RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 Templo do Céu Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 Templo do Céu Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 Templo do Céu Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 Templo do Céu Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 Templo do Céu Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 Templo do Céu Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 Templo do Céu Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo do Céu

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Templo do Céu

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:15


 Templo do Céu Trophy10
 Templo do Céu 17876-ancient-temples-on-the-mountain-peak-1920x1200-fantasy-wallpaper

Templo do Céu

O Templo do Céu reserva-se em direção nordeste da aldeia, tocando as nuvens ao cume de uma montanha escavada pelos homens. Uma longa escadaria leva visitantes do sopé da monte até a entrada do templo, cuja construções se aglomeram disputando o espaço em meio as grandes rochas e jardins que enfatizam um ambiente sereno e respeitoso. Monges podem ser vistos, quando não irrigando plantas, perambulando pelos corredores ornamentados, feitos em madeira de carvalho. As divisões são bem estruturadas, separando dormitórios de salas de oração, refeitórios e jardins. Há um monastério mais acima com a estátua de Kannon, o deus Hindu de mil braços, dizem que lá habita um dos tesouros do templo e que somente o pessoal autorizado tem acesso à esta construção:



Este local conta com dois monges mestres de treinamento: Hiroíto e Hui Ying. O monge Hiroíto é responsável por treinar aqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de seu corpo físico. Embora sua personalidade seja amigável e muito bem humorada, Hiroíto é um monge robusto de grande força física e espiritual, dizem que ele já esteve no Templo do Fogo treinando com os monges de lá. Hiroíto aprecia a paz acima de tudo, mas sempre está preparado para o caos.

O monge Hui Ying, por sua vez, possui uma personalidade mais reservada e disciplinada voltado exclusivamente àqueles que vem ao templo com o intuito de descobrirem a essência de sua mente. Hui Ying é conhecido por seus métodos duros de treino, sendo altamente disciplinado em tudo o que faz. Por vezes pode ser um homônimo à Hiroíto, chamando-lhe a atenção algumas vezes por seu humor irreverente.

 Templo do Céu XNpK4Tn
Nome: Monge Hiroíto
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Taijutsu (Jutsu), Rakanken (Estilo de Luta)

 Templo do Céu UkwNr3j
Nome: Monge Hui Ying
Especialização: Senjusatsu no Sai (Chakra), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Fuuinjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)



Estilo de Luta:

Jutsus Rakanken:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 14/11/2017, 10:34


Yui se dirigia até os montes, aonde se encontravam os monges. A escadaria era longa, mas embora pequena, a mesma possuía um vigor que muitos homens não tinha. Caminhou sem perder o ritmo, mesmo na subida. Em dado momento, havia chegado na região dos monges e se aproximava da moradia deles sem demonstrar hostilidade. Apenas mais uma curiosa em busca de conhecimento, como tanto que passaram por ali. Quando avistasse alguém, logo se aproximaria e perguntaria.


Bom dia senhor. Me chamo Yui. Vim até aqui em busca dos conhecimentos a respeito sobre Kekkai-Ninjutsu.

Após falar, faria uma breve referência em forma de educação e saudação.

Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 500
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 15/11/2017, 19:23


 Templo do Céu Hampnie-Hambart-kami-sama-no-inai-nichiyobi-34930857-500-260

Após um longo tempo passeando ao redor do templo observando a beleza local, minha mente foi aos poucos se aliviando e meu corpo ficando cada vez me leve até atingir um ponto em que eu já me considerava preparado para seguir em frente. Passei pelo templo novamente mas dessa vez em busca do Monge Hui Ying, estava interessado em retomar seu treinamento de doujutsu. Avistei o mestre porém não a tempo pois uma garota se aproximara do mesmo antes que eu pudesse dizer sequer uma palavra. Resolvi então me sentar em um banco próximo e esperar que ela resolver seus assuntos com ele e então eu poderia continuar.

- Mestre, quando tiver tempo espero que possamos continuar aquele treino de doujutsu. -


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra (2x).


 Templo do Céu Hp10HP: 200
 Templo do Céu Chackr10CH: 1200
 Templo do Céu Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 17/11/2017, 02:54


Yui chegava no local em busca de sua clone. Queria saber o que estaria acontecendo por estar demorando tanto. Sabia que não havia se desfeito, pois seu chakra não retornou. Então foi verificar a situação e como andava o treino. A kunoichi chegou e avistou a clone. Parecia requerer informações. Dess forma Yui se aproximou de sua copia.

E então? Nada até agora? Já adquiri um pouco de conhecimento em kenjutsu.

Demorei para chegar aqui. Faz pouco tempo. Acho que você deve ter ido bem no aprendizado. Eu aproveitei também para curtir o caminho. Estava perguntando agora sobre a continuação sobre o treino de Kekkai.

Entendo. Mas não precisamos apenas de Kekkai. Quando estive no monte, vi os pergaminhos que Fukasaku-Sensei tinha e muitos exigiam fuinjutsu. Se houver alguém aqui que entenda sobre isso aqui, eu aproveitarei para embarcar nesse treino contigo. Será mais rápido assim.

Verdade. Alias... — A clone se virava para o senhor que ela tentava conseguir informações — Vós sabe dizer se há alguém que ensina fuinjutsu também?

E assim Yui e sua clone aguardavam por uma resposta.


Considerações:
- Um clone irá treinar Kekkai-Ninjutsu e a Original Fuinjutsu.

Yui

 Templo do Céu Hp10HP: 799
 Templo do Céu Chackr10CH: 350
 Templo do Céu Stamin10ST: 1040


Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 500
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 17/11/2017, 12:30





Templo do Céu, 3:30PM
Olhos vermelhos e selamentos


Ato I Treinamento


Monge Hui estava meditando sobre uma pedra do Templo, até ser interrompido pela garota e seu clone,
além do outro menino, todos pedindo treinamento. Hui, sabendo que não seria capaz de treinar mais de duas pessoas ao mesmo tempo, disse.

-Vou ensinar Fuuinjutsu á Clone e seu Dojutsu, garoto, vamos lá, se aqueçam! Disse o Monge, sem esperar, nem tagarelar, sendo extremamente direto.
 Templo do Céu UkwNr3j
Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 17/11/2017, 14:38


TREINO
Fuinjutsu e Controle de Chakra

Hã? Terei que esperar. Puff... — Comentava desanimada — Tudo bem então, irei descansar um pouco, enquanto observo o treino.

Yui sentava em algum canto, se encostando em algo e relaxava o corpo ali mesmo. Ficava ouvindo e analisando o treino que sua clone faria. Era sempre interessante ver a si mesmo treinando, pois tinha em mente como era seu próprio desempenho e assim poderia concertar quaisquer falhas que notasse durante o treino. Enquanto Yui descansava, seu clone respondia o mestre.

Certo, irei iniciar.

A copia de Yui começava a aquecer seu corpo ao concentrar chakra em seu interior. Iniciava com um pontinho no centro do estomago e logo a fagulha desencadeava uma chama de chakra, que ia seguindo pelas vias de chakra,
percorrendo cada ponto de tenketsu de seu corpo. A pequena fazia fluir a energia por todo seu corpo. Sincronizadamente o chakra preenchia suas pernas e braços e concluía em sua cabeça. Os sentidos estavam apurados e seu corpo ligava como um interruptor para iniciar o treinamento. Ela matinha o fluxo e voltava sua atenção para o mestre, esperando apenas uma ordem ou instrução.


Considerações:
- Yui original está descansando.

Yui

 Templo do Céu Hp10HP: 799
 Templo do Céu Chackr10CH: 350
 Templo do Céu Stamin10ST: 1040


Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 500
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 19/11/2017, 15:13





Narração @Bluesday
Templo do Céu, 3:40PM
Selamento


Ato I Treinamento.


O mestre esperava o término do aquecimento da garota e, então, trouxe alguns pergaminhos, dizendo

-Primeiramente, tem que aprender o que é selar. Selar nada mais é do que selar algo em algum lugar utilizando chakra, tente isso com uma Kunai nesse pergaminho. Disse ele, bem direto, a garota teria que se auto-ditar para conseguir.
 Templo do Céu UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Hatake Iori 19/11/2017, 18:22


[aviso]Bluesday, de acordo com sua ficha, você possui Controle de Chakra para realizar sua técnica meio rank inferior. Seu Kage Bunshin desconta 150, sobrando 850 que, dividido com seu clone, ambos teriam 425. Corrija no próximo post e daqui por diante, ou sofrerá uma penalidade -10 em alerta.[/aviso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 19/11/2017, 23:28


 Templo do Céu Tumblr_mpwbxmG0Ob1ql60eoo1_500

Apesar de ter passado horas ansiando continuar o treinamento de doujutsu, tive que me contentar em começar com um aquecimento básico para dar inicio ao treino. Não que isso seja ruim ou desnecessário, mas vamos lá, afinal tudo tem sua parte chata incluindo treinar.

Comecei realizando alguns alongamentos para estimular os músculos que provavelmente teriam que ficar parados por um longo período. Após isso, sentei-me no chão de perdas cruzas para dar inicio a uma espécie de aquecimento de chakra, realizando apenas algumas brincadeiras com a manipulação do mesmo, sua movimentação e toda a circulação que fluía em meu corpo, após finalizar tudo o que me foi pedido levantei-me e fiquei a espera de novas ordens do mestre.


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra (2x).


 Templo do Céu Hp10HP: 200
 Templo do Céu Chackr10CH: 1200
 Templo do Céu Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 20/11/2017, 02:53


Narração, @Kazuaki Yuki

O monge, vendo que o aquecimento do garoto fora rápido até demais, disse.

-Se aqueça melhor, menino! Disse ele, sua voz seca e mostrava que o monge sentia-se insatisfeito com tal aquecimento.

 Templo do Céu UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?

Melhore um pouco esse treino de subs-status, mesmo que vá treiná-lo durante o treino de maestria.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Kazuaki Yuki 21/11/2017, 00:22


 Templo do Céu Tumblr_mpwbxmG0Ob1ql60eoo1_500

Após realizar meu rápido aquecimento mantive-me no aguardo de novas ordens do mestre, todavia, o mesmo aparentemente não havia se satisfeito com esse aquecimento e esperava um pouco mais de mim, como se eu estivesse ainda no quase lá. “Se aqueça melhor menino!”, foram as únicas palavras que o mestre me dirigiu enquanto me observava com um olhar de insatisfação.

Ainda sentando de forma em que minhas pernas mantinham-se cruzadas, voltei a produzir correntes de chakra que estimulavam constantemente cada ponto de chakra que eu possuía. Todo o sistema de tenketsus agora mantinham-se ativos e prontos para serem utilizados em batalha, podendo até ser visto levemente algumas faíscas ao redor do meu corpo, contudo, ainda não era suficiente, ainda não era o bastante, terminar ali poderia significar mais uma vez ser repreendido pelo mestre e passar por tamanha vergonha não estava escrito no meu dicionário.

De forma com que pudesse manipular melhor o chakra para não haver confusões futuras, busquei fazer movimentações do fluxo de chakra para que o mesmo passasse do meio interno para o externo, e a cada segundo que ele fosse atravessando meu corpo eu pudesse sentir as minhas moléculas vibrando, as conexões entre os átomos e todos os sistemas que compõe o meu organismos entrando em uma sintonia cada vez maior e mais relaxante, cada fibra se unia cada vez mais forte deixando o meu corpo mais rígido e pronto para qualquer coisa que viesse a frente, então, pude sentir que meu chakra estava deixando levemente o meu corpo, meu objetivo fora concluído, portanto, interrompi o vazamento de chakra para que não houvessem consequências futuras.

Ao finalizar toda o aquecimento que me fora pedido pelo mestre, levantei-me e caminhei em direção ao banco enquanto aguardava novas ordens do mesmo.

- Parece que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis...- Murmurei baixinho para que ninguém pudesse ouvir.


Observações:
• Treino de Dojutsu/Controle de Chakra (2x).


 Templo do Céu Hp10HP: 200
 Templo do Céu Chackr10CH: 1200
 Templo do Céu Stamin10ST: 200

Pochete Simples:
Kazuaki Yuki
Kazuaki Yuki

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 22/11/2017, 23:05


TREINO
Fuinjutsu e Controle de Chakra

O mestre era ríspido e ligeiro, não se importava aparentemente em dar muitas informações a seus alunos, apenas que o mesmo aprendesse por si só, e que talvez ele desse dicas. Yui era auto-didata, dominou algumas de suas maestrias basicamente, sozinha.

Certo, irei tentar.

Yui pegava o pergaminho e a kunai. Olhava para ambos e ficava confusa do que fazer.

" Que raios faço? Não tenho nenhuma base pra isso... "

Sem meios ou ideias, a garota foi pelo básico do que viu na academia. Deixou a kunai sob o pergaminho e concentrou seu chakra nos mesmos. Mantinha um fluxo constante envolvendo os dois. Não sabia ainda direito o que fazer, mas tinha a premissa que selar, também estava interligado a mesclar. E se ela fundisse a kunai e o pergaminho, talvez ela tivesse sacado a base do fuinjutsu. Sem delongas, ela com o chakra tentava unir as peças do treino, fazer com que a kunai de certa forma, se desmaterializasse e se envolvesse no papel do pergaminho. O chakra era seu mediador e com isso ela continuava a tentar fazer com que a união deles, fosse realizado.

Enquanto isso, Yui que via seu clone se esforçando no treino, já estaria recuperada. No entanto, ela tinha em mente que seu chakra ainda era pequeno e pouco desenvolvido, e por essa razão, decidiu se dedicar a abrangir esse seu lado, pouco refinado.

TREINO
Controle de Chakra e Constituição Mental

Ali mesmo sentada, a garota enfim se posicionava e logo Yui fechava seus olhos e fazia um In com os dedos. Acalmando seu coração e seu espírito agitado, ela começava a concentrar seu chakra e o fazia fluir pelo seu corpo. Ela buscava em seu interior, todos os Tenketsu e o fluxo rotineiro de energia que permanecia ativo. Vagarosamente ela concentrava seu chakra nas mãos e a intensidade da mesma ia de pouca a uma grande quantia. Logo depois ela passava a concentrar o chakra em seus pés. O chão poderia até mesmo ser afetado pelo poder que era emitido naquela região do corpo.

Continuava seu aquecimento e desenvoltura de chakra, e passava a concentrar no interior de sua barriga, bem no centro do corpo. Sentia seu corpo se aquecer com aquilo. Em seguida ia concentrando o chakra em seus olhos, que embora não ativasse seu doujutsu, sentia que ele pudesse ser desperto se ela concentrasse mais energia e se focasse mais nos olhos. Porém, ela não estava em busca de treinar seu doujutsu, pois o mesmo já estava totalmente dominado pela kunoichi. Seguindo seu plano, ela logo depois passou a concentrar chakra em seu ouvido. Depois passava para a nariz, boca e tato. Todos os cinco sentidos estavam sendo cobertos de chakra e enaltecendo seu controle. Passava então a focar totalmente o chakra em sua mente, para que sua mente se acostumasse a realizar facilmente aquelas ações. Estava trabalhando o ritmo de sua mente e liberar formas de ativação mais ágeis, era fundamental. O acumulo de chakra em sua mente, a deixaria desperta e focada para elevar suas próprias capacidades, e assim estivesse mais apta para aprender novos e mais poderosos jutsus que ela ainda não sabia e ainda estaria por aprender. Finalizava expandindo todo seu chakra, para que cobrisse todo seu corpo de tal maneira que ela própria sentisse que estava evoluindo cada vez mais.

Ela manipulava seu chakra para que a energia ficasse nos portões de chakra que ficavam em sua mente, que eram o portão da abertura e da cura. Ainda não tinha afinidade com aquele portão da cura, que provavelmente era o portão que trabalhava a liberação do Yang, que servia para o Iryo-Ninjutsu, porém era uma área que ela não teria tanto interesse, afinal ela estava focada em se tornar a próxima eremita do monte Myoboku, então medicina, ficaria para uma segunda ocasião. A jovem manteve o ritmo e em dado momento ela abria seus olhos novamente e respirava fundo. Olhava para o horizonte e soltava o ar que havia prendido. Estava em plena conexão com seu Eu interior.

Enfim, a garota terminava seu treino por ali e decidia que queria fazer algo diferente. Saia do templo, seguindo rumo a vila novamente.



Considerações:
- Yui original fez um treino SOLO, neste momento e se retirou do templo.
- O clone continua o treinamento.
- Eu não sei uma quantia certa pra retirar do clone, se for necessário remover algo. Me informe se á necessidade de tal, e eu removerei no próximo.


Yui

 Templo do Céu Hp10HP: 800
 Templo do Céu Chackr10CH: 500
 Templo do Céu Stamin10ST: 2200


Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 425
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 03:01


Narração, @Bluesday e @Kazuaki Yuki

O Monge permanecia supervisionando-os, a original fazia um treino sozinha e se retirava logo após, a clone,
no entanto, possuía dificuldades no treino de Fuuinjutsu, normal pra quem acabara de começar, o monge então disse.

-Tente utilizar o chakra como uma manta e enfie dentro do pergaminho. Disse o homem, parecia vago, mas era mais simples do que parecia.

Quanto ao treino do garoto, o homem disse.

-Ative seu Doujutsu, rasgue a própria pele e, aí, tente retirar o sangue dali. Disse o homem, uma tarefa simples.

 Templo do Céu UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Aprovado! @Bluesday
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 25/11/2017, 03:19


TREINO
Fuinjutsu e Controle de Chakra

Não havia dado muito certo na primeira tentativa. E o monge sabia e notava isso, passando uma dica para a jovem.

Uma manta...

Yui entendia pelas palavras do monge, que ela devia cobrir o pergaminho e a kunai, envolvidos em uma manta feita de chakra. Refletiu sobre e pôs em pratica. Se concentrou novamente diante os itens a serem selados e envolveu seu chakra em ambos. Passava a energia cobrindo como uma manta no pergaminho e na kunai, como se estivesse enrolando uma ferida com uma faixa, ou cobrindo com gesso em um membro fraturado. Era mais ou menos, essa a definição de selamento que Yui estava seguindo. Esperava que desta vez, seus esforços desse certo.


Considerações:
- Como não me informou sobre, levarei em conta que não precisa.

Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 425
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 15:30


Narração, @Bluesday

A garota acabava concentrando chakra demais, fazendo o selamento sair incorreto e, consequentemente,
falhar, o Monge nada disse, a garota no entanto, percebera seu erro.

 Templo do Céu UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 25/11/2017, 17:00


TREINO
Fuinjutsu e Controle de Chakra

Algo de errado não estava certo, e Yui notava aquilo, já que nada teria acontecido com a bendita kunai.

" Será que estou excedendo meu chakra? Ele disse que era algo simples. Talvez não precise de tanto chakra. Vejamos... "

Yui então diante do pergaminha e da kunai, voltava sua mão próximo de ambos e tornava a concentrar seu chakra.
Deixava fluir mais naturalmente e sem exageros. Fazia uma medida simples, suficiente para criar uma camada fina que cobrisse tudo que seria selado e o local aonde seria selado. Fazia algo preciso, sem exageros ou falta de chakra.
Deixava as coisas agirem e ela tentava selar as coisas como devia ser selado. Agora aguardava o resultado.


Considerações:
- Não to com ideias mais pra descrever kkk

Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 400
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 22:53


Narração, @Bluesday

O Monge agiu positivamente e liberou o clone.

 Templo do Céu UkwNr3j

Monge Hui Yang:
 Templo do Céu Hp10HP: ?/?
 Templo do Céu Chackr10CH: ?/?
 Templo do Céu Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Fuuinjutsu
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 25/11/2017, 23:09


TREINO
Controle de Chakra

Yui conseguia selar a kunai no pergaminho, e recebia os congratulações do mestre. Logo que terminou, se isolou para um treino particular.

Yui fechava seus olhos e começava a se concentrar. Deixava fluir uma fagulha de chakra em seu interior. A pequena fagulha de chakra começava a percorrer todo seu corpo aos poucos. Relaxava seus braços e pernas, e deixava toda a tensão de seus ombros serem disseminadas. Mas não buscava fazer isso corporalmente, e sim com seu controle de energia. Usava de seu chakra para tentar anular inquietudes de seu corpo, afim de poder ter um bom desempenho em seus próximos treinos. A garota então continuava a concentrar seu chakra, ela manipulava o mesmo para percorrer seus cinco sentidos. Dava as ordens mentalmente para que houvesse uma sincronia entre corpo e mente. Era uma forma de testar as capacidades de seus armazenamentos de chakra responder ao simples, "pensar".

Ela passava a visualizar seu interior e procurava compreender como seu corpo funcionava com respostas mentais. Ela pensava em seu ombro, e tentava passar uma ordem para move-lo. Ela sentia um pouco de frio, mesmo agasalhada, pois Kumo era uma terra muito gelada, principalmente no inverno que estavam enfrentando. Seguia aquela velha frase de que o frio é psicológico. Usando seu chakra para lhe ajudar nesta tarefa, ela acumulava certa quantia no centro de seu cérebro. Usava disso para seu raciocínio lógico e controle do chakra, fossem aprimorados e de certa forma, começasse a aguentar uma quantia de chakra maior em seu corpo, forçando a uma pressão um pouco desgastante para que evolui-se seu estoque de energia.

Ao fazer toda aquele procedimento, ela aos poucos conseguia ignorar o frio e aquecer seu corpo. O leve tremelhique de seu peito, logo sessava. Ela começava a entender o poder do chakra, sobre o corpo humano e como um chakra poderoso, poderia ter efeito sobre as outras pessoas. Achando que era pouco, a jovem adicionava mais chakra, criando então uma pressão ainda maior. Ela sentia uma certador que a fazia rangir os dentes. Por um instante intensificou mais do que aguentava, mas tentava resistir a agonia como forma de seu treino. Afinal precisava estar aptar para seus ninjutsus nunca fraquejasse. Se a chuunin continuasse com aquela medíocre capacidade de chakra, ela sofreria nas mãos do inimigo. Portanto, se empenhava em resistir o uso de chakra.

Em instantes a garota enfim terminava seu treino e abria os olhos. Respirava um pouco ofegante e então descansava para um próximo treino.


Considerações:
- Treino Solo

Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 400
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Deijin 25/11/2017, 23:14


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Convidado 26/11/2017, 03:37


TREINO
Controle de Chakra e Jutsu

Yui havia decidido que iria aprender um nova técnica. Algo bem peculiar e fora do padrão da jovem, mas que seria útil em algum momento.

Concentrando seu chakra, Yui não perdia tempo em aquecer seu corpo e projetar sua energia interior no centro do corpo. Iniciava então, uma distribuição de chakra. Balanceava as quantias por todo seu corpo, não deixando de preencher nada.

Seu jutsu consistia em aspergir um feromônio, que ao entrar em contato com o olfato do alvo, imediatamente iria desencadear um sentimento profundo e repentino de paixão pela autora da técnica. Para isso, a garota requeria que seu chakra estivesse bem disposto e concentrado. Ela meditava um pouco a respeito da técnica que iria desenvolver no momento. Imaginava como iria expelir essa substância de si. A garota moldava seu chakra constantemente, procurando uma forma de o fazer. Foi seguindo do fluxo de seu corpo e se auto conhecendo melhor.

O chakra tomava todo o corpo da garota, e então ela fazia uma tentativa de liberar o jutsu. Sem ninguém por perto, ela finalmente emitia seu chakra envolvido com o feromônio que havia criado. Não havia cor e nem cheiro, mas Yui conseguia sentir que estava ali. Entretanto, ela queria um teste real. A jovem estava no templo. Muitos homens por ai meditando.

Dando alguns passos, a garota se aproximava inocentemente de um monge sentado com as pernas cruzadas. Observou por um instante e então ativou seu jutsu.

" Succubus. "

No ato de seu pensar, o feromônio foi mais uma vez emitido para o ar, e logo Yui tratava de o direcionar até o monge sentado. A técnica tomou conta do homem, ao ele respirar e inalar o feromônio. Assim que o fez, ele acabou por abrir seus olhos de forma assustada. Olhava diretamente para Yui, que mantinha um controle concentrado de seu chakra para manter o jutsu e garantir que tudo ia dar certo. Era estranho o olhar do monge. Parecia envergonhado. Não sabia como reagir. Sorria e olhava para baixo. Acabava por se levantar do local e se retirar, pois havia escolhido uma vida de castidade e aquele sentimento repentino, era surreal e errado para seus princípios. Não demorou, e ele sumiu da vista de Yui.

A garota conseguiu notar que o jutsu Succubus, fora efetivo, até mesmo para um homem que vivia em castidade.
Certamente, aquilo foi uma provação para si. Mas Yui estava feliz por ter aprendido um bom jutsu, para situações emergenciais.


Jutsu:

Considerações:
- Treino Solo

Clone

 Templo do Céu Hp10HP: ?
 Templo do Céu Chackr10CH: 250
 Templo do Céu Stamin10ST: 1100

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 Templo do Céu Empty Re: Templo do Céu

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos