir-lo com dois cortes, um de distração em sua cintura com a tanto e outro tentando decepá-lo, com sucesso, com a Fishslim após a abertura criada, apenas insandecendo ainda mais minha loucura e intensidade.
Dois, acho que só falta um....
O líder seria a caça mais divertida, mesmo sendo apenas um bandido ao qual devo caçar bloquear um ataque me deixa em dívida com sua perícia, é de fato seu azar que tenha levado primeiro seus subordinados, meu corpo está a mim e mal posso me controlar de prazer no sangue que derramei. Meus olhos brilham e um sorriso libertinoso convida meu adversário para a dança, afinal, precisamos bailar não é mesmo. Avanço furiosa e veloz conta si, é quase como se fosse outra e minha velocidade está quase o dobro da anterior quando minha lâmina toca sua perna retirando-a fora, o sangue esguicha por suas artéria e ele cai ao chão agonizando de dor, não entenderia ele porque estaria tão mais rápida agora, mas, de fato era algo doce de se experimentar e sentir... você é louca! ... suas ultimas palavras antes de tê-lhe cravada Fishslim em seu cérebro tsc, tscNão sou louca, é apenas, meu deve... Retiro a lâmina e a brando retirando o sangue para armazenar-lhe em sua bainha.
O pescador não parece satisfeito nem satisfeito com a missão, ainda assim, está feita e não retornarão a incomodar-lhe. Deixo o local construindo meu relatório.
Finalmente chego ao ponto de encontro com o pescador que protejo, após a caminhada até a li atenta ao pergaminho que me era dado. Lia as informações com certa angústia, independente do local, as pessoas se movem através de pura inveja para atrapalhar os demais, se fosse ganância, honraria tais ações apesar de retaliá-las por meu trabalho, mas não há, apenas inveja vazia a qual não os elevará. O homem que protejo é simples, apaixonado pelo que faz e mal se atenta a minha presença ali, prefiro assim. Não seria de ajuda que este interferisse em meu trabalho em todo modo.
Sigo a minha tática de sempre, uma hora eles vêm até ele e eu os demonstro que não foi boa escolha, como um animal qualquer através do medo os ensino onde não ir, ali por exemplo, estava sobre minha jurisdição e não sou muito adepta a aprovar invasores. Me acosto no barco do homem que se prepara sentindo o vento e um gostinho de sal que me era familiar, penso comigo mesma se tivera ali meu pai, em situação parecida.
Para meu desgosto logo sou interrompida, novas presenças caminha pela areia de forma tão incômoda quanto suas feições. Não podem ver meu rosto encoberto pelo capuz a priore, os faz exitar, mas não o suficiente para que recuem... E o que é isso velho? Contratou um cão de guarda ha!ha!ha! ... Os homens provocam e riem. O pescador parece querer retrucar, mas ergo minha mão a sua frente cessando seu avanço e sorrindo de volta, retirando meu capuz e revelando os fios azuis balançando minha cabeça desprendendo-os e elevando meus olhos ao que aparentemente lidera a trupe de tolos ... vejam só, é uma garota...
Sua provocação pouco interfere em minhas ações, apenas o aço tilinta deslizando por dentre a bainha deixando seu habitat que a sela sedenta por sangue e batalha. Um certo sorriso perdura em mim, minha presença em si não era fácil de se ignorar desde os tempos de genin e também aqui onde me desconhecem não avançam imprudente. Se não se movem, que tal eu?. Avanço veloz me abaixando e iniciando um corte diagonal ascendente da esquerda para direita, para minha surpresa bloqueado bem próximo a seu pescoço por uma arma do mesmo Hoh... Um de seus capangas busca com uma espécie de espada diferente me atacar pelo flanco direito, em vão, bloqueado por minha lâmina sacada a minha mão direita, seguida de um chute em seu joelho que o faz cair. o homem a minha frente procura recuar enquanto o a minha esquerda ataca, apenas, para ver-se em deslize sobre a lâmina de minha katana que abria alas para a entra de zow zow em seu pescoço em estoque, dilacerando para arrancar parte de seu pescoço.
Um já foi...
Sorria com certo ímpeto neste momento, não queria o líder em primeiro momento, então, avançaria em instância frenética contro o que me atacara desprevenida, buscando atingir-lo com dois cortes, um de distração em sua cintura com a tanto e outro tentando decepá-lo, com sucesso, com a Fishslim após a abertura criada, apenas insandecendo ainda mais minha loucura e intensidade.
Dois, acho que só falta um....
O líder seria a caça mais divertida, mesmo sendo apenas um bandido ao qual devo caçar bloquear um ataque me deixa em dívida com sua perícia, é de fato seu azar que tenha levado primeiro seus subordinados, meu corpo está a mim e mal posso me controlar de prazer no sangue que derramei. Meus olhos brilham e um sorriso libertinoso convida meu adversário para a dança, afinal, precisamos bailar não é mesmo. Avanço furiosa e veloz conta si, é quase como se fosse outra e minha velocidade está quase o dobro da anterior quando minha lâmina toca sua perna retirando-a fora, o sangue esguicha por suas artéria e ele cai ao chão agonizando de dor, não entenderia ele porque estaria tão mais rápida agora, mas, de fato era algo doce de se experimentar e sentir... você é louca! ... suas ultimas palavras antes de tê-lhe cravada Fishslim em seu cérebro tsc, tscNão sou louca, é apenas, meu deve... Retiro a lâmina e a brando retirando o sangue para armazenar-lhe em sua bainha.
O pescador não parece satisfeito nem satisfeito com a missão, ainda assim, está feita e não retornarão a incomodar-lhe. Deixo o local construindo meu relatório.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 260/400
CH: 1000/1600
ST: 1080/1200
- Informações:
- Kuchyose ativa:
- Equipamentos:
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Classe: Kenjutsu, Taijutsu
Descrição: O usuário faz uma rotação poderosa, gerando o impulso necessário para cortar qualquer adversário por trás dele. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente dele. O inimigo se engana pensando que o usuário irá atacá-lo, mas o usuário ataca os alvos atrás dele.
Urakasumigiri
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones reais que cercam o inimigo e ataca-o simultaneamente forçando-o a saltar para o ar, o verdadeiro usuário, então, ataca-o por cima.
Nota: Necessário alguma técnica de clones reais.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Amigumo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.
Lariat
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário ataca o oponente, acertando-o com um movimento de laço, que pode ser revestido com chakra. Um ataque bem-sucedido pode abrir todo o peito do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
Nota: Infundir Raiton no Lariat não é obrigatório.
Raiton • Raigekishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: O usuario canaliza chakra de relâmpago através de sua espada e finca-a no chão, afim de paralisar seu oponente que entrar em contato com Raiton do usuario.
Raijingubonbā
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuaro carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante ao Lariat, atingindo-o.
Raiton • Raigen Raikōchū
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.
Raiton • Sandāboruto
Selos: Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Segunda leva:
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.
Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.
Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(3)( no da direita)
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
- Jutsu em uso:
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima(29)
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen
-Gasto de chakra meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Naquele país frio que eu vivia, chegar perto da praia, parecia deixar tudo ainda mais gelado. A areia parecia meio congelada e eu não sabia discernir se cada passo meu estaria desmanchando a terra ou trincando as pequenas camadas de gelo, que teriam se formado na superfície da praia. O que era interessante mesmo, era ver a reação dos meus pequenos e maravilhosos batutinhas, ao terem seu primeiro contato com a areia. Eles se assustavam e recuavam. Pisavam novamente, afundando seus ossos e se certificando que aquele local, era seguro. Os quatro esqueletinhos se entre olhavam, e três deles começaram a empurrar o que estava na frente. Ele tentava resistir, mas seus ossos eram facilmente arrastado para frente e deslizava, até chegar na areia. Quando ele tocou a areia, ele abriu sua mandíbula, incrédulo. Pobrezinho, estava assustado e ainda fez ceninha de desmaio. Porém, ao permanecer por alguns instantes sob a areia e perder o medo aos poucos. Ele pulava e saltitava na areia e depois olhava para mim, com um jeito questionador de quem estaria dizem "Não faz mal algum". Eu nada falei e segui em frente. Os batutinhas se reuniram com o único na areia e carregaram ele, como se ele fosse um vencedor, por ter enfrentado a areia desconhecida.
Fui seguindo em frente pela praia. Havia informações suficientes para eu poder identificar o local de seu próprio costume de pesca. Isso infelizmente, acabava por ser uma baita burrice, pois estar sempre nos mesmo locais, facilita a atuação dos bandidos, e por mais que ele possua todos os méritos e direitos de ser dono do que pesca. Entretanto, quando o prestígio é grande demais, sempre haverá aqueles que irão querer tomar o que é seu por direito. E é nessas horas que pessoas como aquele pescador, recorrem e nós shinobis. Nesta situação, eu estaria envolvida diretamente e seria mais uma missão que eu não entendia direito a filosofia. Haveria a vez que eu tive que escoltar uma coleção de borboletas e aquilo não faria sentido. Mas tudo bem, elas morrem rápido. Deviam ter algum valor. Mas peixes? Com tantos peixes no mar. Um não faz diferente. Eles servem apenas para comer e pronto. Não tem segredo. Ainda bem que eu estava sendo paga para fazer aquilo, se não, eu não me disponibilizaria para isso. Enfim, eu estava diante o local que o pescador costumava ficar. Segui até o sujeito e comecei a falar com ele.
Fui designada para fazer sua segurança e da pescaria feita.
Tudo bem. Faça um bom serviço. Mas peço que fique em silêncio, pois preciso de tranquilidade para pescar e de paz para não espantar os peixes.
Compreendo. Estarei observando de alguns metros.
Me virei e fiquei a postos do local. Meus batutinhas se espalharam também. Alguns para a direita, outros para a esquerda. E provavelmente, algum deles, ficaria dando algumas voltas por ali. Resolvi criar mais alguns batutinhas, para aumentar a guarda.
Batutinhas no Jutsu.
Eles surgiram logo a seguir e começaram a andar por ali. Mas foram atraídos pela água e começaram a mergulhar e deixar o pescador nervoso. Porém, assim que eles entraram na água, puderam descobrir que havia um inimigo dentro da água. Ele foram surpreendido e saltou de lá. Eu me virei e fui correndo para próximo de um dos batutinhas.
Então quer dizer que o idiota, fez um pacto com o diabo e contratou um monte de saco de ossos?
Não fale assim de meus Batutinhas.
Saco de...
Não esperei ele terminar a frase, apenas corri com tudo e avancei com uma voadora nele. Ele a defendeu perfeitamente e forçou minha retirada. Eu saltei um mortal para trás e ao tocar na areia novamente, sai correndo rapidamente e agora avancei com um soco, que ele tornou a defender. Mas assim que ele aparou meu ataque, eu fiz brotar meu osso com minha manipulação bruta, perfurando sua mão e a inutilizando. A dor, causou uma comoção no inimigo, que não esperando aquilo, acabou baixando sua guarda. Eu aproveitei, para manipular outro osso da outra mão e apunhalar o peito do mesmo. Levou alguns segundos, antes dele parar de se mexer e perder as forças nas pernas e cair morto no chão com os olhos esbugalhados. Aquele ali não incomodaria mais.
Algum tempo se passou e mais ninguém atrapalhou. O pescador conseguiu o que queria e saímos de la, com eu escoltando ele até a vila.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 480/600
ST: 750/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 6 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Jutsus Coletados:
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Teshi Sendan
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.
Tessenka no Mai: Hana
Rank: A
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Trabalho O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. |
Chegava à praia acompanhado pelas crianças, e de imediato parava para que todos pudessem descansar, a doença fazia com que tudo ficasse ainda mais complexo, tinha uma grande vontade de ajudar estas crianças, o faria, mas não de forma medicinal no momento, eu precisava ajuda-las espiritualmente, pois um corpo com vontade enfraquecida não durava muito, cochichei umas palavras para Jango e logo em seguida o mesmo encontrou um galho enterrado na areia e carregou-o para próximo das crianças, depositando o mesmo no solo, olhei para o trio e disse:
- Hey! Acho que o Jango gostou de vocês! Por que não brincam de jogar e trazer com ele? Vamos lá, basta alguém jogar o galho o mais forte que conseguir!
Após eu dizer esta palavra o menor dos três levantou-se e com um sorriso sofrido pegou o galho e então o arremessou com todas as suas forças, fazendo com que Jango corresse alguns metros e ainda pegasse-o no ar. Um sorriso nascia em mim, assim como nas crianças que se animavam aos poucos, mas que logo tornavam-se muitas para apenas um animal, por isso chamava a todos dizendo:
- Venham aqui perto do mar, quero apresentar um amigo a vocês!
Assim todos colocavam seus pés despidos na maré que ia e vinha em sua brancura contrastante com a areia, a dor era visível em cada um deles, entretanto sentia que uma pequena chama acariciava os corações dos mesmos naquele instante. Uma mordida em meu dedo fez com que o sangue escorresse em minha mão na mesma medida em que uma fumaça esbranquiçada trazia consigo uma nova presença. Uma tartaruga, era um mensageiro rápido na água e poderia ser uma boa diversão passear sobre as costas do mesmo. Apresentei:
- Crianças, este é o Kai, seu nome verdadeiro é mais complicado, mas chamo-o desta forma. Ele é muito rápido, mas ainda assim confiável, se alguém quiser pode dar um passeio nas costas do mesmo, garanto que será divertido.
As crianças pareciam inseguras, por isso pegava as duas mais velhas e colocava as mesmas sobre o casco dizendo:
- Segurem firme. Confiem em mim, será divertido.
Após estas palavras serem ditas a tartaruga começou a dar voltas no mar com as duas crianças, a velocidade não era muito elevada, mas rápida o suficiente para deixar as crianças excitadas e molhadas. O sorriso então nascia verdadeiramente em todas as crianças que alternavam da brincadeira com o cão para o passeio com a tartaruga. A diversão era sem fim, histórias eram contadas e perguntas eram respondidas. A última ação do dia fora a construção de um castelo de areia.
A hora de retornar ao hospital chegara, as crianças ficavam tristes por ter que sair de seu oásis, entretanto eu dizia:
- Temos que voltar agora antes que o médico acha que eu sequestrei vocês. Enfim, eu prometo visitar vocês outro dia e levar o Jango comigo, tudo bem?
As crianças acenaram com as cabeças molhadas por lágrimas e logo nos retiramos daquele local.
- Pergaminhos Carregados:
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.
Taren Fujizuho
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado do Senninka, o usuário faz crescer mais apêndices em seu corpo reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.
Saibō Kyūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Jūgo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.
Saibō Haishutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.
Yōton no Yoroi
Selos: Juntar as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai, Modo
Descrição: O usuário envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
Nota: Os danos da armadura equivalem a feridas graves se atingirem um alvo em cheio, queimaduras de quarto grau e afins;
Saruiwa
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Ao manipular o ambiente ao seu redor, o usuário é capaz de criar um gigantesco macaco de rocha magmática para lutar a seu favor. O macaco possui uma enorme força física, ainda maior que a de Kurama.
Nota: O golem macaco tem duração máxima de 3 posts.
Yoton • Shakugaikoken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
Nota: Necessário estar usando o Yōton no Yoroi;
Yōton • Kakazan
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyuki.
Yōton • Kaisekifū no Jutsu
Selos: Tigre (Expelir), Rato (Restringir)
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário envolve seu alvo com uma pedra de cinzas circundante, incapacitando bastante os seus movimentos. Aparentemente, concentrando-se em seu destino, o usuário pode melhorar as propriedades de ligação da técnica.
- Técnicas Copiadas:
Pergaminho Médio
Preço: 60 ryous
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.Jutsus Registrados nos Pergaminhos escreveu:
Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.
100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.
Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.
Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.
Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.
Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
- Pochete:
- - 5 Kunais
- 5 Shurikens
Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.
Rádio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Status:
Naoki:
HP: 940/1000
CH: 2390/3200
ST: 1090/1600CNH: 2000/2000
Jango
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Missão:
- Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Invocação:
Kairyū no Ressha
Rank: A
Espécie: Tartaruga
Relações: País das Ondas
Elementos: Suiton
Descrição: Uma tartaruga extremamente rápida, ela é capaz de carregar até duas pessoas em seu casco e sua principal qualidade é sua velocidade elevada, sendo de uma raça de tartarugas entregadoras. Kairyū no Ressha, faz qualquer entrega para qualquer área litorânea e sua velocidade máxima é de 40m/s, mesmo quando está levando seus passageiros.
- Considerações:
- Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
- -300CH e -10HP;
- Chegando e saindo com as Crianças;
- Realizando Missão.
- Passivas: Consumo de CH e ST para 1 Rank abaixo;
Naoki
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Tinha um ninja para eu dar um jeito e eu precisava encontra-lo. Os relatos do pergaminho, me indicava a ir na praia. Meus batutinhas estava por ali. Eram 9 no total e eu sentia que estava ficando mais forte, então realizei o jutsu, para ver meu limite novamente.
Batutinhas no Jutsu
Dessa vez, quatro esqueletinhos surgiam e uma gangue de 13 batutinhas se reuniam em volta de mim. Eu olhava admirava e orgulhosa do meu pequeno pelotão e dava a primeira ordem.
Procurem aquele idiota e vamos acabar com ele.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 770/800
ST: 700/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 9 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
Logo chegando ali a jovem poderia notar que havia um certo alvoroço, um amontoado de pessoas em torno de algo e aparentemente em pânico por algo que estaria acontecendo ao centro, não se sabia ao certo o que era pela multidão mas seria difícil ignorar. Se quisesse descobrir o que acontecia, precisava dar uma forma de ver o centro.
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Alguma coisa estava havendo por ali. Talvez uma confusão ou quem sabe o próprio ninja fujão, causando confusão. Eu estava na caçada e precisava garantir que ele estava ou não por ali. Olhei para meus batutinhas e dispersei eles, para se espalharem e rodear toda a confusão. Para aumentar ainda mais o número, invoquei mais 4 batutinhas. Enquanto isso eu seguia e ia passando pelas pessoas, para ver a bagunça de mais perto. Sem fazer barulho, eu me infiltrava.
Benisuzume:
HP: 200/200
CH: 740/800
ST: 700/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 17 Batutinhas conjurados.
- Missão:
- Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletados:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts