Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Segundo Campo de Treinamento
Página 1 de 11• Compartilhe
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Segundo Campo de Treinamento
Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.
Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Apesar de há pouco tempo atrás ter saído de um campo de treino para ir em busca de uma missão, Hisoka acabou pensando melhor e deixou esta ideia um pouco para depois. Existem certas brechas em determinadas técnicas suas que podem ser facilmente exploradas por inimigos mais poderosos. Sendo assim, chegou o momento do rapaz consertá-las e focar em minimizar suas chances de erro, afinal, não é mais um gennin. A partir de hoje, todas as tarefas que for designado a fazer serão de um nível mais alto, contra inimigos que sabem abusar das desvantagens dos adversários e pegá-los de guarda baixa.
Para hoje, Hisoka iria usufruir de seus aprendizados na área de Fuuinjutsu para permitir que um de seus jutsus torne-se mais eficaz. Seu Jikūkan, conhecido como Yata no Kakami, detém uma grande desvantagem. A marcação de seu chakra não é permanente no ambiente, dado que quando Hisoka criou este jutsu ele ainda não tinha familiaridade com o campo dos selamentos e anexos. Desta maneira, procurou resolver seu problema após adquirir os conhecimentos necessários. Ao fim, não é uma tarefa tão difícil, pois Hisoka somente irá colocar em prática os alicerces que ele já conhece.
Assim como faz com os procedimentos padrões para a produção de uma onda eletromagnética a partir da emancipação de uma corrente elétrica (dado que a rotação dos elétrons, spins, cria um campo gravitacional), Hisoka fez neste momento, abrindo a palma da mão contra uma árvore. Por um instante bem pequeno, menor que um segundo, ela brilhou. Esta seria uma marcação normal de seu jutsu, todavia, possui propriedades intrínsecas que pertencem somente àqueles que detém habilidade na arte do fuuinjutsu.
Uma marca negra seria inscrita no caule lenhoso da árvore, com o seguinte dizer: "marcado". Para tal, Hisoka precisou canalizar seu chakra e deixá-lo ser puxado pelo vegetal, selando-o nesta área. Somente um fuuinjutsu de alto nível será capaz de tirá-lo dali, caso contrário, nenhuma outra qualquer tentativa de desfazê-lo o faria, nem mesmo a morte da planta. Quando ela virar um fóssil, a marcação há de estar em sua estrutura, demonstrando o quão poderoso e fiel são as técnicas provenientes do campo do fuuinjutsu.
Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.
– Marcação feita no terreno (num caule de uma árvore) com a técnica "Fuuin Yata no Kakami", podendo vir a ser utilizada no futuro.
- Jutsu Treinado:
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Após se tornar um mestre em Fuuinjutsu, Hisoka foi capaz de suprir uma das grandes fraquezas de sua técnica de deslocamento espaço-temporal, Yata no Kakami. Ele utiliza do mesmo princípio padrão do jutsu, no qual modifica seu chakra em ondas na faixa do infravermelho com o elemento raiton. Estas ondas possuem a marcação de seu chakra, porém, ao invés de ser temporária, fica fixo no ambiente devido ter características de um fuuinjutsu atribuída nela.
Notas:
- Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto pelas pelas brechas citadas.
- Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
- Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
- Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
- Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
– É uma técnica de suporte, logo não apresenta gasto de ativação.
– Com esta técnica, Hisoka não precisa fazer o gasto contínuo de Yata no Kakami, tendo em vista que o jutsu já o faz por si.
– A marcação dura por tempo indeterminado, podendo ser desfeita com "Gogyō Kaiin".
- A distância de percorrimento da onda é relativo ao controle de chakra do usuário:
10 Pontos em Controle de Chakra: 20 metros.
20 Pontos em Controle de Chakra: 40 metros.
30 Pontos em Controle de Chakra: 60 metros.
40 Pontos em Controle de Chakra: 80 metros.
50 Pontos em Controle de Chakra: 100 metros.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6455/6500
ST: 3700/3700
Hisoka Kurayami
[sucesso]
[+1] Constituição mental
[+] Jutsu "Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)"
[+50] experiência[/sucesso]
Treino Aprovado!
[+1] Controle de Chakra[+1] Constituição mental
[+] Jutsu "Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)"
[+50] experiência[/sucesso]
Wa_Shiranai
Hisoka mal descansou após o término de seu primeiro treinamento, pois não tinha tempo algum a perder. A técnica da vez ainda detinha um quê de Yata no Kakami, por assim dizer, pois é uma espécie de variação que lhe permitirá muito mais flexibilidade num combate. Como desvantagem, é um jutsu que envolve muitos selos de mãos, sendo assim, Kurayami precisa treiná-los arduamente, pois qualquer segundo a mais é crucial numa batalha, ainda mais em duelos de alto nível. Nem ao menos precisa-se ser um exímio ninja para saber de tal brecha, já que é um entendimento que até mesmos gennins detém.
Sua eficiência com selos de mãos aumentou bastante desde o início de sua jornada ninja, de modo que ele se sente bem confiante para fazê-los num combate sem abrir suas defesas ao adversário. Aliás, para jutsus de rank mais baixo, ele nem ao menos precisa de todos, ou as vezes somente um, dado que seu controle de chakra já está num nível bem acima do comum. Infelizmente este é um jutsu rank S, indicando que Hisoka não terá muita saída, já que certamente precisa garantidamente de um manejo de energia física imenso, ainda mais para seu objetivo, que é uma expansão de chakra, porém suave e nada petulante.
A sequência de selos de seu jutsu era bastante alta: Dragão, Cobra, Bode, Rato, Tigre, Cobra, Dragão e uma posição específica. Ao todo são sete sinais de mão e sabendo da capacidade atual de Hisoka, ele deve acabar todos em pouco mais de dois segundos, mas para isso precisa decorá-los com precisão e atribuir uma memória muscular para a série, caso contrário pode chegar a passar maus lençóis num combate e Kurayami certamente não quer algo semelhante a isto, principalmente numa técnica tão importante e que pode mudar facilmente o rumo de uma batalha, até mesmo aquelas na qual ele esteja em desvantagem numérica.
Selo por selo, o rapaz iniciou pelo dragão, provavelmente um dos mais difíceis de sua sequência. Para tal, ele uniu as mãos e as posicionou lateralmente, de modo que o polegar e mindinho estivessem na vertical, apontando respectivamente para o céu e a terra. Os outros dedos, por sua vez, estariam unidos no centro, bem firmes e estáveis. Em seguida, Hisoka partiria para o gesto da cobra, que em contraste com o anterior, é um dos mais simples. Basta entrelaçar os dedos e manter as palmas das mãos unidas lateralmente no sentido horizontal. Sem nenhum tipo de mistério, no fim das contas. Por conseguinte, seria o momento de fazer o sinal de mão do bode, o qual é semelhante ao do tigre, todavia, os dedos não ficam completamente paralelos uns aos outros. Neste, os dedos indicador e médio da mão direita ficam um pouco abaixo de seus antagônicos na outra mão, além de que o anelar e mindinho ficam por cima dos outros.
– Tsc... – Passou a mão em sua testa para enxugar uma gota de suor. Seu esforço, principalmente mental, estava bem alto naquele momento.
Seguindo com os passos, seria o momento do selo de mão do rato, outro bem complicado, mas para tudo há um jeito. Os dedos indicador e médio da mão esquerda ficam dentro da mão direita que o agarram, de modo que os antagônicos ficam um pouco acima dos demais. Um pouco de prática e este gesto não é feito com tanta dificuldade, afinal. Adiante o selo do tigre, aquele que é parecido com o do bode, no qual as duas mãos ficam paralelas e espelhadas uma contra as outras com todos os dedos flexionados, exceto os indicadores e médios que permanecem estirados. Por fim, repete-se a cobra e o dragão, os quais já foram devidamente focados no treino.
Antes de seguir em frente, Hisoka repetiu a sequência não mais isoladamente, mas em conjunto, de forma a aprimorar a passagem dos movimentos e não se atrapalhar. A criação de uma memória muscular é essencial para o progresso da área de selos, pois ele nem ao menos precisa pensar no que deve fazer, mas somente fazer, fazendo a conexão da técnica que quer e seus respectivos gestos. Parece complicado, porém com o tempo pega-se o jeito, assim como qualquer outra atividade motora.
Por fim, era o instante de seguir para o último passo que é a realização da técnica em si. Para tal, Hisoka fez mais uma vez todos os selos de mão, levando pouco mais de dois segundos no ápice de sua velocidade, terminando com uma posição específica, na qual as mãos seriam postas contrárias uma as outras, com as palmas voltadas contra si, sendo uma apontando para cima e outra para baixo. Neste espaço, um brilho repentino viria a tona e ele logo se transformaria num feixe de luz que se espalharia pelo ambiente. Para os olhos comuns, nada é visto, mas para aqueles detentores de olhos especiais, como doujutsus, ou são ninjas sensitivos, é possível perceber que o local está inundado com o chakra de Hisoka, marcado temporariamente para ser usado ao seu dispôr da maneira como ele assim o queira fazer.
– Perfeito... – Vangloriou o resultado obtido.
Com seu treinamento finalizado, Hisoka saiu do local e caminhou em direção de sua casa para descansar um pouco. Em breve terá de fazer uma missão de alto nível, sendo assim, recompor suas energias é essencial para um bom aproveitamento da tarefa.
Considerações:
– Treino de Selos e Jutsu.
- Jutsu Treinado:
Agari Yata no Kakami (Ascensão do Espelho de Oito Divindades)
Selos: Dragão, Cobra, Bode, Rato, Tigre, Cobra, Dragão, Posição Específica
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Utilizando os mecanismos de ondas elétricas do Yata no Kakami, Hisoka realiza os selos necessários e posiciona as mãos uma contra a outra de maneira inversa. No centro, seu chakra será canalizado numa esfera brilhante que se expandirá pelo terreno, porém não mais sendo vista devido as suas propriedades. Desta forma, dentro de um raio de duzentos e cinquenta metros, haverá seu chakra espalhado e marcado no ambiente, gerando inúmeras possibilidades para que Hisoka explore a utilização de seu "Yata no Kakami". Em compensação, a técnica exige uma grande quantidade de chakra, tornando limitadas suas opções quando a reserva do usuário está baixa.
Notas:
– Ondas na faixa do infravermelho, invisíveis a olho nu, exceto pelas pelas brechas citadas.
– Velocidade das ondas aproximadamente em 200 m/s, sofrendo pequenas alterações irrelevantes dependendo do meio (ar, terra, água), temperatura e/ou pressão.
– Ondas vagam apenas em linha reta, exceto caso sejam refletidas por superfície vítrea ou metálica, na qual algumas cessam e marcam o objetivo e outras continuam o trajeto.
– Caso a onda colida com algum objeto ou matéria, estes ficam com a marcação de chakra por três turnos.
– Antes da propagação da onda, a mão de Hisoka é infundida rapidamente - cerca de 0,5 segundo, mas perceptível à olho nu - por descargas elétricas (que irão dar origem as ondas eletromagnéticas posteriormente).
– A área fica marcada por cinco rodadas.
– Com esta técnica, Hisoka não precisa fazer o gasto contínuo de Yata no Kakami, tendo em vista que o jutsu já o faz por si.
– Seu chakra não penetra o interior do solo.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 5855/6500
ST: 3700/3700
Hisoka Kurayami
[sucesso]
[+] Jutsu "Agari Yata no Kakami (Ascensão do Espelho de Oito Divindades)"
[+50] experiência[/sucesso]
Treino Aprovado!
[+2] Selo[+] Jutsu "Agari Yata no Kakami (Ascensão do Espelho de Oito Divindades)"
[+50] experiência[/sucesso]
Shaohao Yung
Antes de ir para sua missão, Hisoka preferiu realizar um último treino, não somente para aquecer seu corpo, como também para levar uma bagagem de habilidades mais ampla, afinal, nunca sabe quando precisará de uma determinada técnica. Bons shinobis não são aqueles que detém jutsus fortes, porém sim os jutsus certos para os momentos certos. Como ontem, o rapaz iria fazer um aperfeiçoamento de uma técnica retrógrada, forte para quando foi criada, mas com a sua evolução, não pode mais dizer o mesmo.
Todavia, não iria direto para o treinamento do jutsu, pois seria interessante espertar seus músculos antes de tudo. Inicialmente com socos contra uma árvore, aumentando o ritmo e a potência gradualmente. Apesar de ser um shinobi forte, sabe que seus músculos podem fazer um papel ainda melhor. Claro que os resultados não aparecem tão rapidamente como é o caso de treinos de chakra. Exercícios físicos tendem a não somente serem mais árduos, como também demoram a mostrar os produtos de seus esforços. É por isto que muitos ninjas não gostam de Taijutsu ou preferem não serem peritos na área, já que muitos tem a dificuldade de persistir.
Os socos já começavam a desgastar completamente o tronco da árvore, retirando lascas de madeira do caule a cada forte golpe. Folhas caíam de sua copa devido o balanço do organismo, produzindo um baque surdo a medida que Hisoka controlava sua respiração em conluio com a atividade. Afinal, os ataques não somente precisam de força e velocidade, como também de técnica. Exercer o manejo correto é essencial para que o resultado dos golpes seja o mais eficaz possível.
Depois de alguns minutos, o acúmulo de ácido lático na região indicava que os oxigênios acumulados em seus fibroblastos estavam chegando ao fim, de tal modo que seu corpo usufruiria de fermentação dali em diante. Este era o limite de sua resistência atual que, apesar de alta, não era infinita. Sem pestanejar, o garoto continuava com seus murros, agora partindo para outra árvore, pois a anterior estava completamente destruída. Ele nem ao menos fez uma pausa, somente prosseguindo direto com o treino, permitindo que seus músculos ardessem com o excesso de lactato, todavia, imediatamente ignorados por Hisoka. Seu objetivo era justamente forçar esta sensação para que seu corpo se acostume e acumule ainda mais oxigênio em seus fibroblastos, retardando este processo em futuras ocasiões.
Tempo depois, cessou os golpes, arfando com o cansaço não somente muscular, mas também físico. Seus ritmos cardíacos e respiração precisavam ser realocados a homeostase para que ele pudesse prosseguir na segunda etapa do treinamento. Já acelerando o pouco tempo que tem, retirou a katana de sua bainha, observando sua lâmina negra e o reflexo de seu próprio rosto no material metálico brilhante. Canalizando seu chakra na arma, o seu fio começou a brilhar de modo incandescente, pois era energia elemental de fogo que estava sendo alocada ali. Em seguida, Hisoka balançou Ryuujin Jakka no ar, formando um anel ao redor de seu corpo. Quase que instantaneamente, chamas foram emancipadas na região, seguindo o mesmo trajeto feito pela espada, alastrando-se em 360º a partir do corpo do conjurador, assolando tudo e todos ao redor.
– Taimatsu... Jokaku Enjo! – Recitou o nome de sua técnica.
Com seu treinamento finalizado, embainhou mais uma vez sua espada, colocando-a nas costas. Em seguida, sairia do local, indo em direção do centro comercial da vila.
Considerações:
– Treino de Força, Resistência e Aprimoramento de Técnica.
- Jutsu Aprimorado:
Taimatsu - Jokaku Enjo (Tocha - Fortaleza Flamejante)
Selos: Nenhum
Rank: A+
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Hisoka desloca Ryujin Jakka em um arco ao redor de seu corpo, criando um anel de chamas que se alastra em 360°, distribuindo as labaredas por todas as redondezas que o rodeiam. Desta forma, ele é capaz de realizar uma poderosa defesa, assim como um intenso contra-ataque.
Notas:
– Possui fraqueza contra Suiton.
– As chamas avançam numa velocidade baseada em 15 m/s a cada 10 de controle de chakra do usuário.
– As chamas alcançam, no máximo, 100 metros a partir do usuário.
- Equipamentos:
Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.
Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.
Colete Chūnin (Debaixo do traje de batalha)
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).
Par de Luvas Protetoras (Mãos).
2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.
2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).
10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).
Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.
Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;
Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6100/6500
ST: 3300/3700
Hisoka Kurayami
[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Aprimoramento de Jutsu "Taimatsu - Jokaku Enjo (Tocha - Fortaleza Flamejante)"[/sucesso]
[+50] XP
[+1] FOR
[+1] RES
[+] Aprimoramento de Jutsu "Taimatsu - Jokaku Enjo (Tocha - Fortaleza Flamejante)"[/sucesso]
Deijin
Ready To Run
Caminhando por ali, sem um propósito concreto termino chegando a um local no coração de konoha. Um campo de treinamento cheio de natureza, pelo que ouvi falar com uma sensei que poderia me ajudar com minha segunda habilidade inata, sim, talvez por lembrar disto parei aqui perdida em meu próprio mundo de pensamentos. Não faz muito tempo terminei minha segunda missão como Gennin, um sonho que se realiza para mim conseguir meu sustento através deste trabalho, apenas o começo, mas tenho esperança que eu não pare por aqui.
Caminho até um local sobre uma árvore de folhas alaranjadas, qual seja a razão da cor, as folhas caem bela ao solo construindo a extensa zona macia na qual me sento. Com minhas pernas para trás e inclinada, me apoio sobre meu braço direito sentindo a brisa úmida tocando meu rosto e balançando os fios negros de meu cabelo. Uma pequena borboleta voa próxima a mim, estendo minhas mãos permitindo que a mesma pouse e algumas lembranças de Aiko me percorrem, com os olhos fechados, com o vento calmo me acariciando e a alegria estampada em meu semblante repouso ali algum tempo.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava a um dos campos de treinamento, ficava em posição de plantar bananeira e começava a andar pelo local nessa posição, sentia o vento bater em meu corpo aquilo era muito bom, pois eu gostava muito da natureza dos pássaros insetos e tudo que a natureza poderia nos proporcionar. Em meio a minha posição de treino vejo vagamento a Haruno e voltava-me a posição inicial, fazia um caminho com o qual eu esperava que ela não me visse, e ficava encostado com um dos pés encostados na árvore, admirava o vento, as folhas caindo, e ficava observando ela de longe enquanto comia uma maça vermelha. Mesmo que ela seja minha rival eu a admirava e sua beleza era como de uma deusa, observava seu corpo e percebia que o treinamento dela estava dando certo, minha roupa também estava suja e minha aparência naquela hora estaria meia acabada, aprender o primeiro dos oito portões de chakra não é fácil quanto eu pensava e eu ficava por ali atrás a admirando juntamente com a natureza.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
A pequena flor alada que enfeita meus passeios e minhas lutas, segue seu caminho me trazendo de volta de meus devaneios. Acompanho serena seu voo que parte por trás de meu ombro esquerdo admirando-a,voando em meios as folhas que abandonam seus lares nas copas para o gramado ali. Não muito longe, ao fundo do voo da pequena consigo observar uma silhueta por detrás da árvore, está longe, ainda assim consigo notá-lo em meu campo de visão. De fato conheço quem está ali, aquele o qual me deixou para trás em uma disputa de velocidade.
Nos primeiros instantes que o observo, talvez apenas uma sensação passageira, parecia me observar de volta ... apenas imaginação minha ... penso comigo mesma enquanto me levanto calmamente caminhando em sua direção. Levanto as mãos em sinal de vitória, enquanto minhas recordações das palavras de Aiko tomam minha mente, "vencer meu orgulho".
Se o faria de fato, seria a minha própria maneira, assumia minha derrota para ele e desejava retirar aquele gosto ruim da boca que não saía por si. Me aproximo calmamente inclinando minha cabeça para o lado e sorrindo, o sol que transpassava uma fresta na copa acima de nós refletia em meus olhos escarlates e minha pele branca, uma breve expressão de quem quer aprontar, escondendo uma intenção por detrás de algo.
- Olha quem está por aqui? Que tal... uma revanche? Desta vez, uma queda de braços... se eu ganhar, você me ensina a correr como você? - concluía pondo um único dedo sobre minha bochecha.
Era meu veredito para aquela promessa, disfarçando a autoavaliação de que eu era inferior neste ponto a ele, mas sem me deixar por baixo apenas pedindo aquilo.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Ela vinha até mim sua beleza era incrível, e ela me desafiava para uma queda de braço e isso me deixou feliz a tal ponto que a respondia. - Eu aceito. Ia até uma mesa de pedra aonde tinha duas cadeiras de pedra e a convidava para a queda de braço, estendia a mão a ela e me posicionava com a mão esquerda em minha região lombar, estava feliz com aquilo.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Meu desafio era aceito, me deixou feliz ele não recuar, porém, seu não exitar me dá um certo receio. Sabia que ele era rápido, mais que a mim, seria ele forte também? Pensava isto enquanto caminhando próximo a suas costas o seguia até a mesa, analisando-o confesso, conferia seu corpo pernas fortes porém não diria o mesmo a seus braços - consigo derrotar.
Me sento a sua frente posicionando-me com meu braço direito sobre a mesa, sorrio de lado convidando-o a mesa comigo e sentando-se cruzaria minhas mãos com as suas, apertando-a firme. Tenho me esforçado bastante nesta área, aumentar minha capacidade física, minha força, depois que conheci um estilo que aproveita-se de golpes fortes e potentes - coisa que não possuía de forma alguma até ali.
O encaro nos olhos, respiro e indago-lhe - No Já? - não apenas me preparando e a ele, com um tom que lhe provocava um pouco, balançaria dedo a dedo em suas mãos retirando o toque e retornando a seguir o toque das luvas negras que a cobria - Já - lhe dava o sinal, de fato, era o início daquela disputa. Eu era mais forte, sentia isto ao toque quando nossas mãos se pressionavam, ainda assim, aquele receio da derrota me percorria como se de alguma forma ele pudesse me derrota. Meu medo é minha motivação, não pego leve por um instante e aplico o máximo de torque no movimento circular de empurrar suas mãos que consigo, para que aquela sensação se vá junto. Tenho o dobro de sua força neste ponto, talvez? Não sei, o que posso ver é o toque de sua parte anterior a mão sobre aquela mesa que desperta em mim um certo sorriso, uma animação. Me pergunto se ele apenas me deixou ganhar, talvez, seja apenas isto e ainda assim me alegro pela vitória - teria um professor com suas habilidades para me ensinar.
Me estico sobre a mesa abraçando-o na empolgação, puxando-o para perto apertando forte meus braços em volta de seu pescoço - sufocando-o talvez. O solto em seguida um pouco sem graça, tímida talvez, ponho a mão sobre meu braço ressaltando minha força.
- Será uma honra professor!
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Meus dedos se entrelaçavam aos dela, e o duelo começava, eu pensava que conseguiria derrota-la mais uma vez mais a força dela era de fato superior a minha conforme ela abaixava seu braço usando sua força contra o meu em minha mente eu só pensava em uma coisa. - Hachimon Tonkou: Daichi Kaimon... Meu corpo temporariamente era envolto em uma fina aura verde que logo desaparecia, tinha levado minha mão até o meio mas a garota era realmente forte e eu aceitava a derrota ali e só conseguia pensar. - Não.. não.. abrir o portão contra ela... isso vai contra minha concepção.
Após sua vitória ela me abraçava rente a sua empolgação, e apertava meu pescoço com aquela força, apesar da dor temporária eu gostava que ela me abraçasse e enquanto ela fazia isso eu ficava vermelho. Terminado o abraço lindo que ela me deu avistava que ela estava segurando seu braço isso era uma demonstração de sua força. - Muito bem eu perdi, parabéns por ter ganhado a queda de braço, você de fato evoluiu bastante sua força. Como prometido lhe ensinarei os segredos em relação a velocidade, pegue. Pegava uma pedra mediana e amarrava sobre outra até formar uma espécie de peso eram dois no total. - Quanto mais peso colocar sobre seus pés, e quanto mais força-lo, mais você ganhará velocidade, tente correr com eles em seus pés. Esperava que ela conseguisse fazer tal feito, e enquanto isso a admirava por sua incrível beleza.
Após sua vitória ela me abraçava rente a sua empolgação, e apertava meu pescoço com aquela força, apesar da dor temporária eu gostava que ela me abraçasse e enquanto ela fazia isso eu ficava vermelho. Terminado o abraço lindo que ela me deu avistava que ela estava segurando seu braço isso era uma demonstração de sua força. - Muito bem eu perdi, parabéns por ter ganhado a queda de braço, você de fato evoluiu bastante sua força. Como prometido lhe ensinarei os segredos em relação a velocidade, pegue. Pegava uma pedra mediana e amarrava sobre outra até formar uma espécie de peso eram dois no total. - Quanto mais peso colocar sobre seus pés, e quanto mais força-lo, mais você ganhará velocidade, tente correr com eles em seus pés. Esperava que ela conseguisse fazer tal feito, e enquanto isso a admirava por sua incrível beleza.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Shōten supuringu
Hora de treinar, a vontade de progredir me consumia, me excitava de um modo que eu desejava correr sem parar por ali. Ele amarrava a minha pernas pesos enquanto eu o seguia com meus olhos curiosos, quase certa de algo diferente aconteceu durante aquela disputa, como se um vento tivesse nos tocado e suas resistência aumentado - talvez algo um pouco esverdado, que seja. Era hora de mostrar do que era feita, ele terminava e eu estava apta a treinar de acordo com suas condições.
Só observe!
Iniciava uma corrida intensa no local, amplo em seu espaço me permitiria dar longas voltas por ali. Com esforço, esboçava um sorriso em minha corrida tentando não demonstrar minha dificuldade, em vão, minha velocidade era visivelmente reduzida em todo o trajeto que percorria sobre a grama. Não estaria lenta, ao contrário, estaria rápida para uma recém genin normal, apenas não tão rápida quanto deveria estar eu circulava o lugar a máxima frenética. Transcendo minha face, a pequena gotícula de suor que se decorria por minhas face cansada se ia com o vento, se encontraria com a relva molhada na grama devolvendo a terra o que lhe pertence. Meu fôlego vacila por vezes, dezenas de voltas na tentativa de explorar o máximo da minha explosão que consigo impor e me percebo ofegante e cada vez mais deixando-me ceder aquele treino.
Ainda não...
Cerro meus punhos com força, tamanha, que um filete de sangue se revela através de minhas unhas cravadas contra a pele me focando em alcançar velocidades ainda maiores. Dou uma ultima corrida, um ultimo pique mais rápida que a minha primeira volta e mais intensa do que jamais alcancei. Meus passos se abrem em uma volta maior, bem próxima as árvores inclino meu corpo concentrando chakra em sua sola e a passos largos correndo de galho em galho lateralmente. Me empolgo quando faço isso, sinto a emoção de tudo aquilo a flor da pele a cada pequeno salto em que me impulsiono até me preparo para finalizar. Salto da ultima árvore em que completo o círculo girando, tendo meu corpo como eixo, sendo um mortal semi lateral em parafuso em que pouso ao lado de Lee deslizando na grama e encontrando meu ponto de equilíbrio. Não havia sido rápida como ele, de certo, não teria sido tão rápida quanto a mim mesma em outras condições, mas, sentia que havia ultrapassado meus limites.
- Jutsu Treinado:
Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Ela enfim tinha um ótimo desempenho em relação a velocidade, não superaria a minha por hora, mas ja estava bom, uma coisa nela fazia eu franzir a testa como reprovação, não gostava muito de pessoas que se exibiam de mais e ela estava se exibindo ao extremo como se quisesse me mostrar que era melhor isso fazia eu ter uma expressão séria e assustadora por um breve tempo, olhava com essa expressão para dentro dos olhos dela a encarando e conforme olhava seu rosto voltava-me ao normal e dizia para ela. Muito bem. Analisava o local e achava uma árvore grande e resistente olhava para ela com um sorriso e dizia. -Hora de você treinar sua juventude quente, quero ver ela explodindo como uma força nuclear,
esta vendo aquela árvore lá? de alguns golpes nela, e como punição devido a sua temporária metidez, terá que lutar contra aquela árvore sem derrubar uma parte dela sequer. Harmonia e equilíbrio é o segredo para sua juventude florescer, sempre busque o equilíbrio sem ele você será uma Kunoichi incompleta. Falava de forma séria e rígida para ela e esperasse que ela captasse a mensagem a observava enquanto ela iria treinar.
Obs: Sou mestre em taijutsu, logo estou ensinando ela o poder da juventude quente.
esta vendo aquela árvore lá? de alguns golpes nela, e como punição devido a sua temporária metidez, terá que lutar contra aquela árvore sem derrubar uma parte dela sequer. Harmonia e equilíbrio é o segredo para sua juventude florescer, sempre busque o equilíbrio sem ele você será uma Kunoichi incompleta. Falava de forma séria e rígida para ela e esperasse que ela captasse a mensagem a observava enquanto ela iria treinar.
Obs: Sou mestre em taijutsu, logo estou ensinando ela o poder da juventude quente.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Shōten supuringu
Via em seu semblante uma certa desaprovação, não me era estranha aquela expressão, era comum que todos me olhassem daquela maneira.
Se cheguei aqui, foi porque me mantive firme mesmo quando me desaprovaram e não deixaria isto me abalar...
Um risinho me vinha, interrompendo meus pensamentos revoltosos, não era sobre minha incapacidade afinal, mas sobre eu me exaltar durante a prática. Compreendia o significado do que ele queria dizer, de fato, não era prudente deixar minha confiança tomar conta, não, de fato nunca o fiz. Apenas, é inato em mim por minhas experiências a necessidade de me provar, de gritar em minhas ações ... Sou Capaz! ... e isso por vezes acaba sendo confundido com auto confiança.
De todo modo, treino é treino, aquele, ainda mais interessante. Dar golpes sutis na árvore, porém rápidos, sem que a árvore fosse prejudicada, como é mesmo no nome do clã que luta assim? Que seja. Abaixo minha cabeça consentindo com a ordem e me direcionando até a árvore.
Inspiro e inicio rapida, dois socos potentes a frente que param um pouco antes de um toque real com a árvore, seguidos de um chute rasteiro com um giro onde minha panturrilha se aproxima, apenas, para conectar um movimento em que me equilibro em minhas mãos girando perna por cima de meu corpo em um quase chute sobre a árvore que uiva com o vento transportado. Apoiaria uma de minhas mãos na superfície concentrando chakra para girar meu corpo sobre seu eixo, devolvendo minhas pernas ao solo para um chute alto com a perna esquerda, um chute médio e um alto, seguia aquilo jogando a mesma perna para trás e impulsionando meus dois punhos a frente lateralmente tendo a perna esticada na direção oposta como equilíbrio.
Respirava ofegante, após os golpes terminados momentos antes do contato, que pareciam e cansar mais que golpes comuns que acertavam em meus treinos retornando a base comum.
- Assim professor?
- Jutsu Treinado:
Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Ela conseguia executar os taijutsus sob a árvore que a designei, a sua perseverança e vontade me cativavam e seus golpes me faziam me aproximar dela cada vez mais sentimentalmente, então eu falava em um bom tom para ela ouvir. - Mostre o avanço de seu treino! Assim eu esperava que ela me surpreendesse com alguma técnica própria ou algo do tipo.
Obs:Sou mestre em taijutsu.
Obs:Sou mestre em taijutsu.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
Treino de Taijutsu, 2 Velocidade e Shōten supuringu
Mostrar meu avanço em meu treino, bem, seria eu estar rápida correto? Retirava aqueles pesos improvisados e me sentia leve, me sentia capaz de flutuar em meus movimentos. Além disso, sentia uma vontade de bater naquela árvore, de alguma forma, era pessoal e agora eu podia fazê-lo. Balançava um pouco meu corpo, inspirava profundamente e começava uma investida contra ela, me impulsionava de tal forma intensa que pressão era posta no solo e em um breve instante estava ali junto a ela, desferindo não apenas um, dois chutes, sendo o segundo mais potente que o primeiro. Uma rachadura se formava na área com o impacto daquele golpe e uma sorriso me surgia, era evidente a euforia do ato.
- Wow, você sabe mesmo ensinar!
Elogiava meu sensei, atribuindo a ele meu sucesso no treino que teria alcançado.
- Vou batizar de... Shoten Supuringo, curtiu?
Olhava para ele como um cãozinho olha seu dono após um truque, esperando algum tipo de aprovação. Não me era comum receber elogios, mas, quem sabe não seria naquele dia.
- Jutsu Treinado:
Shōten supuringu
Selos: - // -
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário avança rapidamente até 5 metros a sua frente desferindo dois poderosos chutes altos, com tamanha destreza e velocidade que o segundo chute acerta o alvo antes que ele se locomova no ar com o impacto do primeiro sendo arremessado lateralmente. O segundo chute é forte o suficiente para quebrar ossos, se o usuário possuir kongoken esse traço apenas se intensifica.
Notas: O usuário avança os 5 metros durante a execução do primeiro chute com um bônus de 15 m/s, o bônus apenas afeta o breve avanço
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 600/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Gostava do que a garota estava fazendo e vendo-o ela executar uma técnica e rachar a árvore eu apenas dou um sorriso para ela de orelha a orelha de forma que brilhasse tão intensamente que ela veria uma ''estrela'' passando por entre meus dentes, e levantava meu dedo polegar direito para ela dizendo. - Ótimo, muito bem, agora vamos ao dojo do Kenichi eu também preciso treinar lá, se quiser venha comigo será muito bem vinda por lá. E assim eu saía dali em direção ao dojo do Kenichi.
Wakai Punk Lee:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
Ready To Run
O treino terminava, ele sorria e aquilo me deixava alegre de alguma forma. Me convidaria naquele momento para ir com ele, mas estava inclinada a ficar e recusaria. Tomava um ar e me recordaria da sensei que estaria ali naquele campo de treino, quem sabe, tenha visto tudo aqui. Procurava a mulher descrita encontrando-a após alguns momentos.
- Com licença, a senhorita poderia me ajudar a aprimorar meu Taijutsu?
Cons.: Desconto de estamina atrasado, ups.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 280/600
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Jutsu utilizado:
- Considerações:
- - Vel 25 m/s
-Contrato: Borboletas
I have a dream, you have a too?
Anzen
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 1 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts