RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Chimei-Tekina Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Chimei-Tekina Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Chimei-Tekina Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Chimei-Tekina Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Chimei-Tekina Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Chimei-Tekina Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Chimei-Tekina Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Chimei-Tekina

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:03


Templo Chimei-Tekina Trophy10
Templo Chimei-Tekina 241681-kata7__8016

Templo Chimei-Tekina

O Templo Chimei-Tekina é um patrimônio cultural muito respeitado dentro de Kirigakure. Muitos dos anciões vão até o local para fazer rituais de respeito a antigos guerreiros shinobis até hoje. Porem a maior atividade do templo são os combates, muitos shinobis que tem alguma desavença vão ao local para um duelo com a intenção de resolver suas diferenças de forma 'rápida'. Com uma arena de combate grande com um lago ao fundo até mesmo treinos podem ser realizados sem problema algum.

O local é composto por um templo bastante antigo e todo ornamentado com detalhes em mármore e outras rochas maciças. Uma meia dúzia de velhos senhores com vestimentas monges, que moram não muito longe dali, são os responsáveis por cuidar do templo e vez ou outra estão por ali fazendo orações ou meditando. Existem várias estátuas de antigos ninjas, guerreiros da Névoa que deram sua vida em nome da vila e têm seus nomes cravados na história regional. A entrada e pernoite de visitantes podem ser apenas feitas acompanhada por um destes anciões, que estão sempre dispostos a ajudar os shinobi da névoa em seus treinamentos e dedicam sua vida a isso. Um grande portão dá entrada à sala principal onde podem ser realizadas refeições e reuniões. Ligados a este grande salão, estão quartos com várias camas para os shinobi descansarem. No entanto, dizem que se passar tempo demais habitando o templo, os senhores lhe expulsam utilizando técnicas misteriosas e desagradáveis.

Dizem as histórias, que os guerreiros de elite treinavam ali em frente ao templo, num espaçoso e extenso domo que foi criado com nada mais do que repetitivos combates explosivos. Tanto é, que construções adjuntas do templo, que estavam espalhadas ali próximas, não resistiram à esse costume e à medida que foram sendo destruídas, não foram reconstruídas. Por este motivo, neste imenso campo de batalha, há várias ruinas espalhadas com a vegetação as encobrindo.

A aura de combate pode ser inspirada por pessoas que visitam ali, mesmo com a paz que o templo transmite. À noite, tochas são acesas ao redor do grande domo e em frente ao templo. Neste cenário, pode-se constatar o também sentimento sombrio do lugar. (Via: Naruto Project)

Mestre de Treinamento
Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Nome: Monge Seiji
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Deijin 23/10/2017, 20:08


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] RES[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 26/10/2017, 12:44


O grandioso templo estava lindo pela manhã nebulosa da vila. Seguia até a porta onde a empurrei serenamente, adentrando em seguida. Andei ali dentro até encontrar alguém que pudesse me ajudar em meu treinamento.

HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/10/2017, 14:56



Narração @Mugetsu
Shira



Ao fim de um extenso corredor, sereno e de presença marcante, estava o sensei apoiado sobre a parede do templo aparentemente pensando em algo até notar a presença do jovem caminhando por ali.

O que deseja jovem? Veio treinar?



Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 31/10/2017, 13:04


Um homem parou minha caminhada e me perguntou se estava ali para treinar. Minha resposta foi clara e objetiva, mantendo toda a minha educação. -Sim senhor, eu vim treinar as minhas habilidades em ninjutsu.


HP: 200 / 200 CH: 400 / 400 ST: 200 / 200

Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 31/10/2017, 16:59



Narração @Mugetsu
Shira



O jovem era sucinto em suas palavras e em seu agir, informava o seu objetivo e do mesmo modo, o sensei para com ele, respondia sem demora.

Ninjutsu certo? Me mostre o que sabe e te ensinarei daí.

O sensei instruía o jovem a demonstrar o nível de ninjutsu em que se encontra, servindo também esta etapa de aquecimento para o treino que se seguiria.


Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 3/11/2017, 01:38


Treinamento de Ninjutsu


O inicio do treinamento se deu com um único comando, o de mostrar o que eu sabia, até onde minha habilidade podia ir. Se tratou de algo simples, não tive o porque de negar. Mesmo a pesar de ainda ser inexperiente tinha uma certa habilidade para com o ninjutsu, lembranças de um passado. Meu pai havia me ensinado algumas coisas, o bastante para inicio de conversa. Foi essa primeira fagulha que eu mostrei ao mestre. Deixei meus pés molharem o chão abaixo de mim enquanto meus olhos jaziam fechados, e minha mente focada a minha volta. Concentrado pouco a pouco o chão ficaria molhado, e dele sairiam bolhas de água que pairariam no ar ao meu redor. Aquele seria apenas uma pequena demonstração de habilidade. Sentia-me concentrado o bastante, ao ponto de fazer cada bolha começar a me rodear sem parar, até quando eu conseguisse me manter concentrado.


HP: 200 / 200 CH: 400-70-2=328 / 400 ST: 200 / 200


Jutsus Usados:
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 4/11/2017, 08:21



Narração @Mugetsu
Shira



Seu aluno lhe mostrava dois jutsus estilo suiton, de dificuldades medianas e o sensei pensava em um treino propício para seu aluno. Era fato que o Hozuki tinha afinidade e preferência por realizar ninjutus do elemento utilizado, desta forma, seu intuito em suas ordens seguintes estariam em explorar ainda mais este lado do garoto.

- Concentre seu chakra estilo suiton, forme um animal a sua escolha. Um tigre, uma águia, aquele que desejar e utilize-o em um ataque que percorra o corredor estreito precisamente sem tocas as paredes do templo.

Seu desejo era instigar no jovem a liberdade para criar e a precisão no controle do ninjutsu no jovem em apenas um único treino, crescendo seu conhecimento na arte que desejava.

Off.: Chakra da manipulação gastará chakra de acordo com o tamanho, pequeno porte= rank e, médio = rank d, grande = rank c

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 4/11/2017, 09:08


Treinamento de Ninjutsu

Satisfeito com o que viu o homem elaborou uma nova tarefa para o jovem após vê-lo pondo em prática o que já sabia até o momento. O novo exercício não me pareceu muito complicado. Dessa forma apenas obedeci o comando do monge. Meus olhos se fecharam e entrei em estado de concentração extrema, me ligando em meu próprio chakra. Já tinha um animal em mente, um que eu tinha um grande apreço, foi ele que tentei criar. Apontei minhas mãos para o chão e comecei a expelir chakra delas, em seguida o mesmo ganhava a sua natureza primaria, o suiton. Sem demorar muito comecei a imaginar o corpo do meu animal, parte a parte, cada detalhe dele. Em seguida comecei a dar forma ao meu chakra, enquanto mantinha a minha mente focada na imagem da cobra. Lógico que sua trnsformação não foi de imediato, demorou um pouco para ficar do jeito que eu queria, mas ainda sim consegui, pelo menos era o que eu achava. Foi então que manipulei o animal de forma que seguisse corredor a frente de forma rápida e precisa, pelo menos tentando, para que não tocasse as paredes.

HP: 200 / 200 CH: 328-10=318 / 400 ST: 200 / 200

Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 09:46



Narração @Mugetsu
Shira



- Ótimo, me siga

A cobra percorria o ambiente e o sensei se agradava do que via, o jutsu foi usado com a precisão que era o objetivo do primeiro estágio do treino. A partir do resultado, ambos andavam até o dojo, uma área mais ampla do templo que poderia ser usado para treinos mais específicos, para dar continuidade ao treino.

- Se mantenha ainda em criar uma serpente, porém, crie uma de proporções colossais ao seu entorno.

Precisão era bom e fundamental, se reunida com um grande poder você tem uma arma em mãos.

Off.: Chakra da manipulação gastará chakra de acordo com o tamanho, pequeno porte= rank e, médio = rank d, grande = rank c

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 7/11/2017, 12:30


Treinamento de Ninjutsu

Aquela fase do treinamento terminou com o mestre gostando do meu resultado final. Logo a seguir tive que segui-lo até outro ponto do local de treinamento, para iniciarmos a nova fase. Paramos bem no centro de um dojo, com o mestre me dando uma nova ordem. De imediato, fechei os meus olhos começando a me concentrar no novo exercicio. Diferente de antes devia fazer uma cobra gigantesca, seria algo bem mais dificil. No entanto não fiquei parado. Meu chakra exalava do meu corpo em maior quantidade enquanto imaginava a mesma cobra feita anteriormente, mas em um tamanho bem maior. O tempo passava e aos poucos o chakra suiton tomava a forma imaginada. A cada momento um detalhe a mais era incluida no animal, deixando quase como um real. Levei um bom tempo reajustando o que eu fazia, até estar tudo como eu queria.

HP: 200 / 200 CH: 318-100=218 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 7/11/2017, 15:33



Narração @Mugetsu
Shira



[sucesso]
Treino Aprovado!
[+2] Ninjutsu
[+150] Experiência [/sucesso]

Muito bem garoto!

O sensei dizia assentindo seu aprendizado com a cabeça e deixando a sala na qual estavam para algum de seus afazeres.

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?

Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Mugetsu 8/11/2017, 00:37


O treinamento enfim terminou, após muito me esforçar meu mestre me deixara partir para descnsar. Sem muito esperar adiantei-me até a saida e fui direto para casa.

HP: 200 / 200 CH: 218 / 400 ST: 200 / 200
Mugetsu
Mugetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/11/2017, 12:21


Wa_Shiranai escreveu:

Narração @Mugetsu
Shira



[sucesso]
Treino Aprovado!
[+2] Ninjutsu
[+150] Experiência [/sucesso]

Muito bem garoto!

O sensei dizia assentindo seu aprendizado com a cabeça e deixando a sala na qual estavam para algum de seus afazeres.

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?



Peço desculpas, houve um equívoco quanto a avaliação. Segue a real evolução @Mugetsu:

[sucesso]
Treino Aprovado!
[+1] Ninjutsu
[+150] Experiência [/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Doll House 16/11/2017, 12:55


Narração - @-Mei-

O monge estava desocupado naquele momento, tanto que com um suspiro, levantou-se de sua posição de lótus perfeita na meditação que fazia. - Pois bem, ruiva, se aqueça. - Comentaria de modo pacato, aguardando que ela iniciasse seu aquecimento.


Considerações: Livre para treinar o sub-status, caso deseje.

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Doll House 16/11/2017, 16:25


Narração - @-Mei-

Ela de fato havia concluído o seu aquecimento e estava preparada para o treinamento. Entretanto, o Monge necessitava de uma informação básica. - Agora me diga, garota. Qual é o seu elemento natural do Chakra ? - Dependendo de sua resposta, ele prepararia um tipo de treinamento para desenvolver seu Ninjutsu.


Considerações: Livre para treinar o sub-status, caso deseje.

Templo Chimei-Tekina KmTxPF2
Monge Seiji:
Templo Chimei-Tekina Hp10HP: ?/?
Templo Chimei-Tekina Chackr10CH: ?/?
Templo Chimei-Tekina Stamin10ST: ?/?
Doll House
Doll House

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos