RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Chimei-Tekina

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:03


Relembrando a primeira mensagem :

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Trophy10
Templo Chimei-Tekina - Página 5 241681-kata7__8016

Templo Chimei-Tekina

O Templo Chimei-Tekina é um patrimônio cultural muito respeitado dentro de Kirigakure. Muitos dos anciões vão até o local para fazer rituais de respeito a antigos guerreiros shinobis até hoje. Porem a maior atividade do templo são os combates, muitos shinobis que tem alguma desavença vão ao local para um duelo com a intenção de resolver suas diferenças de forma 'rápida'. Com uma arena de combate grande com um lago ao fundo até mesmo treinos podem ser realizados sem problema algum.

O local é composto por um templo bastante antigo e todo ornamentado com detalhes em mármore e outras rochas maciças. Uma meia dúzia de velhos senhores com vestimentas monges, que moram não muito longe dali, são os responsáveis por cuidar do templo e vez ou outra estão por ali fazendo orações ou meditando. Existem várias estátuas de antigos ninjas, guerreiros da Névoa que deram sua vida em nome da vila e têm seus nomes cravados na história regional. A entrada e pernoite de visitantes podem ser apenas feitas acompanhada por um destes anciões, que estão sempre dispostos a ajudar os shinobi da névoa em seus treinamentos e dedicam sua vida a isso. Um grande portão dá entrada à sala principal onde podem ser realizadas refeições e reuniões. Ligados a este grande salão, estão quartos com várias camas para os shinobi descansarem. No entanto, dizem que se passar tempo demais habitando o templo, os senhores lhe expulsam utilizando técnicas misteriosas e desagradáveis.

Dizem as histórias, que os guerreiros de elite treinavam ali em frente ao templo, num espaçoso e extenso domo que foi criado com nada mais do que repetitivos combates explosivos. Tanto é, que construções adjuntas do templo, que estavam espalhadas ali próximas, não resistiram à esse costume e à medida que foram sendo destruídas, não foram reconstruídas. Por este motivo, neste imenso campo de batalha, há várias ruinas espalhadas com a vegetação as encobrindo.

A aura de combate pode ser inspirada por pessoas que visitam ali, mesmo com a paz que o templo transmite. À noite, tochas são acesas ao redor do grande domo e em frente ao templo. Neste cenário, pode-se constatar o também sentimento sombrio do lugar. (Via: Naruto Project)

Mestre de Treinamento
Templo Chimei-Tekina - Página 5 KmTxPF2
Nome: Monge Seiji
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 12:15


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




Ouço o que o mestre falou, e então sigo suas ordens. Libero cinquenta de Chakra e então concentro esta quantidade de Chakra ao redor da esfera, junto dos outros dez que já tinha, somando agora sessenta, e então volto a pressionar a esfera usando minhas mãos, enquanto o Chakra se mantem ali ao redor, fazendo seu trabalho de aos poucos, ir penetrando e enfraquecendo o item.

- Mestre? Digo, para confirmar se está tudo ok.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:18


Shira
• Narração @Guti

O objeto começava a se partir, mas ainda faltava algo.

- Tente usar de sua natureza elemental para aumenta o poder destrutivo de seu chakra.

Templo Chimei-Tekina - Página 5 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 12:33


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




- Meu poder elemental? Penso.

Até que tenho uma ideia, não sabendo se é isso que o mestre deseja, mas sendo isso que irei fazer, e caso não seja de sua vontade, acredito eu que este irá dizer.

- Meu elemento é o Suiton. E meu Chakra já está dentro da esfera de madeira... Se eu converter o Chakra em Suiton... Será isso? Volto a pensar.

E então o faço. Com meu Chakra já dentro da esfera, converto-o no meu elemento natural base, o Suiton. Faço isso na intenção de fazer aquela esfera se destrua de dentro para fora, até porque, agora com água em seu interior, a esfera vai encher de tal maneira que vai acabar por rachar, e por fim, se destruir, pela imensa quantidade de água em seu interior. Quantidade esta que a pequena esfera não suportará.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:41


Shira
• Narração @Guti

Água surgia de dentro da estrutura trincando-a em várias direções.

- Ótimo jovem, masi alguma coisa?

Templo Chimei-Tekina - Página 5 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 12:54


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




A esfera havia trincado como desejado, e após ouvir o que o mestre dizia, respondia a ele.

- Mestre, tem um Jutsu chamado Kirigakure no Jutsu, pode me ensinar ele? Digo, enquanto mantenho aquela água ali, para destruir por completo a esfera.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 130/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 12:59


Shira
• Narração @Guti

- Está certo, tente aumentar a umidade do ar com seu chakra, aos poucos criando uma neblina até que seja impossível ver dentro.

Templo Chimei-Tekina - Página 5 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 13:14


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




- Certo, mestre. Digo, pronto para fazer o que me pediu, e já aproveitando daquela água outrora criada.

Libero meu Chakra, cinquenta de Chakra, para a água criada, e então faço com que este Chakra mova a água para o ambiente, deixando o local bem úmido, e em seguida faço com que meu Chakra na água divida as partículas da água ao máximo, de tal modo que acabe por começar a formar a névoa tão esperada, e logo após, caso tudo dê certo, faço com que esta névoa se junte em peso, num raio de cinco metros de mim, ao invés de ficar espalhada por todo o local, e assim, fazendo esta pequena região demarcada por mim fique com a névoa bem densa, provavelmente tampando a visão do mestre de mim, e vice versa. Não ligo de demorar para realizar todos estes feitos, desde que seja feito com exito. Com isso, caso tudo vá como planejado, vou ter conseguido criar a névoa, controlar sua densidade, e também controlar sua direção, assim como o Jutsu possibilita.

Jutsu usado::

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 80/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 13:21


[sucesso]Aprovado
[+1] ninjutsu
[+2] CCH
[+] Jutsu "Kirigakure no Jutsu"
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 30/12/2017, 13:43


O treino parecia ter sido finalizado. Desativo o Jutsu ativo e agradeço ao mestre pelo treino.

- Mestre, obrigado pelo treino. Acho que aprendi tudo por agora, obrigado. Vou sair mas já volto, ok? Após isso me retiro do local.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 280/400
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 30/12/2017, 15:08


As palavras do monge demonstravam que eu estava me saindo bem no treinamento e isso foi uma verdadeira surpresa já que eu estava incerto no início. A ordem agora seria que eu expandisse a barreira de vento que havia criado e não demorei muito para entender o que deveria ser feito.
Coloquei ainda mais chakra na barreira enquanto rotacionava meus braços para mantê-la e, em um só movimento, pararia meus braços e esticaria-os ao máximo para os lados,  a barreira logo se expandiria  e, em seguida, desapareceria. - Eu consegui! - Falei baixo o suficiente para só eu mesmo escutar enquanto sorria de satisfação.

Considerações:
- Gasto de chakra contínuo rank D (-5)
- Meus status atualizaram

Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 660/1000
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 300/300
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 15:19


[sucesso]Aprovado
[+1] Ninjutsu
[+2] CCH
[+150] Xp
*Especifique qual sub-status estaria treinando[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 2/1/2018, 19:09


Logo, toda a barreira de vento que me cercava desaparecia completamente enquanto o treino se encerrava, o monge não teria demonstrado reação o que me deixava bastante confuso já que antes ele estava elogiando o meu treinamento. Pensei que ele estaria cansado e era melhor eu deixar-lo descansar. Fui até ele e lhe agradeci: - Obrigado pelo treino! -  Além de minhas palavras, lhe daria um sorriso e logo em seguida, calçaria meus sapatos e sairia do local.

Considerações
- Treino de Controle de Chakra e Ninjutsu


Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Chackr10CH: 660/1000
Templo Chimei-Tekina - Página 5 Stamin10ST: 300/300
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 5 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos