RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:52


Primeiro Campo de Treinamento Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Primeiro Campo de Treinamento

Um espaço reservado entre um cercado de arame, que abriga uma área considerável dotada de algumas árvores e um pequeno lago em seu centro. Assim é o primeiro campo de treinamento de Konoha, este assim como outros locais de Konoha, foi preparado essencialmente para treinos de shinobi como uma tentativa de atrair os genins que vão treinar nos arredores da aldeia.

Em determinado trecho apos e até mesmo antes do lago do campo de treinamento, se nota incongruência no solo e um rastro de destruição e arvores partidas causados por uma técnica altamente nivelada, esta que não só destruiu como alterou a flora e fauna do local, expulsando não só animais da região como criando um breve conduto do lago tornando assim um corredor alagado no local. Ao que tudo indica fora obra de Moryo Minomaru treinando uma técnica aperfeiçoada.
Mestre de Treinamento

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Nome: Taiga
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 26/10/2017, 23:48


NINJUTSU
Controle de Chakra 2x

O rapaz chegaria ao local pronto para um treinamento. Contudo, não sabia muito bem a quem recorrer ou o que faria. Somente esperou e observou para tentar encontrar alguém que pudesse lhe ajudar com treinamento. - Hum, vejamos como eu começo. - Finalizaria suas palavras então.

Considerações:
*Aguardando Narrador


Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chris17 27/10/2017, 03:30




Um Descanso para Novos Começos


Desfaço o meu clone que criei anteriormente, então começo a caminho tranquilamente pelo local, seguindo em direção a saída. No entanto me sinto muito cansado devido ao treinamento com a mestre Taiga, por isso decido por me sentar embaixo de uma grande arvore. No inicio é somente para descansar, mas logo caio no sono profundo.

Primeiro Campo de Treinamento Hp10 400/400 Primeiro Campo de Treinamento Chackr10 ???/1000 Primeiro Campo de Treinamento Stamin10 400/400

Pochete Simples:

Off: Eu não sei qual era a quantidade de chakra anterior que meu personagem tinha, por isso decidi coloca-lo para dormir, assim impedi de eu cometer algum erro.

Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 12:42


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Um pouco de tempo caminhando passava por aquele campo de treinamento, esperando chegar no hospital o mais rápido possível, obedecendo as ordens passado para o original, mesmo trabalhando no hospital eu ganharia um pouco de conhecimento, assim seria um bom método de treinamento eu pensava.

Primeiro Campo de Treinamento Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: -- | --
CH: 1000 | 1010
ST: 160 | 160



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Ativo:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chris17 28/10/2017, 16:57




Acordando


Acordo do meu período de sono aos poucos, aproveitando uma brisa balança as folhas das arvores. --
Estou pronto! --
Digo para ninguém, e para mim mesmo, enquanto me levanto do chão, animado para minha próxima aventura. Caminho do local que me encontro para fora do primeiro campo de treinamento, seguindo para a avenida principal.

Primeiro Campo de Treinamento Hp10 400/400 Primeiro Campo de Treinamento Chackr10 1000/1000 Primeiro Campo de Treinamento Stamin10 400/400

Pochete Simples:

Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 13:33


[info]Narração @Redd[/info]


Taiga estava escondido escorado sobre uma árvore e não deixou de notar a aproximação de Redd, se prontificando á ajudá-lo.

-Diga garoto, o que precisa? Disse Taiga, como sempre muito prestativo, perguntou.

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 29/10/2017, 14:28


NINJUTSU
Controle de Chakra 2

Finalmente alguém se prontificaria. O Uzumaki então cruzaria ambos os braços, com uma feição rabugenta. - Não que eu precise. - Deixaria claro de princípio. Contudo, continuou suas palavras, explicando seus problemas ao homem desconhecido. - Mas é que desde que me formei na academia, ou seja... Horas atrás, não sei como prosseguir meu treinamento em Ninjutsu. - Na verdade, esperava que o homem pudesse lhe ajudar. - Aliás, meu nome é Uzumaki Red. - Por fim se apresentaria.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 14:37


[info]Narração @Redd[/info]


Taiga ouviu o garoto e, proativo como só ele, disse.

-Posso lhe ensinar garoto, se aqueça um pouco e vamos lá. Disse ele no tom simpático de sempre.

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 29/10/2017, 15:50


NINJUTSU
Controle de Chakra 2

Aceitaria o treinamento oferecido a ele. Seria bom ter uma ideia de como continuaria. De pé mesmo, o rapaz faria com a mão o selo javali e fecharia seus olhos. Tentaria fazer com que a meditação aumentasse o seu fluxo de chakra para que o uso do mesmo fosse bem feito pelo corpo. Sentia que os tenketsus eram alcançados um por um, contudo o chakra era acumulado bem mais no central, que se encontrava ali no meio da sua barriga. Um pensamento veio em mente, talvez o mesmo estivesse ligado a uma boa alimentação. Os minutos iriam se passando o Genin sabia que seu chakra estava melhor despertado naquele instante. Tanto que o mesmo decidira até mesmo fazer algo diferente.

Pegaria uma Kunai em mãos, com uma paciência não tão clara, mas existente, o rapaz faria com que o Chakra concentrado no seu Tenketsu central se dirigisse aos braços. Isto levariam alguns segundos e muito esforço devido ao pouco controle de Chakra que o Uzumaki tinha. Dos braços o Chakra era enviado para as mãos, contudo esta não era a pior parte. Teria que fazer uma tentativa de tornar aquela Kunai uma extensão de sua mão e focava naquela minimissão passada para si mesmo. Não sabia qual era a paciência do homem ruivo, mas não queria ocupar muito o tempo dele. Após alguns minutos de esforço, o garoto conseguiria infundir seu Chakra na Kunai. Não queria aparentar ser fraco, mas talvez ele fosse mesmo. finalizando o aquecimento chamaria a atenção do homem. - Estou pronto, manda! - Diria de modo energético, como era na maior parte do tempo.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 16:30


[info]Narração @Redd[/info]


Taiga então trazia um medaço e metal bem grande e grosso (aquela carinha), o garoto teria que passar seu chakra Raiton ao objeto até que estivesse totalmente carregado.
Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca

Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 29/10/2017, 17:16


NINJUTSU
Controle de Chakra 2

Para ser honesto não sabia muito bem o que fazer com a barra de ferro. Quer dizer, não sabia qual seria o seu elemento primário, talvez a ideia fosse passar seu Chakra pelo objeto até que algo o revelasse. Se posicionaria bem, pondo ambas as mãos na grande barra, grossa, de ferro. (Devolve a carinha.) Como seu Chakra já havia sido bem aquecido, Red ainda estava muito bem preparado. Não demoraria muito para fazer com que seu Chakra fosse passando por cada átomo da barra para que enfim a envolvesse completamente. Tentaria segurar seu chakra daquela forma, a mesma, que ganharia uma aura azulada devido a energia que havia recebido.

Entretanto como faria para passar a sua natureza do Chakra para aquela barra se nem ao menos sabia qual era a sua ? Fechou os olhos e concentrou aguçando os seus sentidos, em especial o controle do Chakra. Permaneceria daquela forma tentando buscar dentro de si para que fosse aos poucos fortificando o objeto com a sua energia. Estava bastante esforçado para conseguir, tinha que conseguir, não poderia decepcionar a si mesmo com isto. Após um tempo de esforços conseguia sentir as faíscas Raiton começarem a se formar a partir do seu pulso e então ir passando para a barra. Após reconhecer que este seria o seu elemento primário, aumentou mais a pressão do chakra, bem como a energia. De átomo a átomo a barra de metal ficaria totalmente coberta como pedido pelo mestre.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 17:25


[info]Narração @Redd[/info]


O garoto penava pra conseguir envolver a barra em seu chakra e conseguira somente metade da mesma,
precisaria no entanto, de mais esforço para cobrir totalmente a mesma.


Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 29/10/2017, 19:40


NINJUTSU
Controle de Chakra 2

Mantinha as mãos no aço. Concentrava-se cada vez mais para ir infundido-o com o chakra do elemento Raiton. Sabia que não poderia ficar ali durante toda a manhã, não que tivesse qualquer compromisso, mas sim por não conseguir. Além de que deveria ter muita paciência, queria mesmo se tornar bem mais forte e para isto era necessário. - AAAAAAAAAH! - Gritaria aumentando ainda mais as faíscas proporcionadas pelo seu Chakra no intuito de consumir aquele objeto por completo. Não sabia muito o que poderia fazer além se esforçar agressivamente para passar a sua energia para aquele objeto. Era o seu jeito de agir, forçar seu limite até que seus objetivos fossem realizados.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 19:52


[info]Narração @Redd[/info]

O garoto conseguia cobrir o objeto por inteiro e agora tinha á sua frente o desafio da Transformação de Natureza, para transformar seu chakra em Raiton. Taiga permanecia observando-no.

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 30/10/2017, 05:38


Primeiro Campo de Treinamento J_gbXCgxcaHSzooJwTwk7N7A9h1-xO7CAE7wg1swL5x_xAbF0NAKCPCefIKaq_Dp3b8taUpaI2F3x5I7rIO0yY02ba7TM_6VzYeCNPM=w500-h240-nc

NINJUTSU
Controle de Chakra 2

Mesmo com todo o esforço aquela barra de aço ainda não tinha acontecido o que o rapaz estava se esforçando para conseguir realizar. Aquilo de certa forma o irritava, pelo simples fato de, como dito antes, ser um garoto sem muita paciência para realizar tarefas que lhe custavam tempo. - BARRA DESGRAÇADA, EU VOU TE TRANSFORMAR EM PÓ! - gritava de modo claramente irritado. Era um tanto quanto infantil aquilo, mas quem disse que Red se importava com este fato? Estava querendo torrar aquela aquele objeto por completo tamanha era a sua impaciência. Fecharia os seus olhos, o esforço era notável em seu rosto.

Sem ter ideia do que havia acontecido com a barra de ferro, o garoto a lançou para fora de suas mãos. Não que conseguisse a lançar para longe tal barra de aço, mas ao menos se livraria daquilo. - Cansei. Parece perda de tempo. Então tem algo mais para ensinar ? - Diria cruzando os braços, somente esperando a resposta do homem de cabelos da mesma coloração que o garoto.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 07:31


[info]Narração @Redd[/info]

Raiva ficou surpreso pela grande falta de paciência por parte do garoto, e andando até a barra no chão pegou-a novamente e deu para Red novamente. Dizendo.

-Um pouco mais de paciência garoto. Tente de novo. Disse Taiga. Simpaticamente.

Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 30/10/2017, 16:08


Primeiro Campo de Treinamento J_gbXCgxcaHSzooJwTwk7N7A9h1-xO7CAE7wg1swL5x_xAbF0NAKCPCefIKaq_Dp3b8taUpaI2F3x5I7rIO0yY02ba7TM_6VzYeCNPM=w500-h240-nc

NINJUTSU
Controle de Chakra 2

O garoto somente rangia os dentes irritado. Será que ele não nada melhor, ou mesmo mais divertido para ensinar. - Eu sou paciente, seu método que é chato. - Diria dando de ombros, de fato era algo que além de ser chato estava fazendo a um bom tempo ... Minutos, mas tempo. Suspiraria ainda irritado, iria novamente tentar, apanhando a barra. - Só mais uma vez, não vou ficar aqui tentando inutilmente como um trouxa. - Finalizaria suas palavras concentrando o seu Chakra na barra de ferro como fazia minutos atrás. Tentava energizar com o uso do Chakra para que a barra chegasse ao estado no qual buscava desde o início do treinamento. Mantinha os olhos bem abertos naquilo, sua paciência não tinha mudado nada e não iria demorar muito para que Red se livrasse novamente daquele objeto. Tudo dependia do resultado de sua tentativa.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 16:47


[info]Narração @Redd[/info]


O garoto conseguia envolver a barra em chakra, agora era só converter esse chakra na sua natureza para que seu treinamento acabasse.

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Redd 30/10/2017, 17:01


Primeiro Campo de Treinamento J_gbXCgxcaHSzooJwTwk7N7A9h1-xO7CAE7wg1swL5x_xAbF0NAKCPCefIKaq_Dp3b8taUpaI2F3x5I7rIO0yY02ba7TM_6VzYeCNPM=w500-h240-nc

NINJUTSU
Controle de Chakra 2

"Cara chato, nunca mais volto aqui pra treinar com ele." Pensaria enquanto se esforçava para continuar mantendo o seu Chakra naquele objeto. Tentava se manter ligado a natureza ao seu redor, tentando fazer com que a transformação da natureza se revelasse. Somente sentia a energia Raiton crescendo no seu fluxo de Chakra, oras talvez tivesse até mesmo ficado um pouco traumatizado por conta do treinamento de elemento. Pensava que o mais legal seria treinar Taijutsu. Deixando os pensamentos de lado somente se concentrou no objetivo de transformar seu chakra para que pudesse terminar logo o seu treinamento e ir embora.

Considerações:

Uzumaki Red:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: 400/400
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: 600/600
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: 200/200

Leia-me:
Redd
Redd

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 17:09


[info]Narração @Redd[/info]


Taiga finalmente acenou positivamente oara o garoto ao momento em que ele transformou seu chakra em sua natureza e afogou o cano em eletricidade, o suficiente para Taiga, que pegou o cano e dispensou-o, se não quisesse treinar mais.

Primeiro Campo de Treinamento CX2xQca
Taiga:
Primeiro Campo de Treinamento Hp10HP: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Chackr10CH: ?/?
Primeiro Campo de Treinamento Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+2] CC[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos