RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Segundo Campo de Treinamento

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:57


Relembrando a primeira mensagem :

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6msacd

Segundo Campo de Treinamento

Ao lado leste da aldeia é possível notar uma clareira na flora local, é ali que um círculo de 25 metros de diâmetro reserva um espaço a mais voltado para o treinamento de shinobis da vila. As árvores que cercam o local possuem um contorno bem fechado, todavia suas entranhas são mais espaçosas conforme vão se distanciando da clareira do campo.
Mestre de Treinamento
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS
Nome: Harumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Taijutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 10/1/2018, 00:22



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 79bfd6b14a912e8e8cc3ba1a9fec07742ece7823_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
Após uma longa e exaustiva caminhada, chegava por acaso ao segundo campo de treinamento de Konoha, havia caminhado muito para alguém com um peso tão grande quanto eu, e precisava comer, e de um lugar para descansar. Não possuía grande senso de direção e em meio ao cenário repleto de árvores, encontrava uma clareira, o lugar perfeito para arranjar o que comer, e eventualmente dormir. Adentrava ao local, como como se estivesse andando por quilômetros, sob o sol de suna sem um pingo de água. Parecia um nômade, fraco e prestes a morrer, como um bom ator de drama faria. Deitado no chão da clareira, pediria por comida, gritando com todas as minhas forças. - Comida! Comida! Eu preciso de comida! -  Como um bom dramaturgo, faria de tudo para dar veracidade ao meu discurso, fechando lentamente os olhos fingindo um desmaio.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 10/1/2018, 23:51


Narração, @Lockard


-Pare com isso, bola de banha, quero ver suor descer. Sei que veio aqui treinar então, sem moleza!
Gritou Harumi, grosseiramente, como sempre.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS
Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 11/1/2018, 00:11



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 79bfd6b14a912e8e8cc3ba1a9fec07742ece7823_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
Abandonando um pouco o drama, rolaria para um lado enquanto projetava meu corpo para outro, afim de levantar rolando. - Bola de banha é a tua m.. -  Definitivamente, apelidos como este fariam com que Choura ficasse completamente furioso, suas grandes bochechas ficavam vermelhas, assim como todo o seu rosto enquanto que, seus olhos estavam semicerrados e estufava ainda mais suas bochechas ao encher sua boca de oxigênio. Choura havia pensado antes de falar, não que tivesse medo da mestra ou algo do tipo, provavelmente com suas pilulas dadas por seu clã poderia cuidar daquilo facilmente, mesmo em um combate direto contra uma mestra. De qualquer forma, estava puto com a situação, e por hora, apenas interagia com a mestra, com um aspecto como o de uma criança brava.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 200/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 00:18


Narração, @Lockard

-Vamos lá, bola de gordura, quero ver esses músculos trabalhando, se quiser treinar, vai ter que suar.
Disse Harumi, grossa, mas motivando-o por raiva á treinar.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 11/1/2018, 00:44



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 86693a4e45daacecddc972b6824088f8ef2d33e8_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
Choura entrava em um estado crítico de estresse, e para aliviar a tensão, concentrando todo o seu peso e força em seu pé direito, desferindo um golpe descendente com todo o dano que podia causar contra o solo de madeira do chalé, esperando criar uma zona de impacto ao redor do seu pé, extravasar a raiva, e prosseguir com a calmaria do treinamento. Como um método infalível de controle, estimularia-me psicologicamente afim de estabilizar minha mente, deixar de lado todo sentimento negativo e nisto, conseguir treinar meu controle de chakra com perfeição. Em minha mente, imaginava um enorme caldeirão, sentindo o cheiro do ramen recém cozido em caldo tarê. Conseguia delirar com o sabor do alimento sobre minhas papilas gustativas enquanto que, minha aparência estabilizava-se a normalidade.
 
Concentrava chakra, com os olhos fechados por todo o meu corpo, especialmente em minhas costas tentando materializar as asas de borboleta qual Choji frequentemente usava em situações de perigo. Inútil, não possuía base para aquela técnica, nem conhecimento Ninjutsu suficientes para aprender-la. Deixava o chakra percorrer por de todo o meu corpo, sentia-o por de dentro de mim, com uma passagem lípia sobre meu sistema circulatório de chakra. A sensação de prazer era quase igual a de comer várias e várias tigelas de ramen seguidas, junto a sua familia, um costume estranho praticado frequentemente pelos Akimichis, e por todos os fãs de ramen do mundo Shinobi. Em uma mesa de restaurante, não haviam intrigas, disputas, além a de quem conseguiria comer mais ramen. Sentimentos positivos me tomavam, tornando um clima agradavel e me fazendo esquecer dos xingamentos de Harumi, enquanto que, abrindo lentamente meus olhos sorria, enquanto esperava outra parte do treinamento.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
Considerações:
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 00:47


Narração, @Lockard


-Vamos lá, big boy, me mostre o que sabe de Ninjutsu, seu elemento, por exemplo. E esperou.
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 11/1/2018, 01:10



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 86693a4e45daacecddc972b6824088f8ef2d33e8_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
- Ninjutsu é uma arte ninja em que, através da manipulação de chakra e geralmente selos, o utilizador pode fazer coisas impossíveis para um civil que não possua-o. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques como por exemplo, o ninjutsu acadêmico Kawarimi no Jutsu. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza, além de teletransporte, e invocação. Meu elemento primário é Fuuton, falando nisto. - Completaria o sermão em um resumo no que haveria aprendido na academia ninja sobre Ninjutsu, uma arte qual nunca haveria me aprofundado. Esperava orientações da mestra.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 11/1/2018, 01:17


Narração, @Lockard


-Quero ver na prática, senhor pança, não me encha o saco com esses papos da academia. Disse Harumi.


Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 11/1/2018, 20:33



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 86693a4e45daacecddc972b6824088f8ef2d33e8_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
Nunca havia experimentado Ninjutsu na prática, se não os acadêmicos quais havia aprendido na academia, entretanto tinha uma ideia que Fuuton deveria servir bastante para o corte, então, acumularia chakra em mim enquanto guiava-o para os tenketsus do meu dedo indicador direito, sendo que quando fosse infuso, agitaria-o alterando o fluxo de chakra para com o meu dedo, liberando-o em uma meia lua esverdeada sobre o ar, enquanto que, em minha mão infundiria sobre todos os dedos, deixando a mão aberta e os dedos juntos enquanto movia meu braço criando uma grande meia lua que se chocando contra a parede do local, faria uma enorme marca de corte, responsável por criar uma nova fenda dentro do local, que seria completamente destruído, caso assim quisesse, havia criado uma cratera no local e agora, uma fenda em uma de suas paredes. Demonstraria irritação por Harumi ter me insultado, ficando novamente vermelho e com os olhos estranhamente abertos, com um olhar de raiva.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
Considerações:
 
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 21:46


Narração, @Lockard


O garoto criava uma pequena lâmina de ar no dedo, não tão mal, pensou Harumi.

-Vamos lá, pançudo, concentra o chakra na barriga, quero ver ela brilhar azul. Disse Harumi, sem piedade.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 12/1/2018, 22:28



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 86693a4e45daacecddc972b6824088f8ef2d33e8_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
Estava puto, com os xingamentos de Harumi, e provavelmente, partiria para agressão caso se descontrolasse, mesmo com a clara certeza de derrota, ao menos, sem suas pilulas de comida. De qualquer forma, fechava meus olhos enquanto deixava as minhas mãos rentes a minha barriga. Mandava chakra para as mãos estimulando e acumulando chakra nos tenketsus da minha barriga. Por de baixo da minha pele, uma estranha luz azul brilhava intensamente, podia ser vista mesmo por cima da minha roupa, de qualquer forma, esperava ter concluído o que a mestra havia passado.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 180/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
 
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 12/1/2018, 22:37


Narração, @Lockard


-Eu quero ver a barriga toda, panção! Não só um pedaço dela! Motivou inversamente o garoto.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 12/1/2018, 23:21


Espadachim, Hoshi

Constituição Mental e Controle de Chakra


Caminho até um campo de treinamento próximo ao posto de atribuições de missões, ali eu me sento e passo a meditar por um curto período, pelo menos buscaria treinar um pouco de minha constituição mental e deixar de meu corpo um pouco mais calmo, como também de minha mente que sentia um pouco agitada. Os meus olhos estariam fechados conectado profundamente com minha consciência, mantenho a minha respiração calma e profunda, inspiro lentamente pelo nariz e guardaria um pouco daquele ar em meu pulmão, e aos poucos iria esvaziando soltando por minha boca em um ritmo moderado e demorando um pouco, desta maneira sentia o meu corpo um pouco mais leve como também a minha mente iria ficando vazia, do jeito que eu preferia, conforme os tempos eu não estaria a pensar em nada naquele momento, mantenho a pose de lótus por algum tempo, o bastante para que aquela meditação tivesse algum efeito para que eu pudesse prosseguir de meu treinamento.

Meditaria por um longo tempo, passaria em torno de quase uma hora, e então abriria os meus olhos entrando em contato com o sol, neste momento concentraria o chakra em volta de minha mão e buscaria aquecer um pouco do mesmo, assim eu me prepararia para um treinamento que eu teria em breve aonde utilizaria do chakra natural, Raiton.
 
O meu corpo estaria coberto pelo meu chakra, eu sentia daquela aura como também via bem fraca, o chakra concentrado não tinha uma quantidade muito alta para que eu não desperdiçasse atoa, e então apenas continuo a concentrar enquanto lentamente me levanto, me aprontando para executar daquela técnica que teria acabado de ser criada por mim, pelo menos em minha imaginação aonde eu ainda teria que colocá-lo para o mundo real, que seria naquele treinamento.
 
Aos poucos iria cobrindo minha mão direita com o meu chakra, o rodeando como se fosse de uma corda como também buscaria criar da grosseira de uma. Eu conseguia ver aquilo, o meu braço iria sendo coberto por uma corda moldada pelo mesmo, com uma aura azulada que iria cobrindo aos poucos, eu olharia para a árvore que estaria a sete metros de meu corpo, ela seria o meu alvo daquele treino, balançava a corda que se desfazia em minha mão direita e se tornaria aquilo um tipo de chicote, com um movimento alvejaria daquela árvore e tendo em contato a mesma era destroçada. Finalizando o treino, subo em um galho em outro, trazendo de Hachiko comigo, e então teríamos um descanso melhor ali.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 JLrXo5F
HP: 2000 | 2000
CH: 5600 | 5900
ST: 2200 | 2200
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
[/quote]

Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 12/1/2018, 23:45



Segundo Campo de Treinamento - Página 10 86693a4e45daacecddc972b6824088f8ef2d33e8_hq
Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental
 
- Sei que tenta me motivar com esses xingamentos, mais continuar assim, só vai me deixar com mais ódio de você ... Quer me motivar? Ofereça-me comida - Diria enquanto que, continuava espalhando chakra por toda a minha barriga, infundindo chkara até mesmo nos órgãos e tecidos que a compunham, com uma faixa desde o estômago, até a coluna. Não pararia até que toda a minha ''pança'' fosse coberta por chakra, estimulando o bom funcionamento de todo aquele sistema. Mantinha minha respiração controlada, e plena concentração só e apenas naquilo, para aumentar o fluxo e consequentemente o controle em meu próprio chakra, aumentando ainda mais o brilho em minha barriga.
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 180/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
 
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Deijin 13/1/2018, 21:58


[sucesso]Finalizado!
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+1] CC
[+1] CM

@Laurent
[+50] XP
[+1] CM
[+1] CC
[+] Jutsu "Ryuuziken"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Lockard 13/1/2018, 22:58



Treino Ninja
Ninjutsu, Controle de Chakra
 
'' Harumi é uma desgraçada '' - Pensaria comigo, enquanto saia daquele chalé, deixando minha marca no chão do local, aonde uma pequena cratera havia sido criada por meu pisão, não que fosse algo muito significante, mas com certeza influenciaria no aspecto visual do chalé. Não andava muito e não demorava para que chegasse ao miolo daquele campo de treinamento, aonde muitas marcas estavam gravadas nas árvores, provavelmente como frutos de treinamentos shurikenjutsu realizados no local. Além dessas marcas, podia ver pouco longe da onde estava uma árvore completamente destroçada, enquanto sua madeira estava espalhada pelo solo. Um cheiro de queimado também conseguia sentir, era como se após muitos anos como glutão, houvesse atiçado meu faro para comida de uma forma que, isso pode ser utilizado para perceber o cheiro nitidamente, mesmo a alguns metros de distância.
 
Era realmente estranho, aquela arvore destroçada a pouco tempo, mas encarava como outro shinobi que estava treinando no local, aonde também iria treinar um pouco mais meu chakra, para aumentar-lo em quantidade e aumentar o fluxo e o controle sobre ele também. O treino seria uma meditação de chakra básica, um aquecimento que frequentemente, mestres adotam para facilitar o treino de Ninjutsu. Sentava-me no chão, mantendo uma postura ereta e as pernas em uma posição de lotus, mesmo sendo gordinho ainda apresentava (ou queria acreditar que sim) uma grande elasticidade. Manipulava meu chakra de modo que o mesmo se conectasse com o ambiente ao meu redor, ligando-se estranhamente ao solo que passava a engolir lentamente meu corpo, de imediato havia me assustado, mas aquilo haveria sido tão natural que resolvia deixar para ver até aonde iria.
 
Amolecendo a terra ao meu redor, mesmo que por um curto momento, havia entrado um palmo para dentro da terra, como se tivesse cavado aquele local. Deduzia que aquela afinidade com a terra, ocorreu que no meu outro treino haveria despertado outro elemento: Doton. Levantando-me continuaria controlando meu chakra, fazendo o fluir pelos cantos mais cobertos do meu corpo, por órgãos, ossos, gordura, e por uma infinidade de locais que nem mesmo saberia que existiam. Sentia uma sensação extremamente gostosa, demonstrando-a com um sorriso no rosto, além de saber que com isso, haveria concluído meu treinamento. - Bom, agora preciso de outro mestre, não volto pra aquela mestra lixo, nunca mais. Aonde já se viu, não ter respeito para com seus alunos?
 
Akimichi Choura:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 200/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 180/200
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 162/200
 
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Laurent 17/1/2018, 01:32


Espadachim, Hoshi
Me levanto junto com Hachiko, o pego e então pulamos do galho daquela árvore e seguimos andando em direção do portão.

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 JLrXo5F
HP: 2000 | 2000
CH: 5900 | 5900
ST: 2200 | 2200
CHE: 3500 | 3500



Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 10:16


[sucesso]Aprovado  @Lockard
[+1] CCH
[+50] Xp

> Ninjutsu não pode ser treinado sem um mestre, 2 pontos requerem 300 palavras(primeiro parágrafo não teve nada respectivo ao treino)
[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Oishi 26/1/2018, 11:40


Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!


Ritsu: - Com licença, poderia me ensinar genjutsu?

Interessada, após conhecer um pouco mais de seu clã, decide treinar-se na área.

- Gasto de Chakra um rank abaixo
- 3 selos/segundo + metade dos selos até rank B+

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 BdX1U1DCMAA6ha_
Ritsu:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: 400/400
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: 1990/2400
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: 190/200
Bolsa de armas:
Bolsa de armas 2:
Equipamentos grandes:
Jutsus copiados:

Oishi
Oishi

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/1/2018, 11:46


Narração, @Oishi


A mulher via a garota pedir suas lições e então apenas começaria como de praxe.

- Muito bem, se aqueça e começaremos.
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 GlCLRAS

Harumi:
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Hp10HP: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Chackr10CH: ?
Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Stamin10ST: ?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Campo de Treinamento - Página 10 Empty Re: Segundo Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos