RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Templo Chimei-Tekina

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:03


Relembrando a primeira mensagem :

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Trophy10
Templo Chimei-Tekina - Página 4 241681-kata7__8016

Templo Chimei-Tekina

O Templo Chimei-Tekina é um patrimônio cultural muito respeitado dentro de Kirigakure. Muitos dos anciões vão até o local para fazer rituais de respeito a antigos guerreiros shinobis até hoje. Porem a maior atividade do templo são os combates, muitos shinobis que tem alguma desavença vão ao local para um duelo com a intenção de resolver suas diferenças de forma 'rápida'. Com uma arena de combate grande com um lago ao fundo até mesmo treinos podem ser realizados sem problema algum.

O local é composto por um templo bastante antigo e todo ornamentado com detalhes em mármore e outras rochas maciças. Uma meia dúzia de velhos senhores com vestimentas monges, que moram não muito longe dali, são os responsáveis por cuidar do templo e vez ou outra estão por ali fazendo orações ou meditando. Existem várias estátuas de antigos ninjas, guerreiros da Névoa que deram sua vida em nome da vila e têm seus nomes cravados na história regional. A entrada e pernoite de visitantes podem ser apenas feitas acompanhada por um destes anciões, que estão sempre dispostos a ajudar os shinobi da névoa em seus treinamentos e dedicam sua vida a isso. Um grande portão dá entrada à sala principal onde podem ser realizadas refeições e reuniões. Ligados a este grande salão, estão quartos com várias camas para os shinobi descansarem. No entanto, dizem que se passar tempo demais habitando o templo, os senhores lhe expulsam utilizando técnicas misteriosas e desagradáveis.

Dizem as histórias, que os guerreiros de elite treinavam ali em frente ao templo, num espaçoso e extenso domo que foi criado com nada mais do que repetitivos combates explosivos. Tanto é, que construções adjuntas do templo, que estavam espalhadas ali próximas, não resistiram à esse costume e à medida que foram sendo destruídas, não foram reconstruídas. Por este motivo, neste imenso campo de batalha, há várias ruinas espalhadas com a vegetação as encobrindo.

A aura de combate pode ser inspirada por pessoas que visitam ali, mesmo com a paz que o templo transmite. À noite, tochas são acesas ao redor do grande domo e em frente ao templo. Neste cenário, pode-se constatar o também sentimento sombrio do lugar. (Via: Naruto Project)

Mestre de Treinamento
Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Nome: Monge Seiji
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/12/2017, 07:34


Shira
• Narração •

Seguindo a forma que empregaria aquele treino daria continuidade.

- Movimente-as, não somente sobre eixo de si mesma, como alternando sua forma e tamanho, tudo em conjunto.
Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 17/12/2017, 11:59



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Quando ouvi as palavras do monge, eu ligeiramente lembrei de um amigo de meus pais. Um talentoso malabarista ninja aposentado, que devido a uma missão mal executada, acabou por quase morrer. No entanto, sacrificando um braço, conseguiu se livrar de uma morte não muito honrada. Sem poder fazer selos, ele usou dos talentos que tinha e se tornou um artista muito bom. O monge me fazia lembrar dele, como citei, e toda essa manipulação e envolvimento de deixar meu chakra, para aumentar e diminuir, fazer toda a movimentação, parecia uma das apresentações do ex ninja.

Segui as instruções. Concentrei meu chakra, mantendo as chamas existentes da forma em que estavam. Mas agora eu precisava controlar elas. Mantive uma boa atividade cerebral, para aquele feito. O chakra ia sendo moldado e as chamas iam sendo recriadas. Umas maiores e outras menores. As faísca de chakra, chamuscavam e uma orquestra se iniciava. As chamas iam girando e me rotacionando, como se fossem atraídas por mim. Eu era o epicentro delas, afinal eu era a fonte de vida daquelas chamas. Continuava a executar o que o mestre havia pedido. Não sei por quanto tempo aquilo duraria, mas estava me acostumando. Um sentimento de um pequeno evolução, tomava conta de mim. Talvez eu estivesse progredindo, afinal.

Enquanto isso, o Batutinha parecia sentar na cabeça de um monge, e se sentava na posição que o monge estava sentado, com as pernas cruzadas e as mãos juntas. Era um tanto cômico.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 350/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/12/2017, 15:00


Shira
• Narração •

A garota exercia grande controle naquela técnica, o suficiente para exercer o máximo de suas capacidades ali.

- Agora, tente criar em um dos focos outro esqueleto.
Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 18/12/2017, 15:35



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Com as minhas chamas feitas e bem distribuídas, o monge confiava a mim a tarefa de criar um Batutinha, utilizando do chakra espalhado. Aquilo fugia um pouco do que minha técnica deveria fazer. Mas tudo bem. Me concentrei mais uma vez em um foco a minha frente e imaginei o formato do Batutinha. Fui moldando a forma dele e dando vida aquela chama de chakra. Em alguns instantes, o esqueletinho surgia diante nossos olhos. Mas eu ainda estava frustrada.

Ainda continuo conjurando apenas um por vez. Talvez eu tenha alguma incapacidade momentânea. Não sei o que realmente está me impedindo, mas talvez eu descubra futuramente.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 300/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Ninjutsu/Controle de Chakra/Constituição mental/Jutsu
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 18/12/2017, 17:10


Shira
• Narração •

- Se acalme jovem, o que lhe demonstrei é que tipos diferentes de manipulação exigem controles diferentes, com o tempo se tornará mais capaz! É tudo por hoje.

[sucesso]Aprovado
[+1] Ninjutsu
[+1] CCH
[+1] CCM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Benisuzume 18/12/2017, 18:16



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


O mestre monge, me explicava sobre os tipos de manipulação. Realmente eu talvez estaria me preocupando atoa. Talvez uma preocupação influenciada por minha ambição de me tornar melhor que meu falecido irmão e superar qualquer outro Kaguya.

Por hora é isto, senhor monge. Vou saindo agora.

E no ato de minhas palavras, eu me virei e sai do templo.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 297402
Benisuzume:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 300/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 2 Batutinhas feitos individualmente.

Jutsu Aprendido:

Jutsus Coletados:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 21/12/2017, 19:26


Chegava ao templo onde teria treinado da última vez. Chegando lá, tirei meus sapatos e comecei a procurar o monge que teria me ajudado a treinar ninjutusu da última vez. "Será que o treino vai ser o mesmo de antes?" - Me questionava enquanto o procurava. Ao achá-lo, diria: - Bom dia! Gostaria de continuar meu treino em ninjutsu! - Diria empolgado enquanto aguardaria a resposta do monge.

Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 800/800
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 06:56


Shira
• Narração @Fult

Um jovem se aproximava do mestre, solicito, que não recusaria em ajudar um jovem a alcançar patamares ainda mais altos. Retiraria suas costas da parede em que estaria encostado, logo dando suas instruções.

- Me mostre a essência do seu ninjutsu enquanto se aquece jovem, para que eu possa lhe treinar adequadamente.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 26/12/2017, 19:37


Treino de Controle de Chakra

O monge ordenava que eu me aquecesse e, sem hesitar, pus me a fazer o que foi pedido.  "Vou mostrar pra ele o que aprendi com o treino passado!" - Foi o que pensei. Iria misturar os dois treinos que teria feito anteriormente, enviar chakra para algo até que esse algo ficasse coberto por uma aura e usar chakra para escalar superfícies.
Fiz os selos do kinobori e logo comecei  a subir a parede até chegar bem próximo do teto, lá, sacaria uma kunai e começaria a enviar meu chakra para ela. Embora parecesse simples, aquela tarefa seria realmente desgastante pois eu teria que concentrar meu chakra tanto na kunai quanto nas solas dos pés para não cair no chão. Já havia iniciado o treino mas havia algo de errado: conseguia me manter na parede mas a kunai nem sequer aparentava estar com chakra. Fiquei lá encarando aquela kunai tentando entender o motivo. Foi ai que eu percebi que não estava nem sequer enviando chakra para a kunai. Era realmente difícil usar chakra em duas áreas completamente opostas do corpo.
 Tentei fechar os olhos para me concentrar melhor mas, assim que fiz isso, senti um de meus pés se soltar da parede "- Droga! - Tentei rapidamente fixar-lo novamente, mas enquanto tentava fazer isso acabei soltando o outro pé, fazendo assim com que eu me desprendesse da parede e começasse a cair. "Droga! Tenho que fazer algo ..." - juntei as mãos e fiz o selo do cão - "Rápido!" - continuei fazendo fazendo o selo do cavalo e do pássaro e quando estava prestes a   cair de cara no chão, falei quase gritando enquanto liberava chakra na natureza fuuton pela minha boca: - Fuuton: Toppa! Graças ao jutsu eu acabava de escapar de uma bela queda mas não da vergonha que era cometer um erro desse em frente á pessoa que estava me treinando. Fiquei tão vermelho quanto um pimentão e falei enquanto coçava a cabeça: - Go...Gostou? Aprendi logo depois da última vez.
Fui procurar a kunai, que teria caído junto ao meu corpo e quando a achei. Voltei-me para a parede, usei o kinobori e recomecei o treino. Fiquei encarando a kunai tentando procurar onde eu teria errado até pensar em uma possível solução: imaginar meu chakra como se ele tivesse sido dividido em duas partes, assim eu poderia usar a primeira parte para o kinobori e a segunda para a kunai. "Vamos lá! Eu consigo!" Fechei os olhos devagarzinho e tentei imaginar aquilo que teria pensado. Dividir meu chakra entre a kunai e as solas dos pés, apertei os olhos tentando me concentrar no fluxo de chakra seguindo pelo meu corpo. Comecei a sentir meu pé se soltando da parede mas reafirmei a mim mesmo: "Não! Eu não vou cair!" E comecei a enviar ainda mais chakra para a parede, fixando-o assim nela.
Abri os olhos devagar e olhei para a kunai e sim, ela estava encoberta pelo meu chakra. O sentimento de realização tomou todo o meu corpo e um grande sorriso de satisfação surgiu em meu rosto. Desfiz o kinobori e cai no chão de pé, olhei para o monge lhe mostrando a kunai ainda encoberta por meu chakra disse: - Estou pronto, senhor!

Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 720/800
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200

Jutsus Usados:

Considerações:
- Gastos referentes a utilização do kinobori duas vezes(-20) e do Fuuton: Toppa (-50)
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 05:29


Shira
• Narração @Fult

O sensei via como o jovem se comportava quando estva liver para agir como queria e logo lhe daria um treino que condissesse.

- Muito bem, tente continuar nessa linha de habilidades, porém, agora faça um turbilhão de vento de direções quase aleatórias, organizadamente desorganizado.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 27/12/2017, 13:08


Chego no templo Chimei-Tekina, parando a cinco metros na frente de sua entrada. Procuro então por algum monge, até porque, se é um templo, deve ter monges, e quando achar um, sigo até ele parando a três metros em sua frente e falo:

- Olá, sou Guti. O mestre Ao me indicou este local para treinar Ninjutsu. Sabe quem daqui que pode me treinar? Digo, esperando uma resposta.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 13:35


Shira
• Narração @Guti

O mestre que estaria já acompanhando um aluno vê a entrada de um novo jovem e então logo lhe passa instruções para que as coisas não se acumulem.

- Se aqueça jovem, logo lhe darei mais instruções.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 27/12/2017, 14:55


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




- Ok. Digo após ouvir o que o mestre falou.

E com isso começo a fazer o que foi pedido por ele. Respiro suavemente, absorvendo o ar contido no local usando meu nariz, por cerca de cinco segundo, e logo após eu libero este ar pela minha boca, num intervalo de tempo de também cinco segundos. Feito isso eu já com meus olhos fechados, volto a respirar tranquilamente pelo nariz, levando agora sete segundos, e em seguida eu libero este ar novamente pela minha boca, agora num tempo de também sete segundos. Feito isso eu volto a respirar pelo nariz, mas agora num intervalo de tempo de dez segundos, e então, em seguida, libero este ar pela boca num tempo de dez segundos. Continuo nesse ritmo de treino de respiração por um minuto, tempo suficiente para conseguir me acalmar e conseguir uma concentração cem por cento. Conseguido isso eu faço o sinal de mão bode, também conhecido como sinal de mão cabra, e com isso eu libero meu Chakra ao redor do meu corpo. Em seguida eu libero apenas dez de Chakra, concentrando cinco de Chakra na sola do meu pé direito, e outros cinco na sola do meu pé esquerdo. Logo após isso eu mantenho este Chakra ali por cerca de meio minuto, tempo suficiente para conseguir aquecer meu Chakra, que além de ativa-lo, já estou usando-o. Mas, não parando por aí, movo estes dez de Chakra dos meus pés para minhas pernas, e em seguida para minhas coxas; logo após para minha barriga, e então para meus braços, logo após para meus antebraços, e para finalizar, movo-os dos antebraços para minhas mãos, que ainda estão juntas no sinal de mão do bode. E com isso eu mantenho esse Chakra ali nas mãos por também mais um minuto, que se somar todo o tempo que estou no treino, digo até que já possui tempo suficiente para o mestre ter pensando num treino para mim; e quando este tempo de um minuto se passou, dissipo esses dez de Chakra que usei, e em seguida volto a respirar pelo nariz por dez segundos, e então liberar este ar pela boca, num intervalo de também dez segundos, ficando nisso por apenas meio minuto. Terminando isso eu abro meus olhos, olhando para o mestre, e então mostro que já me aqueci.

- Pronto, mestre! Aliás, se possível, pode me ensinar também o Kirigakure no Jutsu? Comprei esse pergaminho e nem sei o que tenho que fazer para usar este Jutsu. Digo, entregando o pergaminho do Jutsu ao mestre, e esperando novas ordens.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 190/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 15:14


Shira
• Narração @Guti

Seria hora de dar continuidade naquele treino.

- Jovem pegue uma esfera de madeira sobre uma mesa ao canto, tente pressioná-la com seu chakra até que se quebre.

Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Guti 28/12/2017, 14:27


Ninjutsu// Jutsu (Kirigakure no Jutsu) // 2X Controle de Chakra




- Ok.

E então vou até a mesa e pego esta esfera de madeira, segurando-a com minhas duas mãos, e já em seguida eu retorno para próximo do mestre, cerca de cinco metros de distância. Logo após eu libero dez de Chakra ao redor do meu corpo, e então concentro esta quantia em minhas mãos, sendo cinco de Chakra em cada mão, e não parando por aí, passo este Chakra nas minhas mãos para o exterior da esfera, e em seguida vou forçando a esfera com minhas mãos, e mantendo o Chakra ali ao redor da esfera.

- Mestre, estou fazendo certo? Pergunto, enquanto continuo forçando e mantendo o Chakra ali na esfera.

Itens comigo:

Guti Hoshigaki:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 200/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 180/200
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 14:48


Shira
• Narração @Guti

Ainda faltaria chakra para conseguir quebra aquela estrutura, então o mestre intervia dando mais instruções.

Aplique mais chakra nisso, não se quebrará tão fácil

Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 28/12/2017, 16:17


O monge aparentemente teria gostado mais de meu Fuuton do que de meu todo o resto de meu aquecimento, talvez pelo fato dele estar vendo os resultados de meu ultimo treino com ele. As suas próximas instruções seriam para eu fazer um turbilhão de movimentos quase aleatórios. O problema é que eu não tenho ideia de como fazer isso e a expressão em meu rosto demonstrava claramente isso. - Eu posso tentar... - Falei com certa incerteza.
Olhei para o lado e outro garoto @Guti também estava treinando com o monge, ele aparentava estar ocupado com algum treinamento que envolvia uma esfera e não queria lhe atrapalhar nisso por isso apenas acenei para o mesmo.
Voltei ao meu treino, suspirei e fiquei pensando em como faria isso, eu poderia expelir fuuton através de minha boca mas desse modo ele não teria direções aleatório, ou seja, eu teria que expelir fuuton pelas minhas mãos mas eu nunca tentei fazer isso antes, daí a minha incerteza. Fiz os mesmos selos do jutsu anterior e coloquei minha mão á frente de meu corpo, em seguida tentaria converter o chakra que estava enviando para lá na natureza fuuton e tentaria expeli-lo fazendo com que ele fizesse voltas em torno de mim, em seguida, tentaria fazer pequenas alterações em sua rotação.

Considerações
- Desculpa se o post tiver ficado meio estranho, é que eu não entendi bem como fazer isso
- Considerei o gasto de chakra como Rank D (-50)


Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 670/800
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 16:49


Shira
• Narração @Fult

- A ideia está correta jovem, apenas tente fazer com que o ar que o rodeia tem direções contrárias, de modo que cause mais dano a quem se aproxime.


Tipo um rasengan, só que envolta de você todo.
Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Fult 28/12/2017, 19:33


A fala do monge, dizendo que estava na direção certa, junto á conseguir expelir fuuton de minhas mãos mesmo sendo a primeira vez que tento isso foi suficiente para transformar minha incerteza em entusiasmo. "Eu consigo fazer isso..." Graças á dica do monge, pude entender claramente o que ele queria que eu fizesse: uma barreira.
 Pus minha mão que já estava levantada ao lado de meu corpo e levantei a outra expelindo também fuuton dela. Podia ver claramente aquele vento rodeando meu corpo e agora chegava a última parte, tornar seu fluxo aleatório. Comecei a mexer meu braços para todas as direções e girava meu corpo com eles, as vezes me abaixava e passava os braços por cima de minha cabeça, as vezes colocava o pra frente e girava os braços em sentidos opostos uns aos outros: era quase como se estivesse dançando em meio a um vendaval. "Eu consigo!"

Considerações:
- Gasto de chakra contínuo rank D (-5)


Fult:
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Hp10HP: 400/400
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Chackr10CH: 665/800
Templo Chimei-Tekina - Página 4 Stamin10ST: 200/200
Fult
Fult

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/12/2017, 11:42


Shira
• Narração @Fult

Seu aluno, além de uma presença carismática e divertida, tinha muito talento.

- Ótimo, agora tente expandir a estrutura criada como se empurrasse um inimigo perto para longe ou tentasse ferí-lo



Templo Chimei-Tekina - Página 4 KmTxPF2
Monge Seiji
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Chimei-Tekina - Página 4 Empty Re: Templo Chimei-Tekina

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos