RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Monumento Hokage - Página 9 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Monumento Hokage - Página 9 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Monumento Hokage - Página 9 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Monumento Hokage - Página 9 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Monumento Hokage - Página 9 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Monumento Hokage - Página 9 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Monumento Hokage - Página 9 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Monumento Hokage

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:53


Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage - Página 9 Trophy10
Monumento Hokage - Página 9 Monume10

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:
Técnica de Manipulação de Fios:

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 03:06


[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Shurikenjutsu
[+1] CM
[+1] RES
[+] Jutsu "Rasengan"
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Nash Gold 8/1/2018, 13:15





Treino (C.M/ C.C/ Ninjutsu/ Estilo de luta)

Monumento Hokage - Página 9 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq


Subia até o topo do monumento de Konoha, sabia que Takumi estaria por lá. -Sensei, preciso de seus ensinamentos.- Dizia ao vê-lo, me curvando mostrando respeito.


Leia-me:



SARUTOBI NASH:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bartho 8/1/2018, 14:10


Narração.

Takumi esperava olhando par ao jovem, estava com as pernas cruzadas e parecia iniciar uma meditação.
- Sente do meu lado, quero que medite comigo, sinta a brisa do vento, ouça até os mínimos detalhes, enquanto concentra chakra por seu corpo.
Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ???/????
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ???/???
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ???/???

Bartho
Bartho

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Nash Gold 8/1/2018, 20:32





Treino (C.M/ C.C/ Ninjutsu/ Estilo de luta)
Narrador: @Bartho

Monumento Hokage - Página 9 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

Chegava perto de Takumi-sensei e me sentei ao seu lado, o mesmo já se encontrava em estado de foco mental.  Posicionei minhas pernas à minha frente e logo as cruzei em posição de lótus completa. A minha postura estava ereta e também monitorava a respiração para que fique leve e calma. Meus braços estavam leves a frente do meu corpo, na altura no peito, com o selo do tigre formado e olhos cerrados. Apenas o vento fazia barulho quando o mesmo batia na arvore e a chacoalhava. Com o selo do tigre formado, eu pensava na circulação do chakra por todo o corpo. A energia azul passava por cada nós de chakra de cada parte do meu corpo. O maior deles, onde se concentra a maior parte do chakra, era da região abdominal e por isso, puxaria parcelas de chakra de cada extremidade do meu corpo para aquele centro, aumentando a carga de chakra e logo se esvaia para onde veio. Aos poucos, conforme eu ia alterando a circulação do chakra, tornava-a mais fluida que a própria águia, sinal de que eu estava aprendendo a realmente a usa-la com mais perfeição.

Leia-me:



SARUTOBI NASH:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 600/600
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Seishun 9/1/2018, 17:53




Training;
--
O clone desaparecia, deixando uma fumaça branca que se desvaecia lentamente.


Uchiha Seishun: (Clone)
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: --
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 350/350
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 100/100



Jutsu Mantido:

Itens:
Seishun
Seishun

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wallace Aburame 10/1/2018, 00:10


Aburame
✖️ Constituição Mental 2x; aprendizado de ninjutsu e jutsu.
Para completar a etapa de aquecimento, acabei por optar a realização de um jutsu. Abri o pergaminho que estava em meu bolso, e fiz uma rápida leitura. Estava pronto para começar.

O primeiro passo era quase que uma obrigação, pois era pré-requisito para todos meus treinos, assim como provavelmente para todos - antes de fazer algum feito, é preciso de concentrar para alcançar suas expectativas. Como com um cansaço já acumulado do treino anterior, sentei-me diante da maior rocha disposta na localidade. Fechei os olhos, e liberei a mente de todos os pensamentos que nela rondavam, tentando manter a tranquilidade do meu corpo e da minha alma. Fora até incrível como o tempo parecia passar mais rápido, ou eu tinha tirado era um cochilo enquanto fazia uma espécie de meditação, já que ao abrir os olhos, notava o sol numa posição diferente, e não precisava saber calcular a hora pelo sol para saber que havia passado um belo tempo. 

Levantei, me despreguiçando, se sentindo preparado para o executar daquela técnica. Peguei um dos alvos que o mestre disponibilizava para os treinos, esperando seu consentimento, e o deixei alguns metros a minha frente, pois serviria para simular um inimigo numa batalha real: este seria meu primeiro jutsu de combate real, diferente dos outros, que mais eram para utilidade ou suporte. Afinal, eu nunca havia treinado um jutsu de combate sequer, desde os tempos da academia. Era um novo desafio para mim. 

Alimentei os insetos que abrigavam meu corpo com uma parcela significativa do meu chakra para que pudessem agir por conta própria, e assim que me achei concentrado o suficiente, lhes dei o comando responsável pela execução da técnica. Saindo da manga de minha camiseta, eles avançavam ferozmente até o alvo, o cercando num rápido movimento em espiral. Não só isto, como após cercarem-no, eles simplesmente se aglomeraram no intuito de causar pressão ao alvo, como uma cobra tentando imobilizar sua presa enrolando seu corpo com o do alvo. O alvo estava no chão, todo amassado. 

— Estou pronto para aprender. - dizia.

Wallace Aburame:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 100/400
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200

Jutsu treinado:
Jutsu passivo:
Bolsa lateral:



Wallace Aburame
Wallace Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 10/1/2018, 01:18


[info]Narração @Wallace Aburame[/info]


- Certo garoto, agora porque não me mostra do que é feito? A frente existe um alvo de metal, quero que o destrua, da forma que desejar, é claro, usando ninjutsu - Criar também era parte de se aprimorar, acompanharia o jovem em seu intento enquanto caminhava a seu redor.


Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 14:21


[info]Narração @Nash Gold[/info]


O sensei via seu aluno praticando, era hora de começar com ninjutsu então.

- Você, garoto loiro, me mostro o que sabe sobre ninjutsu, faça algo que exija o máximo de suas capacidades atuais.


Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 01:29









戦争の話は一 人で書かない.

A
gradecido pelo tempo cedido pelo mestre, Kotaro de maneira simplória mas de coração reverenciava cumprimentando o maestro, a uma velocidade baixa passeava deixando aquele local em direção a um lugar bastante importante, pelo menos para aqueles que dividiam o mesmo sangue que ele.

Monumento Hokage - Página 9 OqAntKO
Uchiha Kotaro:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 1000/1000
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 600/1200
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200

Pochete simples:
Inventário:
PAÍS: Fogo ~ VILA: Konoha ~ ONDE: Monumento do Hokage ~ MOTIVO: N/A ~ HUMOR: Empolgado ~ VESTINDO: Traje padrão ~ ADICIONAIS: N/A

Monumento Hokage - Página 9 C4dbe03c789e9dab8c2a0d31a1e6446e

Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Nash Gold 14/1/2018, 21:02





Treino (C.M/ C.C/ Ninjutsu/ Estilo de luta)
Narrador: @Wa_Shiranai

Monumento Hokage - Página 9 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

- Osu! - Dizia e logo em seguida me afastava. Longe de todos, fazia alguns selos para o único jutsu suiton que eu possuía no momento. Abria a minha boca e então cuspia uma quantidade imensa de água que se tornava maior após se distanciar, de forma torrencial. A coluna de agua era forte o bastante para machucar uma arvore proxima a mim, alvo que eu tinha em mente. Concentrava o fluxo do chakra para torna-la um pouco mais compacta e ter ao menos, assim, tendo mais impacto.

Leia-me:



SARUTOBI NASH:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 450/600 [-150]
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 16/1/2018, 22:50


[info]Narração @Nash Gold[/info]


O garoto utilizara após o pedido do sensei um jutsu de água comum, não seria difícil e o mesmo sabia disso, desta forma, exploraria tal elevando a dificuldade daquilo para que pudesse explorar de fato o máximo das capacidades do jovem.

- Tente aprimorar o jutsu rapaz, muito do conhecimento está em tornar algo ainda mais efetivo, faça maior.

- Aprimoramento apenas para cunho narrativo, gasto respectivo do jutsu de maneira contínua
Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Nash Gold 16/1/2018, 23:14





Treino (C.M/ C.C/ Ninjutsu/ Estilo de luta/ Aprimoramento de jutsu)
Narrador: @Wa_Shiranai

Monumento Hokage - Página 9 2e16804c69e379330424aec985e625feb6f1bfca_hq

A torrente de água saia sem parar de minha boca, eu queria tornar a coluna mais fina e mais potente, capaz de estraçalhar árvores e rochas densas, porém, fazendo isso, daria muito trabalho já que a coluna era muito enorme para tenta-la diminuir, ainda mais com o meu controle de chakra. Uma ideia veio a minha cabeça e logo a pus em pratica. Permanecia ainda o selo do tigre em mãos e passando ainda mais chakra até a região da boca, onde saia uma quantidade imensa de água e ao invés de diminuir a coluna de água, fazia aumenta-la expelindo ainda mais água, fazendo com que a coluna de água aumentasse em seguida. O intuito original do jutsu era apagar incêndios, agora o transformaria em um jutsu ofensivo para batalhas e afins.

Leia-me:



SARUTOBI NASH:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 430/600 [-20]
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 200/200


Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 01:55


[info]Narração @Nash Gold[/info]


- Pode melhorar, crie rotações mais elevadas, como se fossem serras de água - dizia o sensei

- Aprimoramento apenas para cunho narrativo, gasto respectivo do jutsu de maneira contínua rank C+
Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Lockard 17/1/2018, 10:10



Treino Ninjutsu
C.C e C.M


Aquele penhasco, foi bem difícil de se subir, não por ser extremamente ingrime, mas pela sua extensão que me levava ao topo do Monumento Hokage, minhas pernas estavam cansadas de mais para treinar Taijutsu, então resolvia ter outro treino Ninjutsu, com qualquer mestre que se distanciasse dos métodos de treino de Harumi, qual havia me deixado extremamente irritado, a ponto de surtar e descontar no chão, aonde uma cratera havia sido feita no local de treino. Procurava por Takumi, um sensei bem conhecido pela nova leva de ninjas de Konoha que iam treinar com ele, bem frequentemente. Estava procurando-o, atento a quaisquer indícios de treino, ou coisa do tipo, sendo que se estivessem, sentaria alguns metros de distância olhando, talvez Takumi não quisesse treinar dois alunos simultaneamente, e se este fosse o caso, esperava pelo menos uma meditação a ser feita, algo que já estava tão edificado como um inicio de treino de Ninjutsu, que muitos mestres o utilizavam como método de ensino.
Akimichi Choura:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200//200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 180/200
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 162/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 10:17


[info]Narração @Lockard[/info]


- Mais alunos? Tão procurado assim me sinto lisonjeado, hahaha! Vamos lá garoto, se aqueça enquanto eu dou continuidade no treino de ambos - dizia o sensei sorrindo vendo que mais alguém o procurava por suas lições.

Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Lockard 17/1/2018, 10:53



Treino Ninjutsu
C.C e C.M

O tratamento havia sido outro, entre tudo o que mais odeio é sofrer preconceito por causa do meu peso, Takumi havia me tratado com uma pessoa, como qualquer outra, e não como uma ''bola de banha'' como Harumi havia me chamado. Acredito, que alguém que não tenha a mínima educação, não sirva com professora de ninguém. Estava atento a Takumi quando, o mestre mandava-me aquecer. Respirava fundo enquanto calmamente fechava meus olhos, e pausadamente assumia uma posição de lótus, cruzando as pernas, e como uma ponte, ligando a palma das minhas mãos. Meditar, apesar de um conceito básico do Ninjutsu - arte qual tinha acabado de conhecer - era de exímia importância para todo o andamento do treino, e por isso, uma boa meditação, significava um bom treino.
 
Sentia a brisa do vento, que dado o meu controle de chakra e minha concentração, estimulavam área do meu chakra Fuuton sob toda a superfície da pele qual encontravam. Sobre minhas pernas conseguia sentir o solo ao meu redor, céu e terra, se encontrando como em um encontro, ambos agressivos que se encontravam em uma batalha, para decidir qual era a presença mais forte dentro de mim. Lacrava minhas mãos como em um selo, entrelaçando todos os meus dedos, mantendo uma postura rígida e correta, esboçando força, mesmo parado. O meu controle de chakra, seria estimulado, no encontro entre as duas presenças. Nem mesmo era um Gennin ainda, mas não podia me preocupar com nada, o futuro é acaso, e o presente o que importa.
 
O chakra percorria de maneira límpida meu corpo, e pela minha pele, devida a concentração de chakra, era possível notar um contraste entre o verde luminoso que tomava conta do meu lado esquerdo e o marrom-terra que se apoderava do meu lado direito, um contraste entre Fuuton e Doton. Levantava-me, mantendo o selo e controlando meu chakra de maneira uniforme, mantendo o fluxo intenso e regrado, afim de aumentar ainda mais o meu controle de chakra. Abria os meus olhos, desatava o selo e liberava o chakra para voltar ao seu estado normal com um movimento em X no ar com os meus braços, que devido a soma do peso com a força, estrondavam o ar, era realmente uma potência impressionante, para qualquer taijutsu-user que fosse. Olhando para Takumi, esperava novas orientações.
 
Akimichi Choura:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 180/200
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 162/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 10:56


[info]Narração @Lockard[/info]


- Doton e Fuuton? Vamos ver o que podemos fazer com isso. Empurre seu chakra contra o solo e tente criar um pilar a sua frente - Instruía ao prosseguimento o sensei animado.

Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Lockard 17/1/2018, 11:20



Treino Ninjutsu
C.C e C.M

Atendia imediatamente a Takumi, tentando misturar rapidez com eficiência, aproveitando-me de estar aquecido, infundia chakra Doton em ambas as minhas mãos, deixando ambas as palmas abertas para facilitar o que vinha a seguir, talvez não fosse uma questão de força, afinal, força não se enquadrava tão bem em um treino de Ninjutsu, mas o efeito visual de usar força contra o chão para fazer subir poeira, e criar um buraco no solo enquanto o pilar seria formado. Semi flexionava os meus joelhos, enquanto que, chocava bruscamente as minhas mãos contra o solo quando que, empurrando o chakra e aproveitando-me da deformação do solo, guiava-o a minha frente, mais precisamente a 2 metros de mim, moldando o meu chakra em um formato de paralelepípedo esperando com que, um pilar de 1.5 metros de comprimento e alguns centímetros proporcionais em largura fosse criado, em três dimensões, esperava com que o exercício fosse concluído com sucesso assim, se não provavelmente teria que fazer de novo, e de novo, até que finalmente conseguisse concluir a simples tarefa imposta.
 
Considerações:
 
Akimichi Choura:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 170/200
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 124/200
Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Wa_Shiranai 17/1/2018, 11:23


[info]Narração @Lockard[/info]


- Agora use do Fuuton, cria lâminas para recortar a estrutura que criara - Dizia curioso pelo modo como manipulara doton.

Monumento Hokage - Página 9 XTlEWXa
Sensei Takumi:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: ?/?
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Lockard 17/1/2018, 11:50



Treino Ninjutsu
C.C e C.M

Destruir o que havia criado, ora se isso fosse alguma metáfora do erro humano, havia sido muito bem feita.
De qualquer forma, realizaria sem contestar absolutamente nada, focava meus olhos no pilar qual deveria ser partido, abandonaria a quantidade para aprimorar as lâminas em poder de corte, afinal, poderia faze-las com os meus dedos como feito no treino com Harumi, mas se fosse assim, não teriam força para partir de um lado a outro o pilar. Levantava ambas as mãos, como no final do meu aquecimento, e infundindo chakra Fuuton em ambas, desceria com força e rigidez, tentando alcançar o ápice de toda a agressividade que poderia conter em um Futton de alto nível, em um movimento tão simples. As lâminas rugiam o ar, enquanto o partiam em grande velocidade contra o pilar, com um corte em formato de X, esperava com que houvesse feito certo, e se assim fosse, o pilar se partisse em quatro partes.
 
Considerações:
 
Akimichi Choura:
Monumento Hokage - Página 9 Hp10HP: 200/200
Monumento Hokage - Página 9 Chackr10CH: 170/200
Monumento Hokage - Página 9 Stamin10ST: 124/200

Lockard
Lockard

Ir para o topo Ir para baixo

Monumento Hokage - Página 9 Empty Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos