RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo do Lago Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo do Lago Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo do Lago Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo do Lago Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo do Lago Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo do Lago Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo do Lago Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo do Lago Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo do Lago Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo do Lago Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo do Lago Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo do Lago Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo do Lago Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo do Lago Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo do Lago Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Lago

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo do Lago Empty Templo do Lago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:27


Templo do Lago Trophy10
Templo do Lago EA9cEjT

Templo do Lago

Uma mística planície distante localizada no norte de Kirigakure no Sato. Um gigantesco lago profundo cercado por inúmeras árvores de cerejeiras. As árvores são tão numerosas e gigantescas que acabam formando uma densa floresta, sendo isso um dos motivos para o belo local acabar por ser inabitado e vazio. Perto de uma das margens tem um pequeno santuário de madeira abandonado, dizem que uma mulher vive no santuário e protege a floresta de cerejeiras com técnicas de barreira que desafiam até o melhor ninja. Seu nome é Kasumi, uma ex-Jounin disciplinada e sensível que hoje dedica-se ao trabalho com as plantas.

Sob uma das mesas que habituam o interior do santuário, guardam-se pergaminhos que são protegidos por um jutsu de barreira controlado por Kasumi. Tais pergaminhos dão acesso à técnicas secretas de um grupo esquecido no passado nebuloso de Kirigakure:



Mestre de Treinamento
Templo do Lago WmN7xe2
Nome: Kasumi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 00:24


A new age has start
Just go honey.

Chego ao local me indicado por turistas procurando uma professora de fuin no local, o lugar era belo e inspirados e logo esperava encontrar alguém que se destacasse e eu jugasse ser a tal sensei.

Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1800/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 00:43


Narração, @Wa_Shiranai


Kasumi estava por ali, uma mulher linda que Keiko, em palavras bonitas, cheia de luxúria, achava linda,
mas certamente não veio até aqui procurando isso, e sim orientação.

-Já sei, minha querida, se aqueça e vamos lá. Disse Kasumi suavemente, sua voz como uma pluma tocando a pele de Keiko.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ?
Templo do Lago Chackr10CH: ?
Templo do Lago Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 01:27


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Logo me assentaria, tão direta quanto seria a sensei eu também estaria a par de meu treino, exercitando minha mente para as atividades que se seguiriam. Meus olhos, estes estariam fechados, minhas mãos, ostentavam um forma de selo cobra, uma sobro a demais ao centro de meu colo para uma meditação tranquila e funcional. Meu espírito aos poucos se aquieta, minha alma se deixa brando e minha respiração acompanha o fluxo de pensamento que meu corpo exala e confere. Não procuro criar imagens nem cenários, procuro a paz, o extremo vazia e a concentração inabalável, sem artifícios ou supérfluas atuações, apenas a exímia sensação de estar bem comigo mesma. Ergo uma de minhas mãos tocando levemente meu rosto, concentrando meu chi e me regrando a centrar-me, toca a extremidade dos dedos a palma inferior desta, como uma linha reta descendente que leva minha consciência a meu peito, alinhando minhas sensações e sentimentos, a meus raciocínios e pensamentos.

O vento ali seria agradável, o suficiente para que sequer me incomodasse permanecer quieta no local, meditava tranquila sobre a chuva de pétalas e o cheiro gostoso de cerejeira, que não me era comum de onde eu vinha, apesar de conhecer cheiro de outras flores por ali. Abriria minhas mãos em um último ato, balançando o ar e afastando as pequenas pétalas e me retirando do estado meditativo, ainda forçaria mais minha mente durante o treino e para um aquecimento estava de bom tamanho, assim, me levantava.

Treinaria uma certa técnica que pensei comigo, era simples de fato e não me requeria grande esforço, apenas concentração e velocidade. Balançaria um pouco o corpo e em uma avanço intenso, levantaria as pétalas com a velocidade, sacando minha katana e desferindo um corte rápido a frente, poderia ser letal apesar de simplório e me alegrava ver o rastro iluminado do relâmpago e minha respiração ofegante, porém, ainda controlada devida ao treino de concentração. Mei. Me viraria para a sensei, sinalizando estar pronta e lhe demonstrando um pergaminho para dizer que minha intenção de treino ali era Fuuinjutsu.

Jutsu treinado:
Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1800/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1200/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 01:32


Narração, @Wa_Shiranai

Kasumi nada falava, assim como a garota, e demonstrou a ela rapidamente o processo de selamento, uma kunai sobre um pergaminho, chakra que empurrava essa kunai e escrituras aparecendo, a garota teria que repetir tendo somente o visual do uso.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ?
Templo do Lago Chackr10CH: ?
Templo do Lago Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 01:44


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Procuraria prestar atenção aos feitos da jovem sensei, ela logo e sem muita explicação selaria uma arma no pergaminho. Já teria visto coisas parecidas antes, mas nunca observado tão próxima e por sua expressão, não imaginava ser tão difícil.

Selaria cobra para alinha meu chakra antes da execução, colocando minhas mãos sobre a kunai assim como também a sensei fazia e imaginava um manto de chakra empurrando a arma para baixo, como se criasse uma dimensão a parte no papel que armazenasse a pequena arma em uma jazida menos ainda, as escrituras. Um pulso de chakra era emitido e esperava ter o mesmo resultado da sensei.

Jutsu treinado:
Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1700/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1150/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 01:46


Narração, @Wa_Shiranai


Não era sábio por parte da garota de tentar selar logo de cara, resultando num fracasso completo, talvez ir por partes fosse mais efetivo, pensou Keiko. Kasumi permaneceu quieta e com um sorriso estranho no rosto.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ?
Templo do Lago Chackr10CH: ?
Templo do Lago Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 02:13


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Precisaria fazer por partes, apenas tiraria essa conclusão do silêncio da sensei na verdade e logo me pegaria curiosa enquanto a fitava.

Você também é muda? Seria interessante se fosse.

Sorria um pouco e retornava minha atenção ao pergaminho e a kunai, procuraria apenas concentrar meu chakra na área, no passo do manto, novamente realizando o selo e distribuindo meu chakra por toda a área, ainda mais que antes, buscando deixar toda a área permeada por aquela energia. Olharia para a sensei de canto de olho, como quem diz, assim?

Jutsu treinado:
Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1600/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1150/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 02:14


Narração, @Wa_Shiranai


O chakra era distribuído, Kasumi permanecia supervisionando-a.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ?
Templo do Lago Chackr10CH: ?
Templo do Lago Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 02:24


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Ela não me responderia, nem verbal e nem por sinais, bem, que seja. Gostava do silêncio e de descobrir coisas, imaginaria as escrituras que ela teria feito, como um vislumbre em minha mente concentrando chakra no local para que se formassem através deste, não selando ainda, apenas buscando desmembrar aquela técnica que ela usara. Seria como um certo texto ou círculo, um pouco de cada uma que imitava o que via e circundava a kunai deitada sobre o papel.

Jutsu treinado:
Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1550/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1150/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 02:27


Narração, @Wa_Shiranai


Lentamente a kunai tomava seu rumo, escrituras começavam a aparecer, a garota deveria adicionar mais chakra para completá-las. Kasumi permaneceu quieta.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ?
Templo do Lago Chackr10CH: ?
Templo do Lago Stamin10ST: ?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 02:45


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Seria o final a parte mais complexa daquela prática, necessitava conseguir selar algo, coisa que jamais havia feito e para tal tinha como base o que via e meus conhecimento teóricos. Não me assustava. Teria grande conhecimento em duas áreas atreladas a ninjutsu e isto me servia de alguma base para constituir aquela etapa. Fomentava meu chakra acumulado ali, tentando concluir tudo imergindo a arma dentro do selo como uma ponte que possibilitasse a entrada daquela arma no local. Estaria acabado quando ela desaparecesse, e sempre olhava aos poucos para ver se tudo corria bem.

Jutsu treinado:
Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1500/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1150/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Deijin 21/12/2017, 02:47


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Fuuinjutsu
[+2] CM
[+] Jutsu "Mei"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 21/12/2017, 03:04


A new age has start
Just go honey.
Treino de Constituição Mental, Fuuinjutsu e jutsu "Mei"

Deixo o local


Missão:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 600/600
Templo do Lago Chackr10CH: 1500/1800
Templo do Lago Stamin10ST: 1150/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/12/2017, 16:31


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"


Chego ao local em busca da sensei com quem treinara o outro dia, lhe pedindo mais um treino de fuuinjutsu, praticaria também um de meus jutsus.

Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago Chackr10CH: 1520/2000
Templo do Lago Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 29/12/2017, 16:41



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Via a garota chegando no templo. Não era a primeira vez que a via ou treinava. Já deveria imaginar o que ela queria, então seria bem direta.

Voltastes? Muito bem. Pode começar com sua preparação inicial.

Templo do Lago WmN7xe2

Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ??
Templo do Lago Chackr10CH: ??
Templo do Lago Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 06:50


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"


Estaria novamente ali aquele templo para treinar e era hora de me aquecer, não fazia mal, de fato, seria até proveitoso tal oportunidade. Queria praticar meu controle de chakra e para isso tinha algo especialmente bom, não somente por ser uma forma de manipulá-lo como também seria uma oportunidade dupla em que praticaria um de meus jutsus em espera por aprendizado. É quase uma playlist ligada no aleatório, hoje, praticarei um jutsu o qual pode me ser útil ofensiva e defensivamente, como uma viúva negra em sua teia, serei eu em minha teia elétrica como a rainha do território em que me instalo.

O pergaminho era aberto e tinha acesso de novo a suas palavras, sim, já o havia visto antes, não me impedia de precisar lê-lo novamente com atenção para não perder os detalhes. Começaria aquele fluxo descrito, distribuindo meu chakra através de meu corpo e depois o guiando, concentrando-o, amassando-o dentro deste. Não seria uma forma natural, exalto meu chakra raiton nesa concentração, afinal, este seria o caráter daquele ninjutsu, raiton, e assim logo poderia prosseguir.

Descenderia minha mão contra o solo, não simplesmente descendo-a, seria de uma forma que me faria sentir em uma batalha real, fugindo do espírito de treino e descendo minha mão rápida em um golpe de palma aberta contra o solo quase como uma invocação. Sem fumaça ou jikukans ali, apenas uma rede elétrica se formaria a partir do centro, longe o suficiente para não ferir ninguém, de modo que um desenho octaédrico se formaria no solo em camadas comigo ligeiramente a margem do centro de formação. Seria útil, além disso, demandaria muita energia a mim, visto isso, era ótimo para a prática.

Quando me sentia pronta, após o uso do jutsu apenas acenava com a cabeçça em confirmação para a sensei que tudo estaria acabado.

Jutsu Treinado:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago Chackr10CH: 1370/2000
Templo do Lago Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 14:48


Treino de Kekkai-Ninjutsu // 2X Controle de Chakra

Após um tempo andando, acho um templo até que grande. Fico curioso e entro no local, vendo duas moças treinando, pelo o que parece. Muito do curioso eu me aproximo, parando cerca de três metros de distância delas.

- Olá, me desculpem ser entrão, mas que tipo de treino é este que estão fazendo? Quero treinar algo, mas não sei o que... Digo, esperando uma resposta de ambas as partes.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo do Lago Hp10HP: 200/200
Templo do Lago Chackr10CH: 280/400
Templo do Lago Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 15:00


A new age has start
Just go honey.
Treino de Fuuinjutsu, controle de chakra e jutsu "Raiton - Amiguno"


Estaria na execução do jutsu e mantendo-o um pouco para ter certeza de meu sucesso, era um jutsu de fato interessante, mas, não teria muito tempo para admirá-lo. Um garoto vinha caminhando tranquilo para cima de minha teia elétrica e encerrava seu uso para sua segurança, ele desejava treinar, não sabia ao certo o que indicar, nem se ele me compreenderia. Meu olhos passeariam até a sensei em busca de algum auxílio, vendo se ela mesma explicava o que ela ensinava.

Jutsu Treinado:
Templo do Lago 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Templo do Lago Hp10HP: 1000/1000
Templo do Lago Chackr10CH: 1370/2000
Templo do Lago Stamin10ST: 1200/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Benisuzume 30/12/2017, 15:28



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Shiranai & Guti
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Enquanto observava a garota iniciar sua concentração e aquecimento, uma nova figura surgia para nossa surpresa. Estranhamente, o rapaz era bem comunicativo e simpático. Me agradava pessoas assim.

Olá, seja bem vindo ao templo. Aqui eu leciono Fuuinjutsu e Kekkai-Ninjutsu. Se deseja aprender algum dos dois, pode iniciar seu aquecimento espiritual.

Não mencionei o que a garota treinava, pois não era educado. Deixaria que a mesma se manifestasse.

Templo do Lago WmN7xe2
Kasumi:
Templo do Lago Hp10HP: ??
Templo do Lago Chackr10CH: ??
Templo do Lago Stamin10ST: ??


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo do Lago Empty Re: Templo do Lago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos